Sensações!

Epílogo: Sete anos depois da primeira sensação!

Escutou o barulho de passos apressados pelos corredores da casa. Sorriu ao distinguir aquele pequeno chackra que se aproximava e continuou com seus afazeres, terminando de preparar o almoço. Virou-se ao perceber que a criança adentrava na cozinha correndo, alegre como sempre e sorriu ao vê-la lhe abraçar na cintura já que a diferença de altura era um tanto grande.

Saku: Domo Kaa-san! –disse alegre a menina de sete anos de idade, cabelos no mesmo penteado que o de sua mãe pretos e olhos verdes. Levava um curto vestido preto com o símbolo Uchiha nas costas e um sorriso em seu rosto infantil.

Sakura: Voltou bem na hora do almoço, Saku-chan. Como foi lá na casa da Midoriko-chan? Se divertiram? Espero que não tenha dado trabalho pra Hinata hein! –a fitava sorrindo.

A criança assentiu de modo afirmativo e deixou de abraçar sua mãe, a qual virou-se e continuou com o preparo do almoço. A Kunoichi virou-se para sua filha, vendo-a pegar alguns doces no armário. Parou seus afazeres e olhou para a garota, fingindo estar brava.

Sakura: Uchiha Saku, quantas vezes terei que dizer para não comer doces antes das refeições? O almoço logo estará pronto, tenha calma. –a menina largou os doces e os guardou de volta, ficando meio emburrada.

Saku: Hai, Kaa-san, gomen nasai. –a Kunoichi sorriu. –Ne, Kaa-san, a senhora não foi pro Hospital hoje?

Sakura: Não, esqueceu que hoje é meu dia de folga?.! –sorriu e voltou sua atenção para o almoço.

Uma gota surgiu na cabeça da garota ao mesmo tempo que um sorriso brotava em seus lábios. Fitou ao redor, percebendo que algo estava faltando.

Saku: Cadê o Otou-san?

Sakura: Ele foi chamado para uma missão nessa madrugada. Não se preocupe, ele voltará logo, sabe como seu otou-san é. –respondeu com um sorriso, ainda de costas para a criança que sorriu.

Saku: HAI! –exclamou contente.

Sakura: Em dez minutos o almoço estará servido. Agora vá tomar um bom banho e coloque esse vestido para lavar, ok? Depois pode ir com seu irmão, ele está na sala vendo TV. –virou-se para ela com um doce sorriso nos lábios.

Saku: Ok, Kaa-san. Aliás, será que depois que o otou-san chegar ele me ensina o Katon Goukakyou? –perguntou já na porta da cozinha, pronta para sair.

Sakura: Hmmm não sei, filha. Peça para ele, eu acho que te ensinará sim. Das técnicas Katon ele irá começar por essa? –a criança assentiu. –Não é tão difícil, acho que não terá muitas dificuldades.

Saku: Arigatou, Kaa-san. Agora vou tomar meu banho...

Sakura: Ok, só não vai se esquecer que hoje de tarde vou te ensinar a fazer antídotos e mais alguns Jutsus de Cura hein.

Saku: TÁ! –gritou já no corredor, correndo para seu quarto.

A médica sorriu, terminando de preparar o almoço. Essa era a vida que levava agora. Continuava mandando no Hospital, sendo Kunoichi e, secretamente, Sannin. Lembrou-se de seus companheiros...

Hinata virou herdeira do Clã Hyuga, Tenten continua seu trabalho como Jounnin mesmo possuindo uma filha de seis anos para cuidar, Ino não retornou para a vida de Kunoichi e sentia orgulho de seus filhos. Já os garotos, Naruto estava cada vez mais próximo de ser Hokage, mas enquanto isso a Vila ainda era de Tsunade. Neji sendo ANBU junto com Kiba e Shino. Shikamaru também era Jounnin e Líder do clã Nara. Gaara ainda era Kazekage e inclusive estava para se casar com uma Ninja da Suna. Temari agora fazia parte da Nuvem por Ter se casado com um Ninja de lá e Kankurou continuou sendo Jounnin. E a Vila Uchiha havia sido reformada para abrigar a nova geração do Clã, agora era tudo um templo de aparência tradicional com vários símbolos do Clã, lagos, jardins, árvores e tudo mais que dava mais vida para aquele lugar...

