Capitulo 4 – Entendimentos e Despedidas…

-Quer ir tomar banho comigo? – perguntou ela olhando no local e percebendo que era super parecida com a sala precisa.

-Claro! – ele se levantou com ela e os dois seguiram para o banheiro completamente felizes.


Ainda estava no fim da tarde o sol ainda não tinha se pondo e o Remo e a Nathalie continuavam se abraçando e se beijando. Eles pararam um segundo e começaram a se admirar até que ocorreu algo na mente da Nathalie. Ela queria Remo com ela para sempre e ela teria que se mudar para o México. Continuou olhando e tomou a decisão mais importante da sua vida. Uma na qual ela seria dele para o resto de sua vida.

-Remo eu estava pensando e tomei uma decisão.

-Que decisão? – perguntou Remo curioso.

-Que já que não posso te ter perto de mim, eu quero ser sua Remo. Para eu nunca poder nem pensar esquecer tudo o que a gente viveu.

-Nathalie essa decisão é muito seria! – disse Remo serio – você tem que pensar muito antes de tomar uma decisão dessas!

-Eu já pensei Remo. – disse ela igualmente seria. – E isso é a coisa que eu mais quero na minha vida! – disse ela com um sorriso. Mais de repente ficou seria e disse: - A não ser que você não queira claro!

-Não, não, não. É claro que eu quero! – ele se apressou a responder. – mais achei que talvez você estivesse se precipitando! Mais já que você quer e sabe o que esta fazendo isso é a coisa que eu mais quero na minha vida! - ela abriu um lindo sorriso e se levantou da cama em um pulo.

-Então vem comigo! – disse ela estendendo a mão.

Ele aceitou e eles começaram a correr e quando as pessoas do salão comunal os viu descer do dormitório feminino com um enorme sorriso e correndo eles já estavam imaginando mil besteiras que aconteceram no quarto só com eles dois lá.

Eles correram até chegar em frente a passagem do banheiro dos monitores.

-Doce de goiabada – Nathalie disse a senha e a passagem se revelou. Ela entrou com Remo em seu encalce.

-Como é que você sabe a senha? – perguntou Remo parecendo bastante intrigado.

-Lílian Evans! – ela disse em um modo bem engraçado o que fez ele rir. Ela foi até ele e ele parou de rir sentindo a tenção da situação. Ela começou a beija-lo e tirou a camisa dele. Quando ele foi tentar tirar a dela ela o interrompeu – sinal vermelho na parada! Vai enchendo e entrando n banheira que eu já venho.

Ela foi até uma parte que tinha toalhas e aonde não dava para o Remo vê-la. Ela tirou a roupa e se enrolou com uma toalha branca bem curta. Ela esperou até ouvi o barulho do Remo entrando na banheira.

Esperou mais um pouco até tomar coragem. Quando tomou coragem, ela foi até a frente da banheira aonde Remo já a esperava. Ele a encarou cheio de excitação. Com um meio sorriso Nathalie deixa a toalha cair no que Remo ficou espantado com o que viu. Ela era maravilhosa!

Ela continuou parada e ele decidiu tomar a atitude. Já estava pronto. Enquanto Nathalie saiu ele já tinha colocado a sua camisinha. Quando ele chegou até ela apenas o seu tórax estava de fora. Ele a puxou pela perna e os dois caíram na água. Ela começou a rir ele era um palhaço. Parou de rir quando ele lhe deu um beijo ardente.

E ai aconteceu a coisa mais marcante da vida dos dois...


Lílian e Tiago tinham acabado de sair do banho e se trocado e o por do sol já começara. Lílian foi até a mureta e se debruçou sobre ela e começou a admirar o fenômeno da natureza. Um tempo depois Tiago foi até ela e a abraçou-a por trás.

-É lindo não é? – ele perguntou ao ouvido da Lílian com a voz rouca

-Sempre quando eu era pequena eu subia em cima do meu telhado sem meus pais saberem só para admirar sol indo embora. Até que nas verias de verão do quarto ano a minha irmã Petúnia me denunciou para os meus pais que me pegaram bem no flagra, comigo subindo as escadas. – disse ela com um sorriso no rosto ao se lembrar da cena.

-Sabe, esse Sol de fim de tarde para mim sempre vai ser você, muito mais do que a lua que ilumina tudo. Vai ser o Sol, porque ele é quente. Ele aquece tudo ao seu redor e contagia a tudo que ele ilumina uma alegria incrível. E ainda o melhor. Quando ele vai embora ele fica vermelho! Quer mais para ele ser sempre você para mim? – ela sorriu e eles se beijaram. Um beijo terno e doce. Um beijo de amor.


Já era uma noite linda e o Remo e a Nathalie já voltavam para o salão comunal. Estavam com um sorriso lindo no rosto. Mais quando estavam chegando algo apertou o coração da Nathalie e Remo percebeu.

-O que foi Nath?

-Eu me lembrei agora que eu vou ter que embora amanhã e o que é pior o motivo disso. – ela começou a chorar e Remo a abraçou no meio do corredor. – Remo eu te amo muito e quero que quando eu for embora você arrume uma outra pessoa muito boa e legal, uma pessoa que realmente te mereça!

-Nath pára com isso.

-Remo eu to certa! Você não pode usar um sinto de castidade.

-Nath, até lá eu decido o que fazer mais agora, a única pessoa que é certa pra mim é você! – ela sorriu e eles se beijaram. Foram para o salão comunal e quando chegaram sentaram-se em uma poltrona e começaram a se beijar em uma tentativa de trocar tantas caricias que desse para ficar um bom tempo longe um do outro sem sentir saudades.


-Acho que já ta na hora da gente voltar. – disse Tiago para Lílian enquanto os dois estavam abraçados olhando as estrelas deitados no chão do lindo gramado verde.

-Também acho. Vamos? – disse ela pegando a vassoura.

-Dessa vez, eu piloto! – ele disse tirando a vassoura da mão dela.

-Hei, algo contra o modo que eu piloto? – disse ela falsamente indignada.

