War of the worlds

Capitulo 4# Os times

.:Na cozinha:.

Neji e Samara estavam procurando alguma coisa para comer. Bom tinha achado, mas agora só faltava a panela para fazer a pipoca. (XD) Sam tentou alcançar o armário, erguida na ponta do pé. Enquanto Neji procurava uma vasilha embaixo do armário em que ela estava.

Sam: Kuso! Eu não estou conseguindo alcançar... – falou com a voz esforçada

Neji: Putz... Como você é baixinha... – sorriu para Samara - Faz o seguinte: pega a vasilha aqui embaixo e eu pego a panela.

Sam: Ok... – se abaixou e começou a procurar a vasilha – Hm... Achei! - enquanto isso Neji a observava enquanto balançava o quadril tentando pegar a panela.

Neji: "Uau! Nossa que..." AI! – Não teve muito tempo para pensar, no mesmo momento que procurava uma panela e remexia a mão dentro do armário, acabou derrubando uma panela de pressão em sua cabeça sentindo uma dor infernal. – KUSO! MAIS QUE... – com o barulho da panela ao cair no chão Samara levantou assustada batendo a cabeça na pia e fitando Neji com uma expressão de dor.

Sam: Kuso... – disse ao massagear o local o qual estava doendo.

Neji: Somos dois lerdos não? – Perguntou sorrindo

Sam: Pois é. Mais o culpado disso tudo foi você né?

Neji: Pior que foi mesmo... – ria sem graça, tirando um sorriso de Sam.

Neji e Sam se fitaram por alguns minutos, ambos esquecendo a dor que estavam sentindo no momento e ficaram em silencio. Neji colocou os braços em torno da cintura dela a encostando ao armário da pia e aproximando os corpos. Olhava fundo em seus olhos procurando uma resposta para a pergunta que estava em sua cabeça.

Neji: "Miyu-san, você quer...?" – se perguntava ao mesmo tempo mostrando a pergunta pelo seu olhar.

Sam: "Neji..." – seus olhos agora estavam vidrados nos de Neji. Parecia que ia se perder ali e não saberia como voltar. Sem demora fechou os olhos e aproximou a face e seus lábios do moreno.

Neji apenas inclinou a cabeça e se aproximou dela devagar, embora seu desejo fosse conseguir beija-la logo. Seus rostos estavam se aproximando de forma lenta enquanto ele a enlaçava pela cintura.

#Pam! Bam! Tum!#

Neji: ... – estava de cabeça baixa não acreditando que aquilo havia acontecido. Três panelas caíram em cima de sua cabeça. – "Kuso..." – pensou chorando. T.T – "Porque isso sempre acontece comigo?"

Sam: Nani? – o olhava com uma cara de "Mas... O que?" (estilo de Naruto quando não entende alguma coisa ... XD) ao ver o que havia acontecido se desatou a rir.

Neji: Você acha graça é? – perguntou com um sorriso maldoso

Sam: Sim! Acho! – rindo mais ainda.

Neji: Ora sua... – fez menção de correr atrás de Sam com o mesmo sorriso maldoso nos labios, a qual largou a vasilha que havia pegado e pulou a janela da cozinha.

Sam: Não pense em nada malicioso seu depravado! – não conseguia parar de rir da situação

Neji: Sua... – continuava a correr atrás dela agora sorrindo normalmente.

.:Na praça:.

Naruto, Sasuke e Minako ainda estavam procurando por Haya, pois até o momento ela não havia dado noticias. Cansados pararam no meio da praça para chegar a uma conclusão.

Naruto: Desse jeito vai demorar mais. A nee-san deve estar em algum lugar por aqui. Ela antigamente gostava de sair e caminhar pelo parque para esclarecer as idéias. – falou sentando na fonte sentindo a água molhar seu corpo.

Sasuke: Acho melhor nos dividirmos para procurá-la. – Sasuke falou fitando Naruto com um ar preocupado

Minako: Certo. Eu e o Naruto vamos pelo sul e você pelo norte ok? – falou levantando

Sasuke: É de vez em quando sai uma idéia boa de sua cabeça.

Minako: Já não posso dizer o mesmo de você...

