N/A: Uma menina comentou aqui dizendo que polaquinha é como se chama as prostitutas que veio da polônia mais saiba que eu vo cancela esse apelido por via das duvidas e que eu não coloquei esse apelido nela pra dizer que ela era prostituta! Você sabe disse e fica fazendo idiotices!
Capitulo 2 – O jogo da verdade ou desafio
(Verdades poderão vir átonas nesse pequeno jogo!)
"A garrafa ta encantada e não deixa a pessoa mentir. E ai topam jogar?
-É pra já! – disse Sirius todo empolgado
-Tamo nessa. – disse Tiago empolgado também.
-É né, eu tenho certeza que eu vou ser obrigada a participar mesmo se eu quiser. – disse a Nath
-Bom todo mundo concordou eu não vou ser o contra. – disse Remo
Após isso Lílian gira a garrafa e ela para nos seguintes Pares:"Lílian vs. Remo.
-Verdade ou desafio? – perguntou Lílian arqueando uma sobrancelha para Remo.
-Desafio.
-Troca de lugar comigo – disse ela se levantando da mesa. Todos acharam essa atitude da Lílian muito estranha, mais Remo trocou e não falou nada. Agora Lílian estava de frente para o Tiago e a amiga estava em frente a Remo. Os únicos que poderiam ser beneficiados com tudo isso. E desse jeito seria muito mais fácil a Lílian tirar o Tiago.
-Bom já que ninguém se pronuncia eu vou rodar a garrafa – disse Sirius.
A garrafa começou a rodar sem parar em um ritmo frenético parecia que estava sendo enfeitiçada coisa que realmente não estava, pelo menos é o que eles achavam, pois nem Lílian sabia mais o seu olhar estava tão fixo que a garrafa começou a roda sem parar. Percebendo que as pessoas começavam a olhar das mesas do lado Lílian acabou desfiando o olhar da garrafa fazendo ela parar instantaneamente.
Tiago vs. Lílian
Lílian sentiu um arrepio percorrer por toda a sua espinha. 'Cara eu sei que eu queria isso mais eu acho que não to tão preparada assim para esse momento. Mais bom Lílian Evans agora você vai ser super sincera e vai arrasar tudo! Tanto com respostas quanto com perguntas.'
-Verdade ou desafio? – perguntou Tiago com um leve sorriso maroto.
-Verdade! – o clima naquela mesa começou a esquentar só com a intensidade que eles se encontraram agora. Tiago finalmente faria uma pergunta a Lílian Evans e ela não iriam mentir! Não podia. 'Muito bem Evans se prepare para a pergunta' preparou-se Lílian.
-Por que você nunca aceitou sair comigo?
-Por que eu sempre achei e ainda acho que eu não sou nada para você! Eu não passava de um mero desafio para você. Pelo menos é isso que eu pensava.- ela interrompeu em uma pequena pausa e deu um grande gole na garrafa que acabara de ser trazida pela madame Rosemerta para então continuar. – no meu conceito você me usaria e me jogaria fora. Faria comigo o que fez com todas as outras garotas que você ficou. Usar e jogar fora. Só que eu achei que se eu aceita-se eu seria acho que 1 minuto que as outras teve com você. Afinal as garotas só ficam com você por 48 horas! É praticamente uma lei isso! Ta certo eu exagerei no Maximo agora que você alterou o seu tempo e esta mais demorado é 1 semana! Mais mesmo assim! Eu não queria ser um mero brinquedinho na sua mão! – todos ficaram de boca aberta, a Lílian Evans falou o motivo que ela não saia com o Tiago sem se alterar. E de uma lavada só. A cara do Tiago era espantosa, parecia que acabaram de jogar um balde de água fria nele, enquanto a cara de Lílian era a de quem realmente disse o que pensava. E estava levemente triste, enquanto a dos outros era de boca aberta.
-Nossa! – disse Tiago após se recuperar. 'Será que eu sou esse monstro que ela pinta? Será que para as garotas eu sou um monstro que só usa e abusa delas? Cara isso o que a Lílian disse enquanto ao prazo não é bem assim! Eu procuro a garota que valha a pena! E ela vale a pena pra mim!' Pensava Tiago após ter se recuperado.
-Sirius busca muita cerveja amanteigada para a brincadeira ficar legal! A gente te espera! – disse a Nathalie.
-O.K. – disse Sirius. No estante seguinte ele volta com uma caixa de no mínimo 100 garrafas igual a que a gente usava no jogo de cerveja amanteigada lotada. Isso atraiu a curiosidade de todos que logo pararam de olham.
-Nossa Sirius eu disse "muitas" e não "todas" as cervejas amanteigadas. – Sirius faz uma careta e todos rirão descontraindo o ambiente. Remo gira a garrafa.
Lílian vs. Tiago
Estava parecendo que era tudo armada para um Tirar o outro mais não era.
-Verdade ou desafio? – perguntou Lílian.
-Verdade.
-Por que você sempre insistiu para sair comigo? Era um desafio tão grande assim ou era uma aposta que você se deu por vencido? – ela perguntou normalmente enquanto virava uma garrafa inteira de cerveja amanteigada. E colocará no canto aonde estavam fazendo uma mini pirâmide de garrafas. Tinha já uma de cada uma e essa era a segunda de Lílian.
