CAP 27 Chapel Worcester
No primeiro dia do ano depois do almoço Severo chamou Moema e lhe falou.
Quero te mostrar um lugar!. – Moema olhou curiosa e perguntou.
Aonde vai me levar?. – Severo deu um pequeno riso e falou.
É surpresa!. – Moema riu e falou.
Agora você me deixou curiosa. – Severo a fez entrar na lareira, jogou pó de flu e falou em seguida um nome Chapel Worcester,os dois chegaram em uma casa aconchegante e Severo falou.
É aqui que moro...venho passar as férias escolares aqui. – Moema sorriu e falou.
Parece a casa da minha tia...se bem que faz tempo que não vou lá. – Moema ao sair da lareira avistou uma sala com papeis de parede cor verde claro e cortinas verde escuras, os móveis eram num tom escuro também. – Severo falou.
É aqui que moraremos depois de casados. – Moema falou alegremente.
Vamos viver aqui? Que tudo! Claro que vou dar meu toque pessoal... – Severo interrompeu-a riu e falou.
Vai pintar a parede de laranja?. – Moema estava na direção da janela da sala quando falou.
Quem sabe? Moema olhava admirada para o mar quando falou. – Então vamos morar no litoral? Maravilha! Há quanto tempo você tem essa casa?. – Severo respondeu.
Bem! Minha mãe quando faleceu deixou uma pequena fortuna e com este dinheiro comprei esta casa. – Moema ainda olhando a paisagem perguntou a Severo.
Mas e aquela casa velha das fotos?. – Severo se aproximou dela e respondeu.
Era do meu pai...foi o que ele pode comprar ele era operário de uma fábrica de motores de caminhão estudou muito pouco era muito brigão, bebia demais batia na minha mãe em mim. – Moema segurou as mãos de Severo e continuou sua sabatina de perguntas.
E sua mãe?.
Ela bruxa de uma das famílias mais ricas, ela estava prometida para se casar com Erasmus Black que mais tarde viria a ser o pai de Sirus Black...mas então ela não gostava dele, achava ele muito exibido, digamos um... – Moema interrompeu e falou.
Um "Mauricinho?" . – Severo falou.
Sim!Então um dia minha mãe foi passar férias perto de Londres na casa de uma prima que não era rica, aí meu pai era vizinho dessa prima de minha mãe e quando a viu se apaixonou por ela e ela por ele...foi um romance conturbado afinal meu pai era trouxa e pobre e minha mãe bruxa e rica claro que os pais dela não gostaram disso fizeram um inferno da vida dela...então minha mãe não agüentou e fugiu de casa, o meu avô a deserdou.
Que história! Mas você disse que seu pai era violento?.
Sim! É que com o passar do tempo as diferenças ao invés de ajudarem atrapalharam e o fato de minha mãe ser uma bruxa, fizeram com que meu pai tivesse um ciúme doentio dela. – Moema continuava segurando as mãos de Severo e perguntou.
Ele batia em você por que... – Severo a interrompeu e continuou.
Eu era bruxo como minha mãe e ele se sentia ameaçado por isso, bem meio complicado de entender...só sei que depois que eu nasci a minha avó se aproximou mais de minha mãe e quando eu tinha uns 5 anos e comecei a desenvolver o dom da magia aí minha avó decidiu dar a parte da herança que pertencia a minha mãe e assim minha mãe pagou meus estudos em Hogwarts e comprou esta casa aqui. – Moema sorriu e falou.
De muito bom gosto por sinal!. – Severo olhou para Moema chegou perto de seus ouvidos e falou num sussurro.
Venha comigo! Há outros lugares interessantes da casa...uma cama macia. – Moema sorriu maliciosa e os dois se dirigiram até o quarto,iniciando as carícias, quando já se encontravam nus Severo a colocou de quatro e começou a penetra-la, no começo devagar mas foi aumentando o ritmo, Moema gozou e em seguida Severo também gozou e depois descansou seu corpo junto ao de Moema quando ela perguntou.
Você já trouxe outras mulheres aqui?. – Severo olhou-a colocou as mãos no queixo dela e falou.
Nunca! Juro por minha mãe! Estive com algumas em outros lugares mas NENHUMA! NENHUMA delas esteve aqui ou é como você, nenhuma me fez sentir assim feliz,amado,desejado. – Moema o beijou e falou em seguida.
Eu achava que sabia o que era amar mas depois que te conheci eu vi que o que eu sentia não era amor, tudo é tão diferente agora. – Moema se abraçou em Severo que falou.
Muito em breve seremos eu, você e nossa filha aqui nesta casa compartilhando. – Moema sorriu e falou.
Cismou com uma menina não é?. – Severo sorriu e falou.
Eu sonhei com ela como já lhe disse!. – Moema se levantou e falou.
Só você mesmo,Severo! Mas falando no bebê me deu uma fome agora...o que tem pra lanchar?. – Severo falou.
Tem pãozinhos de minuto e suco de abóbora. -Moema o olhou e falou.
Você pensa em tudo!. – Severo respondeu.
Sim! Principalmente em nós.
