-Ta mais e agora o que a gente faz? Ela ta de coma faz 2 semanas e não acorda! Amanhã vão levar ela para o St. Mungus e a gente não vai poder fazer nada!
-Tiago agora é cruzar os dedos e torcer para que ela melhore. – disse Remo. – Pontas, eu e o Almofadinha vamos dar uma volta tudo bem? Éque eu já fico tempo de mais nessa enfermaria você não se importa?
-Não espere ai eu já vou com vocês – Lílian sentiu um lábio selar o seu e ela se sentiu quente e viva. – espero que você viva meu amor – ela ouviu isso e ouviu passos se afastando. Ela precisava mostra que estava bem! Ela necessitava!
E acabou batendo a mão com tudo para cima e sentiu um vidro cair e uma agulha ser injetada de qualquer jeito em seu pulso.
-Meu DEUS me ajude ela pode morrer... – apos isso Lílian ouviu coisas caindo e uma correria cada vez mais distante até ela se perder por completo na escuridão e no silencio.
-Cara até que em fim eu vó sair dessa enfermaria e vai da pra mim ir no baile hoje! – Disse Remo.
-Sorte mesmo, pena que a Lílian não teve a mesma sorte.
-É uma pena mais fazer o que? Aquelas agulhas auto ejetáveis estava em um lugar perigoso demais! – disse o Sirius
-E ai você vem pro baile com a gente não é cara? – perguntou Remo.
-Eu não sei... – disse o Tiago
-A Pontas você não sai daqui a um mês desde que ela veio parar aqui merece uma noite de descanso!
-É acho que vocês tem razão! – disse Tiago com uma cara de uma pessoa que não se divertia a séculos e nem dormia direito. – Eu mereço me divertir um pouco até porque não adianta mais eu fica aqui...
"Lílian estava tendo um sonho esquisito. Ela se sentiu correndo com um bebê em seus braços um grito de alguém que realmente doeu nela e depois disso ouviu uma voz fria e cruel.
-Avada Kedavra! – ela só vê uma luz verde e um grito de um bebê."
-NÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃÃO! – gritou Lílian se sentando de uma vez devido ao choque.
Ela soava muito e se sentia com frio. O dia estava bem quente e ela sentia como se estivesse nevando. Ela estava molhada e viu que não tinha ninguém ali. Tinha a impressão de ter ouvido que hoje era o baile. Ela virou a perna para fora e saiu da cama. Perdeu um pouco de equilíbrio. Já havia um mês que não andava e perdeu um pouco a pratica. Ela conseguiu ficar de pé e foi treinando andar pé ante pé.
Ficou assim durante algumas horas e quando já faltava pouco para o sol ir embora ela poderia até participar de um campeonato de corrida. Se sentou e olhou no calendário que hoje era o dia do baile. Lílian empalideceu na mesma hora e pegou as suas roupas e vestiu rapidamente. Ela pegou a varinha que tava na cabeceira da cama e saiu correndo da enfermaria. Tinha combinado com a Morgana após o Dumbledore ter dito que a data mudou de se encontrar as 5:00 horas nos portões de Hogwats. Lílian foi correndo e o castelo estava deserto. Isso devia-se ao fato de todos estarem se arrumando para o baile.
Lílian chegou lá e viu a Morgana chegar na mesma hora que a Lílian no portão de Hogwats.
-Lílian tinham me dito que você estava em coma eu vim aqui para te visitar e por coincidência na mesma hora que a gente tinha marcado e encontro você correndo aqui! – disse Morgana impressionada.
-E eu estava de coma! Mais agora eu estou maravilhosa e gostaria de me arrumar para o baile e comer alguma coisa também! – disse Lílian subindo na carroça da Morgana. Após entrar elas se acomodaram e a carroça partiu veloz de volta para a loja da Morgana.
-Quando você ficou completamente boa e liberada para o baile que eu não fiquei sabendo? – perguntou Morgana desconfiada e com um grande sorriso no rosto.
-Fiquei liberada para o baile agora a pouco! – disse Lílian displicente.
-Ata que bom – Morgana disse enquanto olhava a janela – chegamos!
As duas desceram dentro da cambine da carroça e entraram na loja da Morgana que estava fechada.
-Bom Lily entre e se acomode. A você disse que esta com fome tem comida ali! – disse apontando para uma mesa repleta de comida. Após comer a Morgana lhe mostrou aonde era o banheiro e a Lílian tomou o banho e que ela teve a impressão de ter ficado esse mês inteiro que ela ficou de coma sem tomar banho.
