War of the worlds

Capitulo 3# Entrando para Konoha

No capitulo passado:

Tsunade: Aleluia chegou seu velho pevertido! – Uma mulher de cabelos loiros amarrados em duas chiquinhas baixas, pele branca, seios altamente ENORMES e olhos castanhos claros. Usava um batom vermelho bem vivo. – Sejam bem vindos... Futuros ninjas exterminadores de demônios de Konoha. – sorriu de modo maléfico a eles.

No capitulo de hoje... XD

Jiraya: Ora se não é a nossa querida Tsunade-sama... – a olhava com sorriso nos lábios

Tsunade: Então são vocês? Bom... Primeiramente gostaria de me apresentar. Sou a líder da organização de Konoha. Tsunade. – falou de forma calma – Bom... Vocês devem estar se perguntando o que é Konoha, e porque estão aqui. Bem... – respirou fundo e fitou os rostos de cada um ali sentado a sua frente. – A organização de Konoha é uma organização que luta contra seres malignos denominados como demônios por vocês. Essa organização existe há mais de 300 anos e até hoje luta contra esses demônios sem que os humanos saibam. – olhou atentamente para Haya e Naruto. – Há 16 anos Konoha lutou contra um grande demônio chamado Kyuubi no Youko, este demônio é um dos mais temidos em toda a face da terra. E agora... Parece-me que um grupo de demônios de classe SS foi formado para tentar revive-lo e usarão suas vidas para que a Kyuubi se torne mais forte e acabe com a raça que eles tanto odeiam... – fez uma pausa - A raça humana.

Shikamaru: O que você quer que humanos comuns como nós façamos? – perguntou

Tsunade: Após a terrível batalha contra a Kyuubi a organização sofreu com a perda de seus melhores ninjas da organização. Esses ninjas tem um certo parentesco com vocês. Todos os que morreram pertenciam à família de vocês... – falou sem hesitar

Todos: O que! – perguntaram surpresos

Tsunade: Naruto e Haya vocês não se perguntam por que não conheceram seus pais? E você Itachi não se pergunta por que seus pais morreram dois meses depois que Sasuke havia nascido. E vocês Shikamaru, Akemi e Minako, porque acham que seus pais, primos e irmãos desapareceram do nada? Neji e sua mãe? Você se lembra dela? Lembra-se quando ela lhe beijou na testa e disse adeus? Kate e Samara porque vocês se acham que nunca conheceram seus pais e vivem sozinhas até hoje? O mesmo vale para Gaara, Mai, Yuri e Shino. Vocês nunca se perguntaram sobre a família de cada um de vocês? Sobre porque eles foram assassinados? – Tsunade agora perguntava sem dar trégua a alguém

Todos agora a olhavam perplexos sem acreditar no que estavam ouvindo. Estavam de olhos regalados para Tsunade... Será que tudo aquilo era verdade? Mais as coisas se encaixavam de uma forma tão concreta.

Yondaime: Tsunade-sama chega... Não os atormente mais... – um jovem de cabelos espetados loiros, olhos azuis e parecido com Naruto surgiu atrás dela.

Tsunade: Yondaime... Espere, eles tem que ouvir... Vocês têm o sangue de ninjas em suas veias e devem honrá-lo. – falou olhando para cada um de forma dura - Pois então prestem atenção no que irei dizer-lhes agora. – respirou fundo e sorriu- Cada um de vocês tem uma energia no corpo que chamamos de chakra. Esse chakra é a energia que os shinobis ou ninjas como vocês conhecem precisam para fazer um jutsu: técnica de ataque ou defesa. Essa energia é dividida em duas partes: a energia que está em cada célula de deu corpo e a energia espiritual que é adquirida no treinamento e outras experiências que iremos dar-lhes. Para fazer um jutsu vocês devem expelir o chakra de vocês para fora a partir de um selamento algo que vocês iram aprender com os seus senseis. – olhou para cada um e viu que ambos estavam entendendo tudo.

