Histórias de Uma Mente Sonhadora
Escrito e criado por: Youko TakabayashiTadaimah!
Bem vinda de volta querida! Deve estar cansada..vá tomar um banho e descansar!
Ok mãe..Vou pra o meu quarto...
Ok!
Kagome não estava cansada. Estava desanimada. Aquele bilhete não podia significar boa coisa, não mesmo...
0.0.0.0
Inu Yasha chegou em casa e foi direto postar no blog:
"Post do dia:
Hoje o dia está sendo difícil..desde ontem não posto, mas vou narrar tudo aqui...
Anteontem eu e kagome passamos o dia juntos – Na casa dela – Não houve muita coisa interessante..Não até chegar a hora d'eu ir embora...Nós acabamos por nos beijar (na realidade, fui eu quem a beijou...) e..eu devo admitir que..Nossa..foi o melhor beijo que eu poderia dar em alguém, – Talvez seja porque eu gosto dela..mas na visão crítica, ela beija muito bem mesmo assim – Com certeza foi. Bom, mas voltando à narração..Eu a beijei e depois..Depois eu..Bem, eu sai sem falar nada. Eu sei que não deveria ter feito isso (E me arrependo amargamente também), mas eu simplesmente saí. Não sei o que houve comigo naquela hora, porque eu simplesmente não consegui pensar em mais nada a não ser sair dali o mais rápido possível.
Hoje ela me entregou uma parte de uma torta de limão que fizemos juntos..Eu fiquei triste porque ela foi tão formal.. – Claro que eu não demonstrei nada – Acho que ela ainda está magoada por eu ter feito aquilo (Quem não ficaria?)...Depois ficamos sabendo que nós dois tínhamos recebido um bilhete (era apenas um, mas a mensagem estava 'dividida'). Dizia:
"Kagome, você ainda acha que ficará com o melhor? Pois saiba que não, pois eu vou mandar alguém para acabar com a sua felicidade. Você e seu 'amorzinho' repugnante vão pagar... Tudo o que fizeram para me impedir de ficar com quem amo. É culpa de vocês, e vocês serão separados da maneira mais lenta e dolorosa possível.
Tomem cuidado,
Destruidora de corações."
Kagome me perguntou se a pessoa que escreveu isso não tinha um nick melhor (ela tem razão.. 'Destruidora de Corações? Pura falta de criatividade!)
Essa pessoa – Seja ela quem for – Deve ser levada bastante a sério..Porque hoje em dia ninguém seria tão imbecil para fazer uma brincadeira de mau gosto com aquilo escrito. Mas temos que Kagome não a tenha levado a sério – Ela é muito ingênua – E isso me preocupa mais ainda...Principalmente porque, se Kagome está pensando isso, significa que ela não sente nada por mim! Não..ela deve sentir alguma coisa por mim afinal..Ela correspondeu ao beijo...
Depois nós acabamos brigando (como sempre) porque ela quase nunca tem algum comentário que preste. Mas eu sei que ela está certa..às vezes eu faço comentários grossos – Mas fazer o que? Eu tenho que manter as aparências...Ficamos competindo durante toda a manhã feito crianças, e ela acabou ganhando na 'corrida' (Tínhamos apostado quem ia chegar mais rápido em casa..) To precisando trocar de carro...Talvez uma Ferrari...A Mercedes dela não iria ganhar de uma Ferrari...
Vou parando por aqui, se tiver alguma coisa interessante pra falar, eu posto."
