4 cap. Resumo
N/A: pessoal é o seguinte, eu não gosto de narrar os primeiros anos, então eu resolvi pular para o quarto anos, que é quando os marotos já estão formados e que os garotos, a Didy e a Lisa já sabem que o Remo é um lobisomem, Didy, Lisa e Mel formaram seu próprio grupo que colocaram o nome de "Poderosas"( eu sei que eu copiei um pouco do filme "Meninas Malvada"é que eu assisti e fui influenciada, a culpa é toda da minha miguxa Lol por chamar eu e a Fe pra assistir) . Eu sei que pinto um clima entre o Remo e a Mel (é que eu tive um ataque e meus capítulos estão saindo todos melados) , mas eles não vão ficar juntos ... Pelo menos no começo não mas quem sabe mais tarde ! Beijos a até mais !
No quarto ano:
Mel corria apressadamente pelos corredores, rumo a uma sala no sétimo andar, onde ela encontraria os Marotos e as Poderosas, ela estava quinze minutos atrasada, pois estava em um encontro com Amos Diggory.Quando ela chegou na sala, Tiago, Pedro,Remo, Didy e Lisa estavam sentados no sof�, enquanto Sirius andava de um lado para o outro, enumerando as possibilidades de Amos estar tentando "algo mais" com Mel, e que ela pobre e indefesa não pudesse se defender.
Cheguei. – disse Mel sem fôlego.
Finalmente, porque senão o Sirius iria fazer um buraca no chão de tanto andar de um lado para o outro. – disse Pedro. Ele tinha emagrecido muito e agora estava bem mais ... bonitinho. Pelo menos algumas garotas olhavam para ele, tudo isso graças a Mel que fez ele fazer um regime, pintar o cabelo de loiro, o que o deixou bem mais bonitinho.
Mel quantas vezes eu vou te que dizer para você não sair com esse tal de Amos ? – disse Sirius irritado.Ele era muito ciumento.Principalmente quando o assunto era Mel.
Quantas vezes eu vou te que dizer que eu só saiu com ele porque ele faz tudo que eu mando ? – respondeu Mel com outra pergunta.Mel meio que usava os garotos, para ela eles só serviam para carregar sacolas, e dizer que você esta bonita,mas no fundo no fundo, o que ela queria era um garoto que a fizesse feliz, tipo um príncipe encantado, mas ela ainda não tinha achado ele.
Fazia cerca de dois anos que os garotos descobriram o segredo de Remo e agora estavam tentando ajudar ele, ou seja, tentando se tornar animagos, para poderem acompanha-los nas noites de lua cheia.Tiago se transformava em um veado que ele teimava em dizer que era um cervo, Sirius se transformava em um cachorro preto, Pedro se transformava em uma águia(N/A: eu sei que o Pedro tinha que se transformar em um rato, mas eu sempre achei que ele se transformava em um rato pois ninguém dava importância para ele, mas na minha historia ele vai ter mais importância, talvez por isso a Lily e o Tiago não morreram, porque eu sempre achei uma puta injustiça eles morrerem.),Didy se transformava em uma raposa, Lisa se transformava em uma gata.
E Mel ... bem a Mel ainda não tinha conseguido se transformar em nada.
Ta bom chega de enrolação ! – disse Mel já com o fôlego recuperado – agora vamos tentar, e eu já vou avisando que se eu não conseguir eu não vou tentar mais !
Ta bom então, vamos tentar.- disse Sirius animado – Caso você não consiga, você vai continuar tentando.
Ahhh. – disse Mel desanimada.
Vai que você consegue Mel ! – encorajou Pedro.
Mel fez uma força incontrolável que fez com que alguns objetos da sala se quebrassem.
AIII – gritou Mel depois uma dor muito forte que ela sentiu, e quando viu ela estava no corpo de um lindo unicórnio.
Todos se aproximaram dela e Remo disse:
Ela se transformou em um unicórnio, essa é a transformação mais difícil e dolorida que animagos podem fazer. A pessoa tem que ter uma alma muito boa e querer mesmo ajudar alguém para conseguir se transformar em um unicórnio. – disse Remo admirado.
Então Mel sentiu outra pontada de dor e soltou um grito de dor, e se transformou novamente em pessoa, para se soltar nos braços de quem estivesse na sua frente, que era Tiago.
Mel ! – disseram todos preocupados, Remo principalmente, pois ela estava tentando de tornar animaga para poder ajuda–lo.
