ULAAAAAA novamente!

Começo com os meus agradecimentos outras vez: ;P

BoX3xAs, minha admiração predilecta, obrigada por me apoiares..xD thkx pelo review, só por isso vale a pena continuar ) e sara, obrigada também..pelo menos alguém leu a minha fic :P.. nada mais a dizer..pois pk só elas é que comentaram 

Bem..aqui fica o tão NÃO esperado, 2º capitulo! Foi feito à pressa por isso não esta la grande coisa..espero k gostem..Boa leitura.. (DEIXEM REVIEWSSS)

(os avisos que se lixem ¬¬ )

«pensamento de algum personagem»

() comentário da autora

- dialogo entre personagens

(espaços grandes...mudança de assunto)

2º Capitulo – '' Dor, Amor e Amargura ''

- shaoran eu..a..-o balbuciar de sakura foi de repente cortado, sentiu um dos braços de shaoran timidamente, envolver-se na sua cintura...enquanto o outro tocava levemente o seu pescoço e delicado cabelo..beijavam-se profunda e apaixonadamente, saudade e flama estavam ligadas naquela sala. Quando o beijo se encerrou, os 2 saíram receosamente, indo ao encontro dos outros, com acanhados sorrisos na cara disfarçados..

FIM DO FLASH BACK

Sakura achava-se deitada na sua cama, de barriga para cima. Parecendo perplexa..como se ainda não tivesse bem a certeza do que acontecera nessa tarde...levantou-se ligeiramente..e encostando-se à janela do seu quarto, ficou a olhar a nesga de céu estrelado que se avistava a seu lado..

Kero apareceu de rompante, dizendo que o jantar ja estava na mesa a esfriar..

Sakura, vagamente..disse ''ja vou''...continuando a contemplar a noite..

Com os avisos contínuos de kero que o jantar ja estava frio...e para sakura descer para comer...ela despiu-se para tomar banho, vestiu uma roupa simples mas agradável e assim foi, correndo para a mesa..

-estás distante..passa-se alguma coisa? – desconfiou kero.. enfiando uma garfada de puré na boca e olhando para a rapariga corada em sua frente de rosto sorridente..contudo, sakura não respondeu de imediato..

- aã..o k? – perguntou confusa.

- eu perguntei...o que é que se passa contigo? – ela, vacilante, disse que tinha tirado boa nota a matemática (o que seria um milagre, se fosse verdade ¬ ¬), esperando que kero caísse nessa...

- mas isso é óptimo...estas a melhorar! – kero não ficou contente pela nota...mas sim pelo facto de ver a sua mestre sorrir novamente, como não a via fazer à mais de 5 anos..

sakura olhou o relógio e com um salto brusco, pegou no casaco e saiu a correr de casa..sem dizer uma palavra..

Já perto do conhecido park do ''rei pinguim'', avistou... de longe, sentado no baloiço... Shaoran que olhava para os seus pés muito concentrado... devagar aproximou-se dele:

- Boa noite shaoran.. – disse retraída..

- a..ola sakura.. – disparou shaoran..sem despregar o olhar dos seus pés..

- Q-Queres ir dar...uma volta? – sorriu abertamente, e algures na noite..ouviu-se o piar de um mocho..

shaoran fez um sinal afirmativo a sakura e levantou-se ficando à sua frente..

aproximaram os seus narizes gelados devido ao frio..mas o ruído duma lebre, no meio das arvores atrás..fez com que se afastassem outra vez.

Caminharam, entre o ar invernal...passando por ruas largas, ladeadas de lojas e gente a tomar café em pequenas taskas ainda abertas..

de vez em quando sorrindo acanhadamente um para o outro..

Caminharam tanto que foram parar perto da praia...

shaoran deu um sorriso curto, convidativo.

-vamos então.. – disse docemente com um sorriso trémulo no rosto, respondendo à pergunta muda de shaoran.

Sentaram-se na areia fria da noite.

Shaoran sentia-se apreensivo e perguntava a si próprio do que diabo iriam os 2 falar.

As ondas pareciam ter dedos, formando avalanches e explosões de agua, encavalitando-se à superfície do mar... e molhando-os mais à frente, onde estavam antes secos.

