CAP 18 Beijos no meio da rua

Moema ficou o resto do dia pensando na frase que Severo falou para ela "Vai ser da minha maneira!". – Depois do almoço ela tinha dado aula para os alunos do primeiro ano e depois para a classe de Gina Weasley. – Finalmente o último sábado de Setembro havia chegado os alunos foram tomar café antes de irem a Hogsmeade e um aviso no mural do Salão Principal dizia.

Caros alunos

As inscrições para o Quadribol começarão nesta segunda feira e os testes serão realizados nos sábados e domingos de manhã das 08:30 às 10:00 o primeiro jogo está programado para o segundo sábado de Outubro.

Atenciosamente

Minerva McGonagall

Vice Diretora

Rony olhou animado para o aviso e falou.

To nessa! Acho que agora peguei o jeito Harry!. – Harry sorriu para o amigo e falou.

Assim eu espero Rony, este ano quero ganhar de novo!. – Nisto Gina se aproxima dos dois e fala.

Parece que Simas Finnegan vai narrar os jogos agora!. – Rony e Harry olharam para ela estranhando e ela falou.

É sério! Ele que me falou. – Rony soltou um muxoxo e disse.

Poxa! Não tinha narrador igual o Lino Jordan!. – Harry perguntou.

E como ele está?. – Rony respondeu.

Narrando jogos pra liga profissional, antes de você ficar em casa eu escutei um jogo do Chudley Cannon's narrado por ele...o cara é bom!.

Severo sentou ao lado de Moema, ela sentindo a presença dele virou-se e lhe sorriu, ele sorriu de volta e falou.

Preparada para o passeio?.

Sim! Com certeza! Acredita que eu nunca tinha ido pra Hogsmeade?Tirando o dia que eu cheguei mas ele não conta foi rápido. – Severo nada falou apenas sorriu de leve e começou a morder seu pedaço de torrada com geléia.

Já em Hogsmeade, Moema deu uma das mãos a Severo começou a puxar conversa.

Não imaginava que fosse grande aqui? É maior que Chateu Lamager, já foi lá?. – Severo respondeu.

Nunca estive nas proximidades de Beauxbatons!. –Moema olhou e falou.

Um dia nós vamos lá! É meu convidado. – Moema sorriu, Severo olhou sério e perguntou.

Porque eu? Não brinque comigo! Apesar dessa aparência monstruosa e de meu temperamento, tenho sentimentos embora não aparente. – Moema olhou e falou.

Porque...porque da primeira vez que eu te vi...eu me senti ligada a você e...isso não é brincadeira! É uma coisa que maior do que eu...eu não sei explicar, só sei o que sinto e quando to com você eu sinto uma felicidade imensa, uma exitação imensa... é algo carnal e espiritual entende? enfim... EU AMO VOCÊ!. – Severo acariciou o rosto de Moema e falou.

Eu também AMO VOCÊ! Também não sei explicar o porque mas amo, você mostrou que eu podia confiar em você apesar de você ter lido as minhas cartas... E eu vi que o sentimento que tem por mim é tão simples... - Moema não deixou ele terminar de falar soltou uma lágrima e o beijou, seus lábios se entregaram num beijo emocionante, cheio de amor e ternura. - Severo pode sentir a suavidade e a doçura do beijo de Moema um beijo tão verdadeiro de sentimentos que fazia Severo se entregar mais a eles e Moema se deliciava na quentura e na maciez dos lábios de Severo, as línguas de ambos se encontravam cheias de desejo. – Já saciados seus lábios se separaram Moema olhou apaixonada para Severo e o abraçou. – Os dois nem se deram conta de que estavam no meio da rua do vilarejo e que uma platéia de alunos os observava pasmos. – Rony falou para Harry e Hermione.

Isso é nojento! Eca! Ela está sob Imperius só pode ser, só tem essa explicação. – Hermione olhou para Rony e falou.

Nada a ver! Ela gosta dele mesmo...é estranho mas o professor Snape e professora Moema se gostam. – Draco estava na outra ponta da aglomeração de alunos e falou para seus amigos e Pansy Parkinson.

Beijando uma praticamente Grifinória! Onde nossa reputação sonserina vai parar? que horror!. – Severo e Moema estavam tão felizes que nem viram a aglomeração de alunos perto deles, os dois começaram a andar abraçados e Severo perguntou.

Para onde vamos?. – Moema ainda nas nuvens falou.

Pra onde você quiser!. – Severo então a conduziu para o Três Vassouras, os dois foram para uma mesa afastada e Severo fez seu pedido para Madame Rosmerta.

Cerveja Amanteigada por favor e você Moema o que vai tomar?. – Moema falou sonhadora.

Água de Gillys!. – Rosmerta se afastou então Moema sorriu e falou. – Me belisca? To achando que não é verdade!. – Severo pegou uma das mãos dela e falou.

Não posso beliscar uma pele tão delicada!. – E beijou a mão dela em seguida. – Moema começou a acariciar o rosto de Severo e falou.

