3 cap. Rumo a Hogwarts

Mel e Sirius estavam ansiosos por aquele dia. O dia em que iriam para Hogwarts, na verdade todos os estudantes concerteza estavam muitos ansiosos também. Mel acordou muito cedo aquele dia, ela havia lido "Hogwarts, uma historia." E estava muito ansiosa por esse dia, pois no livro dizia que havia muitas passagens secretas e o castelo era gigantesco. Ela também havia lido sobre lá quando pensava que era trouxa, ela tinha lido sobre isso e sobre mais um monte de coisas que poderiam comprometer o futuro.

Ela acordou e foi tomar banho, o banheiro era muito grande, tinham detalhes, em ouro branco, Mel sempre achou ouro branco mais bonito que o normal. Tinha uma banheira muito grande e branca, em volta tinha os mais diferentes produtos de cabelo, desde xampu á tintura, mesmo Mel não usando ela deixava lá, pois talvez em alguma ocasião ela precise. Foi um banho demorado e quente, mesmo no verão ela não conseguia tomar banho frio, só morno e quente.Ela acabou seu banho e vestiu uma calça jeans, meio desbotada com uma blusinha rosa com detalhes em branco.E desceu para tomar café, todos já estavam na mesa então Mel se sentou em seu lugar.

Bom dia!!!!! – disse Mel animada – Então Sirius pronto para ir á Hogwarts ????

Pronto??? – disse Sirius sorrindo irônico – pronto não, prontíssimo!!!! – então piscou um olho para Mel, que entendeu perfeitamente o recado, "quando acabar suba para meu quarto". Eles se comunicavam com sinais quase impercebíveis desde que se conheceram. Então Sirius disse:

Já acabei, vou subir, pois ainda preciso arrumar umas coisas. – disse Sirius, em seguida subindo para o quarto.

Mel acabou de tomar seu café, e disse:

Bom, já acabei, então vou subir, pois preciso arrumar umas coisas também. – disse Mel subindo para o quarto de Sirius.

O quarto de Sirius era o que podia ser chamar de: aqui não mora ninguém desde 329 a.C, de tão desarrumado que era.

Era azul clarinho, com uma como de dossel no meio, também duas portas do lado que davam para a sacada que diferentes da de Mel não tinha florzinhas, em cada canto do quarto haviam duas portas que davam para o closet e para o banheiro. Não tinha coisas trouxas como no de Mel, somente coisas bruxas, em uma parede havia vassouras penduradas, que Sirius explicou com sendo de jogadores famosos. Pois quando ele ia aos campeonatos seu pai sempre dava um jeito de arrumar uma delas para ele.

Sirius, se ta ai??? – perguntou Mel entrando receosa no quarto dele, como se tivesse medo de do nada aparecer um rato, pois como o quarto era bagunçado era bem possível. No momento haviam roupas jogadas para todos os lados, Mel achou muito estranho então disse – Sirius se ta vestido?Ou você faz toda essa bagunça com a roupa mesmo, é claro que você poderia estar brincando de lojinha de roupa, seria muito engraçado ver você brincando de lojinha, se você quiser eu posso fingi que sou a cliente!!!!!I tem cura quando eu era menor também brincava!!!!! E veja agora não brinco mais – disse Mel rindo, quando ouviu a voz abafada de Sirius vindo do closet :

Há há há há, muito engraçado Srta. Melanie Black !!!! – disse Sirius irritado, saindo do closet segurando uma vassoura na mão e na outra uma calça jeans.

Você também pensou em levar uma vassoura ??!!! – exclamou Mel com os olhos brilhando.

É claro, querida irmã !!!!! – disse Sirius sorrindo – Você também, certo ???

É claro que sim !!! – disse Mel sorrindo – eu escondi ela na minha mala.

então me ajuda aqui !!!! – disse Sirius ansioso – Rápido antes que minha mãe vem procurar a gente !!!!!

Depois de em tempo tentando fechar a mala de Sirius, Mel disse:

Vamos chamar os elfos, eu botei uns quinze sentados na minha mala ai eu consegui fechar ela. – disse Mel respirando descompassada.

