War of the worlds
"..."-Pensamentos
...: - Falas
(...)- Comentários insignificantes XD
Capitulo 7# Neji, Samara e Gaara
.:Quarto dia:.
Gaara,Neji e Samara já estavam treinando fazia quatro dias. Kurenai havia ensinado muitos selos e taijutsus a eles. Neji já havia aprendido a usar o Byakugan e Gaara já dominava os jutsus da areia. Samara tinha se voltado para as armas e treinava o dia inteiro com elas. Kurenai, não fazia mais nada a não ser observar a evolução de ambos.
Neji: Miyu-san! Vamos! Continua a mandar as kunais! – gritou ativando o Byakugan
Samara: Hai! – rapidamente correu pelo terreno e pulou bem alto, tirou de seus bolsos as kunais e shurikens as lançando em direção a Neji, que graças ao Byakugan desviou de todas as armas. Samara parou, sua respiração já estava ofegante. Já havia feito aquele esquema quarenta e duas vezes em menos de três horas.
Enquanto isso Gaara treinava seus jutsus de areia. Estava treinando fazia cinco horas e já estava um pouco cansado, não havia comido ou dormido nesses últimos dois dias. Parou de treinar um pouco e deitou na grama localizada abaixo da sombra de uma árvore e à beira de um lago, mas sua mente estava vagando pelo céu a procura de uma pessoa que fazia tempos que não saía da sua cabeça. Ela era uma kunoichi a qual não se deu muito bem no começo, mas a partir da conversa que ambos tiveram não parava de pensar na garota.
Gaara: Kuso... Porque eu só estou pensando nela? – se perguntou esmurrando a árvore com força a derrubando
Kurenai: Gaara... O que pensa que está fazendo? – perguntou para o ruivo irritada
Gaara: Hã? Eu... – a olhava com um certo ódio no olhar.
No mesmo momento dois ninjas apareceram na frente de ambos. Estavam com a bandana de Konoha amarrada nos braços. Estavam ajoelhados perante Kurenai, e permaneciam calados em quanto o vento soprava, balançando os cabelos dos quatro. Por um instante tudo ficou silencioso, até demais para Gaara. Tomado por uma loucura, Gaara pegou os ninjas pelo colarinho da jaqueta e os puxou.
Gaara: O que querem?
Kurenai: Gaara!- gritou – Os solte! – o olhou de forma firme o fazendo solta-los. Ao solta-los Gaara fechou a cara. Um dos ninjas caiu no chão, já o outro permaneceu em pé.
Ninja 1: Kurenai-sensei... – começou o que estava em pé – Recebemos noticias sobre o Hyuuga Raige! Temos indícios que ele apareceu perto do time 1. O time do sensei Hatake Kakashi.
Gaara/Kurenai: ...!.!.! – exclamaram
Kurenai: E o que ocorreu? – sua face estava expressando a preocupação
Ninja 2: A aluna Kisara, junto com a ajuda de Uchiha Itachi acabaram por faze-lo fugir. Todos estão bem. Mas agora precisamos de que a senhorita tome cuidado com os seus alunos, pois entre eles está aquele o qual Raige está procurando. Hyuuga Neji. Da linhagem avançada... – foi calado com um soco pelo companheiro.
Kurenai: Hm... Está bem! Irei agora tratar disso. Podem avisar aos outros... Não vai haver problema algum. Obrigada pelo aviso. – após agradecer ambos os ninjas sumiram.
Gaara: O que vamos fazer? E quem é esse tal de Hyuuga Raige? O que o Neji tem haver com ele? – perguntou irritado
Kurenai: Apenas fique calado. Irá saber das respostas logo,logo! – respondeu sem emoção e deu as costas para Gaara – E pare de pensar na Kisara! Se fortaleça primeiro para depois pensar em uma garota.
Gaara ficou parado sem entender. Como era possível a sua sensei saber disso? Não acreditava que por ela ser sua sensei saberia de tudo sobre ele. Isso era impossível. Nunca fora de deixar transparecer seus sentimentos! Como ELA poderia saber que estava pensando em KISARA? Fechou os olhos com força, mas se lembrou do que o ninja havia dito. "A aluna Kisara, junto com a ajuda de Uchiha Itachi acabaram por faze-lo fugir"
.:Quinto dia:.
