CAPÍTULO 2: DIAS ANTES DO EXPRESSO DE HOGWARTS

O mundo bruxo estava em polvorosa, não se sabia em que se podia confiar, e cada vez mais bruxos e trouxas estavam sendo mortos. Todos estavam em pânico Aquele que não deve ser nomeado, não perdoava e qualquer até mesmo os que tinham sangue puro estavam correndo perigo. Reuniões de urgência eram marcadas, táticas e planos de sobrevivência eram traçados, tentavam manter as crianças e adolescentes na obscuridade não queriam que eles se preucupassem ou ficassem traumatizadas sempre pensando que podiam ser mortas a qualquer momento.
Voldemort estava com um exército montado, e aqueles que não queriam participar eram apagados de sua lista, tornando o terror ainda maior. Só que agora ele estava mais interessado em uma antiga história, uma história que podia estar falando sobre ele. Estava cassando cada vez mais pessoas afinal elas podiam ter o poder escondido dentro de si.
Mas nem todo mundo estava tão preucupado, pouquissimos trouxas sabiam o que estava acontecendo e assim estava-se passando mas uma tranquila tarde na casa da familia Evans.
Naquela casa morava uma família que se dizia quase normal, Eduard Evans era pai de duas adolescentes, a mais velha se chamava Petúnia e a outra Lilian, Eduard era muito alto e magro com os cabelos muito louros era simpático e divertido criava as duas filha sozinho já que sua amada esposa Alma já havia falecido a alguns anos, e muitas vezes tinha dificuldades para criar as filhas que não se engoliam. Lilian não era uma adolescente normal, ela era uma bruxa e uma das melhores, e este será seu sexto ano na escola de magia e bruxaria de Hogwarts e seu pai se orgulhava muito dela. Sua irmã Petunia achava isso um absurdo era como se tivesse um et na família e para seu horror a melhor amiga de sua irmã iria passar alguns dias em sua casa tão perfeita e normal.

Lily querida que horas sua amiga vai chegar?

Depois do almoço pai, ela esta vindo da casa dos avós, eu acho que ela vem de pó de flú... Vou ter que dar uma pequena limpeza na lareira porque já faz uns três anos que ela só acumula sujeira, madeira, carvão... -falou desanimada.

Só que será que os avós delas vão deixar ela vir sozinha?

E onde eles moram? Em Júpiter para ela não poder vir sozinha?

Não Petúnia na Lua, por que?

Parem de brigar as duas. Lily por favor responda aonde os avós da sua amiga mora?

Em Godrics Hollow é uma cidade bruxa.

Cala a boca monstrinho quer que alguém te ouça?

Pode deixar Petúnia ninguém por aqui tem audição de cachorro, olhos de lince e pescoço de girafa como você!

Ora sua...

Se as duas recomeçarem a brigar, nenhuma das duas vai poder trazer nenhuma amiga aqui. E Petúnia nada de implicar com a amiga da Lily.

Mas e se ela tentar fazer aguma coisa comigo?-perguntou escandalizada e Liy fez cara de nojo.

Se não o Valter vai ficar um mês sem vir aqui.

Hunf...- resmungou com raiva subindo as escadas correndo, enquanto no rosto de Lily se abria num sorriso.

E a senhorita nada de implicar com Valter e nem ficar imitando um porco quando ele passa. Se não vai ficar sem mesada por um bom tempo.

Poxa vida não se pode nem mais se divertir nessa casa...- falou se jogando no sofá.

Muito longe dali.

Oh Tiago o que é isso!?- falou Sirius com voz de falsete imitando uma das garotas com quem acabaram de sair.- Que isso Tiago eu ainda nem sei como ela caiu naquela...

Nem eu sei. Mas isso só prova que ela não tinha valor nenhum...

E desde quando ligamos pra isso? Se soubesse que ela ia cair tão fácil assim eu mesmo teria ficado com ela.

Você não liga pra nada mesmo. A garota deve ser a maior galinha.

E eu sou um gatão gostoso pronto pra ela.

Anham...

Você está perdendo toda a malícia que eu te ensinei, o que está acontecendo com você desde o ano passado, desde que aquela garota Evans te deu o fora você parece que está desaprendendo. Tem que ser como o seu amigo aqui , consigo tudo o que quero, na hora que quero, se me dizem não agora daqui a um minuto estão nos meus pés pedindo por uma chance de receber um sorriso meu.- falou ajeitando a camisa.

O problema é que eu não sei o que está acontecendo desde aquela vez aquela ruiva não me sai da cabeça...- falou recordando

...flashback...

E ai Tiago já foram quantas hoje?

Ainda nenhuma porque estou de olho em uma que ainda não saiu com ninguém, nem você a notou e ela esta ficando cada vez mais linda.

