Capítulo 14

Amanhecia mais um belo dia e os tripulantes do cruzeiro Shikon no Tama ainda dormiam em suas confortáveis caminhas à espera de mais uma novidade. O barulho do mar embalava seus sonhos e os primeiros raios de Sol batiam em suas janelas. O silêncio predominava, sendo interrompido apenas por uma conversa entre marinheiros e o estardalhaço de um certo grupinho que já havia acordado e, pelo jeito, não se importava com o tom de suas vozes.

Apesar de terem dormido tarde na noite anterior, InuYasha, Kagome, Sango e Mirok, não se importaram de acordar às cinco e meia da manhã para começarem seu novo dia. Bom... pelo menos alguém não se importou:

- Ai, Sango... Maldita hora que você inventou de fazer a gente acordar cedo!¬¬- resmungou Kagome, com um tom de voz elevado, enquanto se dirigiam ao refeitório para tomarem o café da manhã. Se é que já haviam servido.

- Credo, Kagome! Como você é preguiçosa! Ainda é cedo...- dizia Sango sem notar os olhares raivosos que os tripulantes lhe lançavam ao passarem pela cabine deles. Realmente não haviam se tocado que, ao contrário deles, alguém queria dormir.

- POR ISSO MESMO! É cedo demais!- exclamou Kagome quase batendo em um poste que havia por ali. Por sorte InuYasha puxou-a bem na hora.

- Cuidado!- repreendeu, ele, preocupado. Sango suspirou e então olhou para os lados assustada.

- Onde está Mirok?

- Foi falar com o capitão... – respondeu InuYasha segurando Kagome que quase caiu para fora do cruzeiro. (OO credo!)

- Que foi que ele fez agora? OO- perguntou Sango, exasperada.

- Nada... só foi agradecer por ontem a noite... Falando nisso... E você e o Mirok? Rolou alguma coisa?- comentou Kagome dando ênfase a palavra "coisa". Sango ficou escarlate da testa aos dedinhos do pé.

- Kagome! Você está ficando pior que o Mirok!- exclamou Sango desviando do assunto ao entrarem no refeitório. Como eles suspeitaram, o café da manhã não havia sido servido ainda em prol aos outros tripulantes que só acordariam às 8:30.

Acabaram por pedir alguma coisa na lanchonete e sentaram-se numa mesinha próxima observando Mirok se aproximar correndo. Havia um sorriso estampando de orelha a orelha em seu rosto o que fez Sango desconfiar e amarrar a cara.

- Bom Dia! Estava agradecendo ao capitão pela chance de ontem!- cumprimentou ele e virou-se imediatamente para a Sango dizendo:

- E você... Não fique me olhando dessa maneira! Eu não fiz nada de errado se você quer saber. Já lhe disse isso ontem!

- Eu não disse nada!- respondeu Sango em sua defesa, apesar de sentir uma pontadinha de culpa por ter deixado o namorado chateado.

- Eh... Mas pensou!- disse Mirok e InuYasha limpou a garganta para pedir atenção.

- Então por que a felicidade?

- Ah... Finalmente a gente vai desembarcar! Não vejo a hora! Hm... Misto quente!- exclamou Mirok, esperançoso, olhando para o pedido de Sango.

- Tira o olho!

- ¬¬"

Às dez horas todos os tripulantes se reuniram e o capitão explicou como seria o procedimento para chegaram até a praia. A tripulação seria dividida em grandes grupos de cinqüenta pessoas que seriam levadas por alguns barcos até o destino. Muita gente ficou contrariada, mas, mesmo assim, embarcaram fazendo a maior festa.

Chegaram a praia em alguns minutos e, para o alívio de Kagome, que não havia desgrudado de InuYasha a viagem inteira do cruzeiro até o destino, apesar de insistir em dizer que não estava com medo, a transição foi tranqüila. Até porque os passageiros não deixaram de notar tamanha beleza que era a natureza que lá predominava. Uma brisa suave balançava as verdes folhas dos coqueiros e a água era tão cristalina que se podia ver o fundo. A fofa areia branca amorteceu seus pés ao descerem do barco e uma música alegre os recebia junto do canto dos pássaros.

