Histórias de Uma Mente Sonhadora
Escrito e criado por: Youko TakabayashiNo capítulo Anterior...
Sango parara de falar rapidamente. Cutucou Miroku para que este olhasse para o mesmo ponto que si, e este o fez. Então os dois ficaram em choque momentâneo com a visão. Inu Yasha e Kagome estavam se beijando apaixonadamente:
-K-Chan?
A reação foi imediata. Inu Yasha largou Kagome no instante em que ouviu Sango falar, e se afastou instintivamente. Kagome fez o mesmo, e quando se deram conta, já estavam a cinco metros de distância, um do outro. Tinham sido pegos em flagra, e Kagome estava sem idéias para mentir.
-S-Sango..? Ah..Oi...Er..O que fazem por aqui...? – Começou muito insegura
-Bem..Nós viemos chamar vocês..mas..Acho que atrapalhamos alguma coisa então..estamos indo...
-NÃO! Quer dizer..vocês não atrapalharam nada não..er..
-Mesmo? Mas vocês estavam aí se.. – Miroku teve a boca tampada por Sango antes que dissesse alguma besteira maior – hmhmhmhmhhmmmmm
-Ehehehe..Bem, vamos almoçar então..né?
O almoço Foi muito tenso. Sesshoumaru e Rin trocaram de mesa, tamanha era a tensão:
-Nossa Sesshy..O que será que houve..?
-Vai saber...
-Sabe... – Rin falou ficando um pouco corada
-O que? – Disse com seu habitual jeito frio
-Eu...Eu gostei..De hoje... – Percebeu Sesshoumaru ficar mais atento, mesmo ainda não olhando para si – Eu..Gostei que tenha me levado para conhecer Hakodate..Não achei que faria algo assim..Você é sempre tão..Tão 'distante'...
-Bem... – Ele começou – Não faço isso com todo mundo. Na verdade..Você é a primeira pessoa que eu levo para algum lugar. – Ele viu Rin ficar pior que um pimentão e olhar para o prato, recomeçando a comer lentamente – E a única que...
-...Que..? – Falou ainda sem olhá-lo
-..Nada.
0.0.0.0
-Então...Er... – Kagome tentava começar uma conversa inutilmente
-Kagome.. – Inu Yasha cortou – Dá pra ver que o clima aqui está mais pesado que no Irac..Então é melhor nem tentar nada...
-Bem, mas...
-Sabe.. – Miroku parecia ter achado uma conclusão para aquilo tudo – A Rin tem estado tão grudada no Sesshoumaru-Sama, não acham?
-Hm..É verdade..Eles até saíram juntos...
-Isso é..Meio estranho.
-Isso é anormal – Inu Yasha falou sério, fazendo todos olharem para si – Que? Só falei que é anormal.
-O que é anormal?
-Ele sair com a Rin.
-Por quê?
-Porque ele nunca, em toda a sua vida, saiu com alguém, quero dizer, nunca chamou alguém para sair. Sempre que saía com uma garota, principalmente humana, quem convidava era sempre ela, e não ele.
-Incrível! Então quer dizer que temos um romance no ar? – Kagome perguntou já muito animada – Que maravilha!
-Feh!
-Estranho...
-Que coisa...
A conversa morreu aí. O almoço passou e Sango puxou Kagome para o quarto da menina, enquanto Miroku puxava Inu Yasha para a reserva. No quarto, uma Sango muito eufórica tentava – pela 100ª vez – fazer Kagome falar :
-K-Chaaaaaaan! Me diiiz vaaaaaaai!
-Dizer o que? Não tenho nada pra dizer Sango-Chan!
-Claro que tem! E aquele seu desentupidor-de-pia com o Inu Yasha? – Viu Kagome ficar totalmente vermelha
0.0.0.0
-Foi impulso, droga! – Inu Yasha estava ficando meio vermelho – Não foi nada de mais Miroku! Só me deu vontade e eu...
