Capitulo 3 – Não é nada disso que você esta pensando droga! Parte 1

-E você e o Tiago estão namorando?

-Apartir de amanhã!

-Ah amiga parabéns!

-Obrigada! – elas se abraçaram e Lílian após ter se trocado deitou na cama e antes de fechar o cortinado em volta da cama disse: - Boa noite Nath e não vai se encontrar com o Remo as escondidas em! – ela recebe um travesseiro no meio da cara em resposta e a amiga dizendo:

-Adivinhona!


Lílian acordou bem cedo naquela manhã. Olhou para o relógio e ainda eram 5:00 da manhã. Sentou-se na cama e foi tomar um delicioso banho. Ao voltar ela vê a sua amiga e as companheiras dormirem que nem pedras. Ela foi até o seu guarda-roupa, escolheu uma lingerie e colocou o uniforme com a capa e tudo mais. Até ai tudo estava aparentemente normal, até as suas companheiras de quarto acordarem junto com a Nath.

Lílian enrolou tanto sem se arrumar no quarto que as meninas já tinham ido embora e só ficou a Nath pronta esperando a Lílian, que foi ao seu armário colocou uma linda bota de cano longo e preta. Ficou na frente do espelho, e pegou a sua varinha no que Nath a olhava com uma estrema curiosidade.

-Sabe vou mudar o meu visual. A gente ainda tem tempo de sobra não tem? – disse Lílian

-É temos mais o que você vai fazer?

-Esperes que verás! - nesse exato momento ela apontou a varinha para se própria e começou a murmurar vários feitiços tão rapidamente que Nath mal conseguiu ver ela no meio da fumaça perfumosa que se instalou na Lily. Lílian colocou um feitiço na amiga para que ela não pudesse ver ela se arrumando e foi o que aconteceu. – Prontinha como estou? – disse Lily após murmurar o contra feitiço na amiga para ela poder ver como a Lílian estava.

-Esplendida, linda, maravilhosa e gostosa nunca seriam um terço de como você esta! – disse Nath de boca aberta. As roupas que a Lílian sempre usava larga e grande deram lugar para roupas menores e mais justas. A saia de Lílian estava agora na coxa, o sobretudo que batia na dobra do joelho batia nos pés, a blusa social que sempre foi larga deu lugar a uma blusa bem justa com os últimos e o primeiro botão aberto, revelando a barriga delgada e que seus seio volumosos em um leve decote, no colo da Lílian havia um grande colar com um coração grande de prata, No rosto Lílian passou lápis e um brilho nos lábios, os cabelos vermelhos estavam soltos e brilhosos.

-Ai brigada amiga! – disse Lílian pulando no pescoço da Nath. – bem agora vamos descer neh?

-É vamos mais isso tudo é efeito Tiago?

-Isso é só o começo do que o efeito Tiago pode fazer em mim! – rindo as duas desceram a escada do dormitório e chegaram no salão comunal junto com os marotos que ficaram de boca aberta com a Lílian.

-Lily você esta... – Tiago tentou achar uma palavra que cabia como ela estava mais foi impossível de achar essa palavra – Você esta... De mais, linda, perfeita você ta Lílian! – ela foi até ele que trocaram um beijo terno e suave, no que Remo e a Nathalie fez igualmente só que com mais fervor no beijo.

-Hum Hum – pigarreou Sirius para dizer que estava presente, já que ele não tinha ninguém a paquerar, porque quando desceram o salão comunal estava vazio. – Se me permitem eu to afim de toma café da manhã e não de virar uma vela!

-Estressado! – disse Nathalie com pouco caso, e dizendo isso eles foram indo o salão principal.


Eles acabaram de entrar no salão aonde as pessoas não fazia nenhum movimento de tão impressionados que estavam. Primeiro Remo Lupin namorando? Essa era nova! Ele morria de vergonha de garotas. Segundo e muito assustador: Tiago Potter nunca namora ninguém, estava namorando justo quem? A pessoa que odiava ele e ele começou a odiar no final do ano passado! Terceiro: A Lílian Evans estava muito mais do que linda e gostosa!

Eles começaram a caminhar para a mesa da Grifinória e todos começaram a falar rapidamente, o que fez a Lílian revirar os olhos após se sentar com os outros.

-Esse povo adora uma fofoca! Antes do almoço o colégio inteiro vai ta falando que eu te chantagiei ou visse versa para a gente namorarmos!

-Lily é melhor ir se acostumando com isso! – disse Tiago. Lílian suspirou comeu algumas torradas, bebeu um leite quente e começou a comer morango com mel o que despertou a curiosidade do Tiago. – Lílian você come morango com mel no café da manhã? – ela revirou os olhos

-Não Tiago eu como morango com torrada! É claro que eu como com mel você não ta vendo? – disse ela muito divertida

-Dãã eu sei mais é que eu estranhei nunca conheci alguém que comia morango com mel no café da manhã!

-Agora você conh...

-Lil você poderia me dar esses morangos? – perguntou com a voz pastosa e carregada de sensualidade o ex-namorado da Lílian o Sebastian Roggers que tinha acabado de sair da mesa da Corvinal a casa da qual ele pertencia.

-Não! Estou comendo eu e o meu namorado! – disse ela fria, Tiago não estava comendo já havia comido o café da manhã e tinha pegado um para experimentar com mel mais nas circunstancias ele não desmentiu a Lílian. – Na sua mesa tem um pote cheio de morangos porque tem que pegar justo o daqui?

-Porque eu queria falar com você! Sei que esta magoada mais eu me arependi...

-Roggers a garota já tem dono se você não se manco ainda! Você a dispensou agora só porque ela arranjou alguém melhor que você, você quer ficar com ela? Te manca! E eu se fosse você saia correndo antes de levar um porrada na cara! – disse Tiago de pé ficando de cara a cara com o Roggers.

-Estou morrendo de medo! – ironizou Roggers no que todo o salão ficou quieto.

-Você esta me desafiando? – "ferrou!" pensou Lílian ainda estática sem reação.

-Estou!

-Tiago não! – foi tarde demais. Tiago já tinha dado um soco em cheio na cara do Roggers que caiu para atrás. – Tiago não vale a pena! – Lílian disse segurando o braço do Tiago inutilmente pois se ele quisesse sai teria se soltado

-Você tem razão Lily! – ele de virou para o Roggers que ainda estava no chão com a boca sangrando no canto e disse: - Teve sorte por causa que a Lílian pediu mais tome cuidado para não trombar em mim pelos corredores se eu não estiver com ela pois você vai vira picadinho para trasgos! – e eles saíram.

-Tiago obrigada mais acho que você não agiu certo!

-Que? – Tiago estava incrédulo. Ela não gostou dele ter defendido?

-Sabe você agiu como ele se rebaixou ao nível dele mais sei que fez sem penar e eu só tenho que agradecer! – disse ela após entrar na sala vazia de transfiguração. –Obrigada mesmo! – e deu-lhe um beijo na boca terno como todos que trocavam.

-Sabe Lílian eu não consigo acreditar até agora que estamos juntos!

-Nem eu! – e eles trocaram um beijo novamente. – Sabe eu tenho medo de acordar e esse sonho acabar! Eu te amo! – eles se beijaram novamente e o sinal tocou entrando na mesma hora um bando de pessoas fazendo com que eles desgrudassem os lábios rapidamente.

