Curtindo a Vida Adoidado - Ano I - Mês Agosto
Nota da autora – Desculpem a demora, mas como eu não abria mão da música de abertura do show e demorei quase DOIS meses para encontrá-la inteira em algum lugar. Bom show a todos.
-oOo-
Capítulo anterior – No capítulo anterior os garotos de bronze fizeram uma bela apresentação. A banda Sétimo poder estava preparando para entrar no palco e mostrar para que veio.
- ...agora é a nossa hora. – Milo falou aos três – Vamos mostrar que não foi à toa que escolhemos este nome. Vamos entrar lá e mostrar o nosso PODER.
Shura colocou a mão para frente e os três colocaram suas mãos sobre a dele.
- SÉTIMO PODER ! – gritaram.
Milo sorriu para o Aquariano. Os belos olhos do amigo falaram tudo. Era isso que precisava. Seria um show memorável.
-oOo-
Curtindo a Vida Adoidado - Ano I - Mês Agosto - Semana II – Sétimo Poder
Mu entrou no palco e anunciou a renda obtida para o estádio lotado. A multidão aplaudiu o valor da arrecadação. Era um montante bem expressivo.
- Obrigado. Tudo isso conseguimos graças ao apoio de vocês. – o tibetano disse em agradecimento.
O público aplaudiu e assobiou em resposta.
- Também quero informar – deu uma pequena pausa - que o estádio já chegou em sua capacidade máxima de SETENTA E DUAS MIL PESSOAS ! – gritou animadamente.
Mu olhou para a multidão que aplaudia entusiasmada e intimamente desejou sorte aos quatro amigos.
Respirou fundo e sorriu antes de continuar.
- A próxima banda já foi vista por muitos de vocês. A banda Sétimo Poder... – houve gritaria na multidão -...é composta por quatro cavaleiros de ouro, guardiões da deusa Atena. Esta é a sua terceira apresentação, sendo a segunda para um grande público. Juntos há mais de seis anos os integrantes da banda são defensores do rock e trazem desde a sua formação original Shura, baixo e vocais... - a cada nome o público gritava e aplaudia muito -...Kamus na guitarra... Milo vocais e guitarra... e Aioria na bateria.
Mu deu uma pequena pausa e finalmente anunciou a entrada da banda.
- E agora com vocês... SÉTIMO PODER !
A multidão pulou, gritou, assobiou e aplaudiu em grande alvoroço. O cavaleiro de Áries sorriu. Seus amigos tinham conquistado a Grécia.
O tibetano virou-se para sair. Mal pisou nos bastidores, todas as luzes do palco se apagaram.
O público gritava sem parar.
- SÉTIMO PODER, SÉTIMO PODER, SÉTIMO PODER.
-o-
Os integrantes já estavam preparados para entrar. Gelo seco foi jogado no palco. Shun, que dos bastidores estava ligado ao amplificador, iniciou em seu teclado uma música de mistério. Um foco de luz roxa foi jogado sobre o palco vazio e movimentava-se vagarosamente, imprimindo um ar sombrio.
Repentinamente TODAS as luzes do estádio foram apagadas e a multidão começou a gritar. De imediato seis grandes canhões de luz colocados em uma estrutura muito acima do palco se acenderam e começaram a passear lentamente pelo público, cada um em uma direção.
Ainda nos bastidores, Milo fez sinal de positivo para Andrômeda que ativou alguns sons gravados em seu teclado. O grito de uma mulher se ouviu e a música parou. Em seguida uma porta rangeu e logo o som de um helicóptero cortou o estádio. A multidão dava gritinhos de satisfação e acompanhava qualquer movimentação muito atenta.
O palco ainda estava mergulhado no silêncio e na escuridão, mas inesperadamente um barulho alto de correntes foi ouvido. Prontamente um foco de luz atingiu em cheio a origem do barulho. Uma imensa bandeira, completamente negra, descia no fundo do palco.
Mais gelo seco foi lançado. Luzes azuis, roxas e vermelhas se acenderam e andavam lentamente pelo palco, mantendo o clima de mistério.
O barulho das correntes reiniciou e uma forte iluminação apontou a frente da bandeira onde desciam duas palavras em metal dourado. Presas na parte de trás por correntes escuras, pareciam flutuar defronte à bandeira negra. Uma espada fazia o lugar do T da palavra Sétimo e um escudo substituía a letra O da palavra Poder.
Assim que o nome da banda estava no lugar correto, Aioria, que já se posicionara em seu instrumento enquanto a bandeira era focada, bateu três vezes na baqueta. Uma forte luz atingiu-o. Com exceção da iluminação que estava sobre Leonino, o palco ainda era uma completa escuridão.
A câmera focou o baterista e ele apareceu com um belo sorriso no telão.
O grego logo começou a tocar. A multidão gritou em êxtase ao descobrir qual era a música e acompanhou-o com palmas.
http / radio . terra . com. br / includes / internasalbuns / 5 / 5267 . html (Digitar sem os espaços e escolher - We will rock you (apenas 30 segundos)
Para Windows Media Player (música inteira) – Media Guide – Busca Queen We will rock you – Qualquer uma que tenha um símbolo musical do lado – Sugestão: We will rock you – Queen - (nº 2)
Ainda no escuro os outros integrantes também acompanhavam com palmas as batidas da bateria.
Somente poucos instantes antes do vocal iniciar uma luz forte focou o meio do palco escuro onde Shura estava. Posicionado na frente do microfone, começou a cantar.