Itachi: E quando o treinamento começa? – fora o primeiro a sair do transe

Tsunade: Assim que vocês estiverem em seus grupos e com os seus senseis. Iremos fazer um treinamento rigoroso e muito rápido. Estamos lutando contra o tempo. Vocês devem se preparar para uma luta real dentro de um mês. Caso não consigam... Iram lutar mesmo assim. – disse por fim dando as costas. – Vocês ficaram no alojamento de novos ninjas. Espero que estejam preparados para amanha... Amanha será o dia em que eu direi os seus times e começarão o treino. – desapareceu

Yondaime: Ai ai... – suspirou.- Venham comigo eu os levarei até o alojamento de vocês. – sorriu para os 15 garotos.

Um a um foi levantando e seguindo Yondaime.

Mai: Hã... Como o senhor se chama? – perguntou de forma dócil

Yondaime: Oh! Me desculpe por não me apresentar! Sou Yodaime o instrutor. Prazer! – sorriu para a garota de face angelical a fazendo corar.

Yuriko: Yondaime seu moleque pervertido pare de fazer a menina corar! – gritou correndo atrás dele enquanto este ria e se desculpava dizendo que não era essa a intenção provocando risos em alguns garotos.

Itachi: Bom... Neji o que você acha?

Neji: Acho que devemos acreditar...

Itachi: Concordo... Acho que não é mentira.

Kate: Mas e sobre os grupos... O q vocês acham que pode acontecer?

Samara: Para mim tanto faz... Eu não me importo com mais nada agora...

Neji: Miyu-san...

Samara: O que é? – o olhou de lado

Neji: vem cá... – chamando com o dedo

Samara: Hm? – meio desconfiada mais foi

Neji: Você gostaria de ser do meu time?

Samara: Pra que?

Neji: Pra ficarmos juntinhos assim... – a agarrou por trás

Samara: Nani? – perguntou perplexa o empurrando no chão – Seu... seu... – respirando rapidamente e muito vermelha

Itachi/Neji: Hahahahahahahaha! – riam sem parar o que resultou numa Briga linda... Simplesmente eles voaram com o soco que Samara havia dado.

Sasuke: ... – Permanecia calado

Haya: Sasuke... – sussurrou

Sasuke: ...

Naruto: Sasuke?

Sasuke: ...

Minako: SASUKE BAKA! – berrou no ouvido dele o fazendo voar de susto

Sasuke: Orra... Eu não sou surdo minha filha... – falou limpando o ouvido

Naruto: Mas Sasuke... Você tava parecendo estar em outra dimensão meu filho.

Haya: Você está realmente em outra dimensão ou então é surdo.

Sasuke: Eu não sou surdo!

Minako: Só lerdo...

Sasuke: Igual a você...

Minako: Aprendi com você...

Sasuke: Não sou professor

Minako: Mas está sendo desde agora...

Naruto: OK PAREM! – berrou para ambos

.:Um pouco lá atrás:.

Shikamaru: Sinceramente... São uns lerdos.

Akemi: Como é que se aturam?

Shikamaru: Aos gritos e berros...

Akemi: São uns idiotas...

Shikamaru: Concordo...

Akemi: Shikamaru o que você acha de tudo isso?

Shikamaru: Putz... Não quero nem pensar sobre isso... Só sei que vai ser problemático... – cruzou os braços atrás da cabeça

Akemi: ... – fitava o chão, agora pensativa.

Gaara: Há quanto tempo você vive aqui?

Kisara: Há 15 anos. Sou treinada desde meus cinco anos de idade. – falou sem emoção na voz

Gaara: Quer dizer que você é a melhor entre todos aqui.

Kisara: Por enquanto sou.

Gaara: Hm...

Kisara: Que foi?

Gaara: Estou pensando só... – falou cruzando os braços

Kisara: ... – agora andava olhando para frente observando para Haya e Sasuke que estavam brigando enquanto Naruto e Minako conversavam alegremente sobre alguma coisa. Queria conversar assim com o Gaara. Mas... Espera!Porque ela estava pensando naquilo? Deveria pensar sobre os treinos e as técnicas em vez de ficar pensando em garotos... hunf... Não se importava com eles.

.:Na frente:.

Mai: Yuri o que você acha?

Yuri: Não sei Mai... Não sei o que fazer mesmo.

Mai: E você Shino?

Shino: Não tenho a mínima idéia Mai...

Mai: ... – ficou pensativa

Yondaime: Pronto! Chegamos! – sorriu ao olhar para cima. O local era uma grande mansão branca com mais de 20 quartos. Sala de estar, área para treinamento e piscina. (Uia! XD) – A mansão será de... – antes que completasse a frase a maioria já tinha entrado. – Vocês...