O resto da aula ocorreu normalmente, com o Tiago e a Lílian se beijando toda a hora e falando que se amam. Quando o sinal do intervalo tocou e Lílian disse:

-Tiago você não vem?

-Não, eu e os marotos temos que conversar um negocio rapidinho a gente já alcança você e a Nathalie.

-Ah, então ta bom eu e a Nathalie vamos comer e depois vamos para o lago – disse Lílian dando um selinho de despedida no Tiago – Até mais

-Até e se cuida em Lily!

-Pode deixar Tiago eu sei chegar até o salão principal sozinha! – os marotos riram e elas foram almoçar não paravam de falar como Tiago era maravilhoso e Remo atencioso. Terminando de comer as duas foram até o lago e sentaram-se na beira deste aonde tinha muitas pessoas em volta já que o dia estava de muito calor. Lílian e a Nathalie tiraram os sapatos e molharam os pés na água para afastar um pouco o calor.

-Lily você esta feliz com o Tiago?

-Muito você nem imagina o quanto! – fazendo uma pausa ela continua – Se não fosse aquela aposta e as coincidências eu nunca teria descoberto a pessoa maravilhosa que ele é! – Tiago e os amigos acabaram de chegar mais ficaram quietos de um modo que elas não perceberam a presença deles atrás delas.

-É, e eu idiota duvidei que você conseguiria conquistar ele de novo e ainda fiz uma aposta!

-QUER DIZER QUE EU SOU APENAS UMA APOSTA? – gritou Tiago em plenos pulmões fazendo ela levar um grande susto e se levantar com as botas na mão. – ENTÃO VOCÊ SÓ ME FEZ DE IDIOTA? VOCÊ SE DIVERTIU QUANDO EU TE DEFENDI FEITO UM IDIOTA? RIU DA MINHA CARA QUANDO EU DISSE QUE TE AMAVA COISA QUE EU NUNCA DISSE PARA NINGUÉM E VOCÊ SABE QUE É VERDADE? SERÁ QUE EU SOU TÃO BABACA ASSIM? EU SOU UM IDIOTA EM PENSAR QUE VOCÊ NÃO ERA A PESSOA QUE EU SEMPRE PENSEI QUE ERA E ACHEI QUE VOCÊ TINHA O CARATER! COISA QUE VOCÊ NÃO TEM!

-TIAGO NÃO TE DOU O DIREITO DE FALAR A SIM COMIGO! – retruca ela no mesmo tom que ele – NO COMEÇO ERA SÓ UMA APOSTA MAIS ACABOU QUE DEIXOU DE SER UMA APOSTA PARA MIM! EU GOSTO DE VOCÊ! EU TE AMO DE VERDADE EU NÃO ZOEI DA SUA CARA EU TE AMO!

-MENTIRA! Eu não vou mais acreditar em uma palavra que você fale trairá! – disse ele baixo e perigoso. Ele virou-se de costas e saiu andando quase que correndo empurrando a multidão que se formou em volta deles. Lílian ficou sem reação e todos ficaram olhando para sua cara. Logo ela sai correndo do lago empurrando todos até o castelo. Ela após entra feito um furacão no castelo ela seguiu sem nem prestar atenção para aonde ia e quando se deu conta estava de pé no murinho do local mais alto da escola: A torre de Astronomia. Ela ficou ali olhando para abaixo.

Mais um movimento besta ela cairia.

-Eu sou uma idiota! – ela deu um tapa na testa – como eu fui idiota! Otária, anta, babaca! – nesse momento ela sentou no muro com as pernas viradas para fora da torre. –Que grande idiota eu sou! – ela abaixou a cabeça e as lagrimas escorreram sem parar em seus olhos, ela só conseguia pensar na idiotice que ela fez ao apostar!

Se não tivesse feito a aposta talvez nem estivesse com ele, mais pelo menos não saberia o quanto o amava e nem sentira uma grande perda em seu coração. Lílian ficou chorando ali desde depois do almoço até se dar conta de que era 3 da madrugada. Ela não tinha forças nem mais para chorar.

-Eu sou Patética! Como se chorar fosse apagar a besteira que fiz! – dizendo isso ela se levantou estava com dores no corpo por ficar sentada muito tempo nas pedras mais ainda estava no muro e não podia vacilar.

Ela estava tão deprimida que olhou para baixo e dessa vez ficou com a metade do pé para fora do muro, se ela caísse dali morreria não teria escapatória, era muito mais alto do que os aros do campo de quadribol seria uma morte terrível, mais a sua vida estava sendo terrível.

-Ninguém sentiria a minha falta se eu acidentalmente caísse daqui não? – ela parou e achou que tivesse alguém ali, porém virou-se e não viu ninguém. – Além de patética e idiota eu estou maluca! – ela virou-se novamente para fora da torre e olhou para baixo sem nem sentir um pingo de medo. – Seria uma solução muito pratica. Livraria-me da burrice que fiz! Apesar de que eu sou tão sortuda que talvez a minha pena seja virar o cupido pessoal do Tiago e trocar de lugar com o atual dele que deve estar cansado de tanto trabalho ele ter tentando fazer as garotas ficar com ele! Apesar que seria melhor do que ter que aturar olhares frios e gélidos dele e ser ignorada por todos e somente aplaudida pela sonserina! Isso seria terrível! Apesar de que eu sempre encarei a morte muito bem porque eu não morro de uma vez? Seria simples! Apesar de que para o meu pai seria horrível, minha mãe já morreu ano passado e ele teve infarto acho que se eu morresse ele morreria também e o que seria de Petúnia? Apesar dela me odiar e eu odiar ela, ela não deixa de ser a minha única irmã! Não posso fazer isso! – ela teve a impressão de ouvir alguém suspirar em alivio e falou: - Quer saber? Eu não sou de morrer por um moleque se eu gostar mesmo eu corro atrás e penso em algo para provar de meu arrependimento! Isso sim é um ato de uma EVANS! – ela pulou de volta para o chão e olhou no relógio novamente: eram 4:30 e já ia amanhecer, para aproveitar logo que estava lá ela queria ver o por do sol em grande estilo! – Accio Vassoura! - Sua vassoura demorou mais chegou até ela. Lílian era a melhor aluna em qualquer matéria que fosse e tinha grande persuasão em feitiços. Ela montou na sua vassoura e saiu da torre, foi a um lugar aonde nem mesmos os marotos sabiam existir, era um lugar de posição de ataque de Hogwats, Lílian sempre ia para lá quando precisava pensar. Nem a Nath sabia daquele lugar. Lílian tirou por conclusão própria que aquele lugar foi construído em tempos de guerra. Ela se aconchegou perto de um canhão ficando bem confortável e esperou o sol se por o que não demorou muito.

Um tom alaranjado foi manchando o tom de azul escuro do céu, logo nuvens brancas foram aparecendo no céu. Rapidamente o tom de azul escuro do céu mudou para um azul celeste claro, e o sol apareceu completamente. Esse sol esquentou o coração da Lílian e clareou a sua mente.

-Hei espere ai eu tive uma idéia! – Lílian começou a colocar a cabeça para trabalhar, esqueceu o sono e a terrível fome. – Já que eu não vou conseguir ir para a aula hoje é melhor esperar o povo entrar na sala de aula para depois eu descer daqui. – Ela pensou e teve uma idéia. Sua voz era linda! E se ela cantasse no baile a fantasia uma musica com uma letra que pedisse perdão? Então ela começou a pensar em uma musica e só achou 2 que poderia cantar: Mariah Carey - We Belong Together e também poderia cantar Backstreet Boys – Incomplete. – bom deixa eu ir treinando para ver se a minha voz ta boa!