-Algo contra eu amar a minha vida? – ele respondei com uma pergunta. Ele montou na vassoura e ela ficou atrás dele. Logo ele pilotou delicadamente ate a mureta da torre de astronomia e logo os dois seguiram bem juntinhos para o salão comunal.

Varias pessoas que os viam juntos pelos corredores estranharam mais sempre cumprimentavam com um sorriso de surpresa.

Quando chegaram no salão comunal viram o Remo e a Nathalie se beijando e a Lílian e o Tiago foram sapecar.

-Ai que lindo! – Lílian disse bem atrás deles e eles se separaram lentamente.

-Nossa que amasso! – disse Tiago rindo. Lílian e Tiago foram na frente deles e a Lílian começou com uma encenação barata da Nathalie e o Tiago do Remo.

-Oh, socorro! Estou precisando de ajuda!

-Chamem o desentupidor de pia! – disse Tiago dando um pulo e fazendo com que ela estava a salvo.

-Oh meu herói! – Lílian deu um beijo nele bem desentupidor levantando uma perna parecendo uma cena de filme no que todos os presentes (Sirius, Nathalie e Remo) riram.

-Hei, isso já não é mais encenação! – disse Remo apos ver que agora eles se beijavam de verdade e de um jeito bem assanhado.

-Desculpe pensei que era! – disse a Lílian fazendo uma voz de criança bem engraçada.

-Pelo jeito vocês se entenderam! – disse Sirius.

-E como... – Lílian não queria falar, na verdade ela queria somente pesar mais escapuliu em um sussurrou baixinho que pelo jeito todos ouviram e fizeram caras maliciosas.

-Haaaa... tem caroço nesse angu! Pode me contar Srta Evans ou será que agora vai eu devo te chamar de Futura Sra Potter? – falou Nathalie.

"Depois eu te conto" disse Lílian de um jeito com os olhos que só Nath sabia o que significava e a Nathalie falou com os olhos de volta "Bem minha amiga acho que agora nos duas não somos mais inocentinhas!" as duas riram alto e todos ficaram olhando para a cara delas sem saber o porque daquilo afinal eles estavam em silencio pensando e de repente elas começam a rir?

-Qual é a graça vocês duas? – perguntou Tiago levemente irritado

-Será que eu posso saber? – perguntou Remo usando o mesmo tom do Tiago.

-Não é nada! – disseram as duas ao mesmo tempo olhando uma para outra estranhando de terem falado juntas. – É que... – elas falaram novamente estranhando – é só que... – elas falaram juntas e ficaram irritada – será que dá pra pára de mi imitar? – disseram elas juntas novamente, fazendo com que todos rissem com gosto da cena posso falar? – as duas falaram juntas fazendo todos rirem novamente – eu num falo mais nada –elas duas falaram juntas novamente e mais risadas fazendo com que as duas fechassem a cara.

-É que foi engraçado Lily! – disse Tiago.

-Vocês falando tão iguais agintdo da mesma maneira e...

-Espera ai! – disse Lílian cortando a fala do Remo. – A gente falou igual? – todos fizeram com um sim na cabeça – Ficamos com o mesmo humor na mesma hora? – todos novamente fizeram sinal de positivo – Fizemos os mesmos gestos? – todos novamente fizeram que sim – Ai meu Merlin! Acho que a poção me deu o poder também de persuadir mentes! – todos começaram a avaliar aquela hipótese e não acharam tão absurda.

-E se isso for verdade, com certeza você também poderá ver mentes! – disse Sirius com o rosto fascinante.

-É realmente Lily isso pode ser perigoso para todos! – disse Tiago alarmado.

-Com medo de eu fazer você me pedir em casamento? – ela perguntou com um sorriso.

-Não tinha pensando nessa idéia e realmente isso não me agrada! – ela deu um tapa no braço dele e disse:

-Tapado! – e deu um sorriso e logo apos disse: - mais de qualquer forma eu falo isso para o Dumbledore amanhã.

-Nem me fale em amanhã... – disse Nath triste

-Nath não se preocupe! – Lílian foi até ela e se ajoelhou na sua frente – se todas as suas ligações em Hogwats forem verdadeiras elas não se romperam – aquilo fez ela ficar mais feliz e começar a se animar e ela deixou escapar um pequeno sorriso.

-Sabe a gente podia marcar um dia qualquer nas férias de verão para nos encontrarmos não é? – disse Nathalie sorrindo e feliz com a própria idéia

-É pode ser! – disse Remo sorrindo.

-Eu conheço um lugar no Brasil chamado Ilha do Fernando de Noronha e é lindo! É cheio de praias maravilhosas, rios, da pra fazer mergulhos fascinantes e é um lugar totalmente paradisíaco! – disse Lílian empolgada de pé dando pulinhos e batendo as mãos como uma criancinha. – A gente podia ir pra lá, vale muito a pena!

-Tá bom Lily, mais não precisa ficar assim que nem uma criancinha! – disse Tiago divertido. – Mais as verias de verão vão demorar muito! A gente mal começou o ano! Só estamos aqui a 1 mês e meio! E Alias esta bem próximo do baile neh? – disse Tiago desviando de assunto em uma velocidade voraz.

-é Pontas – disse Sirius como se tudo fosse obvio de mais.

-Lily qual vai ser a sua fantasia? – perguntou Tiago. – Pra eu saber quem você é?

-Você não falou que me ama? – ele fez que sim com a cabeça – então quando me olhar saberá quem eu sou e pode ter certeza de que eu vou saber quem você é, e principalmente se você esta me traindo ou não!

-Ih Pontas, vai ter vigia na festa não vai poder tirar lasquinha! – disse Remo rindo.

-Pra tudo nessa vida se da um jeito. – falou ele meio que se gabando.

-Ai de você se tentar alguma coisa! – disse ela dando um beliscão no braço do Tiago.

-Ai! – ele disse olhando aonde tinha ficado vermelho pelo beliscão. – também não precisa arrancar um pedaço do meu braço!

-Se você tentar algo na festa eu vou arrancar outra coisa e não vai ser só um pedaço vai ser ele inteiro! – disse ela falçamente com raiva mais falava a verdade – pena que depois eu vou sentir falta mais amigos são para essas coisas não é? – disse ela dando um abraço do Sirius que esse por sua vez a enlaçou pela cintura para fazer ciúmes para Lílian.

