CAPÍTULO 4: MAROTOS 2 X DESORDEIRAS 3

Julien pegou seu tinteiro cheinho e o fez levitar até a altura da cabeça de Sirius e a professora Minerva estava bem atrás dela, sem fazer nenhum ruido só a observando.

Julien o que está fazendo?- perguntou a professora dando um susto em Julien e a fazendo derrubar todo o tinteiro na cabeça do Sirius o que não foi um problema já que esse era seu objetivo.

Ai que susto professora...- falou enquanto Sirius via gotas pretas escorrer pela sua face.- Eu só tava tentando pegar o tinteiro emprestado. Mas viu só o que a senhora me fez aprontar!?- perguntou meio rindo colocando as mãos na cintura. Liliam se segurava para não rir da cara de pau da amiga enquanto os outros alunos não se seguravam.

E por que você pegaria o seu tinteiro emprestado?- Sirius agora estava todo preto com várias pessoas rindo da sua cara inclusive seus amigos.

Está dando jus ao nome Black?- perguntou Lily zombeteira. Julien não pode evitar e caiu na risada junto com Lily e os marotos.

Eu sei que você me ama July , professora ela só faz isso para demonstrar o amor que sente por mim!

Sinto muito mais eu acho que na hora da aula não é hora demonstrar o amor para ninguém. Julien detenção.- Vendo um sorriso de alegria crescer no rosto da garota ela logo continuou.- Mas não pense que vai ser com o Hagrid para visitar a floresta proibida ou com Filch, parece que você gosta muito destas tarefas que em nada deveriam ser prazeirosas. Por isso você tem até amanhã para me entregar uma composição de seis metros sobre Tasha Morgan e as fases da lua. - A boca de Julien se abriu e ela esbugalhou os olhos de um jeito que ninguém conseguiria fazer igual.

Seis...? Mas... professora eu não consigo fazer direito nem quando me pede a metade imagina seis...

É bom para aprender a pensar antes de querer pegar uma detenção, e se não me entregar terá que me entregar com o dobro e tirarei 30 pontos da grifinória.- Julien ainda não havia conseguido fechar a boca.- E você Liliam nada de ajuda-la ou sobrara para a senhorita também. - os marotos agora riam da cara de Julien.

Quer que eu vá ai fechar sua boquinha com um beijo?- Julien fez um gesto nada bonito para Sirius o que lhe fez perder 10 pontos e uma cara de reprovação da professora Minerva.

Seis metros seis metros... Ah meu Deus aquela mulher quer me ver acabada é um complo contra minha pessoa!- Julien estava tão desesperada que os marotos não tiveram coragem de sentar perto das meninas, qualquer movimento em falso deles poderiam lhes custar muita coisa.

Calma Julien você vai conseguir eu acho que tem um livro todinho falando dessa mulher na biblioteca.

Você ACHA?- perguntou exasperada.

E por que você jogou o tinteiro na cabeça dele a gente agora não vai começar a ...

Lily em primeiro lugar eu ainda to com muita raiva então por favor fica quieta, segundo se eu não fizesse nada com ele eles iam desconfiar, esqueceu que eu prometi uma surra? Ta certo que eu sempre esnobo aqueles idiotas mas ainda tinha a parada que eles fizeram com o Severus. Saiba que eu ainda fiz pouco.

Mas...

Lily eu já te disse que to com muita raiva?

Sabe eu tava tendo uma idéia.

E qual é a novidade aluado?

Bem , eu acho que ficaria bem mais fácil nos aproximarmos das garotas se soubermos os pontos fracos delas, assim damos um jeito de defende-las sei lá e elas vão ser gratas.

Aluado você é um gênio!

Eu já sabia disso Almofadinhas. E quando vamos voltar a procurar a poção?

Hoje a noite é melhor! Você vai ver meu amigo, vamos achar uma solução para o seu problema! Caramba ces viram a Professora Minerva esse ano ta bem mais nervosa, se fosse ano passado ela daria só uma detenção e tiraria cinco pontos no máximo...

É também a achei muito severa e estranha...Será que ta acontecendo alguma coisa?

Ah vai ve é que ta chegando o aniversário dela e ela não que fica velha, temos que pensar nos próximos planos!

Nossa Pedro agora ce ta bem mais interessado heim, parabéns se desligou um pouco da comida! É verdade temos que dar um jeito começar a conversar com elas, pregar peças no seboso sem elas perceberem e até pegar umas meninas de outras casas.