Sakura arregaçou a ponta das calças já um pouco húmidas e correu para a agua molhando os pés entre arrepios.

Shaoran admirava-a de olhos brilhantes de fascínio.. Podia sentir o perfume dos seus cabelos quando o vento os tocava de leve..

Pensava como ela era bonita, e como o seu jeito de menina inocente (que tinha vindo a diminuir com o passar do tempo) ainda permanecia nela, alegremente. Mas o que o deixava mais deslumbrado nela era o seu sorriso sempre muito bonito, travesso e acima de tudo enigmático..

- que foi..tenho algo de mau? – perguntou preocupada, reparando que ele a olhava fixamente e procurando no corpo vestígios de algo que pudesse ser gozado.

Mas shaoran apenas sorriu, como ela era tonta..

Um silencio pairou sobre eles uns instantes..

Os olhos de shoaran lacrimejavam...parecia inquieto..

- passa-se..- hesitou - .. passa-se alguma coisa? – murmurou sakura – se não quiseres estar aqui, tudo bem..

-nao, não se passa nada..é só, é só que..arrependi-me de não te ter dito antes..- prosseguiu com a boca mais seca que o usual.

sakura sentiu o seu coração palpitar e uma contracção no estômago, como se tivesse falhado um degrau ao descer as escadas..- Amo-te..preciso, quero..quero te a ti..- bruscamente inclinou-se sobre a rapariga e aliou os seus lábios com os dela..

Ficou surpresa por uns momentos..mas logo correu a sua mão para a nuca de shaoran puxando o seu corpo para mais perto de si..

Da ultima vez tinha sido um beijo rápido...agora a sensação era outra, podia sentir o calor suave do corpo do rapaz no seu...sentia-se atordoada, aquilo era maravilhoso.

Shaoran lenta e cuidadosamente foi descendo os seus beijos pelo pescoço de sakura e depois mordendo suavemente o ombro, arrancando curtos gemidos desta.

Sakura não sabia ao certo o que estava a acontecer, para dizer a verdade não sabia bem como se sentia naquele momento..a sua primeira reflexão era empurra-lo..mas aos poucos foi perdendo o controle em si mesma..deixou de conseguir pensar.. um formigueiro espalhava-se pelo seu corpo, paralisando-lhe os braços, as pernas e o cérebro.

A língua ágil de shaoran brincava agora com a sua...e sakura podia sentir as suas mãos percorrendo o seu corpo...tocando lugares que ela jamais imaginaria serem tocados..

E então, calmamente, sentiu o rapaz desabotoar a sua camisola...

Fez um ruído assustado, uma espécie de soluço com um risinho mole..tentou afastar-se mas shaoran a segurava entre os braços..

- sakura...confia em mim, não precisas tremer meu amor.. – sussurrou de maneira sensual no ouvido de sua amada.

O corpo dela arrepiou-se num ápice, mas aquelas palavras fizeram-na acalmar..

Mesmo sem acção, ela cedeu nos braços do garoto...a sua mente queria que ela saísse dali rapidamente...mas o seu corpo desejava ser tocado mais um pouco..

Ele sorriu e continuou a desabotoar a sua camisola..deixando os seus seios volumosos, expostos. Shaoran começou a beija-los e a acaricia-los com delicadeza, dando-lhes uma especial atenção..fazendo sakura gemer baixinho e se deliciando de prazer.

Depois de os sugar delicadamente..desceu a sua língua quente ate ao umbigo de sakura, e entre as pernas desta, podia ver o seu belo rosto vermelho, e a boca um pouco aberta, entre expirações rápidas de prazer..

Não deixando de entregar beijos húmidos no umbigo dela, shaoran começou a soltar os botões das suas calças e retirou-as rapidamente.. despiu-se também com a ajuda de sakura, através de carícias amorosas e apaixonadas.

Beijou-a na boca um instante e voltou ao seu umbigo, para depois, levar uma mão à calcinha dela, afagando o seu conteúdo..

Sakura gemeu muito alto..os dedos fugazes de shoran atingiram o seu propósito..

A cada movimento destes..fazia com que ela estremecesse de prazer, jamais sentira algo assim..era ofuscante..ela apenas gritou...

Ja sentia a excitação de shaoran percorrer o seu corpo..

