Ataques
Disclamer: Os personagens que estão aqui também não me pertencem, e os que me pertencem são frutos da minha imaginação fértil, as vezes até demais !
Mel estava sentada no sofá do salão comunal da grifinória, em uma noite chuvosa relembrando como descobriu que era bruxa, e como fez essa amizade tão forte com Tiago e Sirius...
Era uma historia um tanto quanto cômica, pois ela nunca sonhara que era bruxa.Ela lia vários livros sobre isso mas jamais pensou que seria uma bruxa.
Mel sorriu tristemente com a lembrança, afinal se lembrar dos velhos tempos a lembrava de seus amigos, em uma época em que não havia a guerra, e que seu pai estava vivo.Mel sabia muito bem o motivo pelo qual seu pai morreu, foi em um ataque que os comensais da morte fizeram a uma família trouxa e os aurores chegaram e mataram alguns deles, entre eles seu pai.Ela havia recebido a noticia de manha, e ficou muito abalado, já Sirius não havia se importado, afinal ele não gostava nem um pouco do o pai, mas em respeito a Mel não aprontou nada.
Mel ainda chorava baixo quando percebeu que alguém se sentou ao lado dela e disse:
- Você não vai dormir Mel ? Já é tarde. – disse Tiago carinhoso.
- Eu não consigo. – respondeu Mel com a voz embargada pelo choro.
Falando isso ela se deitou no colo de Tiago e soltou de vez o resto de suas lágrimas.Tiago acariciava o cabelo negro de Mel tentando, em vão, acalma-la.
-Shiuuuu vai ficar tudo bem. – sussurava ele em seu ouvido.
- Não, não vai Tiago, eu perdi meu pai, e isso não é sinônimo de tudo bem. – disse Mel com a voz carregada, mas ainda assim irônica.
- Calma... Shiuuu – dizia Tiago ainda tentando acalma-la.
Mel chorou por muito tempo e depois de algum tempo levantou a cabeça do colo de Tiago e disse:
- Tiago promete que você nunca vai me abandona!
-Eu prometo Mel, eu nunca vou te abandona. – respondeu Tiago sorrindo, tentando passar confiança para Mel.
- Tiago eu te amo, você é meu segundo irmão. – disse Mel com a voz mais embargada ainda e se deitou novamente no colo de Tiago.Tiago ficou muito emocionado com o que Mel disse, mas sentiu algo estranho dentro dele ... talvez uma sensação de querer mais que amizade, mas ele preferiu ignorar.
Mel descarregou todas as suas lagrima naquela noite, e eles acabaram dormindo ali.
No dia seguinte, Sirius estava decendo as escadas quando viu uma cena que o agradou em nada, tudo bem que Tiago também era amigo de Mel mas não precisava ficar dormindo abraçado a ela,pensava Sirius com ciúmes.A noite eles acabaram caindo enquanto dormiam e Mel ficou apoiada no peito de Tiago, ficando em cima dele, enquanto esse ficava com a mão em sua cintura.
- Tiago acorda – disse Sirius para o amigo que acordou prontamente.
- Ahh, é você Sirius. – disse Tiago sonolento. – Fala baixo que a Mel ta dormindo.
- Ta bom mas você não precisava ficar abraçando ela, né ! – sussurrou Sirius encimado.(N/A: Adoro quando o Sirius fica com ciume !)
Tiago olhou com uma cara feia para ele e disse:
- Sirius eu sou amigo da Mel, e não sei se você sabe, mas o pai dela morreu ontem, e eu estava consolando ela, coisa que você devia estar fazendo, afinal ela é sua irmã.- disse Tiago num fôlego só, lançando um olhar pesaroso para Mel, que estava se mexendo muito no colo de Tiago, que deduziu que ela estava tendo um pesadelo.
Então antes que Sirius pudesse responder alguma asneira, Mel se levantou de um pulo.
- Não, não, não, não ... – sussurrava ela atormentada.
- Mel você esta bem ? – perguntou Sirius preocupado, enquanto Tiago apoiava os ombros de Mel que ainda continuava a sussurrar.
- Mel fala comigo. – disse Tiago ainda mais preocupado,pois Mel agora tinha os olhos lacrimejando, e fora de foco.
- Não, não, não, não, não, não, não, não ...- sussurrava Mel, ela parecia estar sendo alvo de algum feitiço.
- Mel por favor fala comigo. – disse Sirius desesperado, ela estava muito apavorada e não parava de dizer não.
- Ele ... ele pegou alguém !- disse Mel ainda com os olhos fora de foco.
- Ele quem, Mel ? – perguntou Sirius sério.
- Voldemort. – disse Mel raivosa.
- Quem ele pegou Mel ? – perguntou Tiago preocupado.
- Minha mãe. – disse Mel chorando compulsivamente.
