Nha.. Oie!! o/ Mais um cap ae! Espero que gostem! Bjus

Capítulo 10

- O QUÊ??- perguntou Kagome, incrédula. O que dera em InuYasha para fazer uma coisa tão precipitada?

- Eu perguntei se você quer casar comigo?- respondeu InuYasha, calmamente.Kagome não acreditava que ele estava falando sério. Devia ser mais uma de suas brincadeiras, já que, ele adorava fazer tala to.

-Será que ele bateu a cabeça depois que voltou do hospital?- pensou Kagome, confusa, enquanto InuYasha a olhava esperando uma resposta.

-Vai responder ou não?- perguntou InuYasha, impaciente. Kagome o olhou com cara de "Você ficou louco?" e perguntou:

-Você está falando sério?

-Nunca falei tão sério na minha vida!!!- falou InuYasha olhando- a no fundo dos olhos. Kagome se assustou e ao ver isso InuYasha disse:

- Não se preocupe! Eu entendo se você não qui...

-Não é isso!- interrompeu Kagome. Não queria que InuYasha dissesse o que não queria ouvir. O amava e queria passar o resto de sua vida com ele, mas...

-Então o que é?- perguntou InuYasha, esperançoso. O mesmo ele sentia por Kagome. Não queria perdê-la.

-É que.... você não acha que somos novos demais? Será que nossas famílias irão aceitar, bem, isso? A gente a recém começou a namorar. Hm... o que... duas semanas no máximo!- espantou-se Kagome que, em pouco tempo que namoraram, já passaram por tantas coisas.

-Você falando parece tão ruim, mas não é.... Porque nos conhecemos a... hm...15 anos?!!!!- ponderou InuYasha. Faria de tudo para mostrar a Kagome o quanto amava.

- O.O Quanto tempo, né?- comentou Kagome, espantada.

-Não foge do assunto! Além do mais... eu só te pedi em casamento! Não quer dizer que devemos casar logo!- explicou InuYasha, tentando convencer Kagome.

- InuYasha...- dizia Kagome, mas desatou a chorar e o abraçou forte. InuYasha ficara espantado com a reação da menina. A última coisa que queria era ver Kagome chorando.

-Ei... O que houve?- perguntou InuYasha a abraçando. Kagome se encolheu em seus braços e sussurrou algo que, nem mesmo InuYasha com sua super-audição, pôde ouvir.

-Claro que eu aceito, seu bobo!- exclamou Kagome em lágrimas.

No outro dia de manhã, Kagome acorda por ao som de gritos histéricos no andar de baixo. Abriu, lentamente, os olhos e vê que está em sua cama. Como fora parar ali? A única coisa que lembrava era que estava com InuYasha embaixo de sua árvore favorita, onde InuYasha a pediu em casamento. O lembrar do ocorrido abriu um sorriso de orelha a orelha. Levantou-se da cama e foi tomar banho. Reconheceu que os gritos histéricos, do andar de baixo, eram de sua mãe. Realmente era muito estranho sua mãe estar gritando. Geralmente ela era muito calma. Calma até de mais pro seu gosto. Não dando muita importância para isso, entrou no banheiro e tomou seu banho. Após isso, se vestiu e desceu as escadas para tomar café. Ao chegar ao primeiro andar descobrira a causa dos gritos histéricos de sua mãe. Ela, InuYasha, Souta e vovô, estavam sentados, todos felizes, nos sofás da sala de estar. Pelo jeito InuYasha contara a grande notícia.

-Bom dia, filha!!!!- cumprimentou a mãe de Kagome, muito feliz. Ele se levantou de onde estava sentada, ao lado de InuYasha, e correu para abraçar a filha.

-Mãe!!!- surpreendeu-se, Kagome, que retribuiu o abraço e olhou para InuYasha. Esse, por sua vez, sorriu e confirmou com a cabeça. Sim! Ele havia contado.

