CAPÍTULO 23: Pedidos de Natal

O inverno já havia chego a Hogwarts e junto com ele as férias de natal para animar os ânimos de todos os alunos, a maioria havia ido para casa para passar a semana com os pais, mas os marotos e Lily preferiram ficar no castelo para aproveitar os dias livres, descansar e colocar os montes de deveres em dia, com os treinos de quadribol os meninos quase não tinham tempo para estudar e agora que Lily estava sumindo periodicamente ela não podia mais ajuda-los e Remus não estava disposto a fazer o trabalho dos amigos.
Apesar de o tempo estar ruim, de Você sabe quem estar juntando mais seguidores e mais gente estar morrendo não tinha como evitar comemorar o natal, as pessoas estavam necessitando de sentimentos felizes e pensamentos de esperança, se sentir pelo menos uma vez no ano completamente livre de medo e responsabilidades, tanto os pais quanto os filhos. E com todo esse sentimento de felicidade estava Lily e seus amigos, Lily passeava por todo o castelo enfeitando tudo que podia enquanto os meninos ficavam no salão comunal fazendo seus deveres atrasados.

Nossa já é semana de natal... Que bom adoro natal!- Pedro comentava feliz molhando a pena na tinta. - Até o cheiro dessa época é gostoso, nem fazer os deveres me chateia...

Enquanto estamos aqui, a Lily ta decorando tudo lá em baixo junto com os professores, desde ontem. - Tiago resmungou.

Resumindo não está tendo tempo pra você e ai você fica com essa cara de bucha. - Sirius afirmou.

Não tem nada haver. É que sei lá minha mãe adorava essa época do ano. Eu posso até sentir o cheiro dela, cheiro de pinho fresco e torta de amoras... - Tiago falou feliz enrolando o pergaminho.

Essa época não é para ficar triste!- falou Lily lhe dando um beijo estalado-É época para celebrar e trocar presentes! Ah eu adoro o natal. - falou colocando uma guirlanda na cabeça de cada um- Por que não ajudam?- perguntou já jogando os visgos em cima deles.

Vou pegar uma escada. - Sirius falou maroto.

Está do lado de fora do salão comunal, não tente fugir Sirius. - Lily falava colocando as fadinhas em volta da lareira.

O natal não te faz bem Lily, você tem muita vontade de trabalhar e pior vontade de nos por para trabalhar. - Sirius resmungava.

Estão reclamando de que? Vim dar um refresco pra vocês, passaram a tarde toda fazendo os deveres e o Remus na Ala Hospitalar já fui lá levar um bolo pra ele, vai ser ótimo porque na noite de natal ele vai estar bem!- falou segurando a escada para Pedro subir.

É verdade já está tarde há essa hora o pessoal já até chegou em casa. O trem deve estar voltando... - Tiago comentou - Que bom que agente está aqui! Foram poucos os alunos que ficaram aqui não é verdade?

É sim a professor Minerva estava até falando que ia ser uma mesa só como são poucos alunos. Ah e disse também que íamos ter uma grande surpresa. - falou feliz colocando alguns pirulitos em uns vasinhos.

Será que eles vão nos dar presentes?- Sirius perguntava enquanto tomava o lugar de Lily de segurar a escada para Pedro que quase caiu com a animação da garota, que esqueceu que ele estava lá em cima. - Não seria uma má idéia.

É verdade, eles nunca nos deram presentes a não ser aqueles chapeis surpresas que ficam encima das mesas, mas não acho muita graça naquilo.

Como você é chato Tiago, eu adoro aqueles ratinhos, os sapos de chocolate, os joguinhos... - Lily falava enquanto colocava bala entre as almofadas - Para os alunos.- informou vendo a cara de Tiago.

Eu to ficando maluco? O natal da alucinação?- perguntou Pedro confuso que estava em cima de uma escada pendurando alguns visgos.

O que foi agora? Achou outra fada reclamona?- perguntou Sirius enquanto Pedro descia da escada já prevendo a queda quando todos olhassem para a janela e esquecessem dele.

Olha ali? Pela janela!

Julien? - falaram olhando para um amontoado de alunos que estavam perto do professor Dumbledore, reconheceriam aqueles olhos azuis em qualquer lugar do mundo mesmo estando na Torre da Grifinória.

Que que agente ainda ta fazendo aqui?- perguntou Sirius confuso.

Correram feito loucos, parecia que ela estava a quilômetros de distância, mas tiveram muita dificuldade já que a escada mudou de posição, para o ódio de Lily e ainda não conseguiam ser vistos já que os alunos que ficaram em Hogwarts estavam em volta dela falando alto e sacudindo revistas, enquanto ela reclamava e o Professor Dumbledore sorria calmamente como se dissesse "continuem ela adora isso".

Oh, ali estão seus amigos. - falou apontando e abrindo caminho entre os alunos.

Aleluia!Alguém que eu conheço! Olá!- falou sorrindo.

Julien!- Lily a abraçou na frente de todos rindo feliz.

Oi Lily, oi garotos!- falou os abraçando em seguida.

Você, voltou! Voltou!- Lily falava enquanto os outros nem sabiam o que dizer.

Voltei para as férias!

O que?- perguntou confusa.

O Professor Dumbledore nos convidou para passar as férias de natal aqui. - falou enquanto entravam no castelo e iam até a mesa da grifinória no salão principal- Que saudade.- falou deitando a cabeça na mesa.- Como senti falta de você mesinha linda, da sua comidinha...

Nós?- Sirius questionou.

È, não é legal? Meus pais não ligaram, não iam poder ficar em casa mesmo. E meu avô também não está na casa dele, então viemos para cá.

