Sem controle
Capítulo quatro IV – O início?
"Huhuhu... huhu. Acho que estou ficando doido. Padfoot apaixonado... por mim? Meu maior sonho... está... se realizando? hahaha. É realmente engraçado. É tão irreal que chega a ser cômico..."
- Senha?
- 'Rupelstinski', minha senhora. – Remus respondeu com um sorriso. A mulher gorda abriu o quadro, respondendo:
- Rapazinho simpático esse aí.
Subindo as escadas, ele reparou o quão mal-humorado esteve o dia todo.
"Não duvido que eu tenha rosnado pra alguém".
Praticamente saltitando, ele adentrou o dormitório mais bagunçado de todos os sétimos anos da Grifinória. Só quando abriu a porta do banheiro percebeu que havia mais alguém lá e esse alguém estava lavando a cabeça com tanta determinação que nem o notou espiando.
"Wooow! Padfoot, seu gostoso de uma figa!".
"Só mais um pouquinho!". Tentou espiar mais, logo desistindo da idéia. Fechou a porta atrás de si quando seu nariz lupino entrou em ação.
"Hmmm... que cheirinho bom é esse? Parece... CHOCOLATE! Onde? Onde? Cadê?".
E vasculhou o quarto todo, mexeu e remexeu, até que encontrou onde menos esperava: Na cama de Sirius Black. Quando abriu o cortinado da cama, Remus avistou uma caixa embrulhada em papel dourado, com um pequeno cartão.
De: Padfoot
Para: Moony
Aceita um doce?
O lobisomem entrou na cama escondido, fechando as cortinas e abrindo o embrulho devagar. Lá dentro, vinte dos seus bombons preferidos esperavam para serem devorados.
"Estranho! Eles parecem um pouco maiores. Ah! Quem se importa?"
Ele abriu um deles e mordeu ao meio, o licor escorreu em sua boca.
"Ufs! Me deu um calor agora. Por que será? Deve ser por causa da visão paradisíaca que eu acabei de ver. Minha nossa! Eu devo estar fora de mim. Será que tinha alguma coisa no que eu comi?"
Remus tirou as vestes e a gravata, olhando desconfiado para os bombons.
"Naaaah! É só coisa da minha cabeça."
Ele devorou mais um, abrindo a camisa.
"Ah Sirius Black, você vai ver só o que eu vou fazer com esse seu corpinho lindo quando eu por as mãos em você. Agora eu sei porque ele se acha tanto. E não é que ele tem razão?"
Pensando nisso e devorando, cada vez mais rápido, os bombons, ele só percebeu a presença de Sirius ali quando esse pronunciou:
-Moony?
-x-x-x-x-x-
-Tcha-lala-lalá, tcha-lala-lalá...
Com uma toalha enrolada na cintura e secando os cabelos em outra, Sirius Black abre seu malão e pega uma muda de roupa.
-E uma cueca limpa! Hmm... A clássica branca ou aquela preta com o 'Bad Boy' atrás? Epa! Que barulho é esse?
Largando as cuecas, Sirius foi abrindo os cortinados das camas uma a uma. E quando abriu a sua, ficou surpreso com o que viu.
-Moony? O que você está fazendo na minha cama? E por que você está coberto de chocolate? E onde estão suas vestes? E... Oh My...! – Ele pôs os olhos na caixa. – Quantos bombons você comeu, Remus?
O lupino olhou para as mãos como se fizesse as contas e levantou nove dedinhos.
-NOVE? Tô perdido! – Balançou a cabeça.
E ele estava. Foi só falar isso, que Remus o puxou pela toalha e se atirou em cima dele o beijando com força.
O que você faria se estivesse só de toalha e visse na sua cama, o amor da sua vida todo sujo de chocolate, sem metade das roupas e ele, sem mais nem menos, se atirasse em cima de você como se estivesse dando o bote? Se você respondeu 'corresponderia' ou 'se assustaria' você está parcialmente certo. Mas se você respondeu 'agarraria ele com força e arrancaria sua camisa enquanto deixa-o passar a mão em seu corpo todo' você acertou em cheio.
Pelo menos foi o que Sirius Black fez. E enquanto Remus abria um bombom em seu peito e o comia, ele tentou lhe arrancar a calça. Mas era difícil com alguém trabalhando tão bem em seu tórax. Ele o estava enlouquecendo com todas aquelas sensações.
E como se não bastasse, a toalha voou longe com a força do puxão do lobisomem, expondo sua ereção ao rapaz menor. E lá foi Remmie abrir mais um bombom, mas dessa vez em cima do membro do animago.
-Ah! Moony! Não, aí não... AH!
Subindo e descendo a boca, ele parecia decidido a tirar todo vestígio de chocolate do pênis de Sirius. Com o licor que escorreu ele estimulou a entradinha logo abaixo. Primeiro um dedo, depois outro, e no terceiro veio um protesto.
-Annh. Por que você não põe outra coisa mais grossa aí, Moony?
-Você quer algo mais grosso? Então você vai ter!
Ele tirou suas últimas peças de roupa e se posicionou.
-Se doer me avisa, tá? – Ele perguntou com carinho.
O moreno apenas o enlaçou com pernas e braços e o empurrou para si enquanto seu grito era abafado por um beijo. Depois de entrar por inteiro, o lobisomem esperou o outro se acostumar para não machucá-lo e quando a cara de dor de Sirius se aliviou, ele já estava implorando por mais.