E quem é isso tudo?-perguntou Sirius interessado nessa raridade.

Aquela ruivinha ali. Primeiro tenho que descobrir o nome dela. Remus! Você deve saber.

Claro que eu sei ela também é monitora, só que eu acho que ela não vai querer nada com você.

Você acha? Aluado você anda cada vez mais com a cabeça na lua...-falou risonho.- vamos me passe a lista completa.

Você é quem sabe ela é a melhor amiga da Julien.

Julien?

É a Woddard, amiga do Severus, morena de olhos azuis, meio gordinha...

A já sei a garota que não suporta a gente, mas não to nem ai pra ela como ela não está nem ai pra gente quem me interessa é aquela ali.

Vamos ver você já sabe quem é a melhor amiga dela , ela também é amiga da Joaenne namorada do Logan, e da Narcisa.

Da minha prima, estranho pensei que ela não tivesse amigos por aqui, só o namorado o Malfoy...- falou com nojo- Pra dizer a verdade pelo visto ela tem bastante amigas apesar de ser daquele jeito.

Por favor Sirius a sua prima é muitissimo bonita e inteligente se veste como uma verdadeira dama só não gosta muito de pessoas como você.

Eu ou nós?- perguntou zombeteiro.

Por favor podemos voltar para a minha ruiva.-falou Tiago taxativo.

Isso é melhor do que discutir, o nome dela é Lilian Evans, é monitora sempre fica entre os melhores lugares em questão de nota.

Isso quer dizer entre nós.

É, adora ler, mas gosta muito de se divertir sempre vai a Hogsmeade com as amigas, adora Transfiguração, ama cozinhar e desata a cozinhar sempre que está nervosa.

Como você sabe isso tudo?

Somos monitores temos que saber um do outro e o Logan já me contou coisas muito divertidas. Já é o suficiente?

Mas do que suficiente. Até mais tarde meus caros amigos, afinal dizem que as ruivas são as mais quentes...

Olá!- falou bagunçando os cabelos e dando um de seus melhores sorrisos, o terceiro melhor pra falar a verdade. Ela nem olhou para a cara dele mas ele pareceu não ligar.- Que engraçado eu também estava lendo este livro.

Está falando comigo?- perguntou ao ver que o dedo dele deslizava pela página.

Claro Lilian. Você não acha que o destino nos juntou? Estamos lendo o mesmo livro, eu vim aqui...

Não. - isso o atordou um pouco, só com a palavra destino metade das garotas com quem ficou já havia se derretido.- Se for pelo livro isso só quer dizer que você é esquecido já que é aqui onde se encontrar o dever da professora Minerva. Você quer alguma coisa?- Tiago já havia voltado com seu bom humor pensando calma ela só esta um pouco esguia.

Com certeza quero saber se quer ter a honra de vir passear comigo nos jardins.-falou estendendo o braço. A cara de Lily foi ficando cada vez mais vermelha e começou a gargalhar.- o que foi?

Você está brincando né!? Você acha que eu iria com você o senhor Potter eu sou o bom, até os jardins?- notou a confusão que se passava com ele. - Você não estava brincando? Isso só mostra que você realmente não me conhece senhor Potter, se conhecesse não faria uma pergunta dessas. Bem com licensa.

Depois disso ele começou a reparar muito mais nela e prometeu para si mesmo que iria sair com aquela garota , e de fato várias vezes a chamou para sair e cada vez que pensava que estava indo melhor e que conhecia um pouco mais aquela garota mais ela o surpreendia, o evitando e dizendo de várias formas sem exitar aquele não com aquela voz tão suave.

...fim do flashback...

Oh acorda pra vida Pontas, se quiser eu te apresento uma ruiva!

Não obrigado.

Sabe a minha prima Narcisa sabe muitas coisas da Evans por que não pergunta a ela?

Não isso eu vou descobrir sozinho. - Falou decidido.

Estão tocando a campainha!- gritou Eduard da cozinha com uma panela ensabuada na mão, Lily e Petúnia correram para abrir a porta e viram dois velhinhos sorridentes e atras deles a uma garota com os olhos muito azuis e cabelos negros sorrindo.

Acertamos a casa de primeira!- falou Julien abraçando a amiga.- Vó, vô esta é minha amiga Lily.

Muito prazer senhora...

Oh pode nos chamar de vó e vô também , isso nos aproxima de nossos amigos! Nomes são meras formalidades querida!- falou a avó de Julien, lhe entregando um saco gigante de biscoitos que Lily teve muita dificuldade para aguentar.

Só quem sabe nossos nomes são os membros próximos de nossa famíia e pouquissimos de nossos inimigos.- falou o avô balançando a capa vermelha escarlate que estava horrorizando Petúnia.