É parece que esqueceram as amigas depois das férias...-falou uma garota com olhos cor de mel e cabelos muito compridos encaracolados meio acizentados.

JOAENNE!!! Desculpa desculpa desculpa desculpa desculpa... Como é que você ta!?- perguntaram Julien e Liliam juntas agarrando a menina num abraço em grupo.

Como foi conhecer a mãe do Logan? Sabia que ele falou que vai me ensinar a dirigir!

Ah foi ótimo a mãe dele é muito rigida, finérrima, e briga com o Logan de um jeito que ele parece uma criança mal criada... E que idéia louca é essa de te ensinar a dirijir? Lily eu não falei para não deixa-la frequentar as aulas de estudo trouxa? Imagina essa criatura dirijindo!

Mas foi o seu namorado que inventou a história... E ai muitos deveres na Corvinal?

Muitos... E na grifinória?

A Julien acabou de pegar uma detenção que tem que fazer seis metros de um assunto ai.

Ai coitada. Se eu não tivesse tão atarefada te ajudava, me chamaram para ser artilheira do time de quadribol!

Você é maluca!- falou Julien fazendo o sinal da cruz.

E o Logan o que está fazendo?

Viajando para o horror da mãe dele, mas ele vem me visitar na proxima visita de Hogsmeade. Ele disse que só vai começar a estudar para ser Auror quando eu tiver terminado para fazermos juntos, não é muito fofo!?

Com certeza. Ih nem te contamos a última dos marotos.

Marotos? Desde quando vocês ficam fofocando sobre eles?

Desde que eles apostaram se o Black conseguiria me dar uns pegas!- falou Julien rindo.

O que!? Eu não acredito o Logan falou que o Tiago tinha uma quedinha pela Lily mas o Sirius por você?

Aquela besta do Potter não gosta de mim.- falou Lily ofendida.

Ta Lily, bem o Black não tem nenhuma queda por mim, só foi uma aposta e ele agora ta me chamando para sair com ele. E eu e a Lily queremos que eles se aproximem.

Anh? Cade minhas amigas o que fizeram com elas?

Cala a boca e escuta , a gente deixa eles se aproximarem a medida que eles vem a gente descobre todos os segredos e defeitos deles. E depois deixamos eles totalmente apaixonados pela gente e logo depois damos o fora igualzinho eles fazem com as meninas.

Ah essa sim é a Julien que eu conheço, mas você vai fazer isso até com o seu lobinho?

É a vida do ser humano né! E cade a Narcisa?

Ta com o Lucius ai eu tava conversando com ele...

Hoje vamos continuar procurando um antidoto para acabar com o seu problema Lupin.

Cara isso não existe se tivesse eu não estaria assim.

Mas pode ter uma mistura de poções que eles não acharam ainda que possa reverter. Não podemos perder as esperanças.

Eu concordo com o Tiago, aluado temos tempo livre mesmo! Não custa nada.

Já vai começar a fazer a detenção?

Quanto antes melhor. Vai fazer o que? Me ajudar agora?

Não tenho vários memorandos pra espalhar, esporros para dar e acabar de fazer meu relatório pra entregar.

Então to indo lá divirta-se!

Até parece, o mesmo para você.

Falo o mesmo.

Julien foi até a biblioteca e viu a mesa aonde os garotos estavam sentados, tentou se manter longe deles procurando o livro e parecia que havia dado certo já que eles não a haviam notado. Depois de 45 minutos ainda não havia achado o livro, se revoltou e foi perguntar se tinha o tal livro na biblioteca já que podia estar emprestado.

Madame Pince, eu to procurando um livro já faz um tempão, e eu não encontro e como não to muito habituada a ...

Vir a biblioteca?

Isso, a senhora pode me ajudar? Eu to procurando um livro que fale sobre Tasha Morgan.

Ah claro querida está na última prateleira de cima da última estante.

O que na última de cima?- todos olharam para ela, inclusive os marotos. Julien parecia suar frio.

Isso mesmo, e fale baixo vai incomodar os outros.

A senhora não pode pegar pra mim não??

Ora que abuso, quer que eu levante daqui para pegar um livro que você pode pegar. Além disso eu não posso largar meu posto, é só subir naquela escada ali oh.

