Esclarecer: Todo mundo já ta cansado de saber que os personagens não é nosso é da J.K. e blábláblá.
Importante: Eu não coloco o Pedro nessa historia não tem Voldemort nessa fic e se tiver vai ser aquele super por cima sabe e eu tenho a mais total absoluta certeza que ele não vai entrar na fic!
Sipnose: "Duvido você consiga reconquistar o Tiago!" amiga Lily. "Aé? Isso é o que vamos ver!" Lily. "Apostado então?" amiga Lily. "Claro!" Lílian aposta com sua amiga de que conseguira conquistar Tiago Potter após ele ter desistido dela, será que a ruivinha consegue?... PESSIMA EM SUMARIO, MAIS A FIC É BOAZINHA!
Capitulo 1 – Aposta é aposta!
Aqui estou eu Lílian Evans chorando, me despedaçando por causa de uma babaca que me largou! Legal! Nunca deveria ter namorado aquele idiota do Sebastian Roggers. Namoro comigo durante 5 meses para me deixar com a desculpa: "A gente nunca iria dar certo mesmo e é de fulano que eu gosto"
-Que ódio! – Lily se levantou e olhou-se no espelho. Nossa eu estou parecendo um monstro! Cadê aqueles cabelos vermelhos lindos e sedosos e aquele rostinho perfeitinho e aqueles olhos verdes e não vermelho? Cadê a Lílian Evans 6° ano monitora equilibrada e gostosona? Também não é para exagerar! Não sou feia, mais também não sou bonita. Como dizem uma beleza normal. – Melhor eu sai logo desse banheiro da Murta que Geme porque eu não agüento mais ouvir ela chorar. Murta cala a boca!
-Buaaaaa sua feiosa todos pensam que a Murta que Geme... – Lílian saiu de lá antes de ela terminar. Foi ao seu dormitório pegou uma roupa e colocou dentro de uma bolsa. Estou precisando de um banho no banheiro dos monitores isso sim!
-Lily eu estava te procurando! O que foi? – Bom essa é a minha amiga Nathalie Biltre. Eu chamo ela de polaquinha e ela me chama de Incêndio. Ela é morena, cabelos bem longos, olhos castanhos estatura alta, bonita e é isso. Ela é uma verdadeira polaquinha! Apesar de eu nem saber o que significa isso.
-O idiota do Sebastian me largou pela vagabunda da Relison Lentrengg. Você conhece aquela garota que namoro o Potter!
-Ata sei. E ai o que você vai fazer agora?
-Toma banho no banheiro dos monitores.
-Ah me leva junto?
-Que?
-Me leva junto!
-Vão pensar que eu virei sapatão depois que terminei o meu namoro com o Sebastian!
-Ai Lílian que saco hem! Tá bom vai lá e não demora que eu vo fica te esperando no salão comunal!
-O.K.! – Lílian desceu as escadas e deu de cara com o seu tão odiado Potter! Ele desistiu dela no final do ano passado depois de uma briga feia. Agora ela estava tão horrorosa e tinha que se encontrar com ele! Que saco! – Ah, oi Potter
-Evans o que foi? Você ta tão...
-Horrorosa! - eu cortei logo ele porque odeio ver gente tentando não ser grossa.
-Por ai
-Obrigada pelo elogio agora licença dá p´ra sair da frente do quadro?
-Sempre tão educada! – ele como sempre foi sarcástico.
-Não enche! – ela o empurrou pro canto e saiu pela passagem. Como a presença dele me irrita. O garoto chato esse eu hem! Qual a senha mesmo do banheiro?
-Senha?- puta que senha é? Doce de que mesmo? Ah lembrei.
-Doce de goiabada. – Lílian entrou no banheiro encheu aquela banheira maravilhosa e tirou a roupa. Entrou rapidamente na água pois a sereia acabara de acorda e a sereia depois falava do seu corpo pra os outros monitores e pra todo mundo! – Que água mais deliciosa! – gemeu ela após se afundar na água.
-Olá Lílian.- lá vai aquela sereia chata e fofoqueira puxa conversa.
-A oi.
-Nossa e ai nunca mais nenhum monitor veio aqui já estava com tédio!- porque não corroída pelas traças para ver se mata o seu tédio.
-Pois é né a monitoria esta ficando cada vez mais trabalhosa. E o tempo vai se encurtando sabe?
-Ah sei, e ai quais são as novidades? – Definitivamente ela é curiosa. – Tipo faz tempo que eu não fico sabendo de nenhuma novidade!
Lílian passou xampu no cabelo e depois condicionador. Se ensabôo tudo na banheira e quando ela se enxaguou e levantou ela respondeu a sereia.
