ULLLLAAAA! Ok...esta é a minha 1º fic por isso não gozem muito. Plzzz!
Eu sei que no inicio pode parecer secante mas prometo que com a pratica isto melhora ;P!
Quero desde ja dizer que posto isto por uma grande admiração à minha muninaaaa foufa BoX3xAs!
Pois porque a minha pseudo-fic não se compara com a dela...
Continuando... a...como ela disse...eu também escrevo meio português meio brasileiro...dá mais jeito em certas frases..espero que gostem...e postem muitas reviews! Boas ou más tanto faz...apenas quero saber o que acham ).AH e ideias são sempre bem vindas..th mtas mas nunca são demais x).
AVISO: personagens como: Sakura, Tomoyo e shaoran não me pertencem...so as estou utilizando ''emprestadas'' ao Clamp.
E as outras todas são minhas por isso nada de imitar! xD!
«pensamento de algum personagem»
() comentário da autora
- dialogo entre personagens
(espaços grandes...mudança de assunto)
1º Capitulo – ''Introdução – breves memórias''
- AH! Shaoran esta lindo, obrigado! – disse Sakura lentamente, abraçando o ursinho que o rapaz lhe tinha passado para as mãos...
- Vou sentir a tua falta.. – disse shaoran baixando a cabeça.
Foi então que deu o sinal de que o avião iria partir em breve.
- então é esta a nossa despedida... – sakura ja secava as lágrimas que lhe escorriam na face avermelhada..
- não kinomoto, voltaremo-nos a ver! Adeus, por agora.. – dito isto, shaoran afastou-se rapidamente.
- adeus li.. – sakura ficou durante uns minutos, a observar o aeroporto, com o urso de peluccia nos braços..ja aguado em lágrimas.
FIM DO FLASH BACK
Kero aproximou-se da sua mestre e encontrou-a enterrada nas suas mãos, a chorar.
-sakura, ja falámos sobre isto antes, não podes continuar a olhar o passado...va não chores, tens que olhar para o futuro agora...
- eu ja nem sei se tenho futuro! – sakura suspirou e um grande toque de desilusão preencheu o seu olhar, sentia-se fraca..e inútil..-as cartas ja nem me obedecem..
-nao digas isso! – kero, sentado no parapeito da janela observava as cartas de Clow.. por mais que não quisesse acreditar, sabia que ela tinha razão...as cartas ja não lhe obedeciam. Sempre que lhes tocava..elas encontravam-se frias e turvas, pareciam ter perdido toda a sua vida.
Sakura deitou-se na cama e adormeceu quase que automaticamente. Sonhava com tudo o que tinha contecido nos últimos 5 anos, mais precisamente, quando Shaoran partiu. Sim, tinham passado 5 anos. Desde então, sakura adquirira belas curvas, ja não era mais uma menina, a sua beleza era cada vez maior, tal como a sua lista de pretendentes...mas sakura a ignorava, o seu coração ja estava ocupado..por Shaoran Li. Porém as esperanças de o voltar a ver eram cada vez menores..o brilho nos olhos safira de sakura ja não era o mesmo.
Toya não parava muito em casa. Andava a tirar o curso de literatura juntamente com Yukito, na universidade de Tokyo.
Enquanto o seu pai, estava fora (há cerca de 2 semanas) para variar.
Era um arquitecto muito famoso e admirado, daí viajar com tanta frequência. Por isso sakura estava sozinha em casa, apenas acompanhada por Kero.
Era uma linda manha de 2ª feira, o despertador de sakura acabara de tocar, fazendo-a despertar do seu sono. Sacudiu os seus longos cabelos cor-de-mel do rosto e levantou-se para ir tomar banho.
-SAKURA ANDA TOMAR O PEQUENO-ALMOÇO! – gritou kero à beira das escadas.
-JÁ VOU!
Sakura vestiu o uniforme (igual ao de toya e yukito antigamente), pegou na mochila e desceu para comer.
O pequeno-almoço decorreu silencioso como sempre..apenas quebrado por um ''Até logo''.
- Bom dia sakura! – tomoyo ali estava como sempre, esperando sakura com um alegre sorriso. Acompanhada por mais 2as amiga; Nitsukimi ( de cabelos curtos vermelhos vivos e olhos negros, bem mais alta que as outras..de corpo bem formado, mas um pouco feia) e Alyahh ( de todas, a mais magra..ao contrario de nitsukimi, Alyahh era bonita..tinha os olhos de um roxo encantador e os cabelos até um pouco abaixo dos seios de um tom castanho claro.).
-BOM DIA – disseram em conjunto.
Tal como sakura, tomoyo também adquirira belas curvas, não tão bem definidas, mas ainda assim, belas. Continuava com o seu longo cabelo cor de cinza sempre bem penteado, solto. Amadurecera bastante, contudo a sua doce simpatia não desaparecera.
