Histórias de Uma Mente Sonhadora
Escrito e criado por: Youko Takabayashi-Se não pode me dizer um não...Significa que é sim... – Um sorriso malicioso apareceu em seus lábios – A noite apenas começou...
Kagome estava totalmente sem saída. Passara todo esse tempo dividida entre pensar em como fugir dos braços de Inu Yasha, e em como os toques dele eram bons. Ela mesma ficava se imaginando...Será que era aquilo o que Inu Yasha queria? Apenas um desejo carnal? Era apenas isso?
-Inu Yasha eu... – Tentava a todo custo cessar os beijos de Inu Yasha, que ficavam mais ousados a cada minuto que passava – Eu tenho que dizer que eu... – Sentiu o rosto esquentar furiosamente – Nunca...fiz..Nunca fiz isso... – Inu Yasha cessou imediatamente e olhou para si. Seus olhos dourados a luz da Lua que entrava pela janela entreaberta ganhava um tom mais prateado, mais místico, mais misterioso..Mais profundo, tentador, e acima de tudo...Se é que isso ainda era possível, ficavam mais perfeitos. – Sin..Sinto muito...
-... – Por um momento, por mais ínfimo que tivesse sido, Kagome achou ter visto tristeza nos olhos de Inu Yasha – Você...Não quer...?
-Não é que eu não queira é que...
-... – Inu Yasha olhou-a intensamente nos olhos, como se lesse seus pensamentos – Tem medo? Medo do que eu possa fazer..? É isso? – Sua voz tinha um misto de indignação e tristeza que Kagome jamais ouvira sair de Inu Yasha.
-...
-Eu sinto muito..Não vou forçá-la a nada... – Foi se levantando lentamente, e quando já estava prestes a começar a andar, Kagome o segurou pelo braço:
-Espere!..Eu...Eu...Vou...
0.0.0.0
-Escuta Sesshy..Você não acha que é um pouco perigoso fazer isso?
-Claro que não – Sua voz fria saia como um sussurro, mas ainda assim, mostrava a visível pressa que Sesshoumaru tentava inutilmente esconder.
-Acho que fazer isso agora é um pouco perigoso..Alguém pode escutar e o que faríamos nesse caso?
-Claro que ninguém escutará. Você só precisa se controlar mais e nada disso acontecerá.
-Mas você sabe que quando você faz isso eu...
-Não se preocupe então. Se você fizer algum barulho mais alto, eu mesmo te calarei.
-Er... – Rin ficou visivelmente vermelha – Se você diz...
0.0.0.0
Kagome agora também estava de pé, olhava para Inu Yasha, que estava de costas para si. Seus olhos estavam brilhantes de tanta ansiedade:
-Escuta eu...Eu vou ponderar...Eu...
-Isso é um sim? – A voz de Inu Yasha saia estranhamente rouca e sexy
-...Sim...Embora eu ainda tenha alguns..'Temores' com relação a isso...
-Não se preocupe. – Um sorriso quase passava despercebido por Kagome – Eu farei esses temores irem embora...
-... – Kagome estava visivelmente envergonhada com os comentários de Inu Yasha. E sua segurança também a assustava um pouco.
Inu Yasha se aproximou cautelosamente de Kagome, e acariciou seu rosto. Kagome fecou os olhos com aquele gesto tão carinhoso, e essa foi a deixa para Inu Yasha: Deslizou a mão por suas costas e colou seus lábios aos dela, num beijo que decididamente tinha algo mais que só luxúria.
Kagome escorregou as mãos para o pescoço de Inu Yasha, puxando-o mais para si, e foi prontamente correspondida. Sentiu-se ser pressionada um pouco para trás, e compreendeu que era para ir recuando lentamente; foi exatamente o que fez. Depois de apenas dois passos, Inu Yasha a deitara carinhosamente em cima da cama e agora explorava avidamente seu pescoço. Kagome não conseguia fazer mais nada que não respirar. Seu coração já estava acelerado, mas ficou batendo ainda mais quando uma das mãos de Inu Yasha lentamente deslizou para dentro de sua camisola de seda.