-Ta bom pode deixar que eu vou me comportar muito bem! – disse ele arrancando Lílian dos braços do Sirius para ele.

-Muito bom mesmo! – ela disse sorrindo pra ele. Ela foi até a orelha do Tiago e disse em seu ouvido: - sabia que eu sou doida pra passar uma noite no dormitório masculino?

-Se quiser pode ir! – disse ele em voz alta e despertou a curiosidade de todos para saber o que falavam.

-Serio?

-Lógico mais só se for agora. Vai lá que eu te espero aqui pra ir comigo! – ela deu um beijo nele e foi que nem uma criancinha para o dormitório.

Ela olhou em volta e foi para o seu guarda roupa e escolheu o melhor pijama. Olhou e viu uma camisola que nunca havia usado antes.Era bem curtinho e na parte de baixo só não mostrava a bunda por causa de umas rendas. Era uma camisola vermelha e de alça. Era bem decotado e nas costas deixava mais da metade nua. Olhou o robe da camisola que tinha uma fenda deixando as coxas a mostra e também era vermelho. Pegou a camisola e o robe e jogou em cima da cama. Foi ao banheiro e pegou a sua escova e a pasta de dente que a Lílian enfeitiçou para ter gosto de bolo de cenoura. Olhou e pegou as roupas de banho, xampu, condicionador e um sabonete com cheirinho, para ela tomar banho com Tiago.

Colocou tudo em uma sacola e pegou um chinelo de dedo que ela usava no seu dormitório. Verificou se tava tudo certo e desceu com a sacola e todos ainda boiando.

-Então podemos ir! – ela disse com um sorriso de orelha a orelha que fez com que Tiago se sentisse cada vez mais apaixonado por essa garota.

-Vamos! – disse ele em um tom bem divertido de uma pessoa que tentou de tudo para impedir.

-Espera um pouco! – ela disse se virando para a Nath. – Uma voizinha me contou que hoje a estrada esta muito boa. – a Nath entendeu o recado e o Tiago também. Nathalie apenas deu um lindo sorriso e respondeu.

-Acho que hoje esta uma noite perfeita para um vôo de avião. – Lílian sorriu e ela e o Tiago foram em direção ao dormitório fazendo todos compreenderem o que queriam dizer.

Chegaram na porta do quarto e Tiago virou-se para ela e disse:

-Espera um pouco que eu vou dar um jeito na bagunça. – ele entrou no quarto e depois de um longo tempo ele apareceu e o quarto estava bem mais do que ela esperava. Ela viu 3 camas.

A primeira estava escrito ma cabeceira da cama: "Lobinho" com certeza é a do Remo. Pensou Lílian apos ver o apelido e ver que a cama estava arrumada. Depois vinha uma cama escrito na cabeceira: "Sedutor de criancinhas" 'Sem duvida alguma é a do Sirius, devem ter escrito isso quando ele ficou com a May do 2° ano quando ele tava no ano passado' e na última cama estava escrito: "Maníaco por Ruivas" Lílian não pode deixar de rir e viu que na cama tinha rosas vermelhas em forma de um coração e em baixo escrito Lily eu te amo. Ela pulou no pescoço do Tiago ao ver isso.

-Ai Ti que lindo! Eu te amo! – ela pendurou as pernas em volta da cintura do Tiago e deu um beijo nele que já sentiu uma certa pontada de desejo ao ver ela naquela posição.

-Sabia que ia gostar! – disse ele apos ela sair do colo dele e olhar por todo o quarto. Ela deixou a sacola em cima da cama e olhou no banheiro. Estava bem limpo e organizado o que ela concluiu que foi ele que fez isso.

-Ti ta muito cedo pra dormir ainda então porque você não fecha o cortinado pra hoje a noite e não descemos pra jantar? Depois a gente volta aqui e eu tomo um banho pra você!

-Hum, gostei da idéia! – eles riram e desceram do quarto abraçados.

-Nossa mais já que rapidinha é essa? Pensei que vocês iam ficar bastante tempo lá!

-E vamos! – disse Lílian sorrindo. – A noite toda, por isso a gente vai jantar vocês querem ir com a gente?

-Claro! – disse Nath se levantando e puxando Remo para ir também. – Vamo mô? – ela perguntou para Remo que levantou deu um selinho nela e falou:

-Vamos. – ele olhou para Sirius que estava quieto e perguntou: - E você não vem?

-Não. O dever me chama e as garotas clama por Sirius Black! – ele disse todo convencido. Ele saiu junto com eles no buraco do retrato e depois seguiu para o lado oposto não antes de dizer para o Tiago: - hoje eu não vou dormir no quarto e o Remo também não – o Tiago agradeceu e eles foram para o salão principal.

Eles iam em casal e todas as pessoas do corredor olhava com admiração o Tiago andando com a Lílian juntos. Era um casal de classe que combinavam muito. Ela começou a andar com tanta classe que seria capaz de botar banca em muitas garotas de Hogwats que se acham e são muito populares. Tiago andava com Lílian como se exibisse o melhor dos troféus que um homem poderia ganhar na vida deixando aquele casal dignos de sair na capa da revista mais vendida no mundo como capa do melhor casal do século.

A Nathalie se sentiu um pouco inferior do tamanho a classe deles mais Remo já estava acostumado, afinal ele sempre andava com o Tiago e o Sirius e eles sempre eram muito superiores.

As pessoas cumprimentavam Tiago e Lílian ao passarem nos corredores e quando eles retribuíam com os mais simples gestos as pessoas se sentiam maravilhadas como se eles fossem os reis do mundo inteiro e as pessoas simples pobres.

-Nossa Tiago se eu sorrir mais meus músculos faciais explodem! – ele riu e baçançou a cabeça.

-Bobagem depois de um tempo você se acostuma.

-Só quero ver se realmente vai dar tempo de me acostumar – ela disse para ele e não mais sorria.

-Lily para com essa bobagem! – ele disse chateado – eu te amo e nunca vou te largar! – ela deu um sorriso e disse:

-Então prove! – ela falou com o rosto triunfante.

