Faltavam poucos dias para todos os alunos voltarem para Hogwarts, mais alguns estavam ansiosos já que iam começar seu primeiro ano, mas tinha alguns que estavam muito mais agora que vão cursar seu último e mais inesquecível ano na escola de Magia e Bruxaria de Hogwarts.
Que cara é essa seus ratos de xícara morreram?- perguntou Petpunia feliz.
Mas o que está acontecendo Lily voltou para casa tão desanimada, pensei que estaria dando pulos de alegria principalmente agora que ta namorando e que a Petúnia vai casar. Terá a casa toda para você agora que é seu último ano.
É são bons motivos, mais eu poderia estar mais feliz... E não Petúnia meus ratos não morreram.
Você brigou com algum amigo?
Não todos nós estamos muito bem, acho que melhor do que nunca, por mais incrivel que isso possa parecer.
Então é o que? Não encontrou com as aberrações essa semana? Brigou com seu "namorado".- perguntou Petúnia desdenhosa.
É por que esse é seu último ano? Você já conversou com o Tiago e a Julien?- cortou o pai das duas.
Ela se transferiu de escola.
Quem?- perguntou Eduard interessado.
A Julien, ela não vai fazer o último ano com agente.
Tem mais quantas escolas bruxas? Pensei que Hogwarts fosse a única, que engraçado.
ENGRAÇADO? MEU DEUS QUANTAS ABERRAÇÕES EXISTEM POR AI?- perguntou Petúnia histérica.
Tem várias escolas, e ela vai para Durmstrang na Irlanda. Da última vez que conversamos na festa, nem podemos ficar nós duas sozinhas, sabe tava todo mundo lá, dormimos todos juntos na sala e não tivemos tempo para conversar sozinhas.
Envia uma carta para ela e pronto assim poderão conversar, nem que seja por carta.
Eu não posso, porque ela já deve estar na escola e também porque ela pediu que não enviasse cartas para ela, uma coisa muito estranha pra dizer a verdade.- falou coçando a cabeça.
E porque não fala com os pais dela? Podem ter alguma coisa pra você. Você não disse que ela tem um irmão? Aposto que ele pode te ajudar.
É mesmo o Cristopher... Pai você é um gênio! Muito obrigada, eu vou falar com eles assim que der uma limpeza na lareira.- falou animada.
Enquanto isso em uma casa bem distante dois jovens pensavam como seria um futuro próximo.
O que vocês tem menino? Não está gostando de morar aqui Sirius?
Não tia é ótimo morar aqui. Mas é que eu vou ficar maior, vou terminar Hogwarts e sei lá, acho que seria melhor se eu arranjase um lugar pra morar só meu.
Quer morar sozinho? É uma idéia, uma grande responsabilidade mas você sabe que sempre que precisar nós vamos estar aqui.
É eu não tenho dúvidas sobre isso.
Sabe o Willian foi conversar com os seus pais, a última briga de vocês foi feia heim.
Dessa vez eu não volto tia e eles sabem disso, podem me deserdar eu não ligo. Deixem tudo para o Regulus.
Você é quem sabe meu querido nossas portas estão sempre abertas pra você. - falou lhe acariciando os cabelos negros.
E pra mim também estão abertas?- perguntou Tiago rindo.
Mas que pergunta é essa Tiago?- perguntou afagando o cabelo dos filhos com a outra mão- Eu espero que você nunca saia de casa!
Eu sei.- falou rindo.
Eu conheço vocês, estão com umas carinha de preucupação. Estão preucupados com Hogwarts?
Mais ou menos...- resmungou Sirius.
É isso também faz parte.
Mas se não é isso porque estão assim? Quer dizer você, já que sei que meu filho esta arriado por uma garota e que segundo fonte segura é tudo que eu sempre sonhei.
É verdade a Lily é perfeita, mãe. Mas é que estamos preucupados com outra coisa.
Com o que, então?
Você conhece a Julien Woodard.
Claro a filha de Kevin e Moira, muitissimo inteligente aquela menina. Soube que pediu transferência, fez uma ótima escolha pra ela Durmstrang é melhor lá os níveis são diferenciados. Não que seja melhor do que Hogwarts obviamente, masa para ela que quer seguir duas profissões é muito mais puxado.
Esse que é o problema, ela ficou nossa amiga esse ano.
O que? Vocês que sempre reclamavam dela. Que emoção!- falou rindo.
Pois é. E agora que estava tudo ótimo ela pediu tranferência.-Sirius reclamou.
Pois bem, se é para ver os dois com umas carinhas mais animadas, vou conversar com a Moira. Ela vai me explicar tudo direitinho. E quem sabe agente não marca alguma coisa para as férias de natal? Já que ela já esta na escola.
Ótima idéia! Muito obrigado Mãe.
Você é demais tia!
De nada garotos agora sorriam, vocês assim tão calados me assustam.- falou sorrindo.
Queria que minha mãe fosse igual a sua e não aquela velha chata. Apesar do seu pai já ter ido lá me tira um dúvida, seus pais já sabem porque eu sai de casa?
Não é claro que eles não falaram nada, mas eu vou contar hoje, agora são eles que não vão deixar você voltar pra casa. Hum eu estava calado mas estava pensando em mil coisas diferentes.
O que, por exemplo?
Ora a quantidade de peças que eu posso pregar e não vou precisar pagar nenhuma detenção! Não sabe quantas coisas já imaginei, são milhares!
A Lily vai brigar com você.
Eu dobro ela.- falou feliz.
Eu não deixo.- Sirius ameaçou.
Isso porque não quer cumprir com sua parte na aposta.
Porque foi injusto.
Ah não foi não, que tal comermos alguma coisa, acho que vai adorar as idéias que eu tive.- falou com um sorriso nos lábios.- Todas envolvem o seboso e uma grande confusão, humilhação e tudo mais.
