Histórias de Uma Mente Sonhadora
Escrito e criado por: Youko TakabayashiA noite iria cair como nunca para Kagome. Não parava de pensar nas palavras de Inu Yasha: "...Eu e você..." ele tinha dito. Antes que caísse a noite, Kagome já estava com Inu Yasha na frente do galpão, sentados num banquinho:
-Kagome..Por que estamos sentados aqui? Ainda nem caiu à noite!
-Oras, para recebermos os outros, lógico.
-Mas o Sesshoumaru não está aqui!
-Ele te falou que queria vir somente quando fosse a hora. Por isso ele não veio.
-Feh! Nessas horas ele tem ais sorte que eu...
-Você quer ir embora e voltar mais tarde?
-...Voltar?
-Se você quiser voltar, pode ir. Assim você pode fazer alguma cosia mais interessante que ficar aqui sem fazer nada...
-NÃO! Digo...er...Ta bem aqui...Faz um tempo que não fico assim, sem fazer nada...
-... – Kagome havia ficado um pouco espantada com o fato de Inu Yasha ter negado sair de sua companhia em tão pouco tempo. Achava que ele diria alguma coisa do tipo "Feh! Que seja!" ou então "É melhor eu sair daqui mesmo!", mas ao invés disso, um 'não' com medo e segurança ao mesmo tempo.
-... – "Inu Yasha, você é um idiota completo! Se ficar mostrando seus sentimentos deliberadamente vai acabar se entregando!" pensava. Estava um pouco confuso, pois a presença de Kagome o fazia ficar dessa maneira.
Vendo que não teria mais nada para fazer, Kagome tirou seu diário de bolso e começou a escrever com um bico de pena que tinha na bolsa de mão, fazendo questão de esconde-lo de Inu Yasha:
"Querido diário,
Estou escrevendo agora, pois é fim de tarde. Estou indo para o Avalon com o Inu Yasha e o grupo. Fora o grupo levaremos ainda o Sesshoumaru o Bankotsu e sua (o) convidada (o). Ele não me disse quem era, só falou que tinha escolhido quem levaria. Uma coisa que me deixou muito feliz, é que iremos dormir em duplas. A ordem será esta:
Sango & Miroku – Sesshoumaru & Rin
Eu ) & Inu Yasha – Bankotsu & Convidado(a)
É a ordem dos quartos que escolhi..hehehe...Bom, uma coisa que me alegrou e me amedrontou por um momento, é o fato d'eu ter que dormir no mesmo quarto com o Inu Yasha (ele que decidiu quem ficava com quem...). Ele realmente disse "..Eu e você.." naquela hora..me senti tão feliz..
Estamos esperando todos chegarem. Estamos na frente do 'Galpão'. Acho que a viagem será boa.
Agora a pouco Inu Yasha estava reclamando que ainda era muito cedo para vir, então quando disse a ele para ir embora e voltar depois, ele disse: "NÃO! Digo...er...Ta bem aqui...Faz um tempo que não fico assim, sem fazer nada..." Achei isso suspeito, levando-se em conta que o 'todo poderoso Inu Yasha' nunca dá o braço a torcer...
Depois disso, comecei a escrever nesse diário pela falta do que fazer..Ah! Sango vem ai. Vou parando por aqui.
Beijos, Kagome."
Sango estava com uma blusa de frio, uma saia que ia até os tornozelos, e um lindo sorriso no rosto. Chegara de fininho, mas Kagome e Inu Yasha sentiram sua presença:
-OOOi!
-Feh!
-Oi Sango-Chan! – Kagome foi correndo dar um abraço na amiga. – Que bom que veio!
-Sim..Estava cogitando a idéia de não vir mas..não perderia essas féria especiais por nada!
-Onde está o seu carro sango?
-Vim a pé. Não vamos precisar de carros para ir pra lá.
-Eu sei mas...
-Hahahah, meu chofer está de folga hoje; não queria incomodá-lo.
