No Meu Pensamento

Capitulo Cinco

Carlo se afasta e Layla lança a bola de energia em direção a Neon. Ele não conseguiu se afastar e foi atingido. Ele cai no chão inconsciente. Layla desmaia depois de ter usado toda sua energia. Eles a levam de volta ao Santuário.
Layla ficou desacordada por dois dias. Quando ela finalmente acordou, viu um homem com a cabeça em sua cama, dormindo, completamente cansado. Layla sorri. Nunca pensou que seria tão importante para aquele homem. Carlo acorda e vê que estava sendo observado por Layla.

"Parece que você esta melhor" Disse Carlo.

"E estou" Disse Layla.

"Que bom!" Disse Carlo.

"Mas você... Parece estar com muito sono... Ficou a noite toda acordado?" Perguntou Layla.

"Fiquei... Fiquei olhando você dormindo" Disse Carlo.

"Que homem preocupado" Disse Layla, brincando.

Carlo sorri. Então, alguém bate na porta. Era Mú. Ao ver Layla acordada, fica contente.

"Finalmente a Bela Adormecida acordou!" Disse Mú.

Atrás de Mú, estava Atena.

"Antes que você pergunte, eu já mandei Neon para Zeus. Agora, ele será castigado" Disse Atena.

"Pensei que aquele ataque tinha acabado com ele" Disse Carlo.

"Na verdade, ele ficou só em transe. Layla desenvolveu um ataque que faz com que a pessoa sinta remorso de todas as maldades que ela fez. É parecido com o ataque do Ikki, a Fênix Fantasma, mas é muito mais eficaz e é um golpe muito perigoso" Disse Atena.

"Porque perigoso?" Perguntou Carlo.

"Porque esse ataque usa toda a sua cosmo energia e se a Layla não tivesse um cosmo mais elevado, ela teria morrido" Disse Atena.

"E você sabia disso?" Perguntou Mú, para Layla.

"Sim..." Disse Layla.

"E porque você se arriscou tanto?" Perguntou Carlo.

"Simplesmente porque eu sabia que Neon iria mata-los... Pode não parecer, mas ele tem uma energia assombrosa. E esse era o único ataque que poderia impedi-lo" Disse Layla.

"Bom, eu tenho que ir... Tenho milhões de coisas pra fazer... Preciso organizar uma recepção para Seiya e os outros. Eles chegaram amanhã" Disse Atena.

"Então corre!" Disse Layla.

Atena sai do quarto junto com Mú. Ficam apenas Layla e Carlo, sozinhos no quarto. Layla se levanta da cama e vai até a janela. Carlo vai até ela e a abraça.

"Tenho duas coisa pra te dizer..." Disse Carlo.

"Então fale..." Disse Layla.

"Primeiro... De agora em diante, me chame de Carlo... Esse é meu verdadeiro nome... Segundo... Antes que aconteça alguma coisa, ou que nós não nos vejamos mais, quero que você saiba que eu amo você" Disse Carlo.

Layla ficou surpresa com aquela declaração. Ela sorri:

"Também te amo..." Disse Layla.

Carlo a beija. Como nunca tinha beijado nenhuma outra mulher. No dia seguinte, Seiya e os outros tiveram uma recepção calorosa. Uma festa. Comida, musica, etc. Todos estavam se divertindo. Carlo e Layla estavam sentados, abraçados, quando Miro chega com Seiya, Shun, Shiryu, Hyoga e Ikki. Miro queria apresentar Layla.

"Bem... Essa é o anjo do Santuário... A Layla... Ela conseguiu fazer com que o Mascara, ou melhor, o Carlo ficasse menos irritante" Disse Miro.

"Miro... Calado!" Disse Carlo.

"Estão vendo! Se ele não tivesse mudado, ele já teria me batido! Milagres acontecem!" Disse Miro.

Layla começou a rir.

"Miro... Você não tem jeito" Disse Layla.

Carlo se levantou, pegou na mão de Layla e a puxou para a Casa de Câncer. Layla não estava entendendo o que ele queria fazer. Miro, Aldebaran, Shura e Aioria foram atrás deles. Chegando na porta da Casa de Câncer, Carlo beijou Layla com muito fervor e a puxou para dentro da Casa. Na porta, Miro olhava curioso.

"Não quero que me atrapalhem!" Disse Carlo.

Miro e os outros voltaram para a festa.Nem preciso falar o que Layla e Carlo fizeram né?
Saori e Seiya conseguiram ficar juntos, continuavam a ter uma briga aqui e outra ali, mas se amavam.
Marin não queria admitir, mas estava apaixonada por Aioria. E se não fosse ele ter se aproximado dela.
Esses dois não teriam ficado juntos. Shina resolveu sair do Santuário e tentar esquecer Seiya. E ela conseguiu com a ajuda de um homem que ela conheceu numa viajem.
Com os outros cavaleiros de ouro, não mudou muito. Aldebaran resolveu ir para o Brasil visitar sua família.
Kanon e Saga começaram a se dar um pouco melhor. Um pouco! Miro continuou o mesmo palhaço de sempre. Afrodite vivia cuidando de suas rosas. Shura conseguiu uma garota! Miro ficou loco porque a garota era uma top model!
Mú sempre meditando e com uma paciência.
A vida deles não mudou muito, exceto a do Carlo. Que depois que ele e Layla voltaram da Lua de Mel (ehh... eles se casaram)
tiveram a maravilhosa noticia d q Layla estava gravida!
Desde então, Mascara da Morte não existia mais. Agora, era Carlo. Uma pessoa boa, de espírito forte e como sempre, sem paciência.

FIM