0.0.0.0
Sango e Miroku estavam deitados na mesma cama, abraçados. Sango acabara cedendo aos encantos de Miroku, mesmo sabendo que aquilo era errado. Afinal, ele era um galinha certo?
Embora sempre tivesse sido apaixonada por Miroku, nunca tivera certeza que ele sentia o mesmo. Mesmo todas as vezes que ele pedira para que tivesse um filho seu nunca acreditara, pois era a única garota de todo o campus que nunca tinha caído nas 'armadilhas do monge', como eram chamadas suas cantadas perfeitas. "Talvez porque sou apaixonada?" Pensava, e com esse pensamento, dormiu nos braços do 'monge'.
0.0.0.0
-Es-Escuta S-sesshy...Acho melhor acabarcom..com...iss..isso..Eu acho que não vou..agüentar...
-Ah..Mais você vai..agüentar sim...
-AAAAAAh! Sesshy!
0.0.0.0
A respiração de Kagome falhou por um momento. 'A hora' finalmente chegara. Inu Yasha arrumou-se em cima de kagome e murmurou "Não vou mentir..Vai doer...Mas relaxe, e se doer muito, me abrace. Me abrace com todas as suas forças." Kagome apenas conseguiu murmurar um "uhum" meio vago. As sensações que Inu Yasha a faria descobrir, ela não sabia, estavam apenas começando.
Inu Yasha tentava ser o mais carinhoso possível, para relaxar Kagome. Queria que tudo saísse perfeito, como era a primeira vez dela, temia que ela ficasse tão nervosa que se contraísse na hora da penetração. Mas viu que aquilo não aconteceu. Ficou espantado, afinal nem ele próprio algum dia havia imaginado que Kagome aceitaria dormir com ele, assim, tão facilmente.
0.0.0.0
-Uaaaaaah! Que sono...Eu vou dormir..Kanna, você vai também?
-Sim...Daqui a apenas alguns minuto, não precisa se preocupar comigo...
-Ok então...Boa noite!
-Bons sonhos.
Bankotsu estava visivelmente cansado. Estava pensando em como Kagome teria um jato daqueles, e em como teria condições de pagar por oito pessoas no resort mais caro de todo o Japão. Era realmente algo incrível, como caíra feito um patinho nas mentiras contadas por todos da sala "Provavelmente nem eles sabiam.." pensava. E adormeceu com esses pensamentos.
0.0.0.0
-S-Sesshy..Por favor..Eu suplico...Pare...
-Não vou parar até que um de nós ganhe!
-Mas você já ganhou!
-Mas eu quero que você ganhe também!
-Amanhã a gente faz isso Sesshy! Hoje não!
-Hoje sim..E agora. – A voz dele era cortante, mas Rin sabia que no funso, Sesshoumaru era apenas sozinho.
0.0.0.0
Kagome encravava suas unhas nas costas de Inu Yasha. "Ele está dentro de mim!" pensava. Era realmente estranho tudo aquilo. A dor e a emoção juntas fizeram lágrimas virem aos olhos de Kagome, lágrimas que caíam silenciosamente:
-Kag..Kagome...Você quer que eu...Pare...? Está doendo muito?
-Não..pode...pode continuar..Espere apenas..um tempinho pra eu...me..acostumar..ok?
-...
Inu Yasha esperara pacientemente por esse momento, e ele agora estava bem ali. Não seria ruim esperar apenas alguns segundos para que sua amada se acostumasse com ele. Depois de um breve momento, sentiu os quadris de Kagome se moverem lentamente embaixo de si. Esse era o sinal que esperava.
