War of the worlds

#...#-Pensamentos

...: Fala

(Comentários imbecis da escritora xD)

Capitulo 6# Itachi, Kate e Kisara

Após saírem da casa com o sensei Kakashi, Itachi, Kate e Kisara iam à direção a uma floresta. Os três estavam ansiosos para o treino. Principalmente porque finalmente iam despertar o seu chakra, dos três só Kisara sabia manipular e pouco. Correram por mais ou menos três horas até chegar à floresta escura e silenciosa.

Kakashi: Bom... Vamos começar o treinamento de vocês! – sorriu para os três que concordaram com a cabeça

.:Primeiro dia:.

Itachi, Kisara e Kate estavam separados. Uma distancia de mais ou menos três metros. Kisara estava no meio e concentrava seu chakra, mas Itachi e Kate não conseguiam nada.

Kakashi: Itachi e Kate concentrem-se. Achem à energia de vocês. Vocês conseguem se persistirem. – falou sentado numa árvore de 25 metros lendo um livrinho chamado: Icha Icha Paradise. (É esse nome mesmo? o.o')

Itachi: #Kuso... Assim não dá!# - já suando de tanto se concentrar

Kate: #Concentrar, canalizar, liberar... Concentrar, canalizar, liberar...# - repetia diversas vezes

Kisara: Bushin no Jutsu! – um bushin idêntico apareceu ao lado dela - #Yatta!#

Kakashi: Muito bem! Kisara agora trate de fazer mais quatro... – sorria para a garota

Kisara: HAI!

Itachi: O QUÊ! Ela conseguiu? Ahhh, eu também consigo então! – concentrou sua força, canalizou em um ponto, fez o selo e liberou – Bushin no jutsu! – um bushin morto apareceu ao lado de Itachi.

Kate: Babaca... ¬¬

Itachi: Kuso!

Kisara: Itachi... Se você estiver em mente me passar, melhor rever seus conceitos... ¬¬

Itachi: Hunf... #Mas que merrrrrrrdaaaaaaaaaa mew!#

20 minutos, 30 minutos, 1 hora, 2 horas, 3 horas... E nada de Itachi conseguir alguma coisa. Kate havia conseguido criar um bushin, não tão perfeito quanto o de Kisara, mas pelo menos parecia vivo. Kakashi estava dormindo na árvore e nem ligava mais para os seus alunos...

Ronc... (barulho de estomago XD)

Itachi: Estou com fome...

Kate: Também... – sentando na grama

Kisara: ... – apenas concordou com a cabeça sentando ao lado de Kate. Ambas observavam Itachi. Ele fora o único que não conseguira nada.

Itachi: Kisama! Eu não vou desistir! – se concentrou mais uma vez. Mas será possível que ele não conseguiria um só bushin? Itachi nem queria pensar nessa hipótese. Afinal não queria perder para Kisara. Com o selo preparado, respirou fundo e concentrou suas energias em menos de dois segundos três bushins apareceram. Eram idênticos a Itachi e estavam vivos! – Iupiiiii!.!.!.! – gritou pulando de um lado para o outro.

Kate: He... – sorriu com satisfação. Finalmente ele havia conseguido, e agora poderiam comer. Mas o melhor foi ver o sorriso que estava em sua face. Um sorriso o qual demonstrava vitória e orgulho de si mesmo. – Itachi... Vamos indo almoçar! – levantou e ajudou Kisara.

Itachi: Hai! – sorriu

Kisara: #Realmente... Ele é forte! E tem uma vontade que eu nunca vi.# - levantou e olhou para a árvore. – Kate-san e Itachi... O Hatake-sensei ainda está lá em cima... – disse apontando para a árvore

Itachi: Mais que sujeitinho mais preguiçoso! Eu dou um jeito nele. – subiu até a árvore e sacudiu o professor – HATAKE-SENSEI! ACORDA MEU FILHO! TAMO COM FOME MEU IRMÃO!

