Dois cap: Matérias Escolares ... e algo mais

Mel e suas amigas resolveram irem juntas para fazerem as compras. Quando as garotas chegaram Mel correu para a sala (ela tava no quarto) e encontrou suas amigas na porta esperando ela.Fazia tempo que não se viam por isso trocaram um longo e apertado abraço, mesmo Mel não gostar muito de tanto sentimentalismo.Elas subiram correndo para o quarto, para contar as novidades.

Chegando lá :

Mel seu quarto é lindo !!!! – exclamou Lisa (apelido de Melissa)

O quarto de Mel era cor meio rosinha claro, tinha uma cama de dossel em madeira com colcha de menininhas que ficavam dançando graciosamente em um fundo rosa bebe (Mel muitas vezes ficava enjoada observando a colcha, mas a achava tão fofa que não queria trocar). No canto esquerdo havia uma mesa tipo para computador em tom de madeira claro, em cima havia um computador rosa com desenhos de florzinhas tinha tbm um scaner e uma web cam (N/A: vc deve estar se perguntando o que essas coisas estão fazendo ai, afinal não são bruxas, mas daqui a pouco eu explico) todos em tom rosa. Do lado direito tinha um sofá branco cercado de duas poltronas rosas na frete do sofá (ele tava virado para a parede) tinha um televisão de 38 polegadas embutida na parede com um aparelho de dvd também embutido na parede. Do lado esquerdo havia uma porta branca que dava para o banheiro e do lado direito havia outra porta também branca que dava para o closet. De cada lado da cama de Mel tinha uma porta de vidro que dava para a sacada, a sacada tinha o piso claro e o corrimão era branco, do lado de fora apoiado no corrimão haviam vários vasinhos de flores que iam de uma ponta a outra, dentro deles haviam plantadas rosas cor de rosa, todas muito bonitas.

querem conhecer meu closet ? – perguntou Mel com simplicidade.

É lógico !!!!! – respondeu Lisa, ela sempre adorou moda desde que pensava que era trouxa.

Pra mim não cheira nem fede !!!!! – falou Didy (apelido de Melody)

A Didy que falta de animo é esse ?????? –perguntou Mel rindo da cara de desanimo da amiga.

Elas seguiram até o closet de Mel era um cômodo cor azul (nada a ver com o quarto) escuro com desenhos que pareciam nuvens que se movimentavam sozinhas. Era um cômodo muito grande com cômodas e estantes. Haviam varias estantes com sapatos, dos mais baixos até os mais altos de todos os tipos e cores. Nas gavetas que haviam na cômoda haviam jóias, brincos, pulseiras e anéis, o anel preferido de Mel, que agora estava em seu dedo, era de ouro branca, escrito Mel no meio e cercado de pequenos rubis. Mel guiou elas :

Essa é a parte que fica as roupas de ficar em casa, tipo as mais simples – falou Mel.

Mel se essas são suas roupas "simples" não quero nem imaginar as sofisticadas !!!! – exclamou Didy irônica.

Haaa ... que se tem contra eu gosto delas e ponto final. – declarou Mel – tudo bem que a maioria minha mãe comprou quando eu ainda era trouxa, mas ela até que acertou meu gosto !!!! – disse Mel por fim.

Todas riram diante do comentário da amiga, inclusive ela.

Elas caminharam mais um pouco e chegaram em outra parte :

Essa é a parte de roupas para sair, são as que eu mais adoro !!! – exclamou Mel.

São todas lindas !!!! – exclamou Lisa.

Elas seguiram até mais a frente :

Essa é a parte das roupas de gala. – disse Mel com ar indiferente, a maioria eram vestidos e saias pretas.

Elas saíram do closet e foram para o quarto, então Didy perguntou :

Mel como você conseguiu todas essas coisas trouxas sendo que seu pai odeia trouxas ???

A é que consegui convencer ele. – respondeu Mel.

