A new beginning
Ohayouuuuuuuu Mais uma fic minha pra vocês! Espero de td coração q gostem dela! Ainda to aprendendo a mexe aqui, tah? Então não se chateiem se eu não comenta nas fic dos otros, viu? Jah disse q eu demoro pra me habitua. Mas calma! Saibam q eu leio, ok?
Nessa fic eu preciso agradece a 2 pessoas mto especiais q me ajudam em TDS os meus trabalhos. Duas garotas do meu colégio q não tem cadastro aqui. Mas não se preocupem, eu lemrei d vocês! XD LU! PRI! Valeu mesmo por toda a ajuda. Sem vocês eu não teria saído da song fic. E desculpem por eu não ter colocado créditos pra vocês lah. Como eu disse, aquilo foi um experiência q NÃO deu certo. Mas brigada mesmo, viu?
Bm, jah flei de mais... bom proveito da fic!
CAPÍTULO 1: A volta, a notícia
Chovia muito forte naquela noite. Uma noite em que nem a luz da lua iluminava o lugar.
Mas isso não importava para aquela pessoa. Aquele garoto parado no portão da vila escondida da folha mostrava um rosto bem confuso. Um rosto que demonstrava nervosismo, tristeza, alegria e satisfação ao mesmo tempo. Aquele garoto, Uchiha Sasuke finalmente estava de volta.
Sasuke tinha ficado fora da vila durante mais ou menos um ano, pois finalmente iria se vingar de seu irmão, Itachi, por ter matado seus próprios pais. Enfim, ele conseguiu. Seu irmão estava morto e o vingador poderia agora se preocupar com outro problema. Um lindo problema de cabelos cor-de-rosa e belíssimos olhos de esmeralda chamado Haruno Sakura.
Quando saiu da vila, o garoto Uchiha a deixou para trás para cumprir sua vingança. Ela que sempre foi apaixonada por ele, mas nunca correspondida, e não pôde deter seu amado quando este decidiu ir embora. Após tanto tempo, eles finalmente poderiam se entender.
O garoto congelou na frente do portão enquanto lembrava da última coisa que ocorrera antes de partir.
(FLASHBACK)
Era tarde da noite e ninguém mais poderia deter aquele menino dos olhos de ônix. Ele estava decidido a ir embora. Mas algo o parou por um momento.Uma voz muito conhecida. Ele se virou.
-Sakura... –era ela. Haruno Sakura tentava encará-lo nos olhos, mas não conseguia, não sabia o que falar. Ele mantinha sua voz fria de sempre –Eu... Eu não vou desistir agora. Você não pode me impedir, Sakura.
-Mas... Eu não quero. –finalmente ela tomou coragem, mas chorava –Sasuke-kun, eu tenho que dizer algo importante que ficou preso até agora. Você não pode ir sem saber.
O garoto nada falou. Apenas esperava curioso. Afinal, o que ela poderia ter para dizer que era tão importante?
-Sasuke-kun... –ela abaixou levemente a cabeça –Eu não posso te impedir de partir, mesmo sendo minha maior vontade. Mas eu tenho que dizer que... Sasuke-kun, você é muito importante para mim. Eu gosto muito, muito de você. E mesmo que você não sinta o mesmo ou que nem ligue para isso, eu vou continuar te amando e esperarei sua volta.
Sasuke ficou surpreso por ela revelar aquilo daquele jeito, naquele dia. Pela primeira vez ele não falou com ela com aquela voz fria de sempre, e sim com um pouco de ternura.
-Sakura... Eu juro que vou me vingar de Itachi e depois voltarei e direi a você quais são os meus sentimentos. Só preciso que me espere. Se prometer esperar, eu volto.
A garota acenou com a cabeça chorando. Não sabia o que fazer ou o que falar. De repente, sentiu um abraço carinhoso vindo de seu amado. Apesar de tudo, sentiu uma pontinha de felicidade. Levantou a cabeça dando um pequeno sorriso e só pôde vê-lo partir. Mas ela esperaria quanto tempo precisasse.
(FIM DO FLASHBACK)
Finalmente ele despertou de seu transe. Estava disposto a contar para Sakura que também a amava, e já fazia muito tempo; desde antes de ele partir. Depois de muitos pensamentos e um pouco de coragem, ele adentrou na vila.
