Sensações!

Capitulo 7: A sensação de felicidade...

Adentrou no branco quarto de Hospital, em silêncio, fechando a porta atrás de si. Aproximou-se da cama em que ela dormia calmamente. Ativar aquele Selo deve Ter consumido muito chackra e agora precisava de horas de descanso. Colocou uma bolsa preta, na qual continha algumas roupas para a jovem, ao lado da cama e se dirigiu até a janela, abrindo as cortinas. Já havia amanhecido, já era um novo dia, agora só precisavam esquecer o pesadelo da noite anterior...

Abriu as janelas, permitindo que um suave vento percorresse o quarto e que os cálidos raios de sol daquela manhã animassem o local. Virou-se para a cama e sentou-se na borda da mesma. Olhou para aquela face adormecida, tão pura e tranqüila, começando a acaricia-la com uma de suas mãos. Um sorriso se formou em seus lábios ao vê-la esboçar um singelo sorriso com aquelas carícias.

Sua atenção foi voltada para a porta que se abria. Fitou a porta, vendo uma das Enfermeiras do Hospital, aquela que estava sempre acompanhando a Haruno e dizendo querer ser que nem a Kunoichi. Levantou-se e caminhou até ela, ficando frente a frente.

Sasuke: Algum problema?

Enfermeira: Co...Como Haruno-sama está? –perguntou, olhando para a médica que dormia.

Sasuke: Melhor, está apenas descansando.

Enfermeira: Que bom! –sorriu. –Aliás vim lhe avisar que Tsunade-sama o chama em seu escritório.

Ele arqueou uma sobrancelha, mas apenas assentiu de modo afirmativo. Olhou novamente para a Haruno. Sorriu e saiu da sala, fechando a porta com cuidado para não acorda-la.

oOo

Adentrou no escritório ao escutar um pequeno 'Entre!' de lá de dentro, dando-lhe permissão. Fechou a porta e fitou a Hokage, a qual analisava alguns papéis sobre sua mesa e balançava a pequena Saku em seu colo com o braço livre. Ela o fitou, com um sorriso de ponta á ponta. Aproximou-se da mesa, vendo a mulher se levantar carregando a criança num dos braços e alguns papéis na outra mão, aproximando-se dele.

Tsunade: Bem, eu queria agradecer por você tê-la encontrado. Fiquei muito preocupada com minha discípula. –sorriu aliviada, ele assentiu.

Sasuke: E Saku se comportou? –fitou a menina, que ao vê-lo sorriu feliz e estendeu seus curtos braços em direção á ele, como se pedisse que ele o pegasse no colo.

Tsunade: Ah, então o nome dessa gracinha é Saku?.! –deu-a para o Uchiha, o qual a pegou com um sorriso no rosto enquanto a via brincar com a própria chupeta.

Sasuke: Sim. –sussurrou, voltando a Hokage da Vila. –Posso lhe perguntar algo?

Tsunade: Claro! –voltou a se sentar. –Sobre o que?

Sasuke: Sakura. –disse sério.

Tsunade: Hmmm... –o sorriso sumiu de seus lábios. –O que quer saber sobre ela?

Sasuke: O Selo!

A mulher suspirou, cruzando os braços e mostrando uma cadeira á sua frente para que ele se sentasse. Ele sentou-se, ainda fitando-a sério.

Tsunade: Pois bem. Faz dois anos que Sakura terminou seu treinamento comigo. Lhe ensinei todas as técnicas de cura, até mesmo as mais perigosas, e lhe ensinei como usar sua força através do Chackra e muitos Jutsus de todos os tipos. Devo admitir que fiquei muito orgulhosa dela, tornou-se melhor até mesmo que Shizune. Quando ela completou seu treinamento comigo eu decidi 'presentea-la'...

Sasuke: Presentea-la?

Tsunade: Sim. Fiz duas coisas que nem mesmo o Conselho de Konoha tem conhecimento, somente Shizune sabe o que eu fiz e agora você saberá.

Sasuke: O que você fez, afinal?

Tsunade: Primeiro eu a nomeei Sannin. –ele arregalou os olhos.

Sasuke: Sakura é Sannin? –perguntou meio boquiaberto e impressionado.

Tsunade: Claro, afinal ela é discípula de Hokage e muito bem sucedida, o meu primeiro presente foi nomea-la Sannin. Já o segundo... –deu uma pausa, deixando o jovem na expectativa. –Você, assim como muitas outras pessoas, conhecem meu Selo não é?.!