Eu sei que vou me ferrar com tudo isso, mas não posso esperar pra ver o que vai acontecer!
Pois vai ter que esperar porque dessa vez teremos que fazer escondido mesmo porque se a Lily me pegar eu to ferrado...
Que bom que você sabe, eu te disse namorada só tras problemas...
Se passaram três dias ansiosos, já era hora de voltar à Hogwarts, os alunos se aglomeravam na Estação com seus pais emocionados dando despedidas e recomendações para todos. Já dentro do trem bem acomodados, cinco jovens estavam animados com o ínicio do último ano letivo.
Ah nada como esse trem!- falou Tiago se jogando no assento.- Tem veículo mais confortável?
Já pensou agente indo pra escola em motociletas... Voadoras!-sonhava Sirius.
Imagino o que a Julien iria falar.- falou Remus rindo.
É ela não ia gostar muito...- falou Sirius pensativo.- Iria ter um troço provavelmente.
Lily você acha que ela foi embora de verdade? Sabe depois que estivemos na casa dela e conversamos com a mãe dela sei lá tive a impressão de que ela estaria aqui de novo. Ela podia voltar dando uma surpresa na gente agora que esta começando o último ano.- falou Tiago começando com o assunto que todos queriam abordar.
Não, ela não volta. Não tem como isso acontecer.- falou Lily seriamente.
Uma parte disso é nossa culpa, não é?- perguntou Sirius se sentindo culpado.
De certa forma sim, mas tem muito mais coisas do que agente pensava. Aconteceu muita coisa que eu não sabia que vocês então não tinham idéia.
Mas como assim aconteceu muita coisa, ela não estava nos contando tudo? -perguntou Remus confuso.
Teve muita coisa que ela não me falou e provavelmente nunca ia falar se eu a conheço bem, depois dela ter ido embora todos nós tentamos falar com ela mais não conseguimos já que ela estava viajando e quando finalmente a vimos na casa dela acabamos não falando nada com nada...
Ficamos tão animados e empolgados que nem perguntamnos nada.- comentou Tiago.
E depois da festa não consegui mais falar com ela o que é muito estranho.
Ela estava viajando com o avô para Irlanda, pra comprar o material e tudo mais que ela vai precisar, o pai dela me disse depois de mais uma reunião, finalmente descobrimos para que eram...- falou Sirius.
E ela também disse para não enviarmos corujas para ela...- Pedro falou.
Só que eu consegui falar com o Cristopher e ele me contou tudo...- falou suspirando- Só agora notei como tudo isso que esta acontecendo é sério e percebi como a minha amiga é frágil mesmo sendo tão ela.
Mas em algum momento ela ficou com ciúmes de você?- perguntou Pedro curioso - Ficou com raiva por causa de alguma coisa ou...
Não! Pra falar a verdade ela não pensou nela mesma em nenhum momento. Aquela cabeça dura... Ela queria nos proteger, e eu que sempre quis proteger os outros não vi isso... não vi minha amiga sofrendo.
Explica isso melhor Lily por favor.- pediu Remus.
Todos nós já sabemos que você sabe quem esta avançando, ele não é só um serial killer maluco, ele é realmente poderoso e ele esta querendo o pessoal da escola, o pessoal de Dumbledore...
Os melhores alunos da escola...
Estavam vigiando ela, a sondando, para depois chegar na gente para que ela depois de entrar nos convence-se, só que quando ela percebeu pela primeira vez que eles estavam nos vigiando, ela não nos contou nada porque sabia que podiamos tentar fazer alguma coisa, o que ela considera extrema burrice.
Bem normal dela, ela é a sabe tudo e tem que ser responsável por todos nós.- resmungou Tiago.- Ela não pensou que nós poderiamos ajudar?
A Julien pedir ajuda? É a mesma coisa que falar para você e o Sirius não arranjarem confusão...- reclamou Remus.
Ela tinha motivos muito bons, primeiro tava com medo que isso pudesse atrapalhar o nosso namoro que ia tão bem, segundo sabiam que se contasse a vocês iriam acabar fazendo alguma besteira e terceiro se contasse pra mim sabia que eu ia acabar matando um...- falou revirando os olhos.
É são ótimos motivos pra não falar a verdade...- comentou Pedro.
E como queria nos ajudar sem nos assustar, contou tudo ao professor Dumbledore.
Como assim, tudo?- perguntou Pedro confuso.
Tudo de tudo... Quais eram os alunos, o que eles estavam fazendo, quem estavam vigiando, porque ela também os vigiava e sabia quem eram um por um, só que ele não podia fazer nada sem provas mas acreditava nela. Só que ela foi ameaçada... Mas sabem como ela é não ligou a mínima.
Claro podia ir vários em cima dela que eles ainda levariam a pior. Com raiva então era capaz de largar a varinha e partir pro braço.- falou Tiago rindo.
É eles sabiam disso e eles a lembravam o que aconteceu com o Nicholas...- falou Lily realmente triste.
O fantasma? Mas perai o que tem ele haver com isso tudo?- perguntou Sirius confuso.
Nem eu sabia que o Nicholas estava morto... Descobri junto com vocês pensei que tivesse se transferido ou coisa assim. Ele era namorado da Julien e quando voltamos das férias ela não queria mais falar nele, pensei que tinham terminado...
Como ele morreu Lily?- perguntou Tiago.
Ela me amostrou o recorte de jornal... Mataram ele e toda a família dele em uma emboscada, em sua própria casa, ele, a irmã que tinha 3 anos e os pais.
Caramba mas como...
Como ninguém ficou sabendo disso tudo? Como só saiu uma nota?