Kakashi: Hã?.!.? ESSE CORTE HORROROSO NÃO É O MEU! – acordando e caindo da árvore junto com Itachi – Onde estou? –olhava para os lados tentando lembrar

Itachi: Nesse exato momento... Em cima de mim... – falou fininho sendo esmagado pelo corpo de Kakashi

Kisara/Kate: Bakas... – suspiraram

Itachi: Vamos comer! – levantando e andando em direção a um restaurante a beira da estrada onde estavam. Essa estrada estava sendo uma trilha pela floresta.

Kisara: Hatake-sensei... O que vamos aprender depois? – perguntou se virando para o homem de cabelos prateados.

Kakashi: Depois vocês vão aprender como concentrar o chakra nos pés para andar sobre a água, nas paredes, montanhas. Enfim... Depois vamos para os jutsus! – sorria

Kate: Ei Itachi! Pare! – correndo de Itachi que estava com um sorriso travesso no rosto

Itachi: Kate-chan! – olhos de anjinho

Kate: Seu demônio! – gritou pulando de árvore em árvore com Itachi atrás

Kakashi: Va se divertir também Kisara! – sorriu

Kisara: Hã?... Hai... #Gaara...# - andou na frente e parou fitando o céu - #Será que você está pensando em mim também?# - sacudiu a cabeça tentando afastar esses pensamentos, o que estava a pensar? Porque não parava de pensar em Gaara e no que ele estava fazendo ou como ele estava? Estava confusa com isso. Nunca havia sentido tal coisa.

Depois de terem comido, voltaram a treinar. Itachi já estava bem melhor. Kate e Kisara já haviam aprendido a andar pelas árvores e pela água. Itachi só havia aprendido a andar nas águas. Mais um dia se passou chegando ao terceiro dia de treinamento. Já eram duas da tarde e os quatro estavam cansados e com fome.Chegaram no restaurante felizes por estarem cada dia aperfeiçoando seus poderes.

Terceiro dia

.:No restaurante:.

Senhora: Boa tarde meus jovens! O que vão querer? – uma senhora de baixa estatura e cabelos grisalhos sorria para os três.

Itachi: Eu quero um yakissoba! – sorriu para a senhora de forma gentil

Kate: Eu gostaria de um ramen de frutos do mar. – falou sem emoção e olhando de lado para Itachi que sorria feliz – #Como é que ele consegue ser assim sabendo dos perigos que estamos lidando? Como consegue ser tão idiota, bobão e ... bonitinho?# (Bonitinho? Cá pra nós... Ele é lindo! ) – corou um pouco ao ter esse pensamento

Itachi: O que foi Kate-chan? Você está bem? Está com febre? – se aproximou dela e colocou a mão na testa de Kate e na sua. – Hm... Não... Você não está quente. Que estranho...

Kisara: Eu gostaria de um curry bem apimentado! – falou nem ligando para os dois

Kakashi: E eu um ramen de carne de porco! – sorriu de orelha a orelha

A senhora sorriu para os quatro e avisou quem dentro de meia hora ia sair o pedido. Os quatro resolveram sentar e esperar. Foi quando avistaram no canto do restaurante um homem encapuzado. Esse homem emanava um chakra muito poderoso e ofensivo. Fazendo algumas das pessoas sentarem longe dele. Foi quando Kisara e Kakashi sentiram algo de conhecido naquele chakra. Kisara apenas o observava de forma calma já Kakashi parecia um tanto preocupado. Não demorou muito para que ele saísse do restaurante, e Kisara o seguisse. Itachi e Kate não entenderam, mas Kakashi avisou para os dois que permanecessem sentados.

Itachi: Demo...

Kakashi: Nem mais uma palavra Uchiha Itachi! – agora parecia sério. Algo o estava preocupando e muito. Levantou e foi em direção a Kisara que se encontrava fora do restaurante.

Kisara: Anata wa desu ka? – perguntou atrás do homem encapuzado

Homem: Yare, yare... Mas que mocinha mais valente! – sorriu e tirou o capuz – O que pensa que vai fazer se eu responder? – estava de costas ainda

Kisara: Apenas responda! – falou em tom agressivo

Homem: Ano... Yokata... – se virou e revelou seu rosto. Era um rosto cheio de cicatrizes profundas e um olho estava cortado ao meio e parecia sangrar.