Vamos entrem por favor vou chamar o meu pai.

A não muito obrigada mas fica para a próxima visita, estamos atrasados para uma reunião boas férias para vocês senhoritas!- falaram os dois desaparecendo.- Petúnia quase desmaiou mas se conteve já que teve que espiar rapidamente para ver se alguém tinha visto aquelas pessoas estranhas em sua porta tão limpa. Julien apesar de estar com uma bata comprida branca também estava com uma capa esvoaçante só que púrpura e um chapéu muito comprido todo colorido.

Seus avós são muito legais! Vamos deixa a bolsa ai depois a gente leva lá pra cima vou te apresentar ao meu pai. E essa ai é minha irmã Petúnia.

Olá.- falou, só que Petúnia lhe virou o rosto e subiu as escadas com dignidade.- Nossa a recepção dela foi bem melhor do que você havia e contado.E se quiser pode largar os biscoitos eu sei que ta pesado...

Obrigada e quanto a Petúnia,é que meu pai ameaçou ela.

Eu o que?

Pai vou te apresentar a Julien! Julien este é meu pai Eduard Evans.

Muito prazer- falaram juntos.

Então é você é o herói que suporta a Lily durante a férias...- falou risonha e Lily não parecia nem um pouco zangada com o comentário.

Você que é heroina e a atura durante a maior parte do ano.

Mas Hogwarts é grande eu posso fugir para muitos lugares!

Ei eu estou ouvindo...

Vamos porque não vão para o quarto fofocar e arrumar as coisas? Afinal a Julien só vai ficar uma semana por aqui.

Caramba como você emagreceu!

E foram se 5 quilos embora, viu o que eu disse dieta de chocolate funciona!

Ah fala sério.

Na verdade eu nem tentei emgrecer... Minha mãe disse que em matéria disso eu so igualzinha a ela, quando mais nova gordinha e ia emgrecendo ela disse que se eu não comer direito com dezenove anos vou virar uma vara pau.

Que bom e ta com quantos quilos agora?

45... Minha mãe disse que 43 é perfeito só que olha a minha cara de quem quer emagrecer mais... É impressão minha ou seus olhos tão mais claros?

É porque eu fui na praia e to mais vermelhinha ai fica assim.

A semana passou rápido Lily amostrou a Julien tudo que ela aprendia nas aulas de Ensino Trouxa, amostrou carros que deixaram Julien deslumbrada e a levou em um parque de diversões que Julien não gostou muito, para falar a verdade nenhum brinquedo a interessou, já que não ia em montanhas russas e o trem do terror só fez ela rir muito, e ainda saiu reclamando que aquilo era uma porcaria enquanto várias mulheres de cabelo em pé ainda estavam assustadas com o brinquedo, Lily tirou muitas fotos para amostrar as amigas em Hogwarts. Logo já estava em casa contando tudo o que aconteceu naquela semana fantástica para os pais.

O Sr. e a Sra. Potter se orgulhavam de ser bruxos de confiança e primeiro escalão, era um dos nomes mais conhecido no Mundo da magia. Eram as últimas pessoas no mundo mágico que se esperaria participar de algo monstruoso ou contra os inocentes mesmo sendo estes trouxas.
O Sr.Potter era o respónsavel pelos aurores do ministério e ainda ia trabalhar na rua com eles. Era um homem alto de cabelos revoltos castanhos. A senhora Potter era baixa com cabelos muito negros, e usava óculos. Os Potter tinha um filho chamado Tiago, e em sua opnião não tinha garoto mais levado no mundo, ou será que tinha?
Não era a primeira vez que começava uma discussão à mesa do café da manhã na Mui antiga e nobre casa dos Black, a Senhora Black achava um absurdo o filho passar o último dia de férias em outra casa que não fosse a deles e gritava exasperada, e Sirius não concordava com ela, Regulus seu irmão mais novo concordava plenamente com a mãe e o senhor Black simplesmente não sabia o que falar, até que num ato de resignação Sirius subiu para o quarto correndo enquanto seus pais conversavam ou melhor gritavam.
Vários adolescentes acordavam com um sentimento estranhos naquela manhã, alguns pensando como as férias estavam demorando para acabar, outros se perguntavam por que ela havia acabado e alguns o que teria para o café da manhã, outros se perguntando por que teria que fazer aguma coisa que obviamente não queria, esse era o caso de um adolescente particulamente muito preguiçoso.

Tiago você ainda esta na cama?- perguntou uma senhora muito bonita e elegante com os cabelos negros lisos soltos e óculos num rosto muito simpático, com um gesto que fez as cortinas pesadas se abrirem e vários raios solares invadir o quarto.

