Sensações!

Capitulo 2: Vida de papai...

Bateu na porta pela milésima vez, mas nada. Ainda era cedo, umas seis horas da manhã apenas, e como haviam combinado lá estava ela, para ajuda-lo, antes de seu turno no Hospital. Mas o problema era que já estava ali a um bom tempo, mas até agora ninguém havia ido lhe atender...Decidiu bater mais uma vez, mas quando o ia fazer pôde ver a porta se abrir a sua frente.

Uma gota surgiu em sua cabeça. Diante de si estava um certo Uchiha, aparentando estar morrendo de sono e com pequenas olheiras que, definitivamente, não combinavam com seu perfil.

O rapaz a deixou passar, e sem ao menos perceber seus olhos correram por suas curvas bem delineadas por aquele traje todo branco, realmente ela havia mudado muito. Balançou a cabeça para espantar tais pensamentos, fechou a porta atrás de si, deu um bocejo e a seguiu até a sala, onde a garota sentou-se num dos sofás, sentando-se então ao lado dela.

Sakura: O que houve, Sasuke-san? Está com olheiras horríveis hein... –comentou a Haruno em tom de deboche, soltando um pequeno riso e recebendo, de volta, um olhar mortal por parte do rapaz.

Sasuke: É porque não é com você, Sakura! Para você Ter alguma noção de como foi minha noite, a Saku acordou três vezes nessa madrugada, chorando, com fome. Tive que fazer a mamadeira, nisso me queimei com a água quente por causa do sono... Tive que troca-la, e ainda tive que ficar em pé quase uma hora inteira tentando fazer ela dormir de uma vez! –disse, de braços cruzados e com uma expressão nada amigável.

Uma gota surgiu, novamente, na cabeça da garota. Pelo visto o papai Uchiha não ia mais Ter uma vida 'normal' depois da chegada da Saku-chan...Soltou um suspiro, levantando-se com um sorriso no rosto, fitando-o, o qual parecia confuso.

Sakura: Bom, vá descansar um pouco, Sasuke-san...Só me mostre onde é que ela está, ok? –disse docemente, ainda mantendo o mesmo sorriso...

Sasuke a observou por alguns instantes, ainda de braços cruzados e sentado no sofá, mas sem aquela expressão nervosa de antes. Por acaso ela ia dar uma de mãe agora, é?.! Bem, mas foi o combinado, então...Levantou-se, dirigindo-se para o aposento que se encontrava ao lado de seu quarto, no andar de cima da casa.

Abriu a porta do aposento, dando passagem para a jovem Kunoichi médica passar. Ao entrar, a primeira coisa que ela fez foi pegar o bebê, o qual se encontrava brincando sentado na cama do quarto, no colo, fazendo o mesmo dar risada e apenas sorrir para a jovem Haruno. Balançou a criança em seus braços algumas vezes, enquanto a mesma apenas se divertia...

O Uchiha se apoiou na parede ao lado da porta, observando atentamente aquela situação. Seus orbes negros e frios percorriam a cena, observando cada detalhe da mesma. Olhou para as delicadas feições de Saku, ela sorria como se estivesse nos braços de uma verdadeira...mãe! Depois passou seus olhos na antiga companheira de equipe, a qual sorria e brincava com as pequenas e delicadas mãos da criança em seus braços e também sorria. O jeito como ela tratava o bebê recém chegado, ele podia notar, era um jeito carinhoso e, de algum modo, materno.

Abaixou a cabeça, fitando o chão aos seus pés...Imagens se sua falecida mãe cuidando dele vieram a sua mente. Nunca havia conhecido ninguém como ela...Amável, carinhosa. Uma ótima mãe. Sentia muita falta da mesma, mas o que passou, passou afinal.

Levantou seu rosto, mirando a Haruno que o olhava preocupada, com Saku deitada em seus braços brincando com seu cabelo rosado.

Sakura: Algum problema, Sasuke-san? –o mirava com um olhar de preocupação.