Porque não tinha prova nenhuma Remus, prova contra ninguém. A única coisa que se sabe é que alguém tinha usado a lareira mais nada, mas com toda certeza você sabe quem estava envolvido nisso...
Perai volta a fita então. Quer dizer que eles ameaçaram matar um de nós? Mas não teria como em Hogwarts com Dumbledore vigiando eles.- lembrou Sirius.
Um de nós não mas Dumbledore não pode vigiar o mundo todo... Logo depois da negativa dela como um aviso a avó dela foi morta.
O que? Mas como assim?- perguntou Sirius surpreso.- Esse pessoal é maluco?
E ela não contou nada! Devia estar sofrendo horrores sozinha...- falou Tiago.
Então foi por isso que todos os Woodard sumiram por uma semana?- perguntou Remus.
É por causa do enterro e essas coisas.
E porque ela deu a entender que foi embora por nossa culpa e dos demais?
E foi Tiago, foi pensando em nos proteger e a família dela, cara uns estudantes mataram a avó dela, percebe o que é isso? Sem ela aqui para que eles iam tentar nos matar? Agora vocês entendem? Ele está por toda a parte e só agora percebemos isso.
Nossa esse é o nosso último ano, só agora estou pensando nisso e no que farei quando terminar...- pensava Tiago.
Pelo jeito a única que sabe é a Julien, ela devia estar péssima com tudo isso...
Mas eu vou vingar a Julien, Remus... Ela não merecia uma coisa dessas.- falou Tiago nervoso.
Calma Tiago, nós temos que pensar, ninguém sabe o que eles podem fazer.
Talvez a sua prima saiba Sirius, ela não ameaçou a Julien? Ela não andou falando coisas estranhas?
É a Bella pode estar muito envolvida nisso...
Olhem! - falou Pedro, havia uma coruja batendo na janela e mal conseguia acompanhar a velocidade do trem.
É para a Lily.- falou Remus entregando a carta e pegando um pouco de água para a coruja.
É da Julien!- falou animada.
Lê alto!- pediram os garotos.
"Olá todos! Sei que estão na mesma cabine. É meio óbvio.
Minhas aulas já começaram! Durmstrang é tudo! Foi uma ótima idéia ter vindo para cá!
Meu avô deu pulinhos de alegria (sério). Bem aqui as coisas são bem diferentes, a biblio-
teca é menor mas tem uma lareira enoooorme no meu quarto e eu já descobri onde fica
a cozinha sabia que eu sou a primeira estudante a entrar lá? Ainda não convenci os elfos
a colocarem um chocolate para mim por dia mas eles já estão ficando meus amigos!
Só tem 3 garotas no meu quarto e eu tenho aulas super interessantes e também tem garo-
tos super interessantes, muito interessantes mesmo... Bem é só. Ah e sem esquecer depois
eu tenho muita coisa a contar sobre as minhas viagens (por exemplo como eu fiquei rica.
Vocês não vão acreditar!
Beijo a todos e bom primeiro dia de aula
É o último ano heim! Estudem!
(Lily, Remus, Tiago, Pedro e Black)
Obs:. Não precisam responder Ass: Julien Woodard "
O que ela quis dizer com: Não precisa responder?- perguntou Pedro interessado.
Eu não sei, temos que esperar por outra carta dela, provavelmente ela vai se explicar...- falou Remus pensativo.
Black... Me chama assim até na carta.- falou rindo.
É um costume que com certeza ela não vai perder nem tão cedo nem por carta.- falou Tiago rindo.- Legal pelo menos assim sabemos que ela ta se dando bem na escola nova.
É verdade...- falou Lily desanimada.- Mas que tal comermos alguma coisa? Comer anima a alma!- falou feliz abraçando Tiago.
Um que tal sapos de chocolate?
Bolo de caldeirão?
Ah nada se compara comida de Hogwarts! Claro a não ser a sua Lily!- falou Tiago fuando na bolsa dela.
Muito bom saber disso.- resmungou- E os biscoitos estão no bolso do lado.- falou pegando a bolsa das mãos dele.
Eu ia achar...
Você quer é mecher na minha bolsa, como se eu não te conhecesse, aqui não tem nada de interessante para você.- falou jogando um saco de biscoitos em cima dele.- Vocês querem?- perguntou com mais três sacos de biscoitos em mãos.
Mas que pergunta é essa Lily, como se fossemos recusar comida!- falou Sirius se jogando em cima do saco de biscoitos.
Hum biscoitos caseiros? Eu ADORO! Tem coisa melhor? Dúvido.- falou Remus pegando o outro saco e Pedro pegou o último.
Nossa Lily você se superou ta uma delícia... E essas gotas de chocolate. Derrete na boca!
É eu poderia saber se tivessem deixado algum biscoito pra mim... Muita consideração já que era os biscoitos que eu iria lanchar.- falou cruzando os braços.
Ih foi mal Lily... Olha eu vou comprar um monte de coisas para você quando o carrinho chegar aqui.
Só você não, todos os quatro vão.- intimou Lily.- Enquanto compram todo o carrinho eu vou procurar a Narcisa e a Joaenne para saber da novidades.- falou saindo da cabine.
Po mo fominha vocês.
Vocês, Sirius me diz tem algum biscoito no seu saco?
Cara agente comeu tudo e nem ofereceu a ela.- falou Remus querendo rir.- É nós temos que comprar comida. Parece que não nos alimentamos faz dias...
Somos adolescentes estamos cresecendo e precisamos comer isso pé um fato.
Concordo inteiramente com o Almofadinhas.- falou Pedro todo ambuzado de chocolate.
Concordando ou não, vamos abrindo a carteira para fazer uma vaquinha.- falou Tiago pegando a carteira no bolso.