-No começo eu quis sair com você por que te achei bonita. Depois de 2 foras eu me perguntei "Nossa a primeira garota que me rejeita! Como é que pode? Eu vou conquistar ela!" Ai você se tornou um desafio – Lílian fez uma cara levemente de desdém mais nada disse só deu um gole na cerveja amanteigada 'A já que essas cervejas não é alcoólicas eu tenho o direito de beber de monte' pensou Lílian enquanto dava um gole na cerveja amanteigada e por fim Tiago continuou. – Só que depois de 4 foras você deixou de ser um desafio para mim, eu não sei o que estava acontecendo comigo! No começo quando me sentia ferido achei que era o meu orgulho ferido. Mais eu, após algum tempo percebi que gostava de você Lily! – Tiago pigarreou – Evans, ou melhor já que estamos sendo tão sinceros acho que a partir de hoje não é necessário concorda? – ela fez que sim com a cabeça. – Mais então, eu só desisti de você Lily porque você me humilhou demais! Se você me odiasse tanto pelo menos uma atitude realmente bonita de sua parte você poderia ter me feito! Mais não parecia que me humilhar te dava prazer! Você fazia questão de me humilhar, de gritar na frente de todos que me odeia, de que nunca vai sair comigo! Porque nunca me chamou de canto e não teve uma conversa realmente civilizada? Nem que fosse somente para dizer: "Olha Potter entenda que eu não quero ficar com você! Por favor não insista mais! Não quero te humilhar!" Mesmo que a sua vontade fosse de me humilhar. Se fosse não me humilhasse tanto assim, você realmente teria atitudes nobres! – Tiago se calou. Falou tudo o que estava entalado em sua garganta e o prendia a algo eu nem ele sabia. Ele se sentia leve, porém o clima estava pesando.
Lílian ainda estava digerindo aquela jorra de água fria que caíra sobre a sua cabeça! 'Ele tem ração' pensou Lílian magoada e cheia de remorso não deixando transparecer. 'Eu é que sou o monstro da historia! Mesmo que ele não se sentiu o que ele sente por mim, (afinal a garrafa não se sobrepôs o que significa que ele estava sendo sincero.) eu poderia ter chamado ele e canto mais não! Eu tinha sempre que humilha-lo na frente de todo mundo!' Lílian se sentia a pessoa mais suja do mundo. Sentia vontade de chorar mais parece que as suas lagrimas não acharam a Lílian digna de lagrimas o que deixou ela mais mal ainda mais sem deixar transparecer. Ela pegou uma garrafa de cerveja e virou de uma vez só.
-Bom eu vou buscar mais cervejas!- disse Sirius ao perceber que a garota bebera quase 30 garrafas nesse meio tempo fora os outros que tinham bebido pelo menos umas 5 também.
-E eu vou ao banheiro. –disse Lílian se levantando e indo ao banheiro, 'E ao contrario do que você ta pensando não foi por causa do Tiago. Ou melhor, diretamente por causam dele. Mais foi indiretamente! Afinal eu só bebi cerveja por causa dele e quero ir ao banheiro porque bebi cerveja!' pensava Lílian a caminho do banheiro.
Ela usou e depois se olhou no espelho, grossas lagrimas começaram a rolar de seu rosto, como ela poderia ser assim? 'Como eu pude ser tão horrível?' Perguntava-se Lílian por pensamento enquanto lavava a cara e após isso ela passou quase nada de lápis, o que escondia bem que ela chorou e também realçava muito o seu olho. Após se olhar no espelho se sentiu feliz. 'Nem tudo esta perdido, ai meu DEUS eu não to gostando do Tiago! Admito o meu erro mais pra mim ele ainda não mudou!' e pensando assim ela voltou para a mesa, Sirius já tinha voltado e todos ao constatar que ela não se acabou de chorar (é o que eles pensam) eles estavam mais animados e voltaram a se sentar.
Lílian gira a garrafa
Remo vs. Sirius
-Verdade ou desafio?
-Desafio – responde Sirius a Remo. Pensando um pouco Remo disse.
-Ta vendo aquela loirinha ali? Ela é solteira e eu quero que você chegue nela sem falar nada e aperte a bunda dela e de um Beijo na boca dela.
-Só isso?
-Só.
-Moleza. – e lá foi Sirius, fez o que Remo mandou e levou um belo tapa na cara. Todos da mesa que acompanhavam a cena riram. E ela ao perceber que era conseqüência de algo que a gente fazia se irritou ainda mais se era possível e saiu do Três vassouras furiosa junto com sua amiga.
-Tow! – imitou a Lílian fingido que era a garota e o Tiago fingindo que era o Sirius. Lílian dá um falso tapa na cara do Tiago e faz um barulho de tapa com a boca e depois Tiago fica com a mão na bochecha, fazendo todo mundo rir.
-Re,re que engraçado – disse Sirius sarcástico meio otário. – Então vamos rodar! – Sirius roda a garrafa.
Lílian vs. Remo
-Verdade ou desafio? – perguntou Lílian a Remo
-Verdade! – 'Hum ainda bem ele escolheu verdade. Esta na hora de beneficiar uma amiguinha minha!' pensou Lílian e logo após disse como se ela já tivesse planejado essa pergunta a muito tempo
-Remo você gosta de alguém que esta aqui no três vassouras?
