CAP 10 A Reunião da Ordem e o Ataque ao festival trouxa

Eles chegaram na cidade a festa rolava solta era a Comemoração do Festival das Framboesas que eram comuns nessa época do ano, havia barracas onde se vendiam geléias,outras vendiam doces e sorvetes todos feitos de framboesa além de iguarias salgadas, uma banda trouxa estava no palco tocando quando Guilherme falou.

Legal! Muito legal aqui!. – Rony olhava admirado para tudo.

Enquanto isso na casa dos Weasley's na pequena sala estavam reunidos os donos dela, Minerva McGonagall, Severo Snape, Dumbledore, Remo Lupin, Ninfadora Tonks,Quim Schackebolt e Alastor Moody. – Então Lupin falou.

Recebi uma carta de Harry falando para que eu tomasse cuidado. – Molly então olhou para Arthur e falou.

Então ele ouviu a nossa conversa de ontem querido?. – Arthur balançou a cabeça positivamente e Severo falou.

Potter sempre tem que se meter em tudo!. – Molly olhou reprovadora e Dumbledore continuou.

O fato é que tudo está de cabeça pra baixo o Ministro da Magia de Uganda disse que os Comensais de lá também fugiram e se juntaram com os Comensais daqui!. – Moody pigarreou e protestou.

Esse Ministro novo que puseram no lugar do Fudge não faz nada? Se fosse eu botava tudo pra correr! Humpf!. – Minerva então falou.

O problema é que por mais que não queremos admitir, estamos nas mãos deles, eles estão vindo com tudo!. – Tonks falou também.

Mas eu,Remo e Quim conseguimos impedir a maioria dos ataques dos Comensais!. – Dumbledore coçou a longa barba e perguntou.

O Ministro ainda está deixando os fugitivos naquele galpão em Brixton?. – Quim respondeu.

Sim está! E todos os dias reforçamos com feitiços lá. – A reunião se estenderia por um longo tempo. – Enquanto isso o Festival em Gloucestershire rolava a todo vapor.

Uhuuu! Demais essa banda!. – Gina falou contente, Moema prestava atenção na banda também quando sentiu um cutucão no ombro.

Que bom que você veio querida!. – Moema olhou e falou.

Você queria o que? Que eu ficasse trancada em casa chorando?. – Richard falou.

Não! Claro que não! Mas se você não foi embora da cidade como falou pra mim é porque ainda gosta de mim. – Moema deu um bufo de raiva e falou.

Pelo contrário, você me dá náuseas Richard! Larga do meu pé! Que saco!. – Richard não desistiu e falou.

Eu comprei um presente pra você, vai lá em casa?.

Não acredito? Como você é cara de pau! Olha a gente não tem mais o que falar. – Moema voltou a prestar atenção na música quando de repente o tempo fechou e pessoas começaram a gritar.

Dementadores!. – Exclamou Janaína que se aproximou da irmã, Harry começou a se sentir mal Moema, Janaína e Guilherme empunharam a varinha e juntos gritaram.

Expecto Patronum!. – O patrono de cada um deles saiu da varinha e afastou mais de cem Dementadores. – Eles foram embora e os trouxas que estavam perto de Gui,Moema e Janaína começaram se perguntar.

Mas o que foi isso? Terá sido ataque terrorista?. – Moema viu Harry desmaiado no chão e acordou-o com tapinhas leves no rosto quando perguntou.

Está melhor?. – Harry falou.

Acho que estou!. – Gui e Janaína o ajudaram a se levantar e Moema falou.

Precisamos achar a barraca de chocolates!. – Logo eles acharam e Moema comprou para Harry a maior barra. – Quando voltaram para casa de Moema o comentário não foi outro se não.

Vocês viram como eles avançaram?. – Rony falou impressionado quando Peter respondeu.

Droga! Eles não estão perdoando nada. – No dia seguinte a noticia do ataque em Gloucester havia saído no Profeta Diário.

Festival Trouxa é invadido por Dementadores

O Festival da Framboesa de Gloucestershire, recebeu ontem convidados nada agradáveis, Mais de 100 Dementadores começaram a atacar, eles foram afugentados por três bruxos que estavam na região acompanhados por Harry Potter.

Janaína leu a notícia e falou para todos da casa.

Olha só a gente aqui no jornal!. – Moema olhou ainda com um certo medo.

- Quando tudo isso vai parar?. – Moema falou preocupada.