Naruto: STOP! (Alguém aew já colou stop? Poxa eu adoro essa brincadeira xD) – gritou levantando – Minako vamos logo e Sasuke caso ache a Hayace fique aqui até as 18h. Combinado? – perguntou se virando para ele

Sasuke: Combinado... Até daqui a três horas.

Os dois: Ja ne!

Sasuke se dirigiu para o lado norte da praça onde dava em uma pequena floresta enquanto Naruto se dirigia junto com Minako ao lado sul que dava numa pequena feira.

.:Perto dali:.

Yuri, Mai e Shino estavam andando em direção a sala da líder de Konoha. Yuri queria respostas e não deixaria de te-las.

Shino: Yuri o que você pensa que poderia fazer? – perguntou sem emoção para a companheira.

Yuri: Cale a boca e me siga. – falou secamente

Mai: "Briga de marido e mulher não se mete a colher Mai." – repetiu para se mesma.

Shino: Hunf... – fechou a cara e colocou as mãos no bolso da calça

Yuri: Quero saber sobre o nosso time e como vamos fazer para treinar não agüento ficar tanto tempo parada.

Mai apenas sorriu enquanto Shino suspirava fazendo Yuri se irritar com facilidade.

Yuri: Porque você faz isso? Você sabe que me irrita profundamente!

Shino: Você que é a idiota...

Yuri: Ah! Quer calar essa boca? Alias eu to mandando... CALA A BOCA. – Mai deu um jeito de sair rápido dali se não ia sobrar para ela.

Shino: Escute aqui... – a pegou pelo braço - Ninguém me manda calar a boca senhorita Yuri... – falou com desdém

Yuri: Pois então serei a primeira.

Shino: Você é muito atrevida. – falou soltando o braço dela, essa massageava o pulso tentando aliviar a dor.

Yuri: Você é um idiota Aburame Shino. – rosnou com desprezo

Shino: Pois você também é! – passou por ela sussurrando em seu ouvido.

Yuri ia se virar para dar uma boa resposta a ele, mas foi parada por uma mão feminina.

Tsunade: O que fazem por aqui? – perguntou sorrindo

Yuri: Gostaria de saber sobre os nossos times e os senseis. – disse se virando para Tsunade

Tsunade: Sigam-me então... – falou indo na frente

Yuri e Shino seguiram Tsunade, ambos sem olhar um na cara do outro.

.: Na floresta :.

Sasuke adentrava a floresta cada vem mais e nem olhava para trás para marcar o caminho, estava ocupado demais pensando em como achar Haya para lembrar de marcar-lo. Enquanto isso uma figura de uma adolescente estava encostada à árvore pensando sobre os últimos acontecimentos nas ultimas horas. Não podia acreditar que ninguém estava sentindo falta do próprio lar. Será que não tinham coração? Até seu próprio irmão estava normal. Finas lágrimas escorregavam por sua face, estava cansada de chorar e pensar em tudo aquilo sozinha. Foi no momento em que parou de pensar em que adormeceu. Uma imagem de um garoto de grande porte físico, cabelos preto-azulados, olhos negros e pele branca apareceu por entre das árvores.

Sasuke: Pff... – suspirou – "Sabia que estaria chorando..." – se aproximou lentamente de onde ela se encontrava sentada, de olhos fechados, sua face estava manchada por varias lágrimas e sua boca semi-aberta. Sasuke prestou atenção naqueles lábios, seus lábios eram belos e tão convidativos que o faziam querer beija-los. Sasuke se limitou em apenas tocar de leve em sua face. Com esse toque de carinho Haya apenas deixou um sorriso bobo escapar em sua boca.

No mesmo momento começou a chover em Konoha o que fez Sasuke a pegar rapidamente no colo e leva-la a um lugar seguro. Os pingos de chuva estavam cada vez mais fortes o que a fez acordar de seu profundo sono.

Haya: Sasu...ke... – sussurrou chamando a atenção de Sasuke, este sorriu o que a fez sentir as bochechas corarem.