Nós? Viemos? Quem ta ai com você, criatura?- Tiago perguntou.

Ah é mesmo, ele foi lá dentro com a professora Minerva, viemos só nós dois no Expresso de Hogwarts, zoamos muito! Ah e fizemos outras coisas também... - falou rindo apertando Lily que estava exalando felicidade.

Mas é quem? O Cristopher?- tentou Pedro.

Que Cristopher?Quem é Cristopher?- perguntou rindo-É o Bruce o meu namorado, quem mais?- todos ficaram olhando para ela espantados.

Vamos vou te levar até o quarto! Depois você me apresenta o Bruce. - falou Lily a levantando.

Garotos se vocês encontrarem ele diz para me encontrar no salão principal que fui jogar meus bagulhos no quarto!

Ela ta maluca como ela me trás o namorado pra cá?- perguntou Sirius.

E o que tem? Vai ser divertido ter eles aqui durante as férias. - falou Pedro descontraído ainda com a guirlanda na cabeça.

July porque você não avisou que iria vir?

Por que agente não tinha certeza se ia dar tempo e sem contar que ia estragar a surpresa. Minha cama!- falou se jogando.

Ai que bom essa semana vai passar voando.

Eu sei. Será que os meninos acharam ruim por que eu trouxe o Bruce?- perguntou sem se importar muito.

Claro que não, devem estar felizes por você estar aqui isso sim. E me mesmo se estivessem eu não estou nem ai para eles.

E o Remus? Eu não vi...

Está na Ala Hospitalar.

Ah sim esqueci da Lua Cheia, tenho que inventar uma desculpa para o Bruce, ele deve perguntar por que o Remus vai estar na Ala Hospitalar.

Deixa isso para o Remus ele é ótimo achando desculpas... Você está mais bonita!

Pois é o dinheiro faz milagre!

Nossa você deixou seu cabelo crescer. Ta muito grande...

Ah é gostou?- perguntou se olhando no espelho as grandes xuxinhas que havia feito.

Ta grandão! Ta na altura da bunda, porque parou de cortar?

Sei lá, acho que preguiça de aparar... Agora da mais trabalho, mas eu achei que ficou legal. O seu também está maior.

Claro não tinha ninguém pra aparar as pontas pra mim...

Só eu posso colocar as mãos nos cabelos ruivos mais bonitos desse mundo!

Isso é verdade porque da última vez que a Joaenne cortou meu cabelo ele ficou todo torto...

Rs rs eu lembro. Ah se não fosse eu para fazer um milagre. Hum minha cama é tão macia...

Vem para de dar um amasso na sua cama e vamos descer pra você me apresentar decentemente o seu namorado.

É verdade! O Bruce eu posso dar um amasso nele!- falou rodopiando com sua saia rodada.

Você está parecendo um daqueles desenhos japoneses que tanto gosta de ler.

Anh?

Xuquinhas com um cabelo enorme, casaco folgado, meiões até a coxa e saia plissada, você está idêntica a um desenho japonês.

Deve ter sido de lá que eu devo ter tirado então, eu to cheia de roupas novas! E todas legais. Trouxe algumas para você.

OBA! Me mostra?

Não agora eu vou encontrar o meu gatinho e você vai encontrar o seu.

Ah July eu quero ver...

Mas agora nós vamos descer. - falou abrindo a porta do quarto.- As outras garotas não ficaram aqui para as férias de natal, não?

Não estamos com o quarto só pra gente!

Ai que benção divina!

O que é uma benção divina? Ver que seu namorado não está perdido por um castelo gigantesco?- Bruce perguntou zangado.

Não, mas pode ser usado nisso também. Bruce eu tenho que lhe apresentar minha amiga Lílian Evans!

Muito prazer Lílian, é uma honra conhece-la. - falou lhe beijando a mão.

Agora entendi porque você estava toda se desmanchando por ele... - Lily falou somente para Julien ouvir.

A Julien não parava de falar de você. De nenhum de vocês é claro.

Ah então já conheceu os meninos?

E quem iria trazer ele até aqui? O Pirraça?- Tiago perguntou irônico.

Muito obrigada e onde está o Sirius?- perguntou se sentando no sofá macio.

Acho que ele falou que tinha um encontro e o Remus? Não o conheci.

Ah o Remus está na Ala Hospitalar. - Pedro informou solicito.

E ele está com o que?- Bruce perguntou curioso.

É melhor ele mesmo te contar, vamos até lá aposto que madame Pomphrey não vai se importar de levar uns amigos lá!- Thiago falou olhando feio para Pedro.

Então vamos lá, estou com tanta saudade do Remus!- Julien falou se levantando e levando todos ao mesmo tempo parecia que ela estava emanando alegria e os contagiando pelo caminho.

Julien me conta como você não teve um infarto subindo essas escadas?

A Lily sempre me ajudava né Lily!- falou abraçando a amiga.

É verdade acho que se ela morresse me levava junto de tanto que falava quando as escadas mudavam de lugar...

Não duvido do jeito que é medrosa. - Bruce falou enquanto Pedro e Tiago riam a valer

Nossa imagina se eu precisasse de você para me defender eu estaria ferrada. Se eu dependesse de todos vocês estaria morta só confio na Lily.

Obrigada, muito obrigada. Eu sei que sou demais.

É convencida demais.

Vamos logo ver o Remus...- Tiago falou rindo.

REMUS!

Julien?- perguntou surpreso se sentando.

Mocinha, não pode gritar na Ala Hospitalar. O que todos vocês estão fazendo aqui?

Viemos visitar nosso amigo!- Julien falou se agarrando ao pescoço de Remus.

