Minna, Konnichi wa! Gomen nasai, o ultimo cap fico bmmmmmmmmm curtinho, neh? Mas eh o seguinte: a fic jah tah pronta, e tds os caps vão fica meio curtos... NAUM ME MATEMMMM! Eu prometo q na proxima eu compenso...
Ok, agora aproveitem esse cap, e obrigada a tds q andam acompanhando essa fic, viu?
CAPÍTULO 4: Lembranças
Eles estavam andando pela floresta. Na verdade, na velocidade em que estavam, poderíamos dizer que estavam correndo. Cada um com seus próprios pensamentos. Lembravam da amiga. Aquela amiga tão especial que poderiam perder a qualquer momento, e tinham pavor daquela idéia. Todos lembravam de bons momentos que passaram com Sakura.
Kakashi via em sua cabeça uma das vezes em que inventara uma missão inútil para eles, em que tinham que se separar.
(FLASHBACK)
Lá estava o sensei novamente lendo seu livro nada aconselhável enquanto seus alunos sofriam com mais uma missão muito... Digamos... Nada progressiva!
De repente só se via o ninja hiperativo número um passar correndo em baixo da árvore onde Kakashi estava sentado. Depois Sasuke passava correndo na mesma direção de Naruto. E mais tarde foi Sakura, esta, no entanto, andava calmamente, o que fez o sensei estranhar. Meia hora depois, chegaram Sasuke e Naruto, totalmente arranhados, se encarando de uma forma muito medonha para quem visse. E uns passos à frente, a garota com um lindo gatinho adormecido em seus braços.
Kakashi desceu da árvore parabenizando a jovem e se segurando para não morrer de rir dos outros dois. Pegou o animalzinho do colo da aluna e foi andando em direção a vila. Os gennins foram bem atrás dele, reclamando pela missão chata que receberam. Ninguém merece ter que correr atrás de um gato.
À noite a garota de olhos de esmeralda estava andando pela vila, com uma cara triste. Não tinha sono. De repente, viu o dono dos conhecidos cabelos prateados sentado num banco do parque. Foi até seu professor e imitou sua pose que, para variar, estava lendo seu maravilhoso livrinho. Este estranhou um pouco uma menina andar sozinha na rua àquela hora da noite, mas só perguntou bem depois, quebrando o silêncio que já estava cansativo.
-O que você está fazendo acordada e sozinha?
-Não estou com sono e não agüentava mais ficar em casa. E você, Kakashi-sensei?
-Minha casa está cheia de inseto e eu precisei passar veneno, mas o cheiro é muito forte e eu não consigo ficar lá dentro.
Sakura fez uma cara de quem não acreditava, mas não falou nada. Continuou quieta enquanto Kakashi tentava puxar conversa.
-Se eu me lembro bem, seus pais não estão em casa, não é?
-É. Eles foram a um velório de uma tia que eu nem conheço. Por que a pergunta?
-Apenas queria saber se estava precisando de algo. Quando eles voltam?
-Daqui uma semana. Eu não preciso de nada, mas obrigada.
-Sakura, por que você está tão quieta?
-Por nada. -Kakashi colocou a mão na testa dela –Hei, pra que isso?
-Hum... Está sem febre! Então, o que será?
-Kakashi-sensei, já disse que eu não tenho nada!
-Mas eu estranho. Você geralmente é animada. Pensei que só poderia ser febre.
-Ai meu Deus! –Sakura fazia aquela cara de quem achava o momento muito idiota -.
Depois tudo ficou em total silêncio. Kakashi não lia mais o livro, apenas parecia pensar, e a menina olhava para o vazio, ainda desanimada. O sensei fez uma expressão de quem havia entendido a história.
-... Sakura... Você está assim porque o Sasuke já está decidido em ir embora?
O semblante da menina se tornou espantado. Realmente era aquilo. Kakashi entendeu tudo com a reação da aluna. Esta abaixou a cabeça ainda mais triste, a franja cobria os olhos de esmeralda que se seguravam para não derramar lágrimas. Kakashi deu um sorriso terno.
-Sakura. Não precisa ficar assim por causa disso. Deveria saber que ele vai voltar logo.
-Eu sei disso. –a voz dela saia trêmula, e o sensei tentava confortá-la –Mas eu me preocupo. Sinto como se nunca mais o visse se ele sair da vila por causa dessa vingança.