Ficaram ali, conversando alegremente, mas foram interrompidos por um repentino grito de Sango:
-MIROKU BAKAAAAAAAAAAAAAAAAAA!
-AAAAAAAi! Calma Sangozinha! Calma!
-Volte aqui seu desgraçado! VOCÊ VAI MORRER!
-NHÁI! SOCORRO! KAGOME-CHAN! AAAAAAH! – Miroku corria feito um desesperado, e Sango o perseguia sedenta de sangue.
-Você vai Ajudar?
-Acho que não Inu Yasha..Eles se entendem...
-É...
Depois desse 'ataque' de Sango, o tempo transcorreu lentamente. Depois de alguns minutos, os outros convidados chegaram, inclusive Bankotsu e sua Convidada, Kanna. Todos estavam parados quando Kagome anunciou:
Bom, gostaria de avisar a quem trouxe carros para cá; não se preocuparem, meus mordomos farão questão de devolve-los às suas casas em segurança. – Ouviu murmúrios de aprovação, até que Kanna interrompeu:
-E como vamos para o Norte do Japão Kagome?
-Simples...Yuki-Kun! – Um belo rapaz moreno de olhos azuis apareceu por trás das portas do Galpão. Era alto, esbelto, enfim, quase 'um deus' – Poderia mostrar a eles o presentinho que ganhei do meu pai?
-Mas é claro Kagome-Chan – Falou ele elegantemente apertando um botão e revelando o que era: Um Jatinho executivo, perfeito para viagens médias. – Aqui está.
-Obrigada. Bem gente – falou virando-se – Vamos com esse ai!
-Nós vamos nisso Kagome?
-Ué..Vocês não gostaram? Eu acho ele lindo!
-Não é isso K-Chan.. – Sango estava embasbacada – É que...É..MARAVILHOSOOOOO! Aai! Onde você comprou isso?
-Er..Eu ganhei do meu pai Sango...Mas vamos logo entrar e ir para o Avalon ok? Hehehe Temos que ir pra lá logo! Assim aproveitamos mais!
-Uhuuuu!
-Por favor – Quando Sesshoumaru falou todos se calaram – Sem bagunça durante a viagem ok?
-AAAAAAAAAHHHHH! – Todos lamentaram em coro
-É verdade! Vocês não querem me ver irritado querem?
-Feh! Quer encarar Sesshoumaru?
-Claro 'maninho'. Talvez assim eu consiga me livrar de você.
-Gente..Sem brigas por favor...
Todos subiram no avião e tomaram seus lugares. A viagem durou uma hora, mas ninguém se importou muito com isso, afinal, estavam todos conversando alegremente, menos Sesshoumaru, que insistia em ficar lendo, e Kanna, que sempre fora uma menina bastante calada. Durante a conversa, Bankotsu perguntou várias coisas sobre Kagome e sobre como fariam para a bagagem chegar até o resort.:
-Não se preocupe, mandarei busca-las assim que chegarmos lá..O pessoal do hotel se encarrega disso.
-Ok então..mas não vai sair muito caro?
-Caro? – Sango interrompeu – Nada é caro para o grupo! Certo K-Chan?
-Certo – Kagome respondeu com um lindo sorriso.
Andaram mais um pouco até a recepção. Lá Kagome pegou as chaves dos quartos e entregou para seus respectivos donos. Todos se dirigiram aos quartos, e como era noite, foram dormir. De vez em quando escutavam uns gritos de Sango, alguns barulhos esquisitos vindos do quarto de Bankotsu, e ainda, uns rangidos de dentro do quarto de Rin, mas nada relevante. Kagome tinha ficado mais um tempo acordada, pois ia resolver alguns assuntos pendentes. E Inu Yasha foi logo para o quarto
Durante muito tempo esperou por Kagome, mas resolveu desistir e foi usar o lap-top que havia levado como bagagem de mão:
-Droga Kagome..Fica demorando assim.. – Falava num murmúrio quase inaudível – Queria que–
Foi interrompido de falar, pois Kagome acabava de entrar no quarto:
-Inu Yasha? Ainda acordado? Mas já é tão tarde...Não encontrou a roupa de dormir? – Tentava falar o mais naturalmente possível, mas a verdade era que estava totalmente nervosa, pois estava trancada dentro de um quarto de Hotel e com Inu Yasha dentro deste. – Olha, está...