Sirius e os outros correram para perto dela e de Tiago que agora estava com Mel no colo colocando-a no sofá.
A ultima coisa que Mel disse antes de desmaiar foi :
Consegui Remo agora posso te ajudar.
Remo sentiu uma pontada no coração com o que ouvira, ela estava mal desse jeito e só estava pensando que agora poderia ajuda-lo. Então ele disse rapidamente:
Precisamos leva-la para o dormitório.
As garotas por mais que estivessem preocupadas acharam melhor subir para o dormitório feminino e deixar Mel com Sirius que não queria solta-la de jeito nenhum.Remo, Pedro, Sirius e Tiago a levaram para o dormitório sob a capa de invisibilidade de Tiago, que também tinha uma, chegando lá colocaram ela sobre a cama de Sirius e a cobriram.
Eu durmo no chão. – disse Sirius ainda olhando para Mel preocupado, afinal ela era sua irmã, e mais que isso era sua melhor amiga.
Todos dormiram muito e quem acordou primeiro foi Mel, que ainda sentia uma forte dor de cabeça.
Ai – disse ela levando a mão a cabeça.Ela se levantou lentamente preocupada em não acordar os meninos, agora ela se lembrava nitidamente de tudo que tinha acontecido.
Ela caminhou até o colchão que o irmão tinha conjurado no chão perto da cama dele que ela estava ocupando agora.
Sirius ... – sussurrou Mel baixinho em seu ouvido dando um beijinho na bochecha dele.
Ele acordou subitamente depois de ouvir alguém lhe chamar baixinho e depois lhe dar um beijo no bochecha. Ele sabia exatamente que fazia aquilo: Mel, sua irmã.Depois de quatro anos de convivência ele sabia todas as manias da irmã, inclusive a forma de acordar.Ela gostava de acordar as pessoas simpática e delicada, mas já para ela propia acordar era preciso muito mais que isso, era preciso que ela programasse o dvd para que ele começasse a tocar Metálica na hora marcada.
Mel ... – disse Sirius ainda de olhos fechados
eu mesma. – disse Mel rindo, mas logo depois se arrependendo e levando a mão a cabeça – Ai !
Sirius abriu os olhos e levantou rapidamente de seu colchão e disse:
tudo bem, Mel ?Tem alguma coisa doendo? Que eu posso fazer? – Mel riu da preocupação dele.
Ta tudo bem Sirius é só uma dor de cabeça. – disse Mel acalmando o irmão.
Depois de algum tempo todos acordaram e foram esperar as garotas no salão comunal todos comentavam que Mel estava descendo do dormitório masculino apoiada em Sirius já que ela ainda estava com uma forte dor de cabeça.
Black o que você estava fazendo no dormitório masculino ? – perguntou Lílian Evans, que havia se tornado monitora junto com Remo. Mas o tom de voz que ela usou era alto demais para o gosto de Mel.
Evans hoje não, por favor. – disse Mel com voz baixa, e os olhos faiscando de raiva.
HOJE NÃO PORQUE ? EU FAÇO QUE EU QUISER E QUANDO EU QUISER ! – disse Lílian gritando, fazendo Mel levar a mão a cabeça. - O QUE BLACK ? A NOITE FOI MUITO BOA E AGORA VOCE NÃO CONSEGUE, MAIS FICAR EM PÉ SOZINHA - ela estava usando um tom irônico.
Então o que aconteceu foi muito rápido, Mel se soltou dos braços de Sirius e voou em cima da Evans, e quanto mais ela chegava perto mais a Evans andava pra trás.
esta com medo agora, Evans ? – perguntou Mel pausadamente continuando a andar até ela.
Potter segura sua amiginha. – disse Lílian quase gaguejando de medo, Mel quando queria transmitia um medo incomparável.
- hahaha, você precisa da ajuda dos outros quando eu estou em condições de fazer algo com você? Algo bem ruim eu diria. – disse Mel irônica antes que Tiago pudesse responder – você é covarde Evans.
Então Mel encostou a Evans na parede e pressionou seu pescoço contra a parede.
Socorro ! – disse Evans com um fio de voz.Quando Mel soltou seu pescoço e acrescentou antes de sair.
nunca, se ta entendendo Evans , nunca me provoque quando eu não estou bem ! para o seu próprio bem ! E se eu tive uma noitada e estou de ressaca agora não é problema seu !
E saiu andando em passos largos do salão comunal, mas não seguiu o caminho para o salão principal e sim para uma sala vazia com os garotos atrás dela,assim que entrou na sala ela se deixou cair em uma cadeira.