Quando saiu do banho se sentiu outra pessoa. A sua pele estava macia e acetinada enquanto seus cabelos estavam sedosos, brilhosos e com cheiro de cereja. Quando a Lílian se secou completamente Morgana a ajudou a vestir a fantasia, e quando ela estava completamente vestida. Morgana a sentou na frente de um grande espelho arrumou o cabelo dela e fez a maquiagem.
Quando Lílian estava com a mascara colada no rosto por um feitiço. E totalmente pronta Morgana se despediu da Lílian e mandou a carruagem levar Lílian de volta.
Lílian estava ansiosa para ver a reação do Tiago. Não parava se olhar para as unhas feitas e soltar um suspiro ansioso. Tinha que fazer algo que fizesse efeito que causasse que deixasse todos em choque. E a única maneira que encontrou foi enfrentando o seu maior medo e que todos sabiam qual é.
O Baile já tinha começado a 1:00 hora quando a Lílian chegou. Ela entrou por trás de modo que pudesse entrar pelo palco. Lílian precisava agradecer para o Tiago tudo o que ele fez por ela durante o seu coma que mesmo ela sabendo que não sabia o que ele fez sentia que se não fosse ele ela não teria ficado em coma e sim morrido quando aquela agulha foi injetada em seu pulso.
Tiago estava fantasiado de mágico de circo e a sua roupa é preta. Ele estava com os cabelos na altura da boca. Seus olhos estavam incrivelmente verdes (em homenagem a Lílian) ele estava realmente lindo e principalmente sexy.
Sirius estava de Aladim, com uma calça cor de areia e o colete aberto era roxo. Ele pendurou uma lâmpada mágica na calça para fazer sucesso com a mulherada.
Remo estava de vampiro. Estava todo de preto com uma longa capa e com os dentes enfeitiçados de modo que parecesse de vampiro. Sua roupa estava apertada mostrando que ele tinha bastante músculo.
Os três estavam na festa a pouco tempo e o Remo e o Sirius tentava animar o Tiago que ainda continuava desanimado e triste.
-A qual é Pontas anima ai neh? A gente ta em uma festa! – tentou animar o Sirius enquanto uma menina vestida de anjinho passou e deu uma piscada para o Sirius que respondeu babacamente.
-Olha na boa vão aproveitar a festa que eu já vó me animar aqui ta certo? – disse Tiago apos ver Remo dar uma cantada em uma princesa que estava um pouco longe dali.
-Você é quem sabe! – disseram o Remo e o Sirius indo um em cada direção; o Remo para a princesa e o Sirius para a anjinha.
Tiago suspirou daria tudo para estar no lugar da sua Lily que estava de coma. Ele passara horas a fio na biblioteca a procura de algo que pudesse tirar a sua Lílian de coma mais de nada adiantou.
Agora estava lá, ele triste. Tiago estava pensando em um jeito de tirar a sua ruiva de coma, foi quando a musica parou e uma mulher entrou no palco. Estava vestida de espanhola. Sua roupa era vermelha e era cheia de babados pretos. Tinha fios de ouro puro por toda a roupa, sem duvida nenhuma era uma mulher muito atraente. O vestido era bem decotado e no pescoço tinha uma tira de couro. No rosto da mulher tinha uma pequena mascara que só tapara os olhos e era preta e dava também par ver que os olhos dessa moça era incrivelmente verdes. Seus cabelos eram ruivos e estavam presos ao alto de um lado só. O cabelo estava bem ondulado e estavam bastante grande.
A moça deu um passo a frente e todos começaram a prestar a atenção nela já que parecia que era iria falar.
"Ela é tão parecida com a Lily... Será que... Não... A Lily ta de coma... mais é que parece tanto...!" Pensava Tiago confuso.
Lílian tinha acabado de subir ao palco e viu Tiago sentado em uma mesa de canto com os olhos que transbordavam tristeza. Lílian sentiu vontade de chorar mais estragaria a maquiagem. Ela estava para cantar e era isso que iria fazer. Pelo menos era o que ela queria fazer já que tinha medo de palco...
-Sonorus! – disse Lílian com a varinha apontada para a própria garganta e agora todos podiam ouvi-la.
Tiago pode reparar que a moça não tirava os olhos dele e iria falar algo para todos ouvir e ficou bem curioso para saber o que era...
