Oieee... Gente! Outro cap aí!! Demoro um pouco, acho! Mas... espero que gostem viu?? Boa leitura

Capítulo 8

-----------------------------Flash Back----------------------------

- OIE!! TEM ALGUÉM AÍ? – perguntou Kagome enquanto batia na porta.

- Olá, Kagome!!!- disse uma voz fria atrás dela. Kagome se virou e surpreendeu-se ao ver quem era.

--------------------------Fim do Flash Back-----------------------

- Hm hm hm O que fazes aqui, menininha?- perguntou o desconhecido. (XD VCS JÁ SABEM QUEM É NÉ?)- Ouvi falar muito de voc

- Ah é? Pois eu também ouvi falar muito de você!!!- disse Kagome se afastando quando ele chegou mais perto.- Muito!! Muito mal!

- Hm... Mas porque? EU não fiz nada de errado!!- ele debochou aproximando-se mais dela.

- Há! Imagina!! Nada além de trair as pessoas e conspirar contra elas!!- disse Kagome tentando se afastar.

- Hm.. Você não pode falar muito, menininha!!!- disse ele se aproximando mais ainda- Mas.. Eu não vim aqui discutir isso. Eu vim por outra razão!

- E qual é essa razão?- perguntou Kagome desconfiada.

- Destrancar a porta para você!!!- disse ele indo até a porta do banheiro e destrancando.

- Ah!! Bem...- disse Kagome vermelha por desconfiar dele.- Obrigada!!

- Viu? Eu não mordo!!!- disse ele com um sorrisinho noc anto da boca.

- Pois é! Ei esse não é o banheiro!!- disse Kagome, mas antes que pudesse falar Narak já havia empurrado-a e trancado a porta.

- É!! Eu não!! Mas Kikyou sim!!! Ela lhe mandou lembranças!- disse Narak e tocou fogo na despensa onde havia trancado Kagome.

Enquanto isso InuYasha, Mirok e Sango esperavam Kagome na lanchonete. Já haviam pedido os lanches e agora só aguardavam-na chegar.

- Mas que demora, não é?- comentou InuYasha impaciente.

- Sim!! Realmente! Faz mais de 15 minutos que nós pedimos essa comida e ela não chega nunca!!!- comentou Mirok olhando, distraidamente, para os lados.

- ¬¬ Eu me refiro a Kagome!- disse InuYasha.

- AH!!!- disse Mirok- Falha nossa!!

- Ai!ai! Ei! Aquela não é Kikyou?- comentou Sango quando viu Kikyou entrando na lanchonete- Parece que ela está procurando alguém.

- Hã?- disse InuYasha e Kikyou se aproximou da mesa deles.

- Olá, InuYasha! Vejo que não está com aquela vadiazinha, hein? Resolveu me escutar e voltar para mim?- disse Kikyou sentando no lugar de Kagome

- Tem gente nesse lugar sabia?- disse InuYasha já furioso.

- Ah é? Pensei que aquela vadiazinha não fosse gente!!- disse Kikyou rindo histericamente.

- Escuta aqui, Kikyou!!!! Saia já daqui e pare, já, de chamar Kagome desse jeito!! Ela nunca te fez nada de mal para você odiá-la tanto!! (nada além do barraco na casa do Inu XD)- disse InuYasha furioso.

- Há! Preocupadinho com aquela vadia? Pois a esqueça !!! Veja!!- disse Kikyou se levantando- eu sou muito melhor que ela! Além disso... Ela me irrita!! Por isso eu já dei um jeito nela!!

- O que você fez com ela?- perguntou InuYasha a puxando pelo braço, furioso.

- Veja você mesmo!! – disse Kikyou apontando para a direção do banheiro feminino onde, agora, saía fumaças.

- GRRR!!!! KK.. – disse InuYasha e saiu correndo, desesperadamente.

- hahahahahaha – ria Kikyou histericamente.

- Ai meu deus!! Está pegando fogo!!- comentou umas pessoas ali perto!- Olhe lá!!

- Aiai!! Bem feito para aquela vadiazinha!!- disse Kikyou rindo

- Ora sua!!! VOCÊ NÃO TINHA O DIREITO DE FAZER ISSO COM A KAGOME!! ELA NUNCA FEZ NADA PARA VOCÊ!!!!!SUA IDIOTA!! VOCÊ VAI ARRISCAR A VIDA DE ALGUÉM S" PARA CONSEGUIE O INUYASHA? ACHA QUE DEPOIS DISSO ELE VAI TE QUERER? POR FAVOR!!! – gritava Sango furiosa por saber que sua melhor amiga corria perigo- Agora quem tem vontade de te matar sou eu.

- Ah é? Pois tente!!- atiçou Kikyou.