Resignada ela foi andando devagar com as pernas tremendo até a última estante que estava perto da mesa onde os marotos, murmurabam algo muito baixo colocando a mão no coração. Os marotos pararam o que estavam fazendo interessados na cena nunca tinha visto Julien com aquela aparencia de medo estampada na cara.

Você consegue, você consegue é só uma escada o que é uma escada? Você não é um gênio? Você não tem que ter medo disso... Ora essa é só uma escada. Você não tem medo de escada... só de altura... nem é tão alto assim...Ah eu to tentando me enganar eu não vou conseguir... E se eu pedir pra alguém pegar pra mim... ah não só tem os marotos aqui... Eles não vão me ver nunca pedindo algo pra eles... Ai Deus que me ajude...- falou de frente para escada sem se mover.

O que ta acontecendo com a Julien?

Que estranho ela parece estar...

Com medo.

Será que ela tem medo de escada?

Duvido deve ser de altura.

Fácil vamos ver e conferir, ela ta subindo.

Julien respirou fundo e subiu um degrau, quando olhou para cima parecia que o livro estava a uns dez metros das suas mãos e olhou novamente para baixo pensando em voltar só que parecia que um buraco negro havia se instalado ali.

É só a sua imaginação, só sua imaginação... ah eu não consigo...- falou voltando com o pé no chão.

Vamos lá essa é nossa chance de ajuda-la!- falou Sirius animado. - Quando chegou perto ouviu Julien se xingar.- Quer ajuda Julien?

Anh? É claro que não...- pensou deixa de ser idiota e aceita, só que seu orgulho falou muito muito mais alto.Falou subindo novamente o degrau e se agarrando fortemente ao corrimão da escada se segurando.

O que houve ta com medo? Pode deixar eu subo qual o livro que você quer?

Sai... sai daqui Black.- falou quase gaguejando.- Eu não preciso da sua ajuda, falou olhando para ele e olhando para o chão que estava negro. - Acha que eu não consigo pegar um livro?- perguntou subindo o segundo degrau, quando olhou para cima novamente parecia que o livro tinha ido parar no céu e olhou novamente para baixo não havia mais nada via tudo girando a sua volta.

Julien! Julien!- Ela havia desmaiado e quase havia caido no chão se os garotos não tivessem segurado ela.

O que vocês fizeram com ela?- perguntou olhando para os meninos que estavam segurando a menina.

Nós nada vamos leva-la pra ala hospitalar.- falaram os quatro Tiago e Remus a seguravam pelos braços e costas e Sirius e Pedro a cintura e a perna.

Nossa ela tem a cintura bem fininha... Nossa ela bem bonitinha assim de perto.

Sirius, vamos logo leva-la pra ala hospitalar.- falou só que tiveram que parar já que Liliam estava estatica olhando para eles.

O que vocês fizeram com a minha amiga?-perguntou ficando vermelha.

Por que nós sempre temos que fazer alguma coisa?- perguntou Sirius.

E tirem as mãos dela! Mobilarbus. Ah devem ter feito algo muito errado para conseguir fazer com que ela esteja desmaiada e todos vocês sem um arranhão. -falou caminhando com o corpo a frente dela indo para a ala hospitalar e os marotos atrás delas.

Não fizemos nada só seguramos quando ela caiu da escada.- Lily parou de repente.

Da escada?

É ela tava querendo pegar um livro que estava na ultima prateleira e parecia que não tava conseguindo subir.

Ai tadinha... ela tem pavor de altura...- falou Lily levando a mão a cabeça...- depois ainda vai ter que tomar uma poção calmante, a culpa é minha eu devia ter ido com ela...

Medo de altura?- perguntou Remus cauteloso.

É, quando a gente ta na escada e ela se move ela não pode olhar lá pra baixo se não acho que pode ter até um enfarto, ela se agarra em mim de um jeito...

Como se você pudesse voar!- comentou Sirius rindo.

É isso mesmo, podem ir eu aviso a ela que vocês ajudaram obrigada.

Liliam eu vou avisar o ocorrido para a professora Minerva caso ela não tenha tempo para entregar a detenção.

Oh realmente muito obrigada Remus você é muito gentil.- falou lhe dando um beijo na bochecha e correndo com a amiga para a ala hospitalar. Remus ficara vermelho de vergonha e Tiago de raiva.

Ei posso saber o que acabou de acontecer aqui?

Nada.

Nada? Ela acabou de te beijar! Pra mim isso é muita coisa!