Depois que todos os tripulantes desembarcaram, foram levados aos respectivos hotéis onde poderiam deixar as suas coisas e, após isso, desfrutarem do que a ilha oferece.

- E então? O que vocês vão querer fazer?- perguntou InuYasha depois que deixaram suas malas nos quartos e se dirigiram a frente do hotel onde havia um mapa da ilha.

- Não sei... O que tem pra faze aí, Mirok?- questionou Sango ao namorado que examinava o mapa afixado numa parede próxima. Mirok ficou calado por uns instantes, intrigado, enquanto os outros esperavam sua resposta. Ao ver que o namorado estava estranho, Sango, perguntou: - O que tem de errado?

- É que... Eu não entendo como é que eles sabem que estamos aqui ! OO – respondeu ele apontado para o local do mapa onde estava escrito "Você está aqui"

- ¬¬" – todos

- Olha! Tem um parque aquático aqui!- exclamou Kagome examinando o mapa atentamente.

- Então vamos pra lá mesmo!- concluiu Sango.

- Ta! Eu vou pegar um mapa pra gente levar!- finalizou InuYasha e lá os quatro que, depois de caminharem 2Km, se perderem, retrocederem, rumarem para o outro lado, caminharem mais 3Km, fazerem uma curva errada, voltarem mais um Km, pararem pra ir no banheiro, descobriram que o que precisavam para chegar no parque aquático era andar uns 50 metros da entrado do Hotel.

- FINALMENTE!- gritou Mirok quando avistaram os tobogãs e as piscinas do parque aquático.

- Eu que o diga! Nós teríamos chegado antes se tivéssemos pedido informação! Mas alguém não quis!- comentou Kagome e InuYasha olhou-a carrancudo:

- Isso é uma indireta?

- Se o chapéu serviu meu bem!

- ¬¬

- ' Gente... Vamos entrar?- sugeriu Sango puxando-os. O parque era enorme. Era composto por muitas piscinas de variados tamanhos, todas interligadas entre si e a uma enorme bem no meio. Havia uma grande quantidade de diferentes tobogãs, chafarizes, escorregas, rampas (com ou sem bóias), esculturas e havia uma aquário com várias espécies de seres do mar.

Ficaram fascinados com a grandeza do parque como crianças olhando para a vitrine da loja de brinquedos. Seus olhos sedentos percorriam de brinquedo a brinquedo ansiando pela vontade de estar neles. Esperando empurrãozinho inicial para tomarem uma iniciativa de irem até lá. Um...

-Saíam da frente que a trás vem gente!- um velhinha que estava atrás dos quatro, esperando, impacientemente, para que "mexessem a bunda" , como havia dito a eles, empurrou-os com tamanha força, fazendo com que se amontoassem no chão duro.

-Uiiiiiii...- gemeram de dor quando foram ao encontro do chão.

-Que velhinha mais estressada!- comentou Kagome que havia caído, de costas, por cima de InuYasha.

- Ai... Alguém anotou a placa? – perguntou Sango, sobre Kagome, empurrando Mirok que havia caído sobre ela e tentando fazer outra de suas "mirokices".

- E aí? O que a gente vai fazer? – Mirok, calmamente e sem mexer um músculo, apesar do protesto de todos.

- Que tal saindo de cima de mim? Já ajuda!- sugeriu InuYasha já comendo terra por estar com a cara esmagada contra o chão. Instantaneamente, se levantaram e seguiram seu caminho em direção ao parque. Deixaram suas coisas numa mesinha próxima e foram direto para a fila da rampa com bóia.

- InuYasha...- disse Kagome, quando chegou a vez deles.

- Huh?

- Eu não quero ir!- confessou, ela, tremendo da cabeça aos pés.

- KEH! Não me venha com essa agora! Chegamos até aqui! Agora não dá pra desistir!- falou, InuYasha, indignado. Kagome arregalou os olhos e disse que não teria jeito dela descer por ali.

- Há! "Para tudo se dá um jeito"( de qm será essa frase ' #fã de Shaman KiNG#)- e dizendo isso, pegou-a no colo. Kagome sentiu um frio na barriga, não porque estava com medo, mas por uma outra razão. Por que isso agora? Ele não era o seu noivo? Já deveria estar acostumada.