-Provar como?

-Se você realmente me ama fale isso para todo mundo!

-Mais todo mundo sabe disso!

-Mais eu quero que todos ouçam da sua boca! – ele olhou pra cara dela com um ponto de interrogação e ela respondeu – quando entrarmos no salão principal eu quero que você grite bem alto: EU AMO A LILIAN EVANS! – a Lílian tinha certeza de que ele não faria era mico de mais até para ela mais queria testar o maroto. – e ai topa?

-Eu vou pensar até chegar lá ai a gente vê.

-Tudo bem. – eles voltaram a rir e cumprimentar a todos que os cumprimentava.

Quando chegaram no salão ela olhou para ele esperando alguma reação mais ele não disse nada. Ela ficou meio decepcionada mais não disse nada e ele percebeu isso pensando: "A Lílian Evans você não espera pelo que te aguarda" e enquanto ela pensava: "Eu não acredito que ele não falou que me amava apesar de que era isso que eu queria ele podia ter feito não é?" e foram se sentar na mesa.

No meio do jantar enquanto a Lílian e a Nath combinavam as verias de verão, no que ia fazer e tudo mais Tiago e Remo falavam sobre o que o Tiago iria fazer.

-Tiago você tem certeza de que vai fazer isso?

-Tenho.

-Mais é mico de mais!- Remo tentava convencer Tiago de desistir dessa idéia maluca mais de nada adiantou.

-Mais não foi ela que disse que queria? Então só vou fazer com estilo.

-Tiago veja bem...

-Eu tenho certeza de que irei fazer isso e a horas é agora! – disse ele apos ver Sirius e duas meninas muito bonitas entrar no salão com eles disfarçadamente. Tiago subiu em cima do banco e todos olharam para ele perguntando o que ia fazer e Lílian ficou vermelha imaginando o que era – "Sonorus" – disse Tiago apontando a varinha na garganta. Agora todos o ouvia e ele disse: - "Bom vocês devem estar se perguntando o que esse louco vai fazer não é? Mais eu vim aqui para provar para uma garota que por mais que eu fale que a amo ela nunca acredita, então eu vim aqui provar! Queria dizer que eu sei que esta tão obvio mais ela precisa ouvir para acreditar então eu digo novamente: EU AMO A LILIAN EVANS por mais cabeça dura que ela seja. A amo porque ela é a pessoa mais especial que poderia ter na minha vida e eu prefiro morrer do que viver sem a presença dela." – nessa hora todos aplaudiram e a Lílian quase teve um enfarto. Pelo mico e pela linda declaração de amor. Depois de algo assim seria impossível pensar de que ele realmente não gostasse dela. – "E aproveitando que eu já estou falando isso para todos eu gostaria de pedir oficialmente para essa linda mulher se ela não quer namorar comigo. Lílian Evans você aceita namorar comigo?" – ele perguntou virando-se para ela. Isso parecia mais um pedido de casamento. Ela fingiu estar pensativa e disse um alto e sonoro:

-Sim é claro! – todos explodiram em vivas e Tiago murmurou o contra feitiço Sonorus e deu um beijo em Lílian que todos menos os sonserinos e as "exs" do Tiago bateram palma.

-Bom acho que agora os pombinhos já se entenderam então podem parar o escândalo. – falou a professora Mc'Gonagal e fez a Lílian e o Tiago pagar o maior mico da vida deles com a palavra "pombinhos".

-Tudo bem desculpe professora. – disse Lílian se sentando com o Tiago. – eu jamais imaginei que você teria coragem pra fazer isso! E ainda mais falando tudo aquilo que você falou.

-Nunca duvide de mim. – ele disse com um enorme sorriso.

-Depois dessa você merece uma recompensa. – ele fez uma cara de quem estava pensando em malicias e perguntou:

-Que tipo de recompensa?

-Aquela que se outra garota tentar fazer morre. – ele deu um grande sorriso vendo o quanto a sua ruivinha era ciumenta. Nathalie e o Remo apos ouvir isso tiveram a certeza de que eles também havia transado.

-Lily eu preciso falar com você – disse a Nath cortando o barato da Lílian e do Tiago.

-E eu com você. – disse Remo enquanto cada um puxava um.

-A sós – disseram ao mesmo tempo e a Lílian e o Tiago concordaram.

Cada um seguiu para um corredor para ir por um caminho mais vazio até o buraco do retrato e podendo conversa tranqüilamente.

-Lil você e o Tiago transaram?

-Harram – disse Lílian confirmando.

-Eu e o Remo também.

-Jura amiga! – Lílian perguntou dando um ataque de histeria.

-E na banheira do banheiro dos monitores.

-Eu não creio! – disse Lílian se boca aberta.

-E você e o Tiago.

-Eu achei um lugar secreto. Na hora tava só um gramado e tava um sol do caramba depois a gente tomou banho juntos e também transamos no banho.

-Nossa e vocês não se cansaram?

-Muito mais eu to precisando perde uns quilinhos mesmo! – elas começaram a rir e logo chegaram no retrato comentando como foi a primeira vez de cada uma.


-Tiago você e a Lílian transaram?

-Harram – disse ele fazendo um sinal positivo com a cabeça. – cara foi tudo. Como podem fazer mulheres tão perfeitas? Deus ama muito os seres humanos para dar a eles esse prazer do sexo! – Remo riu e falou:

-Eu e a Nath também. Cara ela é maravilhosa! E ainda por cima foi na banheira dos monitores.

-Nossa mano deve ter sido muito bom. Você vai dormi no dormitório das meninas hoje?

-Mais é claro. Ela vai embora e eu quero me despedir! Mais você também vai ficar com a Lílian no nosso quarto não é?

-É. Cara você precisa ver a Lílian, ou melhor nem sonhe com isso. Mais meu aqueles gemidos não saem da minha cabeça até agora: Ai Tiago vai... Não pára não... – os dois começaram a rir com essa imitação fajuta do Tiago fazendo a Lílian.

-E a Nath então: Vai lá meu garanhão bota força nesse canhão! – ele disse imitando a Nath.