O estádio ainda na escuridão, iluminado apenas pelos canhões de luz, acompanhou o Capricorniano. No refrão a luz que estava sobre o espanhol foi apagada e dois focos atingiram outros dois pontos do palco onde Milo e Kamus, próximos a um microfone cada, começaram a cantar. Nas pausas da música os dois levantavam as mãos acima da cabeça para bater palmas animando a galera a acompanhá-los.
Ao término do refrão a luz que estava sobre os dois foi apagada e Shura foi novamente iluminado. O jogo de luzes continuou alternando sobre o espanhol durante a música e sobre os guitarristas durante o refrão.
Setenta e duas mil pessoas batiam palmas e os pés empolgadamente, cantando cada parte da música.
No terceiro refrão a luz de Shura não se apagou, mas quando a luz se acendeu sobre os dois guitarristas, apenas o grego estava em seu lugar. O francês tinha andado no escuro e já estava bem perto do público com a guitarra presa ao corpo. Um pouco de gelo seco foi lançado aos pés do Aquariano. Uma luz dourada foi colocada sobre ele e, refletindo na fumaça, fazia um visual muito bonito.
Kamus começou a tocar baixinho, mas no final do refrão aumentou a intensidade do solo. A partir deste momento todas as luzes do palco foram apagadas, restando apenas a que iluminava o francês. Os outros integrantes da banda continuavam a bater palmas no escuro.
O cavaleiro de Aquário tocou seu solo divinamente. Assim que a música acabou a luz do palco que estava sobre Kamus foi apagada e imediatamente depois cinco focos de luzes se acenderam iluminando cada integrante e a bandeira com o nome da banda.
A multidão enlouqueceu. Aplaudiram e assobiaram sem parar.
- SÉTIMO PODER ! SÉTIMO PODER ! SÉTIMO PODER ! - gritavam alucinados.
As luzes do estádio se acenderam e as do palco também.
Shura pegou o microfone e foi para perto do público. Milo apareceu no telão sorrindo encantadoramente e mandando beijos para os fãs. As câmeras focavam os jovens e o telão mostrava o charme da banda.
- BOA NOITE GRÉÉÉÉCIAAAAA ! – o grito do Capricorniano ecoou pelo estádio recebendo assobios, aplausos e gritos em resposta.
- LINDO ! LINDO ! LINDO ! – as meninas mais próximas da frente do palco entoavam - LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO !
O espanhol mandou um beijo para as garotas que gritaram ainda mais.
- Esta noite... – Shura começou a falar - ...será memorável. Em primeiro lugar porque é um show grandioso que a Fundação Kido está fazendo para o bem das crianças gregas.
Aplausos, assobios e gritos se ouviram. Kamus aproximou-se do espanhol, pegou o microfone e a gritaria recomeçou.
- LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO !
O sorriso do francês encantou a multidão.
- Em segundo lugar – o Aquariano completou – porque o espetáculo fechará com a apresentação de uma das maiores bandas de todos os tempos: PEARL JAM !
O público gritou e aplaudiu muito.
O Escorpiniano pendurou sua guitarra no corpo e aproximou-se sensualmente do microfone onde Shura e o namorado estavam. As meninas foram à loucura.
- LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO !
- E terceiro... – o grego disse com um sorriso maravilhoso e depois mandou um beijo para os fãs que quase levaram o estádio a baixo - ...e o mais importante... PORQUE VOCÊS ESTÃO AQUI ! – gritou.
O barulho vindo do público era quase ensurdecedor.
- ENTÃO VAMOS MOSTRAR A MÚSICA QUE A GRÉCIA TEM (1) ! VAI ! – Milo gritou para Aioria que bateu três vezes as baquetas.
www kboing com br / Músicas C – Capital Inicial - A Sua Maneira
Shura saiu do microfone onde o grego estava e pegou seu baixo. O Escorpiniano começou a tocar. Kamus também já deslizava os dedos pelas cordas da sua guitarra. O espanhol e o Aquariano dirigiram-se a um outro microfone para fazer o back-vocal e movimentavam-se ao som da música empolgando a multidão que pulava, cantava e gritava.
O estádio cantou o tempo todo. O grego fez um belo solo de guitarra e o público se deliciou com as notas tocadas. O gelo seco lançado em pequenas quantidades no palco fazia um belo visual em conjunto com a iluminação.
Aioria arrasou na bateria. No final da música, o Escorpiniano fechou os olhos para cantar as últimas palavras.
- Ela dormiu... no calor dos meus braçooos.
A multidão enlouquecida aplaudia, assobiava e gritava sem parar. Nas arquibancadas a platéia batia os pés no chão acompanhando as palmas e fazendo o estádio vibrar.
- SÉTIMO PODER, SÉTIMO PODER, SÉTIMO PODER.
A banda, já sintonizada, imediatamente emendou a próxima música.
http / radio . terra . com . br / includes / internasalbuns / 4 / 4915 . html (Digitar se os espaços e escolher Boulevard of a broken dreams)
Houve um barulho quase ensurdecedor quando a multidão reconheceu uma das mais famosas músicas da banda californiana Green Day
O Escorpiniano cantava a música perfeitamente. A iluminação jogava com as cores suaves, completando o show. Shura fazia o back-vocal ajudado por milhares de vozes.
Mal a música terminou e iluminação no estádio começou a diminuir. O público gritou, aplaudiu e assobiou. Os canhões foram novamente ligados e passeavam pelo estádio. Milo já iniciou os acordes da próxima música.
www kboing com br / Músicas T – Three Days Grace – I Hate Everything About You
Shura se aproximou mais do microfone para começar a cantar. O telão mostrava o close do baixista.