Shaoran sorriu maliciosamente.. e, juntamente com os seus dedos, beijou com intensidade o clítoris da rapariga..

AhAH shaoran AHha... – gemia sakura profundamente. Tocando os cabelos de seu amado, fazendo com que o contacto da boca dele e o seu sexo fosse maior.

Ela se sentia embaraçada..mas curiosa, levou a sua mão ao peito de shaoran descendo depois de leve para o sexo duro do mesmo, beijando o seu suave pescoço.. era a vez de shaoran gemer um pouco..ela ficou um pouco sem graça, mas ouvir a voz do rapaz se deliciando de prazer, agitava-a estranhamente..

Os toques de sakura eram como mágicos para ele, ele ja não aguentava..queria possui-la ali..agora..

Sakura...quero que sejas só minha..quero que sejamos um só. – murmurou entre dentes, no meio de gemidos miúdos.

Ela fez um sinal de aceitação.. e shaoran sorrindo com claridade pelas suas palavras maravilhosas, a beijou profundamente..

Deixou de penetra-la com os dedos, e, substituindo-os pelo seu sexo, encaixou-o fragilmente para não a machucar..

Sakura deu um gemido muito alto de dor..arranhando as costas do rapaz com as unhas..

Mas, as estacadas ao intensificarem-se, transformaram a dor em prazer, aumentando a ansiedade e as sensações fantásticas que percorriam o seu corpo...

Ambos procuravam os lábios um do outro entre beijos de puro prazer, as estacadas

aumentavam tanto como os gemidos, que eram como uma melodia no meio da noite..

Atingiram finalmente o clímax um após o outro..ouviu-se um ultimo grito profundo e tombaram os dois na areia refrescante da praia..

Sakura enroscou-se ofegante nos braços de shaoran e ficaram os dois contemplando as estrelas, lado a lado..

O que não sabiam, é que alguém os observara durante todo o tempo..

Kumo ma ni odoru hikari

Zonge ni furi sosogu kisetsu ima hajimaru

Kake yoru tomo no koe ni

Furimukeba soko ni itsumo kawaranu egao

Soshite hizashi wa kagayaku

Fuyu no ite tsuku michi wo yuku toki

Saige nai hagemashi ni

Iku no tasukerareta darou

Kimi no you ni kimi no you ni fuuki kureru hito de itai yo

Haruka ni tsutsuku michi no

Yuku saki wa kumo no kanata e to nobotte yuku

Itsushika michi wa hanare

Sorezore no mirai aruki hajimeru toki mo

Kitto hizashi wo kagayaku

Yume ni yaburete kizutsuita toki

Tasuke ai sasae au

Tomo dachi de ite hoshii yo

Kimi no tame ni kimi no tame ni chikara ni naru hito de yo

Warau toki mo naku toki ni mo

Gogatsu no hizashi no you ni...

Tomoyo seguira sakura desde que ela tinha saído de casa...e encontrava-se ali, atrás das dunas.. cantando baixinho e melodiosamente..com os olhos brilhantes de um estranha raiva, formando uma cruz..e uma lágrima sangrenta no canto do olho...

uma amarga ruga aflorava entre o meio do seu olhar...

acabara de os ver..juntos..

continua...

E pronto foi um romântico 2º capitulo xD...eu sei k está def mas pronto..espero que tenham gostado, agora deixem umas reviews para eu ficar contente..eu posto logo o 3º capitulo se me prometerem faze-lo...esperem para ver o que se passa com tomoyo xD

AH bigada boxexas pla dica...sei que não a segui..mas bigada na mesma fofa ).

PARA QUEM NÃO SABE aquilo que tomoyo estava a cantar, era uma musica que ela própria fez para sakura no verdadeiro mangá...aqui está a tradução:

(É bom saber que eu posso contar com um amigo assim

quando precisar

Você sempre estará

Quando eu olhei você estava ali e quando sorriu para mim um raio

de Sol brilhou e me aqueceu

Foi você quem fez eu me sentir assim

Me levou por caminhos que eu nunca sonhei

tchutchururu

levou

tchtchururu

levou

E aqueceu quando o inverno chegou

Foi você que me encorajou

Queria ser assim, queria ser assim muito especial como você é

pra mim)

kissus, l0tuz..