CAP 6 Um Firewhisky atrás do outro
Moema se manifestou.
Eu! Eu desafio o Garret!. – Todos olharam descrentes e o velho falou.
Você? Hahaha! Só pode estar louca! Você não agüenta nem um gole mocinha!. – Moema olhou seria e falou.
Pode apostar que agüento!. – Moema se sentou perto do homem e falou. – Pode por Firewhisky vamos ver quem ganha!. – E assim Moema tomou seu primeiro gole sem fraquejar, em seguida foi Garret e a aposta foi se estendendo até que Severo chegou no momento em que um velho gritava.
E a vencedora é...qual seu nome mesmo minha filha?. – Moema pra lá de bêbada respondeu.
Mo...Mo... – O velho falou.
É Momo?. – Moema respondeu cambaleando.
Não... se... seu besta... é Moema!Hic! E cadê meu prêmio? Vou tomá mais uma ga...rrafaaaaaa!. – Um velho de monóculo entregou um saco de galeões pra ela que gritou numa voz pastosa . – O Tom mais uma garrafaaaa!. –Moema falou cambaleando. - Hoje eu vou detonar hahahahaha! Vou tomar tudo mesmo! Mais uma ro...ro...dadaaaa! Um vivaaaa aos cafageestessss! Hic! Homem é tudo piiiilantraaaa! Nenhum prestaaaa!. – Moema sentou-se no balcão e começou a tomar seus goles e continuou. – Moema virou-se e viu o moreno da casa de chá, ela sorriu e falou com um bafo enorme e cambaleando.
Oi bonitaumm! O bonitão do chá eu conheço vocêee! Hic!. – Moema dava tapinhas no braço de Severo quando este falou irônico.
A senhorita está completamente bêbada! Não conheço mulheres bêbadas. – Moema apontou o dedo para ele e falou.
Não encheeee o meu sacooo! Hic! hahahahaha!. – Moema ria feito idiota e ainda apontando o dedo para Severo falou. – E...eu...eu...vooo bebe o quanto eu quiserrrrrr, não é da sua conta! Afinal...afiiinalll tudoooo sabeee...tudooooo é uma grandessíssima merdaaaa!Cafajeste!Homemm! Numm prestaaa... – Severo lhe respondeu.
Não ligo a mínima pra você sua louca!Por mim você pode beber até... E de repente ouviu um barulho e concluiu sua fala. – Cair!. – Severo riu cinicamente e os outros viram Moema caída no chão do Caldeirão Furado e num impulso sem pensar Severo falou.
Podem deixar! Eu dou um jeito nessa bêbada escandalosa,eu conheço a família dela. – Tom chegou perto dele e falou.
Toma! leva essa poção é pra ressaca. – Tom entregou a poção nas mãos de Severo e continuou a falar. – Coisa que detesto é ver mulher bêbada e essa moça bebeu feito um homem. – Severo nada falou apenas a levantou do chão e a carregou, Tom o dono do estabelecimento estava atrás deles e falou. – O único quarto que está vago é o cinco!. – Tom tomou a frente, abriu a porta quando Severo falou.
Eu pago as despesas da moça, não se preocupe!. – Tom saiu do quarto deixando Severo sozinho com Moema que ainda falava coisas desconexas.
O amor não...não existe Hic! O bonitãooo a gente vai transar hein? Hic! Tá tudo ro...rodandoooo!. – Severo deixou Moema jogada na cama e a fez engolir poção de ressaca ele se sentou numa poltrona e mesmo com ela naquele estado sentiu atração e afeição por ela e do nada lembrou-se de uma situação que havia vivido, quando jovem, Severo adormeceu e sonhou que estava em Hogwarts, estava em seu corpo de agora olhando para a jovem Bellatrix que ria da cara dele quando Severo falou.
"Sua imprestável! Não continuará rindo de mim! Vai pagar o que fez comigo!". – Bellatrix falou entre risos.
"Duvido! Você é uma piada Snape! Tem muito que aprender no quesito sexual e ainda achou que eu estava apaixonada por você? Hahaha!". – Severo a olhava com raiva quando de repente Bellatrix sumiu e Severo se viu num outro lugar mais precisamente numa aconchegante sala onde havia uma lareira acesa de repente Moema chegou vestida de noiva o abraçou falando.
"Você demorou querido! Onde estava?. – Severo falou confuso.
"Eu...eu...fui dar uma volta...falei pra você.– Moema falou sorrindo.
"Vem amorzão! Vamos jantar...tem aquela torta que você gosta...Ahhh! As crianças mandaram lembranças falei com elas hoje pela lareira...estão adorando a casa da tia Minerva". – Severo perguntou confuso.
"Crianças? Quantas são?". – Moema responde meio brava.
"Severo? Nossos quatro filhos! Duas meninas e dois meninos...Severo que, que tá acontecendo?". – Severo olhou para um porta retratos onde ele estava junto de Moema e quatro crianças, de repente todo aquele calor daquela casa foi desaparecendo, a imagem de Moema ficou difusa tudo se escureceu, Severo acordou de repente, assustado olhou para a janela onde a manhã dava seus primeiros sinais, voltou a olhar para a cama, viu Moema dormindo a sono solto com a maquiagem toda borrada ele a olhou mais um pouco e pensou "Imagina ela nunca ia querer algo comigo".