Os garotos vendo o estado dela não disseram nada, Remo apenas lhe deu uma barra de chocolate, e disse em voz baixa :
Chocolate ajuda a recuperar as energias.
Depois eles seguiram para o salão principal encontrando as garotas sentadas em um canto da mesa conversando, quando viram eles se aproximando correram e deram um grande abraço em Mel que reclamou um pouco da dor.
O dia seguiu-se assim, Mel discutindo com a Evans, perdendo energia e Remo lhe dando chocolate.
No dia seguinte quando ela desceu para o salão comunal encontrou todos os marotos e as poderosas sentados em um canto do Salão Comunal, conversando aos cochichos. O que não era normal, pois os Marotos sempre foram muito arruaceiros e as Poderosas sempre chamavam atenção, mais por beleza que arruasa, elas eram consideradas as garotas mais bonitas de Hogwarts, e Mel disputava o cargo de garota mais bonita com sua pior inimiga: Lílian Evans, os garotos a achavam bonita e para Mel isso era um absurdo .
Ela chegou devagar, e colocou a mão nos olhos de quem estava de costas, que no caso era o Pedro.
Adivinha quem é Pedrinho? – disse ela disfarçando a voz.
Hummm ... – ele fingiu que pensava um pouco e depois disse – acho que é a Patners.
O rosto de Mel se contorce em uma carreta e disse com a voz ofendida:
não precisava ofender ! – disse se sentando ao lado de Pedro que estava de frente para Sirius que estava sentado ao lado de Tiago que estava na poltrona do lado de Didy e Remo e na frente de Li e Remo estava Lisa.
desculpe não era a intenção. – disse Pedro brincando.
Está melhor Mel? – disse Lisa preocupada.
Sim bem melhor. – disse normalmente. – Estavam falando sobre o que ?
Mel nos decidimos uma coisa. – disse Li, receosa.
O que ? – perguntou curiosa.
Nos achamos melhor você não ir conosco para a Casa dos Gritos, quando Remo se transformar. – disse Tiago em voz baixa.
O QUE ? – gritou Mel revoltada.
É para o seu bem Mel. Se você ficar assim toda vez que se transformar, vai ser impossível você ir nas aulas do outro dia, ficaria meio doente, com a cabeça doendo. – disse Remo calmamente.
EU COSEGUI DEPOIS DE MUITO CUSTO ME TRANSFORMAR E AGORA VOCE VEM COM ESSA HISTORIA DE QUE EU NÃO VOU PODER ACOMPANHAR VOCES ? – gritou Mel mais revoltada ainda.
Mel não grita, você ta chamando muita atenção! – disse Pedro.
Desculpa. – disse Mel – Eu só queria te ajudar Remo. – disse com uma voz magoada, depois saindo do salão comunal andando em passos largos e balançando a cabeça e chamando bastante atenção, e os Marotos e as Poderosas sabiam muito bem que Mel só fazia quando estava realmente ferida no seu ponto mais fraco: o ego.Mel era extremamente egocêntrica e ela sabia muito bem disso, se ela era impedida de fazer algo tomava isso como um desafio e se perdesse esse desafio seu ego era seriamente ferido.
O mundo de Remo caiu, ela estava magoada com ele,ele conseguiu magoar uma garota muito importante pra ele, até demais ... Ele sabia que era para o bem dela.
Acho que ela ta magoada. – disse Pedro com simplicidade, por mais que ele estivesse mais bonito, ele não deixou de ser bobinho.
Jura ? – perguntou Tiago com ironia.
Então ele fez o que Remo devia ter feito, levantou-se e foi atrás de Mel,
Mel corria sem rumo pelos corredores de Hogwarts, ela não sabia aonde estava indo até que ela se deparou com uma tapeçaria de um homem muito bonito, com cabelos pretos que iam até os ombros, olhos estranhamente azul, de tão azul que eram.Ela achou aquele homem muito parecido com seu pai, a não ser pelo olhar do homem que não continha mal algum.
deve ter alguma passagem aqui ... –disse Mel com um murmuro.
Ela então encostou nos olhos do homem da tapeçaria, e esta se abriu, dando passagem para um corredor úmido e escuro.
Mel pensou bem antes de entrar, afinal não sabia aonde daria.Mas o seu espírito Grifinório falou mais alto e ela entrou determinada pelo corredor.
Lumos – disse Mel apontando a varinha para frente, com a luz que saiu de sua varinha ela pode ver no final do corredor uma porta de carvalho muito imponente. – Nox.
