"Naruto não me pertence. Pertence ao tiozinho que eu nem sei o nome" -.-" eu naum sei faze isso, tah? Desconto... esqueci de coloca no 1º cap.

Pra qm naum percebeu, sim, eu tenho um amor imenso por títulos em inglês, ou em qualquer outra língua XP mas eu vo tenta inventa um em português mesmo pra próxima, tah? E essa próxima jah tah chegando, soh precisa acabam e revisa (inner vai se doloros) e, claro, inventa um titulo XDDDD Bm, sem comentários. Agradecimentos as reviews no fim do cap... bom proveito do segundo capitulo, e lembrem-se: -adivinha-

R-E-V-I-E-W-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S-S XDDDDDDDDDDDDDDDD ja ne.

CAPÍTULO 2: Acordo

(FLASHBACK)

Estava um dia normal na vila de Konoha. Não era um dia dos mais belos, mas também não estava horroroso. Um pouco frio apenas.

Não haveria treino porque os senseis fariam uma reunião para pensarem em missões especiais. Às vezes tinham essa idéia de perder um dia inteiro de treino para algo que provavelmente acabaria sendo inútil. Aquilo era mais para eles beberem e jogarem. De qualquer jeito, eles foram se encontrar bem cedo e sairiam de lá bem tarde.

Cada ninja foi para o seu canto. Não fariam nada o dia inteiro. Ino até teve uma idéia de todos se encontrarem, mas ninguém parecia muito disposto, então desistiu e passou o dia cuidando da loja da família.

Naruto queria passar o dia com Sakura, animá-la. Ela estava muito deprimida desde que Sasuke havia partido. A maior vontade do garoto naquele dia era dar um soco na cabeça do Uchiha. O loiro não agüentava mais ver sua melhor amiga sofrer por causa daquele idiota. Naruto não saiu da barraca de ramen.

Sakura disse que passaria o dia treinando com Tsunade. Havia algum tempo que elas faziam um treino a mais todos os dias. A garota tinha pedido para ficar mais forte e tentar abandonar a tristeza, principalmente.Ela realmente havia melhorado muito, mas não conseguiu ocupar a cabeça.

Enfim, elas treinaram tanto que no final do dia, Sakura mal conseguia se levantar. Tsunade a deixou para resolver um problema urgente e pouco depois Naruto foi buscá-la. Ele sabia que a amiga estaria acabada e combinou de acompanhá-la até sua casa.

Quando estavam chegando, ouviram um barulho estranho vindo da floresta e pouco depois a viram pegando fogo. Foram ver o que estava acontecendo e encontraram os outros, inclusive os senseis.

-O que está acontecendo? –TenTen perguntava aflita -.

-São os ninjas da vila do som. –Tsunade havia sido informada do ataque minutos antes e não deu tempo de avisar -.

-E o que eles estão fazendo aqui?

-Não sei, Kiba. Mas espero descobrir logo.

-Ah! Acho que você não vai querer isso não. –um dos ninjas apareceu, logo seguido de outros três -.

-Tá brincando? Como vocês quatro podem lutar contra todos nós? –Naruto estava muito agitado -.

O ninja do som deu um sorriso sarcástico e em seguida apareceram vários ninjas. De repente, uma guerra começou. Todos lutaram durante uns três dias sem descanso, destruindo Konoha.

Estavam acabados. Quase ninguém se agüentava em pé. Mesmo assim, todos continuavam lutando. Dentre eles, a mais cansada era Sakura que já estava esgotada quando a luta começou. Era quem estava com mais dificuldade. Lutava com um dos ninjas mais fortes e já havia muito tempo. Este também não estava em seu melhor estado.

Não havia nenhum aliado próximo. Quando alguém derrotava o inimigo, saia correndo pela vila a procura de um amigo até começar uma nova luta. Em uma hora, Naruto derrubou seu adversário e enquanto corria, encontrou Sakura bastante machucada. Tentou ajudá-la, em vão. O inimigo era muito poderoso. Apontou para o loiro com uma das mãos e este foi empurrado com tanta força que bateu as costas em um muro que não estava muito perto dali. O garoto não desistiu. Levantou fazendo esforço para suportar a dor e junto com a amiga começou a lutar; levavam a vantagem.

Pouco depois, parecia que todos os outros que estavam lutando se aproximavam. Bastava olhar para o lado e viam algum companheiro. Em um momento, porém, tudo parou.

O ninja que lutava com Naruto e Sakura aumentou seu chakra de repente e preparou um ataque que com certeza acertaria em cheio o garoto. No último segundo, a menina empurrou o amigo fazendo o ataque acertar seu coração.

Todos ficaram espantados; ninguém se movia. A mão do inimigo atravessava o peito de Sakura que não parava de sangrar. Ela caiu desmaiada, sem respirar. Era impossível sobreviver. Os ninjas da vila do som sorriram.