Sasuke: Não, nada...vou...dormir um pouco! –deu meia volta, saindo do quarto e adentrando no aposento ao lado, fechando com força a porta do mesmo.

Sakura tinha seu rosto cabisbaixo, em sua face estava óbvia sua preocupação para com o Uchiha. Ele parecia distante, um pouco mais frio...Ah, as vezes desejava poder saber o que as pessoas pensavam, principalmente ele.

Algo chamou sua atenção, na verdade foi um certo bebê em seus braços que havia puxado de leve uma mecha de seu cabelo. Fitou Saku e sorriu, voltando a brincar com a criança agitada em seu colo.

oOo

Levantou, ainda tendo seu corpo pesado pelo sono. Deu um outro bocejo, arrumando a camiseta amarrotada por causa do sono...Percebeu então o tremendo silêncio que pairava sobre sua casa. Saiu de seu quarto e dirigiu-se até o do lado, parecendo algo nervoso...Estava silêncio demais!

Entrou com tudo no aposento, acalmando-se logo em seguida ao presenciar tão cena. A pequena Saku dormia placidamente na cama, coberta por aquela mesma manta rosa com a qual haviam deixado-a na porta de sua casa, e abraçava um pequeno urso de pelúcia que tinha o formato de um gato preto de olhos verdes...

Observou bem aquele brinquedo. Não se lembrava de tê-lo visto anteriormente. Foi aí que reparou em todo o quarto: estava agora enfeitado com vários brinquedos infantis, a maioria cor de rosa, tinha agora também uma pequena poltrona rosa com algumas almofadas jogadas pelo chão brancas e de variadas cores, sem contar com alguns quadros infantis nas paredes e alguns brinquedos presos acima da cama.

Realmente, o ambiente estava com mais...cor, vida. Mais sentimento, diferente de todo o resto daquela casa gelada. Não querendo acordar a menina, Sasuke saiu do quarto, fechando a porta atrás de si e desceu rapidamente as escadas, dirigindo-se para a cozinha. Bebeu alguma coisa e olhou para o relógio, já era quase hora do almoço.

Deu um suspiro enquanto voltava para a sala, havia dormido demais. Ao passar ao lado da mesa de jantar viu em cima da mesma um papel devidamente dobrado. Aproximou-se rapidamente, pegou o papel e o abriu, lendo-o logo em seguida:

'Ohayou, Sasuke-san! Bom, só para avisar: comprei algumas coisas para a Saku-chan, mas a maioria dos brinquedos são meus de quando eu era pequena, coisas que minha mãe ainda tinha guardado em casa. Vai entender! Bem, fiz a mamadeira da Saku-chan, está na geladeira, é só esquentar no microondas depois...Também fiz o almoço, está no forno. Ah, antes que eu me esqueça, não poderei ir no horário de almoço...Gomen Nasai, Sasuke-san...É que ocorreu uma emergência no Hospital, então não vai dar para eu comparecer de tarde. É só...talvez de noite eu apareça...não sei...bom, tchau!'

Um pequeno sorriso se formou nos lábios. Dobrou o papel e o deixou no mesmo lugar em que estava antes. Ia se sentar no sofá para descansar um pouco, ainda sentia as olheiras latejarem baixo seus olhos, mas nem teve tempo de se aproximar do móvel... pois um certo choro familiar começou a soar, retirando o silêncio de toda a casa.

Deu um suspiro. Aquilo era, sem dúvida, um Inferno! Pensando bem...ia se tornar um Inferno, ainda mais que teria que cuidar da pequena Saku sozinho naquela tarde, já que sua 'ajudante' não iria comparecer no horário de almoço. Ah, aquilo não podia estar acontecendo...

oOo

Andava pelas ruas de Konoha, já havia anoitecido a algum tempo e voltava do mercado. Motivo?.! Simples, havia acabado o leite em sua casa, portanto tinha ido fazer algumas compras. Pelo menos havia conseguido fazer Saku dormir, assim poderia sair sem preocupações...