Yuriko: Hhuhauhauauah... Olha a sua cara de lerdo! Huahuhaua só rindo com você Yon... hauhauhauau – se acabando de ri da cara do amigo, estava com os cabelos acinzentados. (hauhau Mudança de personalidade XD)

Kisara: Crianças...

Gaara: Concordo...

Kate: Putz... Ninguém merece mew...

Samara: Neji eu não vou a lugar algum com você! – falou tirando a mão da mão dele

Neji: Vamos lá Miyu-san! O quê que custa? O – puxava Samara pelo braço

Samara: Já reparou que só você me chama de Miyu-san?

Neji: Porque é mais bonito que Samara! E só eu posso chamar! – a puxava com mais força

Samara: Dá pra me soltar?

Neji: Não! – a pegou no colo e correu para dentro da casa com um sorriso no rosto. Enquanto ela gritava o mandando parar.

Yuriko: Bem... Que mal lhe pergunte... Quem vai tomar conta deles hoje? – se virou para o loiro alto

Yondaime: Nós dois... E o Kakashi quando chegar. – sorriu para ela

Kakashi: Yo! – apareceu no meio deles, muito machucado mais com um sorriso no rosto.

Os dois: KAKASHI? VOCÊ ESTÁ BEM?

Kakashi: Sim estou! Só foram alguns arranhões! Nada de mais! Vou para casa dar um jeito nesses ferimentos e volto mais tarde. Ok?

Yondaime: E os outros?

Kakashi: Asuma e Kurenai não sofreram dano algum. Já Iruka e Genma estão machucados... O Iruka está mais machucado que o Genma mais está tudo bem! – sorriu para eles.

Yuriko: Certo. Mas vai dar um jeito nesses seus machucados. Alias eu vou com você. Yon você dá conta sozinho?

Yon: Vou tentar! – sorriu para os dois que desapareceram. – Bom vamos entrar! – sorriu para Kate, Shino, Yuri e Mai. Essa ultima corou de leve mais uma vez. Depois disso todos entraram

.:Na casa de Kakashi:.

Yuriko ajudou Kakashi a entrar em casa e o colocou sentado no sofá. A sala de estar era grande para um apartamento. Tinha um sofá de três lugares, uma mesinha no centro uma Tv, três estantes de livros imensas e um aparelho de som. (Nossa moderno não?XD)

Yuriko: Fica aí que eu vou pegar a caixa de remédio... alias... Vai tomar um banho vai Kakashi! – falou olhando pra ele de lado. – Enquanto isso eu vou pegar o material para fazer seus curativos. Anda!

Kakashi: Ta... ta... Parece até a minha mãe sô... – resmungou indo para o banheiro

Yuriko: Ta reclamando de que Kakashi? – perguntou de forma fria, colocando a água para ferver.

Kakashi: Eu nada... – saindo de fininho para o banheiro

Yuriko: Hunf... Não... Sei... – olhando de lado para a porta do banheiro agora fechada. Caminhou até o armário no quarto de Kakashi e pegou a caixinha de primeiros socorros. Quando estava voltando à sala reparou em um retrato que estava na estante que estava do lado direito da porta por onde ela ia sair. No retrato se encontrava Kakashi, Yon e ela sorrindo quando pequenos e ao lado outra com eles dois maiores. – "Porque será que o Kakashi tem uma foto minha e com ele na estante dele?"

Kakashi: Sua bisbilhoteira... – sorriu para Yuriko. Kakashi estava todo molhado e vestia uma bermuda branca, estava com a toalha em volta do pescoço formando um arco e as feridas estavam começando a sangrar. – Bonito hein? Te deixo sozinha por um instante e já vem bisbilhotar... – continuava a sorrir de forma doce, pela primeira vez Yuriko via Kakashi sem a máscara, e pode prestar atenção em sua face toda, não podendo deixar de notar nos lindos lábios que existiam por trás da máscara.

Yuriko: Para a sua informação, eu vim pegar a caixa de remédios. – falou mostrando a caixa – E vamos logo q você já ta começando a manchar o chão com o seu sangue. – Disse vermelha e virando a cara, escondendo o rosto de Kakashi.