Kisara: Raige! Demo... O QUE FAZ AQUI? – gritou assustada

Raige: Kisara-chan... Você deveria ter mais cuidado... – sussurrou atrás dela

Kisara: Raige... – ficou imóvel. Não estava acreditando que seu amigo e fugitivo de Konoha estava agora atrás dela emanando uma energia cruel. – Doushite Raige-niisan?

Raige: Porque sim minha cara Kisara... – sussurrou no ouvido dela a fazendo sentir calafrios

Kakashi: Raige! Se afaste da Kisara! – gritou com uma kunai em mãos e revelando seu sharingan.

Raige: Kakashi-sensei... Há quanto tempo não? VOCÊ não mudou nada! – sorriu de forma cínica

Kakashi: Você também... Ainda quer atormentar seu grupo... Você não evoluiu em nada não é Raige? – falou de forma calma.

Kisara: Onegai... Matteyo... –fechou os olhos com força tentando evitar as lembranças que invadiam sua mente.

Raige: Calma minha querida Kisara... – pegou nos cabelos dela e os cheirou – O mesmo perfume que usava há tempos atrás...

Kisara: R-Raige... – sussurrou

Kakashi: AFASTE-SE DELA! – gritou lhe lançando uma kunai

Raige desviou a tempo e deixou Kisara cair no chão com os olhos vazios, perdidos em uma escuridão. Itachi e Kate apareceram ao lado de Kisara ambos com o chakra fulminando. Itachi tinha raiva no olhar e seu chakra ia aumentando cada vez mais. Kakashi se virou para Itachi surpreso com tamanha evolução do seu aluno. Itachi estava prestes a explodir de raiva. Correu em direção a Raige com uma kunai em mãos.

Kakashi: ITACHI! YAMENOOO! – gritou e correu em direção a Itachi. O deu uma chave de braço o fazendo parar – Pare com isso agora está me ouvindo? Você não é páreo para o Raige!

Itachi: Pouco me importa! Ele vai pagar pelo que fez com a Kisara! – esbravejou

Raige: MWAHAHAHA! É tão bom ver o desespero das pessoas clamando por vingaça... Ai ai... Menino Uchiha. Você deveria... – uma kunai passou raspando por sua face esquerda o cortando. – Argh! – pressionou a mão no ferimento que estava ardendo um pouco. – Desgraçado... Você vai ter o troco.

Itachi: Urasai! Usuratonkachi! – estava com os olhos em chamas.

Raige desapareceu e apareceu atrás de Kate a pegando pelo pescoço e apertando com força. Sorria enquanto via a expressão de dor na menina.

Kate: S-Seu... des...gra...ça..do... – desmaiou por falta de ar

Itachi quando viu aquela cena não deixou de escapar da chave de braço do Kakashi-sensei e partiu para cima de Raige sem pensar. Seus pensamentos estavam sendo consumidos pelo desejo de matar e de estraçalhar o inimigo. Se ele já estava puto (desculpem a palavra... Mas... É a verdade xD) quando viu Kisara naquele estado, ao ver Kate desmaiada o sangue lhe subiu pela cabeça.

Itachi: Kisamaaaa! – rosnou com raiva e fazia selos com a mão.

Kakashi não se lembrou de ter ensinado aquele tipo de selamento à Itachi. Itachi fazia um selamento que lhe era conhecido e tinha algo diferente em seu olhar. Parecia que os olhos de Itachi estavam vermelhos. Era o selo do Katon Housenka(ou seja lá como se escreve "). Em menos de segundos varias bolas de fogo foram em direção a Raige que desviou de todas sem ao menos sair do lugar. Só com o jogo do corpo. Raige apenas sorriu e lançou algumas agulhas venenosas em direção a Itachi que desviou da maioria graças ao seu novo olho,mas cinco o acertaram por trás. Kakashi correu e retirou as agulhas do corpo do seu aluno de forma rápida e o deitou. Numa tentativa de tirar o veneno do corpo do jovem Uchiha, Kakashi sugou o veneno e o cuspiu. Notou que alguém estava atrás dele.