-Duvido! Deixa de ser mentiroso. E também se for você precisa ver a Lílian... – eles foram para o buraco do retrato inventado coisas que elas falaram para eles no sexo.

Não demorou muito e eles chegaram juntos rindo na frente do retrato da mulher gorda e entraram sem dizer nada um com o outro pareciam estar com vergonha.

Depois de meia hora olhando para o nada e pensando na vida Lílian resolveu quebrar o silencio.

-Tiago vamos subir agora? – ela perguntou normal com que ele fez um sinal que sim e eles subiram deixando o Remo e a Nath sozinhos.

-E então Nath, você também não quer subir pro seu dormitório? – perguntou ele.

-A claro! – o rosto do Remo se iluminou mais se apagou quando a Nath deu um beijo de boa noite e disse que iria dormir – boa noite e tenha bons sonhos.

-Eu também dormir com você?

-Claro bobinho! – ela riu e eles foram para o dormitório feminino.


-Tiago fica ai e espera que eu vou tomar um banho e já volto! – disse Lílian pegando a sacola e entrando no banheiro.

-Eu não posso ir com você não? – ele perguntou fazendo uma cara de partir o coração.

-Lamento! – ela disse sorrindo fechando a porta na cara dele.

-Droga! – murmurou ele baixinho.Suspirou e olhou em volta do quarto. Com certeza ia ter surprezinha hoje a noite! Ele olhou na cama e conjurou varias pétalas de rosas vermelhas e amarelas. Como o Sirius não viria para o quarto de noite e o Remo iria ficar com a Nath no dormitório feminino ele poderia fazer mais coisas.

Fez um caminho de pétalas de rosa vermelha até a cama dele. Separou um lençol branco bem bonito que ele tinha e apagou as luzes e conjurou varias velas cheirosas pelo quarto. Ele preparou mo clima e agora era só esperar a Lily.

Lílian já havia passado o seu sabonete com cheiro e agora já tinha terminado de lavar os cabelos, estava pronta para sair do banheiro. Desligo o chuveiro calmamente e abriu as janelas para o vapor da água sair. Ela pegou a toalha se secou e pegou a sua camisola. Colocou a camisola vermelha de seda e passou um pouco de perfume no colo e foi descendo até o meio dos seios. Pegou a calcinha fio dental que fazia conjunto com a camisola e colocou. Deu uma leve secada no cabelo e deixou ele de um jeito bem selvagem que deixaria qualquer homem a loucura somente olhando.

Lílian jogou as suas roupas todas e as toalhas e tudo mais dentro da sacola em um cantinho do banheiro. Pegou seu robe e jogou em cima da camisola. Suspirou fundo, sabia que algum climinha Tiago criou. Foi para a porta e depois de um tempinho tomou a atitude de abri-la e apagar a luz do banheiro vendo o clima maravilhoso que Tiago preparou. Foi pisando nas pétalas até a cama do Tiago aonde ele estava sentado. Ele a abraçou pela cintura e tirou o robe dela contemplando como estava linda com aquela camisola. Ele abriu as pernas e ela sentou virada para ele que começou a beija-la adentimente. Parecia que agora realmente seria a primeira vez que eles transavam e não a do campo.

Lílian sentia seu coração palpitar forte e também podia sentir o coração do Tiago batendo rápido. Com muito cuidado e delicadeza ele foi deitando ela na cama e ainda a beijava. Quando ela estava deitada na cama Tiago foi beijando do pescoço até a parte do decote da camisola da Lílian. Ela por sua vez soltou um leve gemido e foi fazendo Tiago ficar deitado e ela em cima. Ele se sentou e os dois ficaram se encarando por um tempo em um jogo de sedução. Até Tiago levantar a camisola dela e jogar para longe dos dois. Ela estava sem o sutiã já revelando os belos seios. Lílian tirou a camisa do Tiago e ficaram ali se abraçando e se beijando por um tempo.

Eles começaram a trocar beijos e caricias até acontecer algo que ficaria marcado no coração dos dois.


-Remo eu vou tomar um banho agora você se importa de esperar? – perguntou Nath apos pegar uma toalha no guarda roupa.

-Claro que não só não demora muito ta? – pediu ele.

-Não mais que o suficiente! – ela riu e fechou a porta do banheiro fazendo Remo bufar pelo "não mais que o suficiente" o que sempre queria dizer: "deite, tire os sapatos e de um cochilo".

Ele deu uma olhada melhor no dormitório feminino era bem organizado e tinha cheiro de jasmim bem diferente do dormitório masculino que era uma completa zona. Ele viu a primeira cama que estava escrito na cabeceira: "Foguetinha" e na cama o lençol estava bem esticado e tinha o desenho de um lírio roxo e uma rosa vermelha que pingava sangue. Remo achou tudo aquilo muito profundo já que com certeza a cama era da Lílian. Viu um lado meio gótico dela. Remo balançou a cabeça para afastar os pensamentos e olhou melhor a cama da Nath que estava escrito na cabeceira: "Amante do lobisomem" e ele entendeu o recado na hora. Era que ela realmente gostava do Remo e não sentia medo dele ser um lobisomem. Olhou para o lençol mal estendido e todo amassado e viu o Desenho de um lobo uivando para a lua. Olhou para a ultima cama aonde estava escrito: "Enfie mais um pouco" no lençol estava o desenho da Lorençol dona da cama beijando de um jeito e tanto um garoto qualquer.

Remo se sentou na cama da Nath. Estava meio ansioso pelo que iria acontecer aquela noite. Remo Acendeu o abajur mais distante e apagou a luz. Ficou um ambiente com a luz bem bonita. Ele parou e começou a pensar. Tinha que ser uma coisa bem bonita para a despedida. Ele fez uns feitiços e conjurou umas fadinhas brilhantes do amor que só apareciam nos dias dos namorados aparecerem no quarto. Todas estavam bem humorada e romântica e começou a fazer no quarto vários corações cair do teto. Fizeram o quarto ficar com uma luz vermelha e apagaram o abajur. Quando elas acabaram tudo ficou apenas algumas nos cantos do quarto esperando a Nath sair do banho.