- Ora sua... – disse Sango e se atirou sobre Kikyou. As duas caíram no chão, mas parecia que nenhuma das duas ligava.

- SANGO!!!!!!!- disse Mirok assustado

- NUNCA MAIS FAÇA ISSO!! SUA DESGRAÇADA!!!- dizia Sango enquanto socava Kikyou. Kiyou, por sua vez, puxou o cabelo de Sango.

- Há! EU não me arrependo disso!! Quero mais que essa vaca se...- disse Kikyou e, ao ouvir isso, Sango deu um tapa bem dado nela- Sua maldita!!

- Você merece!!- disse Sango e deu um soco no nariz de Kikyou que começou a sangrar.

- AH! VACA!!- disse Kikyou empurrando Sango, para se levantar e arrancando um bom bocado de cabelo da cabeça de Sango.

- AAAAAAIIIIIII!!!!!- disse Sango, já de pé, dando um chute na canela de Kikyou.

- GRRR...- quando Kikyou ia atacar de novo Mirok resolveu agir. Separou as duas e disse para se acalmarem. Depois disso foi falar com Sango.

- Você está bem?- perguntou ele vendo a série de machucados que ela tinha

- Estou!! Mas porque você não deixou que eu acabasse com aquela maldita mulher?- perguntou Sango com os olhos vermelhos.

- Sango...- disse Mirok, mas ela começou a chorar e ele a abraçou.

- Ela machucou Kagome!! Não posso tolerar isso!! Não posso!!! A Kagome pode morrer!!- disse Sango chorando enquanto retribuía o abraço.

- Tudo vai ficar bem!! O InuYasha foi buscá-la! Calma!-disse ele tentando acalmá-la.- Vem! Vamos ligar para os bombeiros!!

- Sim!!- disse Sango e eles se dirigiram à secretária.

InuYasha corria, velozmente, ao banheiro feminino. Sentia o cheiro de Kagome, apesar de toda a fumaça. Viu a porta uma porta em chamas, mas não era do banheiro e sim da despensa. Tentou arrombar a porta de qualquer jeito. Vendo que não estava conseguindo fazer isso sem se queimar também, olhou para os lados procurando algo que pudesse arrombar a porta. Encontrou o pilar que serviu de suporte para o sino e começou a empurrar a porta.

- "VAMOS PORTA!!!! DESSE JEITO A KAGOME VAI MORRER AÍ DENTRO!" - pensou InuYasha, desesperado, e, finalmente conseguiu. Olhou para os lados, procurando Kagome, e a encontrou encolhida num canto tentando se manter acordada.

–KAGOME!!!!- gritou InuYasha quando a viu e tentou chegar perto delas, mas um o armário caiu, em chamas, impedindo-o de passar. – Droga!!!!!

- InuYasha!!- disse Kagome, baixinho, antes de desmaiar.

- Kagomeee!!!- disse InuYasha e pulou por cima do armário em chamas. Fez isso com a maior facilidade, já que é meio-youkai. Pegou- a no colo e viro-se para sair de lá, mas o fogo havia se espalhado depressa dificultando a passagem.

I""""" I""""" IO

- Droga!! Até os bombeiros chegarem aqui já estaremos torrados!- disse InuYasha, preocupado. O único jeito era passar por onde veio. Era isso ou nada. Não se importava se ia se queimar todo desde que Kagome estivesse bem. Respirou fundo e pulou por cima do armário. Sentiu a pele queimar quando teve contanto com o fogo, mas não ligou. Seguiu em frente!! Pousou com grande dificuldade, mas logo se levantou e correu para sair dali antes de tudo despencasse.

Havia várias pessoas do lado de fora, quando ele saiu e já estava vindo alguns bombeiros. Sua visão estava ficando embaçada e não sabia o que fazer até que viu Kouga.

-"Pelo menos esse lobo fedido vai servir para alguma coisa"- pensou InuYasha movendo-se com muita dificuldade. Foi até ele.

- Seu cara de cachorro! O que houve com Kagome?- perguntou Kouga quando viu que ele estava se aproximando.

- Lobo fedido! Cuide dela!! Mas não vá pensando que ela é sua!- e dizendo isso caiu inconsciente.

Depois disso Kagome InuYasha foram levados ao hospital, devido as grandes queimaduras, e o fogo foi apagado. Sango e Mirok, ao saber da notícia, foram, o mais rápido possível, ao hospital ver como Kagome e InuYasha estavam.

- E então, Doutor? Eles ficarão bem?- perguntou Mirok ao médico, quando chegaram ao quarto de InuYasha e Kagome.

- Não se preocupe! Graças a Deus eles não tiveram queimaduras muito graves! Recobrarão a consciência logo e vocês poderão falar com ele.- respondeu o Doutor.

- Muito obrigado!!- agradeceu Mirok aliviado

- Disponha!- disse o Doutor e foi embora.