Kisara: Raige... Como se atreve? Como se atreveu a machucar meus amigos! – o olhou com raiva e ódio. Agora estava com quatro shurikens. Duas em cada mão. – Você vai me pagar! – desapareceu na frente de Kakashi e Raige, aparecendo por trás de Raige e encravando as shurikens nas costas de Raige com força as fazendo entrar. Este uivou de dor.

Raige: Maldita... Você vai me pagar Kisara! Você e esses seus amigos... – desapareceu na névoa.

Kisara suspirou e caiu no chão de joelhos. Lembrou-se de seus amigos e seu sensei. Levantou o rosto e olhou em volta. Kate estava ao lado de Itachi imóvel. Itachi estava suando frio e Kakashi a olhava surpreso. Kisara se levantou com um pouco de dificuldade e chegou perto de Kate ajoelhando ao lado dela. Colocou o ouvido em seu coração e viu que estava fraco, depois sentiu o pulso dela e se assustou estava quase parando. Kisara abriu a boca de Kate e fez respiração boca a boca enquanto tentava anima-la forçando seu peito esquerdo. Enquanto Kakashi apenas tentava parar a circulação do veneno nas veias sanguíneas de Itachi. Kisara estava ficando desesperada, Kate não havia demonstrado um sinal sequer de vida. Pela primeira vez Kisara estava deixando as lágrimas caírem por um amigo.

Kisara: Reviva! Reviva KATE! – gritou forçando ainda mais o seio esquerdo da amiga. Mas foi em vão. Não havia qualquer sinal... Ela estava ficando fria. Numa ultima tentativa Kisara forçou mais uma vez enquanto suas lágrimas caiam na blusa da kunouchi. – Iie... Onegai... Iie Kate-chan... – apertou a calça com força enquanto mordia o lábio inferior e sentia o gosto de ferrugem na boca.

Kakashi: Kate... Kisara... Itachi...

Kate: Cof...cof... – voltou a respirar e abriu lentamente os olhos. Se assustou ao ver a expressão chorosa no rosto de Kisara. – Kisara...? Kakashi-sensei? O que aconte...? – Kisara a abraçou forte – Hã?.! Nani?.! Kisara-chan... Nande kore?.! –

Kisara: Pensei que havia nos deixado! – Chorou no ombro da amiga

Kate: Kisara-chan... Arigatou... Demo, Itachi wo? – perguntou olhando para Kakashi

Kakashi: Já está bem. O Veneno não está mais circulando pelo corpo. Pode ficar tranqüila. – sorria

Kate: Itachi... – suspirou aliviada.

Kakashi: Vamos voltar ao restaurante. O Itachi já vai acordar e quando isso acontecer estará morrendo de fome. – sorriu para Kisara e Kate.

Kisara afirmou com a cabeça e já não estava mais chorando. Kate sorriu e levantou cambaleando um pouco. Mas não estava conformada. Fora a única que não havia lutado. Estava decidida, a noite ficaria horas e horas lutando. Os quatro voltaram para o restaurante e comeram. Itachi já estava melhor e parecia também inconformado, mas não queria demonstrar. Depois de pagarem, voltaram a floresta para treinar. Passaram a tarde inteira treinando. Kakashi parecia mais preocupado que o normal. Quando o sol se pós Kisara e Kakashi resolveram descansar e sentaram embaixo de uma árvore onde adormeceram.

.:Perto de uma cachoeira:.

Kate estava treinando sobre a água seus golpes de taijutsu (Sim sim! Kakashi já havia ensinado alguns a eles) e seus selos. Fazia duas horas que estava naquele ritmo e não iria parar tão cedo. Seus braços já estavam doloridos e suas pernas também, mas não parou. Se queria se tornar mais forte tinha que dar tudo de si. Não percebeu que um jovem Uchiha a observava ao longe sentado em um galho. Num dos seus movimentos no Taijutsu escorregou e caiu na água. Ao emerge procurando ar olhou para cima e viu Itachi a encarando com uma expressão de reprovação no rosto. Ele odiava quando ela fazia isso.