Sasuke: He... Eu sabia que quando eu te encontrasse você estaria chorando. – falou enquanto corria

Haya: Nani? Como assim? – perguntou abaixando a cabeça escondendo o rubor

Sasuke: Yare, yare Haya-chan. – sorriu – Eu te conheço há exatamente onze anos, sei muito sobre você caso não saiba! – continuou a sorrir de forma pacifica

Haya: Sasuke...

Sasuke: O que?

Haya: Você nunca mais havia me chamado de Haya-chan. – sorriu agora feliz

Sasuke: Serio? Hehehehe... É que... São tantas emoções... – falou em tom debochado

Haya: Hunf... Besta... – falou ficando emburrada – Demo, arigatou Sasuke-kun. – levantou o rosto mostrando um sorriso sereno o fazendo corar.

Sasuke ficou tão atento ao sorriso dela que acabou tropeçando numa raiz e caiu no chão a levando junto. Haya gritou de dor por ter batido as costas enquanto Sasuke havia ralado os braços e o queixo.

Haya: Sasuke! – levantou o pegando e colocando a cabeça dele em seu colo – Você esta bem? – perguntou preocupada

Sasuke: Hai!- falou abrindo os olhos e sorrindo, após isso levantou com cuidado sentindo o seu machucado arder.

Haya: Que bom... Demo... O seu queixo ele está... – Haya não terminou de falar graças ao dedo de Sasuke que havia encostado em sua boca de leve.

Sasuke: Sh... – puxou o queixo dela pra perto do seu e olhou em seus olhos. – Não me bata quando eu terminar de fazer o que eu estou prestes a começar a fazer agora. - sorriu

Haya: Na-nani? – começou a ficar vermelha ao sentir a aproximação dos rostos e a respiração dele próxima a sua. Não iria e nem podia negar que já tinha algum tempo que queria isso. Ela implicava com Sasuke? Sim, mas por não conseguir demonstrar seus sentimentos a ele. Esse já queria ter feito aquilo há mais tempo que ela, mas ela nunca permitiu e aquela era sua chance e não iria desperdiçá-la.

Sasuke a encostou na arvore, inclinou a cabeça indo em direção a ela. Haya estava muito corada e mantinha os olhos fechados esperando o próximo gesto de Sasuke. Este já encostava os lábios aos dela a beijando, Haya entreabriu mais a boca deixando a língua atrevida de Sasuke deslizar por entre sua boca e explora-la. Ambos agora se beijavam de forma selvagem não ligando para a chuva que caía sobre eles. Aquele era o tempo que não iriam jogar forar.

.: Na feira de Konoha:.

A chuva caía fortemente e não parecia que iria dar trégua. Dois jovens estavam dentro de uma barraca de lamen. O loiro parecia muito revoltado já a sua companheira estava com um ar de calmaria.

Naruto: Droga! Tinha que começar a chover? – perguntou emburrado sentando em uma cadeira

Minako: Calma Naruto! O Sasuke deve ter conseguido acha-la. – falou sentando ao lado dele tentando acalma-lo.

Naruto: Hunf... – nesse momento seu estomago roncou de fome – Hm! – olhou para baixo meio envergonhado enquanto Minako sorria para ele com uma gota na cabeça.

Minako: Ta com fome né? Eu também to... – falou sem jeito – E também estou sem dinheiro. Meu dinheiro tava na minha mochila da escola. – ao falar isso lembrou de seus amigos na escola – Naruto... – abaixou a cabeça triste

Naruto: Hum? O que foi? – perguntou olhando para ela

Minako: Você acha que nossos amigos... – não queria continuar, mas não se conteve. – Eles morreram?

Naruto: "..." ... – seus olhos agora mostravam uma expressão de tristeza profunda. Não havia parado de pensar em seus colegas, mas estava preocupado com sua irmã. Sasuke já tinha notado que Naruto estava diferente. Não estava brincando como de costume ou fazendo perguntas idiotas a ele. – Depois que vimos aquela cena na escola Minako... Eu não duvido de nada... – falou pesadamente

Minako: "..." Kuso... Doushite? Doushite Naruto?- se virou para ele com lagrimas nos olhos – Porque isso aconteceu com eles? Porque isso está acontecendo com a gente? Dou...Doushite?