Nem percebeu que InuYasha havia posto-a dentro da bóia e, agora, desciam, juntos, pela rampa, em grande velocidade. Chegaram ao final, suavemente, e, logo após isso, devolveram a bóia para um carinha que estava as recolhendo. Sentia-se meio fora de si, por causa do simples gesto de seu noivo. Que coisa estranha! Pensava ela e, ao notar que o noivo a observava, sorriu, suavemente, apagando a preocupação que estivera estampada na cara dele.

Avistaram Sango e Mirok mais adiante, conversando com alguém que não podiam ver quem era. De longe era o que parecia, mas ao chegarem mais pertos, parecia mais que estavam tentando impedir que tal pessoa avançasse. Sango lançava olhares ansiosos para trás e quando viu que chegavam quase deve um treco. Apertou os lados de Mirok, alertando. Este também deu uma olhada para trás e tentou impedir quem estava sua frente, mas fora tarde demais. Essa pessoa passou por debaixo de seus braços e já se encontrava na frente do casal.

- Inu-chan, o que você está fazendo com essa ? Você não tinha me dito no cruzeiro que ia se encontrar comigo?- perguntou Kikyou com as bochechas vermelhas de raiva. – Eu fiquei te esperando MEIA HORA naquela merda de chafariz de foca! Ò.ó

Ao ouvir isso, Kagome, olhou imediatamente a InuYasha, arqueando uma sobrancelha, desconfiada. Já este, olhou as duas, confuso e sem palavras.

-Então...- persistiu Kikyou, nervosa. Sango e Mirok chegaram para ver o que estava acontecendo. Kagome baixou os olhos tristes. Será que o InuYasha a traiu ou era só mais uma artimanha de Kikyou?

- Eu não sei do que você está falando!- respondeu ele, abrindo os braços em sinal de estar confuso. Viu que Kagome ficara cabisbaixa e sentiu uma pontada no coração.

- COMO NÃO? COMO VOCÊ EXPLICA ESSE BILHETINHO AQUI, Ó! Ó!- gritou ela, esfregando um pedaço de papel no nariz do hanyou.

- Que bilhete?- tornou, ele, a perguntar.

- Esse bilhete:

"Querida Kikyou",

Espero que não tenha ficado chateada com tudo o que aconteceu entre nós. Sinceramente, não sei o que vi naquela garotinha, Kagome. O que mais quero é que ela largue do meu pé, agora, e vá crescer um pouquinho.

Estou disposto a largar tudo para poder voltar com você, uma mulher de verdade. Que sabe fazer com que eu me senti muito bem.

Se ainda estiver a fim de ter esse corpo que te deseja, me encontra em cerca de meia hora no chafariz de foca perto do hotel. Você terá melhor tarde de sua vida!

InuYasha"

Este olhou, incrédulo, para a garota que estava preste a derramar um rio de lágrimas a sua frente. Ficou sem entender nada, simplesmente olhando-a.

- E agora? Cadê a melhor tarde da minha vida? Hein?- escandalizou ela, chorando sem cessar. Kagome sentiu que iria passar mal diante de tudo aquilo. Já não entendia mais nada.

- Calma gente! Vamos discutir isso em outro lugar, sim?- sugeriu Mirok e eles se dirigiram para um lugar mais afastado, perto de algumas árvores.

- Esse bilhete não é meu! Eu não fiz isso! Eu...- começou InuYasha, ao chegarem, e Kagome lhe lançou um olhar gelado, misturado com repulsa e nojo. Afastou-se alguns passos, derramando, também lágrimas.

- InuYasha... Eu não acredito que você fez isso conosco!

- Kagome! Calma! – falou Sango, abraçando a amiga.

- Kagome...- chamou InuYasha, se aproximando dela, mas ela se afastou dele. Impaciente, Mirok perguntou:

- Kikyou? Como é que você tem certeza de que esse bilhete é mesmo do InuYasha?

- Ué... Porque tem o nome dele. E também porque o moço que me entregou esse bilhete disse que foi enviado por um hanyou.