Tiago por favor foi só um agradecimento e como eu sou monitor tenho que avisar dos ocorridos para professora Minerva como a Lily também é monitora, mas com certeza não vai desgrudar do lado da amiga para avisar a professora o porque que a amiga não entregou a detenção.

O que ele falou é verdade Tiago- falou Sirius olhando para cara de enterro de Tiago- Você acha que o aluado aqui o cara mais envergonhado de Hogwarts vai dar em cima logo de quem você ama!

É eu sei desculpa...- a sorriso no rosto dos outros garotos se alargaram.- O que houve?

Você não reclamou...-começou Sirius.

Não negou.- continuou Pedro.

Nem tibuteou quando o Sirius disse que você.- falou Remus.

A ama.- completou Sirius.

Ora eu... Quer saber vamos logo avisar a professora McGonagall.-resmungou vermelho.

O que?

É isso mesmo, ela tem medo de altura e quando subiu quase caiu lá em baixo.

Vou visita-la na ala hospitalar para me certificar, muito obrigada garotos. Com licensa, e ah é claro cinco pontos para cada um.

Quando a professora Minerva entrou na ala hospitalar encontrou Julien ainda desacordada e Lily desesperada em seu lado.

Como ela não está acordando? - perguntava exasperada.

O que está acontecendo?

Professora é que a menina des...

Ah sim essa parte eu já sei madame Pomphrey mas porque ela não quer acordar?

Por que ela tem medo de altura o que aconteceu foi um trauma não é tão fácil assim de passar. O negócio é sério. Ela só vai acordar depois de ter tido o efeito da poção calmante isso vai demorar pelo menos um dia , só que essa mocinha não quer sair daqui.

Claro que não eu vou ficar com a minha amiga.

Por favor Liliam venha comigo, quero conversar com você.

Olha professora se for por causa da detenção eu faço por ela, ou assim que ela acordar faz tudo só não aumenta... Ela não gosta muito de fazer deveres e muito grande ela iria ficar desesperada e duvido que ficaria muto boa ela horrivel fazendo as coisas sobre pressão...

Fique calma, a senhorita Woodard não precisa fazer mais nada, acho que o susto já foi muito grande. È sobre outros dois outros assuntos que eu quero falar o primeiro é sobre a onda de caça aos trouxas e a aqueles que não são vamos dizer...

Sangue puro.É eu sei, e sei que tem um homem muito perigoso por trás disso.

Por isso eu peço que a senhorita tome muito cuidado que apesar de estar longe de Hogwarts e ser uma bruxa, acho que pode ter alguns jovens aspirando ser os chamados comensais da morte e você não vai estar sempre em Hogwarts...

Eu entendo e sei que tenho que tomar cuidado.Sabe a mãe da July já me advertiu muito sobre isso. E o outro assunto.

Ah claro se a Julien ficar boa amanhã às 7hrs da noite vai ter uma reunião aqui nesta sala e vocês duas tem que estar aqui entendido? Ah e avise a Julien que depois da reunião é para ela me esperar em minha sala.

Claro professora, nós vamos estar.

E ah nada de voltar pra ala hospitalar tanto você quanto sua amiga tem que descansar. - muito contrariada Liliam voltou para o salão comunal. E ainda encontrou os marotos Tiago e Sirius conversando com Annie e Luana, e Remus estava sentado em uma poltrona de frente para a lareira lendo um livro. Parou assim que viu Lily entrar e foi ao seu encontro.

Como ela está? Eu realmente fiquei preucupado.

Mesmo? Ela vai gostar de saber disso... sabe ela acha você diferente dos outros marotos, não se acha tanto.

Que isso os meninos só exageram de vez em quando...

Bem eles são seus amigos é por isso que você pensa assim. E ela ta bem, esta dormindo a madame Pomphrey falou que ela só acorda amanha foi tipo um trauma pra ela...

Ela tem muito medo mesmo...

É sim...Mas eu também tenho os meus e você deve ter os seus também.

É verdade.-falou pensativo- Mas como você esta aqui?

A professora Minerva me expulsou de lá... Tinha que conversar uns negócios comigo...- falou bocejando.

Desculpa.

O que?

A culpa é minha tinha que ter te ajudado com os memorandos e tudo mais...

Ah que isso a culpa não é sua não, a culpada ta dormindo muito bem como um ursinho hibernando lá na ala hospitalar, é que ontem ela ficou até altas horas acordada me perturbando....