Enquanto isso Lily andava de cabine a cabiune procurando as amigas, acabou encontrando alunos aprontando, zoando os primeiranistas e fazendo coisas mais, teve que agir como uma Monitora Chefe que era e repreender cada um deles, até que finalmente achjou a cabine mais perfumada e feminina do Trem.
Ola!
Lily! Que saudade!
Verdade vocÊs não foram na festa na casa da July.
Eu viajei com o Logan e a mãe dele e não conseguimos voltar a tempo...
Eu também viajei com os meus pais nem ao menos vi o Lúcius direito ele já começou a trabalhar sabia? Ta trabalhando no Ministério, ta todo importante.
Imagino.- falou Lily olhando para Joaenne que também não sabia o que dizer.- Mas essa é a cabine mais perfumada do trem, o que ta acontecendo aqui?
É que eu derramei perfume no chão... Francês. Foi meu pai que me deu.
Muito bom mesmo, quero saber das novidades e fugir um pouco tambpém dividir uma cabine com quatro marotos não é fácil, não mesmo.
Trouxe biscoito pra gente?- perguntou Joaenne feliz- Eu trouxe o boo de cenoura que você gosta! Com cobertura extra de chocolate.
Ah que pecado isso não se faz. E quanto aos biscoitos vamos ter que passar sem eles fui oferecer alguns para os meninos e sabe quantos sobraram?
Nenhum.
Exatamente isso.- falou Lily pegando um pedaço de bolo que Joaenne oferecia e uma garrafa de cerveja amanteigada que Narcisa trazia na bolsa.
Vamos Lily conte primeiro as suas novidades!- falou Narcisa animada entregando uma garrafa a Joaenne.
Meia hora depois...
Caramba nós já estamos chegando... Eu vou lá na minha cabine pegar minhas vestes e já volto vou trocar de roupa aqui ta bom?
Sem problemas vai lá, monitora e não esquece de avisar as crianças que estamos chegando.
Pode deixar, não vou me esquecer.- falou rindo saindo da cabine e avisando nas oputras para mudarem de roupa até que chegou na cabine dos meninos.
LILY!
Eu, oha vou mudar de roupa lá nas meninas e qual o problema de vocês?
É que nós compramos o seu lanche...
Compramos um mega lanche!- informou Sirius.
Só que você demorou tanto!
Desculpa meninas mas eu lanchei com as garotas, foi mal.
Foi mal? Que bom porque você tava demorando tanto que acabamos comendo tudo...
Rs sinceramente não sei como não advinhei isso! Vamos eu desculpó vocês, mas vão ogo mudar de roupa que estamos chegando.
Sim senhora chefa!- falaram todos juntos.
Descansar.- falou batendo a porta.
Desceram do trem e foram para as carruagens, Tiago pediu ao meninos privacidade e ele e Lily foram sozinhos em uma carruagem enquanto o restante dos marotos iam na outra gritando e apostando quem chegaria primeiro com os outros alunos. Quando finalmente chegaram em Hogwarts o chapéu seletor fez uma grande música que dizia de como seria difícil aquele ano, muitas coisas estariam para acontece.
Nossa...
O que foi Lily?
Sei lá, eu to me sentindo tão mal, sei lá com o coraão apertado...
Deve ter ficado impressionada com o discurso do Professor Dumbledor, vamos não vai comer nada?
Não eu não estou com fome, eu vou, vou passar a senha para os alunos e encaminhar os primeiranistas para o quarto.
Você está bem? Tem certeza, Lily?
Só estou com um pouco de dor de cabeça, não se preucupe ta bom Tiago?- falou dando um beijo suave nele.- Depois eu vou dormir.
Mas e o horário de amanhã? Você vai ter aula de que?
O meu horário ta com o Remus, comprar ai e amanhã no café você me contam tudo, ta bom?
Mas...
Deixa ela ir Tiago, ela parece que não está bem. Relaxa, amanhã ela vai estar melhor.- falou Sirius batendo nas costas do amigo.
Passou-se uma semana desde a chegada dos alunos, e ele não tiveram um só minuto de sossego, no primeiro final de semana livre tinham montanhas de deveres a fazer, feitiços para treinar, poções para fazer e animais para conhecer. Lily e Tiago mal tinham tempo para namorar e muito menos Sirius para aprontar. Remus pensava que ia ficar maluco e mal viam Pedro que agora sumia frequentemente.
Lily você me chamou?
Foi sim Tiago.
Quer matar uma aula comigo?- perguntou a abraçando.
Não é nada disso, olha o Pedro e o Remus estão vindo.- falou dando um beijo na bochecha de Tiago.
Bom o Sirius ainda está em aula, o que foi Lily?- perguntou Remus curioso.
Era pra contar que chegou outra carta da July.- falou Lily empolgada.
Vamos deixar pra ler todo mundo junto depois do jantar Lily porque com horário que nós estamos...- falou Remus já olhando no relógio.
É verdade eu só consegui pegar essa carta porque a coruja parou na janela da sala de Contrafeitiços Imperdoáveis...- comentou Lily.
É e daqui a pouco vamos ter legismência... E sem contar que esse ano temos que estudar em dobro.- falou Tiago arrepiando os cabelos.
Esse ano tem N.I.E.N'S, nosso último ano... - falou Pedro já desesperado.-Então porque não lemos essa porcaria dessa carta de uma vez? Porque depois eu tenho que fazer umas coisinhas e ...
Porcaria não Pedro, minha amiga não escreve porcaria!
Calma Lily, o Pedro não falou por mal. Mas eu não posso eu não sei nem como consegui escapar agora, tenho que correr para outra aula... E vocês também.- lembrou Remus.
Caramba fala o que vocês querem? E rápido que a professora Minerva já vai me tirar uns dez pontos só por eu ter me atrasado eu ainda tenho aquela entrevista com ela hoje...- falou Sirius respirando fundo- Que merda que é o sétimo ano heim...- falou finalmente respirando.
