Histórias de Uma Mente Sonhadora

Escrito e criado por: Youko Takabayashi

"Querido diário...

Inu Yasha..Ele...Ele me beijou! Meu deus...Como eu vou..ai..sem nem o que fazer! Nós nos encontramos no shopping, e acidentalmente fomos assistir o mesmo filme...enquanto os créditos passavam ele falou que não tinha nada com a Kikyou! (O que é muito bom para mim..Ai! No que é que eu to pensando?) e depois fomos assistir o filme..não sei quanto tempo passou, mas sei que pareceu ser uma eternidade pra mim (afinal..sango e miroku tiveram que ficar longe pois a seção estava cheia e acabei ficando sentada a lado dele...) e acabamos fazendo uma aposta...quem comesse mais coisas ia ganhar, e o perdedor deveria fazer qualquer coisa que o ganhador quisesse (como sempre..) depois ficamos empanturrados, e resolvemos jogar..o Inu Yasha ganhou infelimente...

Quando chegamos em casa (fui praticamente escoltada por ele) Inu Yasha disse que ia ele mesmo fazer o que queria para "Me poupar o trabalho de fazer" como ele mesmo disse. E ele acabou me beijando..De início eu achei que o que ele queria era me beijar, mas...Vejo que não era..Vou colocar aqui nosso diálogo:

"-E então? – Ele riu curioso – Você se arrepende?

-Eu..É..Eu..Eu acho que...Que não..

-Eu sabia. Mas você ainda me deve uma.

-Te devo? – Espantei-me nessa hora – Como assim?

-Eu ainda não disse o que queria na aposta.

-Mas você..Você não queria um beijo?

-Feh! Quem disse isso? – Ele perguntou debochado e andouo lentamente na direção de casa – Eu te beijei, mas não falei que era isso que eu queria de quem perdeu a aposta.

-E então o que é?

-Quando chegar a hora certa eu vou te falar o que é.

-Mas então não vai ser válido!

-Claro que vai! Aposta é aposta! Quem perdeu tem que agüentar!

-Droga – Sussurrei – E agora?

-Eu ouvi isso! E agora nada Kagome. Espere q verá. – Ele terminou de dizer isso e entrou em casa deixando me deixando sozinha.

-...Melhor eu entrar.."

Fico aqui imaginando..O que será que ele vai querer como prêmio da aposta..Embora tenha ficado chateada em saber que o que ele queria não era o beijo, tenho que admitir que beija-lo uma segunda vez serviu de prova...Os beijos dele realmente são maravilhosos...E...Ai Kagomeeee! Você está pensando em coisas que não deve de novoooooo! Melhor que parar por hoje.

Beijos Kagome"

A noite já caíra quando Kagome parou de escrever. Dia cheio aquele..Mas sabia que um novo dia ainda chegaria, e nesse dia, Inu Yasha diria o que queria. "Bem..Ele não falou explicitamente que seria amanhã que diria o que queria como prêmio mas...Sub-entende-se isso não é...?" Adormeceu com esses pensamentos.

0.0.0.0

Mais uma maravilhosa noite de sono se passara, e mais uma vez Kagome acordara revigorada, se sentindo uma nova pessoa. Não tinha estado muito bem nesses últimos dias, era verdade, mas estava estranhamente bem aquela manhã:

Ah..Que dia liiindo!

Acordou de bom humor meu bem? – A mãe de Kagome perguntou com o habitual sorriso doce

Sim mamãe..Melhor que nunca! – "Afinal, beijei inu yasha não é?" completou em pensamentos – O que temos para o café?

O que quiser meu bem – Sorriu lindamente mais uma vez

E...Vou ficar com um iogurte e vou indo..Como na facul! – Andou levemente até o carro e saiu

0.0.0.0

Inu Yasha acordara decidido. Diria o que queria aquela manhã e Kagome não teria como recusar, afinal, perdera a aposta. Entrou no carro e foi rapidamente para a faculdade, ao lá chegar, encontrou Kagome sentada em sua cadeira habitual, era aula de Matemática:

Kagome..

AH! Bom dia Inu Yasha! Como passou a noite?

Bem mas..Kagome – Falou apressadamente sentando-se ao lado dela – Eu queria falar sobre on–

Inu Yasha?

Ki-Kikyou? – Perguntou um pouco espantado – O que faz aqui?

Vim te levar daqui.

Mas minha aula hoje é aqui. O Sesshoumaru lembra?