Anh... é melhor você ir dormir. Boa noite Liliam.

Boa noite Remus, vou contar a ela que você se preucupou.- falou sorrindo , Remus respondeu com um sorriso enquanto a menina subia a escada. Quando voltou os meninos tinham sumido e as garotas também. Balançou a cabeça e foi na direção do quarto, entrou e encontrou Pedro roncando, pegou seu livro e guardou olhando pela janela viu que a lua cheia se aproximava.

Ai que mico, que mico, que mico, e que cheiro horrivel... eu odeio a ala hospitalar...

Ora senhorita Wooddard, você tem que se orgulhar a sua é a menor ficha aqui! Vamos coma esse chocolate todinho e já pode sair.

Ai caramba a detenção eu to ferrada, me da logo esse chocolate eu tenho que correr para biblioteca....- falou enfiando o chocolate na boca, dando um coque rápido no cabelo. Com a corrida desenfreada acabou batendo de frente com Remus que estava cheio de pergaminhos.

Desculpa...- falou devolvendo os pergaminhos para ele, olhando para ele até se esquecendo da detenção.

Eu que devo desculpas não te vi pelo caminho.

Posso pegar um pergaminho desse assim que subir eu te do um novinho.

Pode pegar.- Julien agradeceu com um beijo na bochecha e continuou andando.

É comecei bem o dia.- falou entrando na biblioteca.

Esta melhor hoje senhorita?

Ah sim muito melhor obrigada...

Ainda vai querer o livro?- Julien olhou desapontada para estante e desanimada falou.

É eu preciso...

Pode deixar esta aqui. Mas nada de rasgar nem nada disso heim.- Julien olhou revigorada para o livro grosso de capa roxa estava a ponto de dar um beijo na madame Pince, mas tinha que ser rápida tinha pouquissimo tempo para entregar o material e depois arranjaria um tempo para comer.

Julien o que está fazendo?- perguntou a professora a olhando escrever desesperadamente.

Ah professora pode deixar que eu vou entregar a tempo...

Fique calma respire não quero te ver desmaiando novamente por ai. Vamos vá para o seu quarto tome um banho e relaxe, não precisa mais entregar a detenção, mas é a ultima vez que te dou refresco heim. É bom ir logo que sua amiga ficou muito preucupada.

Muito obrigada professora.- falou correndo para subir as escadas. Foi direto para o banheiro feminino que era dentro do quarto. Quando saiu do banheiro com os cabelos molhados e ainda enrolada na toalha encontrou Lily de pé se arrumando rapidamente.

Vai aonde com tanta pressa?- perguntou pegando o uniforme tranquilamente.

Ah é que eu tava indo visitar uma amiga maluca que desmaiou porque caiu do primeiro degrau da escada.

Que mico dessa idiota...

É eu sei... como você tá quase me matou de preucupação!- falou abraçando a amiga.

Obrigada eu sei que mereço isso tudo.

Metida, ah você não sabe quem foi que te segurou pra não cair no chão.

Quem?

Os marotos!

Eca eca por isso que eu tava com tanta vontade de tomar um banho...

É mais você não sabe quem fico todo preucupadinho esperando eu voltar para perguntar como você tava.

Quem o Black com aquela aposta idiota?

Não o seu lobinho!

Ah eu não acredito... Hoje quando sai da ala hospitalar esbarrei nele, ele me deu uns pergaminhos eu no impulso dei um beijo na bochecha dele, nunca vou jogar o pergaminho fora!

Por impulso?Ta bom vou fingir que eu acredito... Ah e a professora Minerva veio conversar comigo sobre os ataques aos trouxas.

Era de se esperar...

E falou que era para nós duas encontrarmos com ela as 7 hrs na sala dela.E que era para você esperar depois da reunião para conversarem será sobre o que?

Sei lá...Ta e que tal que pelo milagre da natureza que estamos acordadas a esta hora não vamos tomar um café reforçado?- falou tentando mudar o assunto.

Ótima idéia isso é tão raro que tenho que aproveitar...

Aluado onde você tava? Levantou muito cedo hoje, cedo até para você.

Tava acabando de fazer meu relatório dessa semana. A Julien já saiu da Ala hospitalar.

E como ela esta?

Já está bem. Tava correndo que nem doida.-falou com as bochechas rosadas- Ah e nada de esquecerem do encontro com a professora Minerva as 7 na sala dela.