Naruto não falou nada apenas fitou o chão e ficou pensativo. Minako continuava a se perguntar e derramar inúmeras lágrimas de sofrimento e raiva. Naruto não estava mais agüentando vê-la chorar e não fazer nada. Sem mais nem menos ele tocou na mão dela de leve a fazendo suspender o olhar e olhar nos olhos dele.

Naruto: É por isso que nós temos que nos tornar ninjas. Temos que viver nossa vida pela as vidas dos que se foram por nossa causa. Temos que somar nossas vidas em uma. Senão nós não vamos ser perdoados. – falou sorrindo – Garanto que eles estão nos olhando agora em algum lugar Mina-chan. E estão nos dando forças para prosseguir!

Minako sorriu ao ver o sorriso confiante e contagiante de Naruto, mas logo isso foi interrompido pelo ronco dos estômagos de ambos. Naruto e Minako ficaram vermelhos de tanta vergonha. O senhor da barraca apenas sorriu e disse:

Senhor: Hoje o almoço vai ser por conta da casa! – sorriu mais ainda deixando ambos felizes, mas prometeram que iriam pagar embora o senhor não aceitasse. Não demorou muito e os lamens estavam na mesa prontos para serem comidos.

Os dois: ITADAKIMASU! – berraram e começaram a comer

.:Numa rua de Konoha:.

Mai corria para achar um abrigo que estava meio difícil afinal não conhecia ninguém e também não podia bater ma porta de ninguém pedindo abrigo foi quando perdida em seus pensamentos tentando achar alguma idéia na cabeça ela se esbarrou em alguém e se surpreendeu ao saber quem era.

Mai: Yon-Yondaime-sensei? – perguntou vermelha

Yon: Yo! – cumprimentou sorrindo

Mai: Demo... Por que... Porque está aqui? – perguntou dando um passo para trás

Yon: Na verdade eu estou indo na mansão dar uma olhada, mas já que te encontrei poderia me contar como andam as coisas lá?

Mai: Tudo está bem. Nada aconteceu não. – sorriu

Yon: Pff... Que alivio. Se alguma coisa tivesse acontecido Kakashi e Yuriko iam me matar. – suspirou aliviado

Mai: Você é bem sapeca né sensei? – perguntou segurando o riso

Yon: Hã? – sem jeito – Hehehehe... Digamos que sim! – falou coçando a nuca. – Mas quer ir comigo até a mansão. AH! E porque você está sozinha? Deveria estar com seus amigos.

Mai: É que... O Shino e a Yuri estavam discutindo muito e eu resolvi sair de perto, senão ia sobrar para mim.

Yon: Hehehe. Eu faço à mesma coisa quando a Yuriko e o Kakashi brigam XD – começou a rir

Mai: Hihihihihihi... – riu baixinho

Yon: Bom, acho que ta na nossa hora. Kakashi e Yuriko foram pegar informações sobre os times que vocês irão formar. Enquanto isso a gente espera na mansão que tal? – perguntou sorrindo

Mai: Hai! – respondeu rapidamente abrindo um sorriso – Ah é... Sensei...

Yon: O que foi? –perguntou se virando

Mai: Bem... É que eu gostaria de saber quantos anos o sensei têm... – virou o rosto para o outro lado escondendo o rubor

Yon: Ahhhhhhh! Eu sou velho! Mais velho que o Kakashi... Tenho 22 anos. – coçou a cabeça – Sou seis anos mais velho que você. – riu

Mai: Demo... Não parece...

Yon: Como diz um amigo meu... É o poder da juventude! – sorriu – Então vamos?

Mai: Hai! – mais só agora repararam que estavam encharcados por estarem debaixo da chuva. Yon a pegou no colo rapidamente e se dirigiu para a mansão. Se demorasse mais iriam pegar um belo de um resfriado.

.:Na sala de Tsunade:.

Tsunade: Kakashi, Genma, Kurenai e Yuriko. Esses são os seus times. – falou entregando quatro pergaminhos a cada. – Ah! E esse é do Yon! Yuriko poderia entregá-lo?

Yuriko: Hai!