"I've tried to go on like I never knew you

I'm awake, but my world is half a sleep

I pray for this heart to be unbroken

But without you all I'm going to be is incomplete"

Sua voz estava muito afinada, só precisava de um pouco de treino.

-Vamos treinar a outra musica.

"The feeling that I'm feeling

Now that I don't hear your voice

Or have your touch and kiss your lips

Cause I don't have a choice

Oh what I wouldn't give

To have you lying by my side

Right here cause baby"

-É to boa! – Lílian ficou treinando horas, estava morta de fome mais fingiu não estar e foi contra os protesto de seu estomago, quando deu por si o sol estava se pondo, e ela viu o sol ir embora assim como ele veio. Quando o sol se foi por completo ela ficou cantando mais um pouco, esperou até que viu que a hora de alunos andarem no corredor estava proibida. Pegou a vassoura e voltou a torre de Astronomia. – Que fome, que sono! – Lílian foi até a cozinha estava morta de fome precisava comer alguma coisa.

-Senhorita Evans o que deseja? – disse um elfo aprontamente.

-Um lanche completo de quem não come a muito.- Lílian se sentou em uma mesa e logo vários elfos vieram com coisas na mão.

-Deseja mais alguma coisa?

-No momento não! – disse Lílian carinhosamente e sorrindo. Ela comeu o lanche com voracidade o que assustou um pouquinho os elfos, depois de ter comido muito ela bebeu um refrigerante e disse aos elfos. – Muitos obrigados vocês são muito gentios! – e ela de foi.

Lílian andou quase dormindo até o salão comunal, quando entrou viu os marotos e a Nathalie reunidos em um canto, Nath ia falar alguma coisa mais Lílian entrou em disparada e entrou no banheiro e tomou banho, fingiu não escutar a amiga bater na sua porta. Terminou de tomar banho ela colocou um camisola bem confortável e saiu do banheiro.

-Lílian aonde você esteve? Eu estava preocupada com você! Me desculpe por falar da aposta na frente do Tiago eu não sabia de nada mais Lílian onde você tava? – Lílian pegou uma poção que estava no meio de suas coisas de cor roxa, deitou-se na sua cama e antes de beber ela disse:

-A culpa não é sua pelo negocio do Tiago e eu já sei o que fazer.

-Lílian e o que é que você vai fazer? – Nath teve resposta o sono da Lílian, ela tinha acabado de beber a poção do sono profundo.


-E ai Nath ela falou onde estava? – perguntou Remo após a Nath ter decido as escadas.

-Não. Ela tomou a poção do sono profundo e apagou antes de me dar à resposta.

-Ela deve ter ficado vadiando com algum garoto por ai! – disse Tiago

-Eu e você sabemos muitos bem que isso não aconteceu! Ela estava fora de Hogwats, afinal não a achamos em lugar nenhum pelo nosso meio. – disse Remo.

-Vai saber se ela não sumiu com algum garoto?

-Deixa de ser idiota Tiago, você sabe muito bem que não.

-Quer saber, se vocês quiserem ter pena da "coitadinha" problema é de vocês! Ela fez uma aposta idiota com o "babaca aqui" e agora se faz de vitima! A tenha dó! – eu vou é dormir! – disse o Tiago subindo o dormitório as presas.

-Nesse caso eu vou ter que concorda com o Tiago – dizia Sirius. – Afinal ela fez o coitado de vitima e agora quer reverter a situação para a gente ter peninha dela! A penha dó! Eu vou subir também! – Sirius fez o mesmo percurso que o Tiago fizera a pouco.

-Sabe, a Lílian realmente estava gostando dele, descobriu que amava ele de verdade; pena que eu falei da aposta na frente dele! Eu sou uma burra, uma idiota! – disse Nathalie batendo a mão na testa se culpando profundamente.

-Nath você não tem culpa!- disse Remo puxando ela para sentar em seu colo.

-A Lílian também disse isso mais...

-Não tem mais. Se ela mesma disse que não é sua culpa é por que realmente não é a sua culpa.

-Eu sei, mais por mais que eu tente não me culpar é impossível!

-Ah Nathalie esquece isso! – disse Remo puxando-a para um beijo apaixonado.

-Ai Remo se não fosse você eu nem saberia o que seria de mim!

-Eu sei disso!

-Bobinho, a modéstia dos seus amigos é contagiosa?

-Acho que sim viu!

-Então eu vou logo sair daqui e dormi! – ela se levantou deu um selinho nele e subiu para o dormitório.

-Essa garota ta me deixando maluquinho! – disse Remo indo também em direção ao seu dormitório.


-Lil, acorda. – disse Nathalie suavemente nos ouvidos da Lílian. Lílian não se mexeu ficou imóvel na cama, estava com um sono de pedra. – Lílian por favor acorda! – disse Nathalie falando bem alto, e novamente a Lílian nem se mexeu. – LÍLIAN ACORDA CARAMBA! – gritou Nathalie a plenos pulmões. Mais Lílian não se mexeu. – QUE SACO DESISTO! – Nathalie saiu do dormitório batendo a porta com todas as forças.

-E então Nath consegui acorda a Lílian? – perguntou Remo que estava sentado no sofá. Nath sentou em seu colo ainda emburrada e respondeu:

-Ela não acorda! Faz 1 dia inteiro que ela ta dormindo e ela não acorda! Eu to começando a fica preocupada.Pó, ela perdeu o resto das aulas anti ontem pela briga do Tiago, perdeu o dia inteiro depois sabe-se lá aonde e hoje ela não acordou o dia inteiro e já esta quase na hora do jantar!

-Espera, eu tenho uma idéia. Eu tenho uma poção fortificante e acorda até um urso em época de hibernação. Espera um pouco que eu já volto. – Remo subiu as escadas rapidamente de dois em dois degraus. Em menos de um minuto Remo volta com dois frascos de poções. Um rosa, e o outro roxo. – Bom Nath eu não vou poder subir no dormitório como você sabe então preste atenção no que eu vou falar. Esse rosa você da o frasco inteiro. Desse roxo só de uma gota! É importante só dar uma gota entendeu? Pode ter contra indicações terríveis se você colocar a mais. Entendeu?

-Entendi – disse ela pegando os frascos subindo o dormitório. – Roxo uma gota roa o frasco inteiro. Rosa uma gota e roxo o frasco inteiro. – Ela suspira para na frente da Lílian e ela tenta se lembrar de que cor era o da uma gota. – Eu acho que é rosa! É vai o rosa mesmo. – Nathalie deu primeiro todo o conteúdo roxo, para depois dar o rosa. Lílian se mexeu e mexeu, Nath achou melhor descer. – Pronto Remo esta aqui o resto da poção!- disse ela entregando o resto do conteúdo rosa.

-Você deu o frasco inteiro roxo para ela?

-Dei.

-Aquilo era fortificante! Para dar forças as pessoas, o que ela ta precisando, para ela acorda com animo! Agora só "DEUS" sabe o que vai acontecer com ela! – Nath mordeu os lábios.

-Pode ser caso de morte?