Kate: O que quer? – perguntou com raiva subindo na água e sentando, torcendo seus cabelos azuis.

Itachi: Calma Beth, calma... – sorriu estendendo a mão para ela pegar e levantar

Kate: Hm... – abriu um olho e suspirou. – Não preciso de sua ajuda! Eu sei muito bem me virar sozinha! – gritou levantando, mas caiu para frente tonta, graças a velocidade que levantou parando com a cabeça no ombro de Itachi. Kate sentiu suas bochechas corarem com o contato.

Itachi: Estou vendo madame Eu-sou-a-foda-e-não-preciso-de-ajuda-de-NINGUÉM! – suspirou e olhou para baixo. – Eu sei que está chateada por não ter lutado, mas ele era um inimigo poderoso Kate e você sabe disso! Não adianta ficar assim agora! Sei que quer ser mais útil, mas tentar ser forte quase se matando não vai te levar a lugar algum... – falou a abraçando forte – Onegai Kate... Matteyo... – sentiu suas roupas molhadas e olhou para a menina que estava com a cabeça enterrada em seu peitoral.

Kate: Doushite? – apertou a camisa dele com força – Porque isso está acontecendo? Eu quero ser forte!

Itachi: E já é! – Sorriu a fazendo olhar para cima – Não te consideraria forte se não fosse a primeira por quem me apaixonei de verdade. – sorriu a vendo corar de forma violenta. Os olhinhos cerrados dela o fez sorri de forma carinhosa a fazendo chorar.

Kate: Itachi-kun... – era a primeira vez que alguém se declarava assim para ela. Seu coração estava disparado, e suas pernas estavam tremendo desde que ouviu tais palavras da boca do Uchiha.

Itachi pegou nos lábios dela de forma suave e colocou a mão no queixo de Kate a puxando para próximo de sua boca, roçando os lábios nos dela falou sem hesitar:

Itachi: Você é uma grande mulher Kate. Não é fraca e sabe disso! Esse sei jeito decidido e firme sempre ocultaram essa menina linda e doce que está dentro de você. Eu só quero que você esteja feliz. Eu não quero te ver triste ou sofrendo! Isso não combina com você e sabe disso! – colocando as mãos no rosto da kunoichi de cabelos azuis. Aproximou os lábios do ouvido dela e sussurrou - Aishiteru!

Kate sentiu suas pernas perderem o equilíbrio, mas se segurou em Itachi para não cair totalmente. Estava muito vermelha e seu coração estava prestes a sair pela boca. Itachi a puxou com o rosto e aproximou seus lábios dos dela, a fazendo fechar os olhos e entreabrir a boca. Pronto! Itachi sorriu e por fim a beijou. No inicio ambos estavam tímidos, mas Itachi tratou de logo a beijar de forma selvagem. A puxou pela cintura enquanto Kate o enlaçava pelo pescoço.

A lua cheia iluminava a cena magnífica que estava ocorrendo ali embaixo. O som das águas caindo pela cachoeira era como uma melodia calma e serena, que estava marcando aquele momento maravilhoso para os dois ninjas. O céu estrelado fora testemunha daquela união.

Continua...

Konnichiwa minna-san!

Eu sei que demorou!

Mas desculpem-me... Eu estava sem tempo... Muito trabalho escolar e não estava podendo entrar na net. Mas está aew o 6º capitulo de 14... aff...aff... Prometo agora que não vai demorar tanto! Espero que me desculpem! Hm... É verdade que proibiram de responder as reviews? Droga! EU amava isso... T.T

Bom é isso! Desculpem-me mais uma vez... Vou indo agora, porque tenho que assistir o filme do trabalho de História: 1492, A descoberta do paraíso! Aff... E amanha assistir outro no colégio, as 13:30h... Caramuru... Ngm merece mew... TT

É isso!

Kissus! Kissus!

Já ne!