-A única coisa que eu sei de novo na escola é que eu levei um pé do Sebastian Roggers por que ele queria ficar com a Relison Lentrengg. Da minha vida só isso. – enquanto falava Lílian ia se trocando. Agora já esta pronta e estava na frente do gigante espelho arrumando o cabelo e a leve maquiagem. – Como estou? – perguntou Lílian quando já tinha passado quase nada de lápis e um batom da cor dos lábios. Com os cabelos preso em um rabo de cavalo.
-Esta linda – sereia falsa!
-Bom vou indo.
-Vem me visitar mais vezes!
-Claro, venho sim... – ela disse para a sereia após passar pelo quadro ela completou – evitar o Maximo possível esse banheiro Por sua causa!
Que legal, plena sexta feira, 7:00 da noite, daqui a 1 hora é o jantar, depois eu tenho que fazer toda a ronda da noite sozinha por que o Remo teve que ir para a casa dos gritos! A esqueci de falar, o Remo é um amigo meu, não muito próximo monitor também amiguíssimos dos "marotos" alias ele faz parte dos marotos. O grupo que o Potter, Black e Remo criaram para si próprios! Patético! Remo é o mais ajuizado dos marotos, mais não deixa de ser um. Ele é um lobisomem descobri isso faz pouco tempo e falei para ele. Prometi que não contaria nada e desde então somos "amigos".
Coitado a Lua cheia é terrível para ele. Mais fazer o que? Todos nós nascemos com uma maldição, externamente ou internamente. Nossa bolei uma filosofia! Louco! Vou anotar no meu caderno de filosofias depois.
-Lily que demora! – minha amiguinha polaquinha me esperando no salão comunal.
-Então vamos?
-Demoro! O jantar já vai ser retirado se bobear! – revirei os olhos. Minha amiga era compulsiva por comer na hora certa! Isso me irrita! Tipo doença sabe?
-Sabe eu to mal apesar de não gostar tanto assim do Sebastian. A gente já tava junto a tanto tempo que eu só vou ficar mal pela falta e habito.
-Sei, apesar de tudo a gente sempre fica mal neh? Principalmente quando é a gente que leva o pé!
-Nem me fala! To me sentindo um trambolho! Cara levar um fora de um cara é pior de que você pegar em uma barata viva! - eu e ela fizemos aquela cara de nojo. Chegamos ao salão. Todo mundo sentado o salão tranqüilo e chega nos. Dava para sentir o olhar de todos! Até me senti quente! Eu e ela sentamos em um lugar que sobrou. Que para o meu superazar foi perto de quem? Dos Marotos! Claro como sempre! – Vocês viram como o Remo tava antes de viajar? – eu perguntei cordialmente, nem os marotos sabiam que eu sabia do segredo! Só o Remo. Eles fizeram uma cara de preocupado.
-Bem, por que esse interesse Evans? – respondeu e perguntou justamente o Potter!
-É que eu considero muito ele. O coitado parece que nasceu em uma família de coelhos! Tem mais parentes que não sei o que e ainda a cada dia morre um! – isso não soou uma provocação e sim como eu queria. Em outras palavras estava confortando eles de um certo modo! E soou como uma piadinha de bom gosto que não se ria se entendia. – Nossa polaquinha como você ta comendo.
-Incêndio para de me chamar de polaquinha que eu detesto. – não segurei e dei uma risadinha baixa. Tive a leve impressão de Tiago deu um leve sorriso ao me ver ri mais quando eu ia olhar ele estava comendo e disfarçando bem!
Peguei um pedaço da carne de carneiro e quando eu comi senti um gosto horrível, comecei a tossir que nem uma louca. Depois de beber muito suco passo o gosto.Olhei pro Black e pro Potter, a cara deles entregavam tudo. Olhei para eles e arqueei a sobrancelha e olhei para eles. Eles por sua vez riram.
-Potter e Black, é muito legal neh deixar as pessoas com gosto de vomito na boca não é? – eles pararam de rir mais fizeram com um sim na cabeça. – Eu se fosse você tomava cuidado e abria o olho. – quase que sussurrei e sai da mesa "P" da vida. Claro que como a Polaquinha já tinha acabado de comer foi atrás de mim.
-Lílian eles não tiveram culpa que você comeu justo aquele carneiro! Tinha tanta carne porque você foi escolher justo o carneiro?
-A pelo amor neh! Agora eu vou andar com uma bolinha de cristal para saber se a comida tam ou não enfeitiçada!
-Nem foram provada a culpa deles nisso ta?
-A pelo amor de Deus!
-Lílian eu acho que você só faz isso para chamar a atenção dele! Depois do fora que você deu nele ele nunca mais quis saber de você! Mal olha na sua cara! Duvido você reconquistar o Tiago!
-Não acredito nesse absurdo de chamar atenção! Eu tenho ele quando quiser!