-Beijou ela. Eu sei, eu sei..Você me falou isso mil vezes Inu Yasha..Mas vai..Já que não quer confessar, me diz aí...Ela beija.. – Recebeu um soco na cabeça – Não pergunto mais... Mas fala sério, Inu Yasha. Você gosta dela..Não é?
-...Claro que não!
-Inu Yasha..Demorou demais pra responder.
-Quer que eu repita? EU-NÃO-GOSTO-DELA! Pronto!
-É verdade?
-É.
-Então eu posso contar...
-Contar o que?
-Que eu vi a Kagome quase nua outro dia.. – Levou vários socos – ok..é mentira, é mentira...Isso – falou enquanto massageava a cabeça machucada - ..Esse ciúme todo só prova que você gosta dela Inu Yasha..Fala aí, a quanto tempo?
-A quanto tempo o que?
-Vocês estão juntos, oras!
Agora realmente o 'romance proibido' dos dois estava acabado. Sango e Miroku sabiam e não adiantava mais esconder. Ainda assim, iria limpar a barra dos dois afinal, uma mentirinha à toa não iria piorar as coisas, certo? Mas pensou mais um pouco a respeito, e resolveu contar a verdade, claro que, omitindo as partes desnecessárias.
0.0.0.0
-OK, OK! Eu falo!
-YUHUUUUUU! Quanto tempo?
-Desde..Um pouco depois que chegamos aqui...
-NÃAAAAAAO! E você nem e contou! Amiga da onça!
-Então eu tenho que ter cuidado com você! – Falou divertida – É melhor eu não te cutucar com vara curta, também.
-Ora, sua! – Fingiu raiva, enquanto ia para cima da amiga – Você vai veer! – Se jogou em cima de Kagome, e fez as duas caírem em cima da cama desta
-Ai, ai, ai Sango! Você vai me matar assim!
-Mas poxa..K-Chan! Vocês já..assim..sabe?
-A-assim..O que? – Kagome estava quase tendo um enfarte, mesmo não sendo cardíaca. Inclusive, com a idéia de Sango descobrindo que ela e Inu Yasha já haviam dormindo juntos, o risco de enfarte aumentava ainda mais.
-Tipo assim... – Kagome rezou para não ser o que ela pensava – dar uns 'amassos'...Vocês já deram? – Sango estava transbordando curiosidade
0.0.0.0
-Isso não é da sua conta, seu tarado!
-Ah..Isso quer dizer que já rolou alguma coisa..
-Claro que não! Nunca rolou nada, ta?
-Hmmmm...
0.0.0.0
-Ai, K-Chan! Você devia ter mais coragem! Reage menina!
-Er..Sango..Eu nunca achei que ouviria isso sair da sua boca..
-Heheheh..Nem eu De qualquer forma..Vamos comer alguma coisa!
-É..Sim...
0.0.0.0
-E tente falar dela de novo e você perde sua cabeça.
-Ufa..Ainda bem que é só um...
-As duas – Inu Yasha falou sinistro – E eu 'tô falando sério.
-Aaaaaah, não Inu Yasha! Eu preciso de uma delas pra poder perpetuar a minha espécie, oras!
-Feh! Sua espécie precisa ser extinta, isso sim!
Andaram mais um pouco e chegaram ao restaurante. Inu Yasha ficou meio rígido quando viu Kagome ao longe, mas essa ação foi transformada em ódio quando viu Bankotsu se aproximar. Andou decidido e chegou até as meninas:
-Oi Kagome.
-Ah..Oi Inu Yasha...Também veio comer alguma coisa?
-Vim sim..Quer que eu escolha a mesa?
-Ah, claro. Seria ótimo, obrigada.
-Feh!
-Eu heim..O Inu Yasha está precisando aprender modos urgentemente. – Bankotsu alfinetou quando Inu Yasha se distanciou – Parece até que não sabe tratar bem nem uma garota...
-Ele está te escutando, Ban-Chan... – Kagome avisou – E não se preocupe comigo. O Inu Yasha é assim desde que se entende por gente. Não precisamos ficar obrigando ele a mudar por minha causa.
