Hallo pessoal!Bem visto que tem deixado muitas reviews (MUITO OBRIGADDOO:D) decidi postar logo o 3º capitulo...espero que gostem...este capitulo foi um pouco feito à pressão por isso não é um dos melhores: mas espero que estejam a gostar da fic
Boa leitura!
" " – sonho do personagem
» pensamento do personagem «
- fala do personagem-
( ) – comentário da escritora
Mudança de lugar
Capitulo 3 – Umnoite especial
As palavras que Sakura havia escrito passavam por sua cabeça velozmente. Aquelas eram os suas palavras, os seus pensamentos. Ali tinha gravado todas as suas tristezas e felicidades. Voltou a pegar no diário e leu-o de novo desta vez mais calmamente.
Querido diário,
Shaoran partiu hoje. Ficou tanto por dizer...mas as palavras não saiam. Acho que ambos sabemos que daqui a um tempo quando voltarmo-nos a encontrar tudo será dito. Mas eu nunca pensei que fosse doer tanto! A única coisa que me conforta nestas noites frias de Inverno é o urso que ele me deu. Dei-lhe o seu nome, Li , o Kero por vezes parece irritado por eu nunca o largar. Se calhar está com ciúmes! Estou só a brincar claro. Espero que ele volte logo, acho que não vou aguentar muito tempo sem ele! Mesmo quando está com aquela cara de zangado! Aqueles seus olhos amêndoa...o seu belo rosto...Eu vou sentir tanto mas tanto a falta dele! Eu amo-o com todas as forças do meu corpo...
Shaoran virou as páginas e só voltou a parar numa págins mais à frente.
Querido diário,
Hoje escrevo-te vestida de preto...O meu pai morreu e não sei mais o que fazer. Ele era tudo para mim! Assim que acabou o funeral o Toya partiu para França como tinha prometido ao papá. A minha vida parece não ter sentido! Se apenas o Shaoran estivesse aqui a meu lado para me ajudar!
As frase desapareceram num meio de borrões que provavelmente seriam lágrimas. Lembrava-se muito bem daquela tarde. Tinha sido o dia em que tinha voltado de Hong Kong. Passou poucas páginas a frente
Querido diário,
Acho que nunca estive tão contente! O Shaoran pediu-me em namoro! Ai...quem me dera que o papá ainda cá estivesse para partilhar com ele a minha alegria! E sabes que mais...nós fizemo-lo! Foi tão bom! Nunca pensei que nos fossemos amar com tanto carinho! Foi no apartamento dele, eu tive que ir lá depois da escola para fazer-mos um trabalho mas acabou por ser muito mais divertido assim! É bom saber que ele é só meu e eu só dele, como se fossemos um só. Aqui fica a marca para sempre... Eu Amo-te Shaoran Li!
Shaoran passou as costas da mão direita pelos olhos para secar as lágrimas que teimavam em cair despedaçando o seu coração. Lembrava-se muito bem daquele dia. Os dois tinham feito amor pela primeira vez. Um arrepio encheu o seu corpo de saudade daquela noite. Passou mais umas páginas à frente e parou mais uma vez.
Querido diário,
Shaoran deixou-me...Sem mais nem menos, sem uma desculpa esfarrapada...Simplesmente disse que não podia continuar mais e desapareceu da minha frente! ... não sei o que pensar nem o que sentir... a única coisa que sinto neste momento é um grande vazio dentro de mim. Preciso dele aqui a meu lado. Já perdi o meu pai. Não quero perder mais uma pessoa que mais amo no mundo.
Por vezes parece que a minha vida nunca irá ter sentido. Apenas a solidão me acompanha agora...
Shaoran levantou-se e levou o livro preto sempre apertado na sua mão.
- Shaoran onde vais a estas horas? – Disse Tomoyo olhando para o rapaz se dirigindo para o corredor.
- Para casa – replicou com crueldade fechando a porta atrás de si.
Shaoran caminhava lentamente inspirando fundo. Estava uma noite muito agradável. O céu estava muito limpo, conseguia-se ver bem as estrelas lá em cima a brilharem, corria uma brisa quente. Um perfume suave de rosas preenchia aquela noite tão perfeita.
Entretanto no parque do Rei Pinguim:
Fiz bem em vir para aqui – Murmurou Sakura para o urso que apertava entre os braços. Olhou à volta e caminhou até aos baloiços e sentou-se num deles.– Boa noite papá. – Sakura olhou o céu e sorriu. Ouviu passos e rapidamente levantou-se para perceber quem vinha ai. – Quem está ai? – perguntou Sakura a medo.