Fechou o laptop e foi ao Shopping andar um pouco. Acabou encontrando Kagome e 'a turma', pra variar. "Droga" Pensou "Nunca encontro ela sem ninguém por perto.." reclamava consigo mesmo. Nunca tinha a chance de encontrar Kagome só. Mas teria que, como sempre, manter as aparências. Chegou com uma cara de deboche e entrou na fila do cinema em que eles estavam. Comprou ingresso para o mesmo filme, uma pipoca e um refrigerante enormes e entrou na sala; Kagome e os outros já estavam lá – Embora ela tivesse ficado bastante afastada dos outros por culpa da grande quantidade de pessoas que estava dentro do cinema – Por isso sentou-se bem ao lado dela:
Onde está o lobo fedido? – Perguntou sussurrando para não chamar à atenção de ninguém – Achei que você não perderia a chance de vir paquera-lo. – Sorriu debochado. Estava odiando ter que falar aquilo, mas o que faria? Sua reputação sempre estava em jogo quando se tratava de Kagome.
Não veio, ainda está viajando com Ayame..Mas e você? – também sussurrava – Onde está a sua amada Kikyou?
Eu não sou obrigado a ficar saindo com ela. – Reclamou – Saio quando quiser, e com quem quiser.
Eu sempre achei que namorados iam ao cinema juntos.
E saem. Mas quem te assegura que sou namorado da Kikyou?
Você sempre está com ela – Respondeu, e Inu Yasha pode sentir uma ponta de raiva no tom de voz
Mas eu não sou namorado dela...Espera...Você não está com ciúmes, está? – Um sorriso malicioso apareceu em seus lábios
Claro que não! – Ela retrucou um pouco ruborizada – Eu teria ciúmes de alguém como você?
Ora, quem sabe? - Seu sorriso aumentara.
A conversa parou pois o filme começava. Durante algum tempo ficaram sem fazer nada, apenas assistindo. Mas depois de alguns minutos, olharam-se demoradamente e Inu Yasha ameaçou:
Aposto como consigo comer a pipoca muito mais rápido que você.
Haha, vai nessa, eu posso comer quinze pipocas dessa muito antes de você.
Aposta?
Claro.
Ótimo!
E assim fizeram. Comeram, comeram e comeram, até que a pipoca acabou. Haviam terminado ao mesmo tempo. Resolveram então que quem comesse mais coisas até o filme terminar ganhariam a aposta, e quem perdesse faria qualquer coisa que o outro quisesse. Kagome ficou um pouco apreensiva com essa proposta, mas logo cedeu.
Ficaram comendo doces, tomando refrigerante e outras coisas durante todo o filme, e quando este terminou, 'a turma' apareceu para atrapalha-los. Estavam todos na praça de alimentação conversando alegremente. Depois de algum tempo, Rin despediu-se alegando que tinha um encontro e por isso deveria ir logo. Mais tarde, Sango e Miroku fizeram o mesmo.
Depois de tanto comerem, Inu Yasha e Kagome estavam cheios, e resolveram que a aposta continuaria no fliperama. A disputa estava acirrada. Kagome era boa, mas Inu Yasha também era, isso não podia ser negado. Enquanto Kagome dava um ataque, inu yasha dava dois, mas kagome defendia e atacava de novo. Por fim, acabaram ficando novamente empatados, então foram para o 'acerta a minhoca' para ver quem fazia mais pontos. Inu Yasha pegou um martelo, Kagome o outro e começaram a jogar. Nenhum dos dois queria perder, pois se perdessem, teriam de fazer qualquer coisa pedida pelo vencedor. Inu Yasha ganhara na quantidade de pontos, pois tinha mais reflexo e mais velocidade.
Kagome não queria ter de se sujeitar aos desejos de Inu Yasha, por isso pediu revanche, mas ele não aceitou e apenas disse:
Feh! Você perdeu! Admita! Já é fim de tarde, é melhor irmos pra casa antes que fique tarde.
Mas e a apos–
Eu vou cobrar o que quero assim que chegarmos em casa. Você aceita isso?
Inu Yasha..é muito perigoso aceitar essas coisas que você fala..Mas..Ok, eu aceito só ser cobrada quando chegarmos em casa...
Ótimo. Você não vai se arrepender...E se isso acontecer..Bom..Vai ser muito tarde pra voltar atrás.