Não sabiamos que sua entrevista era hoje Sirius, mas é rapidinho chegou uma carta da July.
Vão ler agora? Então eu leio depois que agora eu to correndo...
Não é que mais tarde não vai dar pra gente se ver por causa dos horários estamos marcamos para lermos todos juntos depos do jantar na sala do lado da estátua da bruxa de um olho só.- informou Remus.
Perfeito então agente se vê lá depois! Tchau!- falou Sirius correndo para um lado, Remus e Lily para outro e Tiago para fora do castelo enquanto Pedro foi em direção as masmorras.
Está atrasado Sirius.
Desculpa professora é que eu sai correndo de uma aula pra vir direto pra cá e o pirraça me parou pelo caminho...
Tudo bem, desta vez passa. Vamos conversar para ver o que podemos fazer certo?
Certo.- falou aliviado se sentando.
Tem certeza que eles vão estar lá?
Claro que sim, vamos ler a última carta que a Julien enviou e o Tiago está sozinho foi para aula.
E a Evans e o Lupin?
Foram para uma aula separada lá na torre oeste não tem com o que se preocupar, depois estaremos na sala ao lado da estátua da bruxa de um olho só.
Não temos porque se preocupar nós estaremos lá na hora certa.
Nos dois lugares.
Mas se pegarem vocês eu não tenho nada haver com isso...- falou virando as costas.
Ele ta ficando muito abusado, será que não pode fazer uma besteira?
Deixa ele assim mesmo. Por enquanto...- falou Bellatrix com um sorriso no rosto.- Agora temos que tratar de outro grifinório.
Tem certeza que é o melhor a fazer Bella?
O Lúcius não está mais por aqui agora quem toma as decisões sou eu Gregore, você está contestando a minha decisão?
Não, não estou.- falou sério.
Que bom saber disso, o Lúcius vai ter muito trabalho lá fora dependendo da resposta que vamos receber hoje, então tem que sair tudo perfeito.
E como vamos chegar na sala onde eles vão estar sem que eles não nos vejam?
Eu dou o meu jeito não se preucupe.
Pronto já cheguei pode ler agora Lily.
Não o Tiago ainda não chegou Sirius, senta ai e nos diga como foi a entrevista com a professora Minerva?
Um grande ponto de interrogação. Ela me deu um monte de folhetos pra mim ler e ver o que tem mais haver comigo e amanhã nos encontramos de novo, como viram foi nada com nada nem menos a Professora Minerva achou alguma coisa pra mim fazer.
Ah o Tiago chegou.
Que cara é essa Pontas parece até a cara que fazia quando a Lily te dava um fora...
Não é nada que se mereça levar a sério... E ai vamos ler essa carta?
Tem certeza que ta tudo bem?- perguntou Lily preucupada.
Claro que estou não é nada demais vamnos ler logo essa carta que da pra ler nos seus olhos que você ta ansiosa, Lily.
Então eu vou ler.- falou feliz.
O que que foi Sirius?- perguntou Pedro vendo Sirius se evantar de repente.
Nada só tive a impressão de ter sei lá sentido alguém deixa, pode ler Lily.
Muito obrigada.
"Olá a todos! Eu sei muito bem que a Lily está mostrando isso pra todo
mundo agora. Durmstrang é ótima! Mas não quero falar sobre isso agora.
Estou enviando as fotos da viagem que eu e o vovô fizemos para a Índia.
(Só ficaram prontas a pouco tempo agente tinha até se esquecido delas...)
Índia?- perguntou Tiago confuso- Ela não tinha ido para Austrália?
Verdade até trouxe um coala com ela e um monte de coisas mais...
Um o que, Remus?
Coala Pedro, aquele bichinho fofo cinza, que ela amostrou lá na festa na casa dos pais dela.
A quantos lugares será que eles foram?- perguntou Lily curiosa.-Não duvido nada se depois ela enviar fotos do Brasil...
Acho que ela falou alguma coisa comigo sobre a América do Sul... Creio que foi Chile.- falou Sirius.
Caramba foi uma verdadeira volta ao Mundo!- falou Tiago animado- Deve ter sido muito legal uma viagem dessas, mas é claro que foi ótimo ficar com você nas férias Lily.- falou vendo a cara da namorada.
Vou continuar lendo a carta...
Uma moça fez todas essas tatuagens tribais nos meus braços e até passou kajal nos meus olhos ela disse que assim fica parecendo o céu muito gentil da parte dela né? Ai pra entrar no clima eu fiz umas tranças no cabelo e o cacheei, minha mãe viu a foto e disse que eu to parecendo uma princesa e meu irmão disse que as mulheres da Índia iam me achar uma puta, ai minha mãe deu um safanão nele...rsrs
Ela ta linda nessa foto...
Quer um babador Sirius?- perguntou Tiago gozador.
As coisas ficaram meio confusas depois que ela foi embora né. Mas vocês dançaram algumas músicas lá na festa não é verdade?- falou Remus tentando consola-lo.
Não sei do que estão falando só fiz um elogio não pode? E quanto a dança, foi ela que me chamou como te chamou também Remus.
Sinceramente vocês iriam formar um casal muito bonito se namorassem. Claro não mais do que eu e o Tiago obviamente, mas iam formar um par... As pessoas iriam babar quando vissem.
Vocês estão sonhando muito acordados sabiam? Eu e a Julien já somos amigos e pode ter certeza em outros tempos isso seria impossível.
Mas que um do lado do outro faz um casal e tanto faz. A tia dela tirou tantas fotos de vocês dois que acho que não sobrou para os pais dela.- falou Tiago rindo.
Lily continue lendo por favor ou terei que acertar as pontas com o seu namorado.
Nada de confusão por favor vocês dois.
