Sem controle

N.A– Ah gente, não vou ficar escrevendo mais coisas no começo dos capítulos, vou responder as reviews no fim do cap e por minhas observações lá também...

Capítulo Dois – POVS

POV Sirius Black

Eu ainda não acredito que fiz isso. Tá certo que eu sou um escritor maravilhoso e lindo, mas ele é meu melhor amigo! Agora ele nunca mais vai falar comigo! Grrrrr, eu mato a Mandy! Bom, vou explicar...

Há uns tempos eu descobri que o Moony é TA-RA-DO por um chocolate com licor de uma loja muito cara de Hogsmeade. Ele passa meses economizando (já que a família dele não manda quase nada pra ele, bando de pão duro!) pra comprar esses doces. Acontece que o Sirius aqui descobriu onde é a loja e fez da dona (a Mandy, criatura doida u.u) uma aliada no trabalho de juntar euzinho aqui e o Sr. Lupin, e a primeira tarefa dela era descobrir se ele é... Annn... 'chegado na coisa' entende? Afinal de contas, aquele lobisomem tava muito íntimo dela e sempre ia lá namorar os bombons. Não! Eu não estou com ciúmes! Pelo que ela me falou, depois de muitos bombons e chantagem, ele soltou que se apaixonou por alguém que é o oposto dele e, sim! Remmie é homossexual! Bom, a Mandy já sabia que eu sou doido por naquele lobinho, então um dia quando eu tava lá, ela deu a idéia...

FLASHBACK

-Então Sirius, agora que 'cê sabe do outro lado da criatura o que vai fazer? Daqui a pouco 'cês vão se formar e provavelmente nunca mais vão se ver, se o senhor não fizer nada. – Ela me olhava com aquela cara de safada e com um sorriso que dizia "eu vou aprontar e ninguém vai me impedir".

-Ah Mandy, no que você tá pensando?

-Querido... – Pronto lá vem bomba! Toda vez q ela me chama assim é alguma idéia louca dela. A merda é que eu sempre uso elas u.u''' – Se lembra daqueles bombons do Remus? – Eu fiz que sim com a cabeça.

Ela continuou. – Pois é eu andei testando novas receitas e acho que 'cê vai gostar do resultado da última. – Ainda não sei de onde ela é pra ter um sotaque assim, é engraçadinho admito. – Juntei naquele licor trouxa, os extratos de uma planta chamada Suppa Thesion. O sabor continua magnífico, e os efeitos... Aaah... – Ela suspirou e fez uma cara sonhadora.

-Efeitos? Que efeitos? – Eu fiquei mais interessado ainda depois desse suspense. Ela olhou pros lados, viu que não tinha ninguém na loja e cochichou no meu ouvido. – WOOOW! Caralho! Sério mesmo?

-Sim, meu querido, eu mesma testei. Agora – Ela pegou uma caixa do novo doce e tirou um – quero que vá e coma quando estiver sozinho, se gostar do resultado venha e compre uma caixa pro Remus, aproveite que o dia dos namorados já está aí e dê pra ele.

-Boa! – Eu fui lá atrás do balcão e a beijei – Não sei o que faria sem você Mandy.

-Ah não é nada! Agora vai. Xô, xô, que eu vou fechar a loja.

Depois de ser praticamente expulso de lá, voltei para Hogwarts inspirado e escrevi um poema pra dar pro Moony no dia dos namorados. Testei o bombom (que é ótimo por sinal) e no outro dia, fui até lá pelo Salgueiro Lutador pra comprar uma caixa pro Remmie.

FIM DO FLASHBACK

Aff aff... Não sei por que fui acreditar naquela maluca. NUNCA vai dar certo! Argh! Acalme-se rapaz! Vai dar certo sim! Agora só tenho que esperar até de noite pra mandar os bombons, já que o poema deve chegar nesse instante pra ele. Mas depois dessa, vou fugir dele até a noite. Não tenho coragem de encarar ele não... Ui! Esse chuveiro ta ficando gelado, vou sair e me esconder em alguma passagem secreta por aí...

POV James Potter

Haaaa garoto! Eu não sabia que o Remmie era um viadinho também. Lily que me perdoe, mas tá difícil se acostumar com a idéia de que meus amigos vão se comer no NOSSO dormitório. Espero que eles tenham a decência de fechar as cortinas e maneirar na gritaria. Não é o fato de eles serem homens que me incomoda, eu não sou preconceituoso (pelo menos não com isso, sonserinos serão nojentos aqui e na lua), mas eu sou obrigado a tirar uma com a cara deles. Huhuhu Sirius, o maior pegador de Hogwarts inteira foi amarrar o burrinho dele justo no melhor amigo lobisomem! Quero que Ranhoso descubra. Soube que ele tá caidinho pelo Remmie. ECA! Ainda bem q o lupino tem bom gosto e bom senso para não ficar com ele, porque se o Padfoot descobre... Ah haveria uma carnificina por aqui. Falando em Sirius, ele cabulou todas as aulas da manhã. Será que o Remus encontrou com ele no dormitório e cabulou as aulas de DCAT avançada dele? Xi... Esses dois... Ih olha lá! O Seboso vai sentar! Um, dois, três!

-AAAAAAAAAAAAAHHHHHHHHHHH!

HUAHUAHUAHUAHUA! Bem feito! Ops! Lily e o professor estão olhando pra mim com umas caras...

POV Remus Lupin

BOSTA FRITA DE DRAGÃO! Onde esse animal se meteu! Porcaria, eu o vejo a vida toda e quando mais preciso... PLUFT! Ele some. E pra ajudar hoje de manhã não tinha uma aulinha sequer com ele! Porra! Esquece ele também... Faço melhor indo almoçar.

