CAP 24 Mudando conceitos

Hogwarts estava enfeitada para o Natal, os monitores passavam uma lista para ver quem ia ficar por lá no feriado mas dessa vez Harry iria passar Natal fora de Hogwarts ele foi convidado para passar na casa dos Weasley's e no Ano Novo ia assistir ao casamento de Guilherme e Janaína. – No dia dos alunos e alguns professores partirem Moema resolveu quebrar o silêncio e falou a Severo.

Seu convite para casamento de minha irmã ainda está de pé, se quiser ir?. – Severo pigarreou e respondeu.

Tenho compromissos! Dumbledore me incumbiu. – Moema olhou para ele e segurou seu ventre quando Severo perguntou polidamente.

Está passando bem?. – Moema respondeu quase chorando.

Às vezes enjôo, mas não voltei a desmaiar... – Moema não se conteve chorou e em seguida falou. – Sinto a sua falta! Não faz isso comigo!. – Severo não teve como escapar do abraço que Moema deu ia falar alguma coisa mas desistiu e falou apenas.

Preciso ir!. - Severo não tinha vontade de ir embora, queria ficar com ela mas tinha sua missão a cumprir.

Severo foi a mais uma reunião dos Comensais em algum lugar do litoral, era na tarde da Véspera de Natal, o lugar não era suntuoso para não chamar a atenção,mas ali parecia estar em festa foi quando encontrou elegantemente vestido Lúcio Malfoy acompanhado de sua esposa Narcisa, Lúcio aproximou-se dele e perguntou.

Severo! Não trouxe sua amante "Grifinória"?. – Severo respondeu seco.

Ela não é minha amante e muito menos Grifinória!. – Lucio ainda instigando falou.

Não foi isso que ouvi? Draco me disse que você está "namorando" a sobrinha de Minerva McGonagall e McGonagall é diretora daquela casa de lesados chamada Grifinória! O que deu em você Severo? Esta tão do lado do Lord assim? Ou será que nunca foi a favor dele?. – Severo mais uma vez respondeu seco.

Não tenho que lhe dar satisfações sobre as minhas convicções Lúcio, quanto a quem namoro ou deixo de namorar é apenas de minha conta, o que vai fazer? Contar a Voldemort sobre meu romance?. – Lúcio riu e falou.

Não quero preocupar o Lord com coisas secundárias!. – Lúcio voltou para perto de Narcisa, Severo estava detestando ficar ali, queria ficar perto de Moema e pela primeira vez sentiu vontade de estar junto de seu filho que ia nascer, ele ficou só num canto quando Bellatrix se aproximou dele, era a primeira vez que ele a encontrava depois da primeira queda de Voldemort.

Severo! Quanto tempo não?. – Bellatrix falou numa voz sensual, Severo virou-se a encarou e viu que a Bellatrix de agora não era nem metade do que havia sido, Azkaban a deixou com um aspecto fantasmagórico.

Sim muito tempo! Vejo que ele foi implacável com você!. – Severo falou irônico e Bellatrix respondeu.

Azkaban! Eu consegui dobra-los, agora estou aqui ao lado do Mestre!. – Bellatrix riu como se estivesse louca e falou. – Terei a Glória!. – Severo falou normalmente.

Espero que sim, agora com licença estou de saída. – Severo ia se retirando do local quando escuta um dos Comensais falar.

É melhor irmos agora, quanto mais trouxas mortos melhor!. – Severo resolveu seguir os dois,que chegaram em uma estação de trem e começaram a fazer a sua "festa", primeiro eles apenas assustaram os transeuntes mas de repente um deles apontou a varinha para uma mulher que segurava um bebê em seu colo e se encolhia abraçada a ele e com medo do que poderia acontecer enquanto o Comensal falava.

Isto! Quero ver você com muito medo! Hahahaha! Como são imbecis!. – O Comensal levantou a varinha e começou a falar.

Cru...- Severo não deixou ele terminar de onde estava lançou-lhe dois feitiços de uma vez, fazendo-o cair desmaiado, ele chegou perto da trouxa e lhe lançou um feitiço.

Obliviate! . – Severo saiu dali, foi para uma casa velha caindo aos pedaços, era a sua antiga casa em Spinners End, sentou-se numa poltrona velha e empoeirada e lembrou-se de fatos de sua infância, as cintadas do pai, os gritos dele, as pancadas que seu pai dava em sua mãe aí Severo começou a lembrar-se somente de sua mãe a ida dos dois em parques no verão, um picnic com comidas simples, lembrou-se da alegria de andar numa roda gigante, os abraços da mãe e novamente se lembrou de coisas tristes a humilhação dos marotos, a humilhação de Bellatrix a sua vida de Comensal, a morte da mãe, a vida como professor de Hogwarts e finalmente Moema, fechou os olhos e pode vê-la sorrindo, por momentos jurou pensar que ela estava li abraçada a ele, Severo despertou de seus devaneios e aparatou.