CRIANÇAS DESCAM IMEDIATAMENTE !!!!! – gritou o Sr. Black do andar de baixo.

AGENTE JÁ VAI, PAI !!!!!! – gritou Mel saindo pela porta, depois ela encostou a porta e disse – vamos tomar medidas drásticas !!!! – disse ela impaciente, olhando no relógio. – Sirius, senta em cima da mala. – disse decidida.

O que ??? – perguntou Sirius incrédulo.

Ó pensa comigo, - disse Mel como se explicasse que 2 2 é 4 para uma criança de 2 anos – você é mais pesado que eu, se você sentar a mala desce e da pro zíper fechar.

Então Sirius muito relutante sentou em cima da mala, e Mel conseguiu fechar. Eles desceram e foram para a estação.

Eles chegaram na estação, então a mãe deles disse :

Não aprontem muito nem vão fazer amizades com sangues-ruins – disse a mãe com desgosto, dando um beijo estalado na testa de cada um deles.

Ta bem mãe, até mais. – disse Mel.

é mãe, tchau – disse já despachando a mãe.

Tchau pai !! – disseram os dois juntos.

Tchau crianças.

Então eles atravessaram a barreira para se depararem com um grande trem vermelho chamativo.

Quem visse Mel na plataforma com certeza pensaria : "ela é uma patricinha de carteirinha assinada.",pois suas malas eram rosas, ela estava vestida de rosa e ela andava com a cabeça um pouco inclinada.Mas ela não estava nem se importando, pois o que importava, para ela, é como ela se sentia, e vem ao caso que ela se sentia muito bem daquela maneira.

Eles entraram no trem para procurar uma cabine, mas acabaram achando uma só no final do trem, que por conhecidencia, estava sendo ocupada por Tiago e mais dois garotos, um de aparência muito cansada mas mesmo assim muito alegre, tinha cabelos e olhos castanhos claros, mais o menos 1.70 de altura e um pouquinho forte. Já o outro era baixinho e gordinho com os cabelos meio cinza com castanhos e olhos castanhos miudinhos se perdendo no meio de tanta gordura.

Mel, Sirius!!!! – exclamou Tiago correndo para abraça-los.

Tiago !!!!! – exclamaram Sirius e Mel retribuindo o abraço.

Esses são Pedro Petigrew e Remo Lupin. – disse Tiago – Remo Pedro esses são Mel e Sirius.

Olá. – disseram os dois em coro olhando sorrindo para eles.

Olá. – disseram Mel e Sirius juntos, Mel sorria para Remo e olhava desgostosa para Pedro, pois sabia o passado de Pedro, fora ele que matou Tiago e Lílian.

Querem ajuda com as malas ?? – perguntou Tiago.

Mel quase que imediatamente respondeu :

Eu quero !!!!!

Tiago então olhou a quantidade de malas que a garota tinha, eram três malas e quatro malinhas, onde ela guardava os produtos que ela costuma usar. Percebendo o olhar indignado de Tiago ela disse :

que foi ??? Eu vou passar cerca de um ano e pouco em um castelo onde muitas coisas podem acontecer, eu preciso estar prevenida !!!!!!! Vai que surge uma festinha ??????!!!!!!

Se acredita que ela trouxe dentro dessa mala uma fantasia de fadinha ??? – disse Sirius para os garotos, com um olhar indignado.

vai que surge uma festa a fantasia ??? – respondeu ela se defendendo. Os garotos riram do comentário dela.

Então os meninos colocaram as malas de Mel no compartimento de mala e se sentaram exaustos em seus lugares. Enquanto eles conversavam sobre quadribol, Mel disse subitamente, com que se lembra se de alguma coisa :

nossa, eu vou procurar as meninas !!!! – disse ela já correndo pelos corredores.

Os garotos olharam estupefatos para porta, então Remo comentou :

Sirius sua irmã é louca !!!!!

Todos riram inclusive ele.Então continuaram conversando.