-Bom eu gosto e ela esta aqui. –Nath deu uma leve desanimada 'bom quem sabe não seja eu não é? Até parece.' Lílian sorriu satisfeita.
-Nossa ela deve estar realmente perto para você saber que ela esta aqui! O três vassouras esta abarrotado! – Remo corou rapidamente e sorriu amarelo.
-Mais ou menos. Ela já esteve mais perto de mim hoje! - ele respondeu muito sem graça e bebeu a cerveja amanteigada. 'Cara, pode ser eu, pode ser eu, pode ser eu, pode ser eu, pode ser eu, pode ser eu, pode ser eu, pode ser eu, pode ser eu, pode ser eu, pode ser eu, pode ser eu, pode ser eu, pode ser eu, pode ser eu, pode ser eu, pode ser eu, pode ser eu, pode ser eu, pode ser eu, pode ser eu, pode ser eu, pode ser eu, pode ser eu, pode ser eu' surto a Nath 'Mais pode não ser. Muitas pessoas saíram das mesas para ir ao balcão' e a Nath desanimou novamente e rodou a garrafa.
Remo vs. Nathalie
-Verdade ou desafio? – perguntou Remo um tanto quanto tenso.
-Ver-ver-verdade. – respondeu Nath muito nervosa bebendo grandes quantidades de cerveja amanteigada.
-É verdade que você gosta de alguém aqui da mesa? – 'ele sabe! Ele sabe só pode ser isso' pensou a Nath mais mesmo assim respondeu com sinceridade afinal a garrafa não iria deixa-la mentir.
-É verdade! – o clima ficou meio tenso.
-E eu poderia saber quem é?
-Não! – respondeu ela um pouco ríspida – quer dizer... – ela disse meio encabulada. – uma pergunta por rodada!
-Certo, certo. – disse Remo meio inconformado com a resposta 'É o Sirius ou o Tiago! É o Sirius com certeza! Só pode ser! Ele é que é o garanhão da parada!' e o Tiago rodou a garrafa mais uma vez.
Tiago vs. Lílian
-Verdade – disse Lílian antes que ele pudesse perguntar sobressaltando a todos.
-Você sente algo por mim? – essa pergunta pegou Lílian desprevenida.
-Bem eu...eu...- disse Lílian gaguejando sem saber o que responder. – eu... eu não sei! – disse Lílian muito confusa. – sabe eu sempre em toda a minha vida pensei em ti odiar! Mais de uns tempos pra cá, ou melhor, hoje, eu acordei nem me reconhecendo com todas as aquelas coisas que eu disse na Zonko's de que eu adotei um dilema que eu descobri isso na hora. Mais eu estou gostando de você. – percebendo que ele entendeu errado ela completou – Não como um amor afinal nem eu sei. Mais estou gostando de te conhecer melhor e perceber que você não é aquela pessoa que eu pensei!
-Hum... legal! – disse Tiago sem saber o que falar. Rodou a garrafa.
Nathalie vs. Remo
-Verdade! – falou Remo antes que a Nathalie perguntasse.
-O nome da garota que você gosta? – Remo engasgou com a sua cerveja amanteigada. 'Será que vai dar muito na telha?' pensou Nath não deixando transparecera sua incerteza. Mais precisava saber quem roubou o coração de seu amado.
-Ah... er... isso não vale!
-Vale sim Remo! – interrompeu Lílian – pode falando! – ela disse em um tom ameaçador de meter medo. 'Como uma pessoa pode ser tão doce e ao mesmo tempo tão mortal como a Lily?' se perguntou mentalmente o Tiago.
-Mais!
-Agora! – disse Tiago bravo percebendo toda a jogada da Nath e do Remo.
-É a Nathalie Biltre! Satisfeito agora? – disse Remo que não sabia aonde enfiar a cara. A Nathalie se segurou para não sair gritando e dar um beijo nele
-Não brinca! Isso não tem graça!
-Nath ele num ta mentindo! A garrafa não acusou! – disse Lílian. A Nathalie tava tão feliz que levantou e deu um selinho nele e depois disse que teria que ir ao banheiro. –Então Remo entendeu agora aquela parada da fantasia? – A ficha caiu imediatamente em Remo. Lílian falou a fantasia da Nath pra ele. O que significa que a Nath também gosta dele.
A Nathalie chegou na mesma hora impedindo Remo de falar qualquer coisa. E girou a garrafa.
Lílian vs. Tiago
-Verdade ou desafio? – perguntou Lílian
-Verdade. – Lílian se mexeu para se acomodar melhor na cadeira para só dizer então:
-O que você sente por mim? – clima tenso. Todos ficaram olhando de Tiago a Lílian, de Lílian a Tiago. Até ele responder:
-Decepção, raiva, angústia, desgosto – a Lílian fez uma cara péssima mais ele continuou – Amor, amizade, cumplicidade, carisma... Em fim, eu sinto tantas coisas por você! Mais tudo o que eu sinto de ruim é por causa dos foras e da humilhação que você me fez passar! Mais em fim é tudo isso o que eu sinto por você! Basta apenas você escolher o que quiser!