Porque eu não te conheci antes?. – Severo sorriu e falou.

Era assim que tinha de ser talvez? O que importa é que estamos aqui!. – Moema sorriu e Severo a beijou mais uma vez. – Minerva viu tudo de uma outra mesa,Minerva estava acompanhada de Hagrid e Dumbledore quando Hagrid disse.

Eu sabia! Mais cedo ou mais tarde ia acontecer! Eles viviam andando juntos. - Minerva meio atordoada disse.

Apesar deles andarem juntos nunca ia desconfiar que era Severo!Ela chegou a comentar comigo que estava apaixonada mas pensei que fosse um rapaz da idade dela? Mas enfim espero que eles sejam felizes! Severo é um rapaz muito inteligente e sério. – Dumbledore sorriu e falou.

Um brinde ao novo casal então?. – Minerva levantou sua água de Gillys, Dumbledore e Hagrid levantaram suas cervejas amanteigadas. – Moema e Severo se divertiam conversando quando ela perguntou.

Então essa é a sua maneira?. – Severo respondeu desentendido.

Que maneira?. – Moema olhou estranhando e falou.

Ué? Ontem você disse que queria que fosse da sua maneira?. – Severo sorriu e falou.

Sim! Mas me referi a outra coisa também. – Moema sorriu e falou.

Depois quem pensa bobagem sou eu né?. – Severo riu e falou.

Você...só você consegue me tirar dessa seriedade!. – Moema sorriu e perguntou para Severo de modo sério.

Você amava muito essa tal Bellatrix Black?.

Ela foi uma paixão adolescente, era bonita realmente mas sua beleza era proporcional a sua frieza e maldade assim digamos...ela fez uma aposta...- Moema interrompeu e falou.

Com outra menina...desculpa eu li...na carta. – Severo segurou as mãos de Moema e falou.

Não se preocupe! Mas continuando, eu na época gostava dela, ela era a mais bonita da Sonserina e da escola também era daquelas que nunca ia ligar para mim... bem era assim que eu pensava até que ela começou a se aproximar querendo estreitar os laços sonserinos,começamos a conversar fiz a besteira de contar a ela que nunca tinha estado com nenhuma menina...nos tornamos "namorados". - Moema ouvia com atenção e Severo continuou. – Até que no dia do Baile de Inverno eu tive a minha primeira vez e... bem pra mim tinha sido especial, pois eu acreditava que ela gostava de mim mas depois dessa noite ela se distanciou cada vez mais e mandou pra mim aquela carta que você viu e no dia seguinte à carta virei ainda mais a piada da escola. – Moema olhava penalizada.

Que horror! Catraia! Rameira!. – Severo tomou seu último gole de cerveja amanteigada e continuou.

Nunca fui bem visto nos meus tempos de escola, além dessa minha aparência eu mexia com Artes das Trevas, nunca fui santo também!. – Moema riu e falou.

Isso não me faz gostar menos de você, e quanto a sua aparência...charmoso pra mim vale mais que ser bonito, porque o charme envolve todo um...como vou dizer...é o jeito da pessoa!. – Severo riu com deboche e falou.

Lamento lhe informar mas os alunos me conhecem como carrasco, cruel,mal humorado e além do mais favoreço os Sonserinos!. – Moema riu.

Eles já me falaram, o Potter me falou dia desses mas eu já gostava de você então eu não ia desistir por causa disso, aliás não dizem que quando a gente ama, ama com os defeitos e tudo. – Severo concordou e Moema continuou. – Eu também tenho meus defeitos...- Severo a interrompeu riu e falou.

É curiosa demais! Mexeu nas minhas coisas... – Moema riu e falou.

Peraí! Deixa eu me defender...a tampa caiu,as cartas e as fotos caíram juntas. – Severo riu e falou.

Notei também que você é bastante fogosa! Me olha como se tivesse me devorando. – Moema olhou maliciosa e falou.

Isso não é defeito! Isso é bom! E quanto a devorar bem...isso você só vai saber na hora que a gente fica junto intimamente. – Severo sorriu e falou nos ouvidos dela sussurrando.

Tarada!. – Moema riu chegou perto dos ouvidos dele e falou sussurrando também.

Ahhh! E você não é? hehehe! Dizem que as pessoas mais reservadas são um vulcão na cama, é verdade?.

Isso você vai saber na hora. – Moema olhou maliciosa e falou.

Então o que a gente tá fazendo aqui?. – Severo riu malicioso se levantou, Moema fez o mesmo, Severo deixou a conta paga os dois saíram do Três Vassouras debaixo de um céu chuvoso e negro Moema falou. – É melhor a gente correr pra não pegar chuva!. – Mas não adiantou uma tempestade caiu em Hogsmeade, os alunos acabaram voltando mais cedo e quanto a Moema e Severo entraram encharcados no Castelo da escola, Severo a puxou e falou sensualmente.

Vem! Vou lhe mostrar a minha maneira!.