Mel andava rápida pelos corredores procurando as amigas, ela se sentia estranha era como se alguma coisa ruim estivesse acontecendo com elas, então ela resolveu correr o mais rápido possível para ver se encontrava elas.

Mel passou por uma porta e imediatamente o aperto no coração aumentou. Ela subitamente abriu a porta com força, e a cena que viu não a agradou nem um pouco. Suas amigas estavam sendo alvo de feitiços de algumas Sonserinas mocréias. Mel levantou sua varinha e disse:

Larguem elas!!!! – ela não gritou, ela só disse como se aquelas garotas fossem sua escravas, então todas as garotas se viraram para ela, como se percebendo a presença dela ali.

E porque deveríamos????? Quem é você para mandar na gente? – perguntou a garota mais feia de todas que Mel pensou maldosamente ser a chefe do grupo de mocréias.

Vocês deveriam porque se eu fosse vocês não iria querer duelar comigo. E meu nome é Melanie Black. – disse Mel com ironia.

As garotas começaram a cochichar entre si e Mel só conseguia pegar certas palavras no ar, como : "ela que ..." "Malfoy ..." "sem varinha". Enquanto isso as garotas se livravam do feitiço e já estavam pegando suas varinhas, quando todas elas saíram correndo. Mel não entendeu aquilo, nem as garotas.

O que deu nelas ?? – perguntou Mel ajudando Li a se levantar.

Também não sei. – respondeu July já em pé.

Mas o que eu queria mesmo era que elas não saíssem correndo para que eu pudesse lançar um feitiço nelas. – disse Li com agressividade – Elas foram covardes nos atacaram sendo que elas eram nove.

Calma Li, vamos pra cabine que os meninos estão esperando a gente. – disse Mel com calma.

Elas seguiram até a cabine.

Quando elas entraram na cabine todos se calaram.

Oi garotos, essas são Julie Malfoy, e essa é Aline Lestrange.

Oi. – disseram os garotos.

Vocês já conhecem o Sirius e o Tiago, certo ??? – perguntou Mel. Elas assentiram com a cabeça. – Então esses são : Remo Lupin e Pedro Petigrew.

Ele é o Petigrew? – perguntou Li com raiva.

É Li, mas você não vai fazer nada, não agora. Ele ainda não se juntou talvez a gente possa impedir que isso aconteça. – disse Mel enquanto todos os garotos olhavam para elas esperando uma explicação.

Ta bom, mas um dia desses eu pego ele. – disse Li com raiva, enquanto Pedro estremecia na cadeira.

As garotas se sentaram ainda sob os olhares curiosos dos garotos.Percebendo o olhar deles, as garotas perguntaram juntas :

Que foi ??? Que seis tão olhando ???? Dá pra para de mi imita !!!!!

Todos riram.Então eles seguiram conversando animadamente.Quando chegaram logo avistaram Hagrid gritando :

ALUNOS DO PRIMEIRO ANO AQUI !!!!!!!!

Hagrid !!!!!!! – exclamaram Tiago, Li, Mel e Sirius juntos.

Crianças !!!!!! – disse dando um abraço apertado neles.( N/A: Eles se conheciam de uma vez que a mão de Mel foi em Hogwarts discutir algumas coisas com Dumblendor e Li foi junto, já Tiago o conhecia por seus pais.)

Eles já estavam nos barquinhos quando tem a primeira vista de Hogwarts, gigantesca, essa era a palavra que melhor descrevia Hogwarts.Eles voltaram a remar calmamente, até que Mel sente algo gelado vindo em sua direção.Era água.

Quem foi o filho da mãe que fez isso ???? – perguntou pausadamente, tentando em vão ficar calma, ela estava morrendo de frio.

Foi à cabeça de fogo ali na frente. – disse Tiago apontando para um pontinho vermelho bem na frente deles.

A reação de Mel foi súbita: ela ergueu seu remo no alto e bateu ele com toda a força na água fazendo com que espirasse água na garota.

ohhh, me desculpe, eu não tive a intenção – disse Mel sorrindo irônica.