Começou então a se mover lentamente também, para que Kagome sentisse a mínima dor. Se continha ao máximo. Seus instintos o colocavam entre a cruz e a espada. Tinha que controlar sua velocidade, pois senão Kagome sentiria uma dor terrível, mas por outro lado, a respiração descompassada e rápida dela, o corpo frágil, a pele clara e macia desnuda o faziam ficar maluco.
-In..Inu..Yasha...
-...
-Ma...ma..mais..R-rápi..do...
Aquilo foi a salvação para Inu Yasha, que não se controlou mais. Começou a se mover rapidamente, e depois de algum tempo já se movia freneticamente. Kagome acompanhava o ritmo de Inu Yasha e o abraçava mais a cada momento.Em pouco tempo os dois chegaram ao clímax juntos, e acabaram adormecendo abraçados.
No dia seguinte, quando Kagome acordou, Inu Yasha ainda estava dormindo "Ninguém pode saber o que fizemos..." pensava "Porque ai..Tudo estaria acabado..Provavelmente o que ele queria era apenas aquilo...Eu devia ter imaginado antes que ele não sentia nada por mim...Tenho que deixar de ser idiota e ir viver minha vida como se nada disso tivesse acontecido.." Se levantou, colocou a camisola e foi para o banheiro tomar um banho.
0.0.0.0
-Escuta Sesshy...Você me fez ficar fazendo aquilo durante toda a noite..E ainda quer que eu esteja disposta pra fazer hoje à noite novamente? – Rin andava lentamente até o salão do café da manhã. Sango e Miroku já estavam lá.
-Claro que sim Rin. Se você não conseguir fazer isso, eu serei obrigado a transferir para amanhã.
-Mmas você sabe que é infinitamente melhor que eu nisso..Nunca fui boa com...
-É exatamente por isso que eu estou mandando você fazer isso hoje à noite novamente.
-Mas eu nunca vou ganhar de você em matemática! Você é professor de matemática! Como quer que eu ganhe de você?
-Mas você está ruim em matemática Rin. Quero fazer aqueles jogos matemáticos para que você possa melhorar.
-Eu joguei a noite toda e não sei nada ainda.
-Conhecimento se adquire com o tempo.
-Você que o diga – Suspirou longamente e acenou para Sango e Miroku- - Oi!
-Ah..Lá vamos nós outra vez...
0.0.0.0
Inu Yasha estava se sentindo a pior pessoa do mundo. O que fizera não tinha perdão. Embora se sentisse feliz por ter feito aquilo, uma parte sua estava inteiramente perturbada com tudo que acontecera. Não vira Kagome durante toda a manhã e estava preocupado. "Sei que foi errado..Sei que ela não me ama..". Pensava "Mas...eu..eu não pude me controlar e ela...ela deixou.."
Sentou numa das cadeiras em uma mesa ao lado da enorme piscina e ficou lá, pensando no que fizera.
0.0.0.0
"Kagome, Kagome...O que você fez sua idiota estúpida...?" pensava enquanto comia pipoca na sala de vídeo. "Mas..os toques dele eram tão suaves e sensíveis..como se ele soubesse exatamente o que eu sentia...como se correspondesse a tudo que sinto..E quando ele..NÃO KAGOME! ISSO É ERRADO! NÃO PENSE MAIS NISSOOOOOO! Mas ele..ele era tão...AAAAAAH! EU VOU FICAR LOUCA! MELHOR ASSISTIR O FILMEEEEEEEEE!" Parou de pensar em todas aquelas besteiras pervertidas e voltou a assistir o filme. Teria sido ótimo se Inu Yasha não entrado na sala e sentado ao seu lado. Mas foi exatamente o que aconteceu...
E Kagome escutou as únicas palavras que nunca pensou – e nem nunca quis – escutar:
-Kagome..Eu..Sinto muito...
Continua...
GOMEEEEEEEEEEEEEEEEEN! Dessa vez eu não tenho perdão..eu sei! #se escondendo das pedradas# Mas eu quase não conseguia escrever esse cap! Muitos trabalhos pra fazer e entregar de uma só vez! Sinto muitíssimo! Mas espero que tenham gostado..