Kakashi: Pff... – suspirou e sorriu caminhando atrás dela.

Yuriko começou a limpar e fazer os curativos em Kakashi, enquanto esse as vezes fazia cara de dor mais não falava nada. Após terminar tudo Yuriko levantou para arrumar a bagunça que tinha feito, mas acabou tropeçando na bacia atrás dela sua sorte foi Kakashi ter levantado e a segurado pela cintura aproximando os corpos. Yuriko fitava Kakashi de forma surpresa e começava a ficar vermelha por causa do contato. Kakashi por sua vez estava a fitando de forma calma e serena como sempre fazia a acalmando e a fazendo corar mais ainda. Kakashi e Yuriko foram embalados pelo clima e aproximavam os rostos de forma calma e lenta.

Yon: Vixe maria... Atrapaiei algo? – perguntou de costas na janela morrendo de vergonha.

Yuriko se pos de pé junto com Kakashi.

Yuriko: Não aconteceu ABSULUTAMENTE NADA! – gritou para Yon

Yon: Será mesmo Yuriko? – com sorriso debochado no rosto. Agora tinha sua arma contra ela. Iria infernizá-la para o resto da vida.

Kakashi: Na verdade a Yuriko tropeçou na bacia e eu só a segurei. – falou coçando a nuca e meio sem jeito.

Yon: Ok... E eu sou a Kyuubi...

Yuriko: Aí você já quer demais Yon...

Yon: Calada! Não pedi sua opinião!

Yuriko: Claro... Elas são muito avançadas para a sua classe...

Kakashi: Yare, yare... Vamos parar temos que ir logo para a mansão e... Você os deixou com quem? – Kakashi perguntou de forma pacifica

Yon: Ninguém ué...

Yuriko/Kakashi: Ah... – sorriram, mas logo mudaram de aparência – VOCÊ O QUÊ?

Yon: Os deixei sozinhos ué... Por quê? É proibido?

Yuriko: SEU DEBIL METAL! ERA PARA VOCÊ FICAR TOMANDO CONTA DOS PESTINHAS! – berrava com Yon que fazia cara de "Poxa eu num sou surdo..."

Kakashi: Yon seu baka! Como você pode ter deixado eles sozinhos? – vestindo a camisa

Yon: Mas não faz mal... Eles estavam dormindo...

Yuriko: Ah então...

Kakashi: Hm... Ok então vamos daqui a pouco que tal se assistirmos o filme dos Ursinhos Carinhosos? – perguntou sorrindo – Eu adoro a Laurinha!

Yuriko: Kakashi não é hora para isso!

Yon: Ok! Eu adoro o Malvado! – falou sentando do lado de Kakashi e ligando a tv no canal do filme

Yuriko: #Bof...# - caiu de cara no chão

.:Na mansão:.

Naruto: Sasuke você viu a Haya? – Naruto apareceu na sala onde Sasuke, Itachi, Kate, Neji, Samara e Minako estavam sentados olhando a TV ambos calados e sem animo.

Sasuke: Não por quê? Aconteceu alguma coisa? – perguntou se virando para Naruto agora atônito.

Naruto: Na verdade não. Mas é que desde que entramos eu não a vi em lugar algum. E eu me preocupo com a nee-san. – falou fitando o chão e coçando a nuca, envergonhado.

Sasuke: Ok. Eu vou ajudar a procurar. – levantou e respirou fundo andando em direção a Naruto.

Minako: Eu também vou! – falou levantando e indo em direção aos dois

Sasuke: Não precisamos de uma inútil... – falou sem emoção

Minako: Então não precisamos de você. – falou sorrindo diabolicamente

Naruto: Vai começar? Se for para ficar assim o tempo todo prefiro ir sozinho!

Os dois: Hunf... – viraram a cara, ambos emburrados. Naruto, Sasuke e Minako partiram para tentar achar a maluca da Haya que mal chega e já se mete em confusão. xD

.:No quarto n° 1:.

No quarto haviam três camas: uma do lado esquerdo, uma no meio e uma no lado direito. Shikamaru se encontrava deitado, com os braços atrás da cabeça e fitava o teto de maneira calma. Ao seu lado Akemi estava andando de um lado para o outro pensando em muitas coisas, desde seus pais aos amigos no colégio, andava tanto que Shikamaru pensou que ela ia fazer um buraco ali daquele jeito.