Não sabia que você ia vir para o natal.- Remus falou vermelho já que a garota não o soltava.

Nem eu sabia!

Está melhor Aluado?

É pode se dizer que sim.

Remus eu tenho que te apresentar, esse daqui é o Bruce.

O seu namorado?

Extamente, o namorado dessa destrambelhada, muito prazer. Você está bem?

Ah claro eu só comi umas frutinhas da floresta proibida que não me cairam muito bem...

Então logo logo você não vai precisar mais estar aqui.

É amanhã eu já estou livre.

Que bom!

Não podem ficar todos vocês aqui, vamos andem logo amanhã bem cedo o amigo de vocês já vai estar de volta.

Até amanhã REMUS!

Até amanhã pessoal.- Remus falou feliz.

Que tal comermos um lanche caprichado para comemorar?- Tiago perguntou animado.

Comemorar o que? Minha esplêndida chegada?

Não o natal, Julien.

Poxa vida...- ela resmungou.

Ta bom a sua chegada também.- Lily falou feliz.

Perfeito! Nada como a comida daqui!

Adoro momentos felizes!- Pedro falou rindo.

Nossa a comida daqui é muito boa...

Eu sei, ih eu tenho que ir falar com os elfos...

Eles já devem saber que você está aqui, afinal quem arrumou o quarto, sua cama e tudo mais?

Mas eu tenho que falar com eles. UIA o meu docinho de menta! Que delícia!

Nossa eu to cheio igual a um porco, comi muito...

Que isso Tiago você não comeu nada.- Pedro falou rindo.

Pois eu estou cheia.- Lily declarou.

A única coisa que entra agora é ar...- Bruce falou divertido.

Woodard, tem três bruxos orientais te esperando na entrada do castelo. - falou Filch enfezado - Como se esse fosse meu trabalho, ficar dando recados para estrelinhas...

Vamos lá gente tenho que falar com os caras por que não vão comigo?

Eles não vão se incomodar?

Claro que não Lily, vem!

Ohayoo Gozaimasu, Julien.

tradução: Bom dia, Julien.

Domo! Kimura, Kobayashi. - falou sorrindo.

tradução: Oi! Kimura e Kobayashi

Ogenki dessu ka.

tradução: Como você está?

Hai, genki dessu.

tradução: Estou bem

Detesto quando ela faz isso.

O que?- perguntou Tiago já que não estava entendendo nada, então não fazia a menor importância prestar atenção ou não.

Começa a trabalhar, quando estamos de férias. Ela disse que não ia fazer isso.

O que ela ta falando?- perguntou Tiago confuso.

È japonês, só que eu só sei palavras básicas e um palavrão que ela me ensinou.

E desde quando ela fala japonês?- Lily perguntou confusa.

Desde que ela foi para o Japão, lá ela aprendeu a lutar num dojo.

Dojo? Que isso? Fala a minha língua rapaz!- reclamou Sirius.

Onde você tava?- Pedro perguntou depois de levar um susto.

Por ai e ai o que é esse troço?

Ah ta Dojo é uma academia. Normalmente são dojos de kenjutsu ou esgrima japonesa, esportes. Digamos apenas que é pra quem tem dinheiro mesmo. E como ela ta faturando como modelo pode pagar o que quiser. Ela me disse uma vez que tava rica.

Gomen nasai.

O que ela disse?

Pediu desculpa, não deve ta querendo tirar fotos.

E ai?

Eles estão implorando mais um pouco. -falou rindo.

Ashita. tradução: amanhã.

Arigato gozaimasu.

tradução: Obrigado

Doitashimashite. Ja ne.
tradução: De nada. Tchau, té mais!

Koibito!- falou o abraçando fortemente deixando os garotos vermelhos não estavam acostumados a ver Julien demonstrando sentimento a nenhum ser.

tradução:querido!

E ai vai tirar as fotos quando?

Ashita.

Que eu me lembre à senhorita havia me prometido que não ia trabalhar em Hogwarts. - falou lhe apertando a ponta da orelha.

Gomen nasai... - falou abaixando a cabeça.

Me desculpe, mas o resto dos mortais aqui não está entendendo nada do que está falando Julien. - comentou Remus.

Ah é que marquei para tirar fotos aqui amanhã.

Como eles souberam que você estaria aqui?

Falaram com o diretor e ele os mandou para cá. E o professor Dumbledore os deixou falarem comigo porque meus pais deram permissão.

Desde que ela cismou que um auror tem que falar no mínimo 10 línguas ta me deixando maluco. Nunca sei o que ela ta dizendo... - comentou Bruce com Tiago.

Ah você também deveria aprender é muito útil, Koi.

O que é Koi?- perguntou Pedro confuso.

É querido, amado, adorado... - falou abraçando Bruce.

Só para me confundir mais um pouco... - comentou Bruce a apertando.

E quantas línguas já está falando Julien?- perguntou Lily.

Hum deixa eu ver... Inglês obviamente, Japonês, Espanhol e Francês, eu acho que só. Desculpa gente tenho que falar com o professor Dumbledore rapidinho pra combinar as coisas de amanhã, deixo o meu koibito com vocês.

Só? Quando ela saiu daqui só falava inglês e Francês, como aprendeu duas línguas em tão pouco tempo?

Sei lá? Que ta jogarmos uma partida de Snap Explosivo? Ela vai demorar mesmo... Deve ver se podem tirar fotos aqui, aonde, à hora e tudo mais.

E você quem é o empresário dela para saber de tudo isso?- perguntou Sirius ácido.

Não, mas ela sempre me conta tudo. E ai vamos jogar Snap?- perguntou tirando as cartas de dentro do bolso.

