Já estava escurecendo e, com domingo chegando ao fim, muitos já se encontravam em seus salões comunais. Uma ruiva entrou radiante e sonhadora pelo retrato da mulher gorda, fato esse notado por um seleto grupo que estava junto à lareira.
- Gina, meu anjinho, quanta alegria! – disse Fred.
- Viu passarinho verde, foi! – provocou Jorge.
- Não, seus bobos, foi sapinho de olhos verdes cozidos mesmo! – tripudiou Gina.
Todos caíram na risada.
Rony e Harry notaram a rosa negra que ela trazia junto consigo. Este se levanta e se aproxima dela.
- Gina, o que é isso em suas mãos! – perguntou Harry, bem curioso.
- Nada, apenas uma rosa negra; não é linda! – "Vamos, diz que foi você, diz..."
Ele não perdeu tempo: passou a mão suavemente no rosto dela e disse:
- Não tanto quanto você, minha Gina! – Lhe deu um suave beijo na bochecha.
- Oh, que gracinha! – sussurrou Hermione a Rony.
A ruiva subiu para seu quarto, bem pensativa. "Hm... a forma com que Harry falou comigo... eu acho que foi ele o autor do bilhete; quer manter segredo de todos pra ficar nesse jogo comigo. Agora chega de pensar nisso, vou tomar meu banho e dormir que amanhã tem aula."
Ana já estava pronta para sua aula. Sacudiu Gina em sua cama para acordá-la; já estavam atrasadas e, nesse ritmo, perderiam o café da manhã.
- Ah não, mãe, me deixa dormir. Foi o Fred, não fui eu, não...
- Sinto muito, mas você não me deixa escolha! – ela puxou os cobertores da amiga, jogando-a no chão.
- Ai! Doeu, Ana sua exagerada!
- Corre que estamos atrasadas!
A ruiva correu para se arrumar. Pegou algo em sua mala, chamou a amiga e desceram correndo para o salão principal, para tomarem seu café da manhã. Enquanto comiam, Gina contou tudo à sua amiga, desde Harry até a rosa negra.
- Nossa, Gina que coisa mais linda. Ele quer te seduzir totalmente, te fazer se apaixonar completamente por ele.
- E eu não sei, Ana! Quem resiste àquilo ali! – Apontou para o jovem de olhos verdes, que estava na outra ponta da mesa, olhando-lhe e mandando um beijo no ar, fazendo a jovem sorrir.
Eram vigiados pelo loiro sonserino.
- Olha, Draco, desfaz essa cara que já está dando na vista!
O loiro virou-se para o outro com um olhar mortal e soltou, venenoso:
- Vai se ferrar, Blaise; eu apenas não agüento vê-la tão feliz. Estou louquinho pra ferrar com ela, isso sim!
- Sei, sei... Não é por nada não, mas tá rolando alguma coisa entre ela e o cicatriz!
Um loiro exaltado se levantou da mesa, batendo com as mãos nele fazendo barulho, quase derrubando o próprio suco.
– O QUÊ! Eu pego aquele cicatriz por isso, como ousa! Eu... – Dando-se conta de que todas as outras mesas o olhavam, ele se acalmou e voltou a comer.
- Draco, meu amigo, você já está é perdido, isso sim! Hahahaha
- Não enche, Blaise!
Aborrecido com tudo, ele se levantou da mesa, seguindo uma certa ruiva, que saíra com seus irmãos e a amiga para a aula.
Blaise notou o que se passava. "É, meu amigo cabeça dura, definitivamente você está se apaixonando por aquela linda ruivinha! Vou ficar de olho, caso precise de ajuda!"
N/A (22/09): eu adoro essa parte final onde Draco demonstra claramente ter ciúmes de Gina quando Blaise o alerta de Harry!
Annah Lennox: fofa, você pode ficar super feliz porque de todas as reviews que já se recebi desde o cap 1 essa sua de agora foi a que melhor sintetizou o que a ruiva, o loiro e o moreno são! Eu amei, adorei quando você disse: "Harry romântico, Draco ousado e a ruiva afiada"
Rachel N. Malfoy: até que na minha fic não vai ter confusão por conta da cartinha, daqui a pouco Gina vai descobrir toda a verdade. E repetindo, vai ser triângulo amoroso. Mas a cada capítulo os sentimentos de Draco estão ficando mais claros em relação a ruiva, Blaise está vendo isso e se divertindo, o que achou dele neste capítulo?
Shampoo-chan: de todos o mais próximo a Gina com certeza é Fred. Ah, Draco não é bobo e vai fazer cada coisa. E sim, temos um triângulo.