Como ?? – perguntou Didy.

ameaçando me jogar da vassoura a 15 metros de altura. – respondeu Mel simplesmente, suas amigas a encararam incrédulas, ela percebendo o olhar sobre ela perguntou como se não tivesse dito nada de mais – Que foi ????

você é louca... – exclamou Lisa.

Louca não... Apenas com falta de sanidade!!!!! – ela disse rindo, então as outras riram juntas.

Elas conversaram muito até que Jubile apareceu na porta e disse:

Senhoritas o Sr. Black e a Sra. Black estão esperando as senhoritas para almoçar, pois depois vocês iram no Beco Diagonal.

Obrigado Jubile nós já vamos – disse Mel, ela adorava Jubile, ela era muito divertida.

Jubile se retirou do cômodo e Mel disse:

Vamos comer ??????? Estou morta de fome!!!!!!! – disse Mel com animo.

Quando que você não esta com fome????? – disse Didy rindo.

Então elas seguiram para a sala de jantar que era muito bem decorada com quadros de varias pessoas elegantes, uma vez Mel perguntou quem eram aquelas pessoas e seu pai lhe disse que eram todas as pessoas da família Black.

Oi Sirius, olá Sr. e Sra. Black – disse Didy e Lisa ao mesmo tempo.

Olá garotas. – respondeu Sirius sorrindo.

Olá Melissa e Melody – disse a Sra. Black com simpatia.

Olá meninas – disse o Sr. Black com educação.

Elas se sentaram, conversaram e comeram foi uma refeição demorada, pois as meninas não paravam de falar.

Pai cadê o Régulo ????? – perguntou Mel curiosa.

Ele saiu, foi até a casa dos Arcefit brincar com o Katcie. – respondeu o pai.

ata, que tal a gente ir agora para o Beco Diagonal ???? – perguntou Mel ansiosa.

esta bem. – respondeu a mãe.

Eles foram para o Beco Diagonal com uma chave de portal em forma da estatua de um unicórnio.

Chegando lá Mel já disse :

Pai e mãe nós vamos comprar o material e depois será que podemos ir ... – ela abaixou a voz e prosseguiu - ... à Travessa do Tranco ???

Um sorriso genuíno se formou nos lábios do pai, "minha pequena esta se interessando por magia negra, pelo menos eu terei um orgulho na família, pois o Sirius não gosta de magia negra e Régulo só me obedece pois fazer ele não faz nada, pensou o pai com orgulho."

É claro que pode minha filha, aposto que o pai das meninas adoraram que elas vão lá com vocês. – respondeu o pai docemente.

Mas será que a gente podia ir sozinhos e depois encontrar vocês na sorveteria ??? – perguntou Mel receosa.

A sim claro, fiquem a vontade.Até mais. – respondeu o pai. E ele e a mãe dela seguiram para a sorveteria.

A esse ponto todos já olhavam pasmos para Mel.

o que você pretende fazer na Travessa do Tranco, se sabia que lá só se vende artigos de magia negra ??? – perguntou Sirius incrédulo.

Eu sei mas lá também tem capas de invisibilidade, sapatilhas que fazem você não aparecer nos mapas, entre outras coisas que serão muito interessantes para explorar Hogwarts. – respondeu Mel com um brilho no olhar que assustou as garotas, mas não assustou Sirius que sorriu malicioso para ela, ele conhecia muito bem esse olhar era o olhar de quando ela iria aprontar alguma, esse olhar era até um pouco macabro mas mesmo assim não a deixava feia ela ficava até mais bonita com um cara um tanto quanto maldosa.

Mel você é perfeita !!!!!! – exclamou Sirius sorrindo para ela, Mel retribuiu o sorriso.

Eles seguiram comprando todos os livro, Mel fez questão de comprar um diário com uma capa rosa com florzinhas e gravar embaixo as letras : M. B., eles compraram também as vestes até que chegaram até a loja de varinhas : "Olivaras: Artesões de Varinhas de Qualidade desde 382 a. C."