A campainha tocou e todos os alunos entraram nas respectivas aulas.
Antes da típica e maçadora, aula de historia começar, o professor pediu a atenção de todos...
- meninos, temos um novo aluno na turma, que nos ira acompanhar durante este ano lectivo. O seu nome é Sharoan Li.
Todas as raparigas começaram a fazer olhinhos sedutores àquele rapaz de corpo muito musculado e um cabelo castanho, rebelde, muito cativante...achavam-no um gatão! E claro, Maya não passou despercebida..
Sakura, que ate então tinha estado totalmente desatenta à aula, parecendo estar interessada no que dizia na sua caneta azul... Deu um pulo súbito da cadeira, deixando todos completamente estupidificados a olhar para ela. Mas ela não se importara. O brilho nos seus olhos voltara e a ansiedade aumentava, ao olhar aquele que tinha visto menino e agora se tornara num verdadeiro homem (;P), tomando o corpo da rapariga.
Shaoran deu um leve sorriso, sereno.
-sakura, esta todo o mundo olhando ¬ ¬"..
-AH! Me desculpa! "..
«após tanto tempo..ele voltou!tenho tanto para lhe dizer..»
-Eu, eu tb estou muito feliz sakura.. – tomoyo fitava shaoran do canto do olho, de forma estranha. Algo se passava...
«porque terá ele voltado?...logo agora?...»
- tomoyo, passa-se alguma coisa?
-nada! – tomoyo deu um sorriso amarelo que pareceu satisfazer a pergunta da amiga.
Nitsukimi e Alyahh trocavam olhares, não tinham percebido a razão de todas aquela agitação na carteia atrás.
Oprofessor indicou o lugar onde shaoran se deveria sentar..uma carteira acima de Maya, a típica boazona da escola. Uma rapariga muito atraente, de seios muito volumosos e ancas firmes, de rosto preciso com uns olhos de um azul mar e cabelos muito compridos negros, ate um pouco acima da cintura. Era considerada ''perfeita'' pelos rapazes, ja namorara imensos e conseguia smp o que queria...
Maya começou logo com as suas conversas moles para Shaoran, mas ele parecia não dar interesse alguma a ela.
- posso começar a minha aula senhorita Tsubasa?
- sim prof. Sumeragi! Me desculpe. – disse sorrindo tentadoramente, fazendo com que este desse uma pequena tosse seca, tentando parecer indiferente.
(como ja devem ter reparado, maya tinha o género de uma verdadeira puta, e os professores não eram nenhum desafio para ela.)
A aula passava chata como sempre, sakura ansiava o intervalo. De vez em quando ela observava shaoran disfarçadamente, ele estava estranho, deparava-se mergulhado no seu mar de pensamentos.
Finalmente, tocou o sinal de que chegara o 1º intervalo. Todos os alunos saíram a correr das aulas.
-vamos sakura?
-tomoyo vai andando eu ja vou.. – sakura deu um curto sorriso.
-entendi..
tomoyo afastou-se rabugenta, dizendo algumas palavras sem nexo entre dentes.
Toda a sala estava praticamente vazia, restando apenas sakura e shaoran, que se encaravam frente a frente. Um instante silencio percorreu os seus corpos...
- shaoran eu..a..-o balbuciar de sakura foi de repente cortado, sentiu um dos braços de shaoran timidamente, envolver-se na sua cintura...enquanto o outro tocava levemente o seu pescoço e delicado cabelo..beijavam-se profunda e apaixonadamente, saudade e flama estavam ligadas naquela sala. Quando o beijo se encerrou, os 2 sairam receosamente, indo ao encontro dos outros, com acanhados sorrisos na cara disfarçados..
aproximaram-se de tomoyo e das outras que estavam a conversar animadamente no local do costume, debaixo de uma grande cerejeira atrás do ginásio.
Por fim as aulas terminaram por completo...
Baixinho, shoaran sussurou ao ouvido de sakura: - 'há tanto tempo que não te dava nenhuma noticia..quero estar contigo novamente...por favor, vem ter comigo ao parque do rei pinguim esta noite..'
E deu –lhe um beijo húmido na face de Sakura, que se sentiu corar..
Sakura ali ficou, petrificada...vendo aquele doce rapaz afastar-se ja de longe. Um atrasado ''tudo bem...'' saiu da sua boca e encaminhou-se para casa com um sorriso babado estampado na cara...
5 anos é mto tempo...
E pronto foi o meu 1º capitulo xD...um pouco secante e LONGOOOOO...eu posto dps o outro rapidamente! Por favor deixem reviews..é so o k peço..bjs espero k tenham gostado