Quando Nath saiu teve uma grande surpresa. Ela achou tudo simplesmente lindo. Ela já saiu do banheiro com a pele seca os cabelos um pouco úmidos e nua. Remo foi até ela e lhe abraçou. As fadinhas começaram a brilhar e assim foi a grande noite de despedida da Nath que jamais eles esqueceriam.


Lílian acordou completamente entrelaçada ao Tiago e somente o lençol branco os cobria. Ele ainda dormia e ela apenas sorriu. Ele era completamente lindo de qualquer jeito. Dormindo ou acordado, sorrindo ou serio, feliz ou irritado. Ele conseguia ser lindo de qualquer maneira. Como ela poderia ter a sorte de ter um menino lindo desse ao seu lado? Deus realmente deveria gostar muito dela para dar-lhe uma sorte desse jeito.

Lílian tirou a sua perna cuidadosamente no meio das pernas dele e tirou o braço dele em cima dela. Se sentou e deixou o lençol de lado. Ainda estava nua e recolheu o conjunto da camisola. Foi para o banheiro e entrou no banho bem quente. Sentiu-se revigorada. Ela sentiu uma felicidade imensa lhe invadi. Tomou um banho bem demorado e se trocou. Quando já tinha escovado os dentes e estava completamente pronta foi para o quarto e levou a sacola junto que deixou do lado da cama do Tiago. Sentou-se na beirada da cama e falou com a voz doce no ouvido do Tiago:

-Ti esta na hora de acorda – disse balançando levemente o braço dele. Ele nem se mexeu. Tentou acordar ele por meia hora e ele não levantou. Já sem paciência ela se levantou e disse alto: - Ai Sirius vamos aproveitar enquanto o Tiago ta dormindo e vamos brinca de papai e mamãe?

No mesmo instante o Tiago se sentou na cama alarmado e olhou tudo ao redor a procura de algo errado e só viu a Lílian de braços cruzados sorrindo docemente. Ele suspirou pelo susto e voltou a se deitar.

-Ah não pode ir levantando! – protestou Lílian ao ver que ele iria voltar a dormir.

-Só mais um pouquinho! – ele pediu.

-Tiago hoje a Nath vai embora a gente tem que acorda logo pra se despedir dela

-Que horas são?

-10:30h. – Lílian se sentou no pé da cama e o Tiago se levantou. A Lílian ao ver Tiago nu sentiu uma vergonha tão grande que ficou super vermelha. Ela nem sabia o por que disse já que já viu ele pelado 3 vezes e ainda transou com ele. Ele pelo jeito ficou meio envergonhado mais não demonstrou. Ele percebeu o quanto a Lílian estava envergonhada e perguntou a ela:

-Lílian você ta bem? Esta tão vermelha... –provocou ele o que só vez aumentar a vermelhidão do rosto da Lílian.

-Esta, é que é meio esquisito ver você assim...

-Assim como? – ele falou e pelo jeito ele realmente queria constranger a garota.

-Assim, pelado. – ela falou olhando o chão. – eu sei que é meio esquisito depois de tudo que a gente fez mais... sei lá... eu ainda não me acostumei muito com essas circunstâncias. – ela terminou olhando-o no rosto para não olhar para outros lugares.

-É eu também acho esquisito mais algo me diz que se fosse você no meu lugar eu iria gostar e estaria muito mais preocupado com outras coisas do que achar estranho. – ela se levantou foi até ele e disse:

-Bobo! – dando uma palmadinha no peito bem definido do Tiago.

-Bobo não! Louco por você! – quando ele ia beijar a Lílian alguém bate na porta.

-Pontas será que eu posso entra? – perguntou o Sirius do outro lado da porta.

-Espera um pouco. – O Tiago respondeu entrando no banheiro. – Agora pode.

O Sirius entro e viu um monte de velas e pétalas de rosa no chão e na cama do Tiago e rindo falou:

-A noite deve ter sido boa hem! – a Lílian fico roxa.

-E você nem imagina como! – ela respondeu.

-Posso imaginar sim!

-Lily vem cá tomar banho comigo eu não confio em você toda linda sozinha com o Sedutor de Criancinhas. – falou Tiago dentro do banheiro.

-Bom deixa eu ir fazer uma pequena recordação da noite passada! – brincou Lílian para o Sirius entrando no banheiro.

Quando entrou lá ela se sentou na privada e abriu um pedacinho do boxe pra conversa e ficar olhando o Tiago tomar banho, ela não estava nem um pouquinho disposta a tomar outro banho.

-Não vai entrar? – perguntou Tiago olhando para ela.

-Não eu só vou te olhar mesmo. – Lílian sentiu todo aquele constrangimento na cena passada sumir de sua mente.

-E a vergonha?

-Passou... – ela respondeu com pouco caso meia sonhadora.

-Sabe Lílian eu não sei como pedir isso. – começou a falar Tiago sem graça enquanto ensaboava os cabelos.

-Que tal com a boca? – o Tiago a olhou pasmo. Ela estava só tirando ele mais pelo jeito era mais ou menos por ai que o assunto era.

-Bem é que sabe a gente começou a transar ontem e eu acho meio antecipado se eu falar uma fantasia minha que eu gostaria muito que você fizesse! – ela ficou com um pouco de receio e ao perceber que ele esperava resposta disse:

-Bom me conta primeiro o que é ai eu penso no seu caso. – ela disse meio receosa vendo ele enxaguar o cabelo e quando começou a acompanhar a espuma bem de perto sentiu todo o receio passar.

-Tipo assim, eu nunca imaginei eu com duas mulheres – a Lílian fez cara de horror e ele continuou – não é isso que eu quero, bem eu nem gostaria com duas mulheres acho eu... O que na verdade eu tenho muito desejo é fazer sexo oral. Tanto você em mim quanto eu em você – a cara da Lílian estava sem excreções e isso deixou o Tiago meio inseguro.