-Eu simplesmente duvido que você consiga reconquistar ele!
-Aé? Isso é o que vamos ver!
-Vamos fazer uma aposta! Apostatado então?
-Claro! Seu eu ganhar você vai fazer uma declaração de amor ao Remo na frente de todo mundo no salão principal!– a Nathalie ficou vermelha, ela gosta dele mais não tem coragem nem de chegar perto dele.
-E se você não conseguir conquistar o Tiago você vai dançar uma musica na frente de todo mundo no salão principal!
-Fechado. – a Nathalie saiu saltitando pelo corredor e Lílian ficou estática. Pera ai eu ou ter que ou ficar com o Potter ou dançar na frente de todo mundo. – Nathalie volta aqui! – Lílian correu e alcançou a amiga – mudei de idéia sobre a aposta.
-Aposta é aposta Lília!
-É né? Bom agora eu vou ter que reconquistar o Potter. – Lílian deu um longo suspiro. – não vai ser nada fácil, ainda mais depois de tantos foras!
-É concordo. Mais agora é ir rezando que você consegue! – rindo as duas foram para o salão comunal e minutos depois foram dormir no dormitório feminino.
Para mim as semanas nunca passaram tão rápidas!Nem tive tempo de fazer alguma coisa no "CASO POTTER" mais tudo bem. Hoje é dia de passei a Hosmeade estou eu aqui linda bela e pronta esperando a Nath terminar de se arrumar para irmos a Hosmeade. É eu que vou fazer a Honda e tenho um plano bem simples. Aproximação bem pequena quase nada mais que vai me ajudar 2 vezes.
Uma é para eu e a Nath comprarmos a roupa a fantasia porque vai ter um baile semana que vem que é a fantasia. Uma bela chance a minha. Eu me aproximo do Potter sem ele saber que sou eu e eu finjo não saber quem ele é até que escapa de mim acidentalmente que sou a Lílian Evans ele fica assustado fala quem é, eu finjo que fiquei um pouco assustada mais no dia seguinte a gente se acerta. E eu o reconquistei.
A segunda é apequena demonstração do jeito que eu posso ser manhosa e conseguir o que quero.
-A finalmente a senhorita terminou de se arrumar! Vamos logo que a gente tem que ir ver o Remo!
-Aé mesmo eu me esqueci. – antes de descer as duas se olharam no espelho pra ver como tava o visual.
Lílian tava de tênis preta com uma calça jeans preta e larga com uma blusinha básica rosa bebê, o cabelo tava repartido em dois lados e tinham uma trança folgada e bem baixa que caia sobre os ombros.
A Nathalie estava com uma saia sintética preta que batia um pouco a baixo da coxa, um salto alto e uma blusinha rosa choque bem folgada e feminina que estava escrito: "Vou aonde quero e porque quero" O cabelo estava solto batendo até a cintura.
-Vamos? – perguntou a Lílian enquanto colocava sua bolsinha atravessada nela.
-Vamos. – elas desceram a escada do dormitório e como já tinham tomado café foram direto
-Sera que a gente vai demorar muito pra achar o Remo? – mal ela acaba de falar nele e virar o corredor os marotos estavam indo a direção ao saguão um pouco mais a frente.
Lílian com um sorriso no rosto corre para o Remo e pula nas suas costas ficando de cavalinho nele. Ele quase que caiu o que só fez ela rir mais.
-Caramba Lílian quer me matar?
-Não Reminho lindo, você é muito mais útil para mim vivo.
-I sabia que tinha algum interesse pra você chegar em mim assim já que a gente não se fala tanto, tanto assim.
-Bom vou direto ao ponto! – descendo das costas dele ela olha para ele e coloca a mão no ombro dele. Provocando um certo ciúmes na Nathalie e deixando o Tiago e o Sirius que estavam ali surpreso com essa cena. – eu queria te pedir pra você fazer a Honda hoje em Hosmeade para mim! – ela disse toda manhosa se espreguiçando como uma gata manhosa nele.
-Ah Evans não vai sar não ele já tem compromisso com a gente! –disse o Tiago antes que o Remo pudesse responder. E para a surpresa dos marotos ela não gritou fez a mesma cara de manhosa só que ainda pendurada em Remo e disse a ele:
-A, por favor, gente faz esse favor para mim! –ela se virou para o Remo e sussurrou bem baixinho no seu ouvido para que ninguém ouvisse. – eu te entendo que você seja um lobisomem e nesses dias obviamente não faz a ronda eu cuido de tudo isso sozinha mais é que quando você ta bom você só fica com seus amigos e nada de fazer a ronda! Que, quê custa fazer isso pra mim só hoje? – ela desgrudou dele e o olhou manhosa.