Após alguns passos, parou novamente. Dessa vez, com uma cara de espanto e muita preocupação. Seus pensamentos evaporaram e tomaram lugar outros bem diferentes. O que estava diante de seus olhos era algo horrendo, impossível de descrever em palavras.
Sasuke via tristeza, corpos, sangue, morte. Tudo estava completamente destruído, ardendo em chamas; feridos e cadáveres estavam espalhados pela pequena vila geralmente pacífica; muito sangue se misturava com muita água e pessoas choravam histericamente por suas perdas. Um verdadeiro massacre.
O garoto Uchiha cambaleou um pouco por causa da cena, mas depois saiu correndo em direção a casa de Tsunade. Quando chegou, viu que a casa também estava danificada, mas que havia gente lá dentro.
Entrou rapidamente e parou na frente de uma porta. Hesitante, a abriu lentamente. O que via o deixou bem mais calmo. Via todos os ninjas que formara amizade anteriormente; feridos, porém nada parecia muito grave.
Ele olhou aliviado para cada um. E cada um olhou espantado para ele. Mas após alguns instantes todos deram enormes sorrisos.
Kakashi, que estava lendo seu livro de sempre, Icha Icha Paradise, derrubou seu querido. Ino já queria pular em seu "amado" mas não podia, pois estava com a perna imobilizada. Naruto começou a gritar e pular pelo aposento e os outros tentavam conversar com ele todos ao mesmo tempo, felizes.
Aquela tristeza havia se transformado em felicidade. Quer dizer, meia felicidade. Estava faltando alguém. Sasuke ficou espantado por ela, logo ela não estar lá sorrindo junto com os outros. Mas... Onde ela estava?
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Todos estavam conversando animados com Sasuke; pareciam ter esquecido o que acontecia lá fora. Quando acalmaram um pouco, o garoto criou coragem e começou a perguntar, um tanto receoso.
-O que... O que aconteceu na vila? Por que parece que houve uma guerra?
Ninguém se atrevia a responder. Temiam essa pergunta.
-É porque... Realmente houve uma guerra. –Kakashi finalmente se manifestou -.
-Heim?
-Sasuke, já faz dias que os ninjas da vila do som apareceram e começaram a nos atacar. Ninguém sabe o pro que disso,
O silêncio predominou. Sasuke estava nervoso. Não entendia; não queria entender. Como assim? Bastou ele sair para a vila ser destruída? E onde ela estava? Aquele silêncio mortal foi quebrado, dessa vez, por Tsunade.
-Aaaahhhh! Por que esse silêncio todo? Que que é isso? –berrava histérica, mas depois falou calmamente –... Eu sei que todos querem conversar com Sasuke, mas ele tem que descansar. Sem falar que também tem um assunto importante para tratar com o time dele.
Nisso, Tsunade olhava séria para Kakashi. Todos os outros abaixaram a cabeça tristes e Sasuke ficou ainda mais confuso.
-Por que nós não vamos até a ponte para conversarmos? –o sensei levantou olhando para seus alunos. Os três saíram e o resto voltou à atividade anterior.
Já na ponte, ninguém se atrevia a começar uma conversa. Chovia ainda mais forte, estava ainda mais escuro, mais frio e com muita névoa. Quando Kakashi iria abrir a boca, o garoto Uchiha o cortou.
-Onde está Sakura?
Sua voz era fria, mas não continha sua preocupação. O sensei ficou mudo novamente. Naruto não fez questão de esconder uma lágrima que brilhava em seus olhos infantis, tentando responder.
-Ela... Ela... –Sasuke cada vez mais ficava preocupado. O loiro serrou os punhos; sua voz não saía. Kakashi fechou os olhos e tomou coragem.
-Ela morreu!
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
Muito longe de Konoha, numa caverna escura, um pequeno grupo de ninjas conversava em volta de uma fogueira.
-Então, o que faremos agora?
-Muito simples, Horiu. Vamos atrair aquele idiota pra cá, usando-a.
-Mas, senhor Watanabe. E se ela não sobreviver?
-Ela vai, Toshiru. Toya está cuidando bem dela, não é? –o que parecia ser o chefe se virou para o fundo frio da caverna -.
