Oi! bem esta é a minha 1º história por isso não sejam muito mauzinhos!Bem espero que gostem!(ah isto está meio brasileiro e maio português, desculpem!É que ás vezes não tenho maneira de resistir a por uma ou outra palavra em brasileiroP)
Querido Diário
" " – sonho do personagem
» pensamento do personagem «
( ) – comentário da escritora
fala do personagem-
Mudança de lugarCapitulo 1 – Uma desagradável surpresa
Sakura já tinha 18 anos e frequentava a melhor universidade de Tomoeda, estava a tirar o curso de ginástica(eu não me lembro de outra matéria que ela adore na serie gota). Sakura tinha mudado muito, já não era aquela garotinha de a uns anos atras. Sakura estava mais alta e o seu cabelo estava um pouco mais longo porque ela não gostava muito de o ver grande, estava-se a tornar numa mulher muito bonita com um corpo muito perfeito. Vivia num apartamento com Tomoyo, pois o seu pai tinha morrido à dois anos atrás e o seu irmão tinha viajado com Yukito para França para estudar. Por isso a Tomoyo pediu à mãe para lhe dar o apartamento que ela já não utilizava pois Sakura não queria perturbar na casa da mãe de Tomoyo.
Mas Sakura era uma rapariga muito forte e tinha ultrapassado bem a morte do seu pai, agora já tudo estava bem...ou não estaria?
Sakura despacha-te já estamos atrasadas para a universidade!
Ai Tomoyo preocupaste demasiado com a escola!
Sakura não vens?
Ai não me chateies! - Sakura pegou numa almofada e jogou na cara de Tomoyo e voltou a enfiar se debaixo dos lençóis(parece eu quando o meu pai manda-me acordar ¬¬).
O.k. Não queres vir não venhas.
Sakura rapidamente caiu no sono outra vez. Como sempre voltou a ter o sonho que a perseguia a uns meses. Sakura mexia-se na cama e começou a suar, dizia palavras sem nexo.
"Shaoran não! Não faças isso! SHAORAN VOLTA!" gritou Sakura e de repente deu um salto da cama acordou.
Já estou farta deste sonho! - disse Sakura sussurrando tristemente.
Na escola:
Srt. Daidouji onde está a Kinomoto?
Ela sentiu-se mal disposta então não pode vir a aula!
Mas essa menina tem que faltar sempre na minha aula?
Desculpe Sr. Noshi. - Disse Tomoyo um pouco chateada por ser ela a ouvir os sermões em vez de Sakura.
No fundo da sala um grupinho tagarelava que nem tudo. O professor não ligou muito e continuou
Então vamos continuar a nossa aula...Hoje vamos falar de...Srt. Yosiko será que a minha aula está perturbando a sua conversa?
Sarah Yosiko era uma rapariga muito bonita. Tinha longos e vastos cabelos castanhos que lhe chegavam aos seios, uns olhos penetrantes de azul mar, um corpo com umas curvas bem definidas, a inveja de todas as raparigas da escola. Tinha metade dos rapazes atras dela mas mesmo assim dava-lhes desprezo pois gostava de os ver a rastejar atras dela. Era uma típica americana com os olhos azuis, a sua mãe era natural dos E.U.A. mas o seu pai era de Tomoeda, então, passados 3 anos de Sarah ter nascido mudaram-se para Tomoeda.
Mas claro tinha também o seu grupinho! Dele faziam parte Nahaki, Yalin e Mazuka. Nahaki era uma rapariga muito alta com cabelos curtos cor-de-rosa, estes caiam-lhe pelos ombros, tinha uns olhos castanhos avelã e tinha o corpo muito bem formado. Yalin era a mais baixa das quatro, tinha o cabelo preto encaracolado até à anca, tinha uns olhos esmeralda muito brilhantes e um corpo bem magro, mas não era por isso que se deixava de se notar as suas belas curvas. Mazuka era irmã gémea de Nahaki, mas teimava em deixar o seu cabelo comprido para se diferenciar da sua irmã.
Desculpe Sr. Noshi - Disse Sarah mandando um olhar ao professor fazendo com que este olhasse para outro lado, sabia o como aquela garota dava tudo para poder ter boa nota mas isso não lhe afectava.
Tomoyo foi-se sentar numa carteira bem no funda da sala onde já estava sentado um rapaz. Ele olhava pela janela muito distraído, via-se que não estava com o mínimo de interesse na aula. Ele tinha cabelos castanhos que teimavam em estar selvagens por mais que ele o tentasse alisar, tinha uns olhos também castanhos muito profundos.