O público acompanhou cantando cada parte. No refrão a iluminação do palco ficava mais forte, realçando a música. A galera assobiou aprovando. Kamus caminhou até a frente do palco para destacar as partes mais pesadas. A multidão assobiou para o francês que retribuiu com um belo sorriso mostrado no telão.
O estádio inteiro acompanhou o Capricorniano até o final, vibrando, assobiando e aplaudindo muito.
- SÉTIMO PODER ! SÉTIMO PODER ! SÉTIMO PODER ! – entoavam sem cessar quando a música acabou.
Os jovens agradeceram e as luzes se acenderam novamente.
Milo pegou um dos microfones e foi até a frente do palco. Houve uma gritaria geral.
- LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO ! – as meninas cantavam em coro.
O grego sorria enquanto percorria a extensão do palco bem próximo ao público. Parou em uma das laterais.
As meninas se empurravam para chegar mais perto.
- MILO, EU TE AMO ! MILO, EU TE AMO ! – berravam.
- Obrigado pelo carinho. Eu também amo vocês.
As fãs gritaram histéricas. O Escorpiniano esperou um pouco para recomeçar a falar.
- Já que nossos amigos de Seattle estão aguardando para entrar no palco... – o estádio respondeu gritando – ...resolvemos fazer uma breve homenagem ao grande movimento musical o qual o Pearl Jam ajudou a consolidar.
Uma garota jogou uma rosa no palco. Milo retirou a guitarra e se abaixou para pegar a flor.
- Obrigado. – agradeceu e beijou a rosa, enlouquecendo as fãs.
O grego colocou a flor cuidadosamente sobre uma das caixas de som e recolocou sua guitarra enquanto Shura começava a falar
- Escolhemos duas músicas de duas bandas do auge da era Grunge e quero ouvir todo mundo cantando. – o espanhol deu uma pequena pausa antes de dizer o nome da primeira banda - Alice in Chains.
O estádio gritou enlouquecido.
www kboing com br / Músicas A – Alice in Chain - Man in the Box
Milo iniciou o instrumental da música e arrancou gritos da galera. O Escorpiniano aproximou-se mais do microfone e começou a cantar sensualmente, movendo-se deliciosamente lento, ao som da música. Shura fazia o back-vocal. A platéia inteira cantava junto.
A iluminação também acompanhava o ritmo da música e Kamus detonava nos riffs mais pesados, enlouquecendo o estádio. Shura e Milo apareciam no telão sorrindo e deixando as garotas ensandecidas.
Ao término da música o público aplaudiu por muito tempo. Assim que pararam um pouco, o Escorpiniano voltou a falar.
- E uma homenagem ao Grunge não seria bem perfeita se não cantássemos – deu uma pequena pausa - Niiiir... - a multidão logo entendeu quem de quem seria a próxima música e gritou histericamente -...vanaaaa.
http / radio . terra . com . br / busca / musicas . php ? musica Lithium (Digitar sem os espaços e depois escolher Lithium – Álbum Nirvana – Nirvana
Shura tocou as primeiras notas e o estádio gritou mais ainda. Milo logo seguiu o baixista. O Capricorniano começou a cantar com o acompanhamento ininterrupto de setenta e duas mil vozes.
Kamus e o namorado foram até a frente do palco mostrar seus dons musicais O público gritou em apoio aos músicos. Enquanto tocava as partes mais pesadas, Milo balança a cabeça fazendo os cachos se agitarem. Em algumas partes do refrão Shura apontava o microfone para o público e a multidão se esbaldava cantando, gritando e pulando.
As luzes dançavam no ritmo das guitarras. Nos últimos refrões o grego juntou-se ao Aquariano, bem próximo do microfone, para fazerem o back-vocal. Ao término da música os quatro foram muito aplaudidos e a gritaria foi geral.
- SÉTIMO PODER ! SÉTIMO PODER ! SÉTIMO PODER !
A iluminação ficou mais forte e Milo voltou para o meio do palco. Shura se aproximou mais do público.
- LINDO ! GOSTOSO ! – as jovens gritavam.
O espanhol sorriu em resposta
- OBRIGADO GRÉCIA !
Mais aplausos e gritos.
- Obrigado por esta noite maravilhosa. – o Capricorniano falou já na parte da frente do palco – Nós da banda Sétimo Poder, agradecemos a vocês por nos acompanharem nas músicas e antes do Pearl Jam entrar quero apresentar na bateria... AIIIORIAAA !
As luzes focaram o grego e dançaram sobre ele. No telão, o Leonino sorria e passeava as baquetas pelas caixas, tambores, tom-tons e pratos, fazendo um belo solo.
As garotas não paravam de gritar "Lindo, Tesão, Bonito e Gostosão" para o baterista.
- Na guitarra... KAMUUUS !
- LINDO ! GOSTOSO ! TUDO DE BOM ! – as fãs gritavam.
O francês tocou o trecho de várias músicas conhecidas e terminou com o tema de Missão Impossível. As meninas berraram o nome do Aquariano.
- KAMUS, EU TE AMO ! KAMUS EU TE AMO.
O cavaleiro de Aquário sorriu encantadoramente, fazendo as fãs delirarem e aplaudirem mais ainda.
- No contrabaixo e no vocal... SHURAAA ! – o Escorpiniano gritou no microfone.
As jovens histéricas começaram a gritar o nome do cavaleiro sem parar. O refrão de "Lindo, Tesão, Bonito e Gostosão" foi ouvido várias vezes.
- E na guitarra e no vocal... MILO ! – Kamus o apresentou.