- É! Só que eu não era o ÚNICO hanyou daquele barco!- disse InuYasha em sua defesa, e todos o olharam surpresos. Outro hanyou a bordo? Mas quem?

- Você está dizendo que alguém forjou isso? Mas quem? Ou melhor, a troco de que? Não faz sentido!- exclamou Kikyou, com a mente embaralhada.

- A única pessoa que passa seu tempo infernizando os outros: NARAK!

- É bem provável! Ele já fez isso conosco, não foi Sango?- comentou Mirok e sua namorada assentiu.

- É... Mas por que ele faria isso comigo?- questionou Kikyou, ainda desconfiada.

- Porque ele já estava cansado do mesmo joguinho. Ele queria algo mais picante. Algo que fizesse eu e Kagome brigar!- respondeu InuYasha olhando para noiva desesperado. Essa olho-o, confusa, tentando achar uma resposta. Por fim, decidiu confiar em seu noivo. Pois, confiança, é a base de um relacionamento. Assentiu, sorrindo, suavemente para ele. Então uma risadinha muito conhecida por eles, soou logo atrás e os cinco se viraram rapidamente.

- Como você é esperto, pirralho!- provocou Narak, surgindo em meio dos arbustos.

- O que você estava fazendo aí? Xeretando, como sempre? – perguntou Sango, fula da vida.

- O que eu faço e deixo de fazer não lhe convém, sua vadia de uma figa!- ofendeu, ele, lançando um olhar de repugnância a Sango. Mirok cerrou o punho, enraivecido, mas InuYasha o segurou.

- O que você quer aqui, seu idiota? – disse Kagome, olhando-o com tamanha repulsa. Narak sorriu, debochado, fazendo com que aumentasse a raiva de todos.

- Só vim ver o fruto do meu trabalho, sabe? – comentou, ele, olhando para as unhas como se a preocupação de cuidar elas fosse mais importante do que estava acontecendo.

- Muito trabalho é seu...- InuYasha chamou Narak de algo que, com certeza, não teria dito a mais ninguém.

- Que boca suja. Mas eu vou me dar ao trabalho de contar-lhes alguns de meus trabalhos: Sim, a confusão entre vocês três foi eu que armei. Eu nunca gostei de Kikyou como minha aliada. Ela era simplesmente uma peça que faltava para tornar toda essa confusão excitante. Claro que, antes, eu tinha que ficar empurrando Kouga pra cima da Kagome para fazer ciúmes a InuYasha, mas aquele lobinho é esperto! Logo que percebeu o que eu pretendia se mancou e percebeu que não conseguiria declarar seu amor a nossa querida Kagome! Ele estava, justamente, vindo lhes contar tudo o que havia descoberto sobre mim, mas eu bati com um abajur e o tranquei num armário de roupas próximo. Ah... Claro... Não posso me esquecer de seu adorável irmãozinho, InuYasha, e sua priminha Rin, Kagomezinha! Sim! Eu disse a direção da escola que eles estavam namorando! Vocês sabem as regras! Alguém que trabalha lá não pode namorar um aluno!hahah Foi um tanto divertido. E, é, fui eu quem prendeu Kagome, como ela bem sabe, na despensa da escola e botou fogo. Mas como ela não tinha provas, eu saí ileso. Ah, sim, claro! Fui eu que forjei a cartinha par Tsukiome em nome de Mirok fazendo os dois brigarem! Hihi Foi muito engraçado. Principalmente aquela apresentação ridícula de ontem à noite. Cantado aque...- mas Narak não teve tempo de terminar de contar seus planos. Não só Mirok, mas InuYasha, Kouga, que pelo jeito conseguiu se librar do armário de roupas e estava passando por perto, e Sesshoumaru que, pelo que parecia também havia vindo ao passeio. Kagome, Kikyou, Sango e Rin, que veio junto de Sesshoumaru, olharam a bola de poeira que havia se formado em meio de chutes, pontapés e socos. Deixaram Narak apanhar por um tempo e, depois de se darem por satisfeitas (que malvadas xDD), puxaram os outros quatro para que não acabassem matando o outro.