-O pior que pode! – Nath abraçou Remo e deixou as lagrimas correrem.


Lílian sentiu uma energia enorme apoderasse de si. Ela despertou imediatamente, recordando de seu sonho que tivera antes de acorda. Ela ficou na cama enrolando. Vivendo o sonho novamente.

Em seu sonho era o dia do Baile. Ela estava no palco cantando desculpas para Tiago. Após a musica todos aplaudiam, Tiago ia até ela e a beijava na frente de todos. Mais aplausos eram ouvidos, quando eles desceram do palco Lílian acordou.

Ela se sentou na cama e foi logo olhando no relógio. Ela tinha dormido um dia inteiro e não estava nem um pouco preocupada. Lílian foi tomar um banho, ao voltar ela ainda bocejava. Penteou os cabelos e vestiu o uniforme. Se olhou no espelho, ela se sentia sobrenaturalmente bonita e poderosa.

Lílian desceu o dormitório com a intenção de comer alguma coisa na cozinha quando se deparou com o Remo com uma cara triste e a Nath morrendo de chorar em seu colo.

-Gente morreu alguém e eu não to sabendo? – perguntou Lílian.

-Lílian! Que bom que você ta viva!- a Nathalie correu em sua direção e pulou em seu colo. Começou a abraçar Lílian e a sufocar.

-Calma Nath se você continuar assim ai é que eu vou morrer mesmo! – a Nathalie rapidamente – Nossa tudo isso é porque eu estava dormindo?

-Eu me preocupei! Você dormiu demais e nem se mexia quando eu gritei para te acorda!

-Bobinha! – disse Lílian rindo.

-Então Lílian – Remo pigarreou – Você esta se sentindo diferente? ... Digo você dormiu tanto não é?

-Me sinto sim! – disse ela sorrindo. – Me sinto mais bonita, mais poderosa! – e realmente era. Seus cabelos estavam eu um ruivo mais intenso, seus olhos verdes mais brilhantes, e com a roupa que ela mudou para menor, e mais justas ela ficou com um corpo esplendido. Estava magnífica. – Bom eu vou na cozinha comer alguma coisa alguém faz companhia para mim?

-A gente pode ir! – disse Remo

-É a gente vai com você.

-Obrigada, vamos?

-Vamos! – Remo foi de mãos dadas a Nathalie e Lílian ficou do lado da Nath.

-Gente preciso da ajuda de vocês. – disse Lílian no meio do caminho da cozinha. – Mais Remo você tem que me prometer que não vai contar nada para o Tiago!

-Ta bom Lílian, eu prometo, agora pode me dizer o que é?

-Remo você canta alguma coisa?

-Canto, até que canto... mais porque?

-A Nath eu também sei que canta. Vocês vão ter que me ajudar a cantas uma musica de pedido de desculpas para o Tiago. As musicas são: Mariah Carey - We Belong Together e Backstreet Boys – Incomplete. E então, vocês topam?

-Por mim tudo bem! Acho que vai ser divertido! – disse Remo.

-Eu nem tenho o que contestar afinal a culpa de tudo é minha, mais quando vai ser isso?

-Nesse sábado, no baile. E alias você me paga o que fico me devendo do negocio da aposta lá.

-Aé, tudo bem. O Remo pode saber disso. Remo eu vou ter que fazer uma declaração de amor para você!

-O que? Declaração? Mais ai todo mundo vai saber quem nos somos, vão descobri as nossas fantasias.

-A mais ida i? Vão saber de qualquer jeito!

-Então ta bom, eu vou te ajudar. Pronto, agora vamos entrar logo e comer! –disse Remo após fazer cosquinhas na pêra do retrato da fruteira. Lílian entrou com Remo e a Nathalie, logo em seguida milhares de elfos foram até eles.

-Quero 1 jantar para três pessoas. – disse Lílian, ela se sentou com Remo e a Nath e logo o jantar estava servido. Lílian comeu o Maximo que pode e disse – Tchau dieta – quase chorando. Terminando o jantar, Remo e a Nathalie disseram:

-Lil, você se importa se a gente fosse ficar um pouquinho sozinhos?

-Claro que não Nath! Tchau até mais! – Lílian seguiu o corredor oposto do que Remo e Nathalie seguiram.

Andando um pouco Lílian viu uma cena que a paralisou completamente. Tiago estava agarrando uma menina loira, ou melhor quase transando com a garota. Ele estava passando a mão da coxa dela e levantou a saia dela completamente no que ele ficou brincando com a calcinha dela enquanto se beijavam. Lílian não queria acreditar no que via. Eles ainda não tinham notado a sua presença ou melhor, Tiago sabia que ela estava lá por isso estava agindo daquele modo com a garota no corredor. O choque em Lílian foi tanto e todo aquele poder novo que se apoderou dela após ela acordar saiu para fora. Todas as janelas do corredor estouraram, ficaram em milhões de pedacinhos, A garota se assustou e Tiago se colocou na frente dela, os vidros iam para eles e nenhum se quer tocou na Lílian.

Tiago gritou de dor com os cacos entrando em suas costas, percebendo o que tava fazendo Lílian sai correndo e os vidros param no mesmo instante, ela começou a chorar e dando conta de que tinha machucado o Tiago ela voltou correndo novamente. Tiago estava no chão inconsciente e a menina tava dando tapas na cara dele para ver se ele acordava.

-Garota sai daqui que eu cuido disso! – disse Lílian empurrando a menina. Ela conjurou uma maca e colocou Tiago de brusos. Ela pegou e tirou o casaco e a camisa dele, e lançou um feitiço anestésico.

Começou a puxar os milhares de cacos enormes que tinham em suas costas. Após ter tirados os maiores cacos, sobraram os mais pequenos que penetraram em sua pele. Ela tirou cuidadosamente com uma pinça e com feitiços, quando ela tirou todos os vidros dentro de Tiago, ela lançou vários feitiços cicatrizantes. As costas deles ficaram como de nunca houvesse acontecido nada, Lílian colocou a camisa e o casaco nele e conjurou para que eles se costurassem e ficasse perfeitos. Ela arrumou todos os vidro quebrados e o levou na maca para a enfermaria.

-Oh, meu DEUS o que aconteceu com esse menino?

-Um acidente, sem querer um copo quebrou em suas costas, eu já limpei tudo só o trouxe pra ver se eu fiz a limpagem completa e para ver se ele ta com algo mais serio.

-Tudo bem, deixe ele naquela cama de bruços. – Lílian obedeceu e após ter feito isso lagrimas escorreram dos seus olhos, ela deu um selinho em Tiago e disse a ele:

-Eu te amo, me desculpe. – e virou-se para trás e saiu da enfermaria as lagrimas.

Mal sabia ela que ele ficou consciente após ela ter colocado ele na manca. Quando ela saiu da enfermaria, se derrubou em lagrimas e foi sem perceber para a sala precisa. Quando entrou lá, ela viu um estúdio de musica com as letras das musicas que ela iria cantar. Ela entendeu o recado, ela tinha que ensaia o Maximo já que sábado estava chegando faltava só 2 dias!

Ela começou a cantar o Maximo que pode, e percebeu que sua voz estava perfeita. Depois de ensaiar ela foi para o quarto e começou a copiar as lições perdidas da Nath, quando ela acabou de copiar tudo eram 4 da manhã e decidiu dormir um pouco.