Tsunade: Espero que dêem o melhor de vocês para treiná-los ok? E não quero fracasso. Estão dispensados... – abaixou a cabeça e suspirou – Ah! Antes de qualquer coisa... Você... – disse apontando para um Jounin - Traga aqueles dois aqui amanhã. – ele afirmou com a cabeça e os quatro saíram seguidos por Yuri e Shino.

Tsunade tomou um gole de chá e suspirou. O dia seguinte ia ser um dia muito, mas muito difícil para os dois estudantes da academia.

Tsunade: Porque tudo isso esta acontecendo com eles?

Jiraya: Eu tenho uma idéia Tsunade-sama. – o sennin pervertido falou aparecendo na janela, assim que entrou tratou de sentar e conversar com ela sobre a sua grande idéia.

.:Na Mansão às 19h35min:.

Todos estavam reunidos só faltavam quatro pessoas. Essas entraram pelas janelas e molharam todos que estavam sentados. Resultando em muito xingamentos e gritos do pessoal.

Itachi: Porque vocês não entraram como gente?

Neji: Porque eles não são... ¬¬

Kate: Hoje em dia se usa a porta caso não saibam.

Sam: Está muito alem da cabeça deles

Naruto: Não encham o saco! – berrou revoltado

Shikamaru: Ótimo agora que vocês chegaram iremos saber os times. – falou sem emoção

Akemi: Sentem-se logo! – esbravejou

Sasuke: No stress Akemi... ¬¬

Gaara: Hunf...

Kisara: Hayace e Minako dêem um jeito nesses dois e sentem-se logo!

Minako: Não que você seja minha mãe, mas eu faço isso. Naruto sente-se! – disse o puxando e o colocando sentado o qual cruzou os braços e fechou a cara

Sasuke: "Ele voltou ao normal! Que bom!"

Haya: Sasuke-kun... Sente-se... – pediu se sentando. No mesmo momento todos olharam para ela curiosos. Hayace nunca havia chamado Sasuke com o sufixo kun na frente deles.

Itachi: O que aconteceu entre vocês hein?

Neji: Estão tão... Amiguinhos... – disse em tom debochado

Yuri: Neji cala a boca. Assim não vai dar!

Shino: Kuso...

Mai: Ok! Galera shut up! Os senseis estão nos olhando com uma cara feia...

Naruto: Cara feia pra mim é fome.

Kakashi: Yare, Yare! Fiquem quietos e eu irei dizer os times de cada um.

Todos fizeram silencio e fitaram os senseis.

Kakashi: Vocês foram divididos em cinco grupos de três para formarem um time com um sensei o qual irá ensinar-lhes as técnicas ninjas.

Akemi: Iremos usar alguma arma?

Kurenai: Sim, mas só as kunais e as shurikens no começo do treinamento. Assim que vocês souberem maneja-las de forma correta iremos dar-lhes outras armas as quais forem indicadas ao posto que vocês vão ficar.

Gaara: Poderiam deixar de enrolar e dizer logo?

Genma: Os grupos foram formados da seguinte forma. Primeiro grupo, sensei; Kakashi. Subordinados: Itachi, Kate e Kisara. Segundo grupo, sensei; Kurenai. Subordinados: Neji,Sam e Gaara. Terceiro grupo, sensei: Yondaime. Subordinados: Mai, Shino e Yuri. Quarto grupo, sensei: Yuriko. Subordinados: Minako, Shikamaru e Akemi. Quinto grupo, sensei: eu. Meus subordinados: Sasuke, Hayace e Naruto.

Yuriko: Alguma pergunta?

Minako: Que horas o treinamento começa? Alias quais são os horários do treino.

Genma: Isso seus senseis que iram decidir. Por hora eu aviso que amanhã vocês estarão acordados às seis horas da manhã. Pois cada sensei irá aparecer para acordar o grupo.

Samara: E o local?

Yondaime: Nós iremos falar sobre isso amanhã. Aproveitem essa noite o quanto puderem, porque depois não vão poder se lamentar ouviram?

Todos: Hai! – após falarem isso fizeram o que os senseis mandaram.

Kakashi: Então acho melhor vocês tomarem banho, comerem algo e... CAMA! – berrou para o grupo. Cada um foi fazer o que tinham que fazer enquanto no jardim da mansão...