Mas ele falou que vai dar aula no Auditório hoje.

Claro, eu vou pra lá daqui a pouco e...

Não – Não importava o que acontecesse, sua voz saía sempre inalterável e fria – Ele já está lá e quer que você vá agora.

Bem eu..Eu também vou, não quero perder aula de matemática.. – Kagome já percebera o clima ficando tenso, então resolvera acabar logo com aquilo – Bem Inu Yasha, nos falamos depois. – Disfarçou com um grande sorriso e saiu da sala

Droga Kikyou... – Inu Yasha resmungou depois de kagome sair – Você tinha que vir justo agora?

Sinto muito mas Sesshoumaru me pediu para leva-lo a qualquer custo. – Sua vos saía mais fria que de costume

Sei..Vamos logo então...

Inu Yasha passou todas as quatro primeiras aulas tentando falar com Kagome, mas era sempre interrompido, mas parecia que no intervalo isso iria mudar...Pelo menos era o que pensava:

Kagome..

Ah, Inu Yasha! O que você queria me falar mesmo?

Eu queria te falar sobre a–

K-Chaaaaan!

Kagome-chan!

Kagome-Chan!

Kagomeziinha!

Era só o que me faltava..Você na se cansa com todos falando seu nome não?

Ah..Bem..Com o tempo..Você se acostuma..

K-Chan! O que você e o INU YASHA estão fazendo SOZINHOS, JUNTOS na hora do intervalo?

Na-nada Sango-chan! Ele estava apenas me falando que Sesshoumaru me mandou estudar mais, não é Inu Yasha?

Claro..Vou Indo agora – Disse um pouco derrotado – nos vemos por ai bruxa.

Baka

Eu ouvi isso.

"Mais Uma vez, nada deu certo" pensava chateado. Depois da aula, foi para casa, mas resolveu não incomodar kagome, por isso foi escrever em seu blog:

"Post do dia:

Faz um tempo que não posto..Tenho postado muito pouco ultimamente...Bom...Ontem fui ao shopping e acabei encontrando Kagome. Nós assistimos ao mesmo filme e acabamos fazendo uma aposta (quem comesse mais ganhava, depois ficamos empanturrados e fomos ao fliperama e então eu ganhei) que era bem simples..típico clichê. Quem perdesse, deveria fazer qualquer coisa para quem ganhou. Como e ganhei, ela deveria fazer qualquer coisa para mim..mas acabei sendo mais ousado e acabei por beija-la (Que maravilhoso beijo! Como da outra vez, fui correspondido, mas parece que dessa vez consegui ser carinhoso.)

Deveria realmente dizer a ela o que quero..E eu tentei! Mas todas as vezes que eu tentava era interrompido. Primeiro pela Kikyou, depois pelo 'grupinho'...Não sei mais o que faço. Não quero interromper a Kagome porque ela está e casa..Deve estar descansando.. Tentarei ao máximo falar o que quero amanhã..Ou quem sabe ainda hoje..."

0.0.0.0

E então Ban? Você já chegou? – Uma mulher de olhos vermelhos falava ao telefone

Sim, estou no aeroporto..Já está tudo pronto? – Um homem de voz imponente e sotaque pesado respondeu do outro lado.

Sim, a que horas você pode vir aqui?

Já estou no carro..Acho que em uns 30min estou ai.

Ótimo..Preciso mesmo de você por aqui...

Ele já apareceu?

Você o verá assim que começar tudo.

Tem certeza?

Absoluta, não fique me enchendo.

Ok então..Mas sabe como adoro te irritar.

Percebo.

Tenho que desligar, te vejo daqui a alguns minutos. Até.

Até.

0.0.0.0

"(Post, continuação) Mais tarde..

Ok, ok, eu não consegui. Tentei ligar para ela, mas acabei falando da prova da próxima semana. Eu deveria ter falado algo mais consistente, mas não consegui. Sei que estou parecendo um garotinho novato no assunto, que não sabe mesmo o que fazer...Estou tentando mudar isso, mas aquele sorriso dela me faz perder toda a moral! Não é a toa que o que eu quero...Deixa pra lá, ainda vou conseguir o que quero."

Inu Yasha estava dividido. Uma parte sua detestava tudo isso, outra gostava, ficava maravilhada, a outra não sabia o que fazer, a outra teimava e ia contra todas as outras, achando que era melhor desistir de tudo, mas era minoria, por isso não ganhou dos outros sentimentos. Inu Yasha não sabia o que pensar.