-Mas K-Chan...
-Não se preocupe Ban-Chan. Vamos comer?
-Ah, claro. – "Droga!" pensava "a relação deles deve ter evoluído.."
Na mesa, novamente o clima estava tenso, afinal, Bankotsu estava sentado. Quase não falavam nada, e quando falavam, eram assuntos triviais como TV, cinema, ou até mangas e animes.
-Ah! Escuta, Inu Yasha!
-Que Miroku?
-Você não vai acreditar nos rumores que ouvi!
-Que rumores?
-Parece que tem um anime com o teu nome!
-QUÊ? – Inu Yasha se engasgou com o sanduíche – Que você falou?
-É isso mesmo!
-Nossa, que legal! – Kagome interferiu – Deve ser ótimo ter um anime com o nosso nome! Imagina ai, 'Kagome'!
-Não K-Chan..Não soa muito bom...
-AAh..Que coisa..
E enquanto Isso, na piscina...
-Sesshy...Sabe..Eu..
-Você? – Sesshoumaru como sempre, não demonstrava emoção alguma
-Bem eu.. – Rin não sabia como falar aquilo – Eu queria que terminasse de falar..Queria terminar aquela conversa de outrora...
-.. – Sesshoumaru olhou para ela – Aquilo?
-S..Sim...
-Bem... – Sesshoumaru começou, olhando para a água como se tivesse algo realmente interessante ali – Eu falei que você era a única pessoa que conseguiu não me irritar.
-..Ah.. – Falou um pouco desapontada – Era isso...?
-Era.
-..B–
-E também... Você é o único ser humano que eu consigo aturar durante muito tempo.
-Oh.. – Ficou um pouco ruborizada – 'brigada...
-...
0.0.0.0
O dia passou sem mais surpresas, até que a noite começou a aparecer trazendo a lua nova. Kagome percebeu que Inu Yasha havia sumido desde que terminaram de comer, mas não se importou muito, afinal, ele era um Hanyou e sabia muito bem como se proteger. Quando a noite finalmente chegou trazendo os uivos dos lobos ao longe, Kagome lembrou-se de Kouga, enquanto se dirigia ao quarto:
-Onde será que ele está..? Bem, onde quer que esteja, deve estar bem com a Aya-Chan...Hm... – Falou lembrando-se de algo importante – Quanto tempo..Vou escrever hoje.
Abriu a porta e fechou logo em seguida. Trocou de roupa na frente da cama mesmo, aproveitando que Inu Yasha não estava no quarto. Quando terminou, sentou-se à uma pequena escrivaninha atrás da cama e pegou um pequeno livro, e abriu-o. Apenas algumas páginas estavam escritas à mão:
-Quanto tempo...Vou colocar só coisas importantes aqui... – E começou a escrever:
"Querido Diário,
Gostaria de avisar, que a partir de hoje, só colocarei coisas importantes que acontecem comigo. Agora, vamos às notícias...
Bem..vou ser uma pessoa série e falar educadamente...O INU YASHA NAMORA COMIGO! Ai, ai..Bom, Estamos no Resort...Acho que fazem duas semanas que estamos aqui, amanhã. A Sango-Chan e o Miroku finalmente se acertaram (eu e o Inu Yasha ajudamos um pouco), e acho que Sesshoumaru quer alguma coisa com a Rin-Chan (Da parte dela, tenho certeza) Agora..Vamos às coisas mais importantes ainda...
(...)Bom..Na noite em que eu..ah..Comecei a namorar com o Inu Yasha nós..Bem..Como posso falar isso..Nós...An...Er..Nós dormimos juntos (Não é dormir, de dormir, literalmente. É dormir de ficar acordada mesmo..) e eu devo admitir que..Embora tenha sido doloroso, foi bom. Sobre os cuidados..Não se preocupe. Eu dei uma escapada e fiz todos os exames necessários escondida. O Inu Yasha sabe disso, mas o resto não (Isso é meio óbvio...)