- Seus desgraçados! Um dia vocês vão ver! Eu vou fazer com que a vida dos oito torne-se um verdadeiro inferno!- e dizendo isso, Narak, saiu, cambaleando e expelindo sangue. InuYasha secou a o corte que havia na sua boca com a mão olhou para sua amada. Que retribuiu com um sorriso. Aproximaram-se os rostos e tocaram-se os lábios. Entreabrindo aboca e permitindo que gozassem do amor que sentiam. InuYasha enlaçou a cintura de Kagome e esta o seu pescoço. Ficaram assim, até perceberem o olhar de todos sobre eles. Kagome olhou para Kikyou e se sentiu muito mal. Agora entendia que ela fora manipulada por Narak e, na realidade, gostava mesmo de InuYasha, mas errou muito feio ao traí-lo. Abriu a boca para falar, mas ela foi mais rápida:

- Kagome... eu sinto muito mesmo por tudo que eu fiz! Eu não sei onde eu estava coma cabeça ao deixar ser manipulada por aquele verme! E, InuYasha, você tem todo o direito de me odiar por ter te traído. Eu... eu não tinha consciência da burrada que eu tinha feito ao deixar alguém que amava por um canalha que me embebedou para fazer aquilo! Que raiva!

- Isso são águas passadas Kikyou! Esqueça! Eu só quero te pedir uma coisa!- disse Kagome e Kikyou, olhou-a espantada.

- Fale.

- Você quer ser minha amiga?- Kikyou achou que parara de respirar. Depois de tudo que havia feito a Kagome, ela queria, agora, que fosse sua amiga? Impossível!

- Eu não mereço sua amizade! Depois de tudo o que fiz.

- Merece sim! E por isso, eu irei te convidar para ir conosco na festa que vai ter na boate aqui perto!- concluiu Kagome sorrindo. Mirok, olhou-a espantada pela amiga ser tão informada e perguntou:

- Como é que você sabe da festa? Só deve ser ninja OO

- Ta escrito naquele papel ali atrás! OO- respondeu ela, apontando para a parede e todos caíram na gargalhada.

Passaram um verdadeiro dia de diversão após esse incidente. Kagome, InuYasha, Mirok, Sango, Sesshoumaru, Rin, Kouga e Kikyou, juntaram-se e fizeram a maior bagunça, parque a fora. Andaram em todos os tobogãs (até mesmo os de criança em forma de dinossauros), nas rampas, em todas as piscinas e chafarizes. Pularam, cantaram, espernearam e gritaram, assustando todo mundo que estava perto.

Após todo esse fuzuê, se dirigiram ao hotel onde tomaram banho e se arrumaram para ir a boate. InuYasha e Kagome ficaram no mesmo quarto (Mirok e Sango também) e, agora, o hanyou esperava sua noiva tomar banho enquanto escuta música deitado em sua cama. Distraía-se olhado para uma rachadura no teto quando sentiu um gostoso perfume no ar. Levantou a cabeça e encontrou Kagome de toalha olhando para ele. Instantaneamente, corou diante da beleza da criatura a sua frente. Seu cabelo grudava nos ombros molhados, junto com a toalha que moldava seu corpo deixando a mostra suas curvas. InuYasha ficou tonto diante daquela visão e desviou o olhar para que Kagome não pensasse nada de errado. Dirigiu-se para o banho, onde ficou por mais uns 10 minutos.

Depois de sair do banho, encontrou Kagome já pronta. Vestia um vestido azul claro de um tecido que deixava moldado o seu corpo, mas no fim era meio largo, não muito. Terminava em forma de ponta. A parte mais curta no meio da coxa e a outra quase no joelho. Era frente única, valorizando seus seios, e deixava as costas à mostra. Era simples, elegante o bastante par uma boate, bonito, sensual e, ao mesmo tempo, meigo. Seu cabelo estava solto, liso, mas terminava enrolado nas pontas. Calçava uma sandália. Kagome se virou para ele e, agora, foi sua vez de ficar tonta com a visão a sua frente. InuYasha estava só coma toalha enrolada na cintura, deixando a mostra sua barriga definida e os músculos de seus braços. Fazendo uma sincronia perfeita que deixaria qualquer mulher maluca. Corou furiosamente e, rapidamente, resmungou algo a ver com "ver como Sango está".