Eu prefiro quadribol. - falou Tiago animado.

Quadribol? Então vamos jogar!

Você joga quadribol?

Sou o melhor artilheiro de Dusmtrang!

Nossa que modesto...

É modesto mesmo, já que é o segundo melhor aluno, o mais bonito e o mais querido. - falou o abraçando e beijando sua bochecha.

Vamos jogar quadribol!- falou feliz.

E podem esperar por mim?

Remus! Ter liberaram pra sair hoje?- Tiago perguntou se lembrando que nesta noite não teriam lua cheia.

A madame Pomphrey disse que eu fiquei muito agitado depois da visita de vocês e que eu já estava bom...

E ai vamos jogar?- Sirius perguntou.

Só se for afora!

Então vão lá, eu vou ficar por aqui obviamente.

Eu vou ficar com a July temos muito que conversar.

Agente fica na arquibancada.- Julien falou apontando a arquibancada vermelha.

Beleza vou jogar a goles em você!

Ai de você de fazer isso de novo!

Da última vez ela tentou acertar de novo em mim e fez gol, ficaram atrás dela uma semana para ela entrar num time. Em que posição vocês jogam?

Sou devo dizer sem ser modesto o melhor apanhador de Hogwarts.

E desde quando vocês são modestos? Principalmente você Tiago...- Lily perguntou curiosa.

Eu sou monitor, mas quando não tenho nada para fazer faço dupla com o Pedro como batedor e a Lily é nossa goleira.

Ta jogando Lily?

Só quando não tenho nada para fazer... Também jogo com a Narcisa e a Joaenne.

E elas como estão?

Ótimas ah e nem te conto a Narcisa ta noiva e a Joaenne conheceu a mãe do Logan.

Deve ter se divertido bastante. O Logan e a Senhora Nightclear são pura comédia juntos, ele perde toda a pose quando está ao lado dela.

Como estão seus pais?

Ótimos papai foi resolver qualquer coisa em qualquer lugar, minha mãe foi cuidar da minha avó que ta doente lá em Portugal e o Cristopher obviamente eu não sei. Meu avô foi para a Cornualha e eu to aqui. E como está na sua casa?

Papai pegou uma gripe nessas semanas e está me deixando preocupada e também está triste porque a Petúnia vai casar e não vai ter ninguém pra fazer companhia a ele, to tentando explicar que esse ano eu termino Hogwarts.

Já decidiu o que vai fazer quando terminar?

Mais ou menos também to pensando em ser auror.

O que? Por quê?

Sabia que seu pai nos contou porque foi embora e o que aconteceu com sua avó?

Foi é? Ele é um linguarudo. - falou despreocupada.- Então foi por isso?

Não é não, fez o que você deveria ter feito nos contou tudo. Você não deveria ter iso embora.

Ah Lily a Irlanda é logo ali, não é como o Japão, Austrália ou o Brasil.

Você quis nos proteger e eu quero proteger os outros é só isso July.

Não é tão fácil assim Lily, como você viu, quando se quer defender alguém tem que abrir mão de muitas coisas. - Julien falou séria.

Sinceramente eu acho que por uma pessoa muito especial posso abrir mão até da minha vida.

Então você vai ser um auror. Está-se disposta a arriscar o próprio pescoço em prol dos demais sem receber nenhum crédito, se está disposta a tudo.

Agora que você sabe disso, sabe que ninguém corre perigo, você vai voltar?

Desculpe Lily, mas eu gosto de Durmstrang, gosto das pessoas e gosto do meu corvo... - falou sorrindo o observando voar fazendo caretas.

Mas você não gosta da gente?

Amo de paixão. E daria a minha vida por cada um de vocês. - falou abraçando Lily- Você acredita em mim?

Claro que acredito... - falou enxugando uma lágrima- Mas...

O que?

Que gato é seu namorado heim! Fala sério, tem um corpo minha amiga...

Só agora vejo como o quadribol é importante rsrs. E além de tudo ele é inteligente!

Perai volta pra parte do corpo, porque o quadribol é importante? Você já reparou melhor no corpo dele July?- perguntou vermelha, seus cabelos nem pareciam ser tão intensos assim.

Oi Hagrid!

Julien você voltou!- falou a abraçando.

To com uma saudade do seu chá! E dos seus bolos também Lily é claro!

Que saudades mais tarde vá lá tomar um chá! Tenho que ir levar essa lenha para Hogwarts!- falou feliz apontando alguns pinheirinhos. - Lily você ta parecendo um catchup, se não fossem por seus olhos te confundiria com um tomate!- falou Hagrid soltando Julien que massageava as costelas.

Ah não é nada Hagrid, só fiquei com um pouco de calor...

Nesse frio? Estou quase congelando.

Pois é né, mas tarde vamos tomar chá na sua casa!

Vou aproveitar para apresentar meu namorado!

Está com ele? O jovem Sirius havia dito que vocês já estavam terminando. Opa eu devia ter ficado quieto...

Não tem problema não Hagrid. Mas você vai gostar do Bruce ele gosta de cuidar de animais.

Oh então vai ser maravilhoso! Tenho uma surpresa para mostrar a você! Vou preparar tudo!- falou saindo.

O que será dessa vez? Na última fiquei com quatro dedos queimados... - falou pensativa.

Julien, que tal voltar para a parte do corpo?

Ah por isso que você ta vermelha? Que bobagem Lily. Já vi tanta coisa nessas viagens que eu fiz que não fico vermelha de vergonha nem tão cedo.- falou desviando a cabeça de um balaço.- TA MALUCO?

Desculpa!- gritou Remus olhando feio para Pedro.