Pode deixar capitão!- falaram Sirius e Tiago juntos batendo continencia.

Ontem eu me surpreendi, aquela cinturinha da Woodard... A culpa é daquelas roupas largas que ela usa. Parece que ela é gorda, mas ela quando era mais nova era bem gordinha...

Você ta tão interessado nela assim Sirius? Você?

Ora aluado, antes eu só queria dar uns pegas nela, mas acho que já posso passar até uns três dias a mais ficando com ela, olha que honra!

Até parece. Eu sempre falei que ela não era feia e antes era gordinha mas parece que emagreceu bastante nesses dois últimos anos. Se você conversasse mais com ela teria mais chances e não se surpreenderia tão facilmente.

Aluado o que você tava conversando com a Lily ontem a noite?

Nada demais fica sossegado. Não vão acordar o Pedro para descer com a gente?

Depois ele desce. Ele só quer saber de comer e dormir mesmo. Ah ontem a Luana estava me perguntando quando você vai dar uma chance pra ela.

Tiago ela não esta satisfeita? Ela, já ficou com você, o Sirius e o Pedro... Ela não se cansa de ser vista ao lado de um de nós não?

Você não entende meu caro amigo? Isto é um privilégio para as garotas. Deixa de ser chato, ela beija muito bem.

Porque você ta insistindo tanto pra mim ficar com ela? Pode falar.

Que absurdo desconfiando de mim!!

Não vai falar? Então não digo o que a Lilian estava conversando comigo ontem.

Isso é chatangem.

Se não quer falar...- falou dando ombros descendo as escadas com Tiago na sua cola e Sirius rindo.

Ok ok, ela me arrumou um encontro com uma lufa lufina e ainda me amostrou uma sala... que posso dizer que sala... Aquela eu não lembro de ter ido... Temos que adiciona-la no mapa... E ai o que conversou com a Lily?- perguntou ansioso.

Nada demais. Ela falou que até que ela e a Julien me surportam e que eu não sou iguais a vocês... que ela também tem medo de algumas coisas e que a Julien só iria acordar hoje e que tem pavor de altura...

Só isso? hum...- falou cruzando os braços no fundo estava com raiva por ela conversar com o Remus.

Ali, as duas já chegaram... -falou Sirius apontando para as duas que conversavam com Lucca um setimanista da Corvianal.- Vamos sentar lá hoje de novo?

Claro... ué elas tão levantando... por que?

Já devem ter acabado.- falou Remus quando acabou de falar os três pararam de frente para os quatro. Julien e Lily estavam visivelmente contrariada.

Sirius o Logan pediu pra avisar que não vai mas vender a vassoura dele...- enquanto Lucca e Sirius conversavam Tiago olhava para Lily e Julien olhava para cima.

Você não quer tentar uma vaga no time de quadribol? Tem vaga esse ano e estamos precisando de artilheiros...

Não obrigada não gosto muito de esportes... não me dou muito bem.

Então porque não participa da torcida organizada?

Eu tenho cara de quem põe uma saia minima pra ficar dançando e gritando que nem louca?- perguntou ofendida.

Claro que não...eu só acho que você é muito bonita e que seria uma ótima animadora de torcida ou qualquer outra coisa.

Anh... Ta... obrigada, vamos Julien? Temos aula daqui a pouco...- falou puxando a amiga, Lucca correu atras delas e os marotos se dirigiram para a mesa.

Lider de torcida Tiago? Péssimo inicio de conversa...

Eu sei... mas só veio isso na cabeça. -falou amuado.- O que aconteceu Sirius?

A Joaenne vai entrar no time de quadribol da corvinal e eu ja a vi jogando ela é muito boa, e o Logan emprestou a vassoura dele pra ela... A dele é de último tipo... va ser dificil esse ano...

Não temos que nos preucupar com a corvinal e sim com a Sonserina... Vamos comer logo senão estaremos atrasados.

Olha Lily uma coruja... Acho que ta vindo pra cá... -A coruja parou no ombro de Lily no meio do corredor onde alguns alunos já se amontoavam para entrar na sala de História da magia. Ela rapidamente tirou a mensagem da perna da coruja e guardou o bilhete no bolso. - É de quem?

Na sala eu vejo... vamos senão não conseguimos um lugar bom...

Grandes coisas...