"Mas amanhã não importa o que aconteça, eu vou falar com ela."

0.0.0.0

E então?

Ele está a caminho.

Finalmente. Já estava chateado com tanta espera...

Ele realmente demorou, mas foi porque seu vôo atrasou.

Ele realmente é pontual.

Com certeza...Já está tudo arrumado – A mulher falava olhando uma prancheta – O que vai fazer?

Me divertir...

Como sempre?

Não..dessa vez é especial...

0.0.0.0

O dia aquela manhã estava muito mais bonito que de costume. Tudo estava belo, os pássaros cantando, o céu sem nuvens, tudo propício para Inu Yasha. Sim, naquele dia não iria falhar, não podia.

Chegou a sala de computação e mal prestou atenção à aula. Seu corpo estava ali, mas seus pensamentos estavam muito longe.

0.0.0.0

Kagome acordara muito bem naquele dia. Estava um pouco apreensiva, não sabia porque, mas em parte, sabia que era porque inu yasha não falara o que queria na aposta, e sabia que essa coisa que ele queria falar era justamente sobre a aposta. 'Felizmente só teremos uma aula juntos hoje..." pensava enquanto entrava na sala "mais ainda assim, temos uma aula..."

O dia se passou como sempre, menos, claro, a aula de Química – Que foi um tormento para Kagome. – Além doa olhares de Inu Yasha, De quinze em quinze minutos recebia um bilhetinho da tal 'destruidora de corações' "Que por sinal ainda não conseguiu um nomezinho melhor..." pensava enquanto lia o novo bilhete que recebera – Aquele já era o terceiro.

"Kagome, Você está feliz não está? Sei o que você tem feito. Pode apreciar as últimas horas da sua felicidade patética, pois meu plano já está em andamento. Ele já chegou e estará aqui a qualquer momento.

Aguarde e verá,

Destruidora de Corações"

Aquilo já estava quase virando uma perseguição. Kagome estava começando a se assustar, afinal, a pessoa que mandava todos esses bilhetinhos estava dentro da sala certo? Mas quem seria? Quem era essa pessoa que mandava esses bilhete, e por quem vinham? Quem os colocava em sua mesa?Era a primeira vez que parara para pensar nisso. De momentos em momentos, começou a olhar em volta, para tentar encontrar a autora daqueles bilhetes ameaçadores.

0.0.0.0

"O que está acontecendo a Kagome?" Inu Yasha se perguntava. Já fazia um certo tempo desde que começara a perceber que Kagome estava desconfiada olhando a todo momento para os lados a procura de algo. Parecia assustada e desnorteada. Deu graças quando um trabalho em dupla – que seria escolhida a dedo pela professora para não criar 'grupinhos de conversa' – foi passado. E por pura sorte, ou destino, caíra justamente com Kagome. Mostrou-se chateado, para assim, tirar qualquer suspeita da professora. Quando se sentou de frente para Kagome, vendo que está mesmo com sua presença ainda estava desconfiada, começou a conversa:

Kagome, o que você tem? – Perguntou fingindo estar anotando algo para o trabalho.

Bilhetes...

Bilhetes?

Sim..Tem alguém me mandando bilhetes a todo momento..Deveria estar aqui dentro, mas não consigo encontrar ninguém suspeito...

Pergunte a quem te entregou então.

Não posso...

Por que?

Porque eles simplesmente aparecem na minha mesa em algum momento de distração...

Como?

Ssssh...a professora não Pode ouvir..

Ah! Quero falar com você depois da aula...

Claro...

E sobre os bilhetes..Eu...Depois eu quero vê-los.

Ah...Ok...Eu acho.. – Respondeu um pouco encabulada.

A aula terminou e Kagome estava até feliz por saber que Inu Yasha se preocupava, ou pelo menos demonstrava isso. Andou um pouco e depois parou nas rosquinhas. Esperou por Inu Yasha por alguns momentos e depois achou melhor ir embora e falar com ele em casa mesmo, quando um rapaz que aparentava ter seus 20, 21 anos, pele bronzeada, cabelos longos, negros e brilhantes presos numa trança que ia até os joelhos, farta franja partida no meio e uma cruz desenhada na testa, falou consigo:

Perdoe minha intromissão, mas...Poderia me informar onde fica a coordenação?

Ah sim claro, ela fica..

AH, mais uma vez me perdoe, mas poderia me dizer seu nome?