-Esta bem, esta bem! – Lílian deu um abraço nele e deu vários beijos no rosto dele. – Mais não vai se acostumando não viu mocinha? – ela parou o abraço e ficou do lado da amiga.
-Esta bem! – ela foi se afastando deles e antes de virar o corredor ela disse: - viu aprende com a mestra! – as duas soltaram uma grande gargalhada não passando despercebida pelos marotos.
-Aluado o que ela te disse que fez você mudar de idéia? – perguntou o Tiago estranhando muito tudo isso. Nem sabia que Remo falava com ela.
-Ela disse uma coisa que se eu for pensar bem é verdade. Ela disse que entende que eu sou um "lobisomem" – ele sussurrou essa palavra – E que nessas noites é obviou que eu não vou poder ajudar, mais quando eu to bem eu nunca ajudo sempre fico com vocês! Ai como ela sempre segura as pontas pra mim eu decidi ajudar-la hoje. E além do mais eu tenho vocês pra fazer companhia.
-Remo ela sabe que você é um "aluado" e você nem contou pra gente! Por que você falou pra ela? – perguntou o Sirius.
-Eu não contei ela descobriu sozinha mais ela prometeu não conta nada e não mostrou nenhum preconceito. E eu acabei esquecendo de conta.
-Então aquela historia de que a sua família parecia um coelho era piada com a nossa cara? – perguntou o Tiago irritado.
-Que historia? – indagou Remo
-Ah deixa pra lá! Vamos logo pra Hosmeade. – falou Sirius. Eles seguiram o mesmo caminho que elas seguiram antes.
-Puta que sorte a nossa! Cara todas as carroças estão lotadas e somente uma a última esta totalmente disponível! Muita sorte a nossa, parecer que esta carroça estava reservada pra gente. – enquanto falava Lílian entrou na carroça e logo em seguida a sua amiga senta na sua frente.
-Sorte mesmo porque eu pensei que teríamos que sentar em carroças diferentes!
-Olá meninas não tem mais lugar em nenhuma carroça seria muito incomodo se a gente sentar aqui? – era Remo que acabara de abrir a porta e logo atrás estava o Sirius e o Tiago
-Claro Remo! Será um prazer! – disse Lílian docemente. Remo entrou e sentou-se justamente no lado da Nathalie que deu uma leve corada, depois o Sirius entrou e se sentou ao lado do Remo e sobrou justamente o Tiago sentar ao lado da Lílian. Ta isso ta mais é parecendo historia de filme ou de livros infantis de príncipes encantados!
Eles ficaram dez minutos quietos e tinha ainda um lugar sobrando na carroça, o do lado de Tiago.
-Caralho que demora! – disse Lílian já cansada de esperar e todos a olharam de um jeito: "nossa que boca suja!" e ela arquiou a sobrancelha para eles que pararam de olha-la. – Eu vou a pé! – enquanto dizia isso Lílian se levantou e abriu a porta e desceu.
-Lílian você ta louca? – perguntou a Nathalie olhando-a pasma junto com os outros.
-Esses testrálhios idiotas que acho que decidiram fazer greve hoje! Prefiro ir de a pé.
-Tes o que? – perguntou o Sirius. Lílian revirou os olhos e disse:
-Testrálhios, Black. É um animal que só quem viu a morte pode vê-lo. Ele voa e...Pera ai! Ele voa!
-E daí? – perguntou o Tiago.
-A não Lílian nem pensar! Eu não vou voar nesse treco! Eu não os vejo, pelo menos você vê!
-Isso não tem nada a ver! Eu falo pra você como se guiar!
-Hei você já viu a morte? – perguntou o Tiago.
-Já sim. – amargurada ela responde. – meus pais morreram em um acidente de carro e só eu e a minha irmã sobrevivemos, então vimos eles morrem ser poder nem ao menos se mexer devido às ferragens.
-Ah me desculpe sinto muito.
-Não precisa dizer palavras que não sente. – Lílian suspirou e olhou para a amiga – e então testrálhios eu acho melhor não porque a gente seria expulso então vamos de a pé!
-Eu não. – Lílian ouvindo isso se virou para trás e começou a contar:
-1,2,3 e já. –a porta se abriu e a Nathalie saiu Por ela
-Espera eu vou com você! – ela correu até a Lílian que a esperava.
-Sabia. – as duas começaram a caminhar em direção para ir a Hosmeade e quando passando pela primeira carroça ela ouviu alguém gritar:
-Elas são malucas! Vão de a pé. – Lílian e a Nathalie começaram a rir.
-Pelo menos a gente vai chagar lá antes do horário de voltar! – Lílian berrou de volta. Agora elas já passavam pelo portão de Hogwats. – Você já sabe que fantasia você vai usar?