Ela caminhou até lá e abriu a porta.Se deparou com uma sala muito branca, com algumas poltronas vermelhas, varias estantes de livros encostadas na parede, e no meio da sala havia uma mesa triangular e atrás desta tinha uma cadeira também de carvalho, com os dizeres : "Dum quid nescitur, quaerere quemque decet. Dulcia non novit, qui non gustavit amara.". E na frente havia as iniciais: G.G..
Mel achou aquilo muito estranho, então ela tentou ler o que estava escrito na cadeira.
Ninguém se envergonhe de perguntar o que não sabe. – murmurou Mel, ela tinha feito aulas de latim quando estava de férias. – Quem não sabe do mal, não sabe do bem. G.G.
Assim que ela acabou de ler algo se abriu atrás dela. Era uma passagem, que ficava atrás de uma tapeçaria no fundo da sala igual a da porta, Mel passou e seguiu por um corredor, bem iluminado por tochas. No final do corredor haviam quatro portas, na frente de cada uma havia uma placa escrita: na primeira: Grifinoria, na segunda Sonserina, na terceira Corvinal e na ultima Lufa-Lufa.
Em cima de cada plaquinha havia uma abertura que pelo que Mel pode ver dava para os olhos do retrato que ficava em cada Salão comunal.Ela achou aquela sala muito interessante.Então ela sentiu uma mão muito fina em seu ombro.Gelou, mas como era uma boa Black não demonstrou.Então ela se virou para ver quem era e se deparou com ...
Tiago andava sem rumo pelo castelo, para ver se conseguia achar Mel.Ele já tinha ido em todos os lugares lógicos, mas não achou nada, então resolveu procurar pelas passagens secretas.
Maldita hora que nos não terminamos aquele mapa. – murmurou Tiago para si mesmo.
Tiago estava andando distraído demais para ver que alguém vinha em sua direção, e esbarrou com essa pessoa fazendo com que os materiais da pessoa caíssem no chão.
Me desculpe... – começou a pessoa, mas quando levantou a cabeça, e viu quem era disse – Ahh é você Potter.
Sim Evans, sou eu. – disse Tiago com indiferença, pois no momento ele estava reparando que ela não era tão feinha assim.Então ele repassou sua lista de ficadas, e viu que ele não tinha ficado com ela ainda.
Evans o que você acha de ir a Hogsmead comigo ? – perguntou Tiago com um sorriso encantador nos lábios.
Nunca, Potter. – disse Lílian, antes de sair andando.
Tiago não estava acreditando no que ouviu, "Ela recusou um convite de Tiago Potter." pensava Tiago indignado. "Eu vou sair com ela nem que for a ultima coisa que eu faça na vida."
Ele seguiu seu caminho ainda pensando, em como aquela garota se arrependeria de recusar um convite dele.
Mel virou e se deparou com um homem muito velho, igual ao do retrato.
Imagino que tenha encontrado minha sala, sem querer, não? – perguntou o homem.
Sim, realmente foi sem querer. – disse Mel com medo, mas ainda encarando ele.
Meu nome é Josef Halket. – disse o homem estendendo a mão para que Mel que apertou desconfiada.
Meu nome é Melanie Black. – disse Mel olhando os trajes do homem, ele se vestia um tanto quanto estranho, usava uma calça azul escuro, uma blusa vermelha, uma bota verde e uma capa prata.
Fashion sua roupa, não? – debochou Mel.
O homem riu do comentário de Mel, e logo em seguida explicou:
Minha roupa é a combinação das roupas de todas as casas.Eu sou o representante de todos os criadores desta escola, e no ano que eu morrer eu elegerei outro candidato a esta vaga. – disse o homem deixando Mel abismada. – Suponho que você tenha um coração muito bom e que alguém muito querido lhe magoou.
Como o senhor sabe disso ? – perguntou Mel desconfiada.
Eu sei de tudo. – disse o homem sabiamente.
Mel e Josef conversaram muito e mais tarde ela voltou para o salão comunal muito mais leve e sem a consciência pesada.
N/A: salve salve leitores ! desculpe a demora, não é minha culpa é que eu tive que viajar, ano novo ... seis sabe !
Então eu queria desejar, mesmo que já tenha passado um feliz ano novo para todos !
N/A 2 : gente eu queria dizer que nenhum personagem aqui me pertence, e sim a Titia J. K.! Bem que seria bom ter um Sirius só pra mim ! heheheh.
Biejinhos,
Mil.