-Filha.... saiba que apoio 100 sua decisão! Eu quero o melhor para você e sei que InuYasha é o melhor para você!! InuYasha me explicou tudo e... no começo eu fiquei assustada, pois vocês são muito novos e...- explicou a mãe de Kagome, muito feliz. Dava pulinhos de alegria, enquanto falava. Para Kagome, ela parecia uma menininha de 5 anos quando vai a um parque de diversões.

-Mãe! Nós não vamos casar agora!!- falou Kagome abrindo outro sorriso. Nunca vira sua mãe tão feliz. Talvez, para ela, ver sua filha noiva era muito bom.

- Eu sei!! Mas, mesmo assim, eu fico muito feliz! Eu te amo e quero o seu bem!- respondeu a mãe de Kagome, imediatamente. Olhou para sua filha e viu que estava em lágrimas.

-Filha... O que houve?- perguntou a mãe de Kagome, assustada. Será que fora muito precipitado o que dissera?

- Mãe... obrigada!- disse Kagome e abraçou sua mãe muito forte.

-Kagome...

Kagome e InuYasha resolveram ir ao colégio, aquela manhã, já que estavam se sentindo muito bem. Logo que entraram na escola, encontraram rapidinho local onde Sango se encontrava, pelo fato de os pássaros saírem voando, assustados, por causa de seus gritos.

-Mirok! Quantas vezes eu já te disse para parar com essas "Mirokices"?- berrou Sango, muito nervosa. Havia manchas vermelhas em suas bochechas, enquanto nas de Mirok, marcas vermelhas me forma de mãe. Rin apenas assistia tudo abismada.

- Mas Sango...

-Não tem "mas" Mirok! Eu já estou saturada de suas sem-vergonhices!- gritou Sango, não deixando Mirok falar. Dessa vez Mirok devia ter aprontado muito para Sango estar daquele jeito.

- Sango...- choramingou Mirok, mas Sango não queria saber. Virou-se para ir embora e deparou com InuYasha e Kagome os olhando, assustados.

-Kagome!!!- exclamou Rin, que veio correndo a seu encontro. Kagome abriu um sorriso e abraçou.

-O que são 'Mirokices'?- perguntou InuYasha

-É nome que Sango deu para as minhas sem-vergonhices -respondeu Mirok e viu que Inuyasha o olhava surpreso.- Ué! Tenho que admitir que é.

- Tudo bem com vocês?- perguntou Sango abraçando a amiga. (quantos abraços O.O, né?)

- Sim!! Tudo ótimo!- respondeu Kagome, sorrindo, Olhou para InuYasha que retribuiu o sorriso. Era hora de contar para seus amigos.

-Vocês dois estão bem felizes hoje, não é?- perguntou Mirok se levantando do chão. Kagome sorriu, olhou para InuYasha, de novo, e disse:

-Temos uma notícia!!

- Fala então!- exclamou Rin, curiosamente.

- Bom...- enrolou Kagome, sorrindo.- Eu e InuYasha estamos noivos.- Por um momento todos olharam incrédulos para os dois, mas, após isso, Rin e Sango gritaram, felizes.

-AAAAAAAAAH!!!!! QUE LINDO!! . PARABÉNES!!- gritaram, elas, e abraçaram os dois. Kagome riu da reação das meninas. Não sabia que essa simples notícia iria fazer tanta gente feliz.

- Parabéns!!- disse Mirok- Finalmente você criou jeito, InuYasha!

-Cala boca!- resmungou InuYasha e eles riram.

-E aí? Como está a gincana?- perguntou InuYasha, enquanto eles andavam pelo pátio da escola. Resolveram sentar em alguns banquinhos que havia ali.

-Está ótima! Mas continuamos empatados!- respondeu Sango, sentada ao lado de Mirok. Pelo jeito eles já haviam feito as pazes ou ainda não tinha se tocado que estava do lado dele.