-Olha, se você quisesse com duas mulheres eu te dava um soco na cara e jamais olharia para você! – ela o advertiu. – mais assim nesse caso não é nada tão absurdo assim... – antes dela terminar o Tiago deu um sorriso colgate tripla ação e ela logo o cortou – eu não disse que aceitei! Só estou dizendo que não é tão absurdo assim... Mais como poxa pra mim é tudo recente de mais sabe? Eu realmente gosto de você mais isso acho melhor só mais pra frente. É que pode parecer mais eu ainda não me acostumei com essa idéia de não ser mais virgem... Não quero nem ver quando os meus pais descobrirem...

-Como eles podem descobrir?

-Hello a minha mãe é uma mulher e ela vai saber com certeza! – Tiago fez uma cara de bobo. – mais em fim, quem sabe daqui para frente? Só que sabe eu tenho uma coisa pra te pedir...

-O que é minha flor pode falar!

-A gente ta rápido de mais. Realmente rápido de mais pra mim... Eu não queria que tudo acontecesse tão rápido... Eu não to dizendo que me arrependi! – Lílian apresou-se a dizer ao ver a cara do Tiago – mais acho que as coisas estão acontecendo muito rápido... Vamos aproveitar o momento mais um pouquinho de vagar pode ser? – ela perguntou com uma carinha manhosa e o Tiago abriu um leve sorriso.

-Se é o que você realmente quer eu não vou te forçar a nada...

-Obrigada Tiago! – ela em um impulso o abraçou e acabou se molhando toda. – droga eu me esqueci de que a gente ta num banheiro e você tomando banho! – ela disse apos ver seu estado – mais bem... – ela disse apos ver que o Tiago ficou todo animadinho. – a gente se fizer agora assim só agora por hoje não estaria indo de pressa estaria? – ela perguntou bem manhosa e o Tiago nem precisou responder.


Depois de 2 horas a Lílian e o Tiago estavam completamente prontos e desceram para o salão comunal.

A Lílian deixou ele lá em baixo e foi para o dormitório feminino aonde o Remo e a Nath não estavam mais. A Lílian deixou a sacola em cima da cama e olhou para a mala pronta da amiga com a roupa separada que ela iria embora. Deu um aperto no coração da Lílian muito grande. Sua melhor amiga iria embora...

Os pensamento da Lílian foi interrompido pela Nath entrando no quarto feliz e logo sua expressão mudou para triste quando viu a Lílian sentada na sua cama olhando a roupa dela que lá estava.

-Ah Lily não fica triste não! Eu também estou triste mais faz parte... Eu me consolei quando pensei que isso poderia ser melhor pra mim...Eu posso aprender muito mais coisas em uma escola diferente! Eu te mando fotos a gente pode se encontrar nas ferias! Mais é claro se você quiser! – disse a Nath como uma metralhadora.

-Mais é claro que eu quero! – disse Lílian indo até a amiga – eu realmente vou sentir muita saudade! – disse Lílian abraçando forte a amiga deixando as lagrimas rolarem.

-A Lílian não chora se não eu também choro! – disse Nath com lagrimas nos olhos ao ver que a Lílian chorava.

-É quase impossível! Eu gosto tanto de você como se você fosse a única irmã que eu tenho o que não deixa de ser verdade! Você é mais que uma irmã de fé pra mim! – disse Lílian com as lagrimas já parando de escorrer tão apressadamente.

-Como você disse a gente é mais que uma irmã de fé e por isso a gente vai ta sempre ligada não importa aonde estejamos! – apos dizer isso a Lílian parou de chorar e a Nath que caiu aos prantos. Elas desceram com o rosto cheio de lagrimas e quando se deram conta da situação começaram a rir e a chorar ao mesmo tempo.

Quando os marotos viram a cena levantaram as sobrancelhas juntos e fizeram agora elas chorarem de rir.

-Do que é que vocês estão rindo? – perguntou Remo curioso.

-De nada. – disse Nath.

-Coisa nossa! – completou Lílian fazendo eles ficarem irritados.

-Bom vamos logo tomar café se não vão tirar a mesa – disse Tiago.

-É e eu não quero perder o meu último café em Hogwats... – o clima de repente ficou pesado.

-Er... bom vamos tomar café logo não é? – disse Sirius tentando quebrar o clima e todo mundo concordou...


A pós o café da manhã eles passaram a tarde zoando e se divertindo em Hogwats até dar finalmente a hora que ninguém queria que chegasse mais chegou rapidamente. A gora em que a Nathalie iria embora.

Todos já estavam no ponto de embarque de Hogsmead que o Dumbledore deixou que eles a acompanha-la.

-Nath eu vou morrer de saudades de você! – disse Lílian chorando abraçada a amiga que também chorava. – eu acho que nunca vou ter uma amizade com alguma pessoa como eu tive com você. – A Nath se separou do abraço e a Lílian secou as lagrimas rapidamente.

-Tiago, cuida bem da Lílian por mim ta? Cuida mesmo dela por mim! – ela disse agora abraçando ele.

-Pode deixar comigo! – ele disse batendo continência o que foi uma cena muito cômica.

-Sirius vê se toma vergonha na cara e para com essa vida de cachorro! – ela não entendeu mais aquilo pareceu ter graça pra todos os marotos. – arranja uma namorada de responsa e vê se cresce assim como o Tiago – disse ela abraçando ele forte.

-Minha cara sinto-lhe desapontar mais eu não pretendo amarrar o meu burro tão cedo como o Tiago!

-Você não toma jeito mesmo! – ela se separou do Sirius e olhou para Remo que era a despedida mais difícil depois da Lílian. – Remo eu realmente te amo e quero que você seja muito feliz! – ela disse abraçando ele. – quero que você arranje uma pessoa muito boa que realmente te mereça que seja muito melhor que eu para conseguir emplacar com você! – ela disse abraçando realmente forte – assim como eu vou seguir a minha vida e arranjar outras pessoas. Lílian quero que você cuide dele pra mim! – disse se soltando dele.

-Pode deixar.

-Bom gente tchau! – disse ela entrando no trem.

-Não Nath espere! – gritou Lílian e ela parou.

-O que foi? – perguntou Nath na porta do trem.