Passando perto do Hospital, enquanto observava bem tudo ao redor e a grande movimentação na Vila apesar de ser já noite, viu algo que o fez parar e observar atentamente: Sakura, numa esquina ao lado do Hospital, conversava 'animadamente' com um homem que nunca havia visto antes. Tinha curtos cabelos azulados em tom escuro, olhos avermelhados e usava roupas brancas também, pelo que parecia devia ser um médico que trabalhava junto com ela.

Estava um pouco afastado do 'casal', então tinha certeza de que nenhum dos dois haviam visto-o. Observava a proximidade de ambos, pareciam conversar animados e a Kunoichi tinha um largo sorriso no rosto, um dos mais belos que já havia presenciado... Mesmo de longe ele podia perceber que a garota possuía as bochechas um tanto rubras.

Cerrou o punho discretamente. Podia sentir um certo sentimento desconfortável surgir dentro de si, mas não podia dizer exatamente o que era aquela sensação...Deu um suspiro, acalmando-se de vez e olhando em seu relógio de pulso...Droga, havia demorado demais ali e poderia ser que a Saku já tivesse acordado!

Desviou sua atenção do casal e voltando ao seu caminho de volta para casa. Não queria nem imaginar a bagunça e a choradeira da Saku-chan caso ela tivesse acordado e sentido a falta dele por perto.

oOo

Finalmente havia chegado ao seu destino. Havia se atrasado um pouco porque acabou perdendo a noção de tempo ao ficar conversando com um amigo na frente do Hospital! Bem, mas isso já não mais importava, já havia chegado mesmo...

Bateu na porta, podendo escutar de lá de dentro o jovem Uchiha gritar-lhe um simples: 'Entra!'. Abriu a porta e dirigiu-se rapidamente até a sala. Escutou alguns passos descendo as escadas, voltando-se rapidamente para a mesma. Arregalou de leve seus olhos ao vê-lo, levava trajado seu Uniforme ANBU quase completo, com a pequena Saku em seu colo, enquanto descia rapidamente as escadas.

Antes que pudesse articular qualquer palavra pôde sentir algo ser 'deixado' em seus braços, podendo ver que era a criança e que, nesse exato momento, Sasuke estava de costas para si colocando uma de suas luvas pretas.

Sakura: Sasuke-san... –começou meio confusa.

Ele virou-se para ela, enquanto colocava a outra luva.

Sasuke: Você se atrasou. –disse frio, olhando-a fixamente o que fez a garota estremecer um pouco.

Sakura: É que eu acabei perdendo a hora e... –tentava se explicar, até ser interrompida.

Sasuke: Não me importa! –concluiu friamente, passando ao lado dela sem fita-la.

Ela o acompanhou com o olhar, virando-se na direção em que ele havia ido. Ele agora estava pegando suas duas Katanas, já tendo todo o Uniforme posto no corpo. Ela passou, vagarosamente, seus olhos sobre aquele corpo bem formado do rapaz, delineado por aquele Uniforme colado preto e aquela 'armadura' branca...Pousou seus orbes esmeralda sobre a linda Tatuagem no braço esquerdo do Uchiha, vendo como a qual se encaixava perfeitamente nos músculos do jovem.

Balançou a cabeça para afastar tais pensamentos. Não era hora para isso. Mas tinha que admitir que ele nunca deixou de ser perfeito, ainda mais agora...Seus pensamentos foram interrompidos pela voz vibrante do prodígio Uchiha.

Sasuke: Poderá cuidar da Saku? Fui convocado para uma missão junto com meu esquadrão, e parece que não vou voltar até amanhã de manhã... –disse ainda não fitando-a, colocando as Katanas presas nas costas.

Ela deu um suspiro, voltando a fita-lo com um sorriso no rosto.

Sakura: Não tem problema, vou dar um jeito! –disse calmamente.