Sua ... – disse a garota, quando foi para da por Sirius que colocou o remo em seu pescoço e disse:

Se eu fosse você teria cuidado com a boca, cabeça de fogo.

ahhhhh. – disse a garota por ultimo antes de se virar para frente e voltar a remar com raiva.

Sequius. – disse Remo apontando a varinha para Mel que ficou seca.

Obrigado Remo. – disse Mel olhando nos olhos dele que logo desviou, não sabia por que, mas não conseguia encarar Mel nos olhos.

Valeu Sirius, foi muito engraçado você ameaçar a cabeça de fogo. – eles fizeram um toque que tinham combinado fazer sempre que achassem legal.

Eles continuaram a remar até que chegaram no salão principal, e começar a seleção.

Foram chamados muitos nomes, até que chegou a vez das meninas.

Lestrange, Aline.

Li caminhou até o banquinho, quando colocaram o chapéu seletor em sua cabeça ela ouviu a voz dele dizer:

Um vejamos, mais uma Lestrange.Muita coragem, lealdade, ambição, você ficaria bem na Sonserina, mas eu irei coloca-la em... – então ele gritou bem alto para que todos pudessem ouvir- GRIFINORIA.

A casa mesmo que surpresa bateu palmas, a maioria ainda cochichava, pois não era todo dia que uma Lestrange não caia na Sonserina.

Evans, Lílian – disse a professora Minerva.

Então a garota que Mel havia jogado água, andou ainda pingando um pouco até o banquinho.

Então o nome da cabeça de fogo é Lílian Evans.Me espere Lílian Evans, você pode ser a futura mãe de Harry Pooter mas isso não vai impedir de eu te atormentar a vida. – murmurou Mel, mais pra si mesmo com os olhos faiscando.Sirius e Tiago logo perceberam o olhar de Mel e já estava preparados para a guerra que Mel iria travar com Lílian Evans.

Lílian sentou no banquinho, quando todos ouviram a voz do chapéu ecoar por todo salão.

GRIFINORIA.

A casa irrompeu em palmas.

Já havia se passado a vez de July, Pedro e Remo que tinham ido para a Grifinória.

Chegou a vez de Mel.

Black, Melanie.

Mel caminhou até o banquinho.Até que ouviu a voz do chapéu em sua cabeça.

um mais uma Black, muito ambiciosa, se daria bem na Sonserina, mas vejo também lealdade e segredos que poderiam modificar tudo. Coragem é seu forte, aventuras, humm, que tal ... – então o chapéu gritou – GRIFINORIA.

O silencio tomou conta do salão, todos pensando a mesma coisa : uma Black na Grifinória ???

Mel caminhou sorrindo para perto dos amigos e se sentou entre Li e July, que a cumprimentaram. Depois do silencio momentâneo a casa se ergueu em palmas.

Black, Sirius. – disse Minerva tentando se fazer ouvir no meio de tanta algazarra.

Sirius caminhou até o banquinho e se sentou, o chapéu quase nem entrara em sua cabeça e já gritou :

GRIFINORIA.

O silencio voltou a tomar conta, até que ouviram uma pessoa bater palma, era Mel, depois desse ato todos bateram palmas também, e Sirius se sentou entra Pedro e Tiago, com Remo sentado do lado de Pedro.

Dumbledor fez seu discurso que todos ouviram atentos, depois a comida apareceu, e eles comeram desesperadamente.

Na manha seguinte Mel acordou cedo, tomou um banho quente e demorado e vestiu uma saia jeans curta com uma blusa verde frente única. E desceu para o salão comunal com sua capa em uma mão e a bolsa em outra.

Chegando la ela só encontrou uma pessoa: Remo Lupin.

Bom dia, Remo. – disse Mel descontraída.

Bom dia, Mel. – respondeu Remo nervoso.

Mel percebendo isso, perguntou :

Remo porque você esta tão nervoso ?????? – perguntou interessada.