- Sango... E aí? Ta tudo bem? – perguntou Kagome, batendo na porta. Esta abriu-se sozinha e Kagome ruborizou-se ao atrapalhar Sango e Mirok que estavam, digamos, namorando. A garota de olhos castanhos encontrava-se contra a parede e Mirok, antes, estava beijando-a (na boca! ÒO Ñ PENSEM BESTEIRAS)

- Desculpa!- e fechou a porta. Onde é que o mundo vai parar? A cada porta encontra-se um bando de loucos. Sango abriu a porta de novo e sorriu para ela, envergonhada.

- Que isso Kagome! O Mirok inventou de me agarrar, esse tarado!- comunicou a amiga, puxando-a para dentro do quarto.

- É... mas você gostou!- falou Mirok e saiu rindo da namorada que ficara com a cara cor de pimentão.

Os oito encontraram-se, na boate às 10 horas da noite e a festa já fervia. A música tocava muito alta e a pista estava lotada, iluminada por luzes que piscavam de um lado para o outro. Espremeram-se e, finalmente, conseguiram arranjar um lugar para dançar. Balançavam o corpo de acordo com a música e riam um dos outros, por nenhuma razão. Logo os casais começaram a se beijar e, eles viram, Kikyou e Kouga, juntos, próximos a eles. Kagome e InuYasha riram, felizes pelos dois terem conseguido alguém de quem gostassem e uma música conhecida por este casal. (dessa vez eu vou por a letra certa xDD a do segundo cap tava errada e eu naum sabia OO)

Every wicked minute
I sit here thinking of you
I can´t wait to get in
I´m waiting for the week to be trough

(Todo minuto perverso, eu sentei ali pensando em você
Não posso esperar pra conseguir isso, estou esperando a semana
acabar)

Saturday´s the only day I wake up thinking ´bout
Cause any other day is just another day no doubt
Cause every time I think about you, thoughts go trough my mind
And everybody´s working for the weekend

(Sábado é o único dia que acordo pensando nisso
Porque um outro dia é simplesmente um outro dia sem dúvida
Porque toda hora eu penso em você, pensamentos rondam minha
mente
E todos estão trabalhando pro fim de semana)

De acordo que a música tocava, um sentimento brotava dentro deles. A música que havia os unido tocava novamente para eles.

Everything is alright on a Saturday night
Tonight I´ve got all my fellows with their honeys by my side
The DJ spins a record ´till it hits the morning light
And everything´s gonna be OK
Cause it´s a Saturday

(Tudo está bem num sábado à noite
(Hoje a noite todos meus amigos caíram quando vieram pro meu lado?
O DJ toca um sucesso até que chega a luz do dia
E tudo ficará bem, porque é sábado)

Ain´t thinking about Monday or Tuesday or Wednesday it´s alright
Ain´t thinking about Thursday or Friday cause tonight´s Saturday night

(Não estou pensando na segunda ou na terça ou na quarta
Está tudo bem
Não estou pensando na quinta ou na sexta porque essa noite é
Sábado à noite)

Seus corpos se aproximarem ao relembrarem daquela noite inesquecível. Agora sabendo a razão daquela pequena decepção que tiveram no fim. Mas isso não importava mais.

Every wicked hour
I think about the single by my side
And I can´t wait much longer
Wanna show you how I feel for you tonight

(Toda hora perverso, eu penso somente em você bem do meu lado
E não posso esperar muito mais, quero te mostrar o que sinto por
você hoje à noite)

Saturday´s the only day I wake up thinking ´bout
Cause any other day is just another day no doubt
Cause every time I think about you, thoughts go trough my mind
And everybody´s working for the weekend

(Sábado é o único dia que acordo pensando nisso
Porque um outro dia é outro dia sem dúvida
Porque toda hora eu penso em você, pensamentos rondam minha
mente
E todos estão trabalhando pro fim de semana) ...

