Histórias de Uma Mente Sonhadora
Escrito e criado por: Youko TakabayashiNo capítulo Anterior...
Kagome escutou as únicas palavras que nunca pensou – e nem nunca quis – escutar:
-Kagome..Eu..Sinto muito...
Kagome estava completamente em choque. A pessoa que ela mais amara em toda a sua vida estava pedindo perdão! PERDÃO! Seus olhos começaram a ficar mais e mais brilhantes à luz do filme até que lágrimas começaram a brotar.
-Eu sei que..Você não queria ter feito aquilo... – Ele estava visivelmente arrependido - E u acabei, indiretamente, forçando você a tudo aquilo...Por isso..Eu sinto muito..
Lágrimas começaram a rolar pela face de Kagome. Estava triste demais para escutar tudo que Inu Yasha estava dizendo. Uma única frase ecoava em sua mente "Sinto Muito..." ele tinha dito. Era isso que ele pensava dela afinal? Que ela era alguém que poderia ser usada e jogada fora delicadamente depois? Era somente isso? Não podia ser, mas era.
-Como.. – falou quase inaldivelmente – Fez isso..Comigo...?
Lágrimas caiam livremente por sua face, e Inu Yasha pode perceber todo o sofrimento contido nestes. Kagome estava sofrendo. Sim! Ela sofria! Ele podia sentir a sua dor. Foi neste instante que ele percebeu, entendeu tudo! Um sorriso brotou em seus lábios, o que não passou despercebido por Kagome, que cobriu os olhos com as mãos enquanto soluçava e correu para fora da sala de vídeo.
Inu Yasha correu atrás dela facilmente, ainda sorrido de felicidade. "Ela sofre! Sim! É isso! Eu compreendo agora! Compreendo tudo!" pensava. Mas não foi rápido o suficiente. Kagome entrara no quarto e trancara a porta. "Não é tarde!" Pensou, encontrara um modo de entrar no quarto sem maiores alardes "A janela panorâmica" Existia uma janela na parede frontal do quarto, que era escondida por uma espessa cortina, e que sempre estava aberta para ventilação. Inu Yasha entraria por lá.
Saiu do prédio e olhou para o último andar, o que estavam, amaldiçoando o pai de Kagome por sempre deixa-la nas suítes mais caras. Viu as varandas e decidiu que pularia uma por uma até chegar na que queria. E foi o que fez. Demorou dez minutos para pular todas as varandas dos 47 andares do prédio, mas finalmente havia conseguido. "Foi tão rápido..Achava que depois de tanto tempo sem fazer isso tinha perdido o jeito..Pelo jeito não.." pensava enquanto olhava para baixo. Olhou para a janela e ouviu. Ouviu os soluços bastante baixos de Kagome e sentiu o cheiro de suas lágrimas. Como sofria! E por sua culpa! Mas isto logo acabaria.
Entrou decidido pela janela e Kagome se virou abruptamente para ver quem era. Seus olhos e suas bochechas estavam um pouco avermelhados, e ela soluçava rápida e repetidas vezes. Quando Inu Yasha deu um passo a frente ela gritou, Inu Yasha deu graças por todos os quartos daquele andar serem acusticamente isolados:
-VÁ EMBORA! NÃO QUERO MAIS VÊ-LO!
-Kagome! Ouça-me!
-NÃO QUERO OUVIR MAIS NADA! VOCÊ ME USOU E ME JOGOU FORA COMO SE EU NÃO FOSSE NADA! – Viu a sombra de um sorriso aparecendo nos lábios de Inu Yasha e enfureceu-se ainda mais – E AINDA RI DO MEU SOFRIMENTO! É ISSO QUE VOCÊ QUER? É ISSO NÃO É? ME VER SOFRER TE DAR PRAZER! SÓ PODE!
-Kagome! Não é isso! Você não compreende? Eu entendi tudo agora! Eu sei que você...
-Bankotsu estava certo... – Os olhos de Inu Yasha se encherão de raiva e dúvida enquanto ouvia Kagome – Você não vale nada..É apenas..Apenas mais um daqueles garotinhos que falam "Olha pra mim! Eu sou melhor e posso fazer tudo que eu quiser!", brincam com os sentimentos dos outros e depois os jogam fora como se fossem lixo...Não quero mais te ver.
-Bankotsu, Kagome? Você deu ouvidos a ele? – Segurava-a pelos ombros agora – Como pode fazer isso! Ele não conhece nem a mim e nem a você e você ainda dá ouvidos a ele? Como?
-Eu confio nele!
-Com que intenções acha que ele te falou isso Kagome? Sabe que ele gosta de você e faria qualquer coisa para te-la! Como pode acreditar no que diz?