-POR MERLIN! Se você não for logo com isso, eu juro que te mato!
Indo e vindo de início devagar, pouco tempo depois eles já haviam alcançado um ritmo frenético, o pênis do animago apertado entre os dois corpos. Quando Remus percebeu que Sirius já estava chegando ao clímax, ele teve uma idéia. Pegou um bombom e abriu na ereção do rapaz maior. O licor escorreu por toda sua extensão e para sua surpresa e deleite, o lupino saiu de dentro dele e se sentou em seu membro rijo, devagar, mas sem recuar.
Sirius gritou, mal podendo respirar. Agarrou fortemente nos lençóis enquanto o outro o cavalgava em si com vontade. Não demorou muito para que os dois gozarem juntos. Para Sirius, o melhor de toda sua vida. Para Remus o primeiro, mas não menos arrebatador, tanto que ele caiu na cama e puxou o ar com furor antes de se aconchegar no parceiro.
-Foi bom pra você? – Perguntou coquete.
-Hahaha foi ótimo Sr. Lupin. Não conhecia esse seu lado selvagem.
-Sirius... O que tem nesses bombons? Tem algo diferente, né?
-É uma receita nova da Mandy, mas um só bombom bastava. E você comeu quantos? – ele contou nos dedos – DOZE! Você comeu DOZE bombons! Não era de admirar que estivesse tão excitado.
-E o que tinha que me deixou com esse calor todo?
-Um extrato de uma tal planta combinada com umas coisas estranhas.
O animago virou a caixa ao contrário e deu para o outro ler.
-Hm... Ingredientes extras: Veritaserum e extratos das folhas de Suppa Thesion... Suppa... AH! SIRIUS! Que eu saiba essa planta é venenosa! Ta tentando me matar!
-Ih, relaxa rapaz, você acha que a Mandy ia querer perder o melhor cliente dela?
-Hunf...
-Lê os efeitos aí vai...
-Tá. 'A combinação de Suppa com Veritaserum faz com que a pessoa que comeu o bombom, sinta um desejo incontrolável pela pessoa em seu coração. Apenas pessoas com sentimentos verdadeiros fazem surgir os efeitos'... Que sorriso bobo é esse, Padfoot?
-Moony... Eu amo você.
-Apesar de estar meio fora da razão ainda - Ele disse fingindo um tom ressentido – eu... Eu também amo você Paddy. Mas ainda tô magoado.
-Por que?
-Você fugiu de mim o dia todo. Você que tem que dar explicações... – E acrescentou em tom mais baixo – E a gente podia ter feito isso antes, né.
-Mas primeiro eu tinha que te conquistar rapaz. Esse plano era ser feito em uma semana, e não tudo num dia só.
-E você não gostou?
-Ora! Não é obvio que gostei?
-Então já está pronto pra outra? –Remus perguntou com um sorriso malicioso enquanto passava a mão pelo peito do outro.
-Ah seu safadinho...
-A culpa é dos SEUS bombons! E você ainda não provou nenhum, né?
-Prefiro prová-lo daqui. – E o beijou – "No final das contas nem pude escolher uma cueca!"
Fim?
Ophiuchus No Shaina: NÃOOOOOO... QUE MANÉ FIM O QUÊ! Tá louca? O.O'
Desculpem a demora, por conta de algumas mortes, problemas de saúde e desapontamentos ao meu redor, não pude postar o capítulo antes. Agradeço a Shaina por revizar... Sem ela não tinha cap...
Queria saber de vocês se querem que eu continue ou pare por aqui. Idéias eu tenho...
Faremos assim então... Já que os meus reviews por capítulo nunca chegam a dez, se dessa vez houver dez pedindo pra continuar, eu continuo...
Outra coisa... Botei o Sirius pra tomar banho antes das paradas todas pq eu acho realmente nojento alguém por a boca num lugar desses sujo... Eles são limpinhos tá?
Respondendo as Reviews:
Moony Ntc: Eu entendo... tbm estou com os hormônios a flor da pele ()
Nicolle Snape: Obrigada () E como eu amo muito Merlin, tentei escreveu o mais rápido possível.
Athena Sagara: Quem diria né? Sempre achei ele com cara de poeta (eu sou louca eu sei...)
Srta. Kinomoto: Dê os créditos do poema a Ophiuchus no Shaina que foi ela que fez ta? Espero que você não tenha se roído toda e tenha sobrado alguém pra ler o cap IV né huhuhu.
Tamashi: Tamashiiiiiiiiiii () O que você achou desse cap? oo to curiosa pra saber sua opinião.
Watashinomori: huahuahua coitado do James... Eu queria continuar a fic só por causa dele, mas isso depende de vcs...
Mo de Áries: Espero que vc goste do lemon () Obrigada!
Obrigada a todos que leram e aos que fizeram coisinhas não muito próprias pra citar aqui (sim... eu conheço seus segredinhos!) e as pobres coitadas das minhas amigas que leram e não sabem mandar reviews! Pobre Paula Gure-san... Aaya-san cuida de vc...
Kissus
Comentário que não pode faltar (By Shaina): Já disse que se você parar eu te mato, não falei? Ah bom! Eu tenho uma bazuca no armário hein? Enfim querida... Adorei esse capítulo, e desculpe a demora na revisão... E qualquer erro, por favor, critiquem a MIM... Eu sou responsável pela revisão... Ok?
Beijos a todos, e espero que aproveitem como eu as fics da nossa querida Mandy-Chan!