Gaara: AHHHHHHHH! – gritou socando a árvore com mais força. Não queria admitir, mas realmente, ele estava preocupado com Kisara. Há um dia não parava de pensar nela.
Neji: Gaara? Daijyoubo ka? – perguntou chegando perto dele
Gaara: Iie! – respondeu de forma curta e grossa.
Neji: Ah... – suspirou – Porque está tão irritado? Por acaso está pensando na...?
Gaara: IIE! NÃO ESTOU PENSANDO NELA!.!.! – gritou suando frio. – Não deveria estar... – falou mais calmo e pausadamente
Neji: Calma! Gaara, isso é mais que normal! Você está se preocupando com alguém que lhe é importante. Isso é normal. – sorriu para o amigo ruivo. Neji era um bom garoto. Estava mais que claro! Neji sabia como lidar com tais problemas. Sempre sabia o que dizer e na hora certa.
Gaara o olhou sem entender, mas suspirou e abaixou a cabeça. Foi quando sentiu o braço de Neji em seu ombro. Suspendeu a cabeça de forma que passou a fita-lo. Neji esboçava um grande sorriso gentil e amigável, de tal forma que fez Gaara se sentir mais aliviado. Samara olhava para ambos atrás de uma árvore.
Neji: Sei que você não quer confirmar isso, pois nunca sentiu isso antes e acha que é pura idiotice. Mas não é bem assim Gaara. Esse sentimento que esta sentindo é algo bom, que te fortalece e te enfraquece. Sei que está se perguntando... – falou vendo a expressão de Gaara ao olha-lo – Como um sentimento pode ser a força e a fraqueza ao mesmo tempo... Mas isso é simples. Ele nos mantém forte a medida que acreditamos nele de forma verdadeira. Quando estamos tristes ele nos fortalece ao pensar na pessoa a qual nos é importante. A força que você quer ter para protege-la e segura-la em seus braços. Mas também nos enfraquece, quando vemos a pessoa a qual gostamos com uma expressão triste, nosso coração é invadido por uma grande tristeza, uma tristeza que vem por se preocupar com aquela pessoa. Somos fracos quando aquela pessoa é usada como uma forma de nos fazer chantagem! Já vi muitos casos assim Gaara. Mas me diga... Você é apaixonado pela Kisara-chan? – perguntou olhando nos olhos cor verde-piscina de Gaara.
Gaara não sabia o que responder, ficou imóvel, com o olhar parado agora voltado para o chão. Seu coração batia forte e suas mãos ficaram tremulas por alguns segundos. Mas voltou a olhar para Neji que sorria com aquele sorriso bobo de sempre. Só uma pessoa superava aquele sorriso idiota. Naruto era o único que superava aquele sorriso, mas isso não importava agora. Se voltou decidido a dar uma resposta. Mas algo o impediu! Um grito feminino.
Samara: AHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH!
Neji: MIYU-SAN! – gritou correndo em direção ao grito sendo seguido por Gaara.
Correram pela floresta até chegar ao local de onde o grito fora transmitido. Lá estavam Kurenai e Samara (Quem presta a atenção sabe que Samara e Miyu são a mesma personagem! E desculpem por ter embolado no começo... Falhas técnicas hauhua ¬¬ na verdades falhas de uma péssima autora... -.-'). Kurenai estava amarrada a árvore e parecia inconsciente, com um filete de sangue escorrendo pelo seu olho esquerdo. Samara estava um pouco ferida e tinha uma Kunai curvada na mão direita e algumas Senbons1 na mão esquerda. Seus cabelos estavam soltos e sua blusa chinesa estava com um rasgão do lado esquerdo. Suas pernas estavam feridas, mas Samara não parecia se importar, tinha um sorriso em seus lábios, mas os olhos mostravam preocupação. O inimigo usava um sobretudo vermelho e preto. Seus olhos eram sombrios e transmitiam certo prazer para aqueles que apreciavam ódio e raiva. Seus cabelos eram de cor verde musgo e eram na altura da cintura, estavam envolvidos por uma trança.