-Não eu vou ver na hora! – Nathalie parou e tirou os saltos, estavam quase na metade do caminho e as sandálias estavam matando-a. – E você já sabe com que fantasia vai? – Agora as duas começaram a andar.
-Não, acho que eu vou ver na hora mais eu quero usar uma mascara de rosto inteiro. Ou quase, quero algo que não de pra saber quem sou!
-Legal! – agora elas estavam na metade do caminho, Lílian inspirou fundo o cheiro de mato que vinha dos dois cantos da estrada. Ela já estava cansada dos passos lentos da amiga então ela se preparou começou a correr e gritou: - a primeira que chegar ganha 60 sicles da outra!
A amiga da Lílian tentou correr mais estava descalça e seus pés já não agüentava pisar forte no chão de pedra, ela para põe o salto e começa a andar bem devagarzinho. A Lílian já deve ta quase chagando em numa hora dessas!
Depois de uns 15 minutos andando ela ouvi passos atrás dela e olha para atrás. Tiago, Remo e Sirius estavam vindo. Ela não conversava com eles mais como ela precisava de companhia resolveu esperar e parou até eles chegarem nela.
-Cadê a Evans? – perguntou o Tiago
-A gente fez uma aposta de corrida só que ela não corre, voa e sumiu na minha frente, eu não consegui alcançar ela e então decidir ir andando! E a uma hora dessas ela deve estar acabando de comer um delicioso sorvete de pistache que o Tizinho de hosmeade vende que ela sempre compra quando chega lá e indo em direção a Roupas, Modas e Magia compra a fantasia dela antes que eu veja, e ela vai ficar me esperando lá para ver com que fantasia eu vou! – o modo com que ela falou com tanta certeza do que ela estava e iria fazer foi tão engraçado que todos riram, mais depois de pensar na parte da fantasia ela ficou levemente emburrada.
-Nossa eu nunca comi um sorvete de pistache tão gostoso! – dizia Lílian enquanto entrava na loja Roupas, Modas e Magia. – Boa tarde Morgana!
-Lílian que bom te ver! – Morgana saiu de trás do balcão e foi até Lílian abraça-la. – Cadê todo mundo que não chega?
-É a carroça que não saia nunca ai eu decidir vir a pé. Uma hora dessas as carroças devem estar partindo.
-Ai Lílian eu fiz uma surpresa para você nesse baile depois do que você fez por mim você merece! Pena que não teve nenhum baile antes mais o que importa é que vai ter e eu separei uma surpresa para você!
Lílian lembrou-se o motivo dela ter virado amiga da Morgana uma jovem de apenas 22 anos que abriu uma loja de roupas que vendia de tudo. Foi no 3° passeio a Hosmeade que teve. As meninas decidiram fazer uma rapa total na loja dela, sem pagar nada! Elas chegaram em muitas e não teve como controlar. Lílian jogou um feitiço na porta que se trancou e puxou para dentro todas as meninas que saíram da loja. Lá dentro trancadas, Lílian e Morgana controlaram elas que estava sobre efeito de uma poção que ainda é mistério de quem deu a elas. Mais mesmo assim elas tiveram que pagar cada uma 57 galeões pelo dano a loja.
Por ter salvado a loja da Morgana elas viraram muito amigas.
-Bom Lílian essa fantasia me custou bem caro! Mais você merece! – ela estendeu a fantasia na frente de Lílian que ficou boquiaberta com a fantasia! Era simplesmente linda! – E então gostou? – perguntou Morgana guardando a fantasia.
-Eu simplesmente amei! Mais Moragana não precisa! Deve ter sido uma fortuna!
-Foi, mais não tem problema! Você merece! – Morgana estava toda sorridente.
-Eu pago!
-Nem pensar dá azar! No Maximo você pode pagar ¼ da fantasia!
-Tá bem! Quanto é esse ¼?
-70 galeões!
-O que? – mais esse vestido é simplesmente uma furtuna! Não eu não mereço!
-A Lílian pelo amor de DEUS! E nem pague esse ¼ para mim! Isso é uma ofença! – Lílian pensou um pouco. Tenho uma idéia! Vou eu mesma compra o vestido da Nathalie já que ela demora 2 horas pra compra e no final quem sempre escolhe é eu!
-Espere um segundo! – Lílian foi atrás das pratelheiras, até achar o vestido único o mais caro da loja, que a Morgana fazia para a primeira cliente que tivesse dinheiro comprar sendo só ela que teria essa fantasia. Lílian pegou a fantasia que custava 70 galeões e oi até Morgana. – Bom fazemos um seguinte, eu vou comprar essa fantasia para uma amiga minha, e eu pago 100 galeões por ela. Eu te passo as medidas esta certo?