Ah mãe só mais um pouquinho...- falou enfiando a cabeça embaixo do travesseiro.

Não sei se você lembra mais você me pediu isso a uma hora atrás. Vamos levante-se. - falou separando algumas roupas comuns e outras de gala.- Daqui a pouco o Sirius já esta aqui e você vai estar com a roupa de dormir.

Que horas são?

Meio dia.

Já?- perguntou se sentando.

Isso, eu te avisei que já tinha te chamado. Sirius vai chegar daqui a uma hora, da tempo de você tomar banho se arrumar e colocar as roupas no malão e separar as roupas de gala.

Eu tenho que ir mesmo?

Para Hogwarts?-perguntou a mãe distraida olhando pela janela.

Não que idéia mãe, para essa reunião idiota.

Não é idiota querido estamos fazendo isso para nos reunirmos e evitarmos algumas coisas é só - falou sorrindo alisando os cabelos do garoto- va logo para o banho você vai se divertir bastante, além de vocês a Julien também vai estar lá, vocês são do mesmo ano não? Ela é muito inteligente...

Grande coisa...-falou indo para o banheiro.

JULIEN WOODARD QUANDO VOCÊ VAI LEVANTAR DESSA CAMA? EU VOU IR AI E DESTRANCO ESSA PORTA SEM MAGIA OUVIU?

EU NÃO VOU! SÓ VAI TER UM MONTE DE GENTE VELHA...

E OS MENINOS? DAQUI A POUCO ELES JÁ ESTÃO AQUI...

GRANDES MERDA EU NÃO VOU, NÃO SAIO DESSE QUARTO NEM SE GARGULAS GALOPANTES INVADIREM O MEU QUARTO E TENTAREM ARRANCAR MEUS OLHOS...- Ao acabar de falar , a porta do quarto foi para os ares, viu que seus pais não estavam brincando, enquanto o pai ia para a cama, se sentar com a filha que estava bufando com os braços cruzados e os olhos azuis quase vermelho de raiva, sua mãe ia em direção do armário pegar um vestido para ela vestir.

Julien você não esta levando nenhum vestido para Hogwarts? Este ano não tem baile?

Eu não vou ao nunca fui e NUNCA irei. Hunf.

Ah vai sim...-falou retirando um vestido que ela iria vestir e colocando todos os outros na mala, vendo a cara de raiva da fiha acrescentou.- E nem adianta tentar tirar, só vai conseguir amanhã.

July querida pensa assim, só vai ter que aturar eles hoje a partir de amanhã você joga uma praga neles.

KEVIN! EU QUASE MORRO TENTANDO BOTAR UM POUCO DE JUIZO NA CABEÇA DELA E VOCÊ AINDA DA IDÉIAS!

Moira querida ela é uma adolescente e...- falou saindo tentando convencer a esposa que tinha saido bufando.- E Julien vai mudar de roupa que depois te dou 5 galeões!

Um adolescente olhava para o céu com seus grandes olhos castanhos, seus cabelos voavam com o vento e pensava que a última semana antes de embarcar para Hogwarts, para encontrar seus amigos, isso o alegrava um pouco, mas hoje era mais um dia que ele desejava que a noite não chegasse.

Remus querido... Vamos pare de olhar para o céu, não comece a sofrer antes da hora meu amor. Venha almoçar, chegou uma coruja para você dos seus amigos.- falou uma senhora magra com grandes ohos castanhos claros e os longos cabelos presos com simplicidade em um coque.

Eu vou responder a eles e depois eu vou almoçar mãe.- falou sorrindo, sua mãe sempre parecia sofrer mais do que ele nesses dias.- E o meu pai já chegou?

Ele foi se encontrar com o Ministro hoje, sabe esse Ministro eu sinceramente não sei se ele sabe o que faz é cada idéia absurda que ele tem...

O que foi dessa vez? É sobre você sabe quem?

Eu não consigo esconder nada de você né? Também não tira o olho do Profeta Diário, é sobre você sabe quem sim, a idéia que ele teve agora é que, já que Você sabe quem tem um exercito poderoso ele também quer formar um.

Mas porque isso é absurdo, os aurores já não são um tipo de exercito?

É só que ele quer botar os trouxas no meio, centauros e cismou que os lobisomens...- falou com um pouco de receio- devem participar também.

Realmente esse Ministro não sabe o que fala...

E ai Tiago já ta pronto?-perguntou se jogando preguiçosamente na cama do amigo.

Acho que to...- falou saindo do banheiro com vestes azuis marinho e passando a mão nos cabelos.

Pra que você quer eles ainda mais bagunçados? Isso ainda é possivel? -perguntou rindo- Eu ainda não acredito que agente tem que ir...- falou se levantando e desamassando as vestes pretas.