.:Jardim da mansão:.

Cincos jounins estavam discutindo sobre os seus alunos, mas na verdade o papo central eram apenas dois deles.

Kakashi: O que vocês acham que eles vão achar quando souberem a verdade?

Yuriko: Só espero que aceitem.

Kurenai: Não vai ser fácil.

Yondaime: Mas cabe a eles decidirem se iram querer ser ninjas ou não.

Genma: Olhando para aqueles dois acho que não vão de desistir fácil.

Kakashi: Olha só... O Calado falou algo... Pensei que tinha morrido.

Genma: Também te amo Kakashi ¬¬

Kakashi: Que bom que meu amor é correspondido... – continou a brincar

Genma: Bakaratê!

Yuriko: Já passou da hora de bebes estarem na cama!

Yon: Concordo Yuriko. Porque você ainda não está nela?

Yuriko: Porque eu não sou um bebe. Já não posso dizer o mesmo de você.

Yon: Ui que meda!

Kurenai: Vocês são umas crianças...

Os quatro: Você que é uma velha chata! – Kurenai não fez nada a não ser atirar quatro kunais em direção a cada um os fazendo se separar.

Kurenai: Bakas... – saiu em direção a casa.

Continua...

Minna! Konnichiwa!

O que acharam desse capitulo? Ta as idéias que eu tinha eu resolvi colocar mais adiante para não ter hentai logo nos primeiros capítulos né? Bom respondendo a questão de capítulos... Acho que vão ser mais que 16 capitulos. Putz ainda to no quarto XDDDDDDDDDDDDDDDDDDD. Já tenho a saga toda na cabeça, mas o difícil é passar para a folhar... As vezes as idéias se perdem XD Mas tudo bem... xD Quem vocês acham que são os dois ninjas? Hum... Vou deixar vocês chutarem XDDDD Zuera... "

Bjus

Uchiha-sama! (Botan-sama... tanto faz xD)

Reviews:

Mai de Áries: Oi June! Que bom que você gostou do cap. três! Ah sim o Yon apareceu! XDDD E sim vai haver hentai, mas só pra mais a frente.

Uchiha Chii: Nesse aqui não teve muita briga sua com o Sasuke. E elas iram acontecer raramente agora. Pois vocês vão treinar em grupos separados. Você teve uma participação maior nessa fic, assim como eu, Samara, Yuri e a Mai. Mas tira um capitulo exclusivo para cada treinamento de cada time ok? Então todas vão participar na mesma exclusividade XD Kissus

Yami No Goddess: Oi mana! Bom esse não teve hentai, hentaaii se me compreende. Mas vai ter mais pra frente. E quero avisar também que os capítulos vão ser semanais porque eu estou voltando às aulas e já estou com prova pra semana que vem e depois. Peco deculpas a todas... T.T

Meriu: Nyahhhhh! Que bom que gostou e que você riu! Pois é! A partir de hoje eu idolatro tempestades XDDDD. Espero que continue acompanhando essas aventuras malucas e idiotas que saem da minha cabeça T.T Bom é isso bjus!

Kisara-chan: Uia demorou mais chegou! Aqui vai mais um capitulo maluco dessa historia. Espero que tenha gostado. Beijos! Ahhh sim. Se você quiser falar alguma coisa comigo o meu msn: fauty68 (e o resto você já sabe XD não pega aqui colocar o end de e-mail ¬¬)

SunBlade Girl: Aqui está! O quarto capitulo da historia. Espero que tenha gostado. Prometo colocar cenas de luta no próximo capitulo. Que vai ser mais voltado para o lado das pessoas que eles falaram ali em cima. Kissus Bai bai

Goddess-chan: Aiii! Sugoi kore! Que bom que vc gostou! Continue acompanhando ta bom? Bjus!

Aino-Minako-chan: Que bom que a Akemi está do jeito que você gosta. Eu tenho medo de que alguma personagem esteja agindo de modo errado. Por favor minna, se estiver ruim a personalidade dos personagens falem comigo! Arigatou Gozaimasu!

Sophie Asakura: Não precisa se preocupar não! Se você gostou do cap. É o que importa para mim! Brigadinha! Bjinhos e bai bai!