- Estávamos perdendo de alguns pontos, mas com nossa última tarefa conseguimos empatar.- explicou Rin, sentada em cima do encosto do banco ao lado de Kagome. Estavam, os cinco, sentados no mesmo banco. Sango e Mirok no assento e Rin, Kagome InuYasha, espremidos no encosto. Apesar de ter mais dez bancos no pátio, preferiam sentar todo mundo junto.

-Qual foi a tarefa?- perguntou Kagome enrolando o cabelo com a ponta dos dedos.

-Não queria saber!- comentou Mirok

-Por que?- perguntou InuYasha. Adorava caçoar o amigo.

-Ele teve que brincar de nós quatro!!- respondeu Sango, rapidamente.

- O.O EU não acredito!- disseram InuYasha e Kagome, juntos.

- Pois é... aí tivemos que convidar alguém para ser o quarto. Eu tentei convencer o Takato, mas ele não quis!- comentou Sango, distraída.

-Takato? Aquele seu amigo que era apaixonado por você?- perguntou Kagome, incrédula. Instantaneamente, Mirok ficou rígido. Sempre tivera ciúmes do menino porque Sango dava mais atenção a Takato do que a ele.

-Você tinha que ver a crise de ciúmes do Mirok- sussurrou Rin a Kagome.

-Eu ouvi isso!!!- gritou Mirok, enciumado.

-Pelo que eu saiba é InuYasha que tem a super audição! O.O- disse Rin, assustada. Não esperava que o amigo ouvisse.

-Pois é... então a Rin tentou convencer Sesshoumaru em vão e quem acabou fazendo a tarefa conosco foi a Ayame. Claro que ele optou por isso só pra ficar perto do Kouga- contou Sango, rindo da cara que InuYasha fez quando disse que Rin havia pedido para Sesshoumaru participar.

- Você sabe! A Ayame tem uma quedinha pelo Kouga!- comentou Rin.

- Uma quedinha?? Ela tem um tombo!- exclamou Mirok

-hahaha- riram todos

-Quase morri fazendo aquela tarefa!- exclamou Mirok, mais uma vez.

--------------------------------Flash back-------------------------

Sango, Mirok, Rin e Ayame estavam a postos para começar a tarefa.

-Começar!- disse o juiz e eles começaram.

- Nós quatro! Nós em cima, nós embaixo, eu contigo eu com ela. Nós quatro. Nós embaixo, nós em cima, eu com ela, eu contigo- cantavam as meninas e Mirok tentava, desesperadamente, fazer a brincadeira direito. Era uma confusão. Quando Mirok tinha que ir por cima e juntar as mãos com sua dupla, acabava errando e ia por baixo.

- Por Buda! Como elas conseguem!- pensou Mirok quando a brincadeira começou de novo!

--------------------------------Fim do Flash back-----------------

- Foi muito engraçado!!!- exclamaram Rin e Sango

BÉÉÉÉÉÉÉÉÉ BÉÉÉÉÉÉ BÉÉÉÉÉÉ

- Vamos Sango! É O SINAL!!!- disse Mirok tentando puxar a garota.

-Sinal? Que sinal? Me deixa vá!- disse Sango puxando sua mão.- Não enche!

-SANGO! O SINAL DA NIVA TAREFA! A ÚLTIMA TAREFA!!- gritou Mirok para a menina entender.

- O.O Meu deus!!- exclamou Sango e os dois dispararam atropelando meio mundo.

-O.O Credo!- Rin, InuYasha e Kagome.

Alguns minutos depois, Sango e Mirok voltam correndo para o lugar onde a turma havia se reunido. Demonstravam cansaço. Não só eles, mas a turma toda.

-Ah... Finalmente!- exclamou Sango sentando-se num banco para descansar.

-É... Eles não queriam dar aa tarefa porque chegamos, um segundinho, atrasados! – explicou Mirok se apoiando no banco que Sango estava sentanda.