Neji: KURENAI-SENSEI! MIYU-SAN! – berrou assustado
Gaara: Quem é você? – perguntou entre os dentes
Ranna: Ora Ora... Gaara e Neji... Os outros dois malucos...
Neji: Maluco aqui é o senhor meu caro ¬¬ - respondeu com desdém...
Ranna: Você é muito corajoso meu menino! – riu de lado.
Neji: ¬¬ Eu quero saber quem é você! – gritou decidido.
Gaara: Já estou cansado de ouvir essa fala Neji ¬¬ - o olhou de esguelha
Ranna: Muhahahahahaha, caros shinobis da vila da Folha... Vocês não tem noção de onde se meteram... – olhou para os três sorrindo
Samara: Gomenasai minna... Demo... Esse desgraçado é meu! – correu na direção de Ranna lançando as Senbons, mas este se desviou com facilidade de todas. – Kuso!
Ranna: Hahahahaha, você é muito fraca Samara-chan - sorria de forma cínica pra ela. – Mas agora é a minha vez! – olhou para Neji e para Gaara e os paralisou com uma forte pressão de chakra os fazendo ajoelhar perante o chão, enquanto ia em direção a Samara com uma kunai na mão esquerda e um sorriso cínico na face (imaginem o sorriso do Gin Taichou )
Samara: Gr... – estava escorregando pela árvore, suas pernas estavam tremendo e não as sentia mais firmes. Sua respiração estava ofegante, sua cabeça doía e rodava, suas mãos estavam paralisadas, não conseguia se mexer também.
Ranna: Mas que presa linda... Está tão indefesa... – se ajoelhou em frente à Samara e pegou seu queixo a puxando para perto de si. – É tão bom apreciar o medo em seus olhos, Samara-chan.
Neji: "Nigette Miyu-san... Nigette!" – sua voz não saía por mais que quisesse. Não adiantava nada. Mas a raiva estava crescendo. Não ia admitir que alguém como ele encostasse um dedo em Miyu. Em SUA Miyu. Lentamente começou a se erguer e a olhar de forma assassina para Ranna. Gaara ao seu lado também fez o mesmo. – Ya...ma...tte...
Ranna: Ne, Samara-chan? – fez um corte de leve em seu rosto e após vê o sangue escorrer o lambeu, fazendo Samara fechar os olhos de nojo. Neji não agüentou e levantou irado.
Neji: YAMENOOOOOOOOOOO! – correu em direção a Ranna com uma Kunai em mãos a lançando em seguida.
Ranna rapidamente saiu do caminho e a kunai fincou na árvore um pouco acima de Miyu. Esta apenas sentiu uma vontade louca de socar Neji. O shinobi de cabelos verdes estava à cima de um galho observando Neji e Gaara que estavam de costas um para o outro olhando ao redor.
Kurenai: Neji... Use o Byakugan!.!.! – acordou e percebeu o que estava acontecendo.
Neji: Byakuyan? Hã?.!.?.!.?.! – se virou pra ela confuso
Gaara: Não é Byakuyan aho! É Byakugan! Você sabe... A Kurenai-sensei despertou em você esses dias idiota! – gritou para o moreno
Neji: Ah! Lembrei! – começou a se concentrar, fez os selos e rapidamente completou. – BYAKUGAN! – teve uma visão ampla a sua frente, procurou por todos os lados e olhou em volta, até encontrar um vulto cheio por chakra ao seu lado. (agora frente né? ¬¬ Já que ele só pode ver a frente agora ele se virou para o seu lado e viu! Tadam! Tcharam! ¬¬ " Chega Botan... Elas já entenderam o que você queria falar...)
Ranna: "Kuso!" – correu o mais rápido, mas foi parado por Gaara que estava a sua frente agora.
Gaara: Não vai sair daqui vivo! – lhe deu um soco que o jogou até a árvore o fazendo bater com tudo e o fazendo cair no galho com força o quebrando e batendo as costas no chão.