-Sim senhor. Aqui está indo tudo muito bem, sem problemas.
Quem respondeu dessa vez foi um ninja que concentrava bastante chakra formando uma barreira. Dentro desta, se encontrava uma garota deitada, inconsciente. Uma garota de cabelos cor-de-rosa, com vestes vermelhas e muito ensangüentada.
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------
"Ela morreu... Morreu... Morreu". As palavras de Kakashi latejavam na cabeça do Uchiha. Mas como? Por que? O que aconteceu afinal? Como Sakura pôde ter morrido depois de ter prometido a ele que o esperaria?
Sasuke estava completamente espantado. Não conseguia ordenar suas idéias na cabeça. A última coisa que ele esperava ouvir era aquilo. Outro que ficara mudo. O loiro e o sensei olhavam para o chão com expressões melancólicas. O mais velho mantinha seus olhos fechados sem ter a menor idéia do que fazer. Já Naruto chorava com seus punhos fechados com tal força que pingavam gotas de sangue.
Sasuke não agüentava aquilo. Debruçou-se no corrimão da ponte, apoiando-se nele. Seus olhos estavam marejados e sua respiração fraca. Sentiu como se tivessem enfiado uma flecha no seu coração; uma dor imensa o incomodava e já sabia porque. Simplesmente porque pensava ter perdido alguém especial. O único alguém que o amou, que sempre esteve ao seu lado. E parecia que Sasuke só percebeu isso quando se separaram.
-O... Que? –ele perguntava como se quisesse ouvir aquela frase dolorosa mais uma vez -.
Infelizmente, Kakashi repetiu. Respirou fundo e nem mesmo se moveu, mas falou com uma voz muito triste.
-Ela morreu!
Esse foi o limite. Naruto se ajoelhou enquanto chorava mais ainda. Kakashi parecia chorar também, não queria mostrar fraqueza diante de seus alunos, mas não conseguia. Sasuke debruçou um pouco mais, perdendo todas as suas forças. Sua respiração era ofegante.
Isso sim surpreendeu os outros. Todos sempre perceberam que Sakura amava Sasuke, mas não que o garoto sentisse algo por ela.
De qualquer forma, nada mais naquele momento importava. Eles só queriam afastar aquela dor sufocante. Realmente, aquela perda era muito grande.
Depois de algum tempo, todos estavam mais calmos e Sasuke pediu uma explicação. Afinal, queria saber como sua amada havia morrido, mesmo sentindo que isso o deixaria ainda mais triste.
Kakashi olhou para o garoto Uchiha e depois para Naruto. Dessa vez ele não sabia o que fazer e foi o loiro quem contou a história. Mas antes, o sensei não hesitou em perguntar.
-Sasuke, tem certeza que quer saber?
-Sim. Eu preciso saber a verdade. –ele pensou um pouco antes de responder e deixou seus companheiros bem espantados -.
Enfim, Naruto começou a contar enquanto via novamente aquelas cenas em sua cabeça.
CONTINUA...
EEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE?
Sabem, eu tenho um problema fatal. Pouca gente se diverte tanto quanto eu pra faze fics. Eu simplesmente AMO. Eh mto engraçado, divertido, bom. Eh uma das melhores coisas q eu faço durante meu tempo. Soh q vocês irão reparar q em praticamente tds as fic eu vo dize q não gostei do resultado. O bom eh enquanto dura, mas eu nunca vo tah satisfeita comigo mesma. Espero q as outras pessoas gostem por mim XP
Agradecimentos das reviews da song fic Suffering and Loving:
Sakura Souma: Meu casal favorito SasuSaku D tantos q eu gosto eh difícil d favorito, neh? Mas eu AMO! E tbm me inspiro mto nas outras fics. Quase td q eu escrevo eh lembrando d outros trabalhos XDDDD Mto, mto obrigada pela sua review! Espero ler mtas + fics suas, ok?
Uchiha Sayuki: Vc choro mesmo? Cara, MTO OBRIGADA vc naum tm idéia d como eu fico feliz em sabe disso! Brigada! E eu espero mto tbm conseguir escrever coisas bm melhores
Minna! Valeu por td!
REVIEWSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS, ok?