- Então? Falou com eles?- perguntou Mirok quando Sango chegou.

- Sim! Já os avisei. Logo a mãe de Kagome estará aqui. Sesshomaru e Rin também. – disse Sango deixando transparecer a preocupação.

- Não se preocupe!! Tudo ficará bem!- disse Mirok

- Espero!

- Então? A Kagome ficará bem?- perguntou Kouga, que havia esperado junto deles.

- Sim!- disse Mirok

- Hm... Até que aquele cara de cachorro é forte hein? Pensei que ele iria sucumbir diante de um incêndiozinho daqueles!- disse Kouga agora que recuperou o mesmo tom arrogante de antes.

- Você deveria agradecer a InuYasha! Além de ele ter salvado Kagome, por que a ama. Ele confiou a tarefa de cuidá-la a você! – disse Sango ao ouvir a resposta dele.

- Há! Não tenho culpa se ele viu o quão forte eu sou!! Ao contrário dele que nem cuidar dela direito cuida!!- disse Kouga tentando se vangloriar.

- Escuta aqui! O InuYasha a ama e por isso faz loucuras por ela. Não venha me dizendo que você é mais forte que ele porque não é! O amor é mais forte do que a simples razão de se mostrar. – disse Mirok, enquanto Kouga ia embora.

- Então tá!!- disse Kouga não dando muita bola- Vou lá na lanchonete e já volto!

- Ai! Por favor! E ele ainda acha que a Kagome vai gostar dele do jeito que ele é! Se fosse InuYasha não sossegaria até que ela acordasse.

- É.

Kagome sentia todas as partes do seu corpo doer. Tentava abrir os olhos, mas parecia que suas pálpebras pesam toneladas. Mexeu de leve seu braço e viu que fora uma má idéia. Tudo estava escuro. Isso já estava a assustando.

"Será que eu morri no incêndio?" - pensava ela, desesperadamente, quando se lembrou- Não! Agora eu me lembro! InuYasha me salvou!

Bip Bip Bip

- Que barulho é esse? Onde eu estou?- pensava Kagome, enquanto, lentamente, voltava à consciência.

Bip Bip Bip

Abriu, lentamente, os olhos. Sua visão, ainda, estava meio embaçada, mas logo pode distinguir sentando junto a sua cama.

- Ai...- disse Kagome quando recobrou a consciência.

- Kagome!!- disse InuYasha que havia deixado sua cama e sentado ao seu lado.- Você está bem?

- InuYasha? – disse Kagome e fez menção de se levantar, mas ele a impediu

- Não!! Suas queimaduras ainda não curaram!!- disse InuYasha a empurrando o ombro dela para que ela deitasse de novo.

-O que aconteceu?- perguntou Kagome olhando para as ataduras em seus braços.

- Você se queimou no incêndio. Depois que eu te encontrei, logo, você desmaiou e eu a peguei no colo para tirar-lhe dali.

-Infelizmente não consegui fazer com que você não se queimasse. – disse InuYasha abaixando a cabeça desapontando.

- Não fale isso! Você não teve culpa! E... obrigado por arrisvar sua vida por mim!!- agradeceu, Kagome. Notou que InuYasha tinha um número maior de queimaduras do que ela, mas parecia que ele não se importava com a dor. Sentindo-se culpado Kagome desatou a chorar e InuYasha, percebendo isso , disse:

- Kagome! O que houve?

- Você se machucou por minha causa!! Eu sou uma idiota!!- disse Kagome abraçando os joelhos.

- Sua boba!!!! Não chore!Você sabe que eu nunca iria deixar nada te acontecer!! Te protegeria mesmo que custasse a minha vida!!! –disse ele a abraçando-a.

- InuYasha!!!- disse ela surpresa e InuYasha deu-lhe um beijo. Ficaram assim até serem interrompidos pela entrada de pessoas no quarto deles.

- Pelo jeito você já está bem, InuYasha!!- disse Sesshomaru entrando junto de Rin.

- FEH! Sesshomaru!! O que você está fazendo aqui? – perguntou InuYasha se afastando para que Kagome pudesse se sentar melhor.

- Eu vim ver como o meu irmãozinho está!! Ora!!- disse Sesshoamru,quando Rin, Sango e a Sra. Higurashi se dirigiram a cama de Kagome.

- MEIO- irmão!!- disse InuYasha irritado

- Que seja!!

- Então Kagome? Como você está?- perguntou Rin preocupada

- Estou bem! Só os meus braços que estão doendo um pouco!!- disse Kagome tentando tranqüilizá-la.

- Ainda bem!!!- disse Sango.

- Que bom, filha!!! Tudo graças ao InuYasha! – disse a Senhora Higurashi que se dirigiu a InuYasha e deu-lhe um abraço dizendo : Obrigado por salvar minha filha!!