-Hum – pigarreou Lílian desconsertada, olhou pela janela e viu a noite então ela pegou a última garrafa de cerveja amanteigada que sobrou, virou em um gole e secou a garrafa por dentro com um feitiço. Após isso ela conjurou uns papeis com algumas coisas escritas dentro e prendeu eles dentro da garrafa com uma tampinha. Todos a olhavam atentos até que ela falou: - Bom como creio que essa possa já ser a última rodada ela vai ser diferente – ouve uma troca de olhares com todos e quando isso ocorreu com Remo e Nathalie eles desviaram os olhares rapidamente cheios de vergonha. Após a troca de olhares Lílian continuou: - Por isso não haverá a pessoa que vai responder. Só a que vai pergunta. A pessoa em que cair a parte de fazer perguntas vai falar um desafio e depois pegar um desses papeis que esta dentro da garrafa para decidir quem terá que faze-lo esta bem assim?
-Hamram – disseram todos em concordância. Lílian gira a garrafa.
Sirius
-Eu desafio a dançar a musica da Beyoncé – In da Club em cima do balcão do três vassouras – disse ele enquanto apontava para o único balcão do três vassouras.
-O.K.! Mais Sirius isso não é muito pesado não? Quer dizer o três vassouras ta saindo gente pela porta! Ta uma multidão enorme lá fora esperando pra entrar! Aqui dentre as pessoas estão quase subindo nas mesas!
-Lily se for uma gostosa que subir na mesa pra dançar eu não vou reclamar nem um pouco! –brincou Sirius ao ver a careta que a Lílian exibia no rosto com esse comentário. – mais bem querida Lily a Madame Rosemerta tem som adaptado e tem essa musica nesse som. Ela nos adora. Com certeza ela deixara a gente dançar em cima do balcão! E alias é para ser um desafio não é? –ela fez que sim com a cabeça – então! Tem que ser difícil!
-Ta o.k. Sirius! – falou Lílian um tanto quanto receosa. Sirius fez um feitiço e um papelzinho saiu da garrafa e foi para sua mão. Ele quando viu rio e depois mostrou para todos.
-"Todos terão que executar o desafio inclusive o desafiador e mais uma garota(o)" – Sirius leu em voz alta para que todos pudessem ouvir.
-Ai meu Deus eu não acredito!- disse Lílian apavorada. – eu tenho pavor ao palco! Tenho pavor a publico!
-Ah Lílian vai! – disse Sirius achando que era palhaçada dela.
-Você vai sim! – disse Tiago tentando levantar ela da cadeira
-Gente é serio! A Lílian tem pavor de publico! – disse Nath
-Serio? Eu achei que era zueira – disse Remo
-Eu só faço assim se for uma coisa se suma importância para mim! – disse Lílian com as mãos começando a suar.
-Lil, - Lílian estranhou quando Tiago chamou-a assim. Nunca ninguém havia chamado daquela maneira – por favor! Essa é uma ocasião especial para todos! Por favor faça isso! – disse Tiago suplicando tanto na voz quanto no olhar – Olha eu posso ser seu par! Eu te ajudo!
-É Lily vai! Eu fico dançando com o Remo – disse Nath enquanto ela e o Remo coravam furiosamente – o Tiago com você e o Sirius escolhe alguém!
-É Lil! Por favor, Eu te ajudo! Você supera isso! – disse Tiago. Nathalie se aproximou do ouvido dela e sussurrou:
-Se você não for dançar, ninguém vai dançar! E você vai acabar me prejudicando com o Remo! Vai amiga por favor faça isso por mim! E por você também!
-Esta bem Nathalie mais só por sua causa! E fique sabendo desde já que se eu perder ou ganhar a aposta já vai ta pago! Afinal isso é uma tremenda multidão do colégio que esta aqui! –sussurrou de volta Lílian.
-Esta bem! – disse a Nathalie em voz alta. – Vamos? – disse ela ao pegar na mão de Remo.
-Vamos sós espera eu arranja um par! – disse Sirius. – enquanto isso vão indo pro balcão falar com a Madame Rosemerta! Eu já estou indo lá!
Eles obedeceram a ordem do Sirius e foram para o balcão. Eles falaram com a Madame Rosemerta e ela concordou em deixarem eles dançarem no balcão. Quando Sirius chegou de mãos dadas a uma garota bem bonita loira eles começaram a tirar copos e esvaziarem a mesa.
Todos subiram na mesa e ficaram em suas posições. Só Lílian que não subiu.
-Vamos Lílian vem comigo – disse Tiago estendendo a mão pra Lílian subir no balcão – por favor não desista agora. – ela deu a mão para Tiago e subiu na mesa. Primeiro vinha o casal Sirius e a Loira chamada Elisa ele, assim como todos os garotos, estavam um pouco atrás delas e meio que de lado, dando a impressão de que elas estavam na frente, depois vinha Tiago e Lílian e por ultimo vinha Remo e Lílian. Lílian respirou fundo e disse para Tiago:
-Eu não vou conseguir!
-Feche os olhos e deixe a musica te levar! – Lílian respirou fundo e seguiu o conselho de Tiago.