Depois de um tempo juntos, vi o Inu Yasha com a Kikyou e fiquei morrendo de raiva dele (E acabei indo para a reserva natural perto daqui, sorte que ele chegou a tempo e me salvou de um Youkai), mas depois fizemos as pazes. Hm..Mas acho que vou indo agora. Não tenho coisas muito importantes para falar...
Até mais,
Kagome."
Kagome fechou o diário e guardou, sentouse na cama e olhou tristemente para a porta "Onde estará ele...?" Pensou. Já estava ficando preocupada com Inu Yasha "...Mas ele é um Hanyou, vai sobreviver." Deitou-se decidida a parar de pensar em coisas terríveis, e com isso, adormeceu.
Enquanto dormia, Kagome não sabia, mas alguém abria sorrateiramente aporta. Esta mesma pessoa fechou e trancou a porta atrás de si com o mesmo silêncio com que entrara. Andou tristemente até a cama de Kagome, e sentou-se ao lado desta, olhando para o anjo ali adormecido. Como era inocente. Alisou seu rosto com as costas das mãos, mas isso a fez acordar:
-Hm... – Falava virando-se preguiçosamente – Inu Yasha...? – Seus olhos se abriram lentamente, então começou a levantar a vista, para ver quem ali estava. Mas quando descobriu não ser Inu Yasha deu um grito e se encolheu contra a parede – AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHHHHHHHHHHHH! QUEM É VOCÊ?
-C-Calma Kagome! Sou eu! Inu Yasha! – Falava enquanto avançava para Kagome.
-Mentira! - Ela tentava se espremer ainda mais contra a parede, achando que assim seria salva.
-Claro que sou eu sua bobona! Só quem tem o cartão do quarto além de você, sou eu, lembra?
-I..Inu Yasha? Mas o que aconteceu com você? – Imediatamente se desgrudou da parede a agarrou Inu Yasha pelos ombros, sacudindo-o para frente e para trás – Onde estão suas orelhas, Seus olhos âmbar, suas garras, seu cabelo prata? O que houve?
-Kagome...Eu..
0.0.0.0
Rin não estava compreendendo o que estava havendo. Não estava compreendendo nada. Estava pronta para se deitar quando Sesshoumaru olhou estranhamente para si e se levantou, indo em sua direção. Inicialmente Rin achava que ele queria fazer mais jogos de matemática, para ajudá-la na matéria, mas este estava m ais sério que de costume, e mesmo quando perguntou o que havia de errado, ele não parou de encará-la.
-S-Ses...Shoumaru...? – Gaguejava enquanto ia sendo encurralada contra a parede – O que houve..Sesshoumaru?
-Por que está me chamando assim? – Sua frieza e impessoalidade pareciam estar maiores, embora também parecesse que estava muito atento à Rin – Por que não me chama como sempre – Continuou andando decididamente, até encostar Rin na parede.
0.0.0.0
-O que houve Inu Yasha?
-Bem..Lembra que uma vez eu falei que..Em uma certa noite eu era humano?
-Sim..Lembro mas...
-É na primeira noite do mês..Quando a Lua se esconde por completo.
-Você quer dizer..Lua nova?
-Exato.
-Meus Deus! E eu aqui achando que você estava bem! Desse jeito você poderia até ser morto por algum youkai!
-Kagome.
-Ah..Sim?
-O..O Bankotsu...
-Que tem ele?
-Se eu te falasse que o Bankotsu gosta de você, o que faria?
-Quê?
0.0.0.0
-Por que não me chama como sempre? – Sesshoumaru prendeu Rin. Colocara as duas mãos na parede, impedindo que esta se movesse.
-Sesshoumaru..eu..
-Por que me olha assim?
-Eu...
-Por que é sempre tão educada e gentil comigo?
-..E..
-Por que sempre sorri para mim, mesmo que eu lhe dê respostas frias e não ligue para você?
-Bem..Por que...
-Eu não quero ouvir.
-...Mas..