Sasuke: Sim. –ele assentiu, sério. –Um Selo que a senhora mesma criou, o qual se localiza em sua testa na forma de uma pequena pedra rosa triangular e que, através de Chackra, se ativa e cura qualquer ferimento superficial ou interno que houver em seu corpo. O Selo da Cura.

Tsunade: Exato! Como segundo presente eu fiz uma cópia exata de meu Selo e a implantei na testa de Sakura. Você deve Ter visto ontem, certo? –ele assentiu, ainda impressionado. –Pois bem, é por esse motivo que desde que ela terminou seu treinamento comigo ela usa a bandana de Konoha na testa a todo o tempo. Mas lembre-se que isso é confidencial. –terminou e suspirou.

Sasuke: Era esse Selo que Hiroshi estava procurando, não é? –ela assentiu e ele baixou o olhar. –Entendo.

Ficaram alguns minutos em silêncio. Ele meio cabisbaixo, pensando sobre tudo. Ela fitava a pequena Saku que brincava ou 'brigava' com a chupeta, lembrando-se do assunto para o qual havia chamado o Uchiha em seu escritório. Se endireitou na cadeira e pegou os papéis que estavam sobre a mesa, em sua frente. Olhou e leu os papéis mais uma vez, procurando mentalmente as palavras certas para começar a conversa.

Colocou-os sobre a mesa novamente, soltou um suspiro sério e fitou o rapaz. Ele a fitou meio confuso ao sentir ser observado fixamente.

Tsunade: Certo. Mas não foi para isso que eu o chamei aqui, Sasuke. –sua voz veio séria, o que o deixou mais confuso.

Sasuke: Creio que sim. Então para quê me chamou, Tsunade-sama?

Tsunade: Durante essa noite, logo depois que você deixou Saku comigo, eu comecei a fazer algumas investigações sobre essa menina. Ela me pareceu extremamente familiar, por isso decidi descobrir de onde ela veio e o porquê de Ter sido deixada em sua porta.

Ele arregalou os olhos, engoliu seco e mudou sua expressão para uma séria. Era hora da verdade...

oOo

Se remexeu um pouco entre os finos lençóis da cama em que estava deitada. Sentiu alguns raios de sol, bem fracos, encontrarem-se por seu rosto. Apertou os olhos e os abriu um pouco sonolenta. Fitou o teto e depois olhou ao redor, focando melhor seus olhos verdes. Não tinha dúvidas, estava num quarto de Hospital, afinal conhecia aquele lugar como sua própria casa. Sentou-se na cama, se livrando um pouco dos lençóis e soltou um fraco bocejo. Ainda tinha sono! Para estar tão cansada significa que deve Ter usado muito chackra.

Rapidamente as lembranças do que havia acontecido invadiram sua mente e seu semblante tornou-se triste e sofrido. Não podia acreditar que aquele no qual havia depositado sua confiança havia traído-a. Era difícil crer em algo tão banal e horrível. Olhou para seu corpo, não possuía nenhum ferimento nem mesmo um único corte. Será que haviam curado-a?

Voltou seus olhos para a porta do quarto que se abria pouco a pouco. Arregalou seus orbes ao ver aquela figura masculina que havia adentrado ao local e a fitava surpreso. O viu se aproximar e sentar-se ao seu lado, na borda da cama, e sorrir com gentileza.

Sasuke: Vejo que finalmente acordou. –um pequeno sorriso surgiu mais uma vez em seus lábios, fazendo a garota corar de leve. –Se lembra do que aconteceu?

Ela abaixou o olhar e assentiu de maneira afirmativa.

Sakura: Hai...Mas quem cuidou...de mim? –o fitou.

Ele sorriu e colocou o dedo índice direito na testa dela sobre o Selo. Ela arregalou os olhos ao perceber o que aquilo significava.

Sasuke: Você usou seu Selo da Cura ontem, depois que eu te livrei das algemas, mas não se lembrava disso talvez por estar tão cansada naquela hora. –viu que ela tinha uma expressão preocupada. –Mas não se preocupe, Tsunade-sama já me contou tudo sobre isso, Sakura Sannin! –retirou o dedo da testa da jovem, ainda fitando-a com o mesmo sorriso.

As bochechas dela ficaram um pouco mais rubras e apenas sorriu como agradecimento por tê-la salvado daquela situação.