-Finalmente! –disse o que parecia ser o chefe -.

Ele andou até a garota e a pegou no colo. Quando os outros se deram conta, já era tarde de mais. Os inimigos e a companheira sumiram no meio de uma fumaça. Ninguém mais sabia o que fazer

(FIM DO FLASHBACK)

Kakashi continuava quieto, sentindo-se um pouco culpado por não ter protegido sua aluna. Naruto também, afinal, ela se sacrificou para salvá-lo. E Sasuke continuava mudo, espantado, triste, bravo. Ninguém sabia como ele se sentia exatamente.

-Bem, todos nós precisamos descansar. –o sensei falou com uma voz triste –Nos próximos dias não haverá treino, então aproveitem. –ao acabar de falar, já havia sumido. Os amigos se olharam e cada um foi para um lado -.

Quando chegou em casa, Sasuke se ajoelhou em frente a uma foto que tinha escondida no quarto, onde mostrava Kakashi, Naruto, Sakura e ele. O Uchiha chorava.

-Desculpe, Sakura. –sussurrava em meio a algumas lágrimas –Desculpe por não estar lá para te proteger.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Estava escuro, chovia, todos com frio e nada para comer. De qualquer forma, ninguém se importava. Todos estavam bem. Quer dizer, quase todos.

Havia quatro ninjas e uma garota dentro daquela caverna. Mais perto da fogueira, o chefe, Watanabe, e mais dois cúmplices, Horiu e Toshiru. Lá no fundo, um outro ninja, Toya, muito concentrado. À sua frente, uma garota de vestes vermelhas, cabelo cor-de-rosa, inconsciente e sangrando muito. Sakura estava dentro de uma barreira feita com o chakra de Toya, que a mantinha viva. Mas ela não estava nada bem. Não reagia, nem parecia respirar. Parecia sentir muita dor e seu coração quase não batia.

Os três primeiros ninjas conversavam estampando sorrisos.

-Senhor Watanabe, eu adorei aquela idéia de atacar aqueles idiotas, mas será que dá para me explicar por que raptamos a garota?

-Ah, Horiu! Isso já é um pouco mais pessoal.

-Então explica, por favor.

-... Está bem. Há algum tempo eu tinha que cumprir uma missão. Precisava descobrir um segredo de um velho e matá-lo. Mas o grupo dessa garota estragou tudo. Ela, um garoto chamado Sasuke, um outro garoto loiro e um cara mais velho protegeram o homem e eu não pude me aproximar dele. Quando eu tive uma chance, eu encontrei o Sasuke e essa garota sozinhos. Os outros dois levaram o velho para longe. Essa garota me fez de idiota, parecia que eu era retardado e o garoto lutou comigo. Eu perdi, ele me fez parecer mais idiota ainda e me machuquei muito. Sem falar que a minha missão foi por água abaixo.

-Mas o que foi que ela fez para você parecer tão idiota?

-Eu não vou falar Toshiru! É muito humilhante.

-Tá, tá! Mas me diz uma coisa, senhor. –Horiu parecia bastante curioso –Como o senhor tem tanta certeza que esse tal de Sasuke vai vir?

-Isso é simples. Descobri que esses dois estão apaixonados. Então é meio óbvio que ele virá.

-Que idiota! –a voz de Toya veio do fundo da caverna -.

-Que foi em Toya? Então por quê você ta ajudando?

-Só to ajudando porque no meio dessa história besta também tem algo que me interessa. –o ninja do som disse sorrindo sarcasticamente para Sakura -.

-Eu sei disso. –Watanabe falava calmamente –Cuidaremos desse assunto, não se preocupe.

O silêncio predominou no local.

-------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

O dia amanheceu um pouco melhor em Konoha. O sol saiu de trás das nuvens e não havia mais corpos ou sangue pela vila, mas ainda estava com um ar deprimente.

Todos se reuniram na casa de Tsunade para resolver o que fazer; se iam atrás dos ninjas, se procuravam Sakura, mesmo sendo quase impossível ela ter sobrevivido. Ninguém teve uma idéia. Com a vila destruída, alguns ninjas feridos e todo mundo com cara de enterro, não tinham motivação para nada.

No final do dia, Kakashi, Sasuke e Naruto foram comer na barraca de ramen. Por mais estranho que pareça, quase não comeram; e não trocaram nenhuma palavra.

Já à noite, cada um ia para o seu canto quando sentiram um pequeno chakra vindo da floresta. Seguiram até o lugar e encontraram um ninja da vila do som os esperando.

-Mas... É o ninja que levou a Sakura embora! –Naruto gritava extremamente irritado e Sasuke virou a cabeça repentinamente para o amigo, espantado -.