Shikamaru: Akemi pelo amor de deus, pare de ficar de um lado para o outro que isso me deixa maluco. Arre! – esbravejou sentando e olhando para ela

Akemi: Ahhhhhhhhhh! – gritou e se jogou na cama de pernas e braços abertos e respirou fundo fechando os olhos por um instante.

Shikamaru: "Será que ela morreu?" – se perguntou andando em direção a ela e abaixando a cabeça prestando atenção no rosto dela que agora estava de cabeça para baixo na posição em que ele observava, aproximou o ouvido da boca dela para sentir a respiração. Ok, ela não estava morta, mas num impulso de levantar Akemi acabou beijando a bochecha dele o fazendo corar violentamente.

Akemi: Ai! Desculpa! – falou levantando e se encostando na parede vermelha – Desculpa Shikamaru! Mas a culpa não foi minha!

Shikamaru: Eu só queria saber se você estava viva? Você parou do nada, deu um grito e se jogou na cama... Você quer que eu fique parado com uma 'morta' aqui do lado? – perguntou agora voltando a sua cor normal

Akemi: Você tava querendo outra coisa!

Shikamaru: Não se iluda Akemi! Eu só... – quando se deu conta ela já tinha saído do quarto. – "Kuso... Por que as mulheres são tão problemáticas?"

Enquanto ele se perguntava, Akemi estava do lado de fora da porta respirando rapidamente e sem entender o porquê de seu estado naquele momento.

.:No jardim:.

Kisara estava deitada olhando o céu e vagando em seus pensamentos, foi quando sentiu alguém atrás dela. Rapidamente levantou e ficou com duas Kunais em mãos pronta para atirar, mas logo as abaixou ao notar que a pessoa que havia a tirado do sossego de olhar o céu. O garoto de cabelos ruivos e com uma expressão de poucos amigos a fitava sem emoção.

Gaara: Quero conversar com você. – falou aparecendo completamente, saindo das sombras e sentando na grama e encostando a cabeça na árvore.

Kisara: Pode falar... – disse sentando de frente a ele

Gaara: Poderia me falar sobre o seu passado?

Kisara: "..." Posso... – falou fitando o chão e depois levantando o olhar – Meus pais eram grandes ninjas de Konoha. Nunca falharam em uma missão sequer e sempre foram idolatrados. Um ano antes de nascer, meus pais sabiam que não poderiam me criar, pois o espírito da Kyuubi estava se manifestando e a qualquer momento ele poderia sair das trevas e atacar Konoha. Minha sorte foi ter nascido antes de Konoha ser atacada. A luta foi muito difícil, tudo que nós tentávamos não dava certo e muitos sacrifícios ocorreram. Nossa sorte foi ter Tsunade-sama e Jiraya-sama por perto. Eles são realmente fortes quando lutam juntos, nem a Kyuubi foi páreo para eles. Mas hoje em dia eles estão mais velhos e a força deles está quase pela metade. Meus pais e os de vocês morreram lutando contra a Kyuubi, desde então eu moro sozinha numa casa aqui perto. Eu treinei muito para ser a ninja que sou hoje. Desde a morte de meus pais eu mal falo com alguém ou converso. Você é a primeira pessoa com quem converso por tanto tempo... – quando levantou a cabeça esboçou um sorriso, embora triste aquele fora o seu primeiro sorriso para alguém.

Gaara agora se sentia culpado por ter começado aquela maldita conversa. Sabia que ela sofrera muito porque ele também era muito fechado e não conversava com ninguém a não ser seus dois irmãos: Temari e Kankurou. Mas agora ele estava só no mundo assim como ela. Não tinha mais seus irmãos por perto nem ninguém. Talvez pudesse ser o único que a entendia tão bem.

Gaara: Kisara... Eu sei o que é isso, agora que as duas únicas pessoas que eu mais amava também se foram... – abaixou a cabeça escondendo o rosto – ...