O Uchiha voltou a fita-la intensamente, parecendo menos frio ao presenciar aquele cálido sorriso naquela face tão linda. É, ele é um rapaz frio e tal, mas mesmo assim não é cego e vê que ela é linda, sem dúvidas. Ficou fitando-a mais algum tempo, sem desviar sua mirada penetrante.

Ela, ao perceber aquela insistente mirada vinda por parte dele, desviou o olhar para o chão, tentando fazer com que ele parasse de fita-la daquela maneira que a fazia estremecer por dentro. Até que não conteve mais sua língua...

Sakura: Algum problema, Sasuke-san? –disse intrigada, fitando-o e acordando-o de seu transe.

Sasuke: Não... –curto e frio, desviou seu olhar e foi caminhando calmamente até a porta, parando na frente dela.

Levou seu dedo indicador até a bochecha de Saku, fazendo um leve carinho como se dissesse que voltava logo. Olhava fixamente para aqueles pequenos olhos infantis de cor verde, percebendo o quanto ambos os olhares eram parecidos...Ambos eram acolhedores, sem dúvida alguma. Levantou o olhar, fitando a Haruno diretamente nos olhos. Sem dizer nada ergueu a mão para o lado, pegando sua 'capa' preta e sua máscara, a qual era no formato de um gato com delineamentos pretos, formando a expressão felina sobre a máscara branca.

Passou ao lado da Haruno sem trocarem nenhuma palavra, parando na frente da porta. Ela virou-se para observa-lo antes do mesmo partir para a tal Missão.

Sakura: Boa sorte...Sasuke-san! –disse baixo, mas em som audível para ele.

E foi nesse momento que ele paralisou por um instante. A muito tempo não escutava tais palavras desejando-lhe sorte, na verdade talvez a última vez que escutara alguém pronunciar tais palavras para si foi quando ainda era pequeno, palavras ditas pela sua mãe carinhosamente quando se preparava, meio receoso, para seu primeiro dia na Academia.

Deu um suspiro, novamente aquelas lembranças do passado atormentando-o. Colocou a 'capa', deixando o gorro da mesma caído em suas costas, e logo pôs sua máscara, abrindo a porta a sua frente logo em seguida. Mas antes que saísse, virou-se lentamente para a Haruno, observando-a atentamente através da máscara pela abertura dos olhos.

Sasuke: Arigatou, Sakura! –disse calmamente, o que fez com que a garota arregalasse os olhos.

Colocou o gorro, virou-se e partiu rapidamente, fechando a porta atrás de si, enquanto do lado de dentro uma certa Haruno ainda mantinha-se paralisada. Realmente ele estava meio estranho, já era a Segunda vez que ele a agradecia em curto espaço de tempo...Acordou de seus devaneios ao sentir uma delicada e pequena mão infantil puxar uma das mechas de seu cabelo. Olhou para a pequena Saku em seu colo e sorriu, caminhando então até a cozinha para preparar o jantar da pequena...

oOo

Abriu a porta lentamente, adentrando na casa em passos lentos, fechando então a porta atrás de si. Já estava amanhecendo, precisava de um belo descanso nesse momento, afinal a Missão não havia sido tão fácil...Abriu a cortina da janela da sala, para que a luz do sol que nascia iluminasse o aposento. Retirou o gorro e subiu a máscara, deixando seu rosto descoberto. Pelo silêncio que fazia deduziu que Saku estava dormindo calmamente...e só esperava que não acordasse tão cedo.

Virou-se, passando seus olhos pela sala e parando seu olhar nume conhecida silhueta deitada no sofá, com a televisão quase sem volume ligada a sua frente. Arregalou um pouco seus olhos, lá estava Sakura dormindo placidamente em seu sofá, pelo visto a Saku havia dado um pouco de trabalho e a médica, por fim, acabou por ficar em sua casa.