Acordou com o sol batendo em seu rosto e a brisa brincando com seus cabelos. Quando abriu os olhos as janelas estavam abertas inclusive seus cortinados. Ela acordou muito feliz e foi tomar banho. Ela saiu do banho, vestiu-se e penteou os cabelos. Ela estava mais bonita do que ontem a noite e desceu a escada do dormitório, lá em baixo não tinha ninguém, só o Tiago.

-Evans você queria me matar ontem? – Lílian ficou totalmente surpresa.

-Não, eu fiz, sem querer!

-Sem querer? Ninguém faz algo tão poderoso sem querer!

-Eu te juro que foi! Quando eu vi você praticamente... praticamente... praticamente... com aquela... eu me descontrolei sem querer e acabei fazendo sem pensar! Depois eu cuidei, eu acho que não vai ficar cicatrizes.

-Não intereça, você sabia que poderia ter me matado?

-Eu não queria te matar e sim aquela vadia! – disse Lílian sentindo os olhos marejados.

-A, então você fez de propósito?

-Não!Não!Não! Eu te amo demais para fazer isso!

-Ama? AMA? Você me usou em uma aposta idiota...

-E essa aposta só me mostrou o quanto eu o amo! Se não fosse ela, eu nunca saberia que eu realmente gosto de você e você não é a pessoa ruim que eu pensei que era! Mais me desculpe!

-Nunca eu irei te perdoar!

-MAIS NÃO É NADA DISSO QUE VOCÊ ESTA PENSANDO DROGA! – berrou Lílian quando ele lhe virou as costas e passou pelo buraco do retrato. Ela se jogou no sofá e deixou algumas lagrima rolarem pelo seu rosto. Pouco tempo depois Nathalie desse, e vendo Lílian chorar pergunta:

-Lil, o que aconteceu? Por que você ta chorando?

-Sabe aquela hora que eu sai da cozinha e me separei de vocês? – a amiga fez sinal para continuar e ela continuou – então, quando eu virei o corredor eu me deparei o Tiago quase... quase... se esfregando em uma vadia, eu não sei o que aconteceu ao certo, quando vi, Tiago estava em cima daquela vaca protegendo ela, e ai eu realmente percebi que eu estava quebrando as janelas para atingirem eles.Eu parei sai correndo, mais ai eu voltei e ela tava socando o Tiago para ele acorda. Ai eu mandei ela ai dali e ela obedeceu. Eu conjurei um maca e cuidei das costas dele e depois eu levei ele na enfermaria. Eu me senti bem em me liberar de toda aquela raiva, angústia, sei lá. Agora ele brigou comigo me chamando de louca, que eu quero matar ele. Eu to me sentindo um monstro! – maislagrimas rolaram pelo seu rosto.

-Bom Lily, a gente na verdade tem algo para falar para você, sobre esse poder e essa beleza misteriosa! – disse Remo atrás de si. Só agora Lílian percebeu que o Remo a escutava. Ela enxugou as lagrimas do seu rosto, e fez sinal que sim com a cabeça, para ele continuar a falar.

-Como você não acordava, eu fiquei preocupada e o Remo pegou 2 poções para eu te dar, uma era para você acorda e eu deveria dar o frasco inteiro, a outra era fortificante, para você acorda com forças e eu deveria dar apenas 1 gota. Acontece que como eu sou estabanada eu confundi tudo e acabei te dando o frasco inteiro da fortificante. A contra indicação poderia ser até a morte, mais para sua sorte, você ganhou bem mais poderes e ficou mais bonita. – Nathalie suspirou. – Perdoa a gente, ou melhor, eu, foi sem querer...

-Tudo bem não precisam se desculpar – disse Lílian após ter ingerido toda aquela informação. – Isso até que é bom! – os amigos respiraram aliviados, então Lílian completou – mais terá uma condição...

-Sabia tava demorando! Mais o que é? – disse Remo cruzando os braços em frente ao tórax. Lílian deu um sorriso e falou:

-Remo eu sei que você tem muita capacidade nessa área e eu quero pedir para você me ajudar a controlar tudo entendeu?

-Ah, entendi... A bom, claro que a gente pode te ajudar nisso, podemos fazer hoje a noite, mais e a musica que você vai cantar?

-Eu treinei ontem, e eu decidi cantar sozinha mesmo sabe? Fica melhor! Já que o pedido de desculpas é meu...

-Por mim tudo bem! – disse Nathalie.

-Mais não pense que você não vai ter que fazer a declaração!

-Nem passou essa idéia na minha cabeça! – disse Nathalie falsamente ofendida.

-O me desculpe! – disse Lílian levando a mão na boca. – Agora vamos tomar café que eu já perdi aula de mais!

-O.k. monitora! – disse Nathalie.

-Hei, alguma coisa contra monitores? – perguntou Remo falsamente indignado

-Quando é monitOR eu tenho é tudo a favor só quando é monitoRA que eu não gosto muito!- ela disse dando um beijo em Remo.

-Ou, eu to aqui viu? Vamos descer? – disse Lílian atrapalhando todo aquele momento que tava rolando entre os dois.

-Ta bom vamos logo! – disse Nathalie com um visível mal humor, Lílian deu um leve sorriso e os seguiu passando pelo buraco do retrato.

-Sabe, Nathalie eu queria te propor uma coisa! – disse Lílian se jogando no meio do Remo e da Nath deixando ela mais "P" da vida com a Lílian.

-O que é?

-Você sabe, a gente sempre foi muito amiga.- Nath já tava deixando seu mal humor vazar completamente para saber o que a Lílian queria propor. – Tudo a gente dividia. A gente é praticamente uma pessoa só! Então que tal a gente dividir o Remo? Eu já o conhecia antes de você! Eu que te dei mó empurram e porque não dividir o namorado? Dividimos tudo!

-Sabe Lílian, eu só divido se você conseguir ser desculpada por Tiago e que você também queira dividir ele comigo! E aí você topa?

-Topo, eu não sou uma pessoa ciumenta! – o queixo de Remo caiu do chão.

-Eu não acredito que vocês estão falando serio!

-E quem disse que estamos?- ele deu um sorriso. – mais bem que você preferia a gostosa aqui do que a Nath não é? – sempre a Lílian fora a mais feia que a Nath, mais depois, até mesmo antes de ela tomar a poção, quando ela começou a namorar o Tiago e a ajustar a roupa ela ganhava discaradamente da Nath, mais mesmo assim, Remo ainda preferia a Nath.

-É claro que eu prefira a minha gostosinha aqui! – disse ele abraçando Nathalie pela cintura.

-Viu Nath, você é gostosinha! INHA! Isso quer dizer que eu sou mais bonita que você!

-É claro Lílian, que a minha Nath é mais bonita, mais gostosa, mais carinhosa, mais dengosa...

-Será que você poderia dar licença para eu vomitar?

-Não! – disse Remo. – Lílian estamos chegando no salão e conserteza as pessoas vão te vaiar, por tomar as dores do Tiago, ainda mais depois que você que você quebrou as janelas! E eu tenho certeza de que os sonserinos vão de parabenizar! Você ta preparada pra isso?

-Esteja ou não, eu não tenho mais volta – nesse exato momento eles pisaram no salão comunal e o que Remo previu aconteceu, todos começaram a vaiar e os sonserinos a aplaudir, e Lílian fingiu não estar ouvindo as ofensas das pessoas e continuou a seguir de um modo intocável, até ela se sentar com o Remo e a Nath no final da mesa.