Beyoncé - In da Club (remix)
O ritmo da música começou a tocar. De olhos fechados Lílian começa a se deixar levar pela musica e começa a remexer os quadris timidamente até ela ir se soltando e ser deixada levar pela musica.
Go Shorty, it's Beyoncé,
We gon' party like it's your birthday
We gettin' naughty like it's your birthday
So put your drink up in the air if you feel sexy
I'm the chick with the hot ish, Manolo Blahnik
Jimmy Choo kicks, killin' it, who you with?
Me and my girls at the party with the diamonds zinati´s
I'm that classy mami with the Marilyn Monroe bods
I'm that fly chick 5'6 Marc Jacob mini
Ghetto fabulous, glamorous, it's effortless
Make up light, we with my pastel Louis
Designer scarf, work of art, rockin' vintage Gucci
Lílian já estava rebolando como se não tivesse ninguém na frente dela. As outras garotas dançavam mais não com a mesma sensualidade da Lílian Os rapazes dançavam bem sensuais, como se estivessem fazendo Strip-Tease a diferença era que eles não tiravam as roupas, o que era bem a vontade do Tiago de ter a sua amada na sua frente rebolando graciosamente, e a vontade de Sirius também., já que a garota estava rebolando na sua frente e ela era bonita, e como Sirius é bem afogueado estava ficando louco de vontade de fazer loucuras com a garota ali mesmo. Mais se conteve.
You can find me in the club sippin' on some Bud
Daddy, I got what you need, you a sexy little thug
Don't wanna be your girl, I ain't lookin' for no love
So come give me a hug, you sexy little thug
You can find me in the club sippin' on some Bud
Daddy, I got what you need, you a sexy little thug
Don't wanna be your girl, I ain't lookin' for no love
So come give me a hug, you sexy little thug
Lílian tomou coragem e abriu os olhos, ela viu que todos estavam gostando da dança e dançavam com eles também. O que deixou ela encorajada. Ela saiu do lado de Tiago e foi andando pelo balcão e rebolando sensualmente para o delírio dos garotos. E quando Lílian se virou para voltar para Tiago ela viu que ele se abaixou e estava deixando as garotas passarem as mãos pelo seu tórax e com um pouco de ciúmes Lílian foi sensualmente até Tiago e levantou-o para o desagrado das garotas. Lílian deixou Tiago de pé e levantou seus braços deixando ele como se fosse uma asa de uma avião. Lílian virou-se para ele e começou a passar as mãos pelo tórax do rapas passando até a sua coxa. Deixando o Tiago louco de desejo e os garotos loucos de prazer.
My nails, my hair, my diamond rings
Shinin' with all my fancy things
My crib, my car, my clothes, my jewels
Why you mad 'cause I came up and I ain't changed
I'm that girl wearin' Chanel pearls
Chandeliers in my ears from Benedicks and , uh
You feelin' my style, you feelin' my flow
Hair sheek, smells sweet like flow to flow
Tiago levantou Lílian e deixou-a de frente para o publico de costas para ele porem bem agarrada ao seu corpo. Tiago levantou as duas mãos da garota e deixou elas no alto junto com as suas. E eles começaram a rebolar lentamente e em harmonia como as ondas de um mar. Ele encosta sua boca no ouvido da garota e sussurra: "Eu não disse que seria fácil?" e lhe dá uma pequena mordidinha no modulo da orelha dela.
I'm the lady sippin' Bailey's while I strut like a
model
If the ladies wanna hate me I just send them a bottle
I know I got it, but don't flaunt it even though
brothers want it
Dancin' dirty while I'm flirtin' 'cause he's checkin'
up on me
You can find me in the club sippin' on some Bud
Daddy, I got what you need, you a sexy little thug
Don't wanna be your girl, I ain't lookin' for no love
So come give me a hug, you sexy little thug
You can find me in the club sippin' on some Bud
Daddy, I got what you need, you a sexy little thug
Don't wanna be your girl, I ain't lookin' for no love
So come give me a hug, you sexy little thug
My nails, my hair, my diamond rings
Shinin' with all my fancy things
My crib, my car my clothes, my jewels
Why you mad 'cause I came up and I ain't changed
Ho...
Ho...ho...ho...
Ho...ho...ho...
Ho...ho...ho...
Ho...ho...ho...
You can find me in the club sippin' on some Bud
Daddy, I got what you need, you a sexy little thug
Don't wanna be your girl, I ain't lookin' for no love
So come give me a hug, you sexy little thug
Todos agora dançavam como no inicio se preparando para o final da musica. Dançavam bem leves e bem sensuais. Lílian já não estava tão colada do Tiago mais mesmo assim ela conseguia sentir o inebriante perfume de Tiago e sentir o calor de seu corpo. Assim como Tiago podia sentir o calor do corpo da Ruiva e sentir o cheiro gostoso que saia dos cabelos sedosos dela.
You can find me in the club sippin' on some Bud
Daddy, I got what you need, you a sexy little thug
Don't wanna be your girl, I ain't lookin' for no love
So come give me a hug, you sexy little thug
A dança acabou. Todos que estavam no palco fizeram uma breve reverencia e todos aplaudiram pedindo bis.