Kisara sentiu um aperto estranho no peito. Por um momento ficou angustiada afinal... Estava ali tão perto de Gaara, poderia abraça-lo e dividir a tristeza com ele, mas ao mesmo tempo se sentia tão longe. Mas para sua surpresa fora Gaara quem se aproximou e a abraçou. Ambos estavam deprimidos e tristes por não ter mais ninguém que amavam por perto. Gaara colocou a cabeça no ombro dela e deixou que as lágrimas escorregassem pela sua face branca e um pouco fria. Kisara por sua vez apenas o abraçou pressionando os olhos com dor e tristeza, algumas lagrimas chegaram a brotar, mas não as deixou cair. Enquanto estavam ali o tempo passava devagar.

.:Na sala:.

Itachi: Poxa... O Neji e a Sam tão demorando será que aconteceu alguma coisa na cozinha? – se perguntou levantando

Kate: Acho melhor deixar os dois a sós... – falou sem cerimônia

Itachi: Hm? Hehehehe... Neji safado... "Agora eu entendo o porquê de você pedir para ir no trabalho com a Sam." – pensou maliciosamente indo para a cozinha

Kate: Uchiha não vá... – repreendeu friamente

Itachi: Ora vamos Kate você não quer saber o que... – bateu de frente com a estante fazendo vários livros caírem em cima dele – Uahhh!

Kate levantou e correu para salvar Itachi do terrível ataque de livros malignos que haviam caído em cima do coitado. Tirava todos os livros com rapidez tentando achar Itachi por de baixo, quando tirou alguns livros viu o cabelo de Itachi e uma parte da testa dele. Kate tirou tudo rapidamente e viu um Itachi com olhos virando e com o rosto todo vermelho por causa das porradas que havia levado dos livros.

Kate: Itachi! Itachi você ta bem? – começou a desesperar e balançar Itachi

Itachi: Hã? Oro? – começando a voltar ao normal

Kate: Você está bem Itachi? – perguntou desesperada

Itachi: Sim! Pode ficar calma, Afinal eu... – não continuou a falar, sua atenção estava concentrada em apenas um ponto. A face de Kate e seus olhos os quais estava o fazendo se perder completamente.

Kate: O que foi Itachi? Algum problema? – fitava o olhar dele agora, jurava que por um momento haviam ficado vermelhos, mas ignorou a idéia maluca em sua cabeça. Começou a sentir a respiração de Itachi contra o seu rosto a fazendo corar de uma forma violenta. Levantou rapidamente e ficou estendeu a mão para ele levantar.

Itachi: Obrigado... Por se preocupar comigo... – agradeceu meio sem jeito.

Os dois tornaram a se olhar e desviar os olhos, correram para a segunda opção: arrumar a estante.

Continua...

Próximo capitulo promete! Uhuahuahuau Neji e Sam me aguardem... O mesmo vale para os outros casais! HUhuhuhu Bjaum!

Reviews:

Yami nee-chan: Konnichiwa nee-chan! Genki desu ka? Huhuhuu deu um jeito em seu nome agora. Só o Neji vai te chamar de Miyu-san! Heheheh ainda não deu pra colocar o hentai aqui, mas no próximo vai ter. Aproveitarei o próximo para colocar: NejiXSam , SasuXHaya, NaruXMina , MaiXYon e ShinoXYuri ok? Kissus manita

Kiyuii-chan: Huhuhuhu Gomenasai! Minha intenção era essa mesma! HUhuhu espero que tenha ficado claro nesse capitulo sobre a organização de Konoha. Mas esperem que ainda tem muita coisa. Podem esperar... Mwahauhauhau

Uchiha Chii: Oiew! Que bom que você gostou de suas brigas com o Sasuke-koi, espero que esteja gostando também de sua personagem. Desculpa não deu pra colocar muito ela nesse cap, demo no próximo vai dá com certeza ok? Bjus e continue acompanhando

Meriu-chan: Ohayo/Konnichiwa/Konbawa! xDDDDD Ok... Você apareceu mais nesse e adivinha o que eu coloquei... Ok você já leu e já pode ter visto XDDDDDDD Mas e aew gostou? Espero que sim Bom é isso kissus

Kisara-chan: Uia! O q você achou do cap dessa vez? Ficou bom? Putz... você deve tar achando o Gaara meio que carente demais né? Mas olha pelo lado dele tadinho... Perdeu as duas pessoas que mais amava e encontrou alguém que entende o que ele sente! Espero que tenha gostado! Bom é isso entonces! D

Kissus, kissus

Bai bai

Botanzinha Uchiha