Separaram-se-se do beijo que haviam selado e olhavam-se apaixonados. Não queria que aquilo acabasse. Apenas sorriram, contentes.

-InuYasha... Eu te amo!

-Eu também, Kagome! Eu também...

Continua...

Oieeee! O/ Finalmente, depois de um milênio eu deixei a preguiça de lado e consegui escrever o capítulo em um dia \o/\o/ (por isso q naum ficou uma maravilha ¬¬") XDDD Não tem importância!

Pois é... aí está o último capítulo da fanfic...(Não sei como é que tem gente q lê ela ainda uu) Posso muito bem dizer que não fui muito boa, mas, do mesmo jeito, eu espero que vocês tenham curtido ela bastante e o próximo cap eu TENTO não demora XDD I'm just kidding people heheh Enquanto isso, quem quiser ler a fanfic que eu fiz coma Lokinha, o nome dela é "Acidentalmente Entrelaçados", ou procure por Dessa-i-Loka. Até agora ela só tem um cap, mas já estamos providenciando o segundo. Quem quiser ler, está melhor do que a minha XD E garanto que o segundo cap será melhor que o primeiro.

Portanto, beijinhos e até O/

Agradecimentos:

Naomi H. N

Oie mãe! Huahuan Que bom que você achou kawaii o cap. Eu também adoro aquela música. Minha imrã entrou com ela nos seus quinze anos! E não precisa agradecer pelo agradecimento especial porque você me ajudou bastante! Beijão E muuuuito obrigado por revisar o cap pra mim!

Kagome(Sango)Naoko

Xdd Oi... que bom q você amou a música XDD Huhua QUE? OKOUGA VOLTAR ATRÁS E ASSASSINAR O INU XDD QUE ISSO! HUAHUA zuera! Pois é... Mas ele arranjo alguém para se coça xDDDDDDDDDDDDDE Que bom q você gostou beijos

Marcella

Oie! Tudo bom? Fico feliz que tenha gostado do cap! Nossa! Tá baixando a música? ' huahua Eu fikei feliz de pôr essa música. Quase morri procurando pela música perfeita e ela estava debaixo do meu nariz (música q minha irmã entrou nos quinze dela) ' Valeu pelos elogios! Continue lendo viu? Beijão estalado

Houshi kawai Oieee! XD Que bom q você naum morreu XDDD huahua Pior tadinho do Shippou, mas o Shi tb dexa desejar Xdd Que bom q vc tá amando a fic! Elogios me dão ânimo (óbvio ¬¬) xD E DESCUUUUUUUUULPA PELA LOOOONGA DEMORA XDDD Beijos Kk-chan

Hi dear! Que bom q você achouq valeu a pena esperar pelo cap! Até ue achei lindo hmm Olha... Eu queri Muito! Estar na pele da Sango naquele momento! Hauhauhua E desculpa a demroa " Beijos

Nayara

Oi de novo Fico happy por vc estar amando a fic e espero que continue lendo ( e comentando xD) E se vc kiser ler uma fic bonita (foi o teu elogio valeu o/) lê Acidentalmente Entrelaçados! Tá só no primeiro cap, mas não demora pra chega o segundo! Beijão

Amanda e Luana

A dupla imbatível xD tod e brincaderia viu? Tudo blz com vcs? OO nossa valeu pelos elogios E é tá acabando xD Q pena TT Mas leiam a fic q eu falei lá em cima! E desculpa pela demora! Beijão

Samy Higurashi

Oie É a múica caiu como uma luva... concordo xD Se acha q tá bem escrito? Q bom ' Fico happy Sem problemas naum ter comentado E desculpe pela demora XP Beijos

AgomeVS

Mana querida do coração! Viu que to fazendo propaganda da nossa fic? Huahua Isso é bom. Sem problema por naum ter comentado antes... Pc às vezes enche ¬¬ Só espero q tenha gostado bejão

Moly Higurashi

Hi o/ Que bom que você gostou da fic! Fico mto feliz e espero que tenha gostado desse cap tb. Desculap pela demora e beijão!

Tá aí gente! Só peço que quem não for do fanfiction net, ponha o e-mail pra mim avisa das atualizações! Beijão e até :