AEEEEEEEE!!! GENTE! OUTRO CAPÍTULO AÍ!! TOMARA QUE ESTEJAM GOSTANDO! HUAUA TENHO CERTEZA QUE DEPOIS Q VOCÊS LEREM ESSE VÃO QUERER LER LOGO O CAP4 HIHI MAS SÓÓ´SÁBADO BJUS
Capítulo 3

------------------ Flash Back-----------------------------

Estavam prontos para selar um beijo, mas alguém atrás deles disse:

InuYasha!! O que você está fazendo?

--------------------Fim do Flash Back-------------------------

Eles se viraram para ver quem haiva dito isso. E não era ninguém menos que Kikyou, a ex- namorada de InuYasha. Uma garota que tinha quase a mesma aparência de Kagome, só quer era mais alta, tinha os cabelos mais compridos e lisos e possuía olhos castanhos. Sem contar que era muito fria e ciumenta.

K- kiyou?- disse InuYasha surpreso ,enquanto Kagome se desvinciliava do abraço.

Então InuYasha? Você está me traindo é? E ainda com essa aí?- perguntou Kikyou enquanto examinava Kagome de cima a baixo.

K-kyou ? O que você está fazendo aqui?- perguntou InuYasha.

Precisamos conversar- disse Kikyou puxando InuYasha e se dirigindo á um canto, deixando Kagome arrasada.

Kikyou levou InuYasha a uma parte da boate perto o bar. Eles pararam e ela ficou olhando para InuYasha. Cansada de esperar ele falar disse:

Então? Não vai falar nada?

Falar o quê? Eu não tenho nada para te explicar!!! Nós terminamos- disse InuYasha indignado por ter sido incomodado.

Não lembro disso InuYasha!!!- disse ela no mesmo tom.

Nosso namora acabou a partir da hora em que você me traiu com aquele asqueroso do Narak.- respondeu ele

Ah! Por favor! Aquilo foi diversão!! Você sabe muito bem que quem eu gosto é você e eu sei que você me ama- disse Kikyou se aproximando dele tentando, sem sucesso, seduzi-lo. Se agarrou no pescoço dele e começou a beijar o pescoço dele. InuYasha ficou sem ação até ouvir uma voz atrás deles:

I—Inu- InuYasha!

K- Kagome! N- não é o que você está pensando!- disse ele tentando se livrar da Kikyou.

Lágrimas escorreram pela face de Kagome. Ela não acreditava que, tudo o que InuYasha havia dito, era mentira. Afastou-se quando InuYasha se aproximou. Não queria ouvir, muito menos ser tocada. Saiu correndo sem ao menos dizer a onde ia. A música, as pessoas, nada ela ouvia. Sua mente estava focalizada na cena anterior. Chegou na mesa onde estavam Sango e Mirok, pegou sua bolsa, avisou Sango que já ia e foi para casa.

InuYasha ficou chocado com a reção de Kagome. Não queria a perder justo agora que tinham acabado de reconcialiar. Saiu atrás dela, mas quando chegou na mesa deles, encontrou somente um Mirok meio feliz. Se sentou no sofá e colocou as mãos na cabeça.

E então? O que você fez para a Srta. Kagome? – perguntou Mirok tomando um gole de sua bebida.

Grrrrrr. Um desastre! Tava rolando tudo certo entre eu e a Kagome, mas a Kikyou tinha que chegar!- disse InuYasha furioso encostando-se no sofá.

O que aconteceu?

A Kikyou flagrou e a Kagome. Apesar da gente ter acabado, ela pediu pra eu conversar com ela e eu fui. Anta!! Sou uma anta mesmo!! Eu falei pra ela que a gente tinha acabado, mas ela não queria saber. Veio se "esfregando"! Argh! E a Kagome chegou! Ela pensou que eu tinha voltado com aquela...

Nossa, cara! Você tá mal! Acho que você tem que falar com a Kagome! Mas primeiro deixe-a sozinha essa noite. Não liga pra ela! Amanhã você fala com ela e... Te aviso! Vai ser difícil! Haja cola pra colar o coração partido dela.

Eu sei!!- disse InuYasha e eles se levantaram e foram embora.

Na noite passada Sango encontrou Kagome no meio do caminho para a sua casa. Chamou um táxi e foram embora juntas. Sango havia consolado ela e Kagome já estava um pouquinho melhor, mas ainda muito iludida. Não queria ver InuYasha de jeito nenhum. Nem mesmo quando ele apareceu na tarde anterior:

-Eu não quero falar com ele- respondeu Kagome, gritando, para a mãe trancada dentro do quarto.

A mãe de Kagome desceu as escadas e foi até a sala onde se encontrava Sango, Mirok e InuYasha sentados no sofá.

Pelo jeito ela não quer falar com você- disse ela a InuYasha.