Eles desceram do palco em uma gota de fôlego principalmente Lílian e Tiago que dançaram particularmente melhor que todos. Madame Rosemerta subiu ao palco quando eles desceram ela disse a todos que o showzinho acabou e desejou a todos um ótimo termino de passeio.
-Pre... si...as...mos...de...uma...cer...vê...já...a...man...tei...ga...da...! – disse Lílian entre fortes puxões de ar que ela dava.
-É por conta da casa! – disse ela enquanto trazia 6 copos de cerveja amanteigada.
-Valeu madame Rose! – disse Sirius. Todos beberam bem rápidos a bebida.
-Tem algum banheiro que a gente possa usar para se arrumar? – perguntou Lílian.
-Claro! É só entrar naquela porta. – disse a Madame Rosemerta apontando para uma porta que ficava atrás do balcão. – A e se forem tomar banho não deixem tudo molhado!- Lílian concordou com a cabeça enquanto ela a Nath e a Elisa iam para o banheiro.
Lílian entrou no banheiro. Era muito bem iluminado, tinha uma pia bem grande e um espelho que ia por toda a extensão da pia. Tinha 6 boxes de banho e 6 boxes com uma privada dentro. A Nathalie e a Elisa ficaram se molhando pela pia.
-Gente aqui tem banheiro! Pra que ficar tomando banho de gato na pia! – Lílian disse indignada no que as duas garotas concordam e entraram no banheiro antes que a Lílian. Lílian entrou no boxe e tirou a sua bolsa. "Sorte a minha sempre andar com uma roupa reserva e tudo o que se usa para tomar um banho".
Lílian tomou um delicioso banho, secou com uma toalha que tinha no banheiro os seus shapoos e depois se secou e colocou seu lingerie branco que ela trouxe na bolsa. Ela abriu a porta se uma vez.
-Será algué... – ela não pode terminar. Ela se deparou com todas as amigas prontas e os marotos se arrumando. Ela ficou sem reação na hora e percebeu que estava só de calcinha e sutiã. Ela puxou a toalha rapidamente e se enrolou – deixa pra lá! – ela disse fazendo um gesto de não com a mão fechando a porta e terminou de se trocar e só saiu do boxe totalmente vestida e após ter secado o boxe que ela usará.
Os marotos ainda estavam lá. Ela fico morrendo de vergonha então colocou toda a sua roupa em cima da pia e encolheu todas elas para caber na mini bolsinha. Ela obteve muito sucesso. Penteou o cabelo e passou uma leve camada de lápis nos olhos e um brilhinho na boca.
-Nossa Lílian você leva uma casa dentro da bolsa? – perguntou Remo bastante surpreso ao ver que ela estava com outra roupa outra sandália.
Lílian estava com um vestido branco que batia um pouco a baixo da coxa. Tinha um aspecto de amassado e isso o deixava todo especial. Tinha algumas flores estampadas a barra do vestido e algumas florzinhas estampadas no decote reto. O vestido era de alcinhas e a alça do sutiã não aparecia devida ser de silicone. Ela estava com uma sandália baixa branca, e os cabelos bem penteados e ondulados úmidos caídos nos ombros.
-Não eu só sou previnida!
-E como...- disse Tiago.
-Bom todos estão prontos não? Então vamos! – disse a Elisa. – A meu nome é Elisa Lee prazer! – apresentou-se ela a Lílian!
-Prazer o meu! Você é de que casa?
-Grifinoria também! – disse ela sorrindo todos saíram do banheiro e quando Lílian foi fechar a porta murmurou um feitiço e o banheiro ficou impecável. As toalhas secas e no devido lugar, e o chão completamente seco.
-Bom meninos, acho melhor vocês saírem pelos fundos! – disse Madame Rosemerta no que todos assentiram e saíram pelos fundos. Eles deram de cara com um jardim lindo. Parecia uma praça. Lílian subiu no banco e se sentou aonde se encosta a cabeça. Ela estava devidamente sentada de modo que ninguém pudesse ver algo a mais através do vestido. Todos se sentaram e ela por fim disse:
-Vocês repararam como o machismo esta grande hoje em dia! Ela nos chamou de "MENINOS" porque não "MENINAS" já que estamos em partes iguais? Três meninos e três meninas? Que machismo! – todos riram e começaram a conversar sobre banalidades.
Eles conversaram animadamente. Todos conheceram bem melhor a Elisa e acharam ela uma pessoa muito bacana. Ao olhar no relógio Remo diz quebrando todo aquele clima e extrema felicidade e harmonia.
-Bem gente eu acho melhor nos irmos andando!
-Ta então por que caminho vamos? – perguntou Lílian ao se levantar e olhar para os três caminhos que tinham.
-Provavelmente todos vão dar em Hogwats. O problema é decidir que caminho seguir! – disse Remo
-É fácil! – disse Lílian no que todos olharam para ela. – É só a gente se separar em casal e seguir um caminho diferente um do outro! Bom os pares pode ser o Remo e a Nathalie, Sirius e a Elisa e eu e o Tiago!
-Ótima idéia! – disse Tiago ao pensar na possibilidade de poder ficar sozinho com a Lílian.
-Pra não atrapalhar muito eu acho melhor a gente mandar as coisas pra Hogwats! – disse a Nathalie.
-E como faremos isso o "Senhora-Pensa-Em-Tudo" ? – perguntou Sirius.