Sakura: Novamente arigatou por Ter me salvado.

Sasuke: Não se preocupe. Com o término da Missão eu te trouxe para cá. Tsunade-sama deu uma checada em seu estado e depois as enfermeiras cuidaram de você, tiraram aquela roupa e limparam o sangue que estava em seu corpo. –explicou.

Sakura: Entendo...

Ele suspirou e fitou o teto. Ela suspirou e fitou as cortinas que balançavam com o fresco vento que vinha de fora.

Silêncio.

Um silêncio preciso mas incomodo se apoderou do lugar, tomando conta da situação. Eles se fitaram. O coração do Uchiha se apertou um pouco ao escutar uma certa pergunta ecoar em sua mente mais uma vez, mas sentia que poderia ser um estorvo se perguntasse naquele momento...Ela desviou o olhar, ainda um pouco corada, e apertou um pouco os lençóis ao seu lado, mordendo o lábio inferior. Ele a fitou, meio incerto, mas decidido.

Sasuke: Sakura... –sussurrou, ela o fitou encontrando-se com aquele mar de ônix.

Sakura: Hn?

Sasuke: Por...Porque? –voltou a sussurrar.

Sakura: Nani?

Sasuke: Esqueça...Eu não quero lhe pressionar. –baixou o olhar.

Sakura: Não...Por favor, continue. –pediu num sussurro.

Ele voltou a fita-la e engoliu seco novamente.

Sasuke: Se você não queria, porque deixou rolar e porque não me apartou? –sussurrou.

Ela arregalou os olhos e sorriu tristemente. Ele continuou a fita-la, esperando uma possível resposta que demorou para chegar. A Haruno ficou cabisbaixa e sua voz veio fraca e quase num sussurro.

Sakura: Sabe, a muito tempo eu decidi parar de gostar de você. Me dediquei mais aos meus treinos e me tornei discípula de Tsunade. Minha meta tornou-se apenas derrotar o bastardo Orochimaru. –ele escutava atentamente. –Mas, quando você voltou e nos ajudou a mata-lo, eu senti novamente que meu coração se acelerava somente ao sentir você perto. Significava que eu ainda o amava, apesar de tudo.

Ele abaixou o olhar e sorriu mentalmente. Tinha uma chance? Ou talvez não? Voltou a fita-la interessado, muita coisa precisava ser passada a limpo.

Sakura: Mesmo assim eu tentei te esquecer. Mesmo com você tão próximo eu tentei esquecer o que eu sentia por você. Nos afastamos, cada um tomou seu próprio rumo e eu finalmente comecei a acreditar que eu não te amava mais, comecei a me 'envolver' com o Hiro e comecei a te esquecer. Mas depois do que houve eu percebi que eu estava errada...Que eu continuo te amando... –a última frase disse num sussurro e um sorriso irônico surgiu em seus lábios. –No final aconteceu o que aconteceu e eu não posso mudar isso. O que aconteceu apenas fez com que sentimentos guardados voltassem á tona.

Ele fitou o teto, de olhos arregalados. Uma mão em um dos bolsos. Agora tinha certeza do que fazer! Tomou coragem para falar depois de tal declaração. Continuou fitando aquele teto branco, engoliu seco e sua voz veio calma, quando a jovem achava que seria apartada novamente como era antigamente.

Sasuke: Eu falei com Tsunade...Sobre Saku! –ela o fitou. –Ela investigou sobre ela...

Sakura: E...? –sussurrou, ainda temerosa depois de suas palavras.

Sasuke: Saku vem de uma família de uma vila da névoa. Uma família que simplesmente idolatrava aqueles que possuíam Jutsus de Linhagem Avançada e obtinham coragem para serem Ninjas. Atualmente Saku era a única herdeira da família, a qual era constituída apenas por ela e sua mãe...Mas sua mãe possuía fortes doenças do coração e marchou para cá, Konoha, em busca de uma família que cuidasse de sua filha por não Ter mais parentes vivos.

Sakura: Por isso ela deve Ter deixado em sua casa...Afinal ela idolatrava pessoas que possuíam Jutsus de Linhagem Avançada, como você. –disse e abaixou o rosto.

Sasuke: Hai... –sussurrou. –Tsunade conhecia aquela família pois uma vez teve uma Missão naquela vila durante seus dias de Gennin.

Sakura: Entendi...