-É que eu acho que como a gente vai se afastar bastante mesmo se vendo nas ferias a nossa amizade nunca será digna do era antes. Por isso eu quero que isso fique com você para não desonrrar a nossa amizade antiga – disse Lílian com os olhos vermelhos puxando com tudo uma correntinha de prata que estava em seu braço que era um pequeno símbolo da amizade das duas. – Me leve com você para aonde você for porque eu vou atrás dessa pulseira! – disse a Lílian com um meio sorriso. Para a Nath isso foi um golpe fatal.

-Eu não posso levar isso! – ela disse olhando para a mão da Lílian que estava a pulseira.

-Pode sim! – disse Lílian puxando a pulseira que estava no braço da Nath e pegando para si. – Agora pode. – com Relutância a Nath pegou a pulseira da mão da Lílian e o que a Lílian fez era algo quase desumano. Praticamente disse que queria esquece-la. Mais Nath entendia o que realmente ela quis dizer com isso. Quis dizer que a distancia ia mudar muito a amizade e era melhor não sofrer por uma amizade tão bonita e sincera. Era melhor recordar pessoalmente do que através de uma pulseira.

-Bom então tchau. – Nath entrou no trem de uma vez sem olhar para atrás já que aquilo realmente lhe doía. Quando o trem começou a andar a Lílian deu um passo para atrás. E com o olho cheio de lagrima ela saiu correndo. Tiago tentou ir atrás dela mais Remo o impediu:

-É melhor ela ficar sozinha agora. – Tiago relutou mais aceitou e os três (Remo, Tiago e Sirius) foram para o castelo em silencio cada um sofrendo de uma maneira pela partida da Nath mais principalmente Remo que tinha vontade de uivar como um lobo selvagem.


Lílian corria o Maximo que podia, ou melhor muito além do que realmente era capaz. Tudo o que ela queria é que Nath não fosse embora. Foi tão doloroso pra ela entregar a pulseira para a amiga. Quando se deu conta estava na arvore que as duas sempre ficavam em Hogsmeade e era a Arvore da amizade aonde estava escrito o contrato, o nome delas com a frase: "Amigas para sempre" Lílian deixou milhares de lagrimas escorrerem pela sua face. Pegou a pulseirinha da Nath que estava em suas mãos e começou a cavar um buraco bem junto a raiz da enorme arvore.

Apos ter feito um buraco realmente muito fundo sem a magia já que pra ela aquilo era com ela mesmo. Apos isso ela deu um beijo da pulseirinha e jogou no buraco no qual ela tapou com milhares de lagrimas. Depois disso ela se levantou quase sem forças e a última coisa que ela viu e sentiu foi uma pancada forte contra a arvore e tudo ficou escuro.


Lílian sentia um cheiro de hospital trouxa no ar. Podia captar uma claridade muito forte no ambiente mesmo com os olhos fechados. Ela tentou se meche ou abrir os olhos mais ela não conseguia. Tentou abri a boca mais parecia que ela estava tentando levantar um caminham de 20 toneladas só com os braços. Tentou meche a língua dentro da boca mais foi inútil.

Tudo o que ela podia fazer era ouvir o que se passava no local e sendo assim ela parou a luta contra seu corpo e decidiu prestar atenção no que falavam:

-Eu falei aluado que a gente deveria ter ido atrás dela! – disse uma voz doce que a acalmava essa voz ela reconheceu imediatamente: Era de Tiago.

-Eu sei mais correr atrás dela só iria sufocá-la. Não adiantaria de nada Pontas! – essa outra voz ela conhecia mais não muito. Começou a se concentrar na voz e logo viu que era a do Remo.

-Dessa vez eu concordo com o aluado. – essa voz era com certeza a do Sirius. Sempre sedutor.

-Ta mais e agora o que a gente faz? Ela ta de coma faz 2 semanas e não acorda! Amanhã vão levar ela para o St. Mungus e a gente não vai poder fazer nada!

-Tiago agora é cruzar os dedos e torcer para que ela melhore. – disse Remo. – Pontas, eu e o Almofadinha vamos dar uma volta tudo bem? Éque eu já fico tempo de mais nessa enfermaria você não se importa?

-Não espere ai eu já vou com vocês – Lílian sentiu um lábio selar o seu e ela se sentiu quente e viva. – espero que você viva meu amor – ela ouviu isso e ouviu passos se afastando. Ela precisava mostra que estava bem! Ela necessitava!

E apacou batendo a mão com tudo para cima e sentiu um vidro cair e uma agulha ser injetada de qualquer jeito em seu pulso.

-Meu DEUS me ajude ela pode morrer... – apos isso Lílian ouviu coisas caindo e uma correria cada vez mais distante até ela se perder por completo na escuridão e no silencio.

Continua...

N/A: Oie td bem? Esse capitulo eu falei mais sobre a realidade sobre o sexo com os jovens... Fiz algo decente entre a Lílian e o Tiago... Algo mais romântico... Eu não pretendo mais colocar esse tipo de cena na fic até porque ela já ta no final: Uebaaaa! Nossa vcs devem estar se perguntando "Nossa ela ta no final na fic e ta feliz?" é que eu tenho um monte de idéias para outras fics sem nada de pesado como teve nessa fic...

Não sei se o próximo vai ser o último capitulo. O capitulo que vem acho que será o baile e creio eu que vou ter que fazer dividido em 2 partes já que o capitulo do baile vai ser o último!

Eu realmente fiquei Feliz com a reação de vocês em questão ao sexo da Lílian e do Tiago que teve no capitulo passado...

Bom agora vamos as Reviews:

Arika T M Weasley: Realmente eles estavam bem animadinhos! Rsrsrs... Bom a atualização aqui esta! Espero que goste desse capitu8lo também e obrigada pelo elogio assim meu ego inflama que nem o do Sirius e o do Tiago! Rsrsrsrs

Fini Felton: Obrigada por fala que você esta achando original isso realmente me deixa mto feliz!   :D

Thay: É vc tbm num esperava neh? Quem esperava? Acho que ninguém... rsrsrs... e realmente fala um pouco mais a verdade pq na verdade sexo pra mim é uma coisa selvagem e bem animal não é aquela coisa romântica! Mais também pode ser realmente maravilhoso se for com a pessoa que você ama e no seu tempo certo!



Bjokas!° 