O estádio foi à loucura. O Escorpiniano foi lá na frente do palco e abriu os braços. As jovens deliraram. Choravam e gritavam ensandecidas.
O grego pegou sua guitarra e deslizou os dedos pelas cordas com perícia. Terminou seu solo com o hino da Grécia. Foi muito aplaudido. As garotas não paravam de gritar.
- LINDO, TESÃO, BONITO E GOSTOSÃO.
Milo correu até o microfone e gritou.
- EU AMO VOCÊS !
Foi o suficiente para deixar os fãs ficaram mais histéricos ainda. O Escorpiniano aproveitou o clima de empolgação e aproximando-se novamente do microfone onde estava o Capricorniano, gritou:
- VAMOS AGITAR GALERA !
www kboing com br / Músicas S – System of a Down - Chop suey
O Leonino bateu três vezes nas baquetas. A iluminação diminuiu. Kamus começou a tocar e Shura logo o seguiu trazendo Milo e Aioria para a música.
Nas partes mais pesadas os guitarristas sacudiam a cabeça, fazendo os cabelos se movimentarem de um lado para o outro. As luzes seguiam o som alucinante deixando o espetáculo ainda mais bonito.
Os namorados mantinham-se frente a frente e deixavam o microfone no meio dos dois, para fazerem o back-vocal.
O Capricorniano cantava muito bem e empolgava a multidão que pulava sem parar.
Quando a música acabou o público aplaudiu, assobiou e começou a gritar sem parar, efusivamente.
- AHA UHU É SÉTIMO PODER ! AHA UHU É SÉTIMO PODER ! AHA UHU É SÉTIMO PODER !
- Muito obrigado. – Shura agradeceu.
O espanhol voltou ao centro do palco para falar ao microfone.
– E agora que nós vamos cantar a última música...
O público vaiou, gritou e assobiou dizendo que não. Os quatro sorriram.
– Agora que vamos cantar a última música, - retomou ainda sorrindo - quero ver todo mun...
De repente o som foi cortado e o estádio inteiro mergulhou na escuridão.
O público gritou desesperado, mas logo os canhões se acenderam e começaram a passear pela multidão que aplaudiu.
Os segundos começaram a correr, mas o som não voltava e o palco permanecia apagado. Então o estádio começou a entoar:
- POR QUE PAROU ? PAROU POR QUÊ ? POR QUE PAROU ? PAROU POR QUÊ ?
O público ouviu uma batida em um prato e ficou quieto, esperando. A multidão permaneceu alguns segundos calada, mas como a música não começou, passou a entoar:
- Ô SÉTIMO PODER, EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER ! Ô SÉTIMO PODER, EU VIM AQUI SÓ PRA TE VER !
Do meio da escuridão do palco um acorde de guitarra foi ouvido e o estádio delirou gritando e assobiando.
Aioria bateu três vezes nas baquetas.
www kboing com br – Musicas W – Whitsnake - Love Ain´t No Stranger
Shun, dos bastidores, começou a música em seu teclado. Ainda no escuro Shura começou a cantar.
- Who knows where the cold wind blows, I ask my friends, but, nobody knows. Who am I to believe in love, Oh, love ain't no stranger.
O público aplaudiu, assobiou e passou a cantar junto com o espanhol. Kamus começou a tocar. O Capricorniano continuou a cantar. No refrão as luzes do palco se acenderam e um jogo de luzes se alternava no palco, fazendo um espetáculo muito bonito.
Luzes especiais em tom dourado foram colocadas sobre o público enquanto a luz do estádio se acendia e os canhões de luz apontavam para cima, iluminando o céu grego.
Milo mostrava seu talento perto da multidão e ajudava a agitar setenta e duas mil pessoas.
Quando a música acabou, o estádio continuou cantando o refrão e a banda teve que cantar quase meia música novamente.
Enquanto tocava, o Escorpiniano percebeu todo o carinho que o público demonstrava, cantando animadamente. Sentiu um aperto no coração e nó na garganta. Tinha valido a pena.
Finalmente acabaram a música e a multidão passou a entoar o nome da banda, como um mantra.
- SÉTIMO PODER ! SÉTIMO PODER ! SÉTIMO PODER !
Os quatro se reuniram na frente do palco e agradeceram. O público não parava de assobiar, aplaudir e gritar.
- SÉTIMO PODER ! SÉTIMO PODER ! SÉTIMO PODER !
Foram até a lateral do palco onde pegaram várias camisetas, chaveiros, bonés e bandanas e atiraram para a multidão que tentava a todo custo pegar qualquer coisa.
Milo deixou a guitarra de lado e tirou a camiseta. A gritaria foi imensa. Correu até a beirada do palco e atirou. Depois mandou beijos para todos.
- OBRIGADO ! EU AMO VOCÊS !
- OBRIGADO GRÉCIA ! – Shura gritou, tirou a camiseta e jogou também.
Kamus distribuiu mais algumas camisetas para o público e a pedido das meninas jogou, além da sua camiseta, a bandana que amarrara na bermuda. A disputa pela bandana do francês foi grande.
Aioria jogou as baquetas e também jogou sua camiseta, recebendo muitos elogios das meninas por seu físico.
- VALEU GALERA ! – o Leonino gritou.
- TCHAU ! OBRIGADO ! – o Aquariano gritou também.
O público aplaudiu, assobiou e gritou muito. Milo ainda voltou correndo, pegou a rosa que tinha deixado sobre a caixa, beijou-a e se abaixou novamente para agradecer. Foi ovacionado pelo gesto de carinho que teve com o presente de uma fã.
- MILO, EU TE AMO ! MILO EU TE AMO.
