Capítulo 4 – Detenção

As aulas haviam terminado, e um aglomerado estava nos corredores. Ana e Gina saíam da aula de transfiguração, quando a primeira avistou os gêmeos logo adiante; e sem pensar duas vezes, despediu-se de sua amiga e saiu correndo em direção a Fred. E sem aviso algum pulou em suas costas; ele a segura e a carrega.

- Olá, minha anjinha ruiva!

- Senti saudades! E então? que tal fazermos algo com Malfoy hoje? Tem algum plano?...

De longe, Gina era seguida por Malfoy. "Ah, miserável. Só anda com os irmãos, nunca está sozinha. Vai ser difícil te pegar, mas não vou desistir! Quanto mais difícil a caçada, melhor vai ser a sensação de vitória! Mal posso esperar por hoje à noite."


O salão comunal da Grifinória estava cheio.

Depois que tomou seu banho, Gina vestiu uma jeans cós baixo clara que contornava bem suas curvas, uma blusa branca de alcinha, que deixava sua barriguinha de fora e uma sandália baixa. Desceu as escadas e rumou para a porta.

Fred se levantou do sofá.

- Aonde você vai, meu anjinho? Quer que eu vá junto?

- Ih, esqueci de avisar a vocês: estou indo cumprir detenção do Snape, então não volto tão cedo; sabem como aquele feioso é!

- Credo, castigo terrível, não desejo isso pra ninguém. Boa sorte!

Harry, que estava concentrado jogando xadrez com Rony, ao ouvir a voz doce de Gina, levantou-se e perguntou:

- Gina, se quiser eu posso ir com você pra lhe acompanhar e lhe esperar até sua detenção terminar. Sabe que não é seguro andar sozinha à noite neste castelo!

Ela se aproximou dele e lhe lançou um doce sorriso, beijou-lhe a bochecha e disse:

- Bobagem, Harry, não se preocupe; sei me cuidar!

Ela sai sem perceber que deixou para trás um Harry sem graça, e seus irmãos o olhando divertidos.

Fred não resistiu e, com seu ar mais debochado e malicioso, soltou:

- Ai ai, nosso anjinho está crescendo; pena que se faça de cega e não te vê, Harry! Mas, enfim, eu deixo você se aproximar dela; não vou lhe bater, então não se acanhe!

Harry ficou da cor dos cabelos de Fred e todos riram dele.

Gina atravessou os corredores, rumando para as masmorras. Chegando à porta da sala de Snape, deu uma leve batida e entrou.

- Muito bem, Srta. Weasley, já não era sem tempo!

- O que eu tenho que fazer, Snape!

- Mas que memória fraca! Não está vendo a bagunça que você deixou na minha sala? você vai limpar tudinho, e ao modo trouxa! Quando o monitor julgar tudo limpo, vai te liberar. Aliás, ele acabou de chegar! Entre, Malfoy!

- Boa noite, minha ruivinha!

Snape saiu da sala e fechou a porta, deixando Draco olhando Gina com um olhar demoníaco.

Gina se arrepiou toda. "Estou ferrada!"

- Muito bem, minha ruivinha. Comece a limpeza porque eu não tenho a noite toda; quero me divertir com alguma Sonserina ao invés de ficar olhando pra você! Se bem que, depois de passar horas lhe observando, qualquer uma vai virar deusa pra mim!

- Vai se danar, Malfoy! – dizendo isso, Gina conjurou um balde com água e um pano.

Draco sentou na mesa e ficou observando sua presa. Assustá-la seria mais divertido do que fazer qualquer outra coisa. Deixá-la-ia nervosa, sem saber o que aguardar e, quando menos esperasse receberia o troco.

"Até que essa peste tem belas curvas, corpo bem definido, bem gostosinha...", pensou, maliciosamente.

A ruiva estava furiosa, mas tentou se concentrar na limpeza. Chão, paredes, mesas... estava tudo uma sujeira; que coisa mais nojenta. Desse jeito, iria levar uma eternidade pra terminar tudo. Mas ela soltou um leve sorriso; tivera um mau pressentimento antes de ir à masmorras e levara sua varinha junto, a qual estava escondida em sua roupa. "Pelo menos, se aquele bobo tentar alguma coisa, vai se dar mal."

Ele não deixou de notar seu leve sorriso e ficou intrigado. Sem que percebesse, estava abaixado próximo a ela e, em seu ouvido, sussurrou:

- Gostando da limpeza, ruivinha? Lembrando os bons tempos de sua casa sem um elfo doméstico!

Levando um susto, ela se desequilibrou e caiu para trás e, na busca por algo em que se apoiar, levou Draco junto. Quando deram por si, estavam caídos no chão: ele em cima dela, rostos próximos, respiração acelerada, olhares acirrados um no outro.

"O que é isso, por que estou assim! Qual é a desse doninha?"

"Que perfume de rosas maravilhoso que ela tem. O QUÊ! No que estou pensando?"

Totalmente atordoado, quando percebeu, ela já o empurrava, furiosamente, levantando-se.

- Desinfeta, Malfoy! Agora vou ter que tomar outro banho, você está me contaminando.

- Sai fora, sua feiosa! Eu é que vou ter que tomar um banho.

E, então usando sua varinha, ele abriu a porta da sala.

- Já chega, ruiva; fim de detenção!

E ambos rumam para seus salões comunais, totalmente confusos. Gina entrou pelo retrato da mulher gorda; ia passar com tudo, estava ofegante, mas alguém lhe puxou pelo braço.

- Ei, me larga! – disse uma Gina furiosa.

- Calma, sou eu: o Fred! O que aconteceu?

- Me deixa. Amanhã conversamos – dizendo isso, ela subiu as escadas e foi tomar o seu banho, indo dormir logo em seguida; tentando se acalmar.

Mal sabia que, do outro lado, um loiro furioso no salão comunal da Sonserina jogava objetos no chão, acordando Blaise, que, mesmo sonolento, conseguiu dizer:

- Ei, Draco, qual é! Eu quero dormir.

- Vai se danar, Blaise!

- Uh! Alguém viu um passarinho ruivo!

- Miserável, eu odeio o fato de ser tão transparente pra você! – logo acalmou-se mais e foi dormir, lembrando-se do perfume de rosas...


Dark-Bride: sim, Gina está bem danada e pode ter certeza que vem muita coisa pela frente. Ah, Rony é muito mole, até mesmo Gina o tem em suas mãos. O treinamento dela com os irmãos foi o máximo. Draco não tem chances! Ah, tadinho, não diz isso.

Annah Lennox: ela e os irmãos são lindinhos, mas ela é mais próxima a Fred.

Naniguedez: ai tadinho, meu Draco não é mole não viu! Ah, ele tava fazendo doce com a Pansy, pra ser adulado, coisa de homem...valeu por gostar da Gina.

ChunLi Weasley Malfoy: bom, a revange de Draco vai ser aos poucos, não de imediato.

cacau Weasley: não se preocupe, é Draco/Gina, mas o inicio tem um pouco de Harry/Gina. Nada melhor que um belo triângulo amoroso em uma fic!