Saiba que em Marraquesh, se não me engano, ou era na Líbia? Ah deixa pra lá, só é bom você saber que tem lugares que não tem porta. Nem na sala, nem no banheiro e nem no quarto se é que está me entendendo...

O que?

É, e nós entramos em uma dessas para falar com a cozinheira do restaurante do amigo do vovô, ai ela tava na cama com o marido. E posso falar com toda certeza que não estavam jogando xadrez... - Lily parecia que tinha pego fogo e Julien ria a vontade.

Mas por que vocês entraram direto?

Isso é normal lá, as pessoas não ligam de se ver uma as outras, e sem contar que iríamos bater aonde no teto? Mamãe ficou furiosa quando descobriu, Cristopher queria saber se a mulher era gostosa e meu pai disse que o corpo das pessoas é coisa mais normal que existe no mundo e como se fazia um filho mesmo que esse não fosse o objetivo e que eu ia ter que aprender um dia, infelizmente... - falou rindo.

Ai, só você para me contar essas histórias mesmo heim.

É, mas e você e o Tiago não fizeram nada? Duvido. - falou cruzando os braço.- Eu não ligo para isso.

Oras eu não sei do que você está falando...

Ah eu não acredito! Então você já fez! Que emoção minha amiga que é uma santa!

Fala baixo ou eles vão escutar. - falou tão vermelha que já estava quase roxa.

Que legal você e a Narcisa já fizeram agora só falta a Joaenne.

Como é que você sabe que a Cisa já?

Por que ela é como você, estava escrito na testa!- falou rindo abertamente.

Ai que vergonha, mas só foi uma vez... Epa perai você não se incluiu nessa lista ou é impressão minha.

É o que acaba acontecendo com todo mundo, né. - falou coçando a cabeça estava com as bochechas rosadas- Principalmente quando se faz muito frio não tem nada pra fazer e um namorado lindo e carinhoso do seu lado... Foi tudo maravilhoso! Não foi nada combinado obviamente, mas sei lá foi tão perfeito. Não sei se é por causa do nosso mundo mas foi mágico...

AI QUE LINDO! Igual a mim! Mas parecia que estava tudo combinado de tão perfeito.

Então de nenhuma de nós duas foi igual ao da Cisa.- Julien falou dando de ombros.

Como assim ela te contou como foi à primeira vez dela?

Contou pela lareira eu pensei que a cara dela tinha pego fogo por sinal...

Não duvido do jeito que ela é, nem como ela teve coragem.

O Lúcius fez tudo, tudo para se tornar perfeito, cama com dossel, cortinas brancas, travesseiros macios com cheiro de lavanda, tudo perfeito e ela sabia que ia acontecer não foi àquela coisa assim, que nem agente que deu a louca e fizemos o que fizemos.

Sei lá eu acho que assim não tem graça nenhuma. Claro que a Cisa deve ter achado perfeito, do jeito que ela acha que o Lúcius é perfeito.

É verdade.

Julien agente pode conversar?

Claro que sim Sirius Black.

E ai como está tudo lá em Durmstrang?

Perfeito e aqui em Hogwarts deve estar melhor do que nunca sem mim pra perturbar e você sem discutir com ninguém.

Pra falar a verdade isso aqui está bastante chato eu não sei o que está acontecendo com alguns alunos, mas isso aqui. Bem eu acho que nossas discussões eram bem divertidas.

Isso é verdade...

É esse seu namoro é sério mesmo? Vocês se gostam tanto assim?

Quer mesmo saber a verdade Sirius?

July? Você está ai?

Bruce?

Agente não combinou de você me apresentar Hogwarts?

É mesmo, vamos, mais tarde conversamos Sirius.

Julien estava chegando ao campo de quadribol com roupas orientais para luta e com dois bastonetes em mãos. Os alunos podiam jurar que ela iria para guerra, mas em vez disso ela fazia várias poses de luta enquanto o fotógrafo e o editor pareciam extasiados, os meninos tantos os marotos quanto Bruce mesmo vendo ela em roupas folgadas babavam.

Nossa ela tem mesmo jeito pra coisa esta linda!- Lily falava animada.- Com o cabelo grande parece uma oriental de verdade!

É mesmo...- Pedro balbuciou.

Calem a boca ou pelo menos fechem ela.- Sirius resmungou.

Julien tirava as fotos séria, sem dar um sorriso, parecia que não estava tirando fotos e sim lutando com alguém de verdade, até que de repente parou, enxugou a testa e sorriu acenando para o grupo de amigos. Foi falar alguma coisa com os japoneses e estava indo na direção dos amigos.

Já acabou? Que bom pensei que ia demorar horas.

Que estranho geralmente demora horas...

Eu tive uma idéia! Aposto que vocês vão adorar!

O que houve July?

Vem comigo Lily!

Julien foi junto com Lily até o editor e trocou algumas palavras entusiasmadas e ele parecia estar sentindo a mesma coisa que ela, Julien arrastou Lily junto com ela para dentro da cabana e quando voltaram as duas estavam de quimonos curtos, Lily com um vermelho e Julien com um azul as duas riam muito, não pareciam estar sentindo frio apesar da neve.

Ih que merda... Você é ciumento?- Bruce perguntou com cuidado.

O que ta acontecendo? Se eu só ciumento? Mas o que tem isso haver. - perguntou Tiago entre a baba em ver a namorada e com ciúme dos olhares dos outros garotos.

A Julien vai posar junto com a Lily.

O que? O que você ta dizendo?

A Lily vai posar como modelo junto com ela... - falou rindo.- Ali já começaram a tirar as fotos, a Lily ficou muito bonita.

