#Oi, gente! Desculpe pela demora!! Ta viajando e empacada na fic! Não vou falar muito aqui porque já falei d lá embaixo! Hm...
# Aquela frase que todo mundo bota e eu ainda não pus: InuYasha não me pertence, infelizmente, é um criação "maravilinda" XD DA Rumiko! Só peguei emprestada para fazer a fic
"Blá bla"- pensamentos
- blá blá lá Falas
Capítulo 11
Após a apresentação, foi comunicado, que todos os alunos, participantes da gincana, deveriam dirigir-se as suas respectivas salas de aula e, lá, permanecessem até que a comissão organizadora passasse com a urna de votação. Além dos votos dos colegas, juízes, que haviam visto as duas apresentações, iriam decidir, definitivamente, quem ganharia a gincana, já que, os alunos votariam na representante de sua turma. Kagome, InuYasha e Sango saíram do ginásio, junto com o resto dos "segundos anos", e se dirigiram a sala de aula. Passaram pela porta, viraram a direita e começaram a andar pelo "corredor da infelicidade". Nome dado por InuYasha pelo desânimo que o causa ao vê-lo e pelo pensamento que lhe vem a cabeça após sair do intervalo e se dirigir a sala de aula. Para infelicidade de Kagome, Kikyou estava postada na frente da porta, esperando que passasse, com um sorrisinho maroto estampado em sua cara de tacha, na sua opinião.
- Já vi macacos cantarem melhor que você!- comentou Kikyou quando eles passaram. Kagome que havia passado reto, sem nem ao menos olhá-la, retrocedeu seu caminho, entregou-lhe seu casaco e saiu andando. Kikyou a olhou espantada junto de InuYasha e Sango. Kagome, percebendo isso, perguntou tranqüilamente:
-Que foi?
-Como assim "que foi?" Você me entrega seu casaco, sem mais nem menos, e saí andando sem dizer nada.- respondeu Kikyou, furiosa. Odiavam que a fizessem de boba.
-Ué... Parada aí do lado da porta eu pensei que estava de chapeleira. – falou Kagome como se aquilo fosse óbvio. InuYasha e Sango riam enquanto o sangue de Kikyou lhe subia a cabeça.
-Ora sua... Você está pensando o que? Que pode me fazer de otária, é? –perguntou Kikyou com a cara vermelhona de raiva. Desde pequena, fora assim pelo fato de ser muito branca e, quando irritada, o sangue lhe subia a cabeça que ficava escalarte. Jogou o casaco no chão e partiu pra cima de Kagome, mas antes que encostasse um dedo nela, uma voz grita:
-PARE JÁ, SRTA. DOUDOUJAI!!!!!
- Doudoujai??!!- exclamaram InuYasha, Kagome e Sango, juntos. Kikyou baixou a mão que estava preste a acertar a cara de Kagome e respirou fundo. Odiavam quando pronunciavam seu sobrenome, principalmente errado.
-É Dadoujai!!!- corrigiu Kikyou irritada.- Francamente... Faz 13 anos que estudo aqui e o Sr. Ainda não sabe pronunciar meu sobrenome.
-Isso não importa agora, Srta. Dadoujai! O que importa agora é que você vá, JÁ, para sua sala de aula.- repreendeu o diretor. Um homem de seus 59 anos, com alguns cabelos brancos e estatura média. Sempre bondoso, mas exigente nas horas certas.
-Mas...- começou Kikyou, mas o diretor a olhou severamente e, então, resolveu se calar. Deu uma última olhada "você me paga" a Kagome e saiu da sala de aula junto com o diretor.
- Credo! O diretor está bem irritado, né?- comentou Sango, meio triste, depois que eles saíram.
- É...- concordaram InuYasha e Kagome.
-Sango... Há algo de errado com você?- perguntou Kagome, percebendo a tristeza da amiga. Não gostava de ver amiga assim. Era sinal de alguma coisa a estava incomodando mesmo Sango dizendo que não.
-Tem certeza?- perguntou InuYasha, percebendo também. Mas a amiga tornou a negar, dizendo que estava e que só estava com dor de cabeça. – "Que estranho! Geralmente ela é tão feliz repreendendo o Mirok. Falando nisso... cadê essa criatura? - se perguntou, InuYasha, e viu ele entrando na sala de aula, meio estranho. Caminhou até ele e lhe tocou o ombro.