Pensei que já não vinhas hoje! - disse o rapaz virando-se para Tomoyo finalmente revelando o seu rosto.
Ah, desculpa meu amor, mas a Sakura atrasou-me outra vez - Tomoyo inclinou-se para a frente e deu um curto e secreto beijo no rapaz. Este voltou outra vez a cara para a janela e sussurrou.
Mas porque será que ela não veio hoje?
O que foi que disse Shaoran?
Nada, nada estava só comentando o quanto o dia estava bonito, não achas?
Sim, está mesmo um dia lindo! Pena que temos de ficar aqui presos nesta aula.
No apartamento:
Sakura dormia serenamente, mas aquele sonho novamente a perturbou. Desta vez parecia tudo real, como se tivesse dentro do sonho! Sakura andava às voltas na cama e pingas de suor começaram a escorrer por a sua cara, esta acordou repentinamente com o coração muito acelerado. Jogou as mãos a cara e viu que pequenas e perfeitas lágrimas tinha escorrido pelo seu rosto enquanto sonhava. Aquilo tudo começava a assustá-la.
»É melhor eu me levantar«
Sakura levantou-se lentamente pois ainda tinha muito sono. Vestiu o seu uniforme que, por mais que o odiasse, com as mudanças que lhe tinha feito já não era o do regulamento, este era todo em preto. Era constituído por uma camisola de manga comprida, continha nos punhos umas riscas brancas, com um decote em V que também era cercado por riscas brancas e tinha um grande laço vermelho no meio do peito. Era constituído também por uma saia pelos joelhos também com riscas brancas na parte de baixo, mas Sakura tinha a transformado numa mini-saia. Também tinha que calçar uns sapatos de couro preto com uma pequena e fina fivela a prender por cima.
Sakura bebeu o seu café, lavou os dentes e escovou o cabelo e finalmente pôs-se a andar para a universidade. Caminhava lentamente, pois queria aproveitar aquele último momento antes de entrar na escola. Observava todas as belas flores de cerejeira que estavam agora a florescer. Sentia-se no ar uma bela e suave brisa perfumada, era sem dúvida um dia de Primavera. Finalmente Sakura chegou aos portões da universidade e parou.
»Entro ou não entro?«
Sakura acabou por entrar. Era uma universidade muito bonita! Tinha uma vasta relva verde à sua volta e no meio do recinto tinha uma estátua do construtor da universidade. Era um grande edifício branco, com milhões de janelas reluzentes e brilhantes, atrás estava um pequeno edifício que era o ginásio.
Cá fora apenas se encontrava um pequeno grupo de raparigas que Sakura rapidamente reconheceu.
O que é que voces estão a fazer aqui fora? Não deviam de estar na aula de Japonês? - perguntou Sakura
O professor Noshi disse para nós virmos dar um volta para conversar pois o professor disse que queria dar a sua aula em paz! - disse Sarah rindo – Mas porque é que não foste à aula Kinomoto?- disse voltando-se para Sakura
Não me apeteceu ir à aula - disse Sakura se sentando ao lado delas - Posso?
Claro - disse Nahaki – mas ainda não percebi porque não vieste à aula? O Sr. Noshi ficou bravo! – disse seriamente
Nada de especial só que a minha vida é uma besteira! – disse Sakura batendo com o punho na relva.
Ah não fiques assim não! Vai ficar bem o que quer que neste momento pareça não ter solução! – disse Mazuka
Olha Sakura nós podemos parecer muito antipáticas mas isso é tudo má língua é só gente com inveja de nós. Eu já estou a perceber que as coisas com a Tomoyo não devem de andar muito bem...Temos espaço para mais uma pessoa no nosso apartamento. Queres vir morar connosco? Pelo menos até as coisas acalmarem. Que achas? – disse Sarah serenamente
Obrigado Sarah! – disse Sakura abraçando-a – salvas-te a minha vida!
De nada!
O sinal suou marcando o intervalo para o almoço.
Nossa! Como o tempo voa quando a gente se diverte né? – disse Sakura já mais sorridente
Bem eu estou a morrer de fome! Só tenho que ir buscar a minha mochila que ficou na sala de aula! – disse Yalin
Eu vou contigo! – disse Sakura correndo para acompanhar o passo de Yalin.