-Assim! – disse Lílian ao apontar para um canto aonde estavam todas as sacolas e murmurar: - Lugarescer! – as sacolas imediatamente saíram voando em direção a Hogwats.
-Nossa Lílian aonde a gente vai encontra as nossas coisas depois? Espero que não com a Mc'Gonagal!
-Pode deixar Sirius quando você chegar vai tar tudo certo. Em seu lugarzinho bonitinho. Quer dizer no seu caso vai tar tudo no meio dos seus bolos de bagunça!
-Como você sabe que o nosso quarto é bagunçado? Por um acaso você já entrou lá dentro enquanto estávamos fora? – disse Sirius enquisitadoramente.
-"EU" fui "SIM" "UMA VEZ" no "SEU DORMITORIO" para te levar para a "DETENÇÃO" que "QUE VOCÊ!" "QUERIA FUGIR!" – disse Lílian destacando o Eu, sim, uma vez, seu dormitório, detenção, que você e queria fugir de um modo levemente sarcástico
-Crianças não briguem! – disse a Elisa entrando na frente dos dois que nem tinham começado a brigar. –Bom vamos logo! Sirius a gente vai nesse primeiro caminho. – ela puxou Sirius para dentro de uma trilha cheia de Laranjeiras.
-Bom vamos nesse Remo? – perguntou a Nath apontando para o da outra ponta que era quase que um pomar coberto de arvores.
-Vamos! – e eles seguiram para esse caminho deixando a Lílian e Tiago sozinhos.
-Bom vamos nesse então? – disse Lílian apontando para o único caminho que sobrou, o do meio, ele era todo florido e tinha algo como se fosse um suporte aonde algumas flores rameiras estavam espalhadas.
-Claro! Primeiro as damas! – disse Tiago fazendo uma breve reverencia a Lílian e dando espaço para ela passar.
-Obrigada gentio cavalheiro! – disse ela após passar se abaixando levemente como uma mini-reverencia.
Eles adentraram na trilha, após entrar na trilha e não dando para ver a pracinha eles começaram a andar e começaram a ver vários tipos de flores.
-Espere um momento! Vamos fazer buquês de flores? Só pra que "passar o tempo" – sugeriu Lílian indo no canto da larga trilha indo pegar umas flores. Ela sentiu um alito quente e refrescante penetraram na sua pele e ouviu, Tiago dizer em sei ouvido.
-Claro, mais eu não sabia que você gostava de fazer buquês.
-É uma das coisas que eu mais gosto! – disse ela com um lindo sorriso. Ela já havia pegado bastante Lírios e Rosas de varias cores quando sente as mão de Tiago virar seu rosto delicadamente para ele. Ela saio da posição desconfortável em que estava e ficou reta encarando Tiago nos olhos.
-Achei essa flor rara e achei que combinaria muito com você! – disse Tiago ao depositar um lírio extremamente raro de se encontrar. No miolo e um pouco fora dele era um roxo Lilás e nas pontas eram brancas. Ele Colocou a flor na orelha dela, e combinou perfeitamente. – Ficou lindo! - Lílian sorriu radiante.
-Obrigada. – Após isso eles andaram mais um pouco, e a Lílian pesa em uma pedra. – Ai!
-Que foi? – disse Tiago extremamente atencioso indo ao encontro dela.
-Nada eu acho que pisei em uma pedra!
-Deixa eu te levo! – dizendo isso ele a pegou no colo como se ela fosse um bebê.
-Tiago o que você esta fazendo?
-Você não machucou o pé? Eu vou te levar! – após andar um pouco Tiago já estava casado até avistar um banho debaixo de uma linda arvore e se sentar lá. – Graças a Deus um banco! – ele disse se sentando ainda com ela no colo. Ela se ajeita e ainda continua no colo dele a diferença é que ela se sentou e as flores ameaçaram cair. Ela pegou o maço de flor.
-Ai!
-O que foi Lílian?
-Espetei meu dedo num espinho! – ao dizer isso ela colocou as flores em um canto do banco e ele pegou sua mão rapidamente. Ele tirou o espinho do dedo dela o colocou o dedo dela na boca para estacar o sangue. "Ele esta sendo tão atencioso! Ele fica tão lindo quando faz cara de serio ou preocupado! Ele é lindo! Eu vou agradecer a Nath eternamente por ela ter acabado feito uma aposta comigo e tudo acabar se esclarecendo e eu finalmente descobri a pessoa maravilhosa que ele é e inclusive que eu o amo!" ao perceber que estava sendo observado Tiago fala:
-O que tanto olha?
-Eu? Estou te admirando. – Tiago a olhou de um modo indecifrável por um instante e deixou que o dedo que estava em sua boca escorregasse. Lílian sentia o coração acelerar e pegou a mão que estava na boca do Tiago e colocou em volta do pescoço.
Ele a olhou intensamente como se perguntasse se ela permitiria que ele a beijasse e os olhos verdes dela brilhavam intensamente como um sim.
-Sabe, cheguei a conclusão de que te amo! – disse Lílian para ele.
-Lílian eu ainda gosto muito de você! Eu te amo mesmo! Mais não diga que me ame se é mentira, se é apenas um impulso!