Eu também perguntei a minha mãe... Vai dormir aqui hoje?

Vou já trouxe minhas coisas! O Remus falou que ele já armou vários planos para pegar o seboso...

Hogwarts só falta um dia! Alguém te falo sobre o que é todas essas reuniões meus pais já foram em tantas...

Eu sinceramente não sei, sabe meus pais não foram em nenhuma disseram que tudo isso é bobagem.

Vamos quanto mais cedo a gente chegar mais cedo a gente pode sair.

Pó de flú?

É meus vão aparatar lá.

Vida ingrata além de ter que ir para lá ainda tem que ir de flú...- falou Sirius amarrando a cara.

Por que você esta rindo Lily?- perguntou Eduard curioso enquanto Lily lia uma carta que havia acabado de chegar em uma coruja.

Você ainda pergunta pai? Olha a escola onde ela estuda só tem gente anormal , para provar ela agora esta rindo sozinha e uma coruja nojenta trouxe isso.

Petúnia, não fale assim da sua irmã, querida.

Deixa pra lá pai é que a Julien acabou de me enviar uma coruja e esta desesperada.

Por que? Aconteceu alguma coisa?

É. Ela vai ter que almoçar e lanchar com os dois marotos mor da escola...

Isso é ruim?

É a pior coisa que pode acontecer com qualquer uma de nós duas.

Enquanto os mais velhos chegavam e se reuniam na biblioteca, Sirius e Tiago foram empurrados para uma sala de recreação que Kevin Woodard havia feito para se divertir, com vários gibis bruxos, quadros mágicos, uma mesa de sinuca mágica e afins. Por sinal eles não se importaram nem um pouco de ter que ir para lá. Quando viram a porta se abrir de novo.

Mãe não faz isso...- falou de costa antes da porta se trancar.- Droga. Ah vocês já chegaram...

O mesmo para você.- falou Tiago aborrecido, Sirius preferiu continuar lendo.

Bosta de trasgo... Sera que ainda ta aqui...-perguntou para si com um sorriso nos lábios e pois-se a cantarolar uma musica infantil enquanto procurava- Se gargulas ferozes fossem perigosos...Sereianos são...

Julien se abaixou a ponto de quase deitar no chão e começou a procurar algo em baixo de uma estante, Sirius tirou os olhos do livro e olhou para cena e quase engasgou, Julien estava com os cabelos soltos um vestido preto que parava ainda tres dedos acima do joelho, com uma saia rodada e um decote. Levantou com uma caixa nas mãos.

O que?-perguntou confusa vendo os olhos de Sirius parados nela.

Anh?- perguntou Sirius ainda meio abobado.

Ta olhando o que?-perguntou agora enfezada.

Ta maluca Woodard? Até parece que eu iria olhar para uma coisa como você.- falou olhando de novo para o gibi.

Já podemos almoçar!- falou Kevin sorrindo entrando na sala só que seus olhos cairam na filha- Julien!

O que?- perguntou tentando fazer a cara mais inocente que tinha olhando para a cara do pai.

Minha caixa de objetos mágicos. O que você ia fazer com isso?- perguntou obviamente desconfiando que a filha ia aprontar alguma com os garotos.

Eu? Nada. Vamos lanchar?

Ah se fosse a sua mãe...

O que?- perguntou como se não entendesse nada do que o pai falava.

Finalmente havia chego o dia, alunos corriam pela pataforma 9 e meio e pais se despediam e davam avisos aos filhos.

Lilian querida eu gostaria de falar uma coisa com você. Por favor fique longe de estranhos e não faça amizade com qualquer pessoa entendido?

Pode deixar Senhora Woddard...

Julien sabe como isso é importante, acho que nem precisamos te lembrar... Se quiser não precisa continuar com as aulas e a quelquer momento você sabe que pode mudar...- falou Kevin cuidadoso com as palavras e com a filha.

Eu sei...- falou triste recebendo um abraço dos pais,enquanto Lilian ainda não compreendia muito bem

Então até as férias do natal queridas!- falou Moira para as meninas. Elas confirmaram e correram para conseguir um vagão vazio no trem.

Nem acredito que saimos vivos de lá ontem.

É verdade do jeito que o pai dela tava vigiando ela não podia fazer nada.Só faltava ele sair da reunião e ficar lá parado, o que será que eles tavam discutindo?

É meus pais não foram mas eu tava falando com o seu pai e ele falou que eram coisas de adultos que era pra gente não se preucupar... - comentou Sirius.

REMUS!

TIAGO, SIRIUS! Estão atrasados! O Trem já vai sair!-gritou da janela.

Como foi de férias?

Regular, com os mesmos problemas de sempre. Já viram o Pedro?

Não porque?