Remo olhou para ela abismado. "Como ela descobriu que eu to nervoso??? Será que ta tão na cara assim???"pensou Remo ficando ainda mais nervoso.

eu sei que você ta nervoso pelo seu tom de voz. – disse Mel como se tivesse lido a mente dele.

Vo-você le as men-mentes??? - perguntou Remo olhando para ela mais abismado agora.

Não sei ... – disse simplesmente Mel – Remo se eu te contar uma coisa se naum conta pra ninguém ??? – perguntou Mel abaixando o tom de voz, ela sabia que podia confiar nele.

Prometo. – disse ele firmemente.

Então Mel contou sobre os seus poderes e tudo mais, depois que contou tudo ele estava olhando abismado para ela, então Mel se aproximou dele e disse num sussurro um tanto quanto sexy em seu ouvido :

Agora me conte o que você tanto esconde que talvez eu possa ajuda-lo. – disse Mel meio rouca, ela adorava provocar.

Remo sentiu seus pelos da espinha se levantarem.

Não posso Mel, você não iria querer ser minha amiga. – disse Remo com os olhos baixos e com a voz baixa.

Nossa Remo grande declaração de confiança a sua, não ?? – disse Mel irônica – Eu conto todos os meus segredos para você, sentindo que posso confiar, mas eu não percebi o quam idiota fui, por que contar para alguém os meus segredos sendo que essa pessoa não confia em mim. – Mel dizia com um tom de voz magoado, o que fez com que Remo preferisse que ela tivesse gritado. – tchau Remo até mais.

Ela saiu andando normalmente rumo ao salão principal, talvez lá ela pudesse esfriar a cabeça.

Remo se sentiu o maior retardado do mundo, ela tinha confiado nele sem que nem o conhecesse direito e ele dizendo que não iria falar.

Ele se arrependeu profundamente, até que tomou uma decisão : iria contar a Mel seu segredo.

Então ele saiu correndo do salão principal procurando Mel até que a acho sentada no salão principal se servindo de suco de abóbora, correu até ela disfarcadamente e disse perto de seu ouvido:

Eu conto meu segredo.

Ela estremeceu, Remo era quando queria muito, mas, muito provocante.Depois Remo a guio até a blibioteca e foram para umas das estantes no fundo e Remo disse sem rodeios :

Mel eu sou um lobisomem.

Os olhos de Mel se encheram de lagrimas. Remo se culpou internamente por aquilo também. Ela estava chorando e era culpa dele.

Mel se você não quiser ser mais minha miga eu entendo ... – mas não pode terminar pois Mel pulou em seu pescoço e deu um abraço amigável nele dizendo :

Você confiou em mim. – disse ela sem fôlego – e a amizade sempre tem base na confiança, então agora você é declarado meu amigo por todo o sempre. – disse Mel rindo, ele riu junto e depois eles seguiram para o salão principal, onde encontraram todos lá.

Bom dia !!!! – disseram Remo e Mel com um sorriso no rosto.

Bom dia pra vocês também !!! – disseram os outros em coro.

O que vocês estavam fazendo?? – perguntou Sirius descofiado.

Nada do que você esta pensando. – disse Mel naturalmente, sentando do lado do irmão.

É mesmo Sirius nada do que você esta pensando. –reforçou Remo rindo.

Todos riram. Sabiam muito bem que Sirius estava pensando besteira.Entao Mel chega perto do ouvido dele e diz:

Meu pervertido preferido.

Então Sirius se vira para ela rindo provocante e lhe da um abraço apertado.

N/A: oii gente vocês estão gostando da fic??? Porque se estiverem eu quero receber nem que for um só mas pelo menos algum review !!!! por favor !!!! satisfação o desejo dessa mera pessoa !!

N/A 2 : gente essa fic não tem fim lucrativos, e tudo pertence a Titia J. K. !!!!! Quem dera ter os personagens para mim, né ?? Mas fazer o que nem tudo é perfeito !!!! Só alguns são meus: tipo a Mel (minha adorada personagem, é a que eu mais gosto !!! ela é tudo !!!), a Li, a July, e mais alguns.