-Bem eu to aqui e... Tenho que confessar que eu realmente morro de medo de palco apesar de uma vez eu ter subido em cima de um e dançado uma vez e... e... eu só consegui dançar por causa de uma pessoa e é por causa dessa pessoa que eu to aqui... – "Cara eu to tendo quase certeza que é ela" pensou Tiago assustado. – Essa pessoa, cuidou de mim quando eu mais precisei e estava na ala hospitalar no qual eu fiquei lá durante 1 mês e só sai de lá hoje e ninguém estava sabendo disso até agora nem mesmo essa pessoa. – Lílian fez uma pequena pausa e a única coisa que Tiago conseguia pensar era: "É ELA! É ELA!" – E a única coisa que eu pensei para demonstrar a essa pessoa que se chama: "Tiago Potter" que eu "Lílian Evans" o amo e estou infinitamente grata por tudo é enfrentando o meu medo e cantando para ele! – agora todos que suspeitavam que era a Lílian e que a pessoa que era o Tiago teve a sua confirmação e o Tiago quase teve um infarto do coração quando ouviu isso. Ele se levantou da cadeira e foi até em frente ao palco para ver a sua ruivinha cantar para ele.
Lílian foi até na frente do palco e apertou a mão do Tiago que este por sua vez deu o mais belo dos sorrisos. Lílian foi mais para dentro do palco soltando a mão do Tiago para poder cantar melhor.
(Majore Estiano – Por Mais que eu tente)
Se o vento sopra sem sentido
As estrelas podem me guiar
Se eu não te tenho aqui comigo
Quando eu sonho eu posso encontrar
Lílian cantava fazendo caras e bocas, parecendo uma cantora profissional de verdade.
A liberdade sempre andou comigo
Nas esquinas de algum lugar
Mas o meu lugar é estar contigo
Eu não posso mais me controlar
Agora pro refrão ela foi para a ponta do palco e olhava diretamente para o Tiago e não quebrava o contato visual enquanto os casais formados só curtiam a musica balançando as mãos para o alto e se beijando.
Por mais que eu tente lhe dizer
O quanto eu sinto por você
Como é possível não saber
Que eu te quero
Não importa se estou sozinho
Eu não tenho como te esquecer
Vagando pelas ruas sem destino
Se me perco me encontro em você
A cada palavra que a Lílian dizia Tiago encarava não como uma musica mais como se ela estivesse falando isso normalmente para ele. E isso deixava ele tão emocionado que chegava a impressionar, mais ele não derramou nenhuma lagrima se quer, afinal ele não queria ser chamado de viado, porque a final ele é veado!
Por mais que eu tente lhe dizer
O quanto eu sinto por você
Como é possível não saber
Que eu te quero tanto
Por mais que eu tente lhe dizer
O quanto eu sinto por você
Como é possível não saber
Que eu te quero tanto
Quando Lílian cantou esse ultimo trecho as pessoas já estavam cantando junto. A Lílian terminou em um fio de voz e apos acabar todos aplaudiram e gritaram. A Lílian estava com lagrimas nos olhos.
-Hum – Lílian limpou a garganta fingindo tossir e logo apos foi bem na pontinha do palco aonde Tiago a observava. – Agora eu queria chamar aqui no palco a pessoa que me fez estar aqui e se não fosse por essa pessoa eu teria talvez morrido ao invés de ficar de coma: TIAGO POTTER!
-Tiago! Tiago! Tiago! Tiago! Tiago! Tiago! Tiago! Tiago! Tiago! – todos gritaram o nome do Tiago e ele subiu no palco até a Lílian que apos ver ele desfez o feitiço Sonorus e deu-lhe um beijo dignos de cinemas. Todos aplaudiram e apos separa o beijo a Lílian já estava vermelha.
-Sabe eu acho que eu desaprendi a beijar depois de um mês, acho que paguei um mico neh? – perguntou Lílian envergonhada.
-Claro que não! – disse ele rindo dela – eu acho que você esta mil vezes melhor do que antes! – ele disse ao ver a cara de vergonha dela.
-Bom acho melhor a gente sair do palco não é? – disse Lílian bem alto para tentar fazer o Tiago ouvir a voz dela já que as pessoas estavam gritando muito.
-É eu também acho! – eles desceram do palco e começaram a dançar muito e também a beber muito.
E uma coisa que a Lílian nunca esqueceria era que uma aposta pode ser a escolha de uma vida!
FIM!
N/A: FIM! Que triste né? Eu pretendia fazer uma coisa bem grande mais resolvi no final das contas fazer uma coisa mais pequena. Simplesmente só deu isso e acho que vai ficar por isso mesmo eu num vó mais escrever nela!
To esperando a resposta de uma pessoa pra fazer outra fic muito melhor por isso me aguardem hem! Rsrsrs
Reviews:
Any Lílian Potter: Pena mesmo que a Nath foi embora mais ela foi lá para o México ou pra Espanha? Não me lembro agora só sei que ela foi mais feliz assim!
Mayra: É eu sou má mesmo, fiz isso com a coitadinha da Lílian! E realmente fico muito bom as cenas T/L e R/N que bom que vc gostou!
Bjokas para todos e eu realmente gostei de fazer essa fic, afinal ela é a minha primeira fic completa! ;)
Bjokas novamente!°