-Remo já pensou que você pode ser um vidente?

-Nath meu amor, isso já era previsto, sempre acontece assim... – ele suspirou. Logo após isso Tiago e Sirius aparecem atrás deles, e todo o salão se cala e presta atenção na sena.

-Remo, eu não sabia que você largou os seus amigos em troca de 2 garotas na cama! – disse Tiago, e Sirius o apoiando. Nathalie ficou vermelha de raiva, ela não havia feito nada! E Lílian ficou completamente pasma!

-Alto lar Potter! O que eu te fiz! – disse Nath se levantando e o encarando completamente vermelha.

-Só fez uma aposta idiota com ela! – retrucou Tiago.

-Tiago eu não admito que você fale assim com a minha namorada e nem com a Lily!

-Nossa, o Remo ta defendendo as namoradinhas? – retrucou completamente sarcástico.

-Esperava que você pelo menos respeitasse seu amigo! – disse Lílian se levantando e o encarando – seu problema é comigo e não com ele! Não desconte nele a sua raiva em mim! Se você não quiser me perdoar, não desconte em um amigo seu que não tem nada a ver com isso! Eu só to andando com eles por que eu sou amiga dele a muito tempo e também sou amiga da Nathalie! Eu esperava que você fosse um pouco mais maduro, se você não quisesse me perdoa e nem acreditar nos meus sentimentos por você, pelo menos não ficasse descontando coisas banais em seus amigos! Ele não tem a ver com nada! E muito menos a Nathalie! Não xingue ela por ser a minha amiga! – ela parou tomou ar, seus olhos marejados. – não desconte neles, mais eu torno a repeti: Me perdoa! Isso aconteceu para ver como eu te amo!

-E eu torno a repetir também: Você não ama nem a si mesma! – Tiago deu meia volta com o Sirius atrás xingando ele pelo que ele falou para o Remo. Lílian suspirou e sentou-se novamente Nathalie fez o mesmo e Remo também.

-Me desculpe Remo. – murmurou Lílian olhando para o seu prato de mingau com aveia. – desculpa por causar desavenças com os seus amigos.

-Você não tem que se desculpar com nada! – disse Remo com uma voz deprimida. – ele é que é um idiota! Sabe, eu fico imaginando quando você se casar com ele como vai ser... Dois cabeças duras...

-Pera ai, você disse casar? A gente ta longe de dar uma ficada e você já ta falando em casar?

-Ah Lílian ele gosta de você. Só que ele ficou indignado que você estava correndo atrás dele por causa de uma aposta e não porque cairá na real sozinha!

-Remo eu queria nunca ter feito aquela aposta com a Nath, pelo menos eu nunca teria brigado com ele por não saber o quanto o amo!

-Ai eu falei que é a minha culpa! Vocês falam que não mis é!

-Nath, não é a sua culpa! Sossega eu vou voltar com ele você vai ver! Eu só preciso pensar! Eu não vou mais cantar

-Por que não? – perguntou Remo.

-Eu tenho muito medo do palco. Eu não vou consegui e vou fazer ridículo! Vou pensar em algo mais fácil! Eu não vou mais no baile...

-A não Lily você tem que ir! – disse Nathalie indignada.

-Não! Eu não quero ver ele com outra! E alem do mais não vai ter graça eu ir! Vai ser melhor eu ficar por aqui mesmo sabe! E também eu to cheia de lições de casa e faço no dia do baile enquanto penso em alguma coisa.

-Tudo bem você é quem sabe – cedeu a amiga.

Lílian realmente perdeu a vontade de ir ao baile, e ainda mais a vontade de cantar, ela não iria conseguir cantar. Eles saíram e foram para as aulas, todos os vaiaram, a cada ver que passavam pelos montinhos de alunos nos corredores eram vaiados e quando era os sonserinos eram "quase" venerados.

Lílian não se deixou abalar, teve todas as aulas e a cada professor perguntava o motivo da sua falta ela dava uma desculpa qualquer, até que chegou a aula dos 2 últimos tempos: Defesa Contra As Artes Das trevas ou como muitos abreviam: DCAT.

-Bom gente, a aula de hoje eu não espero que ninguém consiga realizar o feitiço. É muito difícil e é muito avançado. Mais muito bem, esse feitiço nem era para eu lhes ensinar, porque alias eu não creio que alguém consiga realiza-los mais Dumbledore pediu para que nós tentamos. Alguém conhece feitiço do patrono? Foi o que pensei. Esse feitiço serve para espantar os dementadores.

-Mais para que vamos querer afastar os dementadores? Eles não servem para nos proteger como guardas de Azkaban? – perguntou Lucio Malfoy.

-Sim e não! Eles não importam se são inocentes ou não, desde que possam sugar toda a felicidade que há em você e deixa-lo morrer, seja de infelicidade ou pelo seu próprio beijo! Alguém sabe o que é um beijo do dementador? Sim Senhorita Evans?

-O Beijo do dementador, é quando ele retira o capuz e suga a alma da vitima pela boca, a pessoa vira um morto vivo, sem objetivos de vida, quando isso ocorre, é muito pior do que morrer.

-Excelente nem eu mesma teria a capacidade de dar uma explicação melhor! 20 pontos para a Grifinoria. Bom agora eu vou escolher alguns alunos para tentar executar esse feitiço. Senhor Malfoy, Sr. Potter, Sr. Crabre, Sr. Lupin, Senhorita Biltre, Senhorita Evans, e as Senhoritas Black's. Fiquem um ao lado do outro. – todos se posicionaram, Lílian ficou entre Tiago e o Malfoy, Tiago ficou literalmente irritado pela presença da ruiva, mais esta pareceu não se importa. – Quando forem executar um feitiço pense em uma lembrança feliz – Lílian pensou e essa foi realmente fácil, o dia que conheceu Tiago, que ele fora tão gentio com ela e ala ainda não o esnobava – E quando eu dizer já vocês digam Expecto Patronum. Todos repitam comigo antes sem as varinhas, Expecto Patronum.

-Expecto Patronum – a sala inteira repetiu em uníssono.

-Excelente! Agora quando eu disser já os senhores aqui da frente executaram o feitiço certo? – todos fizeram sinal afirmativo. – Já!

-Expecto Patronum – disse todos, apenas o da Lílian e o do Malfoy deu certo, o da Lílian realmente funcionou de primeira, era um cervo, ela viu que Tiago ficou pasma, mais não teve tempo de dizer nada porque o Malfoy que também consegui e o seu era uma serpente disse:

-Vejo que a sangue ruim consegui fazer um viadinho! – Lílian teve a leve impressão de que o Sirius iria rir e não só ele como o Remo, e o Tiago ficou ligeramente irritado.

O cervo da Lílian abaixou os chifres e ficou em posição de ataque para a serpente que também parecia estar preste a dar o bote.

-Nossa acho que o seu viadinho ta querendo atacar! – isso foi o suficiente para o cervo da Lílian ir atacar a serpente.