- Sakura! – Shaoran olhava para ela espantado
- Shaoran! – os dois entreolhavam-se. Sakura voltou a sentar-se no baloiço – Que fazes aqui?
- O mesmo que tu – o rapaz sentou-se no baloiço ao lado fitando a lua em quarto crescente.
- Isso não é o meu diário! – Sakura olhava para o pequeno livro enlaçado nas mãos de Shaoran.
- É. Encontrei-o no chão do apartamento da Tomoyo. – Shaoran passou o livro para as mãos dela.
- Obrigado Shaoran. – Sakura baixou a cara para não se notar as suas bochechas bem vermelhas.
- De nada. – Voltou a fitar a lua.
- Shaoran...Como sabias que estava aqui?
- Já te conheço há muito tempo. Sei que vens sempre para aqui quando queres pensar em... – fitou os olhos esmeralda à sua frente - ...estás a pensar no que?
- Tenho que ir – Ela levantou-se e começou a caminhar, até que foi detida por a voz de Shaoran.
- Espera! Por favor... – Sakura parou, não saindo da mesma posição, dando sinal que esperava que ele continuasse o que queria dizer. Shaoran aproximou-se dela e enrolou os seus braços à volta dos seus ombros. Bem baixinho no seu ouvido murmurou – Eu amo-te Sakura, porque não o compreendes? – Foram como notas agradáveis de um piano a passar por os seus ouvidos. Sakura não queria olhar para ele, sentia-se como a derreter por entre os braços deste, sem qualquer escapatória. Shaoran virou-a para si e pegou no seu queixo – Sakura olha para os meus olhos e diz que já não me amas.
- Por favor não faças isto comigo Li – Sakura virou a sua cara para o seu lado esquerdo – Por favor... – disse num sussurro – para com isto tudo... – Sakura encostou a sua cabeça no peito de Shaoran chorando. Ele envolveu-a nos seus braços e deixou-a ficar ali. Ficaram assim por breves segundos. Sentir o corpo da rapariga tão perto do seu fez Shaoran desejar que aquele momento nunca acabasse. Sakura levantou a cabeça mostrando os seus olhos vermelhos de tanto chorar, encostou a sua face à de Shaoran e sussurrou no seu ouvido – Sabes muito bem o que sinto por ti. – com gentileza Sakura olhou Shaoran nos olhos e uniram os seus lábios num beijo cheio de saudade e dor. Sakura descolou os seus lábios dos de Shaoran, pois não queria passar por outro desgosto – Não podes fazer isto comigo! – saio de os braços do Shaoran e olhou-o – Nunca mais voltes a fazer isto, percebido? – Virou costas e foi andando rapidamente até a saída do parque enquanto pequenas lágrimas caiam partindo cada pedaço do seu coração já muito frágil – Adeus Li – e desapareceu por entre a escuridão daquela noite que poderia ter sido perfeita.
- Sakura...Como senti a tua falta. – Baixou o rosto e começou a percorrer o mesmo caminho que tinha tomado há momentos atrás, o caminho oposto do de Sakura.
No apartamento de Sarah:
Sakura entrou sorrateiramente pela porta e dirigiu-se até ao seu quarto. Yalin dormia, por isso ainda devia ser muito cedo. Despiu o casaco que tinha levado em cima do pijama e enfiou-se debaixo dos lençóis ainda numa tentativa de adormecer, mas não resultou. Aquele momento com Shaoran passava vezes sem conta por a sua cabeça. Não queria admitir mas sentia muito a falta de Shaoran. Deu mais uma volta na cama e fitou o diário em cima da mesa-de-cabeceira
» Será que o leu? «
No apartamento de Shaoran:
Shaoran não queria ir para casa de Tomoyo e enfrentá-la. O mais provável era ouvir um sermão até às tantas sobre que ele devia chegar a horas e por ai fora. Era provavelmente a última pessoa que queria ver. Passou por a sala e jogou para lá o casaco. Foi até à cozinha e bebeu um pouco de água de uma jarra que estava em cima da mesa. Sentou-se na sala e ligou a televisão. Rapidamente caio num sono profundo, mesmo ali no sofá.
"Shaoran olhou a sua volta não percebendo onde estava, até que a sua mente o avisou que estava no apartamento de alguém, mas não o dele... Caminhou até a cozinha em pés de lã, não estava lá ninguém. Caminhou até a um corredor onde se encontravam várias portas, uma a sua frente e uma de cada seu lado. Foi em frente e abriu a porta, reparando que era uma casa de banho bem feminina, toda em cor de rosa. Voltou atrás e entrou na porta à sua esquerda, era um quarto bem colorido tinha três camas e nelas dormiam: Mazuka, Nahaki e Sarah. Mais uma vez voltou a sair e fechou silenciosamente a porta atrás de si. Entrou na última porta que restava. Este quarto era um pouco mais morto e só tinha 2 camas, nelas dormiam Yalin e Sakura. Shaoran entrou e fechou a porta, aproximou-se da cama de Sakura e sentou-se no chão a olhar para ela.