-Não pense isso. Saiba que o que ele mais quer é acabar logo com isso e voltar para cá sem se preocupar com mais nada. E ele está fazendo de tudo para ficar mais forte e resolver os problemas mais rápido. Também tenho certeza de que o que ele mais quer é confortá-la. É outro que não agüenta mais te ver sofrendo por causa de qualquer pessoa, menos por você mesma.
Isso fez a garota acordar. Sasuke queria mesmo confortá-la? E ela realmente sofria mais por causa dos outros do que por causa dela mesma? Ela não conseguia responder essas perguntas, mas se sentiu mais... Calma. Realmente ficara mais tranqüila depois de ter desabafado com Kakashi. E este também se acalmou ao ver a aluna melhor. Quando ele não estava pensando besteiras ou montando missões inúteis, ele era muito prestativo.
-Obrigado... Kakashi-sensei.
Eles deram risos serenos e ficaram quietos ali o resto da noite. Claro que na manhã seguinte estavam com muito sono, mas tudo bem. Pelo menos estavam mais tranqüilos.
(FIM DO FLASHBACK)
Enquanto Kakashi tinha seus pensamentos, Naruto também se encantava ao lembrar de cenas... 'Aconchegantes' que tivera com sua companheira, sua melhor amiga e sua primeira paixão.
(FLASHBACK)
Ela estava sofrendo novamente por causa dele. E o ninja hiperativo número um de trás para frente da vila de Konoha não agüentava mais ver Sakura daquele jeito logo por causa de seu melhor amigo, Sasuke.
Ele não sabia o que fazer para animá-la. Só pôde pensar em lhe prometer a única coisa que podia fazer bem aos dois.
Depois do treino, quando Naruto e Sakura estavam sozinhos e ela já ia se preparando para voltar para casa, o loiro a impediu.
-Sakura-chan, eu preciso falar com você. Espere um pouco, por favor.
-O que foi, Naruto? –ela disse com uma voz triste, se virando –Eu estou cansada.
-... Você está assim por causa do Sasuke, né?
A garota abaixou a cabeça, quieta. Naruto entendeu a resposta e mesmo não querendo, continuou.
-Sakura-chan, eu sei que você sofre muito por causa disso e eu não agüento mais te ver assim. Então eu quero te prometer uma coisa. –a menina continuava calada –O Sasuke me disse que em um ano ele com certeza se vingaria e voltaria. Então, se em um ano ele não voltar, eu vou atrás dele e o trarei de volta, nem que seja arrastado pelos cabelos.
O garoto loiro falava num tom de voz que poderia ser considerado engraçado, apesar de sério. Sakura deu uma risada gostosa ao imaginar a cena de Sasuke sendo arrastado pelos cabelos e Naruto o trazendo. Levantou a cabeça mostrando algumas lágrimas.
-Hei, hei. Você ta rindo ou ta chorando? O que houve? Eu te fiz chorar? Me desculpe, Sakura-chan...
-Não é isso! Não se preocupe. Eu estou bem. –ela abriu um sorriso que fez o amigo se sentir muito bem, parando de se desculpar com aquela voz desesperada –Muito obrigada, Naruto.
Ele não entendeu nada, mas deixou de lado. Logo depois, os dois estavam conversando animados enquanto caminhavam em direção à vila.
(FIM DO FLASHBACK)
O loiro se sentia bem cada vez que lembrava daquela cena. Enquanto isso, Sasuke se lembrava de todas as vezes que chamara Sakura de idiota, ou sempre que ele a magoava, quando ela se preocupava tanto com ele e este nem lembrava que ela existia. De repente ele lembrou de uma carta que recebera poucos dias antes de voltar a Konoha.
(FLASHBACK)
O garoto Uchiha estava comendo e descansando em uma vila bem pequena, perto da vila escondida da folha. Pensava se deveria voltar agora para casa ou não, e não tinha a menor idéia da resposta. Quando já se preparava para sair, uma senhora de idade chegou perto dele e perguntou com a voz fraca.
-Você por acaso é Uchiha Sasuke?
-Sim, sou eu. –ele estranhou um pouco –Por que quer saber?
-É por que mandaram uma carta para você. De Konoha. Com licença. –a mulher lhe entregou o papel e se retirou -.
Ao abrir o envelope se surpreendeu muito. Era de Naruto. O que dizia respondeu suas dúvidas anteriores.
"Sasuke, sua coisa besta e inútil!