No começo a luta foi muito difícil até que a serpente se enroscou no lombo do servo e começa a levita-lo. Quando as pessoas deram conta Lílian estava flutuando se contorcendo de dor igual ao seu cervo. "Concentrasse! Você é muito mais poderosa que ele!" uma lembrança na noite em que começou a ficar com o Tiago veio na sua mente e o cervo começa a brilhar mais a cor de ouro. Começou a crescer e ficar forte. Eles voltaram ao chão. O cervo de Lílian fez uma manobra e a serpente saiu de seu lombo e foi parar no chão, tentou recuar mais era tarde, o cervo da Lílian deu uma forte patada em sua cabeça e a serpente sumiu. O cervo se mostro majestoso e todos fizeram "OH!" quando ele passava se mostrando, até o cervo dar um pulo que surpreendeu a todos e ir para o colo de Lílian, ela fez carinho nele e o cervo de dissolveu.

-Bravo excelente! – disse o professor aplaudindo. – 10 pontos para o Malfoy e a Evans por executar corretamente de primeira o feitiço! Mais 100 pontos a cada um pela inédita luta na historia bruxa e mais 200 pontos a Evans por ter ganhado a luta e ter durado muito mais! – o professor parecia excitadíssimo. – Bom classe continue tentando! Srta Evans e o Sr Malfoy venham aqui por favor. – eles foram para a mesa da sala e ele começou a fazer varias perguntas no qual ela e o Malfoy acharam tremendamente idiotas. – Bom classe podem guardar as varinhas e arrumar as coisas pois o sinal bate daqui a 5 minutos! – Lílian suspira e volta para o seu lugar e guarda a varinha no bolso e coloca a mochila.

-Lily aquilo foi incrível! – disse Nathalie excitada quase igualmente ao professor.

-Realmente Lil você foi espetacular! Eu não consegui nem fazer faísca! – disse Remo abraçando-a provocando um leve ciúme em Nathalie.

-Nisso eu tenho que concorda com o Aluado! – disse Sirius a suas costas ela se virou e sorriu, Tiago estava ao seu lado mais estava com uma expressão esquisita.

-Parabéns Evans – disse de contra gosto o Tiago.

-Obrigada.

-Lílian eu sempre soube que você tem preferências por viados sempre! – disse Sirius.

-Não é viado! – disse Lílian e Tiago em uníssono, provocando risos nos amigos.

-Concordo com a Evans, um cervo e um viado têm uma grande diferencia! – Tiago virou-se e foi falar com uma outra garota grifinoria.

-É eu tenho... – o sinal tocou na mesma hora e Lílian virou-se para sair da sala, quando estava no meio do corredor Malfoy gritou:

-Ei Evans você teve muita sorte com o seu viadinho! – Ela se virou e ele ficou frente a frente com ele. – Mais a minha anaconda é muito poderosa e ta loquinha para liquidar o seu viadinho!

-O meu pode até ser "VIADINHO" mais eu não vi nenhuma "ANACONTA" alguém viu gente? Por que eu só vi uma minhoquinha! – o corredor explodiu em risadas.

-Hora sua sangue ruim!- Malfoy sacou a varinha mais Lílian foi mais rápida.

-Expelliarmus! – a varinha do Malfoy voou para longe. – Limpar! Para ver se você pare de contar mentiras dizendo que você tem uma anaconta ao invés de uma minhoquinha!

-Srta Evans o que é que esta acontecendo aqui? – era a Mc'Gonagal, o sangue da Lílian gelou. – Francamente que decepção! – Lílian abaixou a cabeça. – Srta Evans, devido as circunstancias devo lhe avisar que não será mais monitora! – ela virou-se para ir embora – que decepção.

-Droga! Petrificus Totalus! – Lílian lançou um feitiço no Malfoy que caiu duro para atrás.

-Vamos Lily! – disse Nath levando a amiga pelo ombro. Lílian foi sem falar nada e pode perceber que o Remo ficou para falar com o Tiago.

-Sabe eu não to triste por ter perdido o cargo como monitora, depois que eu fiz aquele patrono eu sinto como se tivesse conquistado algo que eu perdi! – Lílian suspirou, elas pegaram o caminho mais comprido e vazio.

-Lílian, quando você disse aquele negocio de você ficar com o Remo e eu com o Tiago é mentira não é? – Lílian olhou para a Nath como uma cara como se tivesse olhando para um E.T. – Não é que, sabe eu sei que vai parecer meio idiota mais é que eu tenho ciúmes!

-Nath relaxa, eu não sabia que você tinha ciúmes me desculpa! E é obvio que era mentira, eu não iria querer dividir o "MEU" namorado com ninguém. – rindo elas chegam ao salão e os garotos já estavam lá. Tiago fez um aceno para Nath, e Lílian percebeu que era só para a Nath, mais ela foi ate lá mesmo assim e quando Tiago estava pronto para dar a patada Lílian se vira para o Remo e diz: - não esquece aquele negocio que a gente combinou! – Nath a olhou de modo estranho e Lílian falou na orelha da amiga: - não se preocupe é sobre controlar o poder

-Assim espero vou confiar em você! – disse Nath, e após isso Lílian saiu dali e foi para a ponta da mesa aonde comeu sozinha.


-Tchau Nath! Prometo me comporta bem com o seu namorado gostoso em uma sala fechada! – provocou Lílian antes de sair com o Remo do salão comunal.

-Não se preocupa não minha linda eu só tenho olhos para você – Nath esboçou um sorriso e Remo enlaçou pela cintura e lhe deu um beijo.

-O.k, O.k, eu sei que o casal se ama e é lindo mais eu queria ir logo fazer o que eu tenho o que fazer! – disse Lílian interrompendo aquele momento.

-Cuida direitinho do meu amor e não deixa nenhuma garota chegar perto e não se aproveite dele!

-Pode deixar Nath eu nunca trairia uma amiga! – Lílian riu a Nath abraçou-a, pelo visto Lílian pode perceber que a Nath realmente sentia ciúmes e não confiava muito em si mesma e percebendo isso Lílian disse um pouco seria: - Nath você não quer ir com a gente? Acho que não iria atrapalhar não é mesmo Remo?

-É Nath vamos eu aproveito e namora a minha linda um pouco.

-Ta bom eu vou!- e com um grande sorriso Nath e os outros saem pelo buraco do retrato.

-Lílian você sabe em que sala a gente pode treinar?

-Sei, a "SALA PRECISA" que com certeza você o Tiago e o Sirius sabem.

-Você conhece lá?

-Claro neh Remo! Quando eu possuía a monitoria eu sabia muito bem usurfluir disso!

-Então ta bem vamos. – alguns minutos depois, eles chegaram na sala e quando entraram tinham uma poltrona, e vários suportes com vários tipos de vidro. Remo entrou apressou-se em deixar Nath bem instalada na poltrona e virou-se para a Lílian após trancar a porta. – Lílian o que eu quero que faça é bem simples. – ela afirmou com a cabeça – porem, é bem difícil você consegui de concentra.

-O.k.

-Tudo que você vai ter que fazer por enquanto e estourar o vazo que eu mandar entendeu?- ela fez um sinal afirmativo e Remo apontou. – Aquele, esse, o outro... – A aula foi bem cansativa mais Lílian fez tudo com um grande sucesso e Remo pode perceber que a Lílian quase controlava ele. Ele queria terminar a aula logo, mais ela insistiu tanto que Remo acabou cedendo, ele passou por vários níveis com ela até chegar no ultimo no qual Lílian se machucou com um caco que entrou em seu braço – Lily ta tudo bem? – Remo correu em direção da Lílian que estava com o braço sangrando bastante.