Kagome estava muito apreensiva. Fora para casa o mais lentamente possível, tentando pegar todos os sinais fechados do Shopping até a sua casa, mas isso não foi possível, já que Inu Yasha estava sempre atrás dela, impedindo-a de diminuir a velocidade.
Chegou em casa e estacionou o carro lentamente – Pois Inu Yasha já a estava esperando na porta da garagem – Para ganhar mais tempo. Quando terminou virou-se para Inu Yasha e constatou que este estava com um sorriso malicioso enorme. Deu meio passo para trás, enquanto ele dava dois passo em sua direção.
I-Inu Yasha..O que você...Disse que ia querer mesmo? – Perguntou tentando descobrir o que teria de fazer
Ah, mas eu não disse ainda – Respondeu com a voz macia. Kagome estava ruborizada, e ele a achava linda daquele jeito. – Eu vou simplesmente fazer o que quero.
Voc..Você vai fazer...? Mas..
E isso não é bom? Eu vou lhe poupar o trabalho de fazer o que quero – Falava enquanto se aproximava. Já encurralara Kagome quando continuou – E..Sabe..Não acho que vá se arrepender...
Dependendo do que for, eu vou e muito...
Está tão hesitante..Não está com medo do que eu possa fazer está?
Cla-claro que não! Mas não é comum me cobrarem uma aposta me prendendo contra a parede da minha garagem...
Ah..Sei... – Foi descendo o rosto e se aproximando ao de Kagome. Quando seus lábios já estavam quase colados, sussurrou – Mas eu ainda vou cobrar... – E a beijou. Tão intensamente quanto o último beijo, mas dessa vez ele estava bem mais carinhoso que antes. Ficou feliz ao ver que era correspondido novamente com a mesma intesidade.
Kagome não entendia aquilo. Estava óbvio que era um beijo que ele queria, mas não sabia o por que dele estar tão carinhoso. Afinal..Aquilo tudo para ele não passava de uma aposta para faze-la ficar constrangida, ou futuramente chantageada? Era isso que pensava até o momento, mas quando sentiu Inu Yasha aprofundar mais o beijo começou a duvidar. Depois de alguns minutos se separaram e ele finalmente falou:
E então? – Riu curioso – Você se arrepende?
Eu..É..Eu..Eu acho que...Que não..
Eu sabia. Mas você ainda me deve uma.
Te devo? – Espantou-se – Como assim?
Eu ainda não disse o que queria na aposta.
Mas você..Você não queria um beijo?
Feh! Quem disse isso? – Perguntou debochado e andando lentamente na direção de casa – Eu te beijei, mas não falei que era isso que eu queria de quem perdeu a aposta.
E então o que é?
Quando chegar a hora certa eu vou te falar o que é.
Mas então não vai ser válido!
Claro que vai! Aposta é aposta! Quem perdeu tem que agüentar!
Droga – Sussurrou – E agora?
Eu ouvi isso! E agora nada Kagome. Espere q verá. – Terminou de dizer isso e entrou em casa deixando Kagome sozinha.
...Melhor eu entrar..
Kagome não sabia, mas havia alguém a espionando:
E então..Inu Yasha já começou a agir não? Perfeito. Tudo fica mais interssante assim. – Um homem de cabelos ondulados e um rosto malicioso falava enquanto via tudo em uma espécie de 'espelho'.
E então? O que tem de novo? – Falou uma mulher com longos cabelos negros e uma expressão fria – Ele fez alguma coisa é?
Sim, fez – Respondeu puxando-a para mais perto de si – Mas não se preocupe, ele não é uma ameaça.
Tomara que esteja certo...
Continua...