-E adivinha quem a ajudou para que isso acontecesse?- perguntou Sango brava

- Kikyou e Narak!- adivinhou Kagome

-óbvio! – disse Sango.

-Bom... vamos ao que interessa! A última e mais difícil tarefa!- falou Mirok se recuperando do cansaço.

- aahhh...- reclamou a turma inteira, menos InuYasha e Kagome. Todos estavam cansados demais. Fora um dia bem cheio para eles.

- Não se preocupem... Não irão cansar! Precisaremos apenas de uma pessoa! O difícil é achar uma pessoa que consiga fazer isso!- comentou Mirok, tentando acalmar a turma.

- Nós precisamos de alguém que saiba cantar! Que cante bem!- comunicou Sango.- Alguém?

-...- todos

-Vamos gente!! Alguém aqui deve saber cantar bem, né? Não precisa ser esplêndido! Mas também não seja um porcaria!- Sango tentou convencer a turma. Já estava quase desistindo quando InuYasha falou:

-Eu conheço alguém.

-Quem?- perguntou Mirok esperançoso.

- Kagome!- respondeu ele, sorrindo.

-O QUÊ?- perguntou ela, incrédula.

- Isso mesmo! Você canta muito bem. Lembro quando você canta para mim quando éramos criança!- disse InuYasha, antes que ela pudesse negar.

-É verdade .... – disse Rin- Você já cantou uma música pra mim uma vez! Você tem a voz muito bonita!

-Não eu...

-Por favor...- pediu Sango com os olhos brilhando.

- Tudo bem- disse Kagome, vendo que perdera.

- YEAH- todos

Chegaram ao auditório onde Kagome iria cantar. Ela estava muito nervosa, já que tinha muita vergonha de canta rna frente dos outros. Agora os dois segundo anos iriam vê-la.

-Calma, Kagome! Vai ficar tudo bem! Você canta bem!- tranqüilizou Sango.

-Ok! É isso aí! Eu vou conseguir!- disse Kagome se animando um pouco.

-Isso!

-Quem é a minha concorrente?- perguntou Kagome, agora, mais animada.

-Hm... a Kikyou!- disse Sango, cautelosamente. O ânimo de Kagome foi por água a baixo. Pelo que soubera, Kikyou cantava super bem. Já era! Estava perdida! Iria perder!

-Não se desespere, Kagome!- disse InuYasha que acabara de chegar.

- Ó! Vai começar.- anunciou Sango

- Bem vindos alunos! Agora realizaremos a 14 º e última tarefa da Gincana Estudantil! Receberemos primeiro Kikyou da 200B Aplausos pessoal!- comunicou o diretor do colégio e, logo, Kikyou subiu ao palco. Vestia uma roupa preta, colada ao corpo. Logo que subiu ao palco a música começo e ela começou a cantar

Baby can't you see,
I'm calling.
A guy like you,

Should wear a warnin'
It's dangerous...I'm fallin'

(Baby, não da pra ver
Estou querendo
Um cara como você
Deveria vestir um aviso
"Perigoso"
Estou caindo)

Kikyou dançava sensualmente enquanto todos os homens a olhavam hipnotizados. Kagome olhou para InuYasha e viu que olhava KiKyou com cara de nojo. Ouviu sussurrar: "Que coisa mais vulgar".

There's no escape,
I can't wit
I need a hit
baby, give me it.
You're dangerous...I'm loving it.

(Não há escapatória
Não da pra esconder
Preciso de uma chance
Baby, me de essa chance
Você é perigoso
Estou amando)

Kikyou olhou para InuYasha dizendo como se aquela música fosse para ele.

Too high, can't come down.
Losing my head spinning round and round...
Do you feel me now.

(Muito alto
Não da pra descer
Perco a cabeça
Girando e girando
Você me sente agora)

With a taste of your lips I'm on a ride
You are toxic gun slippin' under
With a taste of a poison paradise

I'm addicted to you Don't you know that you're toxic
And I love what you do Don't you know that you're toxic.