Juntas caminharam até à escadaria que dava para as salas de aulas. Iam tagarelando pelo corredor quando de repente começaram a ouvir uns sons estranhos. Sakura, com medo que fosse alguma coisa que pode-se estar a por em risco a segurança de seus amigos, foi a correr até ao sitio de onde vinha aquele barulho. Sakura abriu a porta e parou ficou ali em estado de choque a olhar, ela não queria acreditar no que os seus olhos viam.
Tomoyo estava deitada em cima de uma carteira revelando o seu corpo branco e os seus seios bem definidos, e Shaoran estava literalmente deitado em cima desta. Tomoyo gemia brutalmente com as fortes estacadas de Shaoran, este penetrava Tomoyo com muita brutalidade como se não tivesse a fazer aquilo por amor mas por prazer, enquanto Shaoran ia aumentando o movimento Tomoyo ia arranhando-lhe as costas de excitação, as mãos do rapaz pareciam explorar cada centímetro dos seios da rapariga. Finalmente os dois ouviram os passos de e quando olharam para a porta lá estava Sakura a olhar. Os dois se começaram a vestir muito rapidamente, Sakura baixou a cabeça para não mostrar as lágrimas que persistiam cair pelo seu rosto, foi até a carteira de Yalin e pegou na sua mochila e encaminhou-se para a porta.
Desculpem – Disse Sakura sussurrando e saindo porta fora correndo.
Sakura, espera! – disse Shaoran desajeitado correndo ainda vestindo-se – ESPERA!
Sakura não queria ouvir nada da boca de nenhum deles sabia que seriam desculpas esfarrapadas e não tinha mais paciência para aturar aquilo. Yalin esperava Sakura , nos cacifos, esta abriu os braços para amiga pois tinha visto tudo o que tinha acontecido.
Porque é que isto me acontece? Eu não quero chorar por aqueles dois canalhas! – disse Sakura soluçando desconsoladamente.
Tenha calma nós estamos cá para ti! Chora tudo o que tens a chorar mas agora! E promete a ti mesma que nunca mais o farás! – disse Yalin abraçando Sakura bem forte nos seus braços, por momentos afastou-a e deu-lhe um beijo na testa.
Agarrou na sua mão e foi com Sakura até ao recinto onde todas a esperavam de braços abertos.
Mas como vocês já sabiam de tudo isto? – disse Sakura estranhando a reacção das suas novas amigas.
Desculpa Sakura, mas este namoro já dura à meses! Todo o mundo da escola já tinha notado mas estavam todos com medo de te dizer! E nós quisemos que tu visses com os teus próprios olhos, pois sabemos que se te contássemos não ias acreditar. – Disse Mazuka mostrando um pouco de preocupação por Sakura
Bem eu só quero é sair daqui! Não pudemos ir já para o seu apartamento?
Claro! Não vamos ter mais aulas hoje. Acho que ouve confusão entre os professores gota (na minha escola e mesmo isto! Todos os professores a dizerem mal uns dos outros P e quase comédia!)
Então vamos logo! – disse Sakura apressando-as – Eu ainda tenho que ir buscar a minha bagagem se não se importarem claro.
Por nós tudo bem!
Todas iam caminhando juntas a conversar para ver se conseguiam fazer com que Sakura se acalmasse mais.
O nosso apartamento é lindo! As paredes estão em cores de pôr-do-sol, a mobília é muito moderna! Vais dormir com a Yalin se não te importares. – disse Nahaki
Por mim tudo bem! Só quero esquecer esta droga de vida! – disse Sakura melancolicamente.
Mas nós temos umas regras a cumprir! 1º não à tristeza de baixo do nosso tecto! 2º se houver contamos tudo uma às outras! – disse Nahaki
Bem, é aqui – disse Sakura apontando para uma grande edifício – eu vou buscar as minhas coisas, querem subir?
Se não incomodarmos – disse Sarah olhando para o seu grupo.
Não incomodam nada! Bem venham logo! – disse Sakura entrando no edifício.
Sakura foi na frente e elas seguiram na. Estas olhavam a volta, aquele edifício parecia melancólico.
É aqui! – disse Sakura parando em frente do apartamento nº 270 – Eu venho já sintam-se como estivessem em vossa casa. – disse Sakura entrando e correndo para o quarto.
Uau! Olhem só para isto! Essa Tomoyo deve ser muito rica! – disse Yalin observando um quadro muito antigo.
»É desta que eu vou dar fora desta casa para sempre! Já estou farta de tudo isto!«
Espero que tenham gostado!Eu posto logo assim que acabar o 2º capituloD
Mas para isso tem que deixar uns reviews!
Beijos Katy