E passou esse batom super vermelho que eu achei um exagero. Mas foi bom mesmo meu vô tem tantos amigos lá na Índia essa foto que eu to com o tigrezinho lindo é na casa de um amigo do vovô a casa dele parece um templo é enorme! Num dos quartos tem essas coisas todas douradas perto de onde eu to deitada. Não são só coisas douradas é ouro cara, tem um sanitário de OURO! Tem 65 quartos imagina! Eu me perdi três vezes... da pra ve que ela fez tribal no meu pé e na minha mão, há meu vô disse que eu fiz pose de modelo de revista igualzinho o Cristopher faz, disse que é de família. O amigo do vovô pediu pra casar comigo e me deu um monte de presente de ouro! Tiaras, pulseiras, braceletes, anéis, anéis para o dedo do pé, tornozeleiras...
O que?- perguntaram todos juntos.
Casar? Ele ta maluco? Ela é uma adolescente não é nem maior ainda!
Calma Sirius esqueceu? Nós a vimos na festa e ela não tava com cara de que ia se casar não acha que ela ia nos contar?
Sei lá. Ela é tão maluca que não dúvido nada de qualquer dia ela já aparecer com a aliança no dedo.
Vamos continuar lendo assim vamos saber se ela vai casar ou não.
Mas vovô não deixou... disse que eu vou trabalhar para o Ministério e que ele era muito velho pra mim, ele não ficou zangado com o vovô afinal eu não ia casar com ele mesmo, mas pelo menos ele não aceitou os presentes de volta! To rica!
Ufa! Que alívio...
O que Lily? Você achou que ela ia mesmo se casar?- perguntou Tiago rindo.
O Sirius tem razão. Do jeito que ela é doida?
Que isso Lily ta com medo de que ela case antes de você? Fica tranquila você não vai ficar pra titia!- falou Remus rindo.
Ah se for por isso. Pode ficar calma eu não to aqui?- falou enchendo o peito e desajeitando os cabelos.
E dai? Em que isso me garante alguma coisa?- perguntou o olhando de soslaio.
Hum... Podia passar sem essa em Tiago.- falou Sirius segurando uma gargalhada.
Posso continuar lendo?
A vontade Lily.
Mas o amigo do vovô não era velho nem feio devia ter uns 35 anos. Ai ele nos levou pra comemorar(não me pergunte o que...) Num restaurante cariiiissimo, ai eles encontraram um outro amigo o senhor Dunblin e ele é dono de uma editora de revistas bruxas e pediu pra mim posar para algumas fotos e eu fui não tinha nada pra fazer mesmo... Parece que eu vou sair em um monte de revista por aqui... Acho que o Cris vai se morder de inveja! O cara que tirou as fotos disse que as minhas fotos vão ficar fazendo caras e bocas nas revistas e como o dono da revista me adorou (outro pretendente a casamento... to bem na fita) disse que vou receber 50 exemplares de casa revista que eu ilustrei e ainda ganhei dinheiro! To mais rica ainda!
Não creio a Woodard modelo?- perguntou Pedro confuso.
Então foi assim que ela arranjou dinheiro pra comprar aquela viagem e tudo mais...- lembrou Remus.
Não podemos negar ela esta linda.- falou Tiago.
Ela sempre foi linda.- falou Lily.
Mas sempre se escondia naquelas roupas folgadas...
Não vamos discutir a roupa da Julien não é mesmo Sirius... Ela não tava nem ai pra isso e mesmo sem uniforme as vestes que ela vestia sempre era grandes e confortáveis.
Esse que era o problema...
Vou continuar lendo, ta?
Olha essa Lily! Me colocaram ruiva! To legal né! Mas falaram que meus
cabelos negros ressaltam mais meus olhos azul céu! Eu amo esse país!
Todos me acham linda! Eu queria ficar mais, mas minha mãe não deixou
e meu avô disse que iamos para outro país. Quando as outras fotos
estiverem prontas e as revistas eu mando pra vocês. Ah ai essa foto é com
o uniforme da Durmstrang eu gostei das botas de couro de dragão e é bem
melhor que aqui agente usa calça ou pode escolher saia mas se pode
adivinhar qual eu escolhi... Aqui ta fazendo muito frio não saio de frente da lareira
Bom quando tiver mais novidades envio outra carta.
Beijo a todos Julien Woodard."
Pelo visto ela esta fazendo sucesso...
Você parece desanimada Lil. Pensei que ia ficar feliz com a carta estava tão animada.
É que eu ainda tava com esperança que ela voltasse atrás, só que ela parece estar tão feliz. Não vai querer voltar para Hogwarts com certeza vai conhecer outras pessoas, arranjar novos amigos...
Ela pode não voltar, pode conhecer outras pessoas, pode arranjar outros amigos, mas você sempre vai ser a melhor amiga dela.- falou Tiago lhe afagando os cabelos.
É eu sei... Mas que tal irmos fazer alguma coisa? Agora a noite ainda vamos ter aula de oclumancia e me disseram que essa aula da um cansaço.
É isso ai vamos comer! Nada como um bom pedaço de chocolate para animar os animos!- falou Remus contente seguido pelos outros.
Hum chocolate é bom pra tudo. É cura para todas os problemas.- falou Pedro seriamente.
Rabicho você é o nosso filósofo!
Se eu for seguir a filosofia de vocês eu não sei o que vai ser da minha vida, vou ficar igual a uma porquinha ou pior igual a um de vocês afinal acabamos de jantar...
Poxa Lily não precisa ofender né e que tem que já jantamos vamos a sobremesa, novamente.
Tiago você gostaria de namorar com uma garota igual a você? Não responda rápido, pensa. Por favor.
Sem comentários...
Foi o que eu pensei.- falou rindo.- Mas nada contra uma boa sobremesa dupla de vez em quando.