-Não entendo... – Sua voz estava mais fria do que nunca, enquanto se curvava e se aproximava aça vez mais do rosto de Rin – Por que você faz isso? – Seus narizes se encontraram – Por que?
-Sessh..Msmnm..
Rin havia sido pega totalmente de surpresa. Sesshoumaru agora estava quase totalmente curvado, para alcançar a pequena garota à sua frente, e estava beijando-a! Estava beijando-a com uma maneira e intensidade totalmente desconhecidas para Rin. Ele a beijava com um misto de paixão e fúria, totalmente diferente do frio e impessoal homem que conhecia.
O que estaria acontecendo, afinal?
0.0.0.0
-Me diga, Kagome..! – Inu Yasha agora abraçava Kagome – O que faria se te falasse que Bankotsu gosta de você?
-Inu Yasha..Eu...
Continua...
Clubinho HMS
Uau! Quanto tempo sem postar a fic! Mas é porque eu estava totalmente sem inspiração, gente XDD mas agora ela voltou e vou escrever feito uma louca hehehe...Como vão vocês? Bem, eu espero..Agora, vamos aos comments hehe
Comentários:
Sango-Web ():
Mariiiii #me escondendo das batidas# faz isso com eu n tiaaaa! Olha, ta aqui a continuação! Pleeeeeease! N me mate XDDD
Tamires:
Hohohoho agora você já sabe..O que achou? XDDD bjos!
Ju-Sng:
Juuuuuuuu que mudança radical! Q q isso muié? XDDD Realmente, altas coisas (mas mais altas ainda nesse cap!) que bom q vc amou o final (mas e ai? Gostou desse final tb? XDDDD) Agora..Bafafá vai ter mesmo agora, né? XDDDD bjos!
MaryHimura:
Que bom que gosta da fic Mary-Chan..Realmente já n era sem tempo, descobrirem o romance dos dois, mas me diz aí..pq vc acha q a K-Chan está fugindo do Inu-Kun? Adoraria descobrir a resposta dessa pergunta (vai ver que assim eu melhoro a fic, n é? XD) Mas já que você pediu, aqui está a continuação XDD
Kimi-Higurashi:
Oi Kimiiiiiiiiii heheheheh Como c vai? Tempo q n nos falamos, né? XDDDD Bom, acho que agora você está mais curiosa ainda n é? Heheheh eu sou mto má..mas vou ser boazinha, afinal, a fic ainda n terminou, n é? Hehehehhehehe kissu!
Gaby:
Hahaha que bom q gosta da fic XDDDDDDDDD isso é bom pros negócios (XDDD) Sua amiga tb adorou? Q maravilha XDD quanto mais gente p o clubinho, melhor hehe mas num morra de curiosidade n mulher! O cap já está aqui! XDD vc n tem a mínima idéia do q vai acontecer? Imagino o q vc n deve estar pensando agora que leu esse cap! Hehehe bjos!
Bruninha ():
Nossa! C se apaixonou pela fic! Q coisa legal XDDD sobre ser meio comédia a cena da K-Chan..desculpa, n consigo fazer uma piada q preste, mas eu tento pelo menos XD..Sobre o seu flog, ainda n passei por lá, mas assim que der eu passo XDDD e com certeza vou gostar dele hehe bjos!
T-Becca:
Hahahah vc pegou a mania do 'Tem caroço nesse angú'? Q coisa! Tem gente q pegou essa mania tb XDDD que bom que gosta da fic! Continue com a gente XD
Mk-Chan160:
Injusta? Q isso! XDDD eu n parei na melhor parte, no cap anterior..mas nesse eu parei sim! XDDDD mas não enlouqueça! Pra responder à sua afirmação..OBRIGADA POR GOSTAR TANTO ASSIM DA MINHA FIC pronto, e já recompensei tb XDD aqui está o cap! Prontinho, saindo do forno! Só espero q vc n morra de curiosidade, agora XDDD bjooooos!
É isso gente! Nos vemos no próximo cap!