-Ta só preciso estacar o sangue.

-Quer que eu faça isso? – perguntou Nath indo a amiga.

-Não precisa. – disse Lílian conjurando um pedaço de pano branco quem colocou em volta do braço – olha faz o seguinte, eu vou na enfermaria e vocês voltam pra salão comunal tudo bem? Assim da tempo de vocês namorarem um pouco já que eu ando atrapalhando um pouco não é? –Nath sorriu porem Remo ficou serio.

-Quer que a gente vai junto? – Nathalie desfez o sorriso.

-Não, pode namorar! Isso é coisa besta eu só vou na enfermaria para tirar esse pedaço de vidro.

-Tudo bem então – disse Remo.

-Nos vemos daqui a pouco – dizendo isso Lílian saiu da sala para ir a enfermaria.

Seu braço sangrava muito e o pano estava completamente sujo com seu sangue, ela sentia tontura por perder sangue demais e começou a tentar arrancar o pedaço de vidro o que só piorou, quando estava quase chegando a enfermaria ela se depara com o Tiago se agarrando com outra menina, só que o corredor era muito estreito e Lílian tinha que andar, ela passou direto, sem querer a ponta do vidro raspa nas costas do Tiago e faz um pequeno ferimento.

-Ai! – ele olha para atrás e vê o braço da Lílian pingando sangue através do pano e um pedaço de vidro cravado em seu braço, - Lílian, quer dizer Evans onde você fez isso? – disse ele apontando o para o braço dela.

-Eu, desculpa eu to indo na enfermaria não queria te machucar – Lílian saiu dali as pressas mais Tiago segurou pelo pulso.

-Você perdeu muito sangue eu acho melhor ir com você caso você passe mal no caminho! – Lílian não fez objeções e Tiago deu um beijo na menina que estava antes de acompanhar a Lílian. – É realmente um corte feio aonde você fez?

-Eu escorreguei em cima de uma garrafa que eu tenho no meu quarto e fez isso.

-Ata sei, uma garrafa ou será em alguma janela? – Lílian não respondeu só continuou andando. – Evans, sabe eu realmente me arrependo pela briga que tive com o Remo, pedi desculpas a ele e comecei a ver no jantar o quanto a sua amiga era legal. Ela me falou tudo, sobre, sobre, sobre aquele dia da brigamos vocês estavam conversando antes de eu chegar. Ela falou que você realmente gosta de mim.

-Isso você já sabe. Quanto a isso não há duvidas.

-Evans, ela também falou sobre o sai da aposta e eu fiquei pensando e cheguei a conclusão que... – ele se calou nada falou.

-Que conclusão você chegou?

-De que talvez eu possa te dar uma chance – o rosto da ruivinha se iluminou e ele continuou- mais não agora, eu tenho que terminar um namoro e pensar só mais um pouco.

-Certo... bom acho melhor eu entrar não é? Tchau – Lílian abriu a porta da enfermaria e ao ver o corte a Madame Pomfrey, ficou desesperada e foi ajudar Lílian.

Madame Pomfrey retirou o caco e todos os caquinhos do braço de Lílian, ela queria fazer pontos mais Lílian disse que não precisava. Quando saiu da sala Lílian foi caminhando apressadamente para o salão comunal e começou a se concentrar no braço. Logo após a pele pareceu querer grudar uma parte a outra e logo o corte se fecho sem deixar uma marca.

Ela entra pelo retrato da mulher gorda e sobe logo para o dormitório para poder tomar um banho, quando chegou lá, Nath estava dormindo tranqüilamente e com um sorriso no rosto e Lílian ouviu a Nath dizer enquanto dormia:

-Sabia Remo que você renegaria Lílian por mim! – Lílian então percebeu o ciúmes brutal que sua amiga tinha pelo Remo. Era ridículo! Lílian porem não fez nada tomou um banho vestiu a sua camisola e deitou-se na cama.

Lílian ficou tentando dormi, mais não conseguiu. No começo era por pensar em Tiago, que iria lhe dar uma chance, mais depois do que ouviu Nath dizer seria impossível dormir!

"Ela pensa que eu gosto do Remo ou Remo gosta de mim. Será que ela pediu só em sonho ou pediu de verdade para o Remo parar de falar comigo? Mais Nath não seria capaz de fazer isso! A Nath até pode ter ciúmes mais não chegaria a esse ponto! Que saco! Tenho que tentar dormi mais é impossível! Que saber eu vou é descer!"

Pelo horário Lílian não contava que tivesse alguém la em baixo e desceu só de camisola. Mais se enganou, ela encontrou um certo garoto que pelo jeito também pensou que não haveria ninguém lá em baixo, estava sem camisa só com a calça do pijama.

-O que faz aqui a essa hora? – perguntou Remo com a sobrancelha arqueada.

-O mesmo que você; estou sem sono! – Lílian se sentou do lado do Remo no chão. – Remo qual o motivo da sua insônia? – Remo parou e pensou se deveria dizer e por fim falou:

-Quando você foi a enfermaria fiquei muito preocupado com você e Nathalie se mordeu de ciúmes e deu um ataque no meio do corredor, ela pediu para eu decidir entre VOCÊ ou ELA!

-Isso não tem cabimento!

-Eu sei que não! Mais sabe Lílian, eu realmente gosto dela mais isso não é motivo deu largar a sua amizade! – Lílian ficou bem perto dela e ele a abraçou de costas e eles ficaram admirando a lareira, abraçados como irmãos.

-Remo escolha ela! Eu irei entender!

-Sabe Lílian eu não vou escolher ninguém, eu não posso deixar ela ficar louca e começar a querer me privar das pessoas! Sabe eu não vou me desfazer da sua amizade por mais que eu a ame! – Remo fez carinho na cabeça da Lílian como irmãos ou pais e filhos.

-Remo, quando eu subi para o dormitório tomar banho eu ouvi-a dizer: "Sabia Remo que você renegaria Lílian por mim!"

-Esta vendo? Isso só vai piorar! Eu refiz a minha amizade com o Tiago e já voltamos a ser os marotos! E daqui a algum tempo se eu te recusar ela vai querer que eu recuse eles também você vai ver! Ela esta querendo me sufocar!

-Remo, a Nath gosta muito de você não faça nada que possa magoa-la ou magoar você!

-Tudo bem Lily pode deixar...! – eles ficaram em silencio contemplando o fogo até que eles adormecem.

Continua...

N/A: Esse capitulo era para ser bem maior, mais eu decidi dividir em duas partes para ficar melhor e eu atualizar mais rápido, e eu até fiz mais do que os outros caps!

No próximo vai ser Não é nada disso que você esta pensando 2 parte!

Agora vamos as: Reviews

Mayra: Eu também adorei de fazer a experiência de colocar eles para dançarem! Continue comentando!

Gabi Potter-Malfoy: Obrigada pelo elogio! Realmente eu adoro receber reviews! Comente de novu!

Ysi: Eu gosto de atualizar logo! Sabe aquele velho ditado "O que eu não quero para os outros eu não quero para mim"? Então...eu odeio quando uma pessoa demora muito para atualizar a fic então eu atualizo bem depressinha!

Michelle Santos: Ainda bem que você gostou deles dançando eu também imaginei uma coisa bem assim! Obrigada e comenta viu!

Bjokas!°