Eles entraram lá animados, todos estavam entusiasmados para ter uma varinha.

Senhoritas e Senhor eu já esperava por vocês aqui. – disse o homem que surgiu do nada do meio das varinhas. – os seus pais compraram as varinhas deles aqui, lembro exatamente de cada um. Vejamos, você primeiro Srta. Black.

Mel seguiu até o homem que começou a tirar suas medidas com uma fita enfeitiçada.

Mão da varinha ??? – perguntou eles olhando profundamente nos olhos azuis brilhantes de Mel que retribuiu o olhar, parecia uma guerra de olhares, de quem era o olhar mais desafiador ?? Mel ou Sr. Olivaras.

Destra – respondeu ainda olhando nos olhos dele.

Então o Sr. Olivaras resolveu desviar o olhar "corajosa e ousada como o pai, trará coisas estranhas para o mundo mágico, pensou o Sr. Olivaras concentrado."

experimente essa : "Ébano e pêlo de unicórnio, vinte e dois centímetros, flexível." Vamos experimente. – disse o Sr. Olivaras, exaltado.

Mel experimentou e sentiu um calor incomum na ponta gelada de seus dedos e da ponta, da varinha saíram fagulhas douradas e pratas. O Sr. Olivaras olhou admirado para Mel, era uma combinação no mínimo diferente.

muito bem essa é sua varinha, mesmo esta sendo uma combinação estranha. – disse o Sr. Olivaras paciente.

Todos experimentaram suas varinhas, e o que deixou o Sr. Olivaras impressionado era que as varinhas das meninas eram iguais só mudavam uma coisa : o animal.

A de Melissa era : "Ébano e pena de fênix, vinte e dois centímetros, flexível."

E a de Melody era : "Ébano e cordas de coração de dragão , vinte e dois centímetros, flexível."

A de Sirius era : "Bordo e pena de fênix. Dezoito centímetros. Bem elástica."

Então eles seguiram para comprar os animais, Mel queria um gato, ela sempre quis um gato desde que pensava que era trouxa, Sirius e as garotas queriam corujas, então seguiram até

O Empório das Corujas, enquanto Mel ia em direção do Gatos os Melhores e mais Elegantes Animais do Mundo Mágico.(N/A: gente eu naum sei se existi essa loja lá no Beco Diagonal, é que eu naum achei nenhum nome lá no livro.)

Sirius resolveu compra uma coruja preta com os olhos azuis, Sirius disse que ela lembrava muito a Mel, pois quando ele pôs o dedo pela primeira vez nela para acariciar a cabeça dela levou uma mordida das de fazer sangrar, ele pôs o nome de Katy nela, pois lembrava Catharina que era o nome de uma babá que ele teve quando pequeno ela cuidou dele então ele a considerava uma mãe. Melissa comprou uma coruja amarela com olhos pretos que deu o nome de Loli. E Melody comprou uma coruja com o tom meio azulado e olhos verdes, que deu o nome de Fab.

Quando Mel chegou na loja de gatos deu de cara com a ultima pessoa que queria ver na vida: Lucio Malfoy, ele era irmão de Lisa, por incrível que pareça, pois Lisa era super legal e ele não, ele era arrogante e prepotente, Mel odiava ele, desde o baile que seu pai deu para lhes apresentar a sociedade bruxa.

Flash Back:

"Mel estava sentada em um sofá tomando um pouco de suco de abóbora quando sente uma mão em seu obro, imediatamente ela se vira e dá de cara com Lucio Malfoy, ela conhecia ele, pois era irmão de Melissa.Ela olhou para a mão dele que estava em seu ombro e depois olha para ele com um sorriso irônico :

Malfoy será que você poderia tirar sua mão imunda do meu precioso ombro ? – ela perguntou pausadamente, tinha puchado esse jeito de falar do pai, pois quando ele queria fazer as pessoas sentirem medo ou queria ser obedecido, o que sempre acontecia.