- TCHAU GRÉCIA ! ATÉ A PRÓXIMA ! – gritou ao microfone.
- MAIS UM, MAIS UM, MAIS UM, MAIS UM... – a multidão gritava alucinada, repetidamente, sem ligar se eles tinham cantado a última música ou não.
O Escorpiniano parecia plantado no chão. Ouvir aquele pedido era fantástico. Olhou para trás. Os outros três estavam paralisados, perto da entrada dos bastidores. Se Milo não estivesse tão longe, poderia jurar que eles também tinham os olhos marejados.
Shura veio andando até o guitarrista. A gritaria foi imensa.
- POR QUE PAROU ? PAROU POR QUÊ ? POR QUE PAROU ? PAROU POR QUÊ ?
- O que nós vamos cantar ? – perguntou baixinho para o Escorpiniano enquanto sorria para o público.
- A música que EU tinha escolhido para fechar o show. Mas vamos fazer do jeito que EU tinha dito para fazer e vamos trazer o Shun para o palco. – respondeu baixinho enquanto sorria para a multidão eufórica que ainda gritava.
- Ok. Você venceu. Eu falo com os dois e vou chamar o Shun. – e saiu rapidamente.
- VOCÊS QUEREM MAIS ? – o grego gritou ao microfone.
O estádio continuou a gritar.
- POR QUE PAROU ? PAROU POR QUÊ ? POR QUE PAROU ? PAROU POR QUÊ ?
Milo olhou para os companheiros já posicionados. Pegou o microfone e perguntou ao espanhol, enquanto ganhava tempo para a entrada de Andrômeda.
- O que você acha Shura, devemos cantar mais uma música ?
O público parou para ouvir a resposta.
- Não sei Milo. Parece que estou ouvindo eles gritarem "Pearl Jam".
A histeria foi generalizada. Setenta e duas mil pessoas começaram a entoar ao mesmo tempo.
- SÉTIMO PODER ! SÉTIMO PODER ! SÉTIMO PODER ! SÉTIMO PODER.
O Escorpiniano deu um tempo para a multidão se manifestar antes de voltar a falar.
- Mas Shura, - dirigiu-se ao estádio lotado – para cantar outra música teremos que chamar o Shun, o tecladista da banda Círculo de Bronze, só que ele é TÃO feio que vai espantar todo mundo !
A equipe de suporte já havia colocado o teclado na posição. Andrômeda entrou no palco e as meninas gritaram alucinadas quando o belo jovem apareceu sorrindo no telão.
- LINDO, TESÃO, BONITO e GOSTOSÃO !
- Ok galera ! – Milo falou sorrindo e colocando a guitarra no ombro nu - Vocês pediram, então se não gostarem da música, não adianta querer o dinheiro de volta.
O público riu com a piada.
www kboing com br / Músicas P – Peter Frampton - Breaking All The Rules
O grego tocou os acordes iniciais, o que fez o público quase derrubar o estádio ao reconhecer a música.
Shun, que já tinha ensaiado bastante com o grego, já que no início esta seria a música de encerramento, estava muito bem preparado para ajudar o professor a fechar o show com chave de ouro. Kamus fazia a segunda guitarra com perfeição. Milo foi até a frente do palco e fazia seus solos impecavelmente.
- QUERO OUVIR TODO MUNDO CANTANDO ! – Shura gritou.
Chegando perto do microfone o Escorpiniano começou a cantar. Os músicos executavam a música perfeitamente, agitando a galera que cantava e pulava sem parar.
As câmeras focavam os cinco alternadamente, mostrando-os no telão. A equipe iluminação, apesar de não estar preparada para a música, deu um show agitando as luzes do palco nos riffs mais pesados.
O público pulava, dançava e cantava o tempo todo.
No meio da música Milo começou um solo de tirar o fôlego. Logo Kamus ficou pertinho do namorado e começou um outro solo, acompanhando-o perfeitamente. Gelo seco foi lançado no palco enquanto os dois guitarristas duelavam, olhando-se sorridentes. Luzes azuis jogadas sobre a fumaça davam mais beleza ao espetáculo.
Shun sorria orgulhoso por participar de um momento tão importante para o professor. Shura trabalhava a música com perfeição e o Leonino fez um belo solo.
A multidão contagiada cantou do começo ao fim acompanhando-os em todos os momentos batendo palmas, pulando, cantando e gritando.
Quando acabou a música, setenta e duas mil pessoas estavam extasiadas com o show apresentado.
- SÉTIMO PODER ! SÉTIMO PODER ! SÉTIMO PODER ! – gritavam sem parar.
Os cinco foram até a frente do palco e foram muito aplaudidos. Um a um correram até o microfone do centro do palco e gritaram se despedindo. Primeiro Shun, depois Aioria, Kamus, Shura e por último o Escorpiniano.
- VALEU GALERA ! TCHAU !
- TCHAU GRÉCIA !
- TCHAU !
- VALEU !
- FUI !
- SÉTIMO PODER ! SÉTIMO PODER ! SÉTIMO PODER ! – a multidão gritava ininterruptamente.
-o-
Chegaram nos bastidores sorrindo de orelha a orelha. Ikki veio correndo e abraçou o professor.
- É ISSO AÍ, CARA ! DETONOU !
Os meninos de bronze abraçaram o mestre e Milo agradeceu ao cavaleiro de Andrômeda.
- Obrigado Shun, você foi fantástico.
O garoto sorriu orgulhoso.
Saori estava hiper sorridente. Cumprimentou os jovens pelo belo show. Vários cavaleiros que estavam nos bastidores também parabenizaram a banda.