- Hã... – disse InuYasha rubro- Não se preocupe!! Eu não deixaria que nada de mal acontece com ela!!

- Que bom que todos estejam bem!!- comentou Mirok feliz- Menos Kikyou!!

- Hã?- todos

- Como assim?- perguntou Kagome

-Ah é! Vocês não sabem ainda!!- disse Rin meio risonha

- O quê?- perguntou Kagome curiosa

- Depois que InuYasha saiu de lá, a Kikyou começou a fala rum monte de coisas sobre você. Aí a Sango se estourou e partiu pra cima dela.- disse Mirok rindo

- Sério?- perguntou Kagome surpresa.

- Er... Sim- disse Sango meio envergonhada- Mas ela mereceu! Quem mandou ela mexer coma minha melhor amiga!!

- Aiai! 'brigada- disse Kagome ruborizando

- E o Narak?- perguntou InuYasha

- Ninguém sabe ainda! Só sabemos que o diretor está furioso pelo incêndio. O pior é que não temos como provar que foi ele, apesar de Kagome ser a vítima! É nossa palavra contra a dele- disse Mirok desapontado

- Mas ele vai me pagar!!!- disse InuYasha apertando os punhos- Ele vai pagar por ter machucado Kagome!! Ah vai!!

Continua...

-----------------------------------------------------------

AEEE!! Gostaram?? Hehe Desculpas aos fãs de Kikyou, mas, sabe, eu não acho ela tão má no anime!! Hehe Gente... tadinha da Kagome!! Sofreu um monte!! E veio outro barraco aí XDDDDD hahah Adoro barraco!! Huhu

Fazer o que, né? Bom... pode ser que a Kikyou mude!! Veremos!!

- AVISO AOS NAVEGANTES: Gente!! EU e a Loka (Agome VS) estamos postando uma fic juntas!! Por faovr leiam! Ela se cham Acidentalmente Entrelaçados!! Bjus :

Agradecimentos:

RoXnaomiRoX: Oiee!! Sério? Você achou engraçado o cap? Que bom XDD Bom... Você viu quem está atrás da Kag!! Hehe Maldito né? Nossa!!! Que ameaça!! Vc não me matar, ainda!! Pode deixar!! EU não vou desistir!! Que bom que vc ama a fic '

Monje-Mirok: Ae, FÁBIO!!! Que bom que vc tá gostam ! huhu Que puxasaquismo hein? XDDDDD Valeu!! Se precisar de ajuda na sua fic pode contar com EU!! Depois é eu que uso o "xau", né?¬¬

HaoAsakX5: Oi!!hehe Que bom que você acho minha 10!! ' Valeu!! Continua lendo e deixanro reviwies!!

Nayome Isuy: Oieeeeeee!! Tá comédia é? XD O meu amigo tinha dito que a Kag tinha virado ninja XDDD

Nossa!! 11 da noite!! ' Valeu pelo esforço!! Te dolu :

Gy-chan: GYYYYY! Oiii!! XD É preguiçosa! Tem que comenta XDDDD Ai!! Valeu por ser fãzona da minha fic! Além do mais! Foi você que me incentivo a postá-la!! Valeu Sim, realmente, o Inu é um invocadinho!! Hehe Continua mana! Beijuss!

Kk Higurashi: AAAAAHH!! VALEU MIGA POR COMENTA EM TODOS OS CAPS . Fiquei mó feliz quando vi a caix de entrada lotada huhuhu!! Valeu!! Continua sua fic viu? : Veio rápido! Acho XDDD! A Kyou veio enche de novo XDD

Higurashi Hikari: Oi tiaaa!!! Hehe Ai bigao pelo "fofa"!! Hehe Vc viu? To feliz por quantas reviwies . huhuhu Q bom que vc num gosta do Kouga tb! Hehe Vo ferra ela ok? XDDDD :

Agome VS: Mana recém descoberta XDDD Viu? Duas manas fazendo fics juntas . XDDD HAHA Gostei do super mega ultra big pra la de legal XD Não fico tosco!! Haha Bjussss

CaHh Kinomoto: Mamacitaaa!!!! Q bom que vc voltou a tempo de comenta :D Realmente o cap anterior fico maior, mas esse daqui se superou XDD Tva inspirada! Consegui escrever 6 pags num dia só o/ Bom.. As respostas estão tudo ae! Bjus :

Himura Bianca: Oieeeeeee!! Mana!! Q bom que vc acho lindo o cap! Hehe Esse fico mais!! XD Claro que eles fazem um casal kawaii!! Eles são Kawaii XDD Q bom q vc tá amando a fic! Bjuss

E é isso gente!! Nunca recebi tantos reviwies num cap só :D Estou muito feliz!! Até a próxima!! Bjussss Deixem Reviwies!!!