-Esta mais tem certeza de que essas medidas estão certas para eu ajustar? – enquanto falava Lílian já tinha anotado em um pergaminho
-Tenho!
-Então eu vou fazer os ajustes no manequim. E Lílian a fantasia fica comigo! A que eu fiz pra você! Pra não correr o risco de ninguém ver antes da hora. Eu falei com o diretor de Hogwats pedindo uma exceção para você no dia do baile, pra você se arrumar aqui e você vai pra Hogwats por uma carroça, e vem para cá pelo pó de flú. Você só não volta pelo pó de flú porque se não você vai ficar toda cheia de cinzas, e ai eu aproveito e faço a sua maquiagem!
-Perfeito! – Lílian dava pulinhos de alegria.
-Aqui esta a fantasia da sua amiga. – Morgana lhe entregou a sacola que estava a fantasia.
-Sabe eu tive muita sorte de te pode ajudar!
-Por que?
-Porque você acabou ganhando no total 6.000 galeões das meninas e eu ganhei 5.000 por te ajudar! Se não eu não teria dinheiro para nada!
-Até que foi sorte ter acontecido isso e você estado aqui se não ia ser só prejuízo pra mim! – rindo Lílian vê a amiga chegar com os marotos.
-Nath! Que demora! Meus 60 sicles! – Lílian estendeu a mão e a amiga colocou o dinheiro na mão dela. – Vamos embora? – Lílian perguntou pra ela.
-E a minha fantasia.
-Dessa vez eu comprei! No final sou eu que sempre escolho mesmo!
-Mais e as minhas medidas?
-A eu sei a sua medida eu não sou uma amiga desnaturada como você! – a Nath ficou vermelha Lílian riu – estou brincando. Mais por via das duvidas vamos experimentar! – as duas entraram em uma cabine e Lílian vez a coitada vestir a fantasia sem poder ver, queria fazer surpresa. Lílian virou ela para o espelho – abra os olhos!
A Nathalie não acreditou no que estava vendo. Estava só com a fantasia e a mascara e não estava maquiada mais mesmo assim estava linda com a fantasia.
Era de dançarina do ventre só que invés de saia era uma calça feita 2 véus em cada perna e na parte da calcinha era como se fosse um shortinhos bem pequeno azul assim como toda a roupa e formava um cinturão. No cinturão era todo desenhado com miçanguinhas azuis escuras, e a barriga estava toda descoberta, revelando que ela era bem magrinha, na parte do tope era reto e também todo desenhado com miçanguinhas azuis escuro. Em baixo do tope tinha umas fileiras de miçangas começando em fileiras curtas até a do meio que era a mais comprida e batia um pouco a cima do umbigo e voltava a ser pequena.
A mascara era apenas nos olhos, era azul e tinha miçangas também desenhando a mascara. Nos pés nela usava um sapato meio arábico bem ao estilo azul.
-Lílian eu amei! Amei mesmo! Nossa obrigada mesmo! – ela desfez o sorriso e disse um pouco triste – tomaras que poucas pessoas apareçam com essa fantasia!
-Nathalie Biltre, você não sabe mesmo reconhecer o que é bom! Isso ai eu paguei um roubo! É aquele modelo exclusivo!
-Eu não acredito Lílian! – Nathalie se jogou em cima da Lílian e sorria de mais e começou a beijar a bochecha da Lílian – Hei Nathalie eu gosto é de homem!
-Ah, desculpe – Nath sorriu encabulada.
-Bom eu vou te esperar lá fora ta? Se troca rapidinho ta?
-O. K.!
Lílian saiu da cabine e avistou os marotos saindo da porta.
-Remo espera! – Lílian correu até eles que pararam na porta e esperaram ela chegar. – Remo eu só vim dizer que a pessoa a qual te pertence e você pertence a ela, eu acabei descobrindo como ela ira ao Baile! Ira de Dançarina do ventre só que invés de saia vai usar uma calça e a roupa é azul! – sem dar mais explicações deixando ele e os outros confusos ela virou-se e foi até a cabine que estava a amiga e eles seguiram o seu caminho já com suas fantasias compradas.
-O que você foi falar com ele? – perguntou Nath que estava esperando Lílian do lado da cabine.
-Nada só fui confirmar se ele ia fazer a ronda mesmo, apesar de no momento não precisar!
-Ah, ta sei!
-Nath vamos na Dosdemel antes que a cambada chegue e a loja lote?
-Vamos, Vamos.
-Tchau Morgana! – disseram as duas em uníssono enquanto saíram da loja.
Elas saíram da loja somente com uma sacola, a que a Nath carregava e percebendo isso Nath perguntou:
-Lily cadê a sua fantasia? Por um acaso você não vai ao baile?
-Ah, não, quer dizer, sim eu vou ao baile!
-Mais então cadê a sua fantasia?