-Eu já achei.
-Ah...Bem então eu..eu vou me trocar ok? Volto já... – Kagome foi apressadamente até o banheiro e se trancou lá dentro – Ai Kagome sua idiota..Ele estava vestido com a roupa de dormir, claro que ele tinha encontrado...Ai..e agora..é uma camisola que deixaram pra mim...Na certa meu pai não sabe que estou dividindo o quarto com um homem...Calma Kagome..Seja forte, você já está relativamente madura, tem que agüentar a pressão! – Com isso, se vestiu, apagou a luz e saiu do banheiro.
Inu Yasha estava escrevendo freneticamente. Conversava com um colega de turma e mal estava se ligando às coisas a sua volta, mas assim que Kagome desligou a luz, se despediu e desligou imediatamente o lap-top:
-Er..Desculpa, se você quiser eu posso...
-Não precisa ligar a luz. – Inu Yasha estava maravilhado com a visão a sua frente - Enxergo perfeitametne no escuro.
-Ah..Claro.. – Kagome se sentia um pimentão. Estava tão vermelha que achava que a qualquer momento iria começar a brilhar. – Escuta, eu vou me deitar..Ok..?
-Mas antes Kagome... – Inu Yasha ia andando lentamente até kagome, e só parou quando estava frente a frente com esta – Eu quero te falar o que quero daquela aposta...
-Aposta...? Não me diga que é aquela de meses atrás!
-Essa mesma..Eu quero...
-Olha, eu tenho que dormir.tenho algumas coisas para resolver amanhã..sabe como é...toda aquela burocracia... – Falou enquanto se esquivava dos braços fortes de Inu Yasha. Mas isso não adiantou muito, pois ele a prendeu mais uma vez contra a parede. "Como antes.." pensou. Só que desta vez, estava apenas de camisola...
-Não precisa fazer isso..Sabe que seu pai já resolveu tudo pra você...
-Mas eu– O beijo de Inu Yasha a calara mais uma vez. A mesma cena se repetia agora pela terceira vez, mas parecia algo muito mais mágico, afinal, estava tudo escuro, apenas os dois, e estavam trancados dentro de um quarto só deles.
Inu Yasha deslizava as mãos pelas costas de Kagome delicadamente. Hora parava as mãos na cintura dela e horas a puxava mais para si. Já Kagome, por ter uma quantidade mais limitada de movimentos – Graças ao abraço apertado – apenas acariciava os longos fios prateados e a pele perfeita da nuca de Inu Yasha. Depois de algum tempo, Inu Yasha aprofundou consideravelmente o beijo, mas logo se separou, dando agora mais evasão ao pescoço de Kagome:
-Inu Yasha...Nós não podemos...
-O que não...podemos...?
-O que você quer...Nós não podemos...fazer...
-E o que acha que quero...?
-... – Inu Yasha agora a fazia andar, e os dois acabaram caindo na cama. Mesmo depois de cair, Inu Yasha não parava o que fazia – Não podemos fazer o que quer...não...
-Ainda não sei o que quero..por que não me faz essa gentileza – Olhou-a profundamente nos olhos, como se analisasse casa centímetro de Kagome – e me diz.. – Encostou sua boca à orelha de Kagome – O que eu quero... – falava sensualmente, a respiração quente dele fazia o corpo de Kagome se arrepiar
-Eu...
-Se não pode me dizer um não...Significa que é sim... – Um sorriso malicioso apareceu em seus lábios – A noite apenas começou...
Continua...