Silêncio. Um silêncio que pairou sobre suas cabeças. Ele voltou a fita-la e se levantou. Ela o olhou, meio corada depois de tudo que foi dito anteriormente, e sentiu-se ser puxada até ficar sentada na borda da cama, com o Uchiha a sua frente.

Sasuke: Pedi para Tsunade a guarda de Saku. –mostrou-lhe um papel. –E ela a me deu. A partir de hoje sou o pai oficial de Saku. –a Haruno sorriu.

Sakura: Saku tem sorte... –sussurrou.

Sasuke: Mas... –ela o olhou confusa. –Para isso eu preciso de uma coisa...

Sakura: Nani?

Sasuke: De uma boa mãe para ela. De uma esposa. –ele sorriu.

Ela arregalou os olhos ao vê-lo se ajoelhar perante si sorrindo. Remexeu em seu bolso e de dentro dele tirou uma pequena caixinha de veludo azul marinho que havia comprado naquela manhã ao fazer sua decisão, estendendo-a para a médica. O rosto da Kunoichi corou até não poder mais, levou uma das mãos até a boca para abafar um grito de surpresa e lágrimas de felicidade brotaram no canto de seus olhos, descendo gentilmente por suas bochechas.

Sasuke: Haruno Sakura. –a fitou, sorrindo. –Aceita meu nobre pedido de casamento, tornando-se uma Uchiha? –abriu a caixinha, revelando um anel fino dourado com uma pequena pedra de Jade no centro.

Um enorme sorriso brotou nos avermelhados lábios da Haruno, enquanto a mesma estendeu a mão para que ele lhe colocasse o anel. Ao ver aquela brilhante jóia em sua posse apertou os olhos, permitindo que as lágrimas de alegria escorressem livremente por seu rosto, e se jogou de encontro aos braços do Uchiha, o qual a recebeu com carinho, abraçando-a de volta de forma protetora.

Sakura: Claro que eu aceito...Koishiteru Sasuke-kun...

Ele afastou-se um pouco dela, erguendo o rosto da mesma para que se fitasse e esboçou um sorriso carinhoso.

Sasuke: Watashi mo, Sakura-chan! –e a beijou de forma apaixonada, sendo correspondido na mesma hora.

Se afastaram um pouco, fitando-se com amor. Ele acariciou aqueles longos e bonitos cabelos rosados, fitando com atenção cada traço daquele rosto simplesmente perfeito. Ela acariciava seu rosto, feliz por tudo que estava acontecendo...Seu sonho estava sendo realizado, finalmente.

Sasuke: Sabe de uma coisa? –sussurrou.

Sakura: Hn?

Sasuke: A sensação que eu tenho agora é que minha vida está completa...Literalmente completa...

Ela sorriu e aproximaram suas faces mais uma vez, depositando um no outro mais um doce beijo.

Estavam felizes. Estavam completos. Finalmente tudo seria perfeito para ambos...Tudo aquilo foi baseado em simples e pequenas sensações de cansaço, raiva, ciúmes, carinho, amor...Eles apenas precisaram reconhecer tais sensações...

E aceitar maravilhosas sensações...

Fim!


OHHHH! o Último Capitulo POSTADO! o/ Mas não pensem que já acabou não...xD Leiam o final dessas Notas...u.u Espero que tenham gostado desse 'final'! Nhe, um pedido bem especial hein...xP

Reviews

MitZrael Girl: Huhuhu não gosto de escrever lutas, mas era necessário, por isso fiz uma luta rápida e dolorosa para o Hiro-baka...XD Agora você e todo mundo que lê a Fic sabe as origens da Saku! Na verdade quando comecei essa Fic eu não tinha idéia de como explicar a história desse bebê, mas isso aí me surgiu e, pronto, caiu perfeito na fic...n.n Esse é o último capitulo, mas ainda não é o ultimo capitulo sabe xDDD Calma, tudo já se resolveu e o 'final' está aqui, não demorei nada né? u.u Eu não aguento enrolar já que tenho os capitulos aqui mesmo...xD Huhuhu minhas idéias malucas! Hmm aí está a explicação dela, romantica...u.u Well, é só! O que achou? xD Beijos!

Arashi: Não se preocupe Ka, o Hiro está sendo muuuuito bem tratado! (ao fundo se escuta gritos provenientes de Hiro)...cof cof, continuando, temos que continuar o RPG, mas você nem apareceu hoje...u.u Bem, não demorei, né?.! xP Beijinhos

-I-Day-Chan-I-: Nossa, agradeço imensamente por tais elogios carinhosos, putz, valewzão messsmo! n.n/ Fico feliz, o cap. final já chegou, mas ainda tenho uma surpresa na manga xDDD Espere só! Mais uma vez, muito obrigada e kisus!