E um bom jogo de quadribol depois!- falou Sirius feliz.
Uma comilança e depois ficar correndo de cabeça para baixo com uma vassoura? Não sei porque isso não me parece uma boa idéia.
Que isso Lily nada como se aventurar na vida!- falou Remus a cutucando.- Mas não vamos poder fazer isso temos aula esqueceram?
É mesmo então deixamos o quadribol para amanhã que tal?
Podemos chamar a Narcisa e a Joaenne para jogar também da pra fazer dois times.
Perfeito!
Não adiantou nada, perdemos uma noite a toa.
Como assim não adiantou nada?
O Potter se recusou e na carta a Julien não dizia nada com nada. Somente coisas que não nos interessam.
É verdade o Lestranhe tem razão, Belatrix.
Não foi tão ruim assim pelo menos sabemos que eles não estão armando pelas nossas costas. E quanto ao Potter não vamos fazer mais nada agora é responsabilidade do Lúcius.
O que ele vai fazer?
Isso não é da sua conta Gregore, você está ficando muito impertimente. - falou Belatrix se retirando de uma saleta.
Se passaram duas semanas e mais nada foi dito ou feito, os marotos e Lily já tinham se acostumado com a nova rotina, e Sirius ainda não havia descoberto o que queria fazer da vida, o que acharam bem normal, conseguiam fazer os deveres, namorar ou arranjar novas conquistas, treinar para quadribol e até mesmo ficar sem nada para fazer jogando snap de frente para a lareira.
Ai a Joaenne falou que vai acabar com vocês esse ano!
Ela ta ficando muito metida desde que agente começou a jogar quadribol juntos...- Sirius sussurrava para Lily.
Fala sério aquela vassoura do Logan é boa demais para ela, bem que poderia ter me vendido.- Tiago resmungava.
Por que você não compra uma igual?- perguntou Lily rindo mas Tiago não pode responder já que todos olharam para a porta.
Com licensa professor MacLane, mas preciso que o aluno Tiago Potter me acompanhe por favor.- pediu o professor Flintwick entrando nas masmnorras.
Esteja a vontade.- falou sarcastico para Tiago o que os meninos estranharam principalmente Lily.
O que você fez agora Tiago?- perguntou Lily com um olhar que quase atravessava o namorado.
Não tenho tempo nem de respirar quanto mais para aprontar né, Lily.- resmungou.
Então vai logo lá que estão te esperando.
Ta então me encontra depois lá no meu quarto pra mim contar o que houve e chama os meninos também.
Pra não deixarem eu cometer um assassinato?
Eu preciso de alguém para defender, fazer o que...- falou rindo e saindo da sala.
Todos estavam assustados sabiam que podia ter acontecido qualquer coisa ter pego uma detenção, perder alguns pontos, mas nunca esperavam ver aquela expressão no rosto de Tiago, Sirius já havia perdido a vontade de sacanear Tiago ou qualquer coisa do gênero, Lily só conseguiu se levantar e abraçar Tiago sentiu necessidade de protege-lo de tudo mais não sabia o que.
Mas o que está acontecendo? Que cara é essa, Pontas?- perguntou Sirius preucupado.
É a minha mãe...- falou engasgado.
O que tem a sua mãe Tiago?- perguntou agora Lily se ajoelhando junto a ele que havia se sentado na cama.
A minha mãe ela... ela morreu. Mataram ela...- falou escondendo o rosto entre as mãos.
Não, não pode ser a sua mãe, a tia como assim... Não pode ter acontecido nada com ela.- falou Sirius rindo.
PODE SIM, PODE! ELA É HUMANA COMO TODO MUNDO E FOI O QUE ACONTECEU ELA MORREU! COMO VAI ACONTECER COM TODO MUNDO UM DIA!- falou balançando Sirius que não acreditava.
Calma, Tiago calma...- pediu Lily o abraçando.
Ela não podia, mas ela morreu, mataram a minha mãe...- falou abraçando Lily e chorando como nunca havia chorado em toda sua vida. Só ai Sirius saiu do estado em que havia se encontrado e somente uma lágrima escorreu pela sua face e abraçou Tiago e Lily.
Eu vou nos vingar... Pode ter certeza disso Tiago.
Sirius você se acalme também por favor. Agora não é hora de pensar em vingança é hora de pensar o que ela gostaria que vocês fizessem.
Ela não pode pensar mais Lily, eu nunca mais vou ver a minha mãe! Você não sabe...
Sim eu sei Tiago, sei que é uma das piores coisas do mundo pois eu também perdi a minha mãe, mas com toda certeza ela daria a vida dela pela sua ou até pela sua Sirius então nada de pensarem em fazer besteira, agora não é hora de pensar isso!
E é hora de pensar no que?- perguntou Sirius sarcástico.
Pensar que ela está num lugar melhor, que ela está olhando por vocês ou lembrar que vocês dois não são os únicos que estão sofrendo! O seu pai Tiago perdeu a esposa, a mulher que ele amava, os seus avós perderam a filha já pensaram nisso? Já pensaram que se sairem por ai fazendo alguma besteira pode acontecer coisas com vocês dois? Imagina como eles ficariam!
A Lily tem razão garotos eu sinto muito, ela era maravilhosa mas fazer alguma coisa agora é besteira!- falava Remus.
Quer saber eu quero ficar sozinho.- falou Sirius saindo do quarto.
Eu também. Podem sair, por favor...- pediu Tiago devagar.
Eu posso ficar um instante Tiago? - Remus e Pedro desceram e deixaram Lily e Tiago a sós.
Lily... O que eu faço agora?
Agora você tem que ser forte meu amor. E não se preucupe eu vou estar ao seu lado para te ajudar em todos os momentos em que você precisar de mim.
Lily eu te amo...