Ranna gritou de dor e Gaara completou seu golpe lhe dando um chute no meio do estomago o fazendo ficar sem ar. Neji correu até eles dois e sentou na barriga de Ranna com uma kunai na mão e na outra um selo explosivo. Sorriu de lado e sussurrou no ouvido do ninja.
Neji: Quem é você? E o que quer? – perguntou de forma cínica colocando o selo na kunai e a fincando do lado esquerdo do pescoço de Ranna e saindo dali.
Ranna: Iie... – riu de lado. O selo explodiu.
Neji: Desgraçado!
Ranna: Goukeko Ranna... – apareceu na árvore sorrindo. Havia usado o Kawarimi para escapar. - Eu não vou dizer... O que quero... Vocês terão que descobrir... Afinal vocês são ninjas, então... Honrem isso... – desapareceu
Gaara: KUSOOOOOOO! – socou a árvore que estava ao seu lado com força fazendo várias folhas caírem.
Kurenai: Goukeko... Ranna?.! – se espantou ao ouvir esse nome. Estava apoiada em Samara e tinha muitos ferimentos pelo corpo.
Gaara: Kurenai-sensei! – correu até ela e a ajudou com Samara.
Neji: Miyu-san, Kurenai-sensei daijyoubo ka? – perguntou preocupado.
As duas: Hai...
Gaara: Kurenai-sensei, você o conhece? – perguntou sentando de frente para ela, Neji sentou ao seu lado de frente para Samara.
Kurenai: Hyuuga Raige, Goukeko Ranna e… - parou de falar. – Iie... Na hora certa vocês saberão o que eles foram... Por hora vocês devem apenas se tornar mais fortes a cada estante que se passar! – fechou os olhos e respirou fundo. – Vamos descansar um pouco. – olhou para o céu alaranjado.
Os três decidiram parar de falar e apenas prestar atenção ao céu. Talvez aquela paz que tinham na terra natal não existisse mais e deveriam desfrutar aquele momento como se fosse o ultimo, afinal não sabiam se iriam voltar vivos nem se cumpririam a missão que lhes foi dada. Neji sentou ao lado de Samara e agarrou sua mão, está sorriu e repousou sua cabeça no ombro do moreno. Gaara deu um salto e ficou observando o por-do-sol de cima da árvore. Enquanto Kurenai havia dormido.
Continua...
-------------------------------------------------------------------
Konnichiwa minna-san! Daijyoubo ka?
Minna… eu estou cansada, é fim de ano e eu não agüento mais aquele colégio! É pra matar um! Afe maria! Mas bem, ta aí o sétimo capitulo. Esperam que gostem e me desculpem por não ter me expirado muito no humor, é porque eu estou sem tempo e sem idéia realmente... Tenho que tirar 6.0 numa prova de Mat valendo dez e ta mt foda! Assunto de 4º unidade de oitava série é um saco! Então só tenho tempo pra escrever sábado e domingo a noite... Gomenasai minna! Mas prometo que vou fazer o possível para chegar até o capitulo 9 antes do ano novo! Doumo Arigatou Gozaimasu minna! Continuem lendo e não me abandonem please! " Se não eu não vou ficar mais motivada para faze-los... T.T Mandem REVIEWS!
Sasuke: Botan... Você não acha que ta sendo muito malvada com seus leitores não? – com a cabeça no colo de Botan
Botan: Malvada? – ri alto – Nem tanto! Malvada mesmo é a J.K. Rowling que demora quase dois anos pra fazer um livro e quando faz só tem cerca de 400 paginas... T.T Aquela sim é malvada...
Sasuke: Viciada em Harry Potter ¬¬ - fecha os olhos e faz bico
Botan: O que foi? Ta com ciúmes do Harry? Ho ho ho, não se preocupe, que você ainda é o meu preferido! – puxa Sasuke pelo pescoço e o agarra
Sasuke: Bo-bo-botan... Você está... Me su...fo..can..do... – sem ar
Botan: Oh! So sorry boy! " – ri sem jeito
Sasuke: Ok ok.. Está na hora de irmos...
Botan: É mesmo! Sayonara Minna! '
Próximo capitulo: "Time 3: Mai, Shino e Yuri!"
Kissus
Ja matta ne!
XxXBotan-UchihaXxX