Ih é hoje que vamos descobrir se o Tiago é propenso a ataques do coração.

Acho que no máximo é propenso a ter um ataque de ciúmes.- Remus falou pensativo.

Quantas fotos elas vão tirar? Já mudaram de roupa dez vezes!

Na verdade foram onze, ah vá Tiago ela está se divertindo.- Sirius tentou acalma-lo.

Pode ficar tranqüilo Tuago essas fotos vão ser públicadas no Japão, no máximo vai até a Coréia, ninguém vai te incomodar com isso.

Chegamos! Caramba to cansada...- Julien falava se sentando ao lado dos garotos, ainda estava toda maquiada e seus olhos pareciam brilhar mais que o normal.

Você está linda.

É só tenho que tirar a pintura de guerra, eles acharam a Lily linda!

Não exagera, eles sabem como colocar o ego das pessoas muito inflado.

E você não gostou?- Pedro perguntou curioso.

Nossa a grana paga é legal mesmo, não é a toa que a July ta tão animada.

Que cara é essa Tiago, engoliu uma meia?- Julien perguntou se deitando na arquibancada.

O que ouve?- Lily perguntou sem entender.

Ah não liguem para ele, ele só está tentando evitar um ataque de ciúmes.

Se for para evitar melhor.-Lily falou rindo.

Se passaram dois dias de muita curtição, vadiagem, namoros, conversa durante a madrugada, risos pelo castelo e passeios pelos corredores, até que chegou o grande dia, mas nem todos estavam preparados para ele.

Feliz Natal!- Lily falou feliz acordando Julien.

Ah ta cedo Lily sai dessa vida, me chama daqui a duas horas... - ela falou colocando o travesseiro na cabeça.

Nada disso é natal criatura vamos levante!

Ta bom ta bom, mas se quer saber é bem saudável manter um ciclo de sono de oito horas. E eu quero me manter saudável.

Claro, claro como uma boa medibruxa, mas também tem que aproveitar o natal como uma pessoa normal e não como um gênio. - falou pegando o travesseiro.

Mas eu sou um gênio então posso dormir. - falou pegando o travesseiro de volta.

Vamos July é natal...

Lily qual é o seu problema com o natal? Ta bom você venceu eu acordei.

FELIZ NATAL!

Ta ta feliz natal... Vou ir lavar o rosto.

Os seus presentes já estão na cama deixei pra abrir os meus junto com você.

Como sempre. E ai vai abrindo o que você ganhou de bom?

Ganhei um grampo da Petúnia...

Muuuito útil. - Julien falou irônica.

Pelo menos ela me deu alguma coisa. - Lily falou sem se importar colocando o grampo no cabelo-E ai?

Vamos ver o Cris, bem a cara dele... Um porta retrato com uma foto dele.

Uau... Rs, minha madrinha me mandou uma bolsa!

Nossa que bonita! Meu avô me deu um álbum para figurinhas de sapo de chocolate.

Um problema sério em, mas um motivo pra você comer sapo de chocolate.

Ah pode deixar eu tenho figurinha suficiente para rechear esse álbum.

Isso é verdade, deixe me ver meu pai me mandou o que é isso?

Caramba seu pai te mandou uma capa que linda Lily você não sabe o que é uma capa?

Não sua boba o que é isso aqui?

Isso não é do seu pai. É um barbante seu pai não iria te mandar um barbante a Petúnia sim, mas duvido que ela te mande dois presentes...

Tem alguma coisa escrita...

No barbante? Deixa-me ver... "Toda a proteção do..." Não da pra enxergar o resto.

Aumenta isso ai então. Engorgio.

Obrigada, vamos ver "Toda a proteção do mundo esta em suas mãos".

Não entendi nada. Ah vamos aos outros presentes Lily. Deve ser um barbante qualquer que alguém usou para amarrar um dos presentes.

É deve ser. Que barulho é esse? É o que eu to pensando?

Alguém tentou subir as escadas! Vamos descer.

Escorregaram pela escada lisa e chegaram lá embaixo onde Remus estava ralhando com Sirius e Bruce ria divertido junto com Tiago e Pedro e vários alunos desciam interessados e outros riam a valer. As meninas olhavam curiosas.

E ai quem tentou subir e nos fez o favor de poupar nossas pernas?- Lily perguntou curiosa.

EU! Esse mecanismo da escola de vocês é muito bom, lá em Durmstrang eles jogam uma fumaça onde nós acabamos dormindo, não é uma coisa muito agradável.

Um absurdo nem as meninas podem entrar no quarto dos meninos lá...- Julien comentou.

Vocês não vão se vestir não?- Sirius perguntou rindo.

FELIZ NATAL!- Lily gritou.

Ah é mesmo feliz natal pra vocês e ai cadê meu presente? Eu já enviei os de vocês. E eu espero um muito bom vindo do senhor!- Julien falou abraçando Bruce.

Feliz natal pra você também sua inteiresserazinha de uma figa. - falou a beijando na ponta do nariz.- Vou pegar seu presente enquanto Você faz o favor de mudar de roupa ou...

O que?

Deixa pra lá. - falou rindo.

É, é bom deixar pra lá mesmo.- Julien respondeu rindo- Feliz natal meninos! Remus que bom que você não está na época de ficar naquela zona terrível.

Isso tudo é a Ala hospitalar? Depois de um tempo se acostuma.

Feliz natal Sirius Black nesses dois dias agente nem parou pra conversar, né?

Pois é tenho andado muito ocupado, sabe como é as meninas não me largam.

Sempre ocupado, sabia que você é meu mulherengo favorito?- falou o abraçando - Gostou do meu presente?