Helena aproximou-se para cumprimentar o amigo.
- Parabéns Mi. Mais uma vez você foi mil.
- Obrigado Princesa. - o grego levantou a menina em um abraço.
- Seu telefone tocou duas vezes – disse entregando o celular ao cavaleiro.
- Obrigado, meu anjo.
O Escorpiniano viu as ligações perdidas. Eram do Ian. Ligou imediatamente para o francês.
- MON ANGE VOCÊ FOI DEMAIS ! – berrou ao telefone – O KAMUS É UM GATO !
Milo abaixou rapidamente o volume do aparelho e ficou vermelho.
"Tomara que ninguém tenha ouvido." pensou e olhou em volta receoso, mas todos estavam distraídos se cumprimentando.
- Onde vocês estão ?
- Do lado de um segurança muito gostoso. - Milo riu do comentário. – Ai ! – o francês disse algo que o grego não entendeu.
- Ian ? Você ainda está ai ? Aconteceu alguma coisa ?
- Desculpe Mon Ange. O Gio me beliscou parce que (porque) eu falei do segurança gostoso. Agora é sério. Estamos perto de um cartaz escrito "posto dois".
- Ok. – disse rindo - Vão até a saída dos seguranças. Fica do lado de um poste bem alto com a bandeira da Rádio Grécia-Rock. Me esperem lá. – e desligou.
O Aquariano veio na direção do namorado.
- Com quem você estava falando ?
- Com o Ian. Vou buscar ele e o Gio.
- Quer que eu vá com você ?
- Não. Eu já volto.
Kamus observou o grego indo embora e sentiu uma pontinha de ciúme.
-oOo-
Milo chegou no local onde havia combinado. Viu os dois e chamou-os. Mostrou o crachá ao segurança e pediu para liberar a entrada dos amigos.
- Parabéns Milo. – Ian disse em seu habitual sotaque.
O Escorpiniano percebeu que o francês não o abraçou porque tinha muita gente perto, mas aquele era um dia de festa e se tinha alguém ali com preconceito, que se danasse.
O grego aproximou-se e deu um forte abraço no amigo. Depois fez o mesmo com o namorado do francês.
- Que legal que vocês vieram.
- Você achou que a gente ia faltar ? E como ia ficar a propaganda ? – Giovanni perguntou apontado para a camiseta da banda Sétimo Poder a qual ele e o namorado estavam vestindo.
-oOo-
Os três chegaram nos bastidores e Milo foi cheio de orgulho apresentar a banda de Bronze. Ian elogiou-os muito e os garotos agradeceram.
O Escorpiniano apresentou-os a todos como dois grandes amigos. Afrodite, muito comunicativo, adorou o francês. Principalmente depois que Ian perguntou se ele era modelo.
- Olha só. – Shura cutucou MM e apontou para o Pisciano e para o Ian - Encontro de viados. – e começou a rir - De onde será que o Milo tirou estes dois ?
- Sei lá. – respondeu secamente.
-o-
- Cadê o Kamus ? – o grego perguntou para Aioria que abraçava a amazona de Águia.
- Esta chegando. - respondeu.
- Kamus, - disse puxando o namorado para perto - esse é o Ian e esse é o Giovanni. Como você sabe, são dois grandes amigos meus.
- Ian. Giovanni. – deu a mão para eles. – É um grande prazer conhecê-los. – disse sorrindo - O Milo fala muito bem de vocês.
- Ele também fala muito de você. E aproveitando, parabéns pelo show, foi magnifique (magnífico),mas como você é francês... – piscou para o Aquariano -...isso já era esperado, non ? – brincou.
O cavaleiro de Aquário sorriu maroto antes de responder.
- Eu costumo dizer que se não fossem os franceses o mundo não seria tão bom quanto é hoje.
- Tenho certeza. – Milo comentou baixinho e os quatro riram.
- Tive uma grande idéia. – Ian disse aos três – Eu e o Gio vamos esperar vocês lá em casa na segunda semana de setembro. Só non marco antes parce que (porque) tem o aniversário da minha mère (mãe). E non adianta dizer que non pode.
- Ótima idéia amor. – o gretaliano concordou - Esperaremos vocês para jantar.
- Podemos fazer alguma brincadeira depois. – Ian sugeriu - Franceses contra gregos, o que acham ?
- Ok. Nós vamos. – o Aquariano respondeu antes que Milo abrisse a boca deixando o namorado surpreso.
- Parfait (Perfeito).
- Venham meninos. – Saori disse a todos. – o Mu já está saindo do palco e o Pearl Jam já vai entrar.
- Nós vamos embora. – Ian comentou.
- Vão sim. – o Escorpiniano concordou. – Mas só depois do show. – e puxou os dois para a lateral para verem a apresentação da banda de Seattle bem de perto.
-oOo-
A multidão não parava de gritar. A iluminação de holofotes no céu grego já havia começado. Da lateral saiu gelo seco e encheu o palco. A bandeira da banda já estava colocada.
Os cinco integrantes saíram dos bastidores e andaram até a frente do palco. A gritaria foi geral.
Boa noite Grécia (2)
Mais gritos.
Este dia não será apenas inesquecível para as crianças gregas. Também será inesquecível para nós. É uma grande satisfação estarmos aqui
A multidão gritou e aplaudiu.
Esta primeira música fala justamente de uma criança que precisava amor para se tornar um homem melhor e vamos dedicá-la à Saori, uma jovem de grande coração e alma pura que tem lutado para fazer das crianças gregas pessoas melhores.
Mais aplausos.
- Jeremy. – o vocalista anunciou e a multidão gritou enlouquecida.