Claro, sou Kagome..E você é...?

Bankotsu, prazer senhorita kagome – Falou o rapaz tomando-lhe a mão direita e beijando-a – Sou o aluno transferido...

Ah..Estavam aparecendo alguns boatos sobre uma transferência..Mas não sabia que era você..O prazer é todo meu! – Por um momento Kagome achou ter visto um brilho diferente nos olhos de Bankotsu, mas afastou esses pensamentos.

Kagome indicou a coordenação, contudo, Bankotsu ficou para conversar durante mais alguns minutos. Mas quando se levantou para ir embora, o sinal tocou e todos os outros alunos saíram em disparada, fazendo um tumulto onde estavam, e um deles acabou batendo em Bankotsu, fazendo-o perder o equilíbrio e acidentalmente cair em cima de Kagome bem na hora em que Inu Yasha chegara para falar com esta:

Kagome... – Seus olhos se abriram o máximo, não podia acreditar no que via – Você está... – Não podia ser possível, simplesmente não podia, logo agora que tudo que fizera dera certo... – Como... – Não podia ser verdade, mas o que Inu Yasha via era bem real. O aluno novo estava beijando Kagome!

Continua...

Gomen de novo genteee! (sou uma desgraçada mesmo..nunca consigo manter um prazo..-.-') Mas finalmentre postei o novo capítulo..Como podem ver, várias coisas começaram a acontecer..(Siiiiim aqueles outros capítulos foram só a ponta do iceberg ahahahahahahahah) a hiatória começou agooooora hehehehehehhe...Ah! Eu descrevi bem o Bankotsu?

Antes de mais nada, tenho uma pergunta, vão pensando e me respondam: Quem eram aqueles dois que conversavam? (deu pra perceber que tem uma cena em que eu não descrevo ninguém. Quero saber se você descobrem quem é!) Bom, pra compensar o atraso e o capítulo anterior que foi pequeno, fiz um cap de sete páginas pra vocês hehehehe aproveitem! XDDDDD

Agora, vamos aos comeeeents!

Samy Higurashi:

Siiim! Finalmente! Tava na hora da Kagome começar a notar não é? Hahahahah

Sango-Web:

Migaaaaaa, hahuahuauhau sim, eu tenho aparecido pouco no MSN..mas acho que quando eu entro vc n está on ;.; ...Sobre os beijos..Siiiiiiim, teremos beijos e o momento 'love' q vc pediu XDDDD (c sabe q eu adoro seguir seus conselhos huauaahuaua) tb to cum saudades de vc!

C ta sem inspiração? Nháaaaaaa eu tb! Fica assim n miga! Mas vou ver se eu tenho um as idéias(q prestem, claro XD) e te digo!

Kissu Kissu!

Ju Higurashi:

Hahahahahahah olha..como ele vai pedir né? Vai demorar bastante viu...Pq..vô te contar..Ainda vai ter muuita coisa pela frente p ele poder falar o que quer XDDDD Sobre quem era que estava espiando eles...iiiiiih..vc vai ter que quebrar a cabeça p descobrir agora duas coisas! Quem era que estava espiando eles e a pergunta que eu fiz no início do free talk XDDD Bjão grandeeeee!

Terry:

Continuei! Continuei! XDDDD hehehhehe espero q vc goste! Bjuus!

GataFofuxa( ):

Brigada por comentar na minha fic (e que bom que gosta!) volte sempre e n esqueça de comentar XDDDDDD bjos!

Mali Higurashi:

Sim, sim, o inu é muito aproveitador XDDD mas pena q vc n viu o que ele queria né? (vai demorar um pokin p ele falar o q quer, mas ele vai falar XD) e o que ele quer n é...(censurado..Sim, eu tb tenho mente poluída XD) é né? C´s queriam q eu ficasse boa do resfriado logo p escrever mais rápido! To sabendo qual é a de vc´s XDDDDDD

Claro, pode me adicionar no MSN se quiser .estarei sempre à disposição...Sobre me chamar de You-Chan...É claro..Que SIM XDDDDDDD claro que pode me chamar de You-Chan, muita gente me chama assim hehehe bjões (tb adorei vc 8D)

Heheh Gente, não esqueçam, eu quero a resposta que eu fiz ok? Vão pensando aí!

P.S: Rosquinhas são mesas em forma de círculo, só que elas tem no centro um 'buraco' e neste tem uma árvore, é muito bonito e bastante ecológico XDDDD