-E AÍ REMMIEEEEEEEEEEE! – James seu merda! Que susto!

-Ai cagaço! Oi James, oi Lily...

-Como foi com o Sirius, Remus?

-Ah Lily, não achei o desgraçado, mas deixa quieto. Ele deve ter se arrependido de mandar aquilo pra "coisa" aqui e fugiu.

-Ora, pára com isso cara! Deixa de besteira, vamos almoçar, ele deve aparecer pelo menos pra comer – a essa altura Lily também sabia do meu segredo... – Agora... Onde Peter se meteu?

-Wormtail praticamente se mudou pra Corvinal! – James devia aprender a se controlar, a gente está no meio do Salão Principal e ele está quase gritando!

-Se ele quer ficar lá, deixa-o ficar James, quem sabe com uma corvinal ele põe alguma coisa na cabeça. – Eu tinha que defendê-lo.

-Vai ser difícil. – James debochou – Do jeito que ele é cabeça dura. – Ele começou a rir.

-Olha quem fala. – Foi só Lily dizer isso que ele ficou quieto e encheu a boca de comida na hora. E é isso que eu vou fazer também. Aquele Sirius, se não foi ele que mandou, quem foi? Tenho que descobrir logo se foi ele antes que isso me mate. Nem que eu acabe com a nossa amizade, dessa noite ele não me escapa!

POV Lílian Evans

Ai ai... Daqui a pouco eu e James vamos pra Hogsmeade... Com que roupa eu vou? Ora! Eu sou uma garota, me preocupo com isso! Mas tem uma outra coisa que tá me encucando também... Esse negócio do Remus e do Sirius. De uns tempos pra cá o Sirius anda muito mais calmo, sempre com um sorriso no rosto, e fica quase saltitando quando o Remus toca nele. Tá eu sei. Parece impossível ele se apaixonar, mas por que logo pelo Remmie? Deve ser porque ele é o único que consegue segurar aquele doido.

Remus foi o primeiro dos quatro Marotos que eu comecei a conversar, sempre simpático e estudioso, foi ele que juntou o James e eu. Peter só pensa em comida e Sirius não tinha tato pra isso, apesar de que agora com aquele poema, não duvido que ele junte um grifinório e uma sonserina. Mas apesar de Remus ser uma pessoa ótima, ele não fala muito de si mesmo, sempre se preocupando com os outros. A gente só sabe que ele tem fome quando o estômago dele ronca alto o suficiente pra gente ouvir. Ele deve estar a fim do Padfoot há anos e a gente nem sabia! Nossa! Vou prestar mais atenção nisso. Acho que vou dar uma passadinha no dormitório dos meninos chamar o James pra irmos... Hmm quem tá lá dentro... Tô ouvindo alguma coisa...

-Há! Te peguei Sirius Black! O que você tá fazendo com a camisa do Remus hein? – Ele tava cheirando ela? Ô.o

-Er... Oi Lily querida, o que fazes aqui? James não está aqui.

-Não tente disfarçar, Black... Conta pra mim. Você é o autor do poema, não é?

-Não conta pra ninguém Lily por favoooooor – Só falta ele lamber meus pés agora!

-Xi Sirius! O próprio Remus já desconfia. Ele andou te procurando e não te achou. Onde você tava?

-No Salgueiro Lutador. Eu sabia que ele não ia me procurar lá, já que ele nem gosta de chegar perto de lá se não for 'naqueles dias'...

-Mas pra que fugir dele?

-Ah Lily eu não tenho cara pra encarar ele agora, à noite vou falar com ele.

-Hmmm... tá bom. Boa sorte Sirius, apesar de que você não vai precisar.

-Não? Por quê? O que você sabe Lílian?

-Nada Paddy. Agora acho bom você se trancar no banheiro, porque Remus e James estão subindo.

-Como você sabe?

-Intuição feminina, agora vai!

-Garota doida. – ele se trancou.

-OI AMOOOOR!

-Ai James, pára com isso! – Ele fica me agarrando na frente dos outros sabendo que eu não gosto! Sinalizei pra ele que Sirius estava no banheiro e ele logo percebeu.

-Ah! Remmie querido! Vem conosco até os portões de Hogwarts?

-Ah! Claro, cansei de procurar o Black. Se for ele, uma hora ou outra aparece.

-É isso aí! Agora vamos. –Ele puxou o lupino pra fora do dormitório, fiquei um pouco pra trás a tempo de ouvir um "Obrigado" murmurado pelo Sirius. Esses garotos...

Continua...

Ai ai... Bom... Não to colocando muito o Peter aqui porque eu não vou com a cara dele... Só por isso!

Deu pra entender esse cap? Se não me avisem ta?

Só pra constar, a dona do poema do primeiro cap é a Fabi-chan, ou Ophiuchus No Shaina (se num me engano). Dêem os créditos daquela maravilha a ela, ela é minha "ídola". Aconselho vocês a lerem os textos dela... São muito bons.

Respondendo as reviews:

K-CHAN – Kaoru – Pode deixar que o Lemon já está a caminho Também to orgulhosa da Fabi! Por causa dela minha fic ta fazendo mais sucesso do que feito o poema.

Ophiuchus No Shaina – Fabi-chaaaaaan - huhuhu vlw migaaa

Watashinomori – Melhoras pra vc, espero que goste desse cap. Saiba que eu gosto muito mesmo das suas fics.

Moony Ntc – Também achei James um pouco preconceituoso mas aqui ele se explica.

Comentário da Ophiuchus No Shaina: # Que é isso menina! Fico sem graça assim!

Huahuahua! Viu menina! Não apaguei hehehe.

Atualizo assim que puder. Kissus.