-oOo-
Enquanto isso, nos bastidores...
Saori não cabia em si de felicidade. Virou-se e falou com o cavaleiro de Escorpião que estava a seu lado.
- Eu não disse que eles tocariam Jeremy para mim ? – perguntou emocionada.
- Eu não sabia disso.
- Claro que sabia Milo ! Eu falei para vocês. Foi naquele dia da entrevista em que estava eu, você, a Marin, o Shura e o Aioria. – a garota disse e virou-se novamente para acompanhar a música.
"Que hora ela falou isso ?" ficou pensando "Eu ouvi cada palavra dela e não ouvi isso. Tenho certeza que... Claro !" lembrava-se agora. Houve apenas UM momento em que não estava ouvindo a menina. A hora em que ele e o Leonino discutiam pois Marin não sabia o que Aioria tinha dito na entrevista.
"Mas se é assim..." olhou irritado em volta, mas não viu o Capricorniano. Shura deveria estar do outro lado dos bastidores. "...aquele f d p sabia O TEMPO TODO qual seria a música !"
Milo ferveu de raiva. O espanhol tinha jogado sujo.
-oOo-
O show seguiu perfeito até o final. Os integrantes da banda agradeceram o público e voltaram para os bastidores ovacionados. Ian e Giovanni rapidamente pegaram seus autógrafos.
Saori anunciou que todos iam jantar juntos e os dois amigos do Escorpiniano se despediram. Depois de acompanhar Ian e Giovanni até a entrada da saída dos seguranças, Milo foi atrás do Leonino. Encontrou-o e contou tudo sobre o golpe do espanhol. Aioria também ficou muito bravo e os dois foram tirar satisfação com o Capricorniano
-o-
- Aposta é aposta. Vocês aceitaram. – se justificou.
- Mas você já sabia a resposta.
- Ela falou para todo mundo ouvir.
- O que está acontecendo ? – Saori perguntou chegando perto dos três.
- Apenas uma conversa entre amigos. – Milo respondeu sarcástico.
- Então conversem mais baixo. Daqui a pouco o pessoal do Pearl Jam vai pensar que vocês estão brigando. E o que vocês estão fazendo que ainda não foram tomar banho ?
Os gregos olharam para Shura mortalmente e se viraram para seguirem em direção ao vestiário.
-o-
- O que você acha, Milo ? – o Leonino perguntou.
- Ele vai f com a gente.
- O que será que ele vai pedir ?
- Não faço a mínima idéia.
-oOo-
O Escorpiniano saiu do banho e enrolou a toalha na cintura. Shura chegou no vestiário.
- Isso foi jogo sujo. – Milo acusou-o.
- Sujo ? Você foi pior. Você sabia que o Hyoga não ia transar. (3)
- É vingança ? – o grego questionou.
Kamus já trocado de roupa aproximou-se um pouco dos dois.
- Prefiro dizer que você está começando a pagar o que me deve. – o Capricorniano respondeu.
Os dois ficaram se medindo. Era evidente que não gostavam um do outro.
- Isso não vai acabar assim. – o Escorpiniano desafiou-o.
- Claro que não. Você ainda me deve MUITO.– o espanhol respondeu à altura.
O francês que observava os dois sentiu um calafrio ao encarar o Capricorniano.
Era ódio que via nos olhos de Shura.
-oOo-
Próximo Capítulo – Enquanto os cavaleiros de ouro autografam a publicação da revista Ninfas, um incidente coloca o Escorpiniano em uma situação muito delicada. Milo fala com os advogados sobre a adoção e briga com o namorado por ciúme. Shura decide o castigo que os gregos vão pagar.
Nota da autora – Explicações
( 1 ) Como eu comentei em um cap. passado, as músicas brasileiras fariam a vez das gregas.
( 2 ) Não vou colocar o texto em inglês e traduzir. Fica direto a tradução, ok ?
( 3 ) História contada em Recordações - Fase: Fotos - Capítulo IV - Os novos amigos
Nota da autora – dedicatórias
Gostaria de dedicar a música do Queen especialmente à Ilia. Obrigada pelos e-mails de incentivo.
Nota da autora – Propaganda
Estou com uma fic nova chamada O Escorpião Escarlate. É um UA. Quem não gostar não se sinta obrigado a ler. Resumo: Kamus é um investigador da inteligência francesa. Milo é um ladrão bastante competente no que faz. O que aconteceria se os dois unissem forças para desvendar crimes intrigantes ? Yaoi (claro rsrsr)
Nota da autora - agradecimentos
Depois de tanta nota da autora (rsrsrs) gostaria de agradecer a todos que acompanham a fic, principalmente as que mandaram e-mail:
Anjo Setsuna - Adorou o show dos Bronzeados. Se sentiu na primeira fila (admirando o Hyoguinha, claro). Quer só ver o que a Marin vai fazer quando descobrir sobre o Aioria. Bela Patty - Concordo plenamente. O loirinho é demais. . Sobre o Leãozinho, vc vai ver o que vai acontecer no próximo cap. Bom ele ir preparando o poder de cura dele. rsrs.
Ana Paula - Achou o show ótimo, ótimo, ótimo. Ficou curiosa sobre a homenagem à Saori. Também quer saber porque o Shurinha não gosta do Milucho. Bela Patty - Obrigada pelos elogios. Sobre a homenagem à Saori, foi justamente ela a resposta sobre o vencedor da aposta. Agora estou até com pena dos gregos. Shura & Milo ? Humm... tem uma coisinha que o Milucho fez no passado que o espanhol não perdoa. Segure a curiosidade. Só vou revelar maaaaais para frente o que é.