Tem que ver o penteado novo dele...

I ai? Já achou uma cabine?-perguntou Sirius empolgado.

Não eu fui lá na frente para saber que horas vai ser a reunião com os monitores.

Aqui acho que essa cabine ta vazia...-falou Tiago empurrando a porta.

Ah não as aversões estão aqui... Cuidado Tiago elas podem querer avançar.-falou Sirius irônico.

Lilian faz alguma coisa rápido! Me morde... Eu acho que eu vou rir, minha face esta se movendo... Rá... ta bom? Ou precisa de mais um Rá para vocês cairem fora?- falou olhando para a cara dos quatro, enquanto Lily sorria igualmente.

Você não perde por esperar Woodard.-falou Sirius.

Isso é um absurdo porque a ameça só se refere a mim? A Lily também é uma pessoa legal que não merece perder alguma coisa por esperar alguma coisa realmente que venha de vocês.

É verdade , também não quero esperar nada que venham de vocês... Porque vocês só são legais com ela?-perguntou a ruiva fazendo cara de ofendida.

Eles sairam e fecharam a porta sem responder, Com certeza não deixariam aquilo passar em branco mas tinham que conversar primeiro e agir depois.

Você é tão má com eles...- comentou Lily sorrindo tirando uma lista de dentro da bolsa.

Oh eu sou cruel... Ontem passei quase o tempo todo pensando num gibi que eu tava lendo para não gritar na cara deles, e para me controlar já que o Black tava parecendo que ia cair em cima dos meus peitos...

O que? Ah não, viu era o que eu te disse no fim do ano passado, eles já pegaram quase todas as lindas e maravilhosas agora vão começar a pensar nas mais lindas e maravilhosas da Grifinória ...

Você ta falando da gente?- perguntou ela também tirando uma lista de dentro de uma bolsa.

Ah se o Lupin te pedisse alguma coisa...

Ah quem me dera, mais o lobinho mal fala comigo...

Julien!

O que?

Lobinho?

Ah todo mundo já deve saber é cada lorota ruim que ele conta que fica mole, tipo a minha mãe ta passando mal, meu pai ta doente, minha vó morreu e tudo isso em noite de lua cheia... E eu nem ia me importar adoro cachorros!

E você que odiava marotos!

E continuo odiando, olha quem fala... Quem me disse que o Tiago era jeitosinho e que ia ficar mais bonito mais velho? Que se não fosse tão criança até poderia começar a pensar alguma coisa?

Ah cala a boca.

Elas não perdem por esperar, se eu não estivesse com planos de pegar minha primeira detenção ferrando o seboso...

É mais ontem você não tava pensando assim, era cada olhada que você dava pra ela que parecia que ia arrancar pedaço!- falou Tiago rindo.

Quem?- perguntou Pedro.

Sirius olhando para Julien com cara de cachorro já falei para ele não se transformar na frente de ninguém!

Tsc tsc tsc...

O que eu posso fazer ontem ela estava... vamos dizer pegavel. Ela só anda com aquela roupa larga da escola deve ser uns tres numeros maiores do que ela deveria usar, aquele cabelo preso num coque horroroso e o que é aquilo preto que ela passa em volta dos olhos? É a cdf mor.

Ah, eu a acho muito bonita, vocês são muito exagerados.

Tinha esquecido que nosso querido aluado tem uma queda por gente estranha.

Nada disso vocês sabem que eu não gosto de ninguém, só digo que ela é muito bonita.

Mas voltando eu ouvi mesmo isso Sirius Black falou que a Woodard é pegavel?-perguntou Tiago com a boca aberta.

Mesmo que ele quizesse , o máximo que iria conseguir ia ser um mês na ala hospitalar! Como você mesmo falou ela é cdf sabe feitiços para dar e vender, e tem alunos que tem até medo dela. - falou Remus rindo.

Pois saiba que eu acho que ela tem uma queda... uma queda não, um abismo por mim. E que Sirius Black não perdoa nenhuma.

Nenhuma!?- duvidou Pedro.

Então você vai ficar com a Woodard?- perguntou Remus.

Duvido.- exclamou Tiago.

Então vamos fazer uma aposta?

Adoro apostas!- comentou Tiago.- I ai o que vai ser?

Se eu conseguir ficar, olha só isso pra ver como to falando sério, uma semana inteira com a Woodard e ela no final vai ta mais doida ainda por mim. Você Pontas meu amigo de todas as horas, vai ter que cumprir todas as minhas detenções do sétimo ano.

Todas?

É pouco Tiago olha o trabalho que o Sirius vai ter, cara é a Woddard...-comentou Pedro ainda assustado com a idéia.

Mas ainda não acabou e vai ter que me dar 30 galeões.