(Com o sabor dos seus lábios
Viajo
Você é tóxico
Estou enfeitiçado
Com o sabor do veneno do Éden
Estou viciado em você
Não vê que você é tóxico
E amo o que você faz
Você não vê que é tóxico)

Ela continuou dançando. E continuou olhando para InuYasha. Aquilo já estava dando nos nervos de Kagome.

It's getting late to give it up
I took a sip from my devil's cup.
Slowly it's taking over me.

(Esta ficando tarde
Pra desistir de você
Dou um gole
Da minha diabólica xícara
Vagarozamente
Esta me consumindo)

Ela estava pedindo para apanhar. Queria que Kagome tentasse bater nela na frente da escola. Assim ela acabaria sendo suspensa.

Too high, can't come down
It's in the air and it's all around
Could you feel me now.

With a taste of your lips I'm on a ride
Your toxic gun slippin' under
With a taste of a poison paradise

I'm addicted to you don´t you know that you're toxic
And I love what you do don´t you know that you're toxic.
Don't you know that you're toxic.

(Muito alto
Não da pra descer
Perco a cabeça
Girando e girando
Você me sente agora

Com o sabor dos seus lábios
Viajo
Você é tóxico
Estou enfeitiçado
Com o sabor do veneno do Éden
Estou viciado em você
Não vê que você é tóxico
E amo o que você faz
Você não vê que é tóxico

Você não vê que é tóxico)

(Toxic – Britney Spires)

E assim ficou a música inteira. No fim todos aplaudiram, com exceção de InuYasha, Kagome e Sango. KiKyou passou e esbarrou de propósito.

-Vamos ver do que você é capaz, menininha!- disse ela e, antes de sair, olhou para InuYasha que imitou alguém vomitando. Isso fez com que Kagome risse.

-Vai lá! Você consegue mais votos que essa...- disse ele e Kagome foi.

-Agora vamos a outra concorrente: Kagome da 200ª- comunicou o diretor e se retirou. Poucos foram os que aplaudiram. Estavam mais ocupados em tentar votar na Kikyou, sem nem ao menos ouvir Kagome. AH! Mas ela não ia deixar assim! Ia dar o máximo de si!

-Vamos lá!- pensou ela e a música começou.

Sango e Rin cantaram o fundo para ela:

Hey now (4x)

(Ei agora)

Have you ever seen such a beautiful night?
I could almost kiss the stars for shining so bright
When i see you smile and i go
oh oh oh
i would never want to miss this
cuz in my heart i know what this is

(Você já viu uma noite tão linda?
Eu quase poderia beijar as estrelas por brilharem tanto
Quando eu te vejo sorrir e eu vou
oh, oh, oh
Eu nunca vou querer perder isso
Porque no meu coração eu sei o que é isso)

No começo Kagome ficou um pouco insegura, mas depois começou a se soltar e foi chamando atenção.

Hey now
Hey now
This is what dreams are made of
Hey now
Hey now
This is what dreams are made of
I've got somewhere i belong
I've got somebody to love
This is what dreams are made of

(Hey agora
Hey agora
É disso que os sonhos são feitos
Hey agora
Hey agora
É disso que os sonhos são feitos
Eu tenho um lugar a pertencer
Eu tenho alguém para amar
É disso que os sonhos são feitos)

Kagome estava feliz por cantar. Agora a muitas pessoas prestavam a atenção no que ela cantava. Olhou para InuYasha que sorriu.

Have you ever wondered what life is about?
You could search the world and never figure it out
you don't have to sail all the oceans
no no no
happiness is no mystery and
here now it's you and me

(Você já se perguntou qual é o sentido da vida?
Você poderia procurar no mundo e nunca achar
Você não precisa velejar em todos os oceanos
Não, Não, Não
A felicidade não é um mistério e
Agora estamos só eu e você)

Todos, agora olhavam para ela. Kikyou tentava chamar atenção, mas não conseguia.

