N/A:Oi, people!Muahahahah, aí vem uma maluquice que saiu da minha cabeça durante uma aula de espanhol...Culpem a minha professora!Não sei se dá pra classificar como um drabble, tem diálogo, é só um doidera mesmo!hehe

Disclaimer:Nada é meu.Mas bem que eu queria ter um Draco e um Harry pra mim...

blah : pensamentos

blah : falas


Voar Sem Asas

Como sempre fazia quando precisava pensar, Harry estava sentado num parapeito na Torre Norte.Gostava de ficar lá, sozinho, pensando.Engraçado ser justo ali, naquele parapeito único, que ele se sentia em paz.Um grande acaso do destino ter sido justamente naquele parapeito de onde já havia, inúmeras vezes, tentado se jogar.É, os fundadores de Hogwarts não queriam alunos suicidas, o castelo tinha proteções que seguravam quem caísse ou pulasse.Então ele sentava ali, pensava nas desgraças que passavam à sua frente, nas inúmeras mortes que presenciava.Mas a única morte que realmente desejava ver não acontecia.Voldemort.Ou, como Harry gostava de chamá-lo,O-peste-que-simplemente-não-consegue-sumir-da-minha-vida.

Voldemort só podia ser um enviado do "carinha do andar de baixo". Pois ele só sabia fazer da vida de Harry um verdadeiro inferno.

De repente, sem aviso prévio, pulou da janela.Era uma sensação engraçada, como se você ainda estivesse caindo, mas estava no lugar.Ouviu gritos abaixo de si.

Droga.Esqueci de que havia gente lá embaixo...

De repente, acabou a sua sustentação.Mas ele não caía.Alguém devia ter feito um feitiço de levitação.Suspirou, resignado, enquanto o baixavam lentamente para o solo.

Assim que seus pés tocaram o solo, foi engolfado por um par de braços e sua visão foi cortada por um tufo de cabelos castanhos.

Harry, você está bem?Quem te empurrou lá de cima?

1.Eu não vou estar bem se você não parar de me sufocar, Hermione.Isso, assim está melhor.2.Ninguém me empurrou, eu pulei.3.Eu não iria me machucar, Hogwarts tem proteções para isso não acontecer.Até parece que você não leu "Hogwarts, Uma História"...

Mas...Por que você pulou?

Harry não respondeu.Eles jamais iriam entender a sublime sensação de voar sem asas, sem vassoura, sem nada, a menos que tentassem pular da Torre Norte.Mas isso eles não fariam...Temiam demais para confiar num feitiço, por mais poderoso que fosse.

Foi caminhando em direção ao castelo, muita gente nos seus calcanhares.Na porta do castelo, teve uma surpresa até que agradável.A única coisa que o impedia de cortar os pulsos, a única constante na sua vida.Draco Malfoy.Brigar com ele era a única coisa que fazia Harry seguir em frente.

Fazendo um showzinho já cedo, Potter?

Cala a boca, Malfoy.

Você gosta de aparecer, né?"Oh, o pobre Potter, a vida dele é um lixo, é tão famoso que tentou se suicidar..." -falou, com voz de falsete.

Harry o ignorou e continuou andando...Agora era só esperar a reação. 1, 2, 3...

Ei, Potter, não me ignore!Ninguém pode me ignorar, eu sou um Malfoy !

Harry riu.É, o Malfoy nunca ia mudar...


N/A:E aí? O que vocês qcharam?Idiota, né?Mesmo assim, mandem reviews, eu to carenteeee...Senão eu chorooo...

Eu devo continuar?Acho que não, né?