-Esta muito bem guardada e segura! Espera até ao baile!
-Que fantasia é a sua?
-Você vai ficar sabendo no dia do baile!
-Ah Lily... – antes que a amiga implorasse Lílian cortou.
-Esperes e veras! – chegando na Dosdemel Lílian entrou e foi direto para um corredor deixando a amiga para atrás.
Ai meu deus eu tenho que levar bastante leite bruxa já que sempre que a cambada ta aqui eu nunca consigo! Lílian pegou uma cesta e colocou 40 latas de leite bruxa, depois pegou 30 barras de chocolate e 5 pacotes de chicletes dura mais.Pegou 60 pacotinhos de feijoizinhos de todos os sabores e 20 pacotinhos de sapos de chocolate.
-Lílian você compro quase a Dosdemel inteira! – disse Nath indignada! – Olha o tamanho da minha sacola e olha o tamanho da sua! – Nath levantou a sacola dela e a da Lílian, a da Nath era praticamente um pacote e a da Lílian era um pouco maior do que uma sacola de um vestido enorme.
-Ah eu nunca posso comprar muitos doces que eu gosto porque todo mundo leva primeiro! Por isso hoje eu aproveitei! – Disse Lílian parecendo uma criancinha. Ainda não tinha chegado as pessoas de Hogwats, e Lílian estava sorrindo e pulando enquanto caminhavam pela Hosmeade. – Vamos à Zonco's?
-Lílian! Ainda temos muitas coisas pra fazer! Não vai dar tempo da gente zoar a escola sem fazer algo bom o bastante pra fazer do jeito que você gosta: "Não culpam a gente e não culpam ninguém!"
-Pra tudo se dá um jeito! – disse Lílian enquanto entrava na Zonco's ainda com um grande sorriso no rosto e pulando, quando ela viu os marotos ela estava completamente sem graça! Estava parecendo uma criancinha que nunca saiu de casa! Parando de pular rapidamente e agora com um fraco sorriso ela e a Nath chegaram até eles: -Oi de novo!
-Oi... – disseram os outros ter em uníssono
-Parece que estamos sempre nos encontrando hoje neh? - perguntou Lílian enquanto a Nath segura as sacolas e ela pegava uma cestinha e olhava a mesma estante que eles estavam.
-Evans eu não sabia que você fazia traquinagens pela escola. A sempre e eterna: "Eu sou a monitora certinha defensora dos fracos e oprimidos que nunca faz mal a ninguém!". – disse Tiago completamente sarcástico.
-E sou! Tirando a parte certinha! Eu não faço mal aos outros! Eu só faço algumas brincadeirinhas que nunca prejudica alguém! – ela respondeu completamente calma sem alterar a voz. O que surpreendeu a todos.
-Lílian você ta bem?- Lílian arqueou uma sobrancelha e Remo rapidamente completou. – Você não gritou com o Tiago pelo que ele disse!
-Eu adotei um dilema agora: "Não perca o seu tempo com o que não tem conserto". Entendeu o que eu quis dizer? O que me adiante gastar a minha voz se não adianta nada eu ralhar com ele? E outra a vida é curta de mais para se perder tempo com brigas infantis! – todos se surpreenderam com a resposta da garota. Até ela mesma, que nem sabia o porque estar agindo daquela maneira. Só sabia que essa nova maneira de agir estava deixando-a mais leve e feliz.
-Então o que vamos comprar? – perguntou Nath a Lílian.
-O mesmo de sempre e vamos ver o que chegou de novo! – dizendo isso as duas saíram daquele corredor e foram para trás de um pequenino corredor que se chamava o Corredor negro. Nenhum Grifinório, lufa-lufa ou um Corvinal iam lá. Diziam, que tinha coisas macabras e negra e só os sonserinos iam para lá.
-Lílian o que você faz nesse corredor negro? – gritou Remo para que possa ser ouvido por elas.
-Nem tudo o que parece é! – ela riu e agora ela completou gritando a eles – Vocês não foram burros o suficiente para acreditar na lendinha de coisinhas macabras não é? – Com o silencio deles era obvio que sim – A não acredito pensei que fossem mais inteligentes!
-E somos Evans só que pensamos que tivesse coisas macabras ai! – disse Sirius
-Sirius – percebendo que o chamou pelo nome e que ele estranhou ela completou – posso te chamar assim não é? – ele fez que sim com a cabeça e com um pequeno sorriso ela continuou – Porque você não vem até aqui? – eles foram até o corredor que elas estavam e ficaram impressionados com o que firam. Tinham vários aterfatos incríveis. Lílian pegou justo o artefato que eles estavam admirando. – Se chama o triplo pântano.
-O que isso faz? – perguntou Tiago.