Cadê você? Por que está demorando tanto para voltar? Disse que demoraria um ano e esse ano já passou. Não quero que volte por mim. Aliás, por mim você deveria ficar mais tempo fora, para pensar nas idiotices que cometeu ao sair daqui. Mas precisa voltar pela Sakura-chan. Ela está sofrendo muito. Não é mais animada como antes, está sempre deprimida e todos sabem que é por sua causa. Ela também está fazendo um treino extra muito puxado e diz que é para ficar mais forte, sempre falando a mesma desculpa: que ela é fraca. Bem, se ela era fraca antes, agora com certeza não é mais. Mas claro que nós sabemos que esse treino é mais para ela te esquecer, o que não está conseguindo. O maior problema é que parece que esse treino extra está exigindo muito dela. Todos têm limites e você sabe disso, mas Sakura parece ignorar esse fato. Ela treina tanto que no final do dia mal consegue se mexer. Muitas vezes eu, Kakashi-sensei ou a vovó Tsunade tem que levá-la para casa, pois ela mal fica consciente. Sem falar que o treino normal também está duro. Ah, voltando ao assunto inicial: Sasuke idiota, você precisa voltar AGORA porque a Sakura ta muito mal, e eu não suporto mais vê-la assim. Por favor, volte por ela, e volte logo.
Naruto."
Sasuke não sabia mais o que fazer. Como assim ela estava muito mal? Será que a saída dele foi algo tão ruim assim? Essa carta resolveu o que ele iria fazer. Sabia que estava apaixonado por Sakura, sabia que era por causa dele que a garota sofria tanto, sabia que era ela quem conseguiu quebrar a barreira que o Uchiha havia colocado na frente do coração. Pegou suas coisas e lentamente foi saindo da vila onde estava, indo em direção à Konoha.
(FIM DO FLASHBACK)
Eles continuavam a correr, lembrando de muitos momentos que passaram com a companheira. Tinham certeza, iriam salvá-la de qualquer jeito!
CONTINUA...
Domo! Eu naum tenhu nada pra comenta, então eu jah vo responde as reviews... ah! To respondendo aquelas q eu naum flei do ultimo cap, ok? Se eu fla duas vezes da msm pessoa, naum liguem, eu so desligada mais do q podem imagina.
Aoshi Sakura: Yoo, q bom q + alguém gosta d 'mata' a personagem, se naum eu jah vi q eu ai me dah mal, neh? O.O... e calma! Eu tbm som to curiosa, mas naum posso fica adiantando td... a fic jah tah prontinha, e naum vai demora pra eu coloca td aki... espero q goste XDD e sim, seria mto engraçado v o sasuke chorando e pedindo desculpa 3 eu adoraria verrrrr... eu tenhu uma maravilhosa mania d muda a personalidade dos meus personagens XDDD entaum eh bm comum o povo ver esse tipo d coisa aki!
Paulinha-chan: Arigatou! Fico mto feliz em ver q os meus trabalhos agradam as pessoas... e aguarde, pq sim! Vai se um tanto... 'idiota' o q ela fez c/ o tiozinhu loko (apelido dado por mim, naum me pergunt pq)
Dbr: Eu naum to demorando pra posta os capz, neh? Bm, naum se preocupe, a verdade esta chegando... ¬¬ (q frase maravilhosa) e naum se preocupe, pq seus comentários são mtooooo bons, arigatou!
Morguene Evans: - ... Quando eu resolvi fazer eles lutando dias sem para, eu tava com a cabeça longe, minha imaginação tava a mil, e qm sabe eu naum tenha axagerado um poko, neh? XDDDDD Mas eles naum saum imortais, se naum a Sakura naum tinha 'morrido', neh? E pode dexa q eu vo corre c/ os caps, soh eh uma pena mesmo q eles tenham ficado tão curtinhus, como eu mencionei lah em cima T.T... q bom q a minha fic parece estar interessante... to MTO feliz... e o gato, bm, a idéia naum fico mto legal naum, mas logo logo ele aparece... E pq nunca ninguém penso q a terra poderia ser oval? Se ela jah foi considerada plana... O.O ok, eu fico quieta...
Sabem, me dei conta q eu jah fico mtissimo feliz soh de saber q as pessoas estaum acompanhando a minha fic - se eu me lembra q deixei pelo menos uma pessoa satisfeita com os meus trabalhos, jah vai tah mto bom...
ARIGATOU, MINNAAAAAAAA! Mas claro q, pra naum perde o costume, eu tenhu q fla o de sempre...
Onegaiiiiiiiiiiii, continuem acompanhando essa coisa horrorosa e mandem reviews! Sayonaraaaa...