»Parece um anjo a dormir«
- Eu sabia que receberias a minha chamada Li. - Shaoran caiu da posição em que estava e lentamente levantou-se. Na outra ponta da cama Yalin estava sentada com os dedos entrelaçados sobre o seu ventre – Ainda bem que podes-te vir. Tenho que falar muito a sério contigo.
- Pode ser, mas como é que me chamas-te?- o rapaz parecia bastante confuso
- Por o sonho! Ou achas que vieste aqui parar pelo céu? – deu uma gargalhada muito suave, suspirou baixinho e continuou com a sua explicação – Li já sabes muito bem o que está para vir, pois tu próprio estas a sofrer nas mãos daquela...besta! Li, o perigo está mais perto do que parece! E a Sakura está bastante frágil, não terá forças para impedi-lo! E nós precisamos de aju...
- Nós! Mas que raio és tu afinal? E como é que sabes do...hã...aquela pessoa...o Tenshi Aku? – Shaoran cortou a última palavra de Yalin com uma velocidade fulminante.
- Eu sou Yagashi Yuelin, nova protectora de Sakura, tal como Yue, represento a Lua. Fui criada por Tenshi Aku e durante muitos anos fui sua protectora, mas ele enlouqueceu, como sabes, e fez-me muito mal a mim e à minha companheira Taiyou Megami, mas ela não resistiu e acabou por falecer. Era conhecida como Taime, tal como Kero, representava o Sol. Não estavas nada a espera disto não é? Eu nunca pensei que um dia iria ser protectora do pesadelo de hoje. – Yalin limpou uma lágrima que tinha escorregado pela sua face e pegou na mão de Shaoran e olhou bem no fundo dos seus olhos – Shaoran Li promete-me que irás proteger Sakura em todas as circunstâncias. Ela é muito importante para todos nós! É a nossa única esperança!
- Claro, eu o farei! Eu amo a Sakura e sabes muito bem que faço tudo por ela. – Por instantes nenhum deles falou, havia muito por perguntar e poucas palavras para o dizer. – Yalin, quem nos atacou esta tarde foi ele?
- Não, foi uma das pessoas que ele possuiu, mas não o mataste. Quando invocaste o Deus do Trovão ele desapareceu e ficou a olhar para vocês. –Yalin fez uma pequena pausa e concluiu a conversa - Obrigado Li, agora vai, a manhã está a nascer. – Antes que Shaoran saísse, Yalin levantou-se rapidamente – ninguém pode saber do que falámos aqui, ou então a minha identidade será descoberta e...Tenshi Aku acaba apanhando-me e destruindo-me.
- Eu não direi nada a ninguém. – Shaoran acenou com a cabeça como despedida e saiu."
Com um salto Shaoran acordou. Sabia muito bem que não tinha tido um sonho normal, mas iria fazer o que tinha prometido a Yalin, guardar segredo e proteger Sakura com todas as suas forças. Levantou-se e olhou para o relógio na cabeceira ao lado da cama.
- 8 horas! Eu vou chegar atrasado!- Num instante Shaoran se vestiu e calçou, e "penteou" os cabelos por mais que eles voltassem a parecer que estavam completamente despenteados. Com toda a pressa nem notou o pequeno papelinho que caiu do bolso das suas calças. Correu até à porta calçou-se, pegou na mochila e pôs-se a andar para a escola, enquanto que o pequeno papel continuava ali no chão à espera de ser lido. Com uma letra muito perfeita, na parte de cima, estava escrito Shaoran.
Continua...
Bem...gostaram!espero que sim:) Agora umas respostas ao pessoal que me deixou reviews.
sl43r s4k0r4 - Ainda bem que gostas da minha fic as tuas tambem sao muito boas! Tou a ver que toda a gente gostou da nova personalidade que dei a tomoyo:p
carlota - Espero que tenhas gostado deste capitulo. Podia tar melhor mas pronto...foi feito muito a pressa...
D-chan69 - Pois...eu quando comecei a escrever esta fic tambem não consegui imaginar eles os dois juntos mas com o passar do tempo eu habituei-me a ideia :p
Pessoal vão deixando reviews que eu assim fico mais entusiasmada para escrever!
Beijos para todos os que tem lido a minha fic