-Muito prazer. Espero que dessa vez possa me apresentar. Meu nome é Watanabe, e esses... –atrás dele apareceram os dois ninjas que o seguiam e pouco depois, Toya, com Sakura inconsciente nos seus braços –São meus amigos.

-Sakura? –o Uchiha murmurava preocupado e espantado. Ela não havia morrido? -.

- É o ninja que a feriu. –dessa vez foi Kakashi quem afirmava confuso, e Sasuke serrou os punhos -.

-Não se preocupem. Nenhum dos seus amigos da vila podem sentir nossos chakras, pois eles estão protegidos. A amiga de vocês está viva, então não façam nada que não nos agrade se não vocês nunca mais verão os lindos olhos dela abertos.

Ninguém respondeu. Estavam abismados. Mas como ela poderia estar viva? Eles mesmos viram ela sendo atingida por aquele golpe mortal. Era claro que ainda estava muito ferida e fraca.

-Mas... Como? –Naruto não entendia nada. Estava preocupado, confuso -.

-Não importa como e sim que ela está viva. Mas para que continue assim, vocês terão que nos obedecer. –Watanabe estava confiante até que Sasuke os olhou com um olhar assassino -.

-E o que vocês querem? –o garoto perguntava preocupado, muito irritado e friamente, o que fez seus adversários tremerem ao perceberem sua raiva. Toya foi quem continuou a explicação -.

-Viemos fazer um acordo.

-Um acordo? –o sensei também estava preocupado e curioso -.

-Eu explico. –antes, ele colocou a garota encostada numa árvore, fazendo sinal pra Horiu e Toshiru protegê-la -Há algum tempo vocês estragaram uma missão muito importante para a vila do som, nos prejudicando bastante. A missão era simples. Tínhamos que descobrir um segredo que um velho guardava. Vocês o protegeram não deixando que ninguém chegasse perto dele. Para piorar, aquela garota e esse menino –apontava o olhar para Sasuke –fizeram meu companheiro parecer idiota. –acabou a frase apontando para Watanabe, que ficara vermelho e com mais raiva -.

Sasuke demonstrava se lembrar do acontecimento. E lembrava que foi engraçado ver Sakura o fazer de idiota. Mas era por causa daquilo que eles atacaram a vila? Não, sabia que grande parte do ataque era por causa da tal missão.

-E o que querem que a gente faça? –Naruto ainda estava nervoso -.

-Terão que descobrir o suposto segredo e nos dizer. Antes que perguntem, atualmente o velho, Eiji, está no país da cachoeira, em uma pequena vila que fica bem na fronteira, e depois que descobrirem o segredo, o que não será muito difícil já que ele tem confiança em vocês, nos dirão sem usá-lo para qualquer benefício. E não digam a ninguém sobre essa conversa.

Ao terminar toda a explicação, Toya pegou Sakura novamente, deixando os outros, especialmente Sasuke, com mais raiva. Depois, os quatro ninjas do som sumiram.

Kakashi e os outros estavam boquiabertos, contendo a raiva e pensando como eles fariam aquilo.

CONTINUA...

espero d todo coração q tenham gostado... e aguardem q naum vai demora pra eu aprende a escreve melhor, tah? HEY alguém sabe como v os hits?

Agradecimentos:

Morguene Evans mto obrigada, viu? E eu tbm adoro coloca virgulas... XDDD q bom q vc gosto do titulo, eu tive q entrevista um monte d gente, pq eu naum sabia o q coloca... e pode dexa q eu vo continua, com certeza... essa fic eh um pokinho antiga, tah no meu pc faz tempo, e eu nem lembrava como tinha transmitido os sentimentos das personagens. Gostei mto de saber q vc acho lindo eu tentei faze o meu melhor... Ja ne!

Dbr q bom q vc gostoooooooooooooo! Eu me esforcei bastante pra idéia fica legal, e espero q tenha conseguido... NAUM TM NADA MELHOR D SASUKE E SAKURA... isso pra mim, neh? Naum se preocupe, o cap jah tah aqui. Vlwww

Aoshi Sakura q bom q vc acho lindo tbm... tenho a leve impressão d q eu to agradando as pessoas... (YEAHHH! –rojoes, palmas, pessoas gritando e td o mais...- O.O''') eu gostaria d dexa as coisas bm claras pro pessu... PLIX, NAUM ME ODEIEM, mas eu tenhu uma cisma enorme em quase 'mata' d sofrimento as minhas personagens favoritas... O.O eu sei, eu som ah... mas eh por puro carinhu... ¬¬ então as pessoas tm q se acostumar pq eu faço o possível pra sakura sobre mtoo... mas no final vai compensaaaaaaa, jurooo

Brigada povoooo! Lembrando DE NOVO: EU QUERO REVIEWS, nem q sejam apenas pra fla um rápido "gostei" ou "pode melhora"... NAUM SE ESQUEÇAM DE MIMMMMMMMM! – zuzu -.-" -