Muita coisa havia mudado em sete anos...

oOo

Já havia anoitecido. Adentrou em sua casa em silêncio, dirigindo-se diretamente para a sala onde encontrou, no sofá assistindo TV, as pessoas que procurava. Aproximou-se e depositou um beijo no rosto de sua esposa, a qual o fitou e sorriu gentilmente. Olhou para as duas crianças que dormiam no sofá tranqüilos. Retirou sua capa e sentou-se ao lado da Kunoichi de cabelos rosas, sorrindo.

Sasuke: Boa noite... –sussurrou.

Sakura: Finalmente chegou. Como foi a missão? –o fitou com um sorriso.

Sasuke: Cansativa, mas ocorreu tudo bem e como o planejado. –sorriu. –E vocês?

Ela se levantou, desligou a TV e sorriu para ele.

Sakura: Foi tudo bem. Saku aprendeu a fazer novos antídotos e o Sano já está quase andando.

Sasuke: E eu não estava presente, de novo. –suspirou cansado.

Sakura: Não se preocupe, ainda terá sua oportunidade e tenha certeza que, apesar de Ter muitas Missões, é um ótimo pai para eles! –sorriu e pegou o garotinho de dois anos de idade, cabelos e olhos negros como seu pai.

Ele sorriu em agradecimento e se levantou. Pegou Saku em seus braços, com cuidado para não acorda-la, e ambos começaram a caminhar em direção á ala dos quartos, prontos para colocarem as crianças em suas devidas camas.

Sakura: Aliás, a Saku quer que você a ensine o Katon Goukakyou.

Sasuke: Amanhã não terei missões, então eu a ensino. Depois vou trabalhar com ela os Jutsus de água, que são os mais práticos. E para ela não será nenhuma dificuldade já que você a ensinou como controlar perfeitamente o Chackra. Estou mesmo curioso para ver quando Sano desenvolver o Sharingan.

Sakura: Falando em Sharingan, eu ainda acho que a Saku se sente um pouco inferior ao irmão, mesmo que ele ainda mal sabe falar. –comentou.

Sasuke: Ela sabe o motivo real de não Ter Sharingan. Não se preocupe, ela vai superar isso fácil. –sorriu.

A Kunoichi assentiu. Chegaram na ala dos quartos. Ela adentrou em um e ele adentrou em outro. Poucos minutos depois ambos saíram dos quartos já de 'mãos vazias' após terem colocado as crianças na cama. Caminharam lado a lado pelos corredores, em direção ao lago que havia num dos jardins do 'templo'. Sentaram-se num banco de frente para o lago, no qual estava o brilhoso reflexo da lua cheia. Ela apoiou a cabeça no ombro do rapaz, o qual passou um de seus braços pelos ombros da jovem.

Sasuke: Está tudo perfeito...como eu achei que seria... –sussurrou.

Ela sorriu.

Sakura: Hai! –o fitou, o qual retribuiu o olhar, sorrindo. –Koishiteru, Sasuke-kun, e quero que isso dure para sempre.

Ele a beijou levemente e sorriu ao se afastar, afagando aqueles macios e compridos cabelos rosados.

Sasuke: Eu também...eu também... –sussurrou e voltou a fitar a lua que pairava no céu escurecido.

Ela fez o mesmo com um doce e sincero sorriso em seus lábios. Tudo estava perfeito e nada poderia mudar isso. Se amavam e nada iria interromper isso.

Nem mesmo novas sensações...


Agora sim é oficial, pessoal! ACABOU! Espero que tenham realmente curtido! Amei escrever essa fic, agradeço a todos que add nos favoritos, que deixaram reviews ou que apenas acompanharam...Eu amo vocês, gente! i.i/

E já que, infelizmente, agora é proibido responder as Reviews nos capitulos, lá vai:

Agradecimentos: MitZrael Girl, Menina Maluquinha, Uotani, Mandy-Chan, Debizinha Mitsashi Hyuuga, Uchiha Harumi, Ale Cale Malfoy, Arashi, Juh-Chan, Dessa-Chan, Fallen Angel Yunie e Fê Hatake.

Espero que tenham gostado...n.n Ah, apartir de agora, em todas as minhas fics, só responderei reviews que possuir alguma pergunta que eu possa responder! o.ob

Beijos...Yami! o/