ArtisLasair: Fala Artis...o/ Huhuhu mesmo escrevendo essa Fic eu não consigo imaginar direito como isso seria se ocorresse mesmo, mas acho que seria muuuita comédia! xD Com certeza, a pequena Saku dá muitas risadas internamente...xD Bye

Cami Black: Nhaaaa travei minha mente pra pensar nessa luta, mas finalmente saiu! Gostei de ter usado o Selo do Orochimaru, achei que ficou show mesmo...o Hmm os segredos da Saku foram revelados, tão simples...x) Mas não é filha deles, hahahaha xD Beijos

Debizinha Mitsashi Hyuuga: E eu escutei suas presses antes mesmo de você pronuncia-las xD Casamento! OH! xD Que emoção...u.u Pronto, tudo vai acabar bem, ainda tenho uma surpresinha, mas algo bem simples...n.n/ Não dmeorei, pra alegria de alguns xD Beijinhos

Uzumaki-Kawaii: Sim, a Ino tem gêmeos...xD Se meto criança no meio de uma fic, então todos tem que ser papais...u.u" ai, ai...xP Bem, obrigada pelos elogios e não demorei, não morra de curiosidade! xD Beijos

Mandy-Chan: Sim! o/ o Hiro merecia pior, mas fui um tanto piedosa dessa vez...x) Acho que isso aqui tá bem mais foto que um simples salvamento, né? xD Bai

Aline: Ow, valew pelo 'eu sou demais'...isso aumentou meu orgulho de mim mesma! T.T (emocionada) Cof, cof...well, o que achou desse capitulo? n.n Espero ter ficado bom! o/ Kisus

Ino Miharu Nakamura: Realmente você deixando reviews numa fic minha que se centraliza em SakuSasu é estranho, mas fico feliz que posso 'mudar' a opinião de algumas pessoas, isso é legal, ajuda a diversificar xD sei lá...u.u' Bem, transforma-la em outra pessoa? O.o' errr deixa quieto! xP Nhai, gracias, muchas gracias, amiga xD Hmm mas não é filha deles não xD Bom, sim...No momento, até fevereiro, eu vou ZERAR minha lista de "Futuros Projetos", depois disso eu posso começar com mais projetos com calma sim e tenho idéias para InoKiba, pode esperar! o/ Beijos

Uotani: uahUAHUAhuhA Calma, atualizei bem rapidão...xD Espero que tenha curtido! n.n Bye

Uchiha Harumi: Que bom! n.n O Hiro merecia coisa pior, mas fui bondosa com ele dessa vez...xD Dessa vez não demorei nada nada hein...xD Beijocas

Ale Cale Malfoy: Ninguém gostou do Hiro, nem eu que o criei gostava dele, aff! u.ú Do Shikamaru? Eitcha idéias loucas hein xD calma, eu prefiro InoShika sabe, não sou chegada na Temari, sorry...mas, quem sabe, algum dia eu faça alguma coisa deles, pra variar um pouco...u.u Que bom que gostou mesmo do presente, fico super contente com isso, essa era a intenção, mas peço desculpas se você estava esperando algum beijo, nhai foi bem Fluffy...X.X" É, teoria bem viajada mesmo...O.O""" Hmm me avisa quando postar essa fic n.n/ Sayo!

BoA Know Fã: Putz, pc pifado é horrível, sei muito bem como é tal desgraça...x.X""" Não dmeorei não e não precisa se desculpar, normalz...n.n/ Espero que goste desse capitulo, kawaii x) Beijos

Harusame: Huahuahua acabam rápido? xD Isso porque são grandes, se fossem pequenos...xD Mas não consigo escrever caps. pequenos! NOOO! Capitulos grandes rox a lot! xD Bem, continue gostando, assim espero, e pelo menos espero que esteja bom né...n.n/ Bye bye! (PS: Vou dar um jeito de te mandar a imagem, ok? i.i')

Aqui está...n.n/ Gostaram? i.i Espero que sim! REVIEWS e Leiam abaixo...

Mini-Spoiler do Epílogo: Sete anos depois...muita coisa muda...muita coisa se transforma...Mas muitas sensações permanecem intactas...

Beijos...Yami!