Soltou um bocejo, aproximando-se do sofá e agachando na frente da jovem. Tinha algumas mechas de seu rosado cabelo caídos pelo seu rosto, com seus olhos cerrados, seu corpo devidamente acomodado no sofá e com sua respiração equilibrada. Desligou a televisão, levantou-se pegando a garota em seus braços, de modo que ela não acordasse...

Subiu as escadas lentamente, não queria acordar a Kunoichi que dormia em seus braços nesse momento. Adentrou em seu quarto, depositando o corpo adormecido sobre sua cama, ajeitando-a por debaixo da fina coberta. Ficou observando-a, de pé a sua frente, por um momento, vendo como a mesma se ajeitava na cama.

Foi até o quarto da bebê para ver como a mesma estava, constatando que ela dormia feito um anjo abraçada ao seu brinquedo de pelúcia. Voltou para seu quarto, retirou seu pijama do armário e começou a se despir, sem se importar já que Sakura estava dormindo...Trocou de roupa rapidamente, guardando seu uniforme e colocando sua máscara e suas Katanas em seu devido lugar.

Fitou a cama, a qual estava ocupada no momento, e deu um suspiro. E agora?.! Sakura dormia em sua cama, mas ele precisava urgentemente descansar, sendo que não queria acorda-la já que logo ela teria que ir trabalhar mesmo...Uma idéia passou pela sua cabeça! No começo lhe pareceu meio absurdo mas, ao ver como os minutos passavam rapidamente e seu cansaço ia aumentando, teria que arriscar...

Aproximou-se da cama, ergueu a coberta e afastou um pouco a jovem para mais no meio da cama, deitando-se no espaço vazio logo em seguida e cobrindo-se. Ajeitou-se rapidamente, dando um suspiro. Finalmente poderia dormir! Entreabriu os olhos, podendo fitar aquele belo rosto adormecido a sua frente, percebendo que estavam um pouco próximos...

Ficou observando-a por alguns poucos e inacabáveis minutos. Um vento gelado, devido ao fato de ainda estar amanhecendo, percorreu seu corpo provocando um pequeno calafrio percorrer sua espinha...Sem pensar em seus atos, se encolheu um pouco mais e se aproximou da garota que dormia ao seu lado. Passou um braço pela cintura da garota, aproximando-os mais e deitando a cabeça da mesma em seu peito.

Não sabia o que estava fazendo, mas aquela simples ação de sua parte já havia espantado totalmente o frio que percorria seu corpo. E foi aí que percebeu o quão bom era aquele aroma de cerejeiras que percorria o corpo da antiga companheira de time... Deu um suspiro, fechando os olhos e acomodando sua cabeça no travesseiro.

Sasuke: Durma bem... –sussurrou, tanto para ela quanto para si mesmo.

Continua...


Não sei se demorei muito com esse capitulo mas...aqui está! xD Espero que tenham gostado hein gente, não vão esquecer de deixar Reviews com a opinião de vocês, vocês nem tem idéia de quanto receber uma única Review sequer já me deixa de bom humor e com a criatividade(como se eu tivesse alguma) em alta...n.n/

Reviews

Arashi: Ahhhh oiew Miga, que bom que está gostando dessa Fanfic também...uia, minha Fãn?.! Isso me deixa super contente!(emocionada) É, realmente a preguiça SEMPRE supera as expectativas, pelo menos no meu caso sempre! xD Nha, você sabe que eu não vou deixar minhas outras Fics de lado, vou continua-las em breve, é só minha amiga terminar de passar a D.E em espanhol e pronto, atualização a caminho...xD Errr, não sei se demais personagens vão aparecer, eu creio que não, mas de repente eu posso dar um jeito de meter uma pontadinha de Neji+Ten por aqui...vou tentar! xP Beijos...n.n

Uchiha Sana-Chan: Que bom que gostou, isso me deixa contente sabe...n.n! O que acha desse capitulo? Com um pouquinho de Sasu+Saku para dar água na boca dos leitores...huahuahua eu sou malvada! xD Ahhh o Sasu como pai vai ser uma comédia, ele só vai se meter em roubadas, vai por mim, espere e verá no que vai dar tudo isso! Beijones...xD