Calíope Amphora - Ficou com um pouco de receio da atitude do Kamus como pai, mas depois viu que ele será um paizão. Também apoiou o jeito do Milucho com o Ikki. Se sentiu no show dos Bronzeados e não vê a hora do show dos dourados. Bela Patty - Não se preocupe, papai Kamus não é mesmo tão mal assim (mas ele está com cara que será mais babão que o Milucho rsrsrs). Que bom que vc gostou do show dos Bronzeados. E aqui estão os Douradinhos !
Carola Weasley - Adorou o show. Esperava ansiosa o cap do Show dos Douradinho. Torceu para o Shura não ganhar... apesar de ter certeza que isso ia acontecer... Bela Patty - Aqui está o show. Espero que vc tenha gostado. Pois é, CLARO que o Shura ganhou. Que danado, não ? Mas o que ele vai pedir, vai desmontar os gregos. Aguarde o cap que vem...
Giselle - Adorou o show e estava hiper ansiosa sobre o show da Sétimo Poder e sobre a aposta. Quer saber se o Milo e o Kamus vão assumir o relacionamento para criar a Calíope. Bela Patty - Vc tinha TOTAL razão sobre a conspiração contra o Milucho. Se os dois vão assumir o relacionamento ? Bem, primeiro eles têm que conseguir a Calíope. Quanto a se assumirem... isso é uma outra história. Espero que tenha gostado de Boulevard of broken dreams
Ilia - Ficou curiosa sobre a música do Queen do show dos dourados. Gostou muito do show dos Bronzeadinhos. Bela Patty - We will rock you ! Adoro esta música. Espero que vc não tenha ficado triste por não ser Love of my life. E finalmente ! O Show dos Dourados .
Kitsune Youko - Adora o Shura, mas acha que ele está dando nos nervos. Adorou o show. E não vê a hora dos dourados. Bela Patty - O Shurinha tem motivos. Eu garanto. Que bom que vc gostou do show dos bronzeadinhos. E finalmente saiu o show dos dourados !
Nana Pizani - Adorou o cap anterior e me mandou uma imagem dos cav de bronze vestidos de Sailor Moon. Também mandou o Milucho de saia (fanart próprio) Bela Patty - Nana, eu ri até com esta imagem dos bronzeados. O Shun está show de sainha rsrsrs. Obrigada também pelo fanart do Milucho de saia. Ficou muito engraçada. A cara dele então... HÁHÁHÁHÁ. Vc é uma artista, hein ? .
Neme - Me perdoou pois eu esqueci de dizer que ela mandou um e-mail super legal no último cap. Gostou muito do show. Bela Patty - Vc me perdoou mesmo ? Desculpe. Adorei seus e-mails. Ri demais (e não deu para deixar de pensar maliciosamente sobre Mi & Kâ) rsrsrs.
Nica-Bel - Adorou o show. Gostou até (?) do Seiya, da galinha flamejante e do pato. Bela Patty - Ri um monte com o seu e-mail. Galinha flamejante ? HÁHÁHÁHÁ (Deixa o Ikki saber disso rsrs). Um beijo especial para a outra leitora do Show .
Ophiuchus no Shaina - Adorou o show e até queria os bronzeadinhos na casa dela. Ficou imaginando e achando engraçado se a Calíope preferir o Kâ ao invés do Milucho. Bela Patty - Quanto a ir até sua casa... só o Ikki é descomprometido, mas pelo jeito vc nem liga, não é ? rsrs. Nem brinque com isso. Se a Calíope preferir o Kamye, acho que o Milucho daria umas boas agulhadas no francês. (e isso dói ! rsrs)
Sinistra Negra - Puxou minha orelha sobre o atraso. Não via a hora do Ian aparecer. Sobre a aposta, preferiria que todos errassem. Bela Patty - Realmente, estou péssima com relação a prazos.Bem, o Ian apareceu pouquinho, mas na visita dos cavaleiros ele aparece mais. Prometo ! A famigerada aposta. O Shurinha vai arrasar os greguinhos (ô dó !).
Shakinha - Adorou o show. Ficou com peninha do Ikki e achou engraçada a parte do Milucho & Kâ antes do show. Bela Patty - Xi... essa aqui eu demorei mais... (ainda mais se comparado a velocidade que vc posta as suas, não ? rsrs). Bem, espero que vc também goste deste show. Tadinho do Ikki, primeira apresentação é sempre complicada. Mi & Kâ doidinhos rsrs.
Teffy - Se sentiu na primeira fila do show. E adorou ouvir a música que sugeriu. Espera curiosa o show dos dourados. Bela Patty - Gostou de Um Minuto para o Fim do Mundo ? Obrigada pela dica. Finalmente aqui está o show dos dourados. Propaganda Básica (rsrs): A Teffy mudou de blog. Agora ela está no " http / www . pdafics . cjb . net "(tirar os espaços)
Volpi - Adorou o show dos Brozeadinhos (principalmente do Shunzinho, é claro). Se sentiu no meio do show. Sugeriu uma banda feminina até com a Saori participando. Gostou do apoio do Milo para o Ikki. Bela Patty - Fiquei muito feliz com o seu e-mail. Poder feminino vc vai ver no capítulo que vem na comemoração da publicação da revista rsrsrs.
Nota da autora: contato.
Para mandar comentários, críticas, dicas, opiniões ou brigar comigo, podem me contatar no e-mail erika(ponto)patty(arroba)gmail(ponto)com ou via review neste site. Bjinhos a todos.
Bela Patty .
- Out/2005 -