Por mais incrível que possa parecer, sim. - falou se aconchegando nos baços de Julien. - Que cheiro bom, nunca vi alguém acordar com esse cheiro.

É lavanda. - falou o apertando. - Sua sessão de fotos é amanhã não vá perder heim!- falou o soltando e indo abraçar Pedro.

Pode deixar. - falou enquanto Lily o abraçava.

Ainda não mudou de roupa?

Não, mas cadê o meu presente Tiago não estava junto com os outros.

Vai lá mudar de roupa eu queria dar uma volta com você.

Eu vou mudar de roupa com a Lily e já volto!

Coloca uma das roupas que eu te dei!

Vai ficar muito exagerado...

Vai ficar linda isso sim, vamos coloca a saia curta plissada.

Mas ta frio...

Enfia um meião até a coxa e pronto. Só falta um toque do perfume que eu te dei!

Estamos prontas!- Julien anunciou.

E ai?- Lily perguntou bermelha enquanto Tiago a encarava babando.

Eu queria te dar o seu presente.- falou com um pouco de falta de ar.

E não quer mais?

Claro que quero, mas eu queria que fosse especial.

Sempre que eu estou com você é especial Tiago... - Lily falou carinhosa.

Eu sei, mas eu queria te surpreender e os meninos me ajudaram, até o Bruce ajudou. Mas pra chegar lá eu queria que você colocasse isso.

Uma venda? O que você vai fazer Tiago?

É uma surpresa, você confia em mim não confia.

Pode colocar a venda.

Ao chegarem lá Tiago retirou os sapatos de Lily, e a sentou de frente para ele e devagar foi retirando as vendas de seus olhos, Lily ficou surpresa, ele tinha conseguido de algum jeito pegar um dos cenários que Julien havia posado uns dias antes. Estavam sentados em tapetes de palha, com uma pequena mesa com chá, pães, biscoitos, tudo para um café da manhã perfeito. Muitas fadas enfeitavam o ambiente e podia ouvir pequenos sinos soar.

Nossa é o melhor presente de natal que eu ganhei!- Lily falou com os olhos brilhando.

Mas esse não é o seu presente...

Não? Tiago assim eu vou ficar até sem jeito de dar o seu presente, sabe eu não tinha muito dinheiro e...

Lily qualquer coisa que você me der vai ser perfeito. - falou rindo feliz. - Que tal tomarmos nosso café da manhã primeiro?

Claro está tudo com uma cara tão boa...

Tive que subornar alguns elfos pra conseguir isso tudo.

E o cenário?

A eu descobri qual era presente que a Julien ia dar para o Sirius e o Bruce me ajudou.

E o que ela deu para o Sirius?

Uma capa de revistas vão vir fazer as fotos. Parecem que gostaram muito do perfil dele.

A Julien fala que fala, mas ela mesma alimenta o ego dele... - Lily falou rindo.

Acho que se não fosse assim perderia a graça. - Tiago falou pensativo.- Mas que tal comermos?

Isso tudo esta com uma cara ótima!

Peguei tudo na cozinha...

É eu imaginei que você não tinha cozinhado, mas continua lindo.

Lily comia feliz enquanto trocava olhares carinhosos copm Tiago, quando acabaram de comer em seu prato surgiu uma pequena concha.

O que é isso?

O seu presente. Feliz Natal Lily. - Lily pegou a concha que Tiago lhe dava, muito delicada parecia que iria quebrar.- O seu presente não é a concha.- ele falou rindo.

Não? Ah ela é tão bonita...

Abre.

Abrir? Não vai quebrar e eu gostei...

Não vai não, ela é muito mais forte do que parece... Igual a você, parece ser muito frágil, mas na verdade é forte como uma rocha. - Lily abriu devagar a concha e abriu um imenso sorriso lá dentro havia depositado um anel de ouro com uma pérola branca reluzente no meio.

Eu não acredito!

O que? Você não gostou?

Eu acho que nós estamos pensando juntos. O seu presente...- Lily lhe entregou um pequeno saquinho de veludo vermelho amarrado com uma cordinha dourada, Tiago abriu sem entender e sorriu tinha ganho um anel dourado com a sigla TP em relevo.

É perfeito!

Tão perfeito quanto o meu presente. - Lily falou carinhosa colocando o anel no dedo de Tiago e ele fez o mesmo com ela.

Que tal votarmos para o castelo?

Que tal voltarmos mais tarde?- Tiago perguntou se aproximando e a beijando de leve.

É agente entra mais tarde...

CACETE!- Julien gritou.

Que isso quer me matar do coração criatura?- Pedro perguntou.

Olhem isso. - falou apontando para a mão de Tiago e Lily.

O que é isso, ficaram noivos?- Remus perguntou simplesmente.

Claro que não, só pensamos em presentes iguais...

Eu ganhei um cordão do Sirius, o Bruce me deu umas botas Liiiiiindas de viver e uns brincos de ouro e o meu querido amigo Remus que não se esquece de mim, me deu uma coleção inteira de quadrinhos novos!

Motivo para ela tentar ficar um mês inteiro sem estudar.

Você não gostou do presente que eu te dei?

Sinceramente? É terrível admitir mais foi o melhor presente que eu ganhei.

EU SABIA!- Julien falou feliz. - Ah eu nunca erro um presente!

O que você ganhou Bruce?

A July me deu uma vassoura que foi usada por Nick Vanhilson!

CARAMBA! Ta aqui?- Sirius e Tiago perguntaram juntos.

Lá em cima não tive coragem nem de tirar o plástico...

Isso é pra usar, não pra ficar embrulhado... - Julien falou dando de ombros.