-Transforma 3 corredores Ligados em pântanos fedorentos muito mais eficientes do que bomba de bosta!
-Uau! Como vocês usam isso e nunca levam a culpa?
-A eu e a Lily senta e fica pensando estratégias que a culpa não vai cair em nos e nem em ninguém! E olha que dá certo! Sabe aquela vez que o corredor da sonserina ficou escorregadio e grudento? E não se sabe até hoje quem o fez!
-Nossa! Eu não acredito que foram vocês! Passamos noites tentando descobrir os nossos rivais! – disse Tiago. Lílian revirou os olhos.
-O efeito escorregadio é esse. – disse Lílian apontando os pacotes que ela pegou. – e o grudento é esse aqui: - disse ela enquanto apontava outros pacotes que ela pegou.
-Ata legal. – disse Tiago.
-Bom então vamos? – disse Lílian já com o carrinho cheio.
-Vamos - disse Sirius com uma cesta lotada.
Eles passaram pelo caixa e saíram, estavam indo em direção para o três vassouras e quando estavam chegando viram uma manada de alunos de Hogwats correndo desabalados atrás deles.
-Corre! – gritou Lílian, eles saíram correndo desabalados ao três vassouras. Estava muito difícil devido ao grande numero de sacolas, mais eles chegaram a porta do três vassouras e eles estavam já em seus calcanhares, até que a Lílian correu na frente e pegou a ultima mesa do canto.
-Cara eu achei que eles iriam me atropelar! – Remo disse após todos terem se acomodado na mesa e as pessoas entrarem até lotarem completamente. Lílian começou a rir histericamente daquela situação. A Nath quebrou o salto no meio da corrida, a sacola do Tiago estourou a alça, Sirius caiu no chão e machucou o braço, Remo estava contando os matérias comprados na Zonco's e deixou um monte de pacotes cair no chão e Lílian por sua vez só corria.
-Qual é a graça Evans? – perguntou o Tiago irritado, o que fez Lílian rir ainda mais.
-Lílian isso não tem graça! – disse Nath, no que Lílian tentou ficar seria mais ela não conseguiu conter o riso.
-A quer saber eu vou é pedir as cervejas que eu ganho mais! – disse Sirius levantando da mesa no que a Lílian segura seu braço e agora seria ela diz.
-Traga uma garrafa de um litro e meio.
-Que? Mais a gente ta em 5!
-Confia em mim e trás 1 garrafa de um litro e meio!
-Tá bom, só quero ver o que essa maluca vai fazer! – resmungou Sirius enquanto foi buscar a garrafa. Logo em seguida ele volta com uma única garrafa na mão.
-Me dá aqui! – ela disse antes que ele pudesse fazer nada ela arrancou a garrafa da mão dele e viro de um só gole.
-Hei garota ta maluca? Que zoar com a nossa cara?
-Cala a boca se ta ai. – enquanto dizia isso ela tirou tudo que estava em cima da mesa despertando a curiosidade de todos. – Verdaterdeslhes. – disse ela enquanto apontava a varinha para a garrafa.- A coisa é bem simples. – dizia ela debruçada na mesa enquanto todos prestaram bastante atenção nela. – Se chama o jogo da Verdade ou desafio. Quem cair nessa ponta – disse ela apontando no fundo da garrafa – pergunta a pessoa que cair desse lado – ela apontou para o bico da garrafa. – se ela quer verdade ou desafio. Se a pessoa escolher desafio terá que fazer o que a pessoa que perguntou o que ela iria querer mandar. Terá que fazer sem objeções. Se a pessoa escolher verdade terá que responder uma pergunta e não poderá mentir. A garrafa ta encantada e não deixa a pessoa mentir. E ai topam jogar?
-É pra já! – disse Sirius todo empolgado
-Tamo nessa. – disse Tiago empolgado também.
-É né, eu tenho certeza que eu vou ser obrigada a participar mesmo se eu quiser. – disse a Nath
-Bom todo mundo concordou eu não vou ser o contra. – disse Remo
Após isso Lílian gira a garrafa e ela para nos seguintes pares:
Continua...
N/A: Mal eu não? E ai gente o que acharam? Essa brincadeira eu inventei de colocar assim do nada. E eu tenho que dar os créditos dessa brincadeira. Eu tirei de uma outra fic só que eu não lembro nome e procurei e não achei. Mesmo assim fiquem sabendo que não fui eu que inventei isso.
Mais bem fic não rodará só em torno dessa brincadeira. O próximo capitulo acho eu que será só essa brincadeira depois acontecem mais coisas, e tals, vai ser bem legal.
A brincadeira só serve mesmo é pra esclarecer algumas coisas.
Bom é isso.
Deixem Reviews para eu saber o que vocês estão achando da fic!
Bjokas!°