- Calma Mel, vai ficar tudo bem. – sussurrou Tiago em seu ouvido abraçando ela. – Sirius chama a Madame Hather. – disse Tiago sério, Madame Hather era a enfermeira de Hogwarts, ela aparentava aquelas velhinhas de desenhos animados : cabelos brancos, olhos azuis cobertos por um par de óculos com aros finos, mais o menos alta e meio gorducha, ou seja, fofa.Muito carinhosa e paciente ela era adorada pelos alunos de todas as casas, a não ser pela Sonserina .
- Sirius saiu correndo do Salão Comunal, enquanto Tiago tentava em vão controlar Mel.
Remo estava descendo as escadas e viu Mel chorando no ombro de Tiago, e correu até eles.
-O que aconteceu Tiago ? – pergutou Remo preocupado vendo o estado de Mel, que ainda sussurrava e chorava.
-Também não sei Remo mas boa coisa não é. – disse Tiago incrivelmente sério.
- Nos precisamos leva-la para o dormitório feminino, daqui a pouco o pessoal vai começar a levantar e ela vai chamar muita atenção. – disse Remo olhando em volta.
- Boa idéia Remo. – disse Tiago. – mas como vamos levá-la sendo que os garotos não podem subir lá ?
-Não fale isso pro Almofadinhas. – disse Remo andando até a escada e sussurrando – Black Sirius.
-A escada abre com o nome do Almofadinhas ? – perguntou Tiago com Mel no seu colo, que agora tremia e suava frio.
-É. – disse Remo olhando para Mel, ele sempre teve um carinho especial por Mel, a considerava uma irmã, mas de uns tempos pra cá ela começou a virar outra coisa para ele, mas ele achava que não tinha chances com ela, pois pensava que ela não sentia o amor que ele sentia e só o considerava um amigo.
-Eu vou levar ela até o dormitório das garotas, fica aqui e quando o Sirius chegar com a Madame Hather diga para ele subir. – disse Tiago já subindo as escadas.
Tiago subiu as escadas enquanto Remo se sentava inquieto no sofá. Tiago chegou na porta que tinha as inscrições: "As Poderosas Sexto Ano". Ele entrou lá e logo colocou Mel em sua cama.
-Garotas acordem. – disse Tiago para as garotas que não acordaram de primeiro, mas depois de algum tempo elas acordaram e viram Mel, a primeira a correr até eles foi Lissa.
-De novo não. – disse desesperada vendo o estado de Mel.
-Isso já aconteceu antes! – perguntou Tiago preocupado.
-Já, de manha antes dela receber a noticia que o pai dela morreu ela começou a falar umas coisas estranhas e a suar frio. – disse Didy, chegando lá.
-E o que vocês fizeram para acalmá-la. – disse Tiago tentando segurar Mel que agora se debatia na cama. (N/A: Cara ficou parecendo aquela cena da menininha no Exorcista ! Ai credooooo !).
-Jogamos um balde de água fria nela. – disse Lissa baixo com medo da reação de Tiago.
-Vocês são locas!Se ela fosse sonâmbula vocês poderiam... – Tiago não continuo porque os garotos e a Madame Hather entraram correndo pelo quarto.
-Vamos saiam da frente. – disse M. Hather exasperada, e logo depois deu um liquido vermelho, parecido com sangue, para Mel tomar que fez com que ela se acalmasse. – Ainda bem que vocês me chamaram, se não agora a Srta. Black poderia não estar mais entre nós.
Todos gelaram, Mel poderia estar morta agora.
-Mas porque ela tem esse tipo de ataque? – perguntou Remo.
-Isso somente Dumbledor (N/A: eu não sei escrever o nome do Dumbie, então dêem um desconto!) pode explicar.Suponho que ele já saiba do ocorrido e na hora do almoço, ele avisa vocês quando irem lá.Cuidem bem da Srt. Mel, dêem esse líquido para ela de hora em hora até ela acorda. – disse Madame Hather entregando um frasquinho com o mesmo líquido que tinha dado para ela antes. – Caso a febre piore, o que é bem possível, coloquem uma compressa de água quente em sua testa. Adeus, queridos. - disse ela se retirando.
- Depois disso os garotos saíram do quarto de cabeça baixa, e as garotas ficaram cuidando de Mel que agora dormia tranquilamente.
N/A:Oie, td bom !
Tipo desculpa a demora pra postar é que eu tava com preguiça ...
Agora que ja é férias eu posto mais, prometo !
Queria agradecer á:
Floree Neveu: Brigadaaa !
Q ótimo que vc gostou da fic !
Dps do uma passadinha la na sua, ok !
Beijinhos,
Mila Black.
Luh Black: Brigadaaaaa !
Achei ótimo vc ter gostado da minha fic, pq bem sei q ela nem ta tao boa assim, piedade sua ! hehe
Beijinhos,
Mila Black.
Lisa Lupin L.: Obrigadinha por ter passado aq !
Beijinhos,
Mila Black.
E eu queria agradecer tbm a minha miga Carolina a Lolzinha ou para os mais intimos, Presuntinho ! hehehe
Valeu todo o apoio miga !
Reviews ja ! Por favor, tenham piedade de mim !
Valeu !
Beijinhos,
Mila Black.