No meio da aula Lily leu o papel e depois o passou para Julien, teriam que correr para não perder o almoço e ainda conseguir falar com Pedro.

E ai? Qual é a novidade?

O que vocês tem?

Depende do que você quer.

Bem uns garotos do sexto ano da Sonserina tentou me trancar no armário de vassouras...

E o pó que a gente te deu?

Acabou.

Já? Tudo bem, depois eu mesma do um jeito neles.- falou Julien.- Depois que contar a informação me dê o nome dos garotos.

Ok, bem os meninos tiveram uma idéia de descobrir todas os seus medos, gostos, paixões, tudo que puderem sobre vocês. Pra poder defender vocês, falarem que gostam das mesmas coisas e tudo mais. E como já descobriram que você tem medo de altura pensam em fazer alguma coisa.

Ahh, então enfeitiçar os sonserinos vai valer a pena, pra descontar a minha raiva... obrigada Pedro foi de grande utilidade.

Vocês não tem mais daquele pó não?

Depende, você tem algo mais pra contar pra gente? Tipo do que eles gostam, tem medo...- perguntou Lily com cara travessa.

Se querem mesmo saber...- falou Pedro já contando tudo.

Agora temos que descobrir do que a Lily tem medo...

Calma Tiago pelo menos estamos na frente, já sabemos que a Julien tem medo de altura e que a Lily odeia lideres de torcida. Já é alguma coisa.

É isso ai o aluado tem razão já sabemos 2 coisas que podemos usar!

Mas eu pensei que vocês adorassem aquelas garotas que ficam gritando por vocês...

É um sacrificio que devemos fazer.- falou Sirius resignado.

Vamos ver tenho um plano perfeito July. Eles falam que gostam das mesmas coisas que a gente então vamos fazer coisas absurdas! E sempre vamos estar um passo a frente deles.

Então vamos contar o que já sabemos. Todos são muito amigos então podemos juntar coisas sobre todos até sobre o Remus.

Então também contamos que o Remus é um...

Lobinho, que eles sabem passagens secretas de Hogwarts e que o Tiago é louco por você.

Ei isso...

Isso conta sim e muito.

Se assim sabemos 3 coisas sobre os marotos.

Cenas do Próximo capítulo:

Todos vocês ouçam o que eu vou contar agora. Até você Lucius acho que vai te interessar... Eu fui falar com a Joaenne sobre o coral e ela me explicou o que eles faziam e quem era aquele maluco que veio se apresentar para agente...Ai depois que eu conversei com a Joaenne eu fui falar com outros alunos que faziam algumas das outras atividades e os professores selecionaram pra gente os alunos mais retardados e malucos de cada atividade.

Então nós devemos nos negar a escrever.- falou Lucius simplesmente.

Não podemos já assinamos aquele papel estupido nos comprometemos e agora vamos ter que escrever, e como temos, então vamos escrever a verdade.- falou Remus.

Mas o Tod não vai deixar.- falou Martha com sua vozinha estridente.

Por favor somos em 8 o que ele vai fazer com todos nós?- perguntou Lucius.

Mas ele esta no sétimo ano...- falou Martha um pouco alterada.

E dai? Cara pelo menos eu sei que eu sou uma das melhores alunas do sexto ano , uma das melhores porque tem a Lily e o Severus, e vou ser obrigada a dizer isso que o Black, Potter e Remus também são ótimos alunos, o Lucius esta no sétimo ano querida, e você é a única molenga por aqui. Se não quiser ótimo mas acho que os outros concordam comigo.

É verdade se vamos se obrigados a escrever vamos escrever o que queremos.- falou Lily.

EEEEHHHH finalizei quatro capitulos!!! Até que enfim muitos contratempos aconteceram como eu ter perdido mais da metade da fic por causa de problemas no meu computador... Mas oh eu não posso dar uma média legal de quanto em quanto tempo ela vai ser publicada sabe, agora que to de férias é mais fácil mas tem que ve se os neuronio ajuda...As vezes entram em greve e é aquela desgraça, mas se tudo ocorrer legal é bom sempre dar um olhadinha a cada semana valeu? Beijos especisias para:

Gabriela Black: baleu pelo apoio e pode deixar vou continuar a escrever.
Mil Black: obrigada eu vou atualizar agora na próxima semana.
Carol Sayuri Evans : nick maneiro, fique ligada eu atualizo toda semana.
-Vampira Black-

&&