Winly Rockbell: Que bom que gostou da idéia, na verdade eu estou me baseando numa página de um Doujinshi em japa que eu achei na Net uma vez...Na página mostrava a Sakura e o Sasuke cuidando de um bebê, acho que era uma missão deles ou sei lá, mas foi daí que me veio a idéia dessa surpresa para ele...vai ser uma comédia, estou contando com isso! xD Quanto ao nome da bebê, Saku, é que...bom, primeiro porque como o próprio Sasu disse, os olhos dela são parecidos com a Sakura, e segundo porque, como é um bebê e o ingrediente principal para desenvolver esse romance, a tradução de Saku(que é 'Florescer') eu achei que combinava com o fato dela ser um bebê ainda...xP Mas tudo bem, que bom que está gostando da fic...Bye!

BoA Kwon Fã: Obrigada pelos elogios, tanto os em relação a fic quanto os em relação ao meu jeito de escrever, fico muito agradecida!(sem jeito)...Ah, e não se preocupe, se minha criatividade ajudar, creio que o próximo Cap. não vai tardar viu?.! xD Espero que continue acompanhando e deixando reviews...o.o' Ah, tenho MSN sim, visite meu Profile, lá tem o meu MSN e me add...Beijos!

Myoubi-Chan: Bem, acho que não demorei muito com esse e creio que não vou demorar com o próximo, talvez! Fico contente em saber sua opinião sobre minhas Fanfics, é legal saber que alguém gosta delas assim...Obrigada! Bye bye...

Lowny-Chan: Acha a fic simpática? Que bom...xD Pelo menos está gostando né! n.n...Ah, é eu sei como é quando a preguiça toma conta da gente! XDD Até!

Francine B.H.S.: Ahhh não surta não, aqui já está a atualização...xD Nossa, acha mesmo isso? o.o' Que bom que gosta, espero que assim não deixe de acompanhar a Fic e continue comentando, isso me deixa verdadeiramente Alegre viu...n.n/ Beijos!

Uotani: Fofo? Que bom...Boa? Melhor ainda...o/ Isso me dá mais ânimo para continuar com a idéia dessa Fanfic meio louca...xD Espero que continue lendo e deixando review sobre sua sincera opinião...n.n/ Bye!

Ale Cale Malfoy: Que bom que acha isso...Opa, mais uma Fãn, isso aumenta meu ânimo de continuar por aqui por mais um bom tempo! xD Aqui já está atualização, demorei? o.O Bem, beijão!

Fallen Angel Yunie: Calma filhota da mommy, aqui já está a atualização...n.n! E não sei não, mas acho que sua review saiu meio cortada...xD Bem, espero que goste e sem birra hein...isso não funciona comigo! huahuahuahua XD Beijos filhinha! n.n/

Esperem atualizações da E.E e da D.E! Não sei quando vão chegar, mas fiquem com calma...xD Creio eu que não vai tardar! o/

Mini-Spoiler do Cap.03: A Sakura acorda de manhã e tem uma grande surpresa! Essa surpresa vai abalar um pouco a relação 'amigável' dos 'papais', o que não será nada bom...Saku-chan está estranha, o que será que aconteceu com ela? Sasuke está ciumento...mas porque será?.!

Agradecimentos:

Eu agradeço a Uchiha Sakura-Chan, ao Kotsuma, a Arashi e a Meriu pelos votos de "Feliz Aniversário" para mim(niver: 08/09)! Valew mesmo gente, eu amo vocês, são amigos muito especiais para mim e nunca se esqueçam disso...Novamente agradeço a vocês pelos votos de felicidades, obrigada people! i.i (emocionada)

Beijos...Yami!
Momento Spam: Leiam a fic "Férias de Verão!"...XD