É um item de colecionador!

Pois foi muito baratinho.

Quem é esse Nick?- Lily perguntou sem entender.

Ah parece que era um super jogador que tinha todos os adjetivos...

Muitos presentes do seu fã clube?- Remus perguntou rindo.

Só chegaram umas quinze corujas mais tarde deve vir mais... E ganhei muitos doces, vocês querem?- Julien perguntou amostrando duas caixas cheias de doces.

Eu estava brincando...

Tava? Foi mal então...

Meus amigos nos mandaram um presente.

Aqueles tarados? Devem estar perguntando tudo que fizemos no caminho quando estávamos vindo para cá... - Julien resmungou e Bruce ficou vermelho pelo visto ela tinha acertado em cheio.

Você tem amigos tarados Bruce?- Lily perguntou rindo.

Pois é na minha primeira viagem para Durmstrang eu quase fiquei pelada dentro da cabine...

Eles só estavam admirados, afinal não é sempre que se conhece uma modelo.

Eles precisam é de mulher isso sim, o problema é que as garotas de lá são muito chatas.

Você só fala isso porque elas não se interessam pelas mesmas coisas que você.

Se fosse só isso você não iria esperar eu estudar lá para conseguir uma namorada. E sinceramente só eu pra te agüentar mesmo. Mas me diz o que eles mandaram?

Um diário de viagem pra gente registrar nossos melhores momentos.

E um jeito deles ficarem sabendo os nossos melhores momentos. - Julien falou indiferente.

Você fala que fala, mas nem se importa.

Pra falar a verdade não me importo mesmo não!- falou rindo. - Eu até acho eles legais, principalmente quando não estão tentando me agarrar...

Eles tentaram te agarrar de novo? Ah eles vão ver só quando eu voltar dessas férias...

Esquece vamos comer! Ou melhor, perdoe é natal!

É assim que se fala July!- Lily concordou feliz.

Tiago me fala sinceramente sendo natal ou não, você deixaria passar livre alguns moleques que ficam babando em cima da sua namorada?

Sinceramente? Eles estariam mortos agora.

Não é justo perguntar pra ele... Pergunta para o Sirius que não para com uma namorada ou para o Remus que tem senso.

Mesmo quando se tem senso Julien, quando se está apaixonado a razão some e o coração fala mais alto, se fosse comigo os garotos levariam no mínimo uma surra.

E você Sirius concorda?- Pedro perguntou interessado.

Eu? Sei lá...

O que houve Sirius?- Tiago perguntou enquanto os outros mudavam de assunto.

Se eu desse a minah opnião ia ser eu que ia levar uma surra.

É ela está linda.

Não, ela está perfeita, perfeita pra mim.

Os dias se passaram rapidamente e já era hora dos alunos de Hogwarts voltar para o castelo e Julien e Bruce voltarem para sua escola.

Vamos subir logo, July.

Por que? Ta cedo...

Amanhã vamos partir, temos que arrumar as malas. - Bruce falou cansado.- Duvido que você tenha arrumado alguma coisa.

É verdade tinha me esquecido disso. Ainda bem que trouxe pouca coisa... Me ajuda a arrumar a mochila, Lily? Por favor?

Só porque você vai embora amanhã.

Valeu! Então hoje vamos ter que dormir cedo...

Não tem problema agente faz um café comemorativo!

Beleza!

Bem pessoas nós já vamos.- Julien falou carinhosa.

Mas está tão cedo. Pensei que vocês fossem mais tarde.- Lily resmungou.

Vamos quando o Expresso de Hogwarts for buscar os alunos que foram pra casa, quando chegarmos lá nosso professor nos levará até os terrenos de Durmstrang onde pegaremos uma condução até o castelo.- Bruce explicou.

Bem é isso foi um prazer conhecer vocês e espero vê-los em breve.- Pedro falou simpático.

Vamos sentir falta, dos dois.- Tiago falou- Ah e da próxima vez vamos ver qual é a vassoura mais rápida!

Com certeza!- Bruce falou feliz.

É isso ai apareçam sempre que puderem. - Remus falou apertando a mão de Bruce.

É dessa vez eu não vou poder te dar um beijo né Woodard. - Sirius falou em seu ouvido.

Nem pensar, mas um abraço é bem vindo. - ela falou o abraçando.- Até mais.

O expresso vai sair!-Hagrid avisou.

ATÉ MAIS!- os dois gritaram de dentro do trem.

Até... - os cinco falaram da estação olhando já para o trem ao longe.

Cenas do Próximo Capítulo

Eu tenho que falar com ela!- Tiago falou preocupado e culpado pelo o que tinha acabado de fazer.

Ah olha ela ali!- falou Alana sorridente sem desgrudar de seu pescoço.

Lily enxugou as lágrimas com o braço e foi andando devagar para o castelo enquanto ouvia alguém chamar pelo seu nome.

Lil nós precisamos conversar, você não pode me tratar assim... Lil? Por favor, me deixa explicar... - pedia Tiago nervoso.

Não há necessidade de explicar algo que eu vi. E é fato Potter acabou... Nunca pensei que um dia você me faria uma coisa dessas, cansou de mim como de todas as outras não é verdade? Pode ficar tranqüilo eu não vou falar nada, mas não quero mais que olhe na minha cara.

----------------------

Queria pedir desculpas pela demora deste capítulo, o fato é que eu estou em período de provas, então isso complicou um pouco a minha vida como escritora. Mas indo para a fic podemos dizer que está acabando como é triste... Faltam apenas 5 capítulos esperem e confiram!

Beijos, abraços e afins.
Vampira Black

----------------------