Eu também te amo nunca duvide disso. Vou te deixar um pouco sozinho.- falou lhe afagando os cabelos e saindo do quarto, sorrinso triste para Tiago.
Lily, Remus e Pedro sairam do salão comunal cansados, tristes e sem saber mais o que fazer, perder uma mãe era um golpe muito duro tanto para Tiago quanto para Sirius que a considerava como tal. Vagaram por alguns estantes e acabaram entrando num sala vazia muito confortável que tinha uma grande lareira com todos os símbolos de Hogwarts em cima, muitos sofás fofos apareceram para eles sentarem.
Vai ser difícil eles superarem isso.- suspirou Remus.
Eles não vão superar e é isso que me preucupa e muito.
Como você sabe Lily?- perguntou Pedro confuso.
A mãe dele foi morta... Ninguém supera isso. - falou Lily olhando para ele como se visse sua alma, Pedro se arrepiou todo.
Mas quem iria querer fazer mal a senhora Potter? Ela era tão boa, inocente, ela via alguma coisa de bom em tudo, nunca fez mal a ninguém!
Remus, você sabia que o Tiago foi sondado esses dias? Recebeu uma carta escrita pelo Lúcius e tudo, cercaram ele na vota de uma aula.
Estão foram eles? Um bando de adolescentes mataram uma mulher decente de família, mãe, esposa... Eu não acredito nisso. Eu aceito acreditar numa coisa dessas.- falava Remus em tom de revolta.
Não, não foram eles... Foi o próprio.- falou escondendo o rosto com as mãos.
Você sabe quem?- perguntou Pedro assustado.
Com a varinha dela quando ela estava tentando se defender.
Como você sabe disso Lily?
Eu não sei como, eu não sei mas tenho toda certeza do mundo que foi assim é, como se eu tivesse visto eu sei tudo em mínimos detalhes como aconteceu... Quando o Tiago falou foi como se toda essa imagem tomasse conta da minha cabeça.- falou escondendo o rosto entre as mãos...
Você só deve estar impressionada Lily.
Mas Remus estava tudo claro como a água...
Vamos esqueça você só está abalada afinal a sua mãe também morreu. Você tem que lembrar que temos que ajuda-los agora.O Sirius está revoltado, ela era como se fosse a mãe dele também. Os Potter o acolheu quando ele mais precisava, ela não fazia diferença nenhuma entre ele e o Tiago...
E o que ele pensa em fazer? Ele não pode fazer nada contra você sabe quem.
Agora não, mas no futuro ninguém sabe não é verdade Lily... - falouy Remus triste.
Mas isso é absurdo ninguém pode fazer nada contra você sabe quem!
Isso ninguém sabe Pedro... Ou melhor eu acho que somente uma pessoa sabe.- falou Lily.
A pessoa que você sabe quem mais teme...
Dumbledore.- falaram Remus e Lily juntos.
Mas acho que ele não é o único que sabe de alguma coisa, acho não eu tenho quase certeza.
Como assim Remus?
Não sei porque mas lendo os jornais, vendo os fatos, até mesmo aquele torneio que foi armado... Ele parece estar procurando alguma coisa.
Seria uma pessoa? Uma pessoa que vai fazer alguma coisa?
Ou um grupo certo para fazer alguma coisa, para ajuda-lo em algo fundamental.
Ou essa pessoa ou esse grupo pode impedi-lo de fazer alguma coisa.- falou Lily pensativa.- Remus, a Julien guardava num baú uma caixa com montes de recortes de jornais. Será que ela sabe de alguma coisa?
Eu também tenho uma caixa de recortes de jornal, mas acho melhor nós vermos isso depois.
Claro Tiago e Sirius precisam da gente, mas essa conclusão é bem esclarecedora. Porque afinal de contas se Julien soubesse de algo ou ela teria que se juntar a eles ou...
Eles não a matariam porque precisam dela...- falou Pedro de repente assustando Remus e Lily.
Você tem razão Pedro e como ela foi embora eles tinham o caminho livre pra tentar com o Tiago.- falou Remus.
E como ele não aceitou, deram uma razão para ele aceitar mas ele não vai por esse caminho... Eu espero.
Cenas do Próximo Capítulo
Como assim? Eu sinceramente não to entendendo nada.- falou Tiago.
Nessa carta ela nos fez um pedido e é nele que deve estar a resposta.
Quer dizer que devemos ir falar com o professor Dumbledore?
Exatamente.
Mas o que vamos falar pra ele? Oi professor viemos aqui para fazer nada?
Temos que tentar a sorte.
Mas que mico que vamos pagar...
----------------------
Ah como a vida é bela, mas não tão bela assim minhas férias acabaram, estou de volta a faculdade... que emoção, pelo menos revejo meus amigos e paro de ver essas novelas chatas e rever mil vezes os filmes que tenho e a outra meia dúzia que a sessão da tarde tem... Mas posso dizer com certeza que a fic não vai atrasar! Não tanto pelo menos.
Já estou deixando capítulos prontos para não ter problema. Ah e outra coisa boa da faculdade é que posso entrar na internet todo dia! Como eu amo aquela sala de informática! Minha sala também é boa mas nada como aquela, com tantos computadores novinhos rápidos como um foguete! Minha sala não tem computadores porque eu não faço informática mas mesmo assim me meto a besta por lá...
Mando um beijo em especial para Dark Angel e sim o amiguinho da July continua por lá e vai aparecer muito mais. Não chega a ser aprendiz do Cris somente por não ser tão galinha mas de resto é tudo igual, tudo de bom, tudo de inteligente e tudo de convencido...
Mas voltando a fic eu to precisando de uma beta reader que nem precisa estar com um monte de dia livre, só pra dar aquela força básica, bem é só.
Beijos, abraço e etc.
Vampira Black
----------------------