Nháaaaaaaaaaa! Genteeee! Brigada a todos pelos pedidos de melhora (recebi bastante) e funcionou! Já estou ótima! Curada! XDDDD Bom, as novidades são.:O Midway Mall vai abrir hoje (26/04) e eu fui convidada para ir..Vou conhecer o Rick Martin! (num é legal?) XDDD, agora, vamos as respostas dos comments hehehhhhehehe:
Izabelly:
Sim, ai está o resto do dia! Hehehehehe Mas não sei se ficou tão interessante quanto o esperado XDDD espero que nos visite sempre!
Ju Higurashi:
Vc ta certa hahahahahah se eles dessem o braço a torcer a fic não continuaria! XDD e a segunda opção está certa também hahahahahaha Sobre os impulsos do Inu..hhhhhm...to dando um jeito nisso já! (acho que deu pra perceber não é? Heheheh) e..aff! tb tô doida pra ler logo os próximos capítulos hahahahahhaha
Terry:
Brigada pelos elogios! Sei que tenho demorado um pouo a postar, mas acho que daqui pra o fim da semana já tem mais um cap pronto! É verdade, nos vemos no próximo cap! XDDD
Star Angel Matsuyama:
Nossa, vc ta sem moral? PQ? Vc escreve muito bem! (eu li a fic que vc recomendou . muito boa) hauahuhau sobre querer 'ver' (leia-se ler XDD) eles se beijando mais uma vez, ai está! (aff..eu adoro seguir os conselhos dos leitores..acho q eu tenho algum problema hahahaha) espero que enha gostado!
Raissinha:
Meu Hades amado! Fã? Q isso! Mereço n XDDD Brigada pelos elogios, e que pena que vc ficou triste por ter acabado rápido! (mas aqui está o outro cap prontinho! XDDD) bjos e volte sempre! XDDDD
CAHh Kinomoto:
Hahahahah nesse cap. não fui muito má com ela não, mas quem sabe no próximo eu não seja? (vai que eu tenho um impulso maligno ou coisa parecida né XDD) Sobre quem é a dona do bilhete..hhhm..Você vai ter que esperar alguns capítulos pra saber hahahahaha é segredo! (é mentira, a verdade é que eu ainda não sei quem é hahahahahha) beijos!
Mali Higurashi:
Nossa a família Higurashi é grande! (a Takabayashi tb...fazer o q? XD) Hahahahahah vc n achou droga nenhuma? Releve! É q essa escritora louca (ou seja, eu) tem algum problema; toda vez q eu escrevo ou faço qualquer coisa, sempre encontro algum defeito hehehehehhe (mania de perfeição é dureza XDD) Que bom que está gostando! Volte sempre (e n esqueça de deixar comentários hahahaha)
Sakura-Chan:
É verdade, essa pessoa está numa crise de criatividade maior que a minha! Hahahahahah mas quem sabe ao longo dos próximos cap ela não melhore o nick né? XDDDD
Samy Higurashi:
(Mais uma da família! Aêeeeee! XDDD) Que bom que gostou do cap hahahahah é mesmo..é uma folgadinha essa que mandou o bilhete! Se tem dor de cotovelo vá reclamar em algum barzinho e não com nossos protagonistas n? Hahahah gente que num tem o que fazer é assim mesmo XD bjos e até o próximo cap!
Aff..desculpem esse capítulo ter saído um pouco menor que antes, mas é que eu precisava colocar apenas coisas importantes para o capítulo..sabem como é XD o motivo d'eu não ter explicado com detalhes o beijo deles, é porque eu queria deixar a imaginação de vocês rolar (às vezes eu acho meio chato quando ta tudo explicado, porque eu não posso imaginar a cena do jeito que eu quero sem sair da história, ou mudar alguma coisa, então achei que vocês se sentissem assim também, pelo menos algumas vezes XDD) quem leu até aqui, obrigada e não esqueça de deixar comments XDDD quem não leu, obrigado também, pelo menos visitou a minha fic hahahahahahhah
Muito abrigada mais uma vez pelos pedidos de melhora! Um beijo a todos vocês, leitores!
Nos vemos no próximo capítulo! Até lá!