Percebi.- disse InuYasha desanimado.- Ela deve estar me odiando. Só que eu não tive culpa. (num sei não ¬¬ XDD)

Não fica assim!! É que é muito difícil para ela.- disse a mãe de Kagome sentando ao lado dele. (nossa O.O que sofá grande)- sabe... Vocês sempre foram muito amigos e agora que vocês estavam indo tão bem a Kikyou apareceu, mas eu acho que você tem que continuar tentando. Só... Não magoa mais ela.

Obrigado! Pode deixar-disse InuYasha se levantando e se dirigindo à escada- Já volto.

Será que ele vai conseguir?- perguntou Sango e Mirok preoupados à mãe de Kagome quando InuYasha já havia saído.

Espero – disse a mãe de Kagome e voltou a cozinha.

InuYasha subiu as escadas da casa de Kagome. Escadas nas quais já havia subido uma porção de vezes durante sua vida, pois Kagome e eles eram amigos desde que tinham 5 anos. Parou na frente da porta do quarto de Kagome e bateu.

Que é?- respondeu a voz de Kagome

Kagome- disse InuYasha.

O coração de Kagome sobressaltou quando ouviu a voz dele. Ainda gostava dele. Queria abrir a porta, olhar para ele e ficar com ele pro resto da vida, mas o seu orgulho foi mais forte e disse:

SAÍ JÁ DAQUI!! NÃO QUERO NUNCA MAIS FALA COM VOCÊ!!!!!!

Kagome...- dizia InuYasha, mas Kagome não quis saber.

NÃO QUERO SABER!! VOCÊ JÁ ME FEZ SOFRER DEMAIS!! PORQUE NÃO VOLTA PRA KIKYOU? HEIN?? NÃO É ELE QUE VOCÊ AMA?

Kagome... Abre a porta pra gente conversar- pediu InuYasha.

N- não- gaguejou Kagome. Ela sabia que se abrisse a porta seria obrigada a encará-lo e não conseguiria resistir.

Por favor- pediu ele mais uma vez choroso.

Kagome não agüentava mais. Abriu a porta e o encontrou parado com a carinha triste mais linda do mundo. Atirou-se em seus braços e desatou a chorar.

Por que? Por que?- dizia ela- Por que você me faz sofrer desse jeito?

Nunca tive a intenção de te fazer sofrer. Você sabe que eu quero te ver feliz.- disse InuYasha abraçando-a forte.

Então por que estava com Kikyou?- disse ela num tom abafado, porque estava com o rosto colado no ombro dele.

Não sei- disse ele colocando o queixo em cima da cabeça dela.- Eu sou idiota! Eu disse à ela que nosso namoro havia acabado, mas ela não quis saber e venho se.. hm.. você sabe... você chegou e viu tudo. Tentei te explicar, mas você saiu correndo.

O que você sente por mim?- perguntou Kagome agora olhando nos olhos dele.

Eu amo você!!- disse InuYasha, aproximou seu rosto do dela, enquanto abraçava sua cintura, e selou um beijo. Kagome, por alguns instantes ficou sem reação, mas depois correspondeu. Ficaram assim por alguns minutos até se separarem por falta de ar.

Também te amo!- disse Kagome, agora sorrindo.

AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAH!!

Mas que diabos está acontecendo?- perguntou InuYasha assustado

hehe Curiosos?? Hããã? Que bom!!! hihi Beijão amo vocês!! Agora aos agradecimentos:

Tassi Higurashi: aeee menina valeeeeeeeeeeeu!!Mais uma vez comentando!! . Bigado!! Você é muuuito querida. É eu sei!! . Eu tive que coloca aquele BARRO! SUJO MINHA ROUPA XDDDD

Sakura Kgome: huahua Que bom que está achando fofa!! O que acho desse capítulo?? EEE VAMOS FAZER UM REVOLUÇÃO PR AMATA O BARRO KIKYOU!! XD COITADA

Kassie-chan: Valeu mesmo pelo comente!! Urru o/ Que bom que você tá amando fico muito feliz!! . É infelizmente como você viu a Kikynojo apareceu!! ¬¬ Fazer o que, mas aguardem. A Kagome vai dar troco .

Juli-chan: Brigadooo!! Vô continua sim!! Mas continuem comentando!! o/

CaHh Kinomoto: hehe Que bom que você adorou!! Legal a idéia da música né? Hehehe É a KiKYOU APARECEU!! MAS COMO EU JÁ DISSE! A KAGOME VAI DAR O TROCO!! HAUAHUAHUA

E COMO SEMPRE UM AGRADECIMENTO A GY-CHAN( LEIAM OS FANFIC DELA SÃO BOOOOOOOONS) QUE ESTÁ SEMPRE E AJUDANDO E DANDO OPINIÕES. VALEU MIGONA BEIJÕES!! ATÉ GENTEEEEEEEEEEEE!!