Hello genteeeeeeeee! Como vão vocês? Bem? Eu também vou bem, obrigada! XD sobre esse cap, espero que tenham gostado! Não saberia o que fazer sem vocês hehehehehehehe bom..como estou sem assunto hoje (novidade né?) vou pular para a melhor parte..ah! Mas antes que eu me vá..FELIZ SEXTA-FEIRA 13! AÊEEEEEE! XDDDDDDD, agora vão aos comments XDDD:
Sango-Web:
Hhuahuahuha vc gostou da secretaria eletrônica? Acredita q eu tirei essa mensagem da secretária do meu primo? (ele é um miroku da vida XDD) é do mesmo jeito que escrevi XDDDD hehehe kissu kissu miga! To com saudades! \0/
Samy Higurashi:
Com certeza esse resort vai dar no que falar heheheh (bem que eu queria estar no lugar da kagome nesse cap..T.T..mas tudo bem ne..fazer o q? XD) sobre a kikinojo, nem se preocupe! Eu tb n teria coragem de coloca-la! (seria um atentado a minha vida! XDDD) hehehehhe sobre aquela frase do 'olhem amores..' hheheh eu tb achei ótima XDD eu mesma ri quando escrevi aquilo, acredita? hahahahahhha
bjos! Até o próximo cap!
Motoko Kinomoto:
Bom..vc já descobriu (a primeira pessoa q descobriu sem q eu falasse! Aêeeee!) e sobre o Bankotsu..n, n..eu n quero a kagura com ele n (pelo menos é o q eu espero né O.O) heheheh ok, n pergunto ,pq seu nick é 'Panda' hehehehehe bjos!
Mk-Chan160:
Não! N é brincadeira n (XDDDDDD) eles realmente estão num quarto só p eles! (acho q vc deve ter ficado de boca aberta com o final DESSE cap né? Eu tb fiquei XD) tomara que goste desse cap tb! Bjooos!
Star Angel Matsuyama:
Oi menina! Sim, sim..n se preocupe, n precisa comentar em todos os cap n XD sei q nem todo mundo fica vagabundeando feito eu XDDD hehehehh..aaaah! n quero o Ban-Chan morto n! Adoro ele XDDD hehehe kissu kissu! )
MaryCelle:
Aff menina! Q desespero! Se vc tem q estudar, esqueça a minha fic! Seus estudos são mais importantes q a fic viu? Claro q seu 'erro' é perdoável! É ate certo! XDD minha fic está melhor a cada dia? Que bom p mi né? Hehehe só assim mais gente a lê! XDDD kissu, kissu! Bons estudos!
Kagome Naegino:
Hauhauuha pedidos atendidos chefe! Sem kikinojo, e kagome e inu-kun num clima legal!
p.s.: vc é da família Naegino? Será q dá p me arranjar um autógrafo da sora? Sô fã de carteirinha dela XDDDD
RiNzInHa HiMe:
Huhauauhauhahu ia ser realmente engraçado se o Ban-chan levasse o Jakotsu! Ahuahuauha mas vou ver o q posso fazer a respeito! Hehehhe beijos p vc! XDDD
Bia Potter:
Brigada por estar gostando da fic e entrar p o nosso 'grupinho'! XDD sobre seu blog..queria visitar, mas n vi o endereço! Será q num saiu O.o ou será q meu pc ta quebrado? (mais fácil ser a segunda opção)...mas...VOCÊ DECIDE XDDDD hauhauhahu brigada e volte sempre!
Jéssy Helsing:
Mesmo brigada pelos elogios! E atendendo ao seu pedido, aqui está o cap 10! (desculpa, mas sinceramente tb num lembro se vc já comentou na minha fic \( de qualquer maneira..obrigada, e volte sempre!
Genteeeeeeeee..é o fiiiim! Buáaaaaaaaa..Calma, calma, é o fim desse CAPÍTULO! Vocês acharam q se librariam de mim tão fácil? Se enganaram! Sou muito persistente XDDDDD milhões de beijos p vc´s e até o próximo cap!