-Não, não, não! Eu descobri agora que eu te amo de verdade! – Tiago sentiu sinceridade nas palavras dela. E iniciou um beijo que ela nunca se esqueceria: "O Primeiro Beijo do seu Conto de Fadas!".
Lílian e Tiago ficarão se beijando durante um bom tempo. Ficaram conversando sobre tantas coisas. Lílian ficou falando para ele o quanto ela descobriu que gostava dele. Era uma coisa inexplicável, e ele dizia o mesmo a ela. Eles ficaram assim um bom tempo até que eles começam a caminhar para Hogwats. O caminho para eles parece que se tornou um caminho que apenas de 3 passos. Chegaram em Hogwats e ainda faltavam 10 minutos para os alunos chegarem de Hosmeade. Tiago e Lílian começaram a andar abraçados andando em passos lentos, mais nenhum dos dois estavam com pressa de chegar ao salão comunal.
Quando chegaram ao salão comunal eles presenciaram uma cena inédita. Sirius e a Elisa estavam com bagaço de laranja por todo o corpo e a roupa de ambos estava toda laranja. O Remo e a Nathalie estavam no maior amasso em cima do sofá daqueles que te da tesão só de ver.
-Humrum, - pigarreou Lílian e Tiago ao mesmo tempo fazendo a Nathalie e o Remo se desgrudarem na mesma hora, os dois estavam descabelados, sem um pingo de fôlego e com os lábios super inchados. – Nossa o casal ai poderia fazer isso em um quarto reservado? Eu é que sabe quando eu querer ver esse tipo de coisa eu assisto um vídeo pornô! – disse Lílian com uma cara falsamente irritada enfrente ao Tiago que esse a abraçava – a e antes que me perguntem vídeo é um aparelho trouxa e eu num to afim de explica, to com preguiça, ou melhor tenho coisas melhores a fazer.
-Concordo plenamente! – disse Tiago enquanto a ruiva o guiou até um sofá de dois lugares e o sentou lá e sentou em seu colo e começaram a trocar beijos ternos.
-Elele, eu vo é pro meu dormitório melhor do que segurar vela! – disse Elisa se levantando
-Eu também vou! – disse Sirius e ao perceber o olhar maliciosa dela ele completou – para o meu dormitório mais se você quiser que eu vá pro seu!
-Tapado! – ela disse divertida e foi para o seu dormitório assim como o Sirius.
Lílian e Tiago ficaram dando alguns beijos, e ela parou e olhou para ele e disse em seu ouvido enquanto o Remo e a Nathalie se engoliam.
-O que estamos tendo? – perguntou Lílian.
-Hoje eu não sei! Só sei que amanhã a gente vai ser namorados! Se você aceitar é claro!
-É... eu... é... Clã...é... claro que eu aceito! – disse ela pulando em cima dele fazendo eles caírem no chão ela em baixo e ele em cima. Ele deu um beijo bem ardente nela e no mesmo instante começaram a se beijar ela ouviu um barulho do outro lado do retrato da mulher gorda e levantou rapidamente. – O galera o povo vai entra nçao é melhor a gente i pro dormitório?
-Claro - concordaram todos. Tiago e Lílian se despediram dando uns selinhos e ela e a Nath entraram no dormitório na mesma hora que elas fecharam a porta a manada de alunos entraram no salão comunal.
-Nath você e o Remo estão namorando? - ela fez um sinal positivo com a cabeça. – Ai eu não acredito! – disse Lílian pulando em cima da Nathalie.
-Só que a gente não vai contar para ninguém por enquanto ta?
-O. K. eu juro segredo! – disse Lílian fazendo o sinal de segredo delas.
-E você e o Tiago estão namorando?
-Apartir de amanhã!
-Ah amiga parabéns!
-Obrigada! – elas se abraçaram e Lílian após ter se trocado deitou na cama e antes de fechar o cortinado em volta da cama : - Boa noite Nath e não vai se encotrar com o Remo as escondidas em! – ela recebe uma traviseirada em resposta e a amiga disendo:
-Adivinhona!
Continua...
N/A: E ai mais um capitulo saindo do forno!
Bom como toda a felicidade dura pouco a de Lílian acaba no próximo capitulo mais tem que acontecer não é?
Esse capitulo não tem mto o que falar! Mais gente preste atenção esse fato vai ser importante nos próximos capitulo:
Lílian tem pavor de palco! Só faz se for algo muito importante!
Bom é isso agora vamos as REVIEWS!
Ysi: Ainda bem que você gostou da fic! A Lily ta meio diferente! Esta parecida do jeito que eu realmente imagino que ela seja! E eu vo fazer o Maximo pra postar rapidinho! E você comenta esse capitulo me dando uma nota pra saber como as coisas andam na minha fic!
Dudinka Tonks: Eu sei que eu sou má! E olha obrigado mesmo por ter falado que eu escrevo bem! Essa é a minha 4ª fic e isso ainda é pouco pra receber esse elogio! Ah e eu acho que a fic é essa que você falou não tenho certeza.
Mayra: Eu é que rio de tudo! Ai eu decidi colocar aqui! E eu acho que esse jogo da verdade deixou muito a desejar, mais mesmo assim muito obrigada e comente novamente!
Bjokas!°