Sabe até que seria uma boa idéia ... – ele disse sorrindo encantadoramente – ... caso eu quisesse tirar.

Foi tudo muito rápido, Mel só viu o Malfoy voando longe e batendo de costas na parede, ela imediatamente colocou a mão na boca se arrependendo do que fizera, mas ai ela se lembrou do que tinha acontecido antes, então tirrou a mão da boca e sorriu irônica para ele que agora estava sendo socorrido por dois meninos grandalhões que mais pareciam dois macacos, e disse:

Eu avisei Malfoy, você não quis escutar. – disse Mel rindo maldosamente. E seguindo até seus amigos que a parabenizaram.

Me espere Melanie Black, você será minha. – murmurou Malfoy para si mesmo enquanto se levantava.

O pai de Mel observava tudo de longe ao lado do Sr. Malfoy, ele mantinha um sorriso irônico no rosto aquela era sua filha.

Sua filha é poderosíssima, ela pode fazer feitiços sem ter nem a varinha. – disse o Sr. Malfoy.

Eu sei e sinto muito orgulho dela, quero que o mestre a conheça. – disse Sr. Black com um sorriso maldoso nos lábios.

Ela tem uma personalidade forte duvido que consiga convencê-la a seguir o mestre – disse Sr. Malfoy receoso.

Ora, cale-se seu verme! – disse o Sr. Black com raiva.

Fim Flash Back

Ora, ora o que temos aqui : Malfoy acompanhado da vaca !!!!! – exclamou Mel rindo ironicamente.

Agora que Mel tinha percebido a presença de Gabriela Patners, uma garota alta demais e magra demais, ela era mais o menos da altura do Malfoy, tinha o cabelo de uma cor que lembrava o grisalho,olhos verdes piscina, quem a visse juraria que era uma senhora.

ahhhh, é você Black. – disse Patners com raiva.

Olá, querida Mel como vai, amor ? – perguntou Malfoy irônico.

Ótimo, querido, muito obrigado por perguntar. – sorriu Mel irônica de volta.

Neste momento Sirius e as garotas entram na loja.

algum problema Mel ?? – perguntou Didy, ela era louca por uma briga, principalmente quando essa briga incluía o Malfoy.

não imagina, eu só estava aqui tendo uma conversa amigável com meu amor. – disse Mel irônica – vocês não acham ele fofo, hehehe, até um pouco gay !!!!! – exclamou Mel rindo.

Malfoy e a Patners saíram da loja bufando de raiva. Enquanto as garotas e Sirius se matavam de tanto rir, até que Tiago entra na loja acompanhado de uma garotinha meio baixinha magrinha de olhos verdes e cabelos pretos iguais aos de Tiago.

Tiago!!!!! – exclamou Sirius e Mel ao mesmo tempo.

Pessoal, td bom ??? – eles assentiram com a cabeça.

E você ??? – perguntou Mel.

Ótimo. disse sorrindo. – Essa é minha irmã, Natália Potter.

Ela acenou para todos que devolveram o aceno.

Olá meu nome é Melanie Black, esse – disse apontando Sirius – é Sirius Black, aquela – disse apontando Didy – é Melody Lestrange, e ela – disse apontando Lisa – é Melissa Malfoy.

Olá pessoal meu nome é Natália Potter – disse sorrindo.

O que vocês estão fazendo aqui ??? – perguntou Tiago interessado.

A Mel veio comprar um gato... – Didy começou, mas foi interrompida por Mel.

... Mas ai o Malfoy, nojento e asqueroso chegou a atrapalhou minha compra! – ela exclamou exaltada – Desculpe-me eu não consegui deixar de elogiar o Malfoy!!!!!! – disse rindo. Todos riram do comentário dela, era impressionante a capacidade de Mel ficar engraçada irritada.