E se não conseguir?

Eu te dou 30 galeões e cumpro as suas detenções.

Beleza! Apostado! E vocês não vão participar?

Primeiro quero saber em que patamar vocês chegaram no nível de raiva delas, para depois apostar. Pedro vai lá e pergunta a elas.

Eu?- perguntou nervoso.

É você , elas sabem que você é o mais indefeso e se forem te praguejar vão pegar leve.

É vai lá Pedro!- incentivou Tiago.

Leva esse bloquinho e anota tudo que elas falarem - falou Sirius empurrando ele da cabine.

Pedro foi andando com as pernas bambeando, bateu suavemente na porta e perguntou de uma vez só quando viu os olhares delas caindo sobre ele com uma pergunta óbvia, o que você acha que esta fazendo aqui?.

Realmente gostaria de saber o porque que vocês não gostam tanto da gente.

Quer ter a honra de responder essa Lily?

Oh que gentileza! Bem não é questão de não gostar, já passamos por isso, agora já estamos beirando o ódio... Mas você quer realmente saber não? Então vamos começar a analisar o nome que você usam marotos, vocês sabem o que é isso? Bem maroto é um ser malicioso,brejeito, lascivo, tratante, homem de baixa extração. E não me façam repetir que eu não lembro.

Resumindo vocês são a escória da humanidade trouxa... sem ofensas Lily... que se acham os melhores, mais alguma pergunta?- perguntou com as pernas cruzadas e um sorriso no rosto.

Obrigado por esclarecer a situação.

Não a de que!-responderam as duas juntas.

BUU-Gritou Lily se levantando fazendo o garoto tremer e ainda ouviram ele cair.

Esses garotos depois de tanto tempo , ainda não sabem...

E depois eu que sou má. Cara a quanto tempo que a gente detesta eles? Já faz tanto que eu nem lembro.

Ah eu lembro, só pra você ve como faz tempo... Foi no primeiro dia aqui dentro do expresso, nós tinhamos acabado de se conhecer e ficamos amigas depois de você expusar da minha cabine a Belatrix que estava me assustando e ameaçando...

Ah disso eu lembro aquela bruaca, tadinha você parecia que ia chorar, eu tava toda lá gordinha falando pra ela sumir... Ah e pra te animar fui comprar uns chocolates.

Ai na volta você esbarrou no Sirius e no Tiago.

Verdade eles me chamaram de gorda e perguntaram se eu não via por onde andava e eu chamei eles de cegos já que se eu era tão gorda eles que deveriam ter me visto, e lembro como fiquei pau da vida quando eles entraram pra Grifinória...

Ah deixa isso pra lá. E ai divulga sua lista.

Julien amostrou para ela um pergaminho entitulado:

FRASES CRIATIVAS PARA TODAS AS OCASIÕES:

O homem é tao dependente que ate pra ser corno ele precisa da mulher...

Não deixe que nada te desanime pois até um pé na bunda te empurra para frente.

A escola e o mar são iguais: Os professores navegam, os alunos boiam e as notas afundam!

Nunca se sinta feia pela manhã. Sempre acorde ao meio-dia.

Você aprende se divertindo ou se diverte aprendendo?

Revista de mulher pelada :R$7. Copo de cerveja:R$2,50. Saber que a boa da vez tem celulite como todas as outras: não tem preço.

Um otimista vê oportunidade em cada calamidade.

A faculdade é uma grande empresa eles te vendem o produto , os alunos compram e os professores atrapalham a negociação.

A educação é tudo o que resta quando se esquece tudo o que se aprendeu na escola.

Muito boa!- exclamou Lily.

Agora quero ver a sua.

TEXTO DESNECESSÁRIO PARA QUANDO NÃO SE TEM NADA PARA FAZER:

Oração do Estudante

Pai nosso que estais no céu Aumentai nossas férias Diminua nossas aulas Perdoai nossas colas Assim como nós perdoamos a existência de nossos professores Não nos deixe cair em recuperação,
Mas livrai-nos da reprovação Amém!
Muito bom! Muito bom mesmo, vou usar essa direto!

Até parece que você precisa tem outro...

Quando falarem mal de você por trás Não ligue é sinal que você está sempre na frente

Vocês riem de mim porque eu sou diferente,
eu rio de vocês porque vocês são todos iguais.

Todos são ótimos mas tem que engordar essa lista...

Claro eu fiquei com o pior achar textos.

Você que quis sortear.

E ia como foi lá?

Aterrorizante...-falou tremendo.

Toma, come um sapo de chocolate você merece. Teve muita coragem meu amigo!-falou Tiago animado.

Aqui o papel...-falou agora com o peito estufado.