0.0.0.0
Não muito longe dali, Bankotsu olhava num pequeno espelho prata o que acontecia no quarto de Kagome. Seu plano estava dando certo. Tinha colocado dias antes da viagem, idéias na cebeça de Kagome, que Inu Yasha não servia para ela. "E era verdade" pensava "Eu gosto dela, não quero que ela fique com aquele cachorro imbecil. Assim é melhor para ela.".
Na hora Kagome não havia acreditado, mas sabia que agora seu plano dera realmente certo.
Flash Back
-Kagome..Mas é verdade!
-Ora, Bankotsu-san, que equívoco! Inu Yasah é completamente confiável! Ele pode ser um pouco grosso e anti-social..Às vezes até violento, mas eu confio nele. Botaria minha mão no fogo por ele.
-Kagome..Estou tentando te avisar...
-Inu Yasha nunca me usaria. – Falou séria – Confio nele cegamente, tenho certeza que ele jamais me usaria em hipótese alguma.
-Se é assim que você pensa..Mas tome cuidado..Algum dia isso pode acontecer...
-...
A conversa morrera ai. Kagome se levantara da mesa do restaurante e voltara para a sala.
Fim do Flash Back-Tem que dar certo.. – Parou de olhar o espelho, guardou-o e saiu triunfante para tomar banho de piscina junto aos outros.
0.0.0.0
-Há muito tempo... –Ela falava lentamente – Ele me falou que você não era confiável..E que me usaria um dia...Eu não acreditei, pois sempre morei do seu lado...Mas..Agora eu..Eu vejo que você...Você é o que ele diz. Como pude ser tão tola durante todo esse tempo? Como pude acreditar nas suas gentilezas, por mais que fossem breves..? Como..?
-Gentilezas Kagome? Me responda uma coisa...Durante quanto tempo essas 'gentilezas' duravam?
-Alguns minutos..às vezes era apenas um olhar...
-E o resto do tempo?
Kagome demorou para responder. Agora que paraa para pensar, poucas vezes ele tivera sido gentil. O resto do tempo era grosso, chato, implicante e anti-social.
-Você...parecia esquecer..que..que eu era..sua amiga e..ficava implicando comigo...
-Ainda assim acha que eu te usaria? Não acha que alguém que quer te usar, te enche de carinhos e gentilezas para te enganar e ganhar sua confiança Kagome? Você acha que fiz isso?
-Não..M-mas... – Lágrimas recomeçaram a rolar pela face de Kagome, ela começou a soluçar novamente, e colocou as mãos cobrindo o rosto.
Inu Yasha agiu impulsivamente e a abraçou. Sabia o quanto ela estava confusa e triste, afinal, sofrera da mesma maneira durante anos. Afagou seus cabelos e quase num sussurro, falou o que ficara preso em sua garganta durante tanto tempo:
-Eu pedi desculpas..Porque eu achei que você não queria ter..feito aquilo comigo afinal..sempre fomos..'rivais' não é...?
-...
-O que eu quero dizer Kagome é que...Não sei como falar isso droga..É muito difícil...É que eu...Maldição.. – Estava sendo difícil para Inu Yasha falar aquilo, afinal, só falara isso antes para apenas uma pessoa. Sua mãe, e agora ela estava morta. – Eu quero dizer que eu te amo droga!
0.0.0.0
-E então? – Um homem de cabelos negros e ondulados, de rosto ocutado pela escuridão perguntava
-Funcionou direitinho. Não sei o que poderia ser melhor... – A garota de cabelos e pele brancos como a neve falava de maneira entrecortada – Eles não são mais amantes. Mas ela...
-Que tem ela?
-Foi..Tocada...
-Ela foi o QUÊ?
-Tocada meu senhor...
-Como ele pode fazer isso!
-Sinto muito.
-Mas ele vai pagar...Venha! – Ele chamou uma mulher de olhos tão vermelhos quanto o sangue – VocÊ vai estragar com os planos dele.
-Claro...Meu 'senhor' – Ela falava com um rancor indescritível. – Já estou partindo. – E saiu da sala.
0.0.0.0
-Você..Voc..Você o que..Inu Yasha...?
-Droga..Eu já falei.. – Ele estava ruborizado e olhava para o lado, visivelmente constrangido – Não vou falar de novo...
Kagome levantou a cabeça e olhou nos olhos de Inu Yasha como se dissesse "Você está falando sério?" e viu que ele falara a verdade. Estava tão feliz, tão feliz que não sabia o que fazer e começou a chorar:
-Ai droga, Kagome! Sabia que tava bom demais pra ser verdade...Me fala logo! De quem é que você gosta..? Contanto que não seja o Bankotsu eu te..eu te apoio..