Então Mel resolveu comprar seu gato. Ela comprou uma gatinha persa branquinha com olhinhos verdes, ela era meio gordinha e tinha só seis meses, então era pequenininha. Ela deu nome de Pandora à gata.

Quando eles estavam saindo deram de cara com o Sr. Malfoy e com o Sr. Lestrange.

vamos garotas nós temos que ir compra algumas coisas. – disse o pai de Didy.

mas pai... – tentou argumentar Lisa, mas foi cortada pelo pai.

Sem, mas, vamos logo. – disse o Sr. Malfoy.

tchau pessoal. – disseram as garotas juntas.

tchau, até Hogwarts – disseram em coro.

Elas foram então Nat (apelida de Natália) disse:

tchau pessoal vou ir lá com a minha mãe. – disse e saiu correndo.

tchau – gritou Mel, mas ela já estava longe demais para ouvir – então vamos, temos que comprar mais algumas coisinhas – ela frisou a ultima palavra, e saiu andando.

hei, onde nós estamosindo ?? – perguntou Tiago.

O Sirius te explica – disse Mel impaciente.

Eles seguiram andando até a Travessa do Tranco, enquanto Sirius contava o objetivo de ir a Travessa do Tranco. Mel jogou uma capa preto com capuz para Tiago usar e outra para Sirius, enquanto ela mesma se vestia e cobria a cabeça com o capuz, quando todos estavam prontos Mel disse :

Prontos???? – disse com a voz abafada pelo capuz.

Sim. – responderam eles ao mesmo tempo, ainda incertos se queriam mesmo fazer isso.

Eles entraram. Lá só tinha pessoas estranhas que cochichavam pelos cantos.

Nós precisamos ir a uma loja em que meu pai não tenha influencia. – cochichou de forma que somente Tiago e Sirius pudessem ouvir.

que tal aquela. – Tiago falou no mesmo tom e apontou para uma loja escrita: "Coisas Estranhas de Camuflagem".

Boa nós só nos podemos falar nossos nomes. – sussurrou Sirius de volta.

Eles seguiram até a loja e chegando lá eles entraram receosos, com Tiago na frente, Sirius atrás e Mel por ultimo, como num ato protetor: Sirius protegia Tiago que tava na frente, Mel portegia Sirius que estava na sua frente e Tiago e Sirius protegiam Mel que estava atrás.

olá. - disse seriamente Mel com a voz abafada por detrás da capa.

posso ajudar? – respondeu um homem muito feio e grotesco.

Será que você tem... – Mel abaixou a voz – capas de invisibilidade?

Venha comigo. – disse o homem sem emoção, os guiando para trás da loja.

Chegando lá o homem lhes mostrou uma capa em tom escuro.

Essa é a capa de invisibilidade. – declarou o homem orgulhoso – é única aqui.

Nós vamos levar. – disse Mel encantada depois de experimentar a capa – E será que você tem também sapatilhas anti-mapa ???

Sim, vamos lá a frete. – disse o homem guiando-as de volta á entrada.

Eles pagaram e saíram da loja. Depois de tirarem as capas correram para a sorveteria.

Oi pai oi mãe. – disseram Mel e Sirius se sentando.

Tiago tinha ido embora, pois sabia que a mãe e o ai de Sirius e de Mel não gostavam nem um pouco dele.

Olá, queridos, como vão ??? – perguntou a mãe.

Ótimos. – responderam juntos.

O que vocês compraram na Travessa do Tranco ??? – perguntou o pai interessado.

Nada só tinha coisas chatas. – disse Mel, e para satisfazer mais ainda o pai e não restar duvidas se eles tinham ou não comprado algo Mel disse – Nada que fosse realmente considerada uma tortura decente.

Os olhos azuis penetrantes do pai brilharam.ele finalmente teria uma Black na família, pelo menos ele pensava isso.