Ela cantou o refrão de novo.

Open your eyes
(This is what dreams are made of)
shout to the sky
(This is what dreams are made of)

Then i see u smile and i go
oh oh oh
Yesterday my life was duller
Now everything's technicolor

(Abra seus olhos
(É disso que os sonhos são feitos)
Grite para o céu
(É disso que os sonhos são feitos)

Quando eu te vejo sorrir e eu vou
oh, oh, oh
Ontem minha vida era triste
Agora tudo é super colorido)

Agora a maioria cantava junto. Não muito alto ainda. Kagome dançava conforme a música.

Ela cantou o refrão de novo! Todos dançavam e cantavam, agora.

Cantou agora pela última vez e enquanto ela cantava, eles diziam : HEY, HEY HEY!"

Hey now) (HEY HEY HEY
(Hey now)
Hey now
This is what dreams(HEY HEY HEY)
This is what dreams are made of


(Hey agora)
(Hey agora)
Hey agora
É disso que os sonhos
É disso que os sonhos são feitos

What dreams are made of- Hilarry Duff

Kagome terminara a música e agradeceu a todos e saiu.

-Kagome... Você foi ótima!- comentou Sango

-Estava linda!- ponderou InuYasha.

-Nha... sério?

-Claro!- e dizendo isso deu um beijo nela.

-Vamos! Temos que votar!- disse Sango

- OK

Continua...

Oieeee o/ E aí? Tudo bem? Desculpe a demora! Estava em crise " Bem... espero que tenham gostado do cap! Me esforcei o máximo viu? Escrevi tudo num dia! Credo! É CANSATIVO!

Bom.... gostaria de agradecer a Nayome Isuy que me deu umas dicas para esse cap. Valeu miga!! o/

AHH... Quase esqueci! Gente! Nós quatro é uma brincadeira que as crianças brincam, tipo babaloo (babaloo da califórnia, califírnia do Brasil...) Só que se brinca de quatro! É bem legal. (Nós quatro. Nós em cima, nós em baixo. Eu contigo eu com ela...)

Teh...

Agradecimentos:

Naomi H. N: Oi! o/ É eu achei muito rox tb . haha Bigadu por me explicar quem era a tal de Sae ' Nha... Tomara que tenha gostado do cap e continua comentando viu? Beijos

Kk Higurashi .:. Kk-chan: Q big post! ' É realmente foi uma loucura o pedido! Num sei da onde tirei, mas eu acho que ficou legal, né? Bom... eu expliquei a brincadeira aí em cima, se vc num entendeu fala com eu no msn. Pois é! Adoro o Smeagol XDD então beijinhos!!

Gy-chan:Oi o/ XDD Bom.. mesmo não sendo obrigada ela aceitou, né? É verdade! Até eu aceitaria! XD Realmente são maravilhosos!. Vou escreve o casamento na fic, sim, viu? Bjus

Nayome Isuy: Oii o/ Pois é... Mó lindo! Xp Que bom que vc achou fofo e adorou! Te doro! Valeu o/

Otaku-IY: Bom.. a resposta vc viu ai, né? Que bo que vc achou lindo. Continua comentando, bjus.

CaHh Kinomoto: Mãe!! Sim teremos casamento XD C tá parecendo a mãe da Kagome! Bom.. e é! Eu tb amo Rufles e tb gosto da Lays XD Bom.. demorei um pouco, mas... Bjus

hitomi higurashi: Sério? . Minha fic é nota 10? Hehe Eu tb gosto de barracos! XDDD Continua comentando viu, fofa? Bjus! Vc tem msn?

Bom.. gente é isso! Ah!! Eu queria informar o nome das músicas dos outros caps.

Cap2 – Saturday Night do The Underdog Project

Cap 9- Heaven do Dj Sammy

Nha... é isso!! Comentem! Bjus