-Ei... ta tudo ok?- perguntou InuYasha, preocupado. Mirok estava tão absorto em seus pensamentos que nem ouviu InuYasha falar. Saiu andando até sua classe e se sentou. InuYasha olhou-o confuso e foi até ele, de novo. Parou em sua frente e abaixou-se para que ficassem da mesma altura. Pegou bastante ar e...
-MIROK!!!!- berrou InuYasha e Mirok deu um pulo da cadeira, olhando-o, assustado. InuYasha deu uma risadinha e sentou-se em sua classe, ao lado dele.
-Você está louco?- perguntou Mirok com os olhos arregalados. InuYasha o olhou e abaixou a cabeça rindo.
- Ah, cara. Não faz isso! Não estou em um momento muito bom, não.- pediu Mirok, choramingando. Cruzou os braços sobre a mesa e abaixou a cabeça.
-Eu sei! Percebi! Desculpa! Agora, fala! O que aconteceu entra você e a Sango?- disse InuYasha virando de lado para poder ver direito o amigo que continuava com a cabeça baixa. Mirok levantou a cabeça, rapidamente, quando InuYasha disse aquilo, o que o deixou meio zonzo. Parou um pouco, respirando fundo e o olhou assustado.
-Como você sabe que é algo entre mim e a Sango?- perguntou Mirok, admirado. InuYasha olhou bem no fundo dos olhou dele, sério e depois riu dizendo:
-Agora eu sei!- Mirok o olhou indignado. Já dissera para não fazer brincadeiras naquele momento. Percebendo isso, InuYasha, achou melhor parar com as brincadeiras e falar sério.
-Na realidade é que eu percebi que vocês dois, desde que voltaram do palco, estão meio estranhos.- falou InuYasha e Mirok o olhou, tristemente. – Hey, man! O que houve? Pode falar comigo!
-Nossa, InuYasha! Você anda meio compreensivo! A Kagome está te fazendo bem!- comentou Mirok dando um sorriso melancólico. InuYasha apenas balançou a cabeça e disse pra ela falar de uma vez.
-OK! Eu te falo...
Enquanto isso, outra dupla conversava pelo mesmo assunto. Kagome percebeu que havia algo de errado com Sango e resolveu tentar fazê-la desabafar. Aliás, essa é melhor coisa a se fazer quando se está triste. Chegou perto da amiga, que estava encostada na janela observando a paisagem, tristemente. Deu uma olhada em InuYasha e viu que ele fora falar com Mirok. Parecia que ele estava no mesmo estado que Sango. Para pior.
- Hey!- disse Kagome chegando perto de Sango que olhou rápido para trás e, vendo quem era, tratou de secar o rosto sem que a amiga percebesse, mas era tarde. Kagome já havia visto.
-Hey! O que foi, Sango? Por quê você está chorando? – perguntou Kagome, preocupada, abraçando Sango que a olhou no fundo dos olhos e desatou a chorar.- Ué... Por que tanta tristeza? Hm?
- Ai, Kagome. Eu nasci para sofrer!- choramingou ela com a voz abafada por estar com o rosto pressionado no ombro de Kagome.
-Não, Sango! Que isso? Por que você está assim? Deveria estar feliz. Você tem família, tem amigos para te apoiar, você tem um namorado que te am...- ia dizendo Kagome e, então, percebeu que esse era o problema. Lembrou-se da cara de Mirok, segundos atrás, quando InuYasha fora falar com ele. Suas suposições foram confirmadas pela reação da amiga quando ela disse isso. Sango apertou o abraço e chorou mais ainda.
-Ai, Sango! Desculpa! É isso não é? O que houve? Ele aprontou demais essa vez?- desculpou-se Kagome. Sango levantou um pouco a cabeça e balançou a cabeça, negativamente, dizendo:
-Pior! Muito pior! Eu nunca pensei que um dia ele faria isso comigo! Apesar do jeito dele, eu pensei que ele nunca iria fazer isso comigo!- Kagome achou melhor elas se sentarem e se dirigiram às classes mais próximas.
-Então? O que houve?
- Bem... Foi assim...
----------------------------Flash Back-----------------------------
Kagome, InuYasha e Sango caminhavam, junto de toda a escola, par as respectivas salas de aula. Por causa da multidão Sango acabara ficando um pouco para trás e acabou se afastando dos outros.
- Mas que droga! Detesto lugares cheios!- reclamou ela enquanto tentava passar. Vendo que não conseguiria chegar perto de Kagome e InuYasha, desistiu e resolveu ir por um atalho que conhecia desde o começo do ano. Havia outra porta, atrás do palco, que dava acesso ao "corredor da infelicidade". Subiu as escadinhas do placo quando ouviu vozes. Disse a si mesma que não tinha tempo para ver o que estava acontecendo e que, se não se apressasse, acabaria chegando atrasada e acabaria perdendo pontos na gincana. Ou seja, todo o esforço deles seriam em vão e Kagome iria matá-la porque tinha muita vergonha de cantar na frente dos outros e fez aquilo por ela. As vozes pareciam cada vez mais altas. Sua curiosidade falou mais alto e resolveu ver o que estava acontecendo. Em vez de passar pela porta com acesso ao "corredor da infelicidade" virou a esquerda, onde ficavam os "camarins". Nome dado por Kagome porque era lá que elas se arrumavam para as peças da escola, quando pequenas. Escondeu-se, imediatamente, atrás de um enorme vaso de flor feito de papel, quando avistou as pessoas que conversavam.
- Fale logo o que você quer, Tsukiome!- disse uma voz masculina. Sango deslocou-se um pouquinho para a direita fazendo com que pudesse vê melhor o que acontecia lá dentro. A única chance de ser descoberta era se um dos dois olhasse para a porta, mas parecia que não estavam muito interessados em fazer isso. O homem que havia acabado de falar deu um passo à frente, permitindo que Sango pudesse ver quem se encontrava lá. Seu coração deu um pulo quando o reconheceu. Mas que diabos Mirok estaria fazendo ali. Resolveu se acalmar e continuar ouvindo.
-Você sabe muito bem o que! Não se faça de desentendido!- disse uma menina de cabelos negros, até a cintura, preso numa longa trança. Lembrou-se, imediatamente, que uma vez fizera par com ela numa experiência de ciências, porque Kagome não havia vindo à aula. – Você sabe que eu te amo e, alguns meses atrás, disse que me queria e eu sei que você ainda me quer. Não venha me dizer que prefere aquela tal de Sango. Há! Por favor! Eu sei que isso é uma fachada porque sua mãe insistia em dizer que nunca teria uma namorada de verdade.
- DO QUE VOCÊ ESTÁ FALANDO?- perguntou Mirok. Sango ficava cada vez mais aflita. Será que era verdade tudo o que aquela garota estava dizendo era verdade? Não! Não podia ser! O Mirok... Ele... Não...
- Não se faça de desentendido! Você falou isso pra mim ontem!- falou Tsukiome chegando cada vez mais perto de Mirok, que recuava, até ficar encurralado entre ela e a parede. Sango olhou tudo assustado. O que aquela menina vai fazer?
-O que você vai fa...- ia dizendo Mirok, mas Tsukiome calou sua boca com um beijo. Sango não agüentava mais ver aquilo. E o pior era que Mirok estava sem reação. Estava confirmado. Ela fora um trouxa que confiara naquele tarado idiota. Ela se mexeu para sair, mas acabou derrubando o enorme vaso de flor feito de papel, chamando a atenção dos dois. Mirok viu que era Sango e tentou se soltar de Tsukiome, mas ela não deixou. Sango olhou para trás, chorando e disse:
-Mirok! Eu te odeio!- e saiu.
------------------------Fim do big Flash Back---------------------
- Aí eu passei pela porta e fui parar do lado de vocês, por acaso! Nunca me senti pior na vida!- Sango terminou de contar. Kagome estava aterrorizada. Não acreditara que Mirok era capaz daquilo. Ta certo que ele sempre fora meio safado, mas nunca faria isso com alguém. Nunca. Bom... Talvez, às vezes, você se engane com as pessoas. Acha que elas são de um jeito, mas, na realidade, são de outro. Kagome acariciou a cabeça da amiga e a olhou triste.
-Ei, Sango... Não fica assim! Sabe... Você mesma disse! Ele não teve reação quando a Tsukiome o beijou. Então quer dizer que ele não gosta dela e que tudo é mentira!- tentou convencer Kagome. Não gostava de vê-la assim. Sango levando a cabeça e se soltou um pouco do abraço. Pensou no que a amiga havia lhe dito. Kagome pensando que, agora, tudo ia passar e eles iram se resolver, mas suas esperanças foram por água abaixo coma resposta amiga:
-É... Mas se ele não quisesse ele teria tentado ir embora. Então significa que ele quer...
- Não! Se ele quisesse, teria correspondido. Sango... Ele ainda te ama. E sempre te amou. Ele só estava... hm... Meio confuso...sei lá...- disse Kagome meio confusa, também. Ela sabia muito bem como a amiga estava se sentindo, já que passara, também, por isso. Não era fácil ver seu amado com outra pessoa. Como se você tivesse sido só uma diversão e mais nada. Como se você não importasse. Só que, muitas vezes, não queremos aceitar o fato de que possamos estar erradas, ou não queremos enxergar a verdade, e nos isolamos do mundo no qual convivemos. Ficamos trancadas numa zona fria, de solidão e escuridão, onde não podemos enxergar nada e nem sentir nada, até que alguém ou alguma lembrança, até mesmo a pessoa que a magoou, nos traga de volta ao nosso mundo, em simples gesto, fazendo com que vejamos o quão bom e belo é esse mundo, mesmo tendo suas negatividades.
- Não sei, Kagome! A única coisa que eu sei é que, por enquanto, eu não quero decidir o que eu vou fazer. Só quero descansar um pouco.- respondeu Sango, tirando Kagome de seus pensamentos.
Nesse meio tempo, a comissão organizadora passou pelas duas turmas e eles votaram. Todos foram a favor de Kagome, óbvio. Não só porque era da sua turma, mas, também, porque achavam que ela cantava bem. Pelo que tinham ouvido muitas pessoas da outra turma votaram em Kagome porque não gostavam de Kikyou e porque acharam que ela fora muito melhor, porque mostrou que não era preciso uma roupa insinuante para conseguir a atenção do público. Kouga votou em Kagome, óbvio. O que deixou InuYasha meio enciumado até ela lembrar que era sua noiva e não dele. Isso fez com que ele ficasse mais feliz e Kagome mais tranqüila até Kouga descobrir que estava noiva. Isso armaria mais uma confusão, mas ela tinha outras coisas com se preocupar. A briga entre Mirok e Sango. Ela e InuYasha conversaram um pouco enquanto os dois estavam votando e, pelo que InuYasha havia dito, Mirok ainda não havia terminado de contar tudo a ele, porque a chegada da comissão havia atrapalhado. Ele havia parado exatamente no ponto da conversa que Kagome queria saber. Quando Sango saiu correndo e havia ficado, somente, ele e a Tsukiome. InuYasha lhe prometera contar quando voltassem para casa. Até lá teria que se preocupar em animar sua amiga e ficar a espera da decisão da gincana.
- Xi... Eles estão vindo! Vai! Vai logo!- avisou Kagome empurrando Inuyasha que a olhou espantado.
- Ô loco!- comentou, ele, e saiu ao encontro de Mirok enquanto Kagome e Sango sentavam-se nas mesmas classes anteriores, apesar de não serem suas, e jogavam alguma coisa. InuYasha se aproximou do amigo que continuava com cara de enterro e se sentou para ouvir o resto da história. Não acreditava no fato daquilo ter acontecido. Mirok, notando a presença do amigo, endireitou-se na cadeira e tornou a contar-lhe o que havia acontecido.
--------------------------------Flash Back-------------------------
Mirok não agüentava mais ficar ali. O que aquela mulher queria? Por que dizia tantas mentiras? Só para conseguí-lo? A cada palavra ela se aproximava mais ainda e ele recuava. Deu mais um passo para trás e viu que estava encurralado. Não tinha como fugir. Estava absorto em seus pensamentos, tentando achar uma solução para aquela confusão, quando Tsukiome se atira e lhe beija. Mirok fica sem reação diante da ação dessa garota. Mas por que a dúvida se ele ama a Sango? Estava preste a se soltar dessa menina e dizer-lhe que não a queria, nem nunca quis, porque sempre amara Sango, quando ouvem um barulho vindo do corredor. Soltou-se de Tsukiome para ver o que havia acontecido do lado de fora e encontrou Sango agachada e concluiu que ela havia se escondido atrás no vaso de flor e visto tudo. Sua expressão era um misto de desapontamento e ódio. Deu um passo para frente, mas Sango fora mais rápida.
-Mirok, eu te odeio!- e dizendo isso, saiu correndo. Mirok quis ir atrás, mas Tsukiome o impediu puxando sua camisa.
-Melhor! Assim você não precisa ter o trabalho de contar a ela!- disse, ela, segurando Mirok que insistia em sair dali. Ele olhou indignado para ela e disse:
-Contar o quê? Você é retardada, é?
- Como você se atreve a falar assim comigo? Ora, contar o quê? Contar que nós começamos a namorar!- respondeu ela diante da cara, furiosa, dele. A essas alturas, Mirok, conclui que, provavelmente, havia jogado pedra na cruz para receber tanto sofrimento. Soltou-se, de novo, de Tsukiome, olhando-a com cara de nojo.
-Você não bate bem da cabeça, né? Será que é difícil de entender que EU AMO A SANGO e NUNCA TE QUIS! Não quero ferir seus sentimentos, mas eu nunca disse isso!- explicou Mirok enquanto Tsukiome o olhava, surpresa. Será que havia se enganado? Não! Então como...
-Não me venha com essa! Você mesmo disse isso na carta que me mandou!- confessou ela e Mirok a olhou, confuso. Carta? Que carta? Nunca mandara carta, nenhuma, para aquela mulher!
-Não mandei carta nenhuma a você! Acho que você foi enganada, minha filha!- respondeu Mirok, impaciente. Queria sair dali o mais rápido possível, mas não gostaria de deixa assuntos pendentes.
-Mas foi o Narak mesmo que diss...
-HÁ! E você caiu nessa? O Narak é um baita de um pilantra. Adora semear a inimizidade entre os outros e criar problemas. Foi ele mesmo que trancou Kagome naquela dispensa e tocou fogo. Só que não temos como provar! É a palavra de Kagome contra a dele!- falou Mirok e Tsukiome tomou consciência da burrada que fizera. Tentou se desculpar, mas Mirok já havia ido. Quando, será, que iria parar para pensar, duas vezes, antes de cometer outro erro.
-------------------------Fim do Flash Back-----------------------
-E foi isso que aconteceu. Só que Sango nunca irá acreditar em mim! Você sabe como ela é!- terminou de contar, Mirok. Sua cabeça estava doendo muito. O que mais queria agora era descansar um pouco e refletir o que aconteceu.
-Eu sei. Mas ainda há chances! Você só tem que dar um tempo a ela! Você mesmo me disse isso quando Kagome me pegou com Kikyou, na boate, sendo que, também fora uma grande confusão.- tentou animar, InuYasha. Passara a mesma coisa que o amigo e não deixou que tudo acabasse entre ele e Kagome. E não deixaria que isso acontecesse com seus dois melhores amigos.- Agora... Eu não quero saber de desistência! Faça de tudo! Você é capaz, que eu sei!
-Mas como? Sou muito fraco para isso-perguntou Mirok, confuso. InuYasha sorriu e disse:
- Quando se ama alguém, de verdade, se é capaz de realizar loucuras!
Continua...
Dicionário:
Chapeleira: Bom... Eu sempre achei que era o lugar onde botam os chapéus, e até casacos, que aprecem, muitas vezes, nos filmes antigos e até os recentes. É um tipo de cabide, na maioria das vezes feito de madeira, reto com muitos, hm, como se chama, suportes, acho, onde você pendura seu chapéu ou casaco. De acordo com o "amansa burro", o dicionário, o significado é o seguinte:
Caixa de guardar chapéus. 2. Cabide para chapéus.
# Oi gente!!! Bom... Algumas pessoas aí estavam me pedindo que botasse mais Sango-Mirok! Sorry por não ter posto antes e ter me dedicado mais ao Inu e a Kag. Sabe como é... Eles são meu casal favorito. Mas quem pediu, valeu mesmo, porque eu tava meio encalhada com a fic e não sabia como prolongá-la! Valeu mesmo porque me deu muitas idéias! Hehe
# Bom... A fic ta na reta final! Bem... Talvez ainda não! XP Acho que ainda vai ter muitos caps, mas eu quero dizer que já sei como vou terminá-la ' E não adianta perguntar porque eu não vou dizer XP
# Bem... Espero que tenham gostado do cap e pra quem pediu para pôr o Bakotsu... Bem... Pode ser que eu bote... Não vou dizer! Hauahuahu Segredinho! Sei muito bem onde ele pode entrar. Quanto a Rin e Sesshy... Hm... Eles não vão aparecer muito porque a minha fic é Inu-Kag e San-Mi, mesmo. Sorry se desapontei alguém. Não sei se o cap ficou muito bom porque não achei ninguém que pudesse revisar pr Amim porque eu não consigo XP Desculpa pelos erros então!
#Nha... Duvido que alguém esteja lendo, ainda, o que eu estou escrevendo. Só queria agradecer por toda a ajuda de vocês e pedir desculpas pela demora e por não pôr o resultado da gincana, ainda. Enrolada eu, não? Mas é que achei que ficaria melhor no próximo cap. Portanto.... AGUARDEM!
#Agradecimentos#
Samy Higurashi
Oi, que bom que você gostou da minha fic. Fico muito feliz!Pois é! Também não creio que ela teve dúvidas diante do Inu XD Bom... Foi vc que pediu para eu falar mais sobre o Mirok e a Sango! Bom... Fiz um cap aí quase só deles e vaia aparecer mais ainda! Valeu mesmo pela sugestão. Quanto a sua fic! Amei-a, mas ainda não tive a oportunidade de ler toda ela, ok? Sim sou da família! Sou filha dela! Quer dizer, então, que vc é minha sobrinha! Bjus
Otaku-IY
Oie! Que bom vc gosta de ler minha fic!! Valeu pelo reviwie! E, realmente, foi lindo! Pois é! A Kikyou deveria estar com a cara de tacha! Huaua bjus
Naomi H. N
Hello, dear! XD Pois é ela aceitou mesmo, óbvio! Quem não aceitaria!! XP Nhá tb num gosto muito dá Britney! Mas eu gosto de umas músicas dela! Fazer o que! Hehe Valeu pelo coment! Bjus
Nayome Isuy
Hi! Nha num entendi direito o no dia uma coisa e no outro uma coisa diferente XP To meio lenta hj!! Hehe Que bom que vc achou o cap lindio!! Nossa? Gincana de duas horas! A nossa não! Tipo eles dão umas tarefas antes de começar, mesmo a gincana, depois é dois dias inteiros!! ' Te adoro tb! Bjus
Bianca Himura
Oii... mana! Tudo bem e vc? Ficou lindo é? Que bom!! Vão! Vão casar mesmo! Pode ser que dê algumas confusões mas eu vou escrever o casamento!! Nha... que bom que as músicas s encaixam XPP Te doro viu? Bjus
Gy-chan
OI XD É ela aceitou! Calma! Alegria de criança, é? ' Nhá... que bom que vc amooou! Tive mó trabalho de escrever! Hoho XD Vamos ver se a Kikyou vai perder XPP Te dolu!! Beijitos babados!!
Kk-chan
Oi...XD É dá um treco, né? Vc pensa que eles num vão aceitar, mas é que eles num vão casar, ainda. Só noivar . O inu quer garantir o lugar dele!! Hauahua Brincadeira! A minha também teria um ataque XPP É que a mão da Kag é assim mesma! Tipo... a Kag some por uns dias no anime, no primeiro cap, e ela nem tava TÃÃÃO preocupada! As mães de hj em dia u.u XDD Bom... valeu por tudo! Te doro bjus E q big coment, hein?
Lizzie
Hm... ah... valeu por avisar que a música estava com nome errado! É que, quando eu baixei, a música veio com esse nome! E quando eu fui procurar tb era essa! Acho que vc se enganou! Mas, deixa eu perguntar, vc só leu pela música?
CaHh Kinomoto
Mãe... . Eu vi vc pela webcan XP Mascando chicle XD Da nada pela demora, viu? Pelo menos vc leu!! Hehe Kag cantando ficou bala, né? A Kikyou . Como vc disse! Melhor nem pensar! Desculpa pela demora! Te amoro! Bjus
Sakura(Kgome
Oiee..XD Pq eu não estaria feliz pela sua existência XP Q bom q se lembrou da minha fic hahah Duvido que uma fic sua ficaria ruim u.u Todo mundo q diz isso escreve bem õ.o Bons sonhos, entaum! Valeu bjus
Bru-chan
Oie, que bom que vc ta adorando minha fic!! Fico muuito Felix! Sério? . Ta bem escrita! Valeu! Foi vc que pediu pra eu pôr o Bankotsu na fic!! Bom eu expliquei lá em cima! Valeu mesmo! Bjus
Bom gente!! Valeu mesmo! E desculpa pela demora! Até! E comentem!! Bjux