Quis fazer um lemon beeeeeeeem leve (normalmente os meus são muito detalhistas..por isso fiz o máximo p n descrever muito) porque sei que algumas pessoas podem se constranger ao ler alguma coisa que seja pelo menos mais 'pesada'. Espero que não tenha ficado nada explícito!
Já, sabem! Reclamações, dúvidas, elogios, críticas.. todos são bem vindos!
VAMOS AOS COMMENTSSSSS! XDDD (eu recebi tantos comments..q felicidade! T.T)
Sango-Web:
HAHAHAHAH vc achou q eu n ia colocar nada heim? Pois n contavam com a minha astúcia! (chapolim colorado XDD) eu vi que todos estavam achan do uma coisa, por isso coloquei outra XDDDDDD bjos miga! Te dolu!
Motoko Kinomoto:
Hahahah e aqui está o outro cap q vc queria ver! XD
Annye:
Oi Annye! Desculpa n ter postado logo! É q sabe como é..trabalhos XP bom, mas aqui está ele..sobre colocar o seu nome...NÃAAO XDDDD pq senão a nossa protagonista teria seu coração mais partido q já é! XDDD
Ju Higurashi:
Se o q vc está pensando for o q eu acho q é..então...n! n é isso q ele quer da aposta! É algo extremamente simples gente XDDD hauhauhah q bom q gostou do cap anterior! Espero q goste desse tb!
Gf:
Ainda n consegui decifrar o q vc me escreveu..mas tudo bem XDD brigada por comentar mesmo assim hehehehehe
Jéssy Helsing:
Aqui está o cap Jéssy! Mas dessa vez ele n fingiu n né? O cara é fogo na roupa (literalmente XDDDDDDDDD) bjos e até!
Bia Potter:
Bia, ainda n consegui ver o end do seu site! (vai lá no meu e deixa num comment ok? XDD vai ficar mais fácil hehehe) bom..sobre responder ao seu comment..pq n responderia oras? Adoro responder aos meus leitores! Isso diminui a distância entre nós e vc´s podem participar ativamente comigo p a história ficar melhor a cada cap! XDDDD
Gaby:
Gaby, n se preocupe em comentar muito n! Comentários são uma das coisas q eu mais gosto de receber XDDDDD Ah, gaby..Eu n posto essa fic em nenhum outro site q n o e n mando por e-mail a ninguém..é uma pena, mas é verdade..AH! eu SOU SIM real XDDDDD
Samy Higurashi:
Eu tb fiquei feliz Por n ser a kiki-nojo! Vc n sabe como XDDDDD mas eu parei o cap naquele momento crítico p vc´s poderem querer ler o próximo XDDDDD hauhuaha por isso q eu seeeeempre paro num momento crítico (pelo menos eu acho..O.o)
Tamiris:
Brigada por gostar da minha fic! XDD aqui está a continuação, e brigada pelo coment! Volte sempre, beijooos! XDDD
Mali Higurashi:
Aêeeee M.M.P é legal XDDDDD adorei! Agora eu sou membro do M.M.P! XDDDDDD aah..ta ok, aqui está o próximo cap!
N tenho entrado muito no msn por conta dos trabalhos pq são muitos..mas e dou um jeitinho XDDD
Star Angel Matsuyama:
É verdade..nem é novidade q eu amo suspense XDDD e sobre um hentai..num dá..mas eu fiz alguma coisa né? XDDDDDbjos e até!
Love My HoushiBrigada por me add nos seus autores e histórias favoritos XDD hauhuhauuahua sobre ser o melhor cap..acho q todos estão iguais em qualidade XDDDD bejos! E até!
MC:
Nossa...vc me mata? Mas como? Já to morta! XDDD nem adianta matar um morto pq ele só vai ficar chateado XDDDD ahuahua aqui está o cap!