-Inu Yasha..VOCÊ É UM IDIOTA!
-Quê? Mas o que eu fiz dessa vez?
-Será que não percebeu? Eu... – Eu te amo..Também... – Inu Yasha abriu a boca, espantado demais para falar alguma coisa – E não fique com essa cara...
-Desde quando..você..você sente..isso...?
-Desde..Ah, sei lá..desde sempre oras.. – Ela estava mais vermelha que um pimentão – Não sei quando descobri isso..eu..só sabia...
Inu Yasha estava tão feliz, que esquecera de tudo. Não sabia mais que o mundo existia. ELE ERA SIM CORRESPONDIDO! A maior felicidade do mundo estava acontecendo! E Kagome era toda sua!
-Kagome você não..Não sabe como eu esperei por esse dia...Não sabe mesmo...
-Eu..Também esperei bastante tempo...
-Kagome..Acho que agora eu posso falar o que eu queria da aposta não é..?
-E o que era..? Ainda não sei..
-Eu queria que você me amasse e..namorasse comigo..Acho que o primeiro eu já consegui...
-Era só isso? Era tão simples e nunca passou pela minha cabeça.. – Ela estava espantada – Bom..Mas acho que conseguiu o segundo também...
Inu Yasha a abraçou fortemente, como se tivesse medo que ela escapasse. Ficou ali, sentindo o perfume de seus cabelos e a maciez de sua pele. Se o mundo acabasse agora, com certeza ele não se importaria, porque estaria ao lado de Kagome.
Continua...
IEEEEEEEEEEEE! Atendendo a pedidos (que foram muitos) eu coloquei o Inu-Kun revelando seus sentimentossssss aêeeeeeeeeeeeee..Mas gente..Vocês não contavam com minha astúcia! Sssssssiiiiiiiiiiimmmmmm! Ainda não é o fim! É apenas a metadeeee! HAUHAUHAUHAUHAUAHAHUAUHA eu atormentarei suas pobres mentes até o final da fic! Sobre a aposta..Eu afirmei durante capítulos e mais capítulos q só diria o que ele queria da aposta no FINAL da fic, mas acabei mudando de idéia...Vamos ter outros personagens adentrando na história a partir do próximo cap, e muitas surpresas e revelações inesperadas!
Espero que gostem!
Vamos aos Commentssssss!
Gaby:
Brigada por ter gostado do cap . até o próximo!
Vivica Higurashi:
Vc teve toda razão! Ela saiu correndo e se trancou no quarto né? XDDD mas que mancada essa do Inu-Kun! Mas agra serão só maravilhas p eles! (será mesmo?) hauhauhuah veremos! Bjos e até o próximo cap!
Mc-Chan( )
Huahuahha é verdade, se vc me matar a fic n termina! Sobre postar logo..aqui está o cap! XDDDDD até a próxima!
Star Angel Matsuyama:
Aff mulher..Foi hentai n, foi um lemonzinho básico XD..sobre eu ter sido má com ela..eu sempre adorei os vilões hauauhauhhauh pq n ser uma? XDDDD
Isso já aconteceu comigo uma vez..(claro q n transar né! XD) falaram q gostavam de mim, e depois me pediram 'desculpas' pq gostavam de outra..mas desilusões amorosas acontecem todo dia né? E eu num ia parar com a minha vida só por culpa daquele garoto XDD..Bom, mas já faz tempo auhauhauhauhauhau já parti p outras XDD bjos!
Samy Higurashi:
OOOOOOiii! Huhauahha como c tá samy? Bom, que bom q vc gostou do lemon hauahuauhauh..Assim..demorei muito p postar esse cap? XDDDD bjokas!
Ana Higurashi:
OI Ana! Q isso! A primeira vez a gente nunca esquece! (nssa que infame essa XDD) que bom que gosta da nossa fic, e bem vinda ao grupinho do Mente Sonhadora'! Espero que se divirta com a gente XDDD bjos a até o próximo cap!
Jéssy Helsing:
Brigada..Mas n acho que eu tenha um dom Jéssy..Ah..mas todos os meus leitores sabem que eu nunca to de bem com as minhas fics XDDD..Tb achei o inu um cretino-cachorro-desgraçado naquela última fala XDDD E é p interagir com a história mesmo, esse é o meu objetivo, q bom q eu consigo faze-lo XDDD
Eu tb n sou muito fã de hentai n sabe..sei escrever mas fó fiz aquele p a trama da história ficar mais envolvente XDD..agora sobre eles se acertarem..TCHARAM! ELES SE ACERTARAM HJ! XDDDD espero que tenha gostado hehehehe mil beijos! Até o próximo cap!
Lokinha:
Brigada pelo elogio hauahuhauhauhuauahuha XDDD