Eu vou ler... - falou Remus olhando para letra tremida do amigo.- "não é questão de não gostar, já passamos por isso agora já estamos chegando quase ao ódio... Mas você quer realmente saber não? Então vamos começar a analisar o nome que você usam marotos, vocês sabem o que é isso? Bem maroto é um ser malicioso,brejeito,lascivo,tratante, homem de baixa extração. Resumindo vocês são a escória da humanidade trouxa" É depois disso, aposto 5 galeões no Tiago.

E você Pedro?- perguntou Tiago.

5 no Sirius...

Nunca ganhei dinheiro tão fácil na minha vida...- comentou Tiago rindo. - E o seboso?

Agora eu tenho reunião com os monitores, deixa o plano para quando eu voltar eu quero realmente ver isso. Volto em quinze minutos. Mas só uma coisa Sirius se você quer realmente conquistar ela é melhor começar a chama-la pelo nome.

Com licença.

Severus! Quanto tempo seu safado não me mandou uma coruja...- a morena falou agarrando o amigo não o deixando nem respirar, deixando Snape rosado.

Olá Evans.

Oi Snape. Eu vou para a reunião dos monitores até daqui a pouco July.

Até e Snape você ainda tem que me contar uma parada.- falou enquanto o amigo saia afinal ele também era monitor.

Boa tarde a todos eu e a Annie somos os Monitores Chefes que vocês já conhecem.

Vai ter o mesmo discurso do ano passado Eduard?

Por que Lily?

Porque se tiver eu trouxe um negócio legal pra mim ler em vez de babar de sono...

É verdade Edurad ano passado foi um saco... Todos nós sabemos que não podemos deixar alunos andar no corredor a noite que podemos dar detenção e que a única coisa de útil que nós viemos fazer aqui é pegar a senha.

Ok ok vejo que todo mundo já sabe o que tem que fazer. Então por favor aqui esta o envelope lacrado com a senha de cada casa. Podem pegar. E Remus e Lilian espero que este ano vocês tenham mais ... vamos dizer, pulso firme para controlar seus amigos.

Vou passar o recado para a Julien pode deixar Eduard...- falou Lily rindo.

Eu falo com os meninos.

Remus vamos até a minha cabine para poder abrir a carta.

Na sua?

Pode deixar a Julien esta boazinha hoje... Mas não se acostuma, isso é coisa rara.

Já voltou? Ano passado demorou um século...

Oi Julien.

Oi foi de férias?

Bem, vamos abrir Lily?

Pronto...- uma fumaça vermelha saiu do envelope e em letras douradas apareceu a senha: Roda da Fortuna, logo depois a carta queimou.- Já pode ir Lupin , gravou a senha?

Sim... Tchau.

Tchau.

É acho que você pode até se dar bem Sirius acabei de sair da cabine onde a Lily e a Julien estavam.

E saiu de lá inteiro?

Sem nenhuma ameaça?

Nenhuma, ileso.

É uma esperança!-falou Sirius animado.

Não tenha esperanças Sirius isso é um mal sinal se elas receberam tão bem o Remus é sinal de que uma delas pode estar gostando dele.-Falou Tiago maroto deixando Remus vermelho.

Não fique tão feliz Tiago pois como você bem lembrou a Lilyan também pode estar a fim do Remus.

Vocês podem parar com isso? Nenhuma das duas gosta de mim.

Calma esqueci que ninguém pode gostar de nosso caro Aluado...

Mas pelo menos a Annie gostava dele .

A Melissa, a Loren...

Ah calem a boca. E o plano para pegar o Sebso? Já começamos a por em prática jogamos uma isca para ele ir no vagão onde fica as bagagens, quando chegar lá vão cair várias bostas de dragão em cima dele!

Ah essa eu quero ver!

Severus onde você vai?

Tenho que ir até o vagão das bagagens parece que um aluno trouxe um artefato proibido e se eu estiver certo...

É uns dos marotos?

É pode se dizer que pode ser um deles.

Ah posso ir com você? Posso posso?-perguntou Julien com os olhos brilhando.

Sinceramente Snape nessa até eu quero ir.

Desculpem meninas fica para próxima, todos sabem do carinho que vocês nutrem por aqueles marginais... poderiam falar que vocês que colocaram o artefato lá e como iriam provar?

É ele tem razão.

Só tendo um amigo inteligente pra me livrar dessas.

Como se vocês duas fossem burras, com licensa tenho um trabalho a fazer.

Calma... A lá ele ta vindo!

Não sei como não desconfiou, o seboso é muito lerdo!!

A la ele entrou! Pfs Já da pra ouvir os gritos dele!!

É muito lerdo!
Ta certo são os primeiros capítulos eu sei que não ta muito bom mas